Licitações de Plataforma Modular

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90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | MG | JURUAIA Cidade Pequena

Municipio De Juruaia - Unidade Única

Aquisição de utensilios e equipamentos para o departamento de educação do municipio de juruaia/mg.

Aquisição de utensílios e equipamentos para o departamento de educação do município de juruaia mg. Armário de crescimento com 20 esteiras Balança eletrônica digital de piso Carrinho transporte fechado 300 kg ca ctf300 Carrinho transporte plataforma 300 kg dobrável **** Descascador de legumes industrial com capacidade nominal minima para 25 kg Estante em aço inox com 4 prateleiras lisas. Forno industrial combinado eletrico Liquidificador industrial 8 lts com copo de aco inox aisi 304 Processador de alimento industrial base de aco inox Avental emborrachado impermeavel Balança digital corporal Balança de cozinha digital Bandeja 7, 5 litros Caixa organizadora de polipropileno capacidade minima de 20 litros. Caixa organizadora 54 lts cor branca. com tampa Caixa plastica vazada. capacidade volumetrica 48 lts. cor branca. empilhavel. capacidade de carga 30 kg Caixa plastica em pead modelo frigorifica. cor branca. sem tampa. retangular. volume minimo 40 litros Caneca de aluminio diametro minimo 16cm com cabo

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - ARMARIO DE CRESCIMENTO COM 20 ESTEIRAS ESTRUTURA EM CHAPA DE AÇO, RODIZIOS PARA LOCOMOÇÃO COM TRAVA. 20 NIVEIS PARA ESTEIRAS E/OU ASSADEIRAS DE **** COM TALA DE 7CM. MEDINDO 200CM x 65CM x 75 CM.

Lote 2: R$ ****,00 - BALANÇA ELETRONICA DIGITAL DE PISO VISOR FIXADO SOBRE COLUNA. CAPACIDADE PARA 200KG. RESOLUÇÃO 50G. ESTRUTURA EM AÇO CARBONO ANTIFERRUGINOSO. PLATAFORMA MEDIDNO 80 x 80 CM. BIVOLT 60 HZ

Lote 3: R$ ****,00 - Carrinho transporte fechado carrinho transporte fechado 300 kg ca; ctf- 300 | medidas totais ( m) c: 1. 20 l: 0. 60 a: 1. 00; fabricado em aço carbono ****; estrutura base fabricado em chapa cantoneira **** espessura 3. 00mm; base chapa de aço 2. 00mm com reforços transversais de tubo **** na parte inferiorestrutura gaiola em tubo 20x20mm parede espessura 1. 50mmcabo puxador guiável tipo t com 110 cm dotado de freio por pressionamento; acabamento pintura eletrostática a pó composto por 4 rodas pneumáticas modelo 3. 50- 4 pneus podem ser com câmara de ar ( 4 lonas) ou de borracha maciça rodas fixadas por eixo inteiriço 7/8? tipo roleterodas dianteiras guiáveis por cabo t com freio; suporta capacidade de carga de até 300 kgpeso bruto do carrinho 44 kgaltura da estrutura/gaiola: 60 centímetros | com meia porta de 30 cm

Lote 4: R$ ****,00 - CARRINHO TRANSPORTE PLATAFORMA 300 KG DOBRÁVEL **** PINTURA ELETROSTÁTICA; ESTRUTURA CHAPA CANTONEIRA ****; CHAPA BASE DE 2. 00 MM C/REFORÇO INFERIOR TUBO OBLONGO 1. 40MM; CABO REFORÇADO COM TUDO OBLONGO 1 COM PAREDE 1, 90 MM; COMPOSTO POR 04 RODAS DE POLIURETANO MACIÇO 6 RODAS COM TAMANHO DE 15 CM DE ALTURA X 3 CM DE LARGURA NA DIANTEIRA 2 RODÍZIOS GIRATÓRIOS E TRASEIRA SAPATA FIXA; CAPACIDADE DE CARGA PARA ATÉ 300KG; PESO BRUTO 25 KG

Lote 5: R$ ****,00 - Descascador de legumes industrial com capacidade nominal minima para 25 kg; em aço inox aisi 304; medindo ( **** x 650 x 825) mm; com producao media para descascar 500 kg/h; tensao de alimentacao 220v; motor com potencia minima de 1cv; acompalha caixa coletora de residuos; com cabo; com garantia minima de 1 ano apos a entrega do equipamento; aassistencia tecnica no balcao;

Lote 6: R$ ****,00 - ESTANTE EM AÇO INOX COM 4 PRATELEIRAS LISAS. SUPORTA ATÉ 200KG DE CARGA. DESMONTAVEL. PÉS AJUSTAVEIS. MEDINDO **** CM ( CxLxA).

Lote 7: R$ ****,00 - Forno industrial combinado eletrico estrutura em aco inoxidavel, sensor de temperatura, turbinas de alta rotacao, dreno; isolamento em fibra ceramica de alta performance edurabilidade; conveccao de ar forcada; controle de temperatura de 30? c a 260? c, controlede vapor ajustavel de 0% a 100%; capacidade aprox. Do forno 15kg, capacidade 3 gnsd1/1 x 65mm; tensao 220v monofasivo 50/60hz, potencia ****; com garantia minima de 12 meses; dimensoes aprox. ( 470 x 650 x 685) mm ( a x l x p), peso aprox. 55kg; sonda de nucleo multiponto, tecnologia steam power; painel completo e intuitivo, porta usb para importar e exportar receitas; funcoes: vapor combinado, ar quente, cozinhar no vapor, regenerar, vapor manual, esfriar, grill extrator de vapor, coccao por sonda/tempo, minhasreceitas, higienizacao

Lote 8: R$ ****,00 - Liquidificador industrial 8 lts com copo de aco inox aisi 304, tampa e alca c/bordas rebatidasp/lado interno em toda extensao; base de aco inox aisi 304, removivel; lamina em aco ino aisi 420 temperado, porca bucha e adaptador em aco inox aisi 304; tensao de alimentacao 110v; com rotacao minima de **** rpm; com garantia minima de 1 ano apos a entrega do equipamento; no balcao; com certificacao compulsoria do inmetro;

Lote 9: R$ ****,00 - Processador de alimento industrial base de aco inox; lamina em aco inox; tensao de alimentacao para voltagem: 220 v monofásico ( fase + fase + terra); controle com botao liga- desliga; com 5 discos: f2, f5, r2, kc **** ( 220/60/1); dimensoes: **** mm ( lxpxa); quantidade de cortes disponiveis: 53; capacidade produtiva: 150kg/h; acessorio fornecido com: fatiar 2 mm /fatiar 5 mm /ralar 2mm; com garantia minima de 12 meses a partir da data de entrega; assistencia tecnica sistema balcao;

Lote 10: R$ 705,00 - AVENTAL EMBORRACHADO IMPERMEAVEL COR BRANCA PVC 66 CM x 1 MT. MATERIAL: COURO SINTÉTICO. FACIL DE LIMPAR E REFORÇADO.

Lote 11: R$ 149,00 - Balança digital corporal capacidade para ate 200 kg. Visor lcd. Plataforma em vidro temperado 8mm. Acionamento por toque. Desligamento automatico. Alimentação por bateria cr 2032 inclusa

Lote 12: R$ 106,00 - Balança de cozinha digital capacidade 10 kg. Sensibilidade de 1g. A pilha

Lote 13: R$ 537,00 - BANDEJA 7, 5 LITROS COR BRANCA. COM TAMPA. MEDIDAS APROXIMADAS DE 44 x 30 x 7 CM ( CxLxA)

Lote 14: R$ ****,00 - Caixa organizadora de polipropileno capacidade minima de 20 litros. Transparente com tampa.

Lote 15: R$ ****,00 - Caixa organizadora 54 lts cor branca. Com tampa

Lote 16: R$ 927,00 - Caixa plastica vazada. Capacidade volumetrica 48 lts. Cor branca. Empilhavel. Capacidade de carga 30 kg

Lote 17: R$ ****,00 - Caixa plastica em pead modelo frigorifica. Cor branca. Sem tampa. Retangular. Volume minimo 40 litros

Lote 18: R$ 382,00 - Caneca de aluminio diametro minimo 16cm com cabo de madeira. Capacidade minima de 1litro.

Lote 19: R$ 291,00 - Caneca de aluminio 4 litros com cabo de madeira. Diametro minimo 16 cm.

Lote 20: R$ 543,00 - COADOR DE PANO GDE. - Coador de cafe de pano, tamanho extra grande; - Feito 100% em algodao com aro de metal e cabo de madeira; - Aro com 15 cm de dimetro; - 22 cm de profundidade;

Lote 21: R$ 147,00 - Copo de medida em polipropileno natural; marca de volume 2, 5 - 5, 0 - 7, 5 - 10 - 12, 5 - 15 ml; sistema de encaixe sobre tampas tipo pilfer proof terminacao 28 mm;

Lote 22: R$ 92,00 - Descascador de legumes descascador de legumes lamina em aco inox, corpo em polipropileno.

Lote 23: R$ 233,00 - Escumadeira grande em aluminio fundido . Medindo no minimo **** cm

Lote 24: R$ 158,00 - Escumadeira media aluminio fundido medindo no minimo 42 cm de comprimento

Lote 25: R$ 178,00 - Espremedor batata alum. 25 cm espremedor batata alum. 25 cm

Lote 26: R$ 767,00 - ESTRADO MODULAR 50 x 50 CM INJETADO EM POLIPROPILENO,. ANTIDERRAPANTE. SISTEMA DE ENCAIXE MACHO E **** KG/M2. ALTURA MINIMA 45MM

Lote 27: R$ 245,00 - Faca de açougue inox 8 cabo de polipropileno

Lote 28: R$ 69,00 - Faca de pao 8 com cabo de policarbonato. Fixado por rebites de aluminio

Lote 29: R$ 669,00 - Faca de serra refeição em aço inox. Caixa com 24 unidades.

Lote 30: R$ 56,00 - Funil em polipropileno diametro minimo 12 cm. Diametro bico minimo 1, 2 cm.

Lote 31: R$ 147,00 - Jarra plastica 4lt com tampa

Lote 32: R$ ****,00 - Lixeira 200 litros cor branca. Com pedal de metal. Fabricada em polipropileno de alta resistencia

Lote 33: R$ ****,00 - Marmiteiros termico com tampa 17 lts tamanho médio 17 l. Recipiente marmitão em alumínio, medidno **** mm ( dxa), capacidade minima de 41 litros, com alças e tampa com travas para transporte de alimentos, suas características, liga de alumínio, ferro e borracha, mantém a temperatura do alimento, não colocar ao fogo.

Lote 34: R$ ****,00 - Marmiteiro termico com tampa 35 lts recipiente marmitão em alumínio, medindo **** mm ( dxa), capacidade minima de 35 litros, com alças e tampa com travas para transporte de alimentos, suas características, liga de alumínio, ferro e borracha, mantém a temperatura do alimento, não colocar ao fogo.

Lote 35: R$ ****,00 - Marmiteiro termico com tampa 41 lts recipiente marmitão em alumínio, medindo **** mm ( dxa), capacidade minima de 41 litros, com alças e tampa com travas para transporte de alimentos, suas características, liga de alumínio, ferro e borracha, mantém a temperatura do alimento, não colocar ao fogo.

Lote 36: R$ ****,00 - Panela de aluminio batido grosso n60 tipo caçarola. Capacidade 69 lts. 4mm de espessura. 60 cm de diametro. Com tampa

Lote 37: R$ ****,00 - Panela de aluminio batido grosso n40 tipo caçarola. Capacidade minima 18 litros. 4mm de espessura. Com tampa.

Lote 38: R$ ****,00 - Panela de pressao 7 lts panela de pressao: em aluminio, capacidade de 07 litros, cabo e alca de baquelite, valvula de seguranca. Fechamento interno.

Lote 39: R$ 100,00 - Peneira de aço inox 30 cm diametro 30 cm. Com borda de aço inox. Com cabo revestido em madeira ou plastico

Lote 40: R$ 100,00 - Peneira de aço inox 15 cm com borda em aço inox. Com cabo revestido em madeira ou plastico resistente

Lote 41: R$ ****,00 - Prato de inox infantil diametro de 15cm. Espessura 0, 7mm. Somente a parte central funda. 3 cm de altura

Lote 42: R$ ****,00 - Pote plastico 3lts pote plastico: retangular, com tampa, plastico resistente, capacidade de 3 litros, similar a plasutil.

Lote 43: R$ ****,00 - POTE PLASTICO 5LT retangular, com tampa, plastico resistente

Lote 44: R$ 575,00 - Tabua polipropileno cor branca. Medindo **** cm. Espessura minima 3mm

Lote 45: R$ 301,00 - Termometro digital culinario para alimentos espeto de 23cm. Temperatura maxima de medição 300? c. Com botão liga/desliga

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Ministério Da Defesa/Comando Da Aeronáutica/Departamento De Ensino Da Aeronáutica/Nucleo Do Grupamento De Apoio Dos Afonsos (Uasg: 120623)

Contratac a o de servic os de empresa( s) especializada( s) na prestac a o de servic os em sistemas modulares organizacionais deslizantes

Edital

Lote 1: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE DESMONTAGEM E TRANSPORTE DE FACES DE ARQUIVOS DESLIZANTES, POR FACE.

Lote 2: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE MONTAGEM DE FACES DE ARQUIVOS DESLIZANTES, POR FACE.

Lote 3: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE MANUTENC A O CORRETIVA E PREVENTIVA DE ARQUIVO DESLIZANTE MECA NICO, POR HORA TRABALHADA. .

Lote 4: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE SISTEMA DE MOVIMENTAC A O, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 5: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE SISTEMA DE TRAC A O E TRANSMISSA O COM FORNECIMENTO, POR UNIDADE.

Lote 6: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE SISTEMA DE TRILHOS, COM FORNECIMENTO POR METRO LINEAR.

Lote 7: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE SISTEMA DE PLATAFORMAS E PISOS, COM FORNECIMENTO, POR METRO QUADRADO.

Lote 8: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE SISTEMA DE MECA NICO DE TRAVAMENTO GERAL COM FORNECIMENTO, POR UNIDADE.

Lote 9: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE SISTEMA DE SEGURANC A ANTI- TOMBAMENTO, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 10: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE SISTEMA DE ESTRUTURAL, COM FORNECIMENTO POR METRO QUADRADO.

Lote 11: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE PAINEL DE FUNDO LATERAL DOS MO DULOS, COM FORNECIMENTO POR METRO QUADRADO.

Lote 12: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE PAINEL CENTRAL DIVISO RIO DAS FACES, COM FORNECIMENTO POR METRO QUADRADO.

Lote 13: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE PAINEL FRONTAL DECORATIVO DOS MO DULOS, COM FORNECIMENTO POR METRO QUADRADO.

Lote 14: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE PORTAS DE FECHAMENTO DAS FACES, COM FORNECIMENTO POR METRO QUADRADO.

Lote 15: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE BATENTES DE BORRACHA, COM FORNECIMENTO POR METRO LINEAR.

Lote 16: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE PORTA ETIQUETA, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 17: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE PRATELEIRA LISA, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 18: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE PAR DE VARO ES PENDULARES, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 19: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE PAR DE SUPORTES LATERAIS DE APOIO PARA PRATELEIRAS E VARO ES PENDULARES, POR UNIDADE.

Lote 20: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE GAVETA PARA PASTAS SUSPENSAS, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 21: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE GAVETA PARA MATERIAIS DIVERSOS, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 22: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE PRATELEIRA CORREDIC A ( MESA DE CONSULTA), POR UNIDADE.

Lote 23: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE PAR DE TRILHOS CORREDIC OS TELESCO PICOS, POR UNIDADE.

Lote 24: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE DIVISOR REGULA VEL, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 25: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE TRAVA ELE TRICA DIGITAL BIOME TRICA PARA FECHAMENTO, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 26: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE PORTAS GABINETE PARA MATERIAIS DIVERSOS POR UNIDADE.

Lote 27: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE TRAVA SISTEMA DE ILUMINAC A O COM LUMINA RIAS DE LA MPADAS LED, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 28: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE GAVETA PARA MAPOTECA VERTICAL, POR UNIDADE.

Lote 29: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE EXPOSITOR DE REVISTAS, POR UNIDADE.

Lote 30: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE DESMONTAGEM E TRANSPORTE DE FACES DE ARQUIVOS DESLIZANTES, POR FACE.

Lote 31: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE MONTAGEM DE FACES DE ARQUIVOS DESLIZANTES, POR FACE.

Lote 32: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE MANUTENC A O CORRETIVA E PREVENTIVA DE ARQUIVO DESLIZANTE MECA NICO, POR HORA TRABALHADA. .

Lote 33: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE SISTEMA DE MOVIMENTAC A O, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 34: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE SISTEMA DE TRAC A O E TRANSMISSA O COM FORNECIMENTO, POR UNIDADE.

Lote 35: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE SISTEMA DE TRILHOS, COM FORNECIMENTO POR METRO LINEAR.

Lote 36: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE SISTEMA DE PLATAFORMAS E PISOS, COM FORNECIMENTO, POR METRO QUADRADO.

Lote 37: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE SISTEMA DE MECA NICO DE TRAVAMENTO GERAL COM FORNECIMENTO, POR UNIDADE.

Lote 38: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE SISTEMA DE SEGURANC A ANTI- TOMBAMENTO, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 39: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE SISTEMA DE ESTRUTURAL, COM FORNECIMENTO POR METRO QUADRADO.

Lote 40: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE PAINEL DE FUNDO LATERAL DOS MO DULOS, COM FORNECIMENTO POR METRO QUADRADO.

Lote 41: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE PAINEL CENTRAL DIVISO RIO DAS FACES, COM FORNECIMENTO POR METRO QUADRADO.

Lote 42: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE PAINEL FRONTAL DECORATIVO DOS MO DULOS, COM FORNECIMENTO POR METRO QUADRADO.

Lote 43: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE PORTAS DE FECHAMENTO DAS FACES, COM FORNECIMENTO POR METRO QUADRADO.

Lote 44: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE BATENTES DE BORRACHA, COM FORNECIMENTO POR METRO LINEAR.

Lote 45: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE PORTA ETIQUETA, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 46: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE PRATELEIRA LISA, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 47: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE PAR DE VARO ES PENDULARES, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 48: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE PAR DE SUPORTES LATERAIS DE APOIO PARA PRATELEIRAS E VARO ES PENDULARES, POR UNIDADE.

Lote 49: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE GAVETA PARA PASTAS SUSPENSAS, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 50: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE GAVETA PARA MATERIAIS DIVERSOS, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 51: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE PRATELEIRA CORREDIC A ( MESA DE CONSULTA), POR UNIDADE.

Lote 52: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE PAR DE TRILHOS CORREDIC OS TELESCO PICOS, POR UNIDADE.

Lote 53: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE DIVISOR REGULA VEL, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 54: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE TRAVA ELE TRICA DIGITAL BIOME TRICA PARA FECHAMENTO, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 55: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE PORTAS GABINETE PARA MATERIAIS DIVERSOS POR UNIDADE.

Lote 56: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE TRAVA SISTEMA DE ILUMINAC A O COM LUMINA RIAS DE LA MPADAS LED, COM FORNECIMENTO POR UNIDADE.

Lote 57: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE GAVETA PARA MAPOTECA VERTICAL, POR UNIDADE.

Lote 58: Manutenção de Arquivos Fixos, Giratórios ou Móveis . SERVIC OS DE INSTALAC A O DE EXPOSITOR DE REVISTAS, POR UNIDADE.

BRASIL | RN | NATAL

Ministério Da Educação/Universidade Federal Do Rio Grande Do Norte (Uasg: 153103)

SISRP N. : 90037/2025 - Contratação de serviços contínuos de empresa especializada em organização de eventos, para produção, organização e execução de eventos, sob demanda, no ãmbito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte pelo período de 12 ( doze) meses.

Edital

Lote 15: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE RAMPA MODULAR DE ACESSIBILIDADE. Locação de rampa modular pré- fabricada, composta por estrutura resistente em alumínio ou aço, com superfície antiderrapante e acabamento adequado para garantir segurança e conforto ao usuário. A rampa deve possuir inclinação conforme NBR ****: 2015, com guarda- corpo lateral em ambos os lados com altura adequada e plataforma de descanso quando necessário. A estrutura deverá ser fornecida com todos os acessórios para montagem, desmontagem e transporte, garantindo estabilidade, segurança e total conformidade com as normas vigentes de acessibilidade ( DC - ****). .

Lote 41: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE RAMPA MODULAR DE ACESSIBILIDADE. Locação de rampa modular pré- fabricada, composta por estrutura resistente em alumínio ou aço, com superfície antiderrapante e acabamento adequado para garantir segurança e conforto ao usuário. A rampa deve possuir inclinação conforme NBR ****: 2015, com guarda- corpo lateral em ambos os lados com altura adequada e plataforma de descanso quando necessário. A estrutura deverá ser fornecida com todos os acessórios para montagem, desmontagem e transporte, garantindo estabilidade, segurança e total conformidade com as normas vigentes de acessibilidade ( DC - ****). .

Lote 1: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECAS PARA DISCENTES - NATAL- RN. Aluguel de beca em tecido brim sintético oxford preto para alunos. Modelo Universidade de Oxford, incluindo faixa em cetim na cor do curso, capelo regulável preto com pingente e jabour branco. Nos tamanhos PP, P, M, G, GG, e Extra- G. Limpas e Não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 2 horas de antecedência do horário/data agendado para a formatura em NATAL- RN. ( DC - ****). .

Lote 2: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECAS PARA DOCENTES - NATAL- RN Aluguel de beca confeccionada em tecido brim sintético Oxford preto, modelo inspirado na Universidade de Oxford. O conjunto inclui Pelerine na cor da área de conhecimento especificada pela instituição. Disponível nos tamanhos PP, P, M, G, GG e Extra- G, as becas deverão ser entregues limpas e sem amassados. Os Pelerines devem seguir o mesmo padrão de cores para todos os usuários na mesma cerimônia. O modelo da beca deve seguir o mesmo padrão para todos os usuários na mesma cerimônia. A contratada será responsável por organizar, em local acordado com a instituição, um momento para que os usuários realizem as provas dos trajes, além de oferecer suporte no dia do evento. Esse suporte inclui auxílio na colocação das becas, ajustes necessários e recepção das peças devolvidas. Os trajes deverão estar disponíveis no local do evento com, no mínimo, duas horas de antecedência ao horário programado para a cerimônia de formatura. ( DC - ****). .

Lote 3: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRA PLÁSTICA BRANCA Locação de cadeiras plásticas brancas, por período de 1 ( um) dia, fabricadas em polipropileno de alta resistência, com tratamento em resina anti- UV, apropriadas para uso em ambientes internos e externos. As cadeiras deverão ter dimensões mínimas de 894 mm ( altura) x 442 mm ( largura) x 445 mm ( profundidade), com capacidade mínima de suporte de 170 kg. Marca Tramontina ou equivalente, desde que comprovada a qualidade e resistência técnica similar. A contratada será responsável pela entrega, montagem ( se aplicável), conferência das quantidades e condições, supervisão durante o período de locação, bem como pela retirada completa do material ao final do evento, conforme cronograma definido pela contratante. . ( DC - ****). .

Lote 4: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRA TIPO TIFFANY. Locação de cadeira tipo Tiffany, confeccionada em material resistente e leve, podendo ser em madeira, alumínio ou policarbonato transparente, com acabamento liso e de alta durabilidade. A cadeira deve possuir assento anatômico e confortável, com dimensões padrão para eventos sociais e corporativos, garantindo estabilidade e segurança ao usuário. A estrutura deve apresentar tratamento anticorrosivo ( quando metálica) e acabamento uniforme, além de ser empilhável para facilitar o transporte e armazenamento. A cadeira deverá estar em perfeito estado de conservação, sem danos, lascas ou defeitos que comprometam a segurança ou estética. A locação inclui a entrega, montagem ( quando aplicável) e retirada no local do evento, conforme cronograma acordado. ( DC - ****). .

Lote 5: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRAS PLÁSTICAS BRANCAS COM CAPA Locação de cadeiras plásticas brancas, por período de 1 ( um) dia, fabricadas em polipropileno de alta resistência, com tratamento em resina anti- UV, apropriadas para uso em ambientes internos e externos. As cadeiras deverão ter dimensões mínimas de 894 mm ( altura) x 442 mm ( largura) x 445 mm ( profundidade), com capacidade mínima de suporte de 170 kg. Marca Tramontina ou equivalente, desde que comprovada a qualidade e resistência técnica similar. O item deverá ser entregue acompanhado de capa para cadeira na cor branca, já instalada. A contratada será responsável pela entrega, montagem ( se aplicável), conferência das quantidades e condições, supervisão durante o período de locação, bem como pela retirada completa do material ao final do evento, conforme cronograma definido pela contratante. ( DC - ****). .

Lote 6: Decoração - Eventos /Solenidades . LOCAÇÃO DE CARPETE ESPESSURA 3MM. Locação de carpete, com espessura mínima de 3mm, para revestimento de áreas internas já niveladas, sem manchas, furos ou rasgos. Devidamente instalados. Cor a Definir. 01 UNIDADE refere- se ao METRO QUADRADO. ( DC - ****). .

Lote 7: Locação Aparelho Ar Condicionado . LOCAÇÃO DE CLIMATIZADOR EVAPORATIVO VAZÃO DE AR DE ****0M/H. Locação de climatizador evaporativo com vazão de ar mínima de **** m/h para o evento, garantindo conforto térmico adequado para os participantes. A empresa contratada será responsável pela instalação, configuração e operação do equipamento durante o evento, além da entrega e retirada no local, conforme horário previamente agendado. O serviço inclui também a manutenção do funcionamento eficiente do climatizador durante todo o período de utilização, assegurando o controle da temperatura e qualidade do ar. A locação é por diária, conforme necessidade do evento. 01 UNIDADE Refere- se a 01 DIÁRIA. ( DC - ****). .

Lote 8: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE 180/220VA ( DIÁRIA). Locação de grupo gerador de 180/220 kVA ( diária), síncrono, trifásico, brushless, com potência intermitente/contínua, 60 Hz, **** rpm, motor de quatro tempos, injeção eletrônica de seis cilindros, partida elétrica 24 VCC, turboalimentado e refrigerado a água. O equipamento será fornecido carenado e insonorizado, com nível de ruído de 75 dB a 1, 5 m de distância, e comando manual. O gerador contará com tanque de combustível de 360 litros, garantindo autonomia para atender às necessidades do evento durante o período de locação. O serviço inclui entrega, instalação, operação e retirada do gerador no horário previamente agendado, garantindo a continuidade das atividades sem interrupções por falha energética. A locação é por diária, conforme necessidade do evento. ( 01 UNIDADE refere- se à 01 DIÁRIA) ( DC - ****). .

Lote 9: Decoração - Eventos /Solenidades . LOCAÇÃO DE LETRA ILUMINADA PARA COLAÇÃO DE GRAU Locação de letras iluminadas com iluminação de alta qualidade, projetada para destacar a identidade da instituição durante a cerimônia. As letras serão de tamanho adequado ao espaço do evento, garantindo boa visibilidade e um impacto visual marcante, e estarão equipadas com iluminação eficiente para criar um ambiente acolhedor e celebrativo. A locação inclui transporte, montagem e desmontagem das letras, com garantia de funcionamento perfeito durante todo o evento. Quantidade de letras e de acordo com a demanda. ( DC - ****). .

Lote 10: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE MESA ALTA TIPO BISTRÔ Locação de mesa alta tipo bistrô, confeccionada com estrutura resistente em madeira, metal ou material sintético de alta durabilidade, com acabamento estético elegante e uniforme. A mesa deverá possuir tampo redondo ou quadrado, com superfície lisa, resistente a riscos e fácil de limpar. A altura deverá ser compatível com o uso em pé ou com banquetas altas, aproximadamente entre 1, 05 m e 1, 10 m. A base deve garantir estabilidade total, evitando oscilações durante o uso. A mesa deve estar em perfeito estado de conservação, sem arranhões, manchas ou danos que comprometam a segurança ou a aparência. A locação inclui entrega, montagem ( se necessária) e retirada no local do evento, conforme cronograma estabelecido ( DC - ****). .

Lote 11: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED M2 Locação de painel de LED de alta resolução, dimensionado em metro quadrado ( m), para utilização em cerimônias de colação de grau da UFRN. Os equipamentos devem ser compatíveis com sistemas de transmissão de vídeo, assegurando integração perfeita com apresentações, imagens e demais conteúdos audiovisuais. A locação inclui transporte, instalação, operação, suporte técnico durante o evento e desmontagem ao término, garantindo pleno funcionamento e qualidade visual dos painéis de LED ao longo de toda a cerimônia. UNIDADE = METRO QUADRADO ( DC - ****). .

Lote 12: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE PALCO MODULAR COM ESTRUTURA METÁLICA E PISO COMPENSADO LAMINADO. Locação de palco modular com estrutura metálica em aço ou alumínio, altura ajustável entre 30 cm e 60 cm, com piso em placas de compensado de espessura mínima de 15 mm, revestido com laminado ou carpete resistente. Estrutura com tratamento anticorrosivo, sistema de fixação que garanta estabilidade e segurança. Inclui rodapés com acabamento uniforme e rampas de acesso conforme NBR ****: 2015 para acessibilidade. Modular, com montagem e desmontagem pelo fornecedor, capaz de suportar carga distribuída para eventos, palestras e apresentações. ( DC - ****). .

Lote 13: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE POLTRONA PARA EVENTOS Locação de poltrona adequada para uso em palco durante eventos, confeccionada com estrutura resistente em madeira, metal ou material sintético de alta durabilidade, com acabamento estético elegante e confortável. A poltrona deve possuir estofamento em tecido ou couro sintético de qualidade, com espuma de densidade média a alta, garantindo conforto para uso prolongado. O assento e o encosto devem ser anatômicos, com costura e acabamento uniformes, livres de defeitos ou desgastes. A base deve assegurar estabilidade, suportando peso compatível com uso em eventos, sem oscilações. A poltrona deve estar em perfeito estado de conservação, limpa, sem manchas, rasgos ou danos que comprometam segurança ou aparência. A locação inclui entrega, montagem ( se necessária) e retirada no local do evento, conforme cronograma estabelecido. ( DC - ****). .

Lote 14: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE RÁDIO COMUNICADOR ( WALK TALK) COM HEADSET. A locação consiste no fornecimento de 01 ( um) rádio comunicador portátil; 01 ( um) headset com microfone e botão PTT integrado. Acompanhado de antena, clip de cinto e carregador bivolt ( 110/220 V) que permita o carregamento simultâneo por cabo tipo Y USB. O rádio deve ser homologado pela Anatel, operando em faixa de frequência permitida para uso livre, com alcance mínimo de 5 km em campo aberto. O equipamento deverá possuir no mínimo 14 canais de transmissão, 90 códigos de privacidade para eliminação de interferências, visor iluminado, ajuste de volume com no mínimo quatro níveis, função de varredura de canais ( scanner), medidor de carga de bateria e bloqueio de teclado, exceto para a tecla PTT. O headset fornecido deverá ser compatível com o rádio, possibilitando comunicação direta e confortável durante a operação. ( DC - ****). .

Lote 15: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE RAMPA MODULAR DE ACESSIBILIDADE. Locação de rampa modular pré- fabricada, composta por estrutura resistente em alumínio ou aço, com superfície antiderrapante e acabamento adequado para garantir segurança e conforto ao usuário. A rampa deve possuir inclinação conforme NBR ****: 2015, com guarda- corpo lateral em ambos os lados com altura adequada e plataforma de descanso quando necessário. A estrutura deverá ser fornecida com todos os acessórios para montagem, desmontagem e transporte, garantindo estabilidade, segurança e total conformidade com as normas vigentes de acessibilidade ( DC - ****). .

Lote 16: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE SISTEMA COMPLETO DE SONORIZAÇÃO. Prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de sistema de sonorização completo para eventos no Ginásio 1 da UFRN, com capacidade de atender até **** pessoas. O sistema de PA Fly deverá possuir potência e volume adequados ao espaço e incluir os seguintes itens: 4 microfones com fio, 4 microfones sem fio, 4 spots, 2 pedestais, microfonação específica para voz e instrumentos, bem como cabos e conexões necessários para reprodução de áudio a partir de computador. Todos os custos ( transporte, montagem, operação e desmontagem) devem estar inclusos. Fornecer ainda um sistema com 2 caixas full range, ativas e com tripé e microfone, para serem utilizada na parte externa e organização das filas. ( DC - ****). .

Lote 17: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CÊNICA PARA COLAÇÃO DE GRAU Prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de sistema de iluminação cênica para colação de grau para palco e quadra, com foco na criação de condições ideais para fotografia e filmagem, incluindo serviço de projeto de iluminação. O sistema deverá incluir iluminação frontal, lateral e de fundo no palco, ajustada para destacar oradores, alunos e apresentações, garantindo uniformidade e ausência de sombras indesejadas. O espaço da quadra, onde estarão posicionados os formandos, também deverá contar com iluminação adequada para destacar o público e permitir boa visibilidade para fotos e vídeos. Recomenda- se o uso de refletores LED RGBW para criar tonalidades e efeitos cênicos ajustáveis, elipsoidais ou spots para iluminação pontual, e refletores Fresnel com aletas para uma iluminação suave e bem distribuída, além de Movie Ligth para movimentos de iluminação. ( DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM- SE NO EDITAL). ( DC - ****). .

Lote 18: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO MAQUINA EFEITO VISUAL - CANHÃO DE JATO DE CO. Locação de sistema de jato de CO com 2 bicos instalados no palco, gerando colunas de fumaça fria de até 5 metros de altura para efeitos visuais durante momentos estratégicos da cerimônia. Inclui cilindros de CO , estrutura, acionamento remoto /manual e operador técnico responsável pela instalação, testes e operação. Características: 2 bicos de CO voltados para o alto; Efeito de fumaça fria, sem resíduos e seguro para uso indoor; Acionamento sincronizado; Técnico especializado incluso. ( DC - ****). .

Lote 19: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . RECEPCIONISTAS PARA APOIO AO CERIMONIAL COLAÇÃO DE GRAU. Recepcionista com experiência comprovada em atividades de recepção em eventos, capacitado no domínio das regras de etiqueta, com perfil dinâmico, boa postura e habilidade para lidar com pessoas e no trato com autoridades. O profissional será responsável por identificar autoridades que chegarem ao evento, orientar convidados, concluintes, professores e autoridades quanto aos lugares disponíveis e reservados, bem como atender pessoas com necessidades especiais. Suas funções incluem acompanhar a organização do cortejo de entrada de professores, alunos e padrinhos, organizar filas para entrega de canudos durante a solenidade e apoiar o cerimonial no palco. A jornada de trabalho será de 8 horas por diária, e a quantidade de profissionais necessários deverá ser definida pelo Centro ou Unidade responsável pela realização da colação de grau. ( DC - ****). .

Lote 20: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES EM VASO PARA MESAS DE CENTRO Serviço de decoração com arranjo floral natural em vaso, destinado à ambientação de mesas de centro em eventos institucionais. O arranjo deverá ter altura média de 50 cm ( incluindo o vaso) e ser composto por base floral com flores naturais como gérberas, boca- de- leão e flores do campo, além de folhagens verdes ornamentais, em perfeito estado de frescor e conservação. As cores das flores serão definidas pela contratante e informadas na respectiva Ordem de Serviço. A contratada será responsável pela montagem, entrega no local indicado pela organização, bem como pela retirada do arranjo após o término do evento. ( DC - ****). .

Lote 21: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES PARA PÚLPITO Serviço de decoração com arranjo floral natural para composição de púlpito em cerimônias e eventos institucionais. O arranjo deverá possuir altura média de 70 cm e conter, no mínimo, duas espécies distintas de flores tropicais, além de uma folhagem ornamental que complemente a composição de forma harmoniosa e proporcional. As flores e folhagens devem estar em excelente estado de conservação. As cores serão especificadas na Ordem de Serviço emitida para cada evento. A contratada será responsável pela entrega, colocação no local determinado pela organização e retirada após o encerramento. ( DC - ****). .

Lote 22: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES TIPO JARDINEIRA PARA PLENÁRIA Serviço de decoração com arranjo floral natural do tipo jardineira, destinado à ambientação de plenárias e palcos em eventos institucionais. O arranjo deverá ser composto por flores do campo naturais, com largura aproximada de 60 cm e altura entre 50 cm e 70 cm, dispostos em base discreta e compatível com o ambiente. As flores devem apresentar boa durabilidade, harmonia visual e estar em perfeito estado de frescor. As cores serão definidas pela contratante e informadas na Ordem de Serviço. A contratada será responsável pela entrega, instalação no local indicado pela organização e retirada após o evento. ( DC - ****). .

Lote 23: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO COLAÇÃO DE GRAU. Serviço de Decoração de Ambiente, compreendendo: - 150 m de passadeira vermelha bem fixadas no percurso para entrada dos formandos; - 3 arranjos de flores para púlpito. Toalha de mesa branca redonda, com 110cm a 137cm de diâmetro a ser utilizada na mesa dos canudos - Pano preto para cobertura e acabamento das laterais e parte traseira do palco. Cobertura de tablado com carpete preto, com espessura mínima de 3mm, aplicado e bem fixado em toda a superfície. * NÃO serão admitidos rasgos, manchas ou rasuras, sob hipótese alguma. ( UNIDADE Refere- se a uma diária) ( DC - ****). .

Lote 24: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . SERVIÇO DE MESTRE DE CERIMÔNIAS. Contratação de mestre de cerimônias para condução da cerimônia de colação de grau, sob a coordenação do cerimonial do Gabinete do Reitor. O profissional será responsável pela apresentação do evento, garantindo o cumprimento do protocolo com fluidez e clareza. O mestre de cerimônias deverá possuir experiência em conduzir eventos formais, demonstrando empatia, domínio da oratória e capacidade de adaptação ao ambiente cerimonial, sempre com postura profissional. Ele será responsável por fazer as apresentações de autoridades, convidados e formandos, além de garantir a transição adequada entre os diferentes momentos da cerimônia, como discursos, homenagens e entrega de títulos. O mestre de cerimônias deverá atuar com dinamismo, mantendo o público engajado e respeitando o tempo estabelecido para cada etapa do evento. O serviço inclui preparação prévia, ensaio, e colaboração com outros profissionais envolvidos na cerimônia para garantir uma execução impecável. ( DC - ****). .

Lote 25: Gravação - Degravação - Imagem /Som /Dados . SERVIÇO PROFISSIONAL DE CAPTAÇÃO DE ÁUDIO E VÍDEO COM TRASNMISSÃO AO VIVO. Serviço de captação e gravação de áudio e vídeo com disponibilidade técnica para transmissão ao vivo e inserção de Janela ( Picture in Picture) da imagem do intérpretes de Libras. Serviços a serem realizados em cerimônias de colação de grau da UFRN, com entrega dos arquivos em formato digital e qualidade mínima Full HD ( ****). Especificações técnicas mínimas: 2 câmeras profissionais Full HD, com operadores; Captação de áudio ambiente e de palco com mixagem e gravação sincronizada; Entrega dos arquivos gravados em até 72h, em MP4 ou formato equivalente, com backup em nuvem ou mídia física; Equipamentos compatíveis com transmissão ao vivo e com inserção de janela de Libras, caso solicitado pela contratante; Equipe mínima: 2 operadores de câmera, 1 operador de áudio e 1 técnico de gravação; Todos os custos ( transporte, montagem, operação e desmontagem) devem estar inclusos. UNIDADE = Diária ( DC - ****). .

Lote 26: Audiovisual . SERVIÇO PROFISSIONAL DE DJ SONOPLASTA. Contratação de serviço de DJ com atuação como sonoplasta durante a eventos e solenidades. O profissional será responsável pela execução adequada das músicas, efeitos sonoros e transições entre as etapas do evento, ajustando a seleção musical e os efeitos de acordo com as necessidades do cerimonial de forma discreta e eficiente. O DJ deverá ter experiência na adaptação de sua performance ao ambiente cerimonial, garantindo harmonia com o ambiente e o protocolo do evento. Será responsável também pela coordenação com outros profissionais de som e iluminação. O serviço deverá ser prestado com equipamentos próprios ou locação de alta qualidade, com backup para eventuais falhas técnicas, e o DJ deverá estar disponível para testes e ajustes prévios antes do evento. A atuação deverá ser realizada de forma profissional e respeitosa, alinhada com o evento, ou solenidade. ( DC - ****). .

Lote 27: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECAS PARA DISCENTES - NATAL- RN. Aluguel de beca em tecido brim sintético oxford preto para alunos. Modelo Universidade de Oxford, incluindo faixa em cetim na cor do curso, capelo regulável preto com pingente e jabour branco. Nos tamanhos PP, P, M, G, GG, e Extra- G. Limpas e Não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 2 horas de antecedência do horário/data agendado para a formatura em NATAL- RN. ( DC - ****). .

Lote 28: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECAS PARA DOCENTES - NATAL- RN Aluguel de beca confeccionada em tecido brim sintético Oxford preto, modelo inspirado na Universidade de Oxford. O conjunto inclui Pelerine na cor da área de conhecimento especificada pela instituição. Disponível nos tamanhos PP, P, M, G, GG e Extra- G, as becas deverão ser entregues limpas e sem amassados. Os Pelerines devem seguir o mesmo padrão de cores para todos os usuários na mesma cerimônia. O modelo da beca deve seguir o mesmo padrão para todos os usuários na mesma cerimônia. A contratada será responsável por organizar, em local acordado com a instituição, um momento para que os usuários realizem as provas dos trajes, além de oferecer suporte no dia do evento. Esse suporte inclui auxílio na colocação das becas, ajustes necessários e recepção das peças devolvidas. Os trajes deverão estar disponíveis no local do evento com, no mínimo, duas horas de antecedência ao horário programado para a cerimônia de formatura. ( DC - ****). .

Lote 29: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRA PLÁSTICA BRANCA Locação de cadeiras plásticas brancas, por período de 1 ( um) dia, fabricadas em polipropileno de alta resistência, com tratamento em resina anti- UV, apropriadas para uso em ambientes internos e externos. As cadeiras deverão ter dimensões mínimas de 894 mm ( altura) x 442 mm ( largura) x 445 mm ( profundidade), com capacidade mínima de suporte de 170 kg. Marca Tramontina ou equivalente, desde que comprovada a qualidade e resistência técnica similar. A contratada será responsável pela entrega, montagem ( se aplicável), conferência das quantidades e condições, supervisão durante o período de locação, bem como pela retirada completa do material ao final do evento, conforme cronograma definido pela contratante. . ( DC - ****). .

Lote 30: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRA TIPO TIFFANY. Locação de cadeira tipo Tiffany, confeccionada em material resistente e leve, podendo ser em madeira, alumínio ou policarbonato transparente, com acabamento liso e de alta durabilidade. A cadeira deve possuir assento anatômico e confortável, com dimensões padrão para eventos sociais e corporativos, garantindo estabilidade e segurança ao usuário. A estrutura deve apresentar tratamento anticorrosivo ( quando metálica) e acabamento uniforme, além de ser empilhável para facilitar o transporte e armazenamento. A cadeira deverá estar em perfeito estado de conservação, sem danos, lascas ou defeitos que comprometam a segurança ou estética. A locação inclui a entrega, montagem ( quando aplicável) e retirada no local do evento, conforme cronograma acordado. ( DC - ****). .

Lote 31: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRAS PLÁSTICAS BRANCAS COM CAPA Locação de cadeiras plásticas brancas, por período de 1 ( um) dia, fabricadas em polipropileno de alta resistência, com tratamento em resina anti- UV, apropriadas para uso em ambientes internos e externos. As cadeiras deverão ter dimensões mínimas de 894 mm ( altura) x 442 mm ( largura) x 445 mm ( profundidade), com capacidade mínima de suporte de 170 kg. Marca Tramontina ou equivalente, desde que comprovada a qualidade e resistência técnica similar. O item deverá ser entregue acompanhado de capa para cadeira na cor branca, já instalada. A contratada será responsável pela entrega, montagem ( se aplicável), conferência das quantidades e condições, supervisão durante o período de locação, bem como pela retirada completa do material ao final do evento, conforme cronograma definido pela contratante. ( DC - ****). .

Lote 32: Decoração - Eventos /Solenidades . LOCAÇÃO DE CARPETE ESPESSURA 3MM. Locação de carpete, com espessura mínima de 3mm, para revestimento de áreas internas já niveladas, sem manchas, furos ou rasgos. Devidamente instalados. Cor a Definir. 01 UNIDADE refere- se ao METRO QUADRADO. ( DC - ****). .

Lote 33: Locação Aparelho Ar Condicionado . LOCAÇÃO DE CLIMATIZADOR EVAPORATIVO VAZÃO DE AR DE ****0M/H. Locação de climatizador evaporativo com vazão de ar mínima de **** m/h para o evento, garantindo conforto térmico adequado para os participantes. A empresa contratada será responsável pela instalação, configuração e operação do equipamento durante o evento, além da entrega e retirada no local, conforme horário previamente agendado. O serviço inclui também a manutenção do funcionamento eficiente do climatizador durante todo o período de utilização, assegurando o controle da temperatura e qualidade do ar. A locação é por diária, conforme necessidade do evento. 01 UNIDADE Refere- se a 01 DIÁRIA. ( DC - ****). .

Lote 34: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE 180/220VA ( DIÁRIA). Locação de grupo gerador de 180/220 kVA ( diária), síncrono, trifásico, brushless, com potência intermitente/contínua, 60 Hz, **** rpm, motor de quatro tempos, injeção eletrônica de seis cilindros, partida elétrica 24 VCC, turboalimentado e refrigerado a água. O equipamento será fornecido carenado e insonorizado, com nível de ruído de 75 dB a 1, 5 m de distância, e comando manual. O gerador contará com tanque de combustível de 360 litros, garantindo autonomia para atender às necessidades do evento durante o período de locação. O serviço inclui entrega, instalação, operação e retirada do gerador no horário previamente agendado, garantindo a continuidade das atividades sem interrupções por falha energética. A locação é por diária, conforme necessidade do evento. ( 01 UNIDADE refere- se à 01 DIÁRIA) ( DC - ****). .

Lote 35: Decoração - Eventos /Solenidades . LOCAÇÃO DE LETRA ILUMINADA PARA COLAÇÃO DE GRAU Locação de letras iluminadas com iluminação de alta qualidade, projetada para destacar a identidade da instituição durante a cerimônia. As letras serão de tamanho adequado ao espaço do evento, garantindo boa visibilidade e um impacto visual marcante, e estarão equipadas com iluminação eficiente para criar um ambiente acolhedor e celebrativo. A locação inclui transporte, montagem e desmontagem das letras, com garantia de funcionamento perfeito durante todo o evento. Quantidade de letras e de acordo com a demanda. ( DC - ****). .

Lote 36: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE MESA ALTA TIPO BISTRÔ Locação de mesa alta tipo bistrô, confeccionada com estrutura resistente em madeira, metal ou material sintético de alta durabilidade, com acabamento estético elegante e uniforme. A mesa deverá possuir tampo redondo ou quadrado, com superfície lisa, resistente a riscos e fácil de limpar. A altura deverá ser compatível com o uso em pé ou com banquetas altas, aproximadamente entre 1, 05 m e 1, 10 m. A base deve garantir estabilidade total, evitando oscilações durante o uso. A mesa deve estar em perfeito estado de conservação, sem arranhões, manchas ou danos que comprometam a segurança ou a aparência. A locação inclui entrega, montagem ( se necessária) e retirada no local do evento, conforme cronograma estabelecido ( DC - ****). .

Lote 37: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED M2 Locação de painel de LED de alta resolução, dimensionado em metro quadrado ( m), para utilização em cerimônias de colação de grau da UFRN. Os equipamentos devem ser compatíveis com sistemas de transmissão de vídeo, assegurando integração perfeita com apresentações, imagens e demais conteúdos audiovisuais. A locação inclui transporte, instalação, operação, suporte técnico durante o evento e desmontagem ao término, garantindo pleno funcionamento e qualidade visual dos painéis de LED ao longo de toda a cerimônia. UNIDADE = METRO QUADRADO ( DC - ****). .

Lote 38: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE PALCO MODULAR COM ESTRUTURA METÁLICA E PISO COMPENSADO LAMINADO. Locação de palco modular com estrutura metálica em aço ou alumínio, altura ajustável entre 30 cm e 60 cm, com piso em placas de compensado de espessura mínima de 15 mm, revestido com laminado ou carpete resistente. Estrutura com tratamento anticorrosivo, sistema de fixação que garanta estabilidade e segurança. Inclui rodapés com acabamento uniforme e rampas de acesso conforme NBR ****: 2015 para acessibilidade. Modular, com montagem e desmontagem pelo fornecedor, capaz de suportar carga distribuída para eventos, palestras e apresentações. ( DC - ****). .

Lote 39: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE POLTRONA PARA EVENTOS Locação de poltrona adequada para uso em palco durante eventos, confeccionada com estrutura resistente em madeira, metal ou material sintético de alta durabilidade, com acabamento estético elegante e confortável. A poltrona deve possuir estofamento em tecido ou couro sintético de qualidade, com espuma de densidade média a alta, garantindo conforto para uso prolongado. O assento e o encosto devem ser anatômicos, com costura e acabamento uniformes, livres de defeitos ou desgastes. A base deve assegurar estabilidade, suportando peso compatível com uso em eventos, sem oscilações. A poltrona deve estar em perfeito estado de conservação, limpa, sem manchas, rasgos ou danos que comprometam segurança ou aparência. A locação inclui entrega, montagem ( se necessária) e retirada no local do evento, conforme cronograma estabelecido. ( DC - ****). .

Lote 40: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE RÁDIO COMUNICADOR ( WALK TALK) COM HEADSET. A locação consiste no fornecimento de 01 ( um) rádio comunicador portátil; 01 ( um) headset com microfone e botão PTT integrado. Acompanhado de antena, clip de cinto e carregador bivolt ( 110/220 V) que permita o carregamento simultâneo por cabo tipo Y USB. O rádio deve ser homologado pela Anatel, operando em faixa de frequência permitida para uso livre, com alcance mínimo de 5 km em campo aberto. O equipamento deverá possuir no mínimo 14 canais de transmissão, 90 códigos de privacidade para eliminação de interferências, visor iluminado, ajuste de volume com no mínimo quatro níveis, função de varredura de canais ( scanner), medidor de carga de bateria e bloqueio de teclado, exceto para a tecla PTT. O headset fornecido deverá ser compatível com o rádio, possibilitando comunicação direta e confortável durante a operação. ( DC - ****). .

Lote 41: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE RAMPA MODULAR DE ACESSIBILIDADE. Locação de rampa modular pré- fabricada, composta por estrutura resistente em alumínio ou aço, com superfície antiderrapante e acabamento adequado para garantir segurança e conforto ao usuário. A rampa deve possuir inclinação conforme NBR ****: 2015, com guarda- corpo lateral em ambos os lados com altura adequada e plataforma de descanso quando necessário. A estrutura deverá ser fornecida com todos os acessórios para montagem, desmontagem e transporte, garantindo estabilidade, segurança e total conformidade com as normas vigentes de acessibilidade ( DC - ****). .

Lote 42: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE SISTEMA COMPLETO DE SONORIZAÇÃO. Prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de sistema de sonorização completo para eventos no Ginásio 1 da UFRN, com capacidade de atender até **** pessoas. O sistema de PA Fly deverá possuir potência e volume adequados ao espaço e incluir os seguintes itens: 4 microfones com fio, 4 microfones sem fio, 4 spots, 2 pedestais, microfonação específica para voz e instrumentos, bem como cabos e conexões necessários para reprodução de áudio a partir de computador. Todos os custos ( transporte, montagem, operação e desmontagem) devem estar inclusos. Fornecer ainda um sistema com 2 caixas full range, ativas e com tripé e microfone, para serem utilizada na parte externa e organização das filas. ( DC - ****). .

Lote 43: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CÊNICA PARA COLAÇÃO DE GRAU Prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de sistema de iluminação cênica para colação de grau para palco e quadra, com foco na criação de condições ideais para fotografia e filmagem, incluindo serviço de projeto de iluminação. O sistema deverá incluir iluminação frontal, lateral e de fundo no palco, ajustada para destacar oradores, alunos e apresentações, garantindo uniformidade e ausência de sombras indesejadas. O espaço da quadra, onde estarão posicionados os formandos, também deverá contar com iluminação adequada para destacar o público e permitir boa visibilidade para fotos e vídeos. Recomenda- se o uso de refletores LED RGBW para criar tonalidades e efeitos cênicos ajustáveis, elipsoidais ou spots para iluminação pontual, e refletores Fresnel com aletas para uma iluminação suave e bem distribuída, além de Movie Ligth para movimentos de iluminação. ( DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM- SE NO EDITAL). ( DC - ****). .

Lote 44: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO MAQUINA EFEITO VISUAL - CANHÃO DE JATO DE CO. Locação de sistema de jato de CO com 2 bicos instalados no palco, gerando colunas de fumaça fria de até 5 metros de altura para efeitos visuais durante momentos estratégicos da cerimônia. Inclui cilindros de CO , estrutura, acionamento remoto /manual e operador técnico responsável pela instalação, testes e operação. Características: 2 bicos de CO voltados para o alto; Efeito de fumaça fria, sem resíduos e seguro para uso indoor; Acionamento sincronizado; Técnico especializado incluso. ( DC - ****). .

Lote 45: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . RECEPCIONISTAS PARA APOIO AO CERIMONIAL COLAÇÃO DE GRAU. Recepcionista com experiência comprovada em atividades de recepção em eventos, capacitado no domínio das regras de etiqueta, com perfil dinâmico, boa postura e habilidade para lidar com pessoas e no trato com autoridades. O profissional será responsável por identificar autoridades que chegarem ao evento, orientar convidados, concluintes, professores e autoridades quanto aos lugares disponíveis e reservados, bem como atender pessoas com necessidades especiais. Suas funções incluem acompanhar a organização do cortejo de entrada de professores, alunos e padrinhos, organizar filas para entrega de canudos durante a solenidade e apoiar o cerimonial no palco. A jornada de trabalho será de 8 horas por diária, e a quantidade de profissionais necessários deverá ser definida pelo Centro ou Unidade responsável pela realização da colação de grau. ( DC - ****). .

Lote 46: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES EM VASO PARA MESAS DE CENTRO Serviço de decoração com arranjo floral natural em vaso, destinado à ambientação de mesas de centro em eventos institucionais. O arranjo deverá ter altura média de 50 cm ( incluindo o vaso) e ser composto por base floral com flores naturais como gérberas, boca- de- leão e flores do campo, além de folhagens verdes ornamentais, em perfeito estado de frescor e conservação. As cores das flores serão definidas pela contratante e informadas na respectiva Ordem de Serviço. A contratada será responsável pela montagem, entrega no local indicado pela organização, bem como pela retirada do arranjo após o término do evento. ( DC - ****). .

Lote 47: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES PARA PÚLPITO Serviço de decoração com arranjo floral natural para composição de púlpito em cerimônias e eventos institucionais. O arranjo deverá possuir altura média de 70 cm e conter, no mínimo, duas espécies distintas de flores tropicais, além de uma folhagem ornamental que complemente a composição de forma harmoniosa e proporcional. As flores e folhagens devem estar em excelente estado de conservação. As cores serão especificadas na Ordem de Serviço emitida para cada evento. A contratada será responsável pela entrega, colocação no local determinado pela organização e retirada após o encerramento. ( DC - ****). .

Lote 48: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES TIPO JARDINEIRA PARA PLENÁRIA Serviço de decoração com arranjo floral natural do tipo jardineira, destinado à ambientação de plenárias e palcos em eventos institucionais. O arranjo deverá ser composto por flores do campo naturais, com largura aproximada de 60 cm e altura entre 50 cm e 70 cm, dispostos em base discreta e compatível com o ambiente. As flores devem apresentar boa durabilidade, harmonia visual e estar em perfeito estado de frescor. As cores serão definidas pela contratante e informadas na Ordem de Serviço. A contratada será responsável pela entrega, instalação no local indicado pela organização e retirada após o evento. ( DC - ****). .

Lote 49: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO COLAÇÃO DE GRAU. Serviço de Decoração de Ambiente, compreendendo: - 150 m de passadeira vermelha bem fixadas no percurso para entrada dos formandos; - 3 arranjos de flores para púlpito. Toalha de mesa branca redonda, com 110cm a 137cm de diâmetro a ser utilizada na mesa dos canudos - Pano preto para cobertura e acabamento das laterais e parte traseira do palco. Cobertura de tablado com carpete preto, com espessura mínima de 3mm, aplicado e bem fixado em toda a superfície. * NÃO serão admitidos rasgos, manchas ou rasuras, sob hipótese alguma. ( UNIDADE Refere- se a uma diária) ( DC - ****). .

Lote 50: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . SERVIÇO DE MESTRE DE CERIMÔNIAS. Contratação de mestre de cerimônias para condução da cerimônia de colação de grau, sob a coordenação do cerimonial do Gabinete do Reitor. O profissional será responsável pela apresentação do evento, garantindo o cumprimento do protocolo com fluidez e clareza. O mestre de cerimônias deverá possuir experiência em conduzir eventos formais, demonstrando empatia, domínio da oratória e capacidade de adaptação ao ambiente cerimonial, sempre com postura profissional. Ele será responsável por fazer as apresentações de autoridades, convidados e formandos, além de garantir a transição adequada entre os diferentes momentos da cerimônia, como discursos, homenagens e entrega de títulos. O mestre de cerimônias deverá atuar com dinamismo, mantendo o público engajado e respeitando o tempo estabelecido para cada etapa do evento. O serviço inclui preparação prévia, ensaio, e colaboração com outros profissionais envolvidos na cerimônia para garantir uma execução impecável. ( DC - ****). .

Lote 51: Gravação - Degravação - Imagem /Som /Dados . SERVIÇO PROFISSIONAL DE CAPTAÇÃO DE ÁUDIO E VÍDEO COM TRASNMISSÃO AO VIVO. Serviço de captação e gravação de áudio e vídeo com disponibilidade técnica para transmissão ao vivo e inserção de Janela ( Picture in Picture) da imagem do intérpretes de Libras. Serviços a serem realizados em cerimônias de colação de grau da UFRN, com entrega dos arquivos em formato digital e qualidade mínima Full HD ( ****). Especificações técnicas mínimas: 2 câmeras profissionais Full HD, com operadores; Captação de áudio ambiente e de palco com mixagem e gravação sincronizada; Entrega dos arquivos gravados em até 72h, em MP4 ou formato equivalente, com backup em nuvem ou mídia física; Equipamentos compatíveis com transmissão ao vivo e com inserção de janela de Libras, caso solicitado pela contratante; Equipe mínima: 2 operadores de câmera, 1 operador de áudio e 1 técnico de gravação; Todos os custos ( transporte, montagem, operação e desmontagem) devem estar inclusos. UNIDADE = Diária ( DC - ****). .

Lote 52: Audiovisual . SERVIÇO PROFISSIONAL DE DJ SONOPLASTA. Contratação de serviço de DJ com atuação como sonoplasta durante a eventos e solenidades. O profissional será responsável pela execução adequada das músicas, efeitos sonoros e transições entre as etapas do evento, ajustando a seleção musical e os efeitos de acordo com as necessidades do cerimonial de forma discreta e eficiente. O DJ deverá ter experiência na adaptação de sua performance ao ambiente cerimonial, garantindo harmonia com o ambiente e o protocolo do evento. Será responsável também pela coordenação com outros profissionais de som e iluminação. O serviço deverá ser prestado com equipamentos próprios ou locação de alta qualidade, com backup para eventuais falhas técnicas, e o DJ deverá estar disponível para testes e ajustes prévios antes do evento. A atuação deverá ser realizada de forma profissional e respeitosa, alinhada com o evento, ou solenidade. ( DC - ****). .

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Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
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