Documentos complementares exigidos: catálogo ou informativo do produto, extraído do site da fabricante, contendo informações em português, com descrição das principais características do produto ofertado, a fim de comprovar o atendimento das especificações técnicas constantes no termo de referência. Critérios de participação: microempresas e empresas de pequeno porte terão tratamento favorecido. Etapas do processo: envio de propostas, lances, negociação, habilitação, adjudicação e homologação. Datas limite para esclarecimento e impugnação: 03 dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública. Prazo de entrega dos bens: até 30 dias. Requisitos de habilitação: comprovação de regularidade fiscal, social e trabalhista, qualificação econômico-financeira e habilitação técnica. Embalagens e acondicionamento dos produtos: em sua embalagem original, rotulados pelo fabricante, contendo, no mínimo, as seguintes informações: identificação do produto, marca, código de barras impresso na embalagem e capacidade de empilhamento. Obrigações da contratada: apresentar catálogo ou informativo do produto, cumprir as regras da portaria do INMETRO n 544/2012 quanto a etiquetagem dos itens, apresentar declaração de compromisso de coletar e dar destinação adequada aos
pneus inservíveis (logística reversa), efetuar a entrega do objeto em perfeitas condições, conforme especificações, prazo e local constantes no termo de referência e seus anexos, acompanhado da respectiva nota fiscal, responsabilizar-se pelos vícios e danos decorrentes do objeto, reparar, corrigir, remover, reconstruir ou substituir, a suas expensas, no total ou em parte, o objeto do contrato em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes de sua execução ou de materiais nela empregados, comunicar à contratante, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas que antecede a data da entrega, os motivos que impossibilitem o cumprimento do prazo previsto, com a devida comprovação, manter, durante toda a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação, indicar preposto para representá-la durante a execução do contrato, implantação de programa de integridade pelo licitante vencedor, no prazo de 6 (seis) meses, em caso de licitação de grande vulto, nos termos do artigo 25, 4 da lei n 14. 133/2021, cumprir com a reserva de cargos prevista em lei para pessoa com deficiência ou para reabilitado da previdência social e para aprendiz, além de atender às regras de acessibilidade previstas na legislação, conforme disposto no art. 93 da lei n 8. 213/1991. Obrigações da contratante: receber o objeto no prazo e condições estabelecidas no edital e seus anexos, verificar minuciosamente, no prazo fixado, a conformidade dos bens recebidos provisoriamente com as especificações constantes do edital e da proposta, para fins de aceitação e recebimento definitivo, comunicar à contratada, por escrito, sobre imperfeições, falhas ou irregularidades verificadas no objeto fornecido, para que seja substituído, reparado ou corrigido, acompanhar e fiscalizar o cumprimento das obrigações da contratada, através de comissão/servidor especialmente designado, efetuar o pagamento à contratada no valor correspondente ao fornecimento do objeto, no prazo e forma estabelecidos no edital e seus anexos, observada a ordem cronológica para cada fonte diferenciada de recursos, nos termos do art. 141 da lei n 14. 133/2021. Prazo de validade da proposta: 60 dias. Endereço de entrega: Rua Ângelo Bartelle, 201, bairro Vicentina, parque de máquinas. Forma de pagamento: ordem bancária, em até 30 dias após o recebimento da nota fiscal ou fatura. Critério de julgamento: menor preço. Modalidade de disputa: aberto/fechado. Garantia de execução: não haverá exigência de garantia de execução. Cadastro de reserva: será formado após a homologação da licitação. Recursos: serão aceitos recursos no prazo de 3 dias úteis após