Licitações de Estante De Aco

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025). Metodologia

BRASIL | SP | ITÁPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Itapolis - Prefeitura Municipal De Itápolis - SP

Estante De Aco

Registro de preço para a aquisição de MOBILIÁRIOS

Data do Pregão:

Edital

Lote 12: Estante de aço com 06 prateleiras; medidas: altura entre 195 a 200 cm x largura entre 91cm a 95 cm x 40 cm de profundidade; desmontavel; tipo aberta no fundo, laterais e entre seções; as chapas de aço deverão ser simples e perfiladas, obedecendo as espessuras; prateleiras com no minimo chapa n? 22, suportando carga minima de 30kg cada prateleira; colunas em aço reforçadas com chapas de minimo n? 16; reforço em x ( chapa n? 16) no fundo; sistema de fixação atraves de parafusos; acabamento em pintura eletrostatica em tinta epoxi po e tratamento antiferruginoso; cor: cinza; com sapatas anti- derrapantes; o produto devera ser entregue ja montado e acondicionado de modo a garantir o recebimento em perfeito estado; com garantia minima de 12 meses.

Lote 1: Quadro branco especial para sala de aulas; com moldura em aluminio natural; medidas: 120 cm x 300 cm; com fixação invisivel; tampo em mdf ou mdp 09 mm; cantoneiras em meia esquadria ou aluminio; cor do tampo: branco liso ou quadriculado melaminico profissional; acabamento do tampo: melaminico profissional; escala de brilho: brilhante melaminico; espessura da chapa de madeira: minimo 09 mm; espessura total do tampo: minimo 14 mm;

Lote 2: Cadeira fixa ergonomica, tipo secretaria executiva , espuma inketavel, na cor preta com encosto minimo de 40cm de largura e assento minimo de 47, 5cm de largura, revestida em tecido de alta qualidade, sem braço.

Lote 3: Armário em aço 16 portas- am1; armário roupeiro de aço com dezesseis portas com venezianas para ventilação, compartimentos de tamanhos médios independentes sem divisórias internas, fechamento das portas independentes através de pitão para cadeado. Dimensões e tolerâncias: largura: **** mm +/- 30 mm; profundidade: 400 mm +/- 30 mm; altura: **** mm +/- 30 mm; tolerâncias para camada de tinta: mínimo 40 micrometros /máximo 100 micrometros. Características: corpo, divisórias e portas em chapa 22 ( 0, 75mm); piso dos compartimentos em chapa 20 ( 0, 90mm); pés em chapa 16 ( 1, 50mm); dobradiças em chapa internas não visíveis na parte exterior do móvel no mínimo 75mm de altura 14 ( 1, 9mm), duas unidades por porta. Porta- etiquetas estampado ou sobreposto, sendo este último exclusivamente de liga metálica não ferrosa cromado. Pintura em tinta em pó hibrida epóxi/poliéster, eletrostática brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor cinza.

Lote 4: Mesa reunião; em formato retangular; com capacidade para 12 lugares; medidas: mínimo de 3, 00 m comp x 0, 90 cm larg; altura minima: 750 mm; com tampo em madeira mdp de no minimo 25 mm de espessura; revestimento melaminico; com acabamento nas bordas em fita reta de 02 mm; pés em estrutura metalica devendo possuir passagem para fios; com sapatas niveladoras; com garantia minima de 12 meses.

Lote 5: Cadeira de escritorio modelo presidente; giratoria; com molas ensacadas; ergonomica; com apoio para braço; assento revestido em pu; com base em aço cromado; medidas mínimas: 74 cm profund x 65 cm largura; altura total: 123 cm alta 113 cm baixa; altura minima do chão até o assento: 58 cm alta - 48 cm baixa; altura do chão ate o braço: 64 cm alta 54 cm baixa; profundidade interna do assento: 50 cm no minimo; largura interna do assento: 50 cm no minimo; revestida em couro sintetico; cor: preta; peso aproximado: 12 kgs; com ajuste de altura com pistão a gas; com 05 rodízios em polipropileno revestido antirrisco e antirruido; devera vir acompanhado de laudo ergonomico do fabricante.

Lote 6: Cadeira fixa; sem braço; com estrutura em aço tubular 7/8 reforçada; acabamento em pintura eletrostatica epoxi po com tratamento anti- ferruginoso; base palito com 04 pes com borracha antiderrapante; perfil em pvc; com assento e encosto em madeira compensada; com capacidade para suportar ate 120 kg de peso distribuidos uniformemente; acabamento em tecido j. Serrano; cor: preta; assento e encosto com espuma injetada de no minimo 04 cm de espessura, com densidade minima de 50 kg/m; medidas minimas do assento: 41 cm x 39 cm ( larg x prof ); medidas minimas do encosto: 28 cm x 36 cm ( alt x larg); com duas hastes de ligacao entre o encosto e o assento; altura do chão ate o assento: 45 cm; devera ser entregue ja montada; com garantia minima de 12 meses; fabricada de acordo com as normas da abnt nbr **** e nr- 17 vigentes

Lote 7: Cadeira giratoria; tipo executiva; com apoio para braço com regulagem de altura e minimo de 24 cm de comprimento; com encosto e assento confeccionados em madeira compensada revestidos em tecido j. Serrano; cor: preta; estofamento em espuma de poliuretano injetado com espessura minima de 50 mm; densidade minima de 50 kg/m; moldada anatomicamente; com encosto fixo medindo no minimo 39 x 36 cm ( lxa); assento medindo no minimo 46 x 43 cm ( lxp); altura do chão ate a superficie do assento: minimo de 42 cm e maximo de 50 cm; com regulagem pneumatica ( a gas) de altura do assento; tubo central em aço; mecanismo com capa protetora em polipropileno preta; base formada por 05 patas com rodizios em poliamida; base em aço com capa protetora em polipropileno preta; acabamento em pintura eletrostatica com tinta epoxi po com tratamento anti- ferruginoso na cor preta; com capacidade para suportar ate 120 kg de peso distribuidos uniformemente; devera ser entregue ja montada; com garantia minima de 12 meses; fabricada de acordo com as normas da abnt nbr **** e nr- 17 vigentes

Lote 8: Cadeira giratoria; sem apoio para braço; com encosto e assento confeccionados em madeira compensada revestidos em tecido j. Serrano; cor: preta; estofamento em espuma de poliuretano injetado com espessura minima de 50 mm; densidade minima de 50 kg/m; moldada anatomicamente; com encosto fixo medindo no minimo 39 x 36 cm ( lxa); assento medindo no minimo 46 x 43 cm ( lxp); altura do chão ate a superficie do assento: minimo de 42 cm e maximo de 50 cm; com regulagem pneumatica ( a gas) de altura do assento; tubo central em aço; mecanismo com capa protetora em polipropileno preta; base formada por 05 patas com rodizios em poliamida; base em aço com capa protetora em polipropileno preta; acabamento em pintura eletrostatica com tinta epoxi po com tratamento anti- ferruginoso na cor preta; com capacidade para suportar ate 120 kg de peso distribuidos uniformemente; devera ser entregue ja montada; com garantia minima de 12 meses; fabricada de acordo com as normas da abnt nbr **** e nr- 17 vigentes

Lote 9: Arquivo de aço com 04 gavetas para pasta suspensa; tipo vertical; confeccionado em chapa de aço 22; medidas: 135 cm alt x 47 cm larg x 55 cm comp; gavetas com sistema de deslizamento por trilho telescopico galvanizado, com microesferas; fechadura com travamento simultaneo das gavetas e duas chaves; com puxadores de aço embutidos e porta etiquetas nas gavetas; cor: cinza; acabamento em pintura eletrostatica em tinta epoxi po e tratamento antiferruginoso; base com sapatas niveladoras em polipropileno; o produto devera ser entregue ja montado e acondicionado de modo a garantir o recebimento em perfeito estado; com garantia minima de 12 meses.

Lote 10: Longarina 03 lugares tipo secretaria; sem braços; confeccionada em tubo de aço oblongo **** e tubo retangular **** na cor preta; acabamento da estrutura em pintura eletrostatica com tinta epoxi po; com assento e encosto em polipropileno na cor azul; medidas minimas de cada assento: 46 cm larg x 40 cm prof; medidas minimas cada encosto: 46 cm larg x 30 cm alt; com proteção de borracha nos pés; devera ser entregue ja montada; com prazo de garantia de no minimo 12 meses; fabricada de acordo com as normas da abnt nbr **** e nr- 17 vigentes.

Lote 11: Armario baixo com 02 portas de abrir; confeccionado em madeira mdf; revestido em ambas as faces com laminado melaminico texturizado, semi- fosco, antirreflexo; cor: cinza; portas tambem na cor cinza; acabamento em fita poliestireno, coladas em hotmelt; medidas: largura entre 750mm a 800mm, altura entre 720mm a 850mm, profundidade entre 400mm a 500mm ; com fechadura e duas chaves; com puxadores; com 01 prateleira interna regulavel; corpo e portas com espessura minima de 25mm; acabamento em pintura eletrostatica com tinta epoxi po e tratamento antiferruginoso nas partes metalicas; com sapatas niveladoras; o produto devera suportar peso minimo de 20 a 30 kg; ser entregue ja montado; com garantia de no minimo 12 meses.

Lote 12: Estante de aço com 06 prateleiras; medidas: altura entre 195 a 200 cm x largura entre 91cm a 95 cm x 40 cm de profundidade; desmontavel; tipo aberta no fundo, laterais e entre seções; as chapas de aço deverão ser simples e perfiladas, obedecendo as espessuras; prateleiras com no minimo chapa n? 22, suportando carga minima de 30kg cada prateleira; colunas em aço reforçadas com chapas de minimo n? 16; reforço em x ( chapa n? 16) no fundo; sistema de fixação atraves de parafusos; acabamento em pintura eletrostatica em tinta epoxi po e tratamento antiferruginoso; cor: cinza; com sapatas anti- derrapantes; o produto devera ser entregue ja montado e acondicionado de modo a garantir o recebimento em perfeito estado; com garantia minima de 12 meses.

Lote 13: Mesa delta: tampo unico em formato l, cor azul escuro; confeccionado em mdf, medidas: **** x **** mm, espessura minima de 25mm, altura total entre 73cm a 75cm, profundidade 60cm; acabamento em perfil pvc cinza; com cantos arredondados contendo furação para passagem de cabos/fios sob o tampo; estrutura: em aço resistente, com colunas verticais de seção retangulares e apoio em pes horizontais, chapa com espessura minima de 1, 5 mm ( chapa 16), pintura eletrostatica em tinta epoxi po, estrutura na cor cinza; contendo um gaveteiro fixo com 3 gavetas com fechadura e chaves; devera ser entregue ja montada; com garantia de no minimo 12 meses.

Lote 14: Longarina 04 lugares tipo secretaria; sem braços; confeccionada em tubo de aço oblongo **** e tubo retangular **** na cor preta; acabamento da estrutura em pintura eletrostatica com tinta epoxi po; com assento e encosto em polipropileno na cor azul; medidas minimas de cada assento: 46 cm larg x 40 cm prof; medidas minimas cada encosto: 46 cm larg x 30 cm alt; com proteção de borracha nos pés; devera ser entregue ja montada; com prazo de garantia de no minimo 12 meses; fabricada de acordo com as normas da abnt nbr **** e nr- 17 vigentes.

Lote 15: Mesa escritorio: tampo unico em formato reto, cor cinza; confeccionado em mdf, medidas: 120mm comprimento x 60mm largura, espessura minima de 15mm, na altura total entre 74cm a 75cm; acabamento em perfil cinza; com cantos arredondados; estrutura: em aço resistente, com colunas verticais de seção retangulares e apoio em pes horizontais, chapa com espessura minima de 1, 5 mm ( chapa 16), pintura eletrostatica em tinta epoxi po, estrutura na cor cinza; contendo um gaveteiro fixo com 2 gavetas com fechadura e chaves; devera ser entregue ja montada; com garantia de no minimo 12 meses.

Lote 16: Armário de aço, medindo: altura de 1, 98m, largura de 1, 20m, profundidade entre 0, 45 a 0, 50m; com 02 portas de abrir, contendo no minimo 03 dobradiças, com fechadura cilindrica, maçaneta e chave, contendo 04 prateleiras internas reguláveis, chapas de aço em espessura mínima de 0, 95mm - n? 20, para o corpo, porta e prateleiras, com tratamento anti- ferruginoso e fosfatização, pintura sintética, na cor cinza; devera ser entregue ja montado; com garantia de no minimo 12 meses.

Lote 17: Mesa carrinho auxiliar com 03 prateleiras; em mdf; com estrutura em aço carbono; espessura minima de 15 mm; dimensões minimas: 47 x 30 x 92 ( cxlxa); distância entre as prateleiras: 30 cm; com rodizios para locomoção; cor: variada

Lote 18: Rack 19 para parede 12u x 470 mm; com porta frontal acrilica; para acomodação de equipamentos de informatica; padrão 19 polegadas; altura 16 u; com 02 ventiladores; com chaves na porta frontal e laterais; contendo uma bandeja movel 400 mm e uma bandeja fixa 400 mm; regua de tomadas eletricas perfil de aluminio; fechamento em chapa de aço 01 mm; laterais removiveis em chapa de aço 01 mm; estrutura soldada em aço; laterais removiveis, com aleta; dimensões externas: 790 x 600 x 470 mm ( axlxp); cor: cinza; porta frontal embutida, armação aço 1, 5 mm, com visor em policarbonato fume 2 mm, com fechadura; garantia minima de 12 meses

Lote 19: Refeitório infantil sem encosto; conjunto de mesa refeitório pré mesa retangular infantil, tampo confeccionado em mdf 18mm, revestido em fórmica brilhante bege, com bordas arredondadas e envernizadas, medindo 1, 80 mt de comprimento x 60 cm de largura x 58 cm de altura. Estrutura em metalão 20 x 40 pés em tubo 1 , na cor preta, pintura epox, com 02 bancos em fórmica estrutura em metalão, 20 x 30 chapa 18 e pés tubo 1 na chapa 18 comportando aproximadamente 12 crianças, medindo 1, 80mt de comprimento x 30 cm de largura x 30 cm altura.

Lote 20: Conjunto de mesa refeitório fundamental: descrição: mesa retangular fundamental, tampo confeccionado em mdf 18mm, revestido em fórmica cinza, com bordas arredondadas e envernizadas, 1, 80x, 60. Estrutura em metalão **** e pés em tubo 2, 5

Lote 21: Conjunto aluno individual fde cja- 03 ( ****); conjunto aluno individual- mesa e cadeira, tamanho 03. Altura do aluno: de 1, 19m a 1, 42m. Mesa: tampo em mdp ou mdf, com espessura de 18mm, revestido nas faces inferior e superior em laminado melamínico de baixa pressão, acabamento texturizado, na cor cinza. Dimensões acabadas 600mm ( largura) x 450mm ( profundidade) x 18, 0 mm ( espessura). Topos encabeçados com fita de bordo em pvc ( cloreto de polinivinila), pp ( polipropileno) ou pe ( polietileno) com " primer

Lote 22: Conjunto individual composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira, certificado pelo inmetro, e em conformidade com a norma abnt nbr ****: **** - móveis escolares - cadeiras e mesas para conjunto aluno individual. Mesa individual com tampo em mdp ou mdf, revestido na face superior em laminado melamínico e na face inferior em chapa de balanceamento, montado sobre estrutura tubular de aço. Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatôrnico moldado, montados sobre estrutura tubular de aço.

Lote 23: Conjunto do professor composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira. Mesa individual com tampo em mdp ou mdf, revestido na face superior em laminado melamínico e na face inferior em chapa de balanceamento, painel frontal em mdp ou mdf, montado sobre estrutura tubular de aço. Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatôrnico moldado, montados sobre estrutura tubular de aço.

Lote 24: Conjunto para refeitório composto de 1 ( uma) mesa e 4 ( quatro) cadeiras. Mesa com tampo em mdp, revestido de laminado melamínico, montado sobre estrutura tubular de aço. Cadeira empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado on em compensado anatômico moldado, montados sobre estrutura tubular de aço. Mesa: tampo em mdp, com espessura de 25mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, na cor cinza ( ver referências). Revestimento na face inferior em laminado melamínico de baixa pressão - bp, na cor branca ( ver referências). Furação e colocação de buchas em zamac, autoatarraxantes, rosca interna 1/4" x 13mm de comprimento, conforme projeto e detalhamento. Dimensões acabadas l 200mm ( largura) x 600mm ( profundidade) x 25, 8mm ( espessura), admitindo- se tolerância de até * 2mrn para largura e profundidade e */- lrnm para espessura. Topos encabeçados com fita de bordo termoplástica extrudada, confeccionada em pvc ( cloreto de polivinila); pp ( polipropileno) ou pe ( polietileno), com " primer" na face de colagem, acabamento de superfície texturizado, na cor laranja ( ver referências), coladas com adesivo " hot melting". Resistência ao arrancamento mínima de 70n ( ver fabricação). Dimensões nominais de 29mm ( largura) x 3mm ( espessura), com tolerância de */- 0, 5mm para espessura. Estrutura da mesa compostas de: - pés confeccionados em tubo de aço carbono, laminado a frio, com costura, diâmetro de 38mm ( 1 1/2"), em chapa 16 ( 1, 5mm); - travessa longitudinal em tubo de aço carbono, laminado a frio, com costura, secção quadrada de 40 x 40mm, em chapa 16 ( 1, 5inm); - travessas transversais em tubo de aço carbono, laminado a frio, com costura, secção retangular de 20 x 50mm, em chapa 1 6 ( 1, 5mm). Suportes estruturais e de fixação do tampo confeccionados em chapa de aço carbono, espessura de 3mm, estampados conforme o projeto. Aletas de fixação do tampo confeccionadas em chapa de aço carbono, em chapa 14 ( l, 9mm), estampadas conf

Lote 25: Conjunto aluno classe dimensional 6, composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira - altura do aluno: de 1, 59m a 1, 88m: conjunto individual composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira, certificado pelo inmetro, e em conformidade com a norma abnt nbr ****: **** - moveis escolares - cadeiras e mesas para conjunto aluno individual conforme portaria 401; composição: mesa: tampo em mdp, com espessura minima de 18mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, com 0, 8mm de espessura; acabamento texturizado na cor cinza; cantos arredondados; revestimento na face inferior em chapa de balanceamento ( contra placa fenólica) de 0, 6mm; aplicação de porcas garra com rosca métrica m6 e comprimento 10 mm; dimensões acabadas: 600mm ( largura) x 450mm ( profundidade) x 19, 4mm ( espessura), admitindo- se tolerância de até + 2mm para largura e profundidade e +/- 1mm para espessura; topos encabeçados com fita de bordo termoplástica extrudada, confeccionada em pvc ( cloreto de polivinila), pp ( polipropileno) ou pe ( polietileno); com " primer" na face de colagem; acabamento de superfície texturizado, na cor azul, colada com adesivo " hot melting"; resistência ao arrancamento mínima de 70n. ; dimensões nominais de 22mm ( largura) x 3mm ( espessura), com tolerância de +/- 0, 5mm para espessura; centralizar ponto de início e término de aplicação da fita de bordo no ponto central e do lado oposto à borda de contato com o usuário; o ponto de encontro da fita de bordo não deve apresentar espaços ou deslocamentos que facilitem seu arrancamento; estrutura composta de: montantes verticais e travessa longitudinal confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção oblonga de 29mm x 58mm, em chapa 16 ( 1, 5mm); travessa superior confeccionada em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, curvado em formato de " c

Lote 26: Conjunto de carteira escolar; modelo fde cja- 04; composto por 01 mesa e 01 cadeira; modelo fde cja- 04; mesa confeccionada em madeira mdf; revestido na face superior em laminado melaminico, na face inferior em chapa de balanceamento; na cor cinza; medindo ( ****) mm=( lxp); com espessura de 19, 4mm; 644mm; sem painel frontal; porta- livros em polipropileno copolimero injetado; medindo ( ****) mm=( pxl); estrutura tubular de aço; na cor cinza; cadeira confeccionada em polipropileno injetado, empilhavel; na cor na cor vermelha; sem braço; assento medindo ( ****) mm=( lxp); encosto medindo ( ****) mm=( lxa); altura de 700mm; estrutura tubular de aço; na cor cinza; garantia minima de 12 meses.

Lote 27: Conjunto de carteira escolar; modelo fde cja- 05; composto por 01 mesa e 01 cadeira; modelo fde cja- 05; mesa confeccionada em plastico injetado abs; revestido com laminado melaminico de alta pressão; na cor verde; medindo ( ****) mm; na altura de 710mm; sem painel frontal; porta- livros em polipropileno injetado na cor cinza; medindo ( ****) mm; estrutura em aço tubular de seção oblonga; com espessura de 1, 59mm ( chapa n. 16); acabamento em pintura eletrostatica com tinta pó; na cor cinza; cadeira confeccionada em polipropileno injetado; na cor verde; sem braços; assento medindo ( ****) mm; encosto medindo ( ****) mm; altura total de 780mm; estrutura em aço tubular com espessura de 1, 98mm ( chapa n. 14); acabamento em pintura eletrostatica com tinta pó; na cor cinza; com sapatas; garantia minima de 12 meses; conforme normas nbr/abnt vigentes.

Lote 28: Armario vitrine; com fundo/teto e perfis em aco e laterais e portas em vidro; medindo ( 0, 45x1, 50x0, 40) m=( lxaxp); contendo uma porta de abrir, com fechadura tipo tambor; 3 prateleiras em vidro regulavel; espessura dos vidros para porta e laterais de no minimo 4 mm; com tratamento antiferrugem; com pintura eletrostatica a po; na cor branca; com garantia de no minimo 12 meses

Lote 29: Mesa para consultório com base confeccionada em aço/ferro pintado, tampo em madeira/mdp/mdf/similar e possui 2 gavetas, medindo 1, 20m de comprimento x 0, 60m de largura com 0, 80 cm de altura

Lote 30: Mesa auxiliar hospitalar; para uso em enfermaria; em aco inox aisi 304; com 4 rodizios; extremidades sem arestas cortantes; com 1 tampo e 1 prateleira; 40 x 60 x 80 cm ( c x l x a), garantia minima de 12 meses.

Lote 31: Poltrona hospitalar reclinável para coleta de sangue - posições: 04; revestimento: corino/corano; espuma d23r com espessura; 70mm; material : aço; dimensão deitada aprox. = 1, 62 x 0, 75 x 0, 55 cm ( c x l x a); dimensão sentada aprox. = 0, 95 x 0, 75 x 1, 20 cm ( c x l xa); dimensão encosto aprox. = 78 cm x 52 cm ( a x l); dimensão assento aprox. = 55 cm x 45 cm ( l x p); largura assento interno: 0, 53 cm; braçadeira: aço inoxidável com capa estofada e com regulagem de altura por manípulos; capacidade aprox. : 130 kg; garantia: 12 meses

Lote 32: Cadeira de cozinha tubular estofada; sem braços; material: aço carbono; assento: almofadado de tecido sintético com espuma de densidade de no minimo d13; pintura: epoxi a pó e eletrostática, cor: texturizado assento preto liso; altura total entre 90cm a 98 cm, largura entre 35 a 40 do assento: profundidade entre 43 a 45cm do assento, pés da cadeira: emborrachados, peso suportado: entre 100 a 120kg. Com garantia de no minimo 12 meses.

Lote 33: Púlpito em mdf crú, colorido, com quatro rodízios de duas polegadas, medindo: frente 122 x 50 cm e lateral 122 x 112 cm; fundo com duas prateleiras: uma de 20 cm na parte superior e uma de 70 cm na parte inferior com fechamento de 20 cm e o restante fechado; parte superior 50 x 50 cm e suporte para papel de 15 x 20 mm

Lote 34: Maca/mesa para obeso - próprio para exames, leito estofado, densidade 28, armação tubular em pintura epóxi, cabeceira reclinável, suporte para lençol descartável, pés com ponteiras pvc, capacidade 200 kgdimensões externas: comprimento: 1; 80cm, largura: 0, 80cm, altura: 0, 80cm

BRASIL | GO | GOIÂNIA

Seção Judiciária Do Goiás - Jfgo

Estante De Aco

Aquisio de 100 ( cem) unidades de estantes de ao ( Estante de ao com, no mnimo, 6 ( seis) prateleiras de ao, totalmente desmontvel, com prateleiras regulveis. Dimenses mnimas: - Altura: **** mm ( ou maior); - Profundidade: 400 mm ( ou maior); - Largura: 900 mm ( ou maior). Materiais: - Colunas: chapa de ao n 14 ( ou mais grossa); - Bandejas/prateleiras: chapa de ao n 22 ( ou mais grossa). Capacidade de carga: - Mnimo de 50 kg por bandeja/prateleira), requisitada pela Semap/Sedaj/Nucju, para atender

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | PA | TERRA ALTA Cidade Pequena

Municipio De Terra Alta - Prefeitura Municipal De Terra Alta/PA

Estante De Aco

Registro de preço para eventual aquisição de material permanente

Data do Pregão:

Edital

Lote 38: R$ ****,00 - Estante de aço bibliotecária dupla sem base

Lote 39: R$ ****,00 - Estante de aço com 6 prateleiras

Lote 40: R$ ****,00 - Estante de aço multiuso com 3 prateleiras

Lote 1: R$ ****,00 - Ar condicionado piso teto eco inverter **** btu/h

Lote 2: R$ ****,00 - Ar condicionado split inverter **** btus hi- wall

Lote 3: R$ ****,00 - Ar condicionado split inverter **** btus hi- wall

Lote 4: R$ ****,00 - Ar condicionado split inverter **** btus hi- wall

Lote 5: R$ ****,00 - Ar condicionado split inverter **** btus hi- wall

Lote 6: R$ ****,00 - Ar condicionado split inverter **** btus hi- wall

Lote 7: R$ ****,00 - Armário alto - tampo: confeccionado em mdp bp

Lote 8: R$ ****,00 - Armário baixo - tampo: confeccionado em mdp bp

Lote 9: R$ ****,00 - Armário credenza - tampo: confeccionado em mdp bp

Lote 10: R$ ****,00 - Armário misto - tampo: confeccionado em mdp bp

Lote 11: R$ ****,00 - Armário super alto - tampo: confeccionado em mdp bp

Lote 12: R$ ****,00 - Cadeira de escritório

Lote 13: R$ ****,00 - 13 Cadeira de escritório

Lote 14: R$ ****,00 - 14 Cadeira de escritório

Lote 15: R$ ****,00 - 15 Cadeira de escritório

Lote 16: R$ ****,00 - 16 Cadeira de escritório

Lote 17: R$ ****,00 - 17 Cadeira de escritório

Lote 18: R$ ****,00 - 18 Cadeira empilhável com assento e encosto polipropileno e estrutura fixa

Lote 19: R$ ****,00 - Cadeira fixa no mínimo, espaldar baixo, sem braços, assento e encosto estofados, estrutura fixa 04 pés com sapatas articuladas

Lote 20: R$ ****,00 - Cadeira presidente com apoio cabeça e encosto em tela mesh - cadeira de escritório

Lote 21: R$ ****,00 - Cadeira presidente em couro ecológico - poltrona

Lote 22: R$ ****,00 - Cadeira presidente giratória de encosto alto, do tipo presidente com braços reguláveis

Lote 23: R$ ****,00 - Estação de trabalho

Lote 24: R$ ****,00 - Longarina 03 lugares

Lote 25: R$ ****,00 - Longarina 04 lugares com braços - cadeira corporativa disposta em assentos múltiplos, tipo longarina

Lote 26: R$ ****,00 - Longarina 3 lugares sem braço, assento

Lote 27: R$ ****,00 - Longarina 4 lugares sem braço, assento

Lote 28: R$ ****,00 - Longarina 5 lugares sem braço, assento

Lote 29: R$ ****,00 - Mesa auxiliar com as medidas 745mm

Lote 30: R$ ****,00 - Mesa reunião - características: mesa de reunião da linha com as medidas 745mm( a) x ****( l) x 900mm( p)

Lote 31: R$ ****,00 - Mesa reuniao redonda - mesa de reunião redonda com tampo inteiriço de 25mm e pé de aço tubular

Lote 32: R$ ****,00 - Mesa tipo diretor com as medidas 745mm( a) x ****( l) x 600mm( p)

Lote 33: R$ ****,00 - Poltrona de amamentação com balanço

Lote 34: R$ ****,00 - Armário de aço montável com 2 portas

Lote 35: R$ ****,00 - 35 Armário de aço montável com 2 portas

Lote 36: R$ ****,00 - 36 Armário de aço montável com 2 portas

Lote 37: R$ ****,00 - Arquivo de aço 4 gavetas p/pastas suspensas

Lote 38: R$ ****,00 - Estante de aço bibliotecária dupla sem base

Lote 39: R$ ****,00 - Estante de aço com 6 prateleiras

Lote 40: R$ ****,00 - Estante de aço multiuso com 3 prateleiras

Lote 41: R$ ****,00 - Bebedouro de coluna

Lote 42: R$ ****,00 - Bebedouro de mesa,

Lote 43: R$ ****,00 - Bebedouro industrial 100 litros, estrutura em aço inox 430

Lote 44: R$ ****,00 - Bebedouro industrial 200 litros, estrutura em aço inox 430

Lote 45: R$ ****,00 - Bebedouro industrial 50 litros, estrutura em aço inox 430

Lote 46: R$ ****,00 - Banco para refeitório com estrutura metálica em metalon 50/30

Lote 47: R$ ****,00 - Cadeira universitária, com superfície de trabalho acoplada,

Lote 48: R$ ****,00 - Conjunto coletivo fde cjc- 01 laranja

Lote 49: R$ ****,00 - Conjunto infantil composto por 06 cadeiras, 06 mesas e 01 mesa central mesa

Lote 50: R$ ****,00 - Mesa refeitório 8 lugares

Lote 51: R$ ****,00 - Conservador horizontal dupla ação

Lote 52: R$ ****,00 - Conservador horizontal dupla ação, refrigeração estática

Lote 53: R$ ****,00 - Espremerdor de fruta, tensão bivolt 127/220v

Lote 54: R$ ****,00 - Fogão de 04 bocas, altura: 80 cm, largura: 49 cm, profundidade: 59 cm

Lote 55: R$ ****,00 - Fogão de 05 bocas, altura: 80 cm, largura: 73 cm

Lote 56: R$ ****,00 - Fogão industrial de 04 queimadores e forno

Lote 57: R$ ****,00 - Fogão industrial de 06 queimadores e forno

Lote 58: R$ ****,00 - Freezer vertical uma porta 234l

Lote 59: R$ ****,00 - Frigobar branco 124l, 51cm largura, 54cm comprimento, 86cm altura, 28, 0kg peso, capacidade ( l) 124

Lote 60: R$ ****,00 - Geladeira degelo seco 261 litros branca

Lote 61: R$ ****,00 - Geladeira frost free duplex 340 litros branca

Lote 62: R$ ****,00 - Liquidificador 4 litros, tensão 127 ou 220 ( monofásico)

Lote 63: R$ ****,00 - Liquidificador 8 litros, tensão 127 ou 220 ( chave de reversão)

Lote 64: R$ ****,00 - 64 Máquina de lavar 13kg, classificação energética a, tensão 127 ou 220v, cor branca, capacidade de lavagem 13 kg

Lote 65: R$ ****,00 - 65 Micro- ondas 34l ****, capacidade 34l,

Lote 66: R$ ****,00 - 66 Sofá com estrutura em madeira maciça de reflorestamento e percinta elástica com espuma de poliuretano

Lote 67: R$ ****,00 - Sofá com estrutura em madeira maciça de reflorestamento e percinta elástica com espuma de poliuretano

Lote 68: R$ ****,00 - Ventilador de coluna turbo de 60 cm: cor preto

Lote 69: R$ ****,00 - Ventilador de parede com grade de aço medindo aproximadamente 60cm de diâmetro

Lote 70: R$ ****,00 - Ventilador de parede turbo de 50 cm

Lote 71: R$ ****,00 - Ventilador de teto voltagem- 127v

Lote 72: R$ ****,00 - Cesto pequeno organizador

Lote 73: R$ ****,00 - Cestos + estantes

Lote 74: R$ ****,00 - Escorregador pequeno infantil de plástico resistente

Lote 75: R$ ****,00 - Playground com escorregador infantil

Lote 76: R$ ****,00 - Playground de madeira médio

Lote 77: R$ ****,00 - Túnel infantil 4 saídas

Lote 78: R$ ****,00 - Conjunto de coleta seletiva de 50l com 04 lixeiras

Lote 79: R$ ****,00 - Conjunto de coleta seletiva de 50l com 05 lixeiras

Lote 80: R$ ****,00 - Lixeira com pedal 100 litros

Lote 81: R$ ****,00 - Lixeira com pedal 50 litros

Lote 82: R$ ****,00 - Lixeira inox com pedal e balde 12 litros

Lote 83: R$ ****,00 - Quadro branco magnético 180 cm x 120 cm

Lote 84: R$ ****,00 - Quadro branco magnético 200 cm x 120 cm

Lote 85: R$ ****,00 - Quadro branco magnético 300 cm x 120 cm

Lote 86: R$ ****,00 - Caixa amplificada 900 tws, potência

Lote 87: R$ ****,00 - Projetor svga ****

Lote 88: R$ ****,00 - Tv 32 d- led

Lote 89: R$ ****,00 - Tv 43 d- led

Lote 90: R$ ****,00 - Cadeira plástica sem braço, cor branca

Lote 91: R$ ****,00 - Mesa plástica, cor branco

BRASIL | RN | NATAL

Governo Do Estado Do Rio Grande Do Norte/Companhia Potiguar De Gas (Uasg: 925880)

Estante De Aco

Contratação de empresa especializada no fornecimento de ESTANTES DE AÇO TIPO INDUSTRIAL, conforme especificações e quantitativos constantes neste EDITAL e em seus anexos.

Edital

Lote 1: Estante. Estante, material aço, altura **** mm, profundidade 600 mm, material pintura epóxi pó, aplicação suporte para equipamentos, características adicionais 20 kg, largura 500 mm.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Procura eficiente.
Higra Industrial
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Excelente, ajuda muito na separação de licitações.
Thiago Brangioni
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...