Lote 1: BACON DEFUMADO, em peça, embalado a vácuo, em saco plástico transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de registro do produto no órgão competente e carimbo do serviço de inspeção responsável. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 2: CARNE BOVINA C/OSSO ( Costela bovina) resfriada e serrada c/lombo, de primeira qualidade, limpa, com pouca gordura, sem pelancas, isentas de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( física, química e organoléptica). Rotulagem de acordo com a legislação vigente, constando obrigatoriamente registro no SIF, SIE ou SIM. Produto adquirido por meio de animais abatidos sob inspeção veterinária. Embalagem: - Primária: embalagem plástica, transparente, atóxica e resistente, contendo de 1 a 2 kg, conforme for necessário; - Secundária: caixa de papelão resistente, lacrada.
Lote 3: CARNE BOVINA MOÍDA, de primeira qualidade, magra, moída, limpa sem pele, com pouca gordura, sem pelancas, isentas de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( física, química e organoléptica). Rotulagem de acordo com a legislação vigente, constando obrigatoriamente registro no SIF, SIE ou SIM. Produto adquirido por meio de animais abatidos sob inspeção veterinária. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem: - Primária: embalagem plástica, transparente, atóxica e resistente, contendo de 1 a 2 kg, conforme for necessário; - Secundária: caixa de papelão resistente, lacrada.
Lote 4: CARNE BOVINA SALGADA ( carne de sol), curada, seca, embalado em saco plástico transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. Rotulagem de acordo com a legislação vigente, constando obrigatoriamente registro no SIF, SIE ou SIM. Produto adquirido por meio de animais abatidos sob inspeção veterinária O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem: - Primária: embalagem plástica, transparente, atóxica e resistente, contendo de 1 a 2 kg, conforme for necessário; - Secundária: caixa de papelão resistente, lacrada.
Lote 5: CARNE BOVINA TIPO ALCATRA, sem osso, de primeira qualidade, limpa sem pele, com pouca gordura, sem pelancas, isentas de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( física, química e organoléptica). Rotulagem de acordo com a legislação vigente, constando obrigatoriamente registro no SIF, SIE ou SIM. Produto adquirido por meio de animais abatidos sob inspeção veterinária. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade
Lote 6: CARNE BOVINA TIPO COXÃO DURO ( chã de fora) de primeira qualidade, limpa sem pele, com pouca gordura, sem pelancas, isentas de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( física, química e organoléptica). Rotulagem de acordo com a legislação vigente, constando obrigatoriamente registro no SIF, SIE ou SIM. Produto adquirido por meio de animais abatidos sob inspeção veterinária. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem: - Primária: embalagem plástica, transparente, atóxica e resistente, contendo de 1 a 2 kg, conforme for necessário; - Secundária: caixa de papelão resistente, lacrada.
Lote 7: CARNE BOVINA TIPO COXÃO MOLE ( chã de dentro) de primeira qualidade, limpa sem pele, com pouca gordura, sem pelancas, isentas de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( física, química e organoléptica). Rotulagem de acordo com a legislação vigente, constando obrigatoriamente registro no SIF, SIE ou SIM. Produto adquirido por meio de animais abatidos sob inspeção veterinária. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem: - Primária: embalagem plástica, transparente, atóxica e resistente, contendo de 1 a 2 kg, conforme for necessário; - Secundária: caixa de papelão resistente, lacrada.
Lote 8: CARNE DE CHARQUE BOVINA, ponto agulha embalagem c/5 quilos no Maximo 15% de gordura, livre de aparas acondicionada em embalagem plástica, c/registro do ministério da agricultura, informação do fabricante, especificação do produto e data de vencimento estampado na embalagem. Embalagem: - Primária: embalagem plástica, transparente, atóxica e resistente, contendo de 1 a 2 kg, conforme for necessário; - Secundária: caixa de papelão resistente, lacrada.
Lote 9: CARNE DE FRANGO/MOELA, moela de frango, congelada, com cor, odor e sabor característicos do produto, de boa qualidade, em embalagem transparente à vácuo ou bem lacradas, com denominação do nome do produto, fabricante, endereço, registro no Ministério da Agricultura ( SIF, IMA OU SIM), data de fabricação e validade. Embalagem: - Primária: embalagem plástica, transparente, atóxica e resistente, contendo de 1 a 2 kg, conforme for necessário; - Secundária: caixa de papelão resistente, lacrada.
Lote 10: COXA E SOBRECOXA, de frango abatido, limpa, aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, acondicionada em saco de polietileno pigmentado leitoso, atóxico, impresso, grampeado mecanicamente. Produto proveniente de frangos selecionados, abatidos em estabelecimentos sob inspeção veterinária; de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento ósseo? muscular, com consistência firme e elástica, com pele integra, isento de contusões, fraturas e sangue, cor e odor próprios, lavados, escorrido e congelados por processo rápido. Rotulagem de acordo
Lote 11: FÍGADO BOVINO em bife de boa qualidade isenta de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( física, química e organoléptica), o produto deverá estar em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente. Rotulagem de acordo com a legislação vigente, constando obrigatoriamente registro no SIF, SIE ou SIM. Produto adquirido por meio de animais abatidos sob inspeção veterinária. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem: - Primária: embalagem plástica, transparente, atóxica e resistente, contendo de 1 a 2 kg, conforme for necessário; - Secundária: caixa de papelão resistente, lacrada.
Lote 12: PEIXE FILÉ DE MERLUZA, congelado, sem espinhas, sem pele. Coloração própria da espécie; Odor característico da espécie; Características físico- químicas: Não amolecido, não pegajoso e isento de sujidades. O peixe deverá sofrer processo de congelamento em temperatura e mantido à temperatura de - 15? C ( quinze graus centigrados negativos). Características microscópicas e microbiológicas: Deverá apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. As características microbiológicas deverão estar de acordo com os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n? 12 de 02/01/01, ANVISA. Embalagem: - Primária: embalagem plástica, transparente, atóxica e resistente, contendo de 1 a 3 kg, conforme for necessário; - Secundária: caixa de papelão resistente, lacrada. Rotulagem: Deverá estar de acordo com a legislação vigente. No rótulo das embalagens deverão estar impressas de forma clara e indelével as seguintes informações: Nome e endereço do abatedouro, constando obrigatoriamente registro no SIF, SIE ou SIM; Identificação completa do produto, constando a sua especificação; Data de envasamento e prazo de validade; Temperatura e condições de estocagem, armazenamento e conservação; Peso líquido; Data de fabricação: no máximo 06 meses da data de entrega. Data de validade: de 04 a 06 meses a partir da data de entrega. Deverá haver reposição do produto nos seguintes casos: Alteração de cor e odor no momento de entrega. Embalagens danificadas. Produto em processo de descongelamento. Produto com espinhas.
Lote 13: LINGÜIÇA DEFUMADA, tipo calabresa, acondicionada em saco a vácuo de 05kg de polietileno pigmentado leitoso, atóxico, impresso, grampeado mecanicamente, sem excesso de gordura. Deverão ser preparados de carnes, em perfeito estado de conservação. Aspecto: cheiro e sabor próprios. Cor; própria, sem manchas pardecentes ou esverdeadas. Rotulagem de acordo com a legislação vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante
Lote 14: Ovos, caracteristacas técnicas: ovo de galinha " tipo grande
Lote 15: PEITO DE FRANGO RESFRIADO COM OSSO ( cortes congelados e não temperados, acondicionados em embalagem plástica). sendo tolerada a variação de até 8% no peso liquido do produto descongelado em relação ao peso congelado. Produto adquirido por meio de animais abatidos sob inspeção veterinária. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Rotulagem de acordo com a legislação vigente, constando obrigatoriamente registro no SIF, SIE ou SIM. Embalagem: - Primária: embalagem plástica, transparente, atóxica e resistente, contendo de 1 a 2 kg, conforme for necessário; - Secundária: caixa de papelão resistente, lacrada.
Lote 16: PEITO DE FRANGO RESFRIADO SEM OSSO e sem pele ( cortes congelados e não temperados, acondicionados em embalagem plástica). sendo tolerada a variação de até 8% no peso liquido do produto descongelado em relação ao peso congelado. Produto adquirido por meio de animais abatidos sob inspeção veterinária. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Rotulagem de acordo com a legislação vigente, constando obrigatoriamente registro no SIF, SIE ou SIM. Embalagem: - Primária: embalagem plástica, transparente, atóxica e resistente, contendo de 1 a 2 kg, conforme for necessário; - Secundária: caixa de papelão resistente, lacrada.
Lote 17: PRESUNTO cozido sem capa de gordura, em peça, embalado a vácuo em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo Rotulagem de acordo com a legislação vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 18: QUEIJO MUSSARELA, em peças, refrigerada, embalados em sacos de polietileno, atóxico, fechado a vácuo e rotulado conforme legislação sanitária vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 19: QUEIJO TIPO COALHO de primeira qualidade, Rotulagem de acordo com a legislação vigente O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 20: QUEIJO TIPO MANTEIGA de primeira qualidade, Rotulagem de acordo com a legislação vigente O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante.