Brasil | PE | POMBOS:FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE POMBOS-PE - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE POMBOS
Fornecimento parcelado de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, com foco no abastecimento contínuo do Hospital e Maternidade Virgínia Colaço Dias e do Centro de Atenção Psicossocial ( CAPS).
Lote 2: Carne bovina in natura em cubos congelada de 1 categoria, no corte coxão mole ou patinho Características: Proveniente de machos da espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Durante o processamento, deve ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina em cubos congelada, no corte coxão mole deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Deverá conter no máximo, 10 % de gordura, ser isenta de cartilagens, de ossos e conter no máximo 3% de aponevroses. Devendo ser congelada e transportada à temperatura de 18? C ( dezoito graus centígrados negativos) ou inferior. Sendo que os cubos deverão ter as dimensões aproximadas de 2x2x2 cm. O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente. No rótulo da embalagem deverão estar impressos de forma clara e indelével as seguintes informações: Nome e endereço do abatedouro, constando obrigatoriamente registro no SIF; Identificação completa do produto, constando inclusive os dizeres: Carne bovina ( coxão mole ou patinho); data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo para consumo; temperatura de estocagem, armazenamento e conservação; peso líquido; condições de armazenamento.
Lote 3: Carne bovina in natura cortada em bife de 1 categoria, no corte coxão mole ou patinho Características: Proveniente de machos da espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Durante o processamento, deve ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Deverá conter no máximo 10% de gordura, ser isenta de cartilagens, de ossos e conter no máximo 3% de aponevroses. Devendo ser congelada e transportada à temperatura de 18? C ( dezoito graus centígrados negativos) ou inferior. O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente. No rótulo da embalagem deverão estar impressos de forma clara e indelével as seguintes informações: Nome e endereço do abatedouro, constando obrigatoriamente registro no SIF; Identificação completa do produto, constando inclusive os dizeres: Carne bovina ( coxão mole ou patinho); data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo para consumo; temperatura de estocagem, armazenamento e conservação; peso líquido; condições de armazenamento.
O edital prevê a contratação de fornecedor para o fornecimento parcelado de gêneros alimentícios
perecíveis e não
perecíveis para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Pombos/PE. Os quantitativos e condições estão detalhados no edital e no termo de referência. A licitação será realizada por meio de pregão eletrônico, com critério de julgamento pelo menor preço por item. Há exigência de envio de amostras dos produtos. O prazo de entrega dos itens
perecíveis é de até 48 horas após a emissão da ordem de fornecimento, e para os itens não
perecíveis, o prazo é de até 10 dias corridos. O fornecedor deverá atender às exigências de habilitação, incluindo documentação jurídica, regularidade fiscal, social e trabalhista, e comprovação de situação econômico-financeira. O edital estabelece prazos para impugnação e esclarecimentos. O valor estimado da contratação é de R$ ****,41. O edital também especifica as sanções administrativas em caso de descumprimento das obrigações contratuais.