Lote 1: ****- Locação de
veículos - leves /pesados /com motorista - Locação de
Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista - Locação por Diária de Ônibus padrão executivo, para atender a deslocamentos, IDA e VOLTA, da sede da contratante ou local distinto acordado entre as partes para qualquer outra Cidade dentro ou fora do Estado, com no mínimo 40 lugares, sanitário, ar- condicionado, bagageiros externos lateral e interno de teto, passageiros sentados em poltronas reclináveis, leito com descanso para pernas, com manta e travesseiro higienizado, banheiro higienizado, cintos de segurança dianteiros de 3pontas retráteis com regulagem de altura, cintos de segurança para passageiros de 2 pontas, direção hidráulica, faróis externos de neblina, equipamento de TV e DVD,
som ambiente, frigobar, poltronas individuais reclináveis, todos os vidros laterais com película protetora solar no limite máximo permitido pelo DENATRAN ou cortina e todos os equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN, com seguro total, sem franquia, COM MOTORISTA e combustível por conta da contratada, quilometragem livre até 150 KM, ano não inferior a 2015.
Lote 2: ****- Locação de
veículos - leves /pesados /com motorista - Locação de
Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista - Locação por Km Rodado de Ônibus padrão executivo, para atender a deslocamentos, IDA e VOLTA, da sede da contratante ou local distinto acordado entre as partes para qualquer outra Cidade dentro ou fora do Estado, com no mínimo 40 lugares, sanitário, ar- condicionado, bagageiros externos lateral e interno de teto, passageiros sentados em poltronas reclináveis, leito com descanso para pernas, com manta e travesseiro higienizado, banheiro higienizado, cintos de segurança dianteiros de 3 pontas retráteis com regulagem de altura, cintos de segurança para passageiros de 2 pontas, direção hidráulica, faróis externos de neblina, equipamento de TV e DVD,
som ambiente, frigobar, poltronas individuais reclináveis, todos os vidros laterais com película protetora solar no limite máximo permitido pelo DENATRAN ou cortina e todos os equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN, com seguro total, sem franquia, COM MOTORISTA e combustível por conta da contratada, quilometragem livre, ano não inferior a 2015.
Lote 3: ****- Locação de
veículos - leves /pesados /com motorista - Locação de
Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista - Locação por Diária de Micro- ônibus, para atender a deslocamentos, IDA e VOLTA, da sede da contratante ou local distinto acordado entre as partes para qual quer outra Cidade dentro ou fora do Estado, com no mínimo 20 lugares, ar- condicionado, bagageiros externos lateral e interno de teto, cortinas nas janelas, passageiros sentados em poltronas reclináveis, leito com descanso para pernas, com manta e travesseiro higienizado, banheiro higienizado, cintos de segurança dianteiros de 3 pontas retráteis com regulagem de altura, cintos de segurança para passageiros de 2 pontas, equipamento de TV e DVD,
som ambiente, todos os vidros laterais com película protetora solar no limite máximo permitido pelo DENATRAN ou cortina e todos os equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN, com seguro total, sem franquia, COM MOTORISTA e combustível por conta da contratada, quilometragem livre até 150 KM, ano não inferior a 2015.
Lote 4: ****- Locação de
veículos - leves /pesados /com motorista - Locação de
Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista - Locação por Km de Micro- ônibus, para atender a deslocamentos, IDA e VOLTA, da sede da contratante ou local distinto acordado entre as partes para qual quer outra Cidade dentro ou fora do Estado, com no mínimo 20 lugares, ar- condicionado, bagageiros externos lateral e interno de teto, cortinas nas janelas, passageiros sentados em poltronas reclináveis, leito com descanso para pernas, com manta e travesseiro higienizado, banheiro higienizado, cintos de segurança dianteiros de 3 pontas retráteis com regulagem de altura, cintos de segurança para passageiros de 2 pontas, equipamento de TV e DVD,
som ambiente, todos os vidros laterais com película protetora solar no limite máximo permitido pelo DENATRAN ou cortina e todos os equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN, com seguro total, sem franquia, COM MOTORISTA e combustível por conta da contratada, quilometragem livre, ano não inferior a 2015.