Licitações de Creche
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Prefeitura Municipal De Peritiba-Prefeitura Municipal De Peritiba
O objeto da presente Inexigibilidade de Licitação é a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e empreendedor familiar rural e Cooperativas da Agricultura Familiar para atender os alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino que ofertam a Educação Infantil ( creche) e Ensino Fundamental, para o ano de 2026, de acordo com as prerrogativas do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.
Lote 1: Doce de frutas em pasta. Sabores: uva, figo, pêssego, morango, banana. Embalagem de 1 kg, acondicionados em vidros transparentes, contendo informações do produto, fabricante, data de validade e fabricação.
Lote 2: Geleia de frutas, de primeira qualidade, nos sabores: morango, uva, pêssego, goiaba, banana, figo, amora. Embalagem de aproximadamente 700 gramas, íntegra, com tampa e lacre de proteção, com rotulagem e informações nutricionais de acordo com a legislação vigente. Produto com prazo de validade mínimo de 06 meses a contar da data de entrega.
Lote 3: Doce de frutas com açúcar, embalagem de 1 kg, contendo informações do produto, fabricante, data de fabricação e data de validade.
Prefeitura Municipal De Cuitegi-Prefeitura Municipal De Cuitegi
Aquisições parceladas de CARNES BOVINA, FRANGOS, PEIXE e OVOS, destinados ao atendimento da Merenda Escolar para os alunos matriculados e assistidos pela Rede Municipal de Ensino, Creches, Sopão, Fundos Municipais de Saúde e Assistência Social e demais Secretarias Municipais de Cuitegi/PB
Abertura de Propostas:
Lote 1: CARNE BOVINA, tipo moída Proteína congelada, proveniente de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária, devendo apresentar coloração vermelho? vivo, odor característico e aspecto próprio ( não amolecido e não pegajoso). vas e qualquer substância contaminante. Com no máximo 8% de gordura, sem osso e sem gordura. Isento de: vestígios de descongelamento, excesso de gordura, cartilagem, aponeurose, coloração arroxeada, acinzentada e esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Com identificação do produto, peso, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente, número de registro no SIF, SIE ou SIM, e data de embalagem. Tipo: acém, coxão duro, coxão mole, contra filé, patinho. Embalagem: Embalagem de polipropileno, original de fábrica. Validade mínima de 180 dias ( 06 meses) e fabricado no máximo 30 dias antes da entrega no depósito. Tipo: pacote. Peso líquido: 500 g.
Lote 2: FILÉ DE PEITO DE FRANGO Proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária, congelado, sem osso, limpo, magro, não temperado, apresentando cor e odor característicos. Isento de vestígio de descongelamento, cor esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Presença de carimbos oficiais, selo de inspeção do órgão competente, número de registro no SIF, SIE ou SIM. Embalagem: Embalagem plástica, resistente, transparente, atóxica, original de fábrica. Com identificação do produto, peso, marca do fabricante, data de envaze e prazo de validade. Validade mínima de 180 dias ( 06 meses) a contar da data de entrega no depósito. Tipo: pacote. 1 Kg.
Lote 3: FRANGO INTEIRO Proteína congelada, primeira qualidade, proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária. Presença de carimbos oficiais, selo de inspeção do órgão competente, número de registro no SIF, SIE ou SIM. Embalagem: Embalagem plástica, resistente, transparente, atóxica, original de fábrica. Com identificação do produto e do fabricante, data da embalagem, prazo de validade e peso. Validade mínima de 180 dias ( 6 meses) a contar da data de entrega no depósito. Tipo: pacote.
Lote 4: GALINHA MATRIZ Proteína proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária, congelada, limpo, magro, não temperado, apresentando cor e odor característicos. Isento de vestígio de descongelamento, cor esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Presença de carimbos oficiais, selo de inspeção do órgão competente, número de registro no SIF, SIE ou SIM. Embalagem: Embalagem plástica, resistente, transparente, atóxica, original de fábrica. Identificação do produto, peso, marca do fabricante, data de embalagem e prazo de validade. Validade mínima de 180 dias ( 06 meses) a contar da data de entrega no depósito. Tipo: pacote.
Lote 5: PEITO DE FRANGO Carne de frango congelada, não temperada, com pele, adição de água de no máximo 4 %. Aspecto próprio, não amolecido, nem pegajoso, cor própria e sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio. Ausência de sujidades, parasitas e larvas. Com identificação de peso, procedência, número de registro no SIF, SIE e SIM, em cada embalagem. Estar de acordo com as exigências da Legislação Sanitária em vigor no País ANVISA/PB. Embalagem: Embalagem original de fábrica, de polietileno, atóxica, resistente e transparente. Validade mínima de 180 dias ( 06 meses) a contar da data de entrega no depósito. Tipo: pacote.
Lote 6: CARNE BOVINA, tipo charque Proveniente de animal sadio, coloração vermelho? vivo ou vermelho? púrpura, cor e odor característicos. Isento de: tempero, pele, osso, coloração arroxeada, acinzentada e esverdeada, vestígios de descongelamento, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Com identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente, número de registro no SIF, SIE ou SIM, e data de embalagem. Tipo: dianteira ou ponta de agulha. Embalagem: Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, resistente, a vácuo, transparente e resistente. Validade mínima de 180 dias ( 06 meses) a contar da data de entrega no depósito. Peso líquido: 5 kg
Lote 7: CARNE BOVINA Proteína congelada, proveniente de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária, devendo apresentar coloração vermelho? vivo, odor característico e aspecto próprio ( não amolecido e não pegajoso). vas e qualquer substância contaminante. Com no máximo 8% de gordura, sem osso e sem gordura. Isento de: vestígios de descongelamento, excesso de gordura, cartilagem, aponeurose, coloração arroxeada, acinzentada e esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Com identificação do produto, peso, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente, número de registro no SIF, SIE ou SIM, e data de embalagem. Tipo: acém, coxão duro, coxão mole, contra filé, patinho. Embalagem: Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, transparente e resistente. Validade mínima de 180 dias ( seis meses) a contar da data de entrega no depósito. Tipo: iscas, cubos ou moído. Peso líquido: 1 kg.
Lote 8: COXA E SOBRECOXA DE FRANGO Proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária, congelada, tamanho médio, aspecto e coloração próprios, cheiro e sabor característicos, Isento de: pegajosidade, manchas verdes, sujeiras, parasitas e larvas. Com selo de inspeção do órgão competente, número de registro no SIF, SIE ou SIM. Embalagem: Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, resistente e transparente. Com identificação do produto, peso, fabricante, data de fabricação e validade impressos. Validade mínima de 180 dias ( 06 meses) a contar da data de entrega no depósito. Peso líquido: 1 kg.
Lote 9: OVO DE GALINHA, branco Produto fresco, grande, íntegro, tamanho uniforme e cor branca, proveniente de avicultor com inspeção oficial, cor, odor e sabor característico, casca lisa, pouco porosa, sem manchas ou sujidades, sem rachaduras, isento de podridão e fungos. Presença do selo de inspeção do órgão competente, número de registro no SIF, SIE ou SIM. Embalagem acondicionado em embalagem resistente de papelão, plástico ou isopor e transparente. Contendo na embalagem a identificação do produto, marca do fabricante, validade, data de embalagem e peso líquido. Validade mínima de 20 dias a contar da data de entrega no depósito. Quantidade: 30 und. por embalagem.
Lote 10: COXINHA DA ASA DESOSSADA Proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária, congelada, tamanho médio, aspecto e coloração próprios, cheiro e sabor característicos, Isento de: pegajosidade, manchas verdes, sujeiras, parasitas e larvas. Presença de carimbos oficiais, selo de inspeção do órgão competente, número de registro no SIF, SIE ou SIM, e data de embalagem. Embalagem: Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, resistente e transparente. Com identificação do produto, peso, fabricante, data de fabricação e validade impressos. Validade mínima de 180 dias ( 06 meses) a contar da data de entrega no depósito. Peso líquido: 1 kg.
Lote 11: SARDINHA, em conserva Peixe de água salgada, conservado em óleo de soja ou em molho de tomate, eviscerado e descamado mecanicamente, livre de nadadeiras, calda e cabeça. Pré? cozido. Aspecto, cor, cheiro e sabor característicos. Com teor de sódio máximo de 372 mg. Tipo: molho de tomate ou óleo de soja. Embalagem de lata, com revestimento interno apropriado, vedada, isenta de ferrugem, danos e substâncias nocivas, original de fábrica. Validade mínima de 180 dias ( 06 meses) a contar da data de entrega no depósito. Tipo: lata. Peso líquido: 125 g.
Lote 12: CARNE DE BODE, proteína congelada, proveniente de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária, devendo apresentar coloração vermelho, vivo, odor característico e aspecto próprio ( não amolecido e não pegajoso). Com no máximo 8% de gordura, sem osso. Isento de: vestígio de descongelamento, excesso de gordura, cartilagem, aponeurose, coloração arroxeada, acisentada e esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidade de lavas e qualquer substância contaminante. Cor certificação do produto, peso, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de Inspeção do órgão competente, número de registro no CIF, SIE ou SIM e data da embalagem tipo: acém, coxão duro, coxão mole, contrafilé, patinho. Embalagem acondicionado em embalagem polietileno atóxica, transparente e resistente, validade mínima de 180 dias. ( 6 meses a contar da data de entrega no depóstio). Tipo iscas, cubos ou moído. Peso líquido 1 KG
Prefeitura Municipal De Ipumirim-Prefeitura Municipal De Ipumirim
A aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis com entrega parcelada, destinada as atividades do programa de alimentação escolar da Creche Municipal Danilo João Cason e Núcleos Educacionais.
Abertura de Propostas:
Lote 1: Biscoito doce cristal, pacote 414 gramas - biscoito doce cristal, pacote 414 gramas
Lote 2: Biscoito rosca de coco, pacote 600 gramas - biscoito rosca de coco, pacote 600 gramas
Lote 3: Biscoito doce maria, pacote com 370 gramas - biscoito doce maria, pacote com 370 gramas
Lote 4: Biscoito doce sabor leite tradicional, pacote 370 gramas - biscoito doce sabor leite tradicional, pacote 370 gramas
Lote 5: Biscoito rosca de chocolate, pacote com 600 gramas - biscoito rosca de chocolate, pacote com 600 gramas
Lote 6: Biscoito doce kuki, pacote 350 gramas - biscoito doce kuki, pacote 350 gramas
Lote 7: Biscoito salgado água e sal, pacote com 370 gramas - biscoito salgado água e sal, pacote com 370 gramas
Lote 8: Biscoito salgado cream cracker, pacote com 370 gramas - biscoito salgado cream cracker, pacote com 370 gramas
Lote 9: Biscoito de polvilho, pacote de 60 a 90 gramas - biscoito de polvilho, pacote de 60 a 90 gramas
Lote 10: Banha refinada, pacote de 1 kg - banha refinada, pacote de 1 kg
Lote 11: Carne suína moída, pacote com 1 kg - carne suína moída, pacote com 1 kg
Lote 12: Biscoito salgado coquetel, pacotte com 360 gramas - biscoito salgado coquetel, pacotte com 360 gramas
Lote 13: Carne bovina cortada em iscas - carne bovina cortada em iscas
Lote 14: Carne bovina, tipo músculo com osso, pacote com 1 kg - carne bovina, tipo músculo com osso, pacote com 1 kg
Lote 15: Biscoito salgado com gergelim, pacote com 350 gramas - biscoito salgado com gergelim, pacote com 350 gramas
Lote 16: Carne de frango tipo coxa e sobrecoxa, pacote de 1 kg - carne de frango tipo coxa e sobrecoxa, pacote de 1 kg
Lote 17: Coração de frango, pacote com 1 kg - coração de frango, pacote com 1 kg
Lote 18: Coxinhas das asas, pacote com 1 kg - coxinhas das asas, pacote com 1 kg
Lote 19: Carne bovina moída, pacote com 500 gramas - carne bovina moída, pacote com 500 gramas
Lote 20: Carne suína em iscas, pacote de 1 kg - carne suína em iscas, pacote de 1 kg
Lote 21: Filé de peito de frango inteiro, pacote com 1 kg - filé de peito de frango inteiro, pacote com 1 kg
Lote 22: Filé de peito de frango moído, pacote com 1 kg - filé de peito de frango moído, pacote com 1 kg
Lote 23: Carne de frango - sobrecoxa desossada congelada, pacote com 1 kg - carne de frango - sobrecoxa desossada congelada, pacote com 1 kg
Lote 24: Filé de tilápia sem pele e sem espinhos, pacote com 800 gramas - filé de tilápia sem pele e sem espinhos, pacote com 800 gramas
Lote 25: Arroz branco, classe longo fino tipo 1, subgrupo parboilizado, pacote com 5 kg - arroz branco, classe longo fino tipo 1, subgrupo parboilizado, pacote com 5 kg
Lote 26: Amido de milho, pacote com 500 gramas - amido de milho, pacote com 500 gramas
Lote 27: Arroz integral, pacote com 1 kg - arroz integral, pacote com 1 kg
Lote 28: Aveia em flocos, pacote com 500 gramas - aveia em flocos, pacote com 500 gramas
Lote 29: Cacau em pó 100%, pacote com 200 gramas - cacau em pó 100%, pacote com 200 gramas
Lote 30: Farinha de aveia, pacote com 500 gramas - farinha de aveia, pacote com 500 gramas
Lote 31: Farinha de mandioca, branca, pacote com 1 kg - farinha de mandioca, branca, pacote com 1 kg
Lote 32: Feijão preto, tipo 1, pacote com 1kg - feijão preto, tipo 1, pacote com 1kg
Lote 33: Farelo de aveia, pacote com 500 gramas - farelo de aveia, pacote com 500 gramas
Lote 34: Geleia de frutas 100% natural nos sabores morango, mirtilo, frutas vermelhas e amora, pote de 250 gramas - geleia de frutas 100% natural nos sabores morango, mirtilo, frutas vermelhas e amora, pote de 250 gramas
Lote 35: Farinha de trigo, tipo 1, pacote com 5kg - farinha de trigo, tipo 1, pacote com 5kg
Lote 36: Doce cremoso de frutas, pote com 1 kg - doce cremoso de frutas, pote com 1 kg
Lote 37: Milho para pipoca, tipo 1, pacote com 400 gramas - milho para pipoca, tipo 1, pacote com 400 gramas
Lote 38: Farinha de trigo integral, pacote com 1 kg - farinha de trigo integral, pacote com 1 kg
Lote 39: Lentilha, tipo 1, pacote com 400 gramas - lentilha, tipo 1, pacote com 400 gramas
Lote 40: Fubá de milho amarelo, pacote com 1 kg - fubá de milho amarelo, pacote com 1 kg
Lote 41: Azeite de oliva extra- virgem, garrafa de 500 ml - azeite de oliva extra- virgem, garrafa de 500 ml
Lote 42: Óleo de soja, tipo 1, garrafa de 900 ml - óleo de soja, tipo 1, garrafa de 900 ml
Lote 43: Polvilho azedo, tipo 1, pacote 500 gramas - polvilho azedo, tipo 1, pacote 500 gramas
Lote 44: Polvilho doce, tipo 1, pacote com 500 gramas - polvilho doce, tipo 1, pacote com 500 gramas
Lote 45: Uva passa branca, pacote com 150 gramas - uva passa branca, pacote com 150 gramas
Lote 46: Sagu, tipo 1, pacote com 500 gramas - sagu, tipo 1, pacote com 500 gramas
Lote 47: Uva passa escura, pacote com 200 gramas - uva passa escura, pacote com 200 gramas
Lote 48: Iogurte de soja zero lactose com polpa de morango, garrafa com 850 gramas - iogurte de soja zero lactose com polpa de morango, garrafa com 850 gramas
Lote 49: Iogurte parcialmente desnatado, pacote com 900 gramas - iogurte parcialmente desnatado, pacote com 900 gramas
Lote 50: Tâmaras jumbo sem semente, pacote com 200 gramas - tâmaras jumbo sem semente, pacote com 200 gramas
Lote 51: Iogurte zero adição de açúcar, frasco de 100 gramas - iogurte zero adição de açúcar, frasco de 100 gramas
Lote 52: Chia em graos, pacote 150 gramas - chia em graos, pacote 150 gramas
Lote 53: Ameixa preta seca, sem caroço, pacote com 200 gramas - ameixa preta seca, sem caroço, pacote com 200 gramas
Lote 54: Bebida vegetal de amendoas, caixa de 1 litro - bebida vegetal de amendoas, caixa de 1 litro
Lote 55: Iogurte natural, pote com 170 gramas - iogurte natural, pote com 170 gramas
Lote 56: Leite de soja em pó, lata de 300 gramas - leite de soja em pó, lata de 300 gramas
Lote 57: Leite uht integral, caixa de 1 litro - leite uht integral, caixa de 1 litro
Lote 58: Leite uht integral, sem lactose, caixa de 1 litro - leite uht integral, sem lactose, caixa de 1 litro
Lote 59: Leite uht desnatado, caixa de 1 litro - leite uht desnatado, caixa de 1 litro
Lote 60: Creme vegetal sem sal, pote de 500 gramas - creme vegetal sem sal, pote de 500 gramas
Lote 61: Manteiga, sem sal, pote de 200 gramas - manteiga, sem sal, pote de 200 gramas
Lote 62: Creme vegetal isento de lactose, sem sal, pote de 500 gramas - creme vegetal isento de lactose, sem sal, pote de 500 gramas
Lote 63: Requeijão cremoso tradicional, copo com 180 gramas - requeijão cremoso tradicional, copo com 180 gramas
Lote 64: Requeijão cremoso zero lactose, copo de 180 gramas - requeijão cremoso zero lactose, copo de 180 gramas
Lote 65: Nata, pote de 300 gramas - nata, pote de 300 gramas
Lote 66: Morango congelado, pacote de 1 kg - morango congelado, pacote de 1 kg
Lote 67: Queijo mussarela, pacote com 500 gramas - queijo mussarela, pacote com 500 gramas
Lote 68: Queijo mussarela fatiado zero lactose, pacote com 150 gramas - queijo mussarela fatiado zero lactose, pacote com 150 gramas
Lote 69: Salsicha " hot dog
Lote 70: Presunto cozido sem capa de gordura, pacote com 200 gramas - presunto cozido sem capa de gordura, pacote com 200 gramas
Lote 71: PÃO FRANCÊS INTEGRAL, com 50g cada, isento de adição de gord - PÃO FRANCÊS INTEGRAL, com 50g cada, isento de adição de gordura
Lote 72: Mortadela, pacote de 1 kg - mortadela, pacote de 1 kg
Lote 73: Pão francês - 50 gramas - Pão francês - 50 gramas
Lote 74: Páprica doce, pacote de 50 gramas - páprica doce, pacote de 50 gramas
Lote 75: PÃO SOVADO, com 40g cada, isento de adição de gordura trans, - PÃO SOVADO, com 40g cada, isento de adição de gordura trans
Lote 76: Açafrão da terra, pacote de 30 gramas - açafrão da terra, pacote de 30 gramas
Lote 77: Açúcar cristal branco de 1 qualidade, PCT 05 kg - Açúcar cristal branco, pacote com 5 kg
Lote 78: Cravo- da- índia, pacote 12 gramas - cravo- da- índia, pacote 12 gramas
Lote 79: Açucar mascavo- pacote 01kg - Açúcar mascavo, pacote de 1 kg
Lote 80: Adoçante dietético líquido stévia 100%, frasco de 65 ml - adoçante dietético líquido stévia 100%, frasco de 65 ml
Lote 81: Canela em pau, pacote 10 gramas - canela em pau, pacote 10 gramas
Lote 82: Canela em pó, frasco 25 gramas - canela em pó, frasco 25 gramas
Lote 83: Amendoim cru descascado, pacote 400 gramas - amendoim cru descascado, pacote 400 gramas
Lote 84: Louro em folhas secas, pacote de 5 gramas - louro em folhas secas, pacote de 5 gramas
Lote 85: Orégano desidratado, pacote de 100 gramas - orégano desidratado, pacote de 100 gramas
Lote 86: Colorífico, pacote de 500 gramas - colorífico, pacote de 500 gramas
Lote 87: Café granulado solúvel tradicional, garrafa de 200 gramas - café granulado solúvel tradicional, garrafa de 200 gramas
Lote 88: CHÁ DE ERVAS ( CIDREIRA, CAMOMILA, ERVA- DOCE, hortelã), caixa com 10 saches, caixa de 10 gramas - CHÁ DE ERVAS ( CIDREIRA, CAMOMILA, ERVA- DOCE, hortelã), caixa com 10 saches, caixa de 10 gramas
Lote 89: Creme de leite, caixa de 200 gramas - creme de leite, caixa de 200 gramas
Lote 90: Coco ralado, desidratado e parcialmente desengordurado, pacote de 100 gramas - coco ralado, desidratado e parcialmente desengordurado, pacote de 100 gramas
Lote 91: Doce de leite e soro de leite, pote de 1 kg - doce de leite e soro de leite, pote de 1 kg
Lote 92: Farinha de rosca, pacote de 1kg - farinha de rosca, pacote de 1kg
Lote 93: Fermento químico em pó, pote de 250 gramas - fermento químico em pó, pote de 250 gramas
Lote 94: Ervilha em conserva, sachê 170 gramas - ervilha em conserva, sachê 170 gramas
Lote 95: Feijão carioca, tipo 1, pacote de 1 kg - feijão carioca, tipo 1, pacote de 1 kg
Lote 96: Grão- de- bico, pacote de 500 gramas - grão- de- bico, pacote de 500 gramas
Lote 97: Massa formato do alfabeto, pacote de 500 gramas - massa formato do alfabeto, pacote de 500 gramas
Lote 98: Granola tradicional, pacote de 250 gramas - granola tradicional, pacote de 250 gramas
Lote 99: Massa formato cabelo de anjo, pacote de 500 gramas - massa formato cabelo de anjo, pacote de 500 gramas
Lote 100: Massa formato parafuso, pacote de 500 gramas - massa formato parafuso, pacote de 500 gramas
Lote 101: Massa formato espaguete, pacote de 500 gramas - massa formato espaguete, pacote de 500 gramas
Lote 102: Mel de abelha 100% puro, pote de 1 kg - mel de abelha 100% puro, pote de 1 kg
Lote 103: Melado 100% puro, pote de 1kg - melado 100% puro, pote de 1kg
Lote 104: Macarrão integral, tipo espaguete, pacote de 500 gramas - macarrão integral, tipo espaguete, pacote de 500 gramas
Lote 105: Macarrão de arroz, tipo espaguete, sem glúten, pacote de 500 gramas - macarrão de arroz, tipo espaguete, sem glúten, pacote de 500 gramas
Lote 106: Ovo de galinha vermelho especificações conforme anexo iii termo de referência - ovo de galinha vermelho especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 107: Vinagre de fruta maçã, garrafa de 750 ml - vinagre de fruta maçã, garrafa de 750 ml
Lote 108: Abóbora cabotiá especificações conforme anexo iii termo de referência - abóbora cabotiá especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 109: Passata rústica, sachê de 300 gramas - passata rústica, sachê de 300 gramas
Lote 110: Abobrinha ( verde) especificações conforme anexo iii termo de referência - abobrinha ( verde) especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 111: Sal refinado, iodado, pacote de 01 kg. - Sal refinado, iodado, pacote de 01 kg.
Lote 112: Acelga especificações conforme anexo iii termo de referência - acelga especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 113: Alface crespa verde especificações conforme anexo iii termo de referência - alface crespa verde especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 114: Alho in natura especificações conforme anexo iii termo de referência - alho in natura especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 115: Batata inglesa monalisa especificações conforme anexo iii termo de referência - batata inglesa monalisa especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 116: Batata doce especificações conforme anexo iii termo de referência - batata doce especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 117: Beterraba especificações conforme anexo iii termo de referência - beterraba especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 118: Batata salsa especificações conforme anexo iii termo de referência - batata salsa especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 119: Brócolis americano especificações conforme anexo iii termo de referência - brócolis americano especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 120: Cebola especificações conforme anexo iii termo de referência - cebola especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 121: Cenoura especificações conforme anexo iii termo de referência - cenoura especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 122: Chuchu especificações conforme anexo iii termo de referência - chuchu especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 123: Couve- flor especificações conforme anexo iii termo de referência - couve- flor especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 124: Mandioca descascada congelada especificações conforme anexo iii termo de referência - mandioca descascada congelada especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 125: Couve manteiga em maço - couve manteiga em maço
Lote 126: Pepino caipira especificações conforme anexo iii termo de referência - pepino caipira especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 127: Repolho branco especificações conforme anexo iii termo de referência - repolho branco especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 128: Pimentão verde especificações conforme anexo iii termo de referência - pimentão verde especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 129: Temperos naturais ( salsa e cebolinha) - temperos naturais ( salsa e cebolinha)
Lote 130: Repolho roxo especificações conforme anexo iii termo de referência - repolho roxo especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 131: Tomate italiano especificações conforme anexo iii termo de referência - tomate italiano especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 132: Vagem comum especificações conforme anexo iii termo de referência - vagem comum especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 133: Abacaxi pérola especificações conforme anexo iii termo de referência - abacaxi pérola especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 134: Abacate breda especificações conforme anexo iii termo de referência - abacate breda especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 135: Ameixa vermelha especificações conforme anexo iii termo de referência - ameixa vermelha especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 136: Banana caturra especificações conforme anexo iii termo de referência - banana caturra especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 137: Caqui fuyu especificações conforme anexo iii termo de referência - caqui fuyu especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 138: Goiaba vermelha especificações conforme anexo iii termo de referência - goiaba vermelha especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 139: Kiwi especificações conforme anexo iii termo de referência - kiwi especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 140: Laranja pera especificações conforme anexo iii termo de referência - laranja pera especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 141: Limão taiti especificações conforme anexo iii termo de referência - limão taiti especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 142: Maçã gala especificações conforme anexo iii termo de referência - maçã gala especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 143: Mamão formosa especificações conforme anexo iii termo de referência - mamão formosa especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 144: Melancia especificações conforme anexo iii termo de referência - melancia especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 145: Manga palmer especificações conforme anexo iii termo de referência - manga palmer especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 146: Maracujá azedo especificações conforme anexo iii termo de referência - maracujá azedo especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 147: Melão gália especificações conforme anexo iii termo de referência - melão gália especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 148: Pêssego branco especificações conforme anexo iii termo de referência - pêssego branco especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 149: Milho verde especificações conforme anexo iii termo de referência - milho verde especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 150: Morango, bandeja de 500 gramas - morango, bandeja de 500 gramas
Lote 151: Pera especificações conforme anexo iii termo de referência - pera especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 152: Tangerina, espécies bergamota e pokan especificações conforme anexo iii termo de referência - tangerina, espécies bergamota e pokan especificações conforme anexo iii termo de referência
Lote 153: Uva rosada especificações conforme anexo iii termo de referência - uva rosada especificações conforme anexo iii termo de referência
Prefeitura Municipal De Santana Do Matos-Prefeitura Municipal De Santana Do Matos
Registro de preço para aquisição de kits escolares completos a serem distribuídos aos estudantes da rede municipal de ensino de santana do matos/rn
Abertura de Propostas:
Lote 6: KIT HIGIENE PESSOAL CRECHE TEMPO INTEGRAL CONTENDO: 1 Toalha de banho, confeccionada em tecido 100% algodão, gramatura mínima de 360 g/m. Medidas aproximadas de 70 cm x 135 cm. 1 Cotonete descartável, composto por hastes flexíveis de polipropileno ( PP) ou similar, com pontas duplas de algodão hidrófilo 100% puro, atóxico e livre de impurezas. 1 Pente de cabelo, confeccionado em material plástico resistente ( polipropileno ou equivalente). Tamanho aproximado entre 18 cm e 22 cm. 1 Shampoo líquido, de uso diário, fórmula suave, dermatologicamente testada. 200 ml. livre de substâncias agressivas ao couro cabeludo. Embalagem deve conter identificação do fabricante, número de lote, data de fabricação, prazo de validade. 1 Creme de pentear, fórmula hidratante e de ação desembaraçante. 200 ml. Deve conter identificação do fabricante, lote, composição, data de fabricação e validade. 1 Sabonete líquido, de uso diário. Produto livre de substâncias agressivas à pele, 250 ml, Embalagem deve
Lote 7: KIT ESCOLAR CRECHE CONTENDO: 2 Caderno de desenho 96 folhas capa dura, com espiral horizontal sem qualquer tipo de personalização, tamanho da folha: 200mm de cumprimento x 275mm de largura - folha sem pauta. 2 Lápis grafite preto n? 2, corpo verde, formato sextavado. 2 Borracha escolar branca retangular, com dimensões compactas de 30mm de comprimento x 20mm de largura x 6mm de altura. 2 Massa para modelar composição básica água, carboidratos de cereais e cloreto de sódio - multicor - 12 cores - dimensões: 16 x 13 x 2 cm. 1 Giz de cera - Matéria- prima: Ceras e pigmentos atóxicos ( pigmentação homogênea, Grosso, com superfície lisa e uniforme. Dimensões Mínimas: Diâmetro: 10 mm; Comprimento: 75 mm. 12 cores diferentes. 1 Cola, composição: base água, cor branca, aplicação em papel, couro e tecido, lavável e atóxica, embalagem de 90g. 1 Embalagem plástica, forma: Saco, com medidas aproximadamente ****, incolor. 1 Dentifrício composição: creme dental com flúor ativo, tipo: in
Lote 8: KIT ESCOLAR CRECHE TEMPO INTEGRAL CONTENDO: 2 Caderno de desenho 96 folhas capa dura, com espiral horizontal sem qualquer tipo de personalização, tamanho da folha: 200mm de cumprimento x 275mm de largura - folha sem pauta. 2 Lápis grafite preto n? 2, corpo verde, formato sextavado. 2 Borracha escolar branca retangular, com dimensões compactas de 30mm de comprimento x 20mm de largura x 6mm de altura. 2 Massa para modelar composição básica água, carboidratos de cereais e cloreto de sódio - multicor - 12 cores - dimensões: 16 x 13 x 2 cm. 1 Giz de cera - Matéria- prima: Ceras e pigmentos atóxicos ( pigmentação homogênea, Grosso, com superfície lisa e uniforme. Dimensões Mínimas: Diâmetro: 10 mm; Comprimento: 75 mm. 12 cores diferentes. 1 Cola, composição: base água, cor branca, aplicação em papel, couro e tecido, lavável e atóxica, embalagem de 90g. 1 Embalagem plástica, forma: Saco, com medidas aproximadamente ****, incolor. 1 Dentifrício composição: creme dental com flúor
Lote 1: KIT ESCOLAR ANOS FINAIS 6? AO 9? ANO E EJA CONTENDO: 1 Caderno de 12 matérias, 240 folhas, capa dura nas cores, preta, branca ou cinza, sem qualquer tipo de personalização e com espiral revestido de nylon na lateral, folhas brancas e pautadas. 2 Lápis grafite preto n? 2, corpo verde, formato sextavado. 2 Borracha escolar branca retangular, com dimensões compactas de 30mm de comprimento x 20mm de largura x 6mm de altura. 2 Apontador com deposito, material plástico, cores variadas. 1 Lápis de cor - madeira - multicolorido ( 12 cores) - tamanho grande. 1 Cola, composição: base água, cor branca, aplicação em papel, couro e tecido, lavável e atóxica, embalagem de 90g. 1 Embalagem plástica, forma: Saco, com medidas aproximadamente ****, incolor. 2 Caneta esferográfica, material: plástico, formato do corpo: sextavado, ponta plástica com esfera de tungstênio, escrita grossa, na cor azul. 2 Caneta esferográfica, material: plástico, formato do corpo: sextavado, ponta plástica com esfera de
Lote 2: KIT ESCOLAR ANOS INICIAIS 1? AO 5? ANO CONTENDO: 1 Caderno de 10 matérias, 200 folhas, capa dura nas cores, preta, branca ou cinza, sem qualquer tipo de personalização e com espiral revestido de nylon na lateral, folhas brancas e pautadas. 2 Lápis grafite preto n? 2, corpo verde, formato sextavado. 2 Borracha escolar branca retangular, com dimensões compactas de 30mm de comprimento x 20mm de largura x 6mm de altura. 2 Apontador com deposito, material plástico, cores variadas. 1 Lápis de cor - madeira - multicolorido ( 12 cores) - tamanho grande. 1 Cola, composição: base água, cor branca, aplicação em papel, couro e tecido, lavável e atóxica, embalagem de 90g. 1 Embalagem plástica, forma: Saco, com medidas aproximadamente ****, incolor. 1 Apontador com deposito, material plástico, cores variadas. 2 Dentifrício composição: creme dental com flúor ativo, tipo: infantil - 50g - formato gel. 2 Escova dental nylon e poliéster, cabo plástico, tipo curto e anatômico, cabeça pequena, com
Lote 3: KIT ESCOLAR ANOS INICIAIS 1? AO 5? ANO TEMPO INTEGRAL CONTENDO: 1 Caderno de 10 matérias, 200 folhas, capa dura nas cores, preta, branca ou cinza, sem qualquer tipo de personalização e com espiral revestido de nylon na lateral, folhas brancas e pautadas. 2 Lápis grafite preto n? 2, corpo verde, formato sextavado. 2 Borracha escolar branca retangular, com dimensões compactas de 30mm de comprimento x 20mm de largura x 6mm de altura. 2 Apontador com deposito, material plástico, cores variadas. 1 Lápis de cor - madeira - multicolorido ( 12 cores) - tamanho grande. 1 Cola, composição: base água, cor branca, aplicação em papel, couro e tecido, lavável e atóxica, embalagem de 90g. 1 Embalagem plástica, forma: Saco, com medidas aproximadamente ****, incolor. 2 Dentifrício composição: creme dental com flúor ativo, tipo: infantil - 50g - formato gel. 2 Escova dental nylon e poliéster, cabo plástico, tipo curto e anatômico, cabeça pequena, com protetor, aplicação infantil. 1 Régua comum, m
Lote 4: KIT ESCOLAR PRÉ- ESCOLA CONTENDO: 2 Lápis grafite preto n? 2, corpo verde, formato sextavado. 2 Borracha escolar branca retangular, com dimensões compactas de 30mm de comprimento x 20mm de largura x 6mm de altura. 1 Massa para modelar composição básica água, carboidratos de cereais e cloreto de sódio - multicor - 12 cores - dimensões: 16 x 13 x 2 cm. 1 Giz de cera - Matéria- prima: Ceras e pigmentos atóxicos ( pigmentação homogênea, Grosso, com superfície lisa e uniforme. Dimensões Mínimas: Diâmetro: 10 mm; Comprimento: 75 mm. 12 cores diferentes. 1 Cola, composição: base água, cor branca, aplicação em papel, couro e tecido, lavável e atóxica, embalagem de 90g. 1 Embalagem plástica, forma: Saco, com medidas aproximadamente ****, incolor. 1 Apontador com deposito, material plástico, cores variadas. 2 Dentifrício composição: creme dental com flúor ativo, tipo: infantil - 50g - formato gel. 2 Escova dental nylon e poliéster, cabo plástico, tipo curto e anatômico, cabeça pequena, c
Lote 5: 1 Mochila escolar confeccionada em material de alta resistência, preferencialmente nylon 600 ou poliéster de qualidade equivalente, impermeável ou com tratamento resistente à água. Possuir costuras reforçadas, acabamento em viés e zíperes de alta durabilidade com puxadores anatômicos. A mochila deve conter: Compartimento principal amplo, com fechamento em zíper. Bolso frontal externo com fechamento em zíper. Dois bolsos laterais para garrafa ou pequenos objetos, em tecido ou tela. Alças acolchoadas e reguláveis, anatômicas e ajustáveis ao tamanho da criança. Alça superior para transporte manual. Costas acolchoadas, proporcionando maior conforto e ergonomia. Capacidade mínima aproximada de 20 a 25 litros. A mochila poderá conter uma arte que deverá seguir o padrão da identidade visual da Secretaria Municipal de Educação, contendo: Logomarca oficial do órgão; Nome da Prefeitura e da Secretaria; Cores institucionais definidas.
Lote 6: KIT HIGIENE PESSOAL CRECHE TEMPO INTEGRAL CONTENDO: 1 Toalha de banho, confeccionada em tecido 100% algodão, gramatura mínima de 360 g/m. Medidas aproximadas de 70 cm x 135 cm. 1 Cotonete descartável, composto por hastes flexíveis de polipropileno ( PP) ou similar, com pontas duplas de algodão hidrófilo 100% puro, atóxico e livre de impurezas. 1 Pente de cabelo, confeccionado em material plástico resistente ( polipropileno ou equivalente). Tamanho aproximado entre 18 cm e 22 cm. 1 Shampoo líquido, de uso diário, fórmula suave, dermatologicamente testada. 200 ml. livre de substâncias agressivas ao couro cabeludo. Embalagem deve conter identificação do fabricante, número de lote, data de fabricação, prazo de validade. 1 Creme de pentear, fórmula hidratante e de ação desembaraçante. 200 ml. Deve conter identificação do fabricante, lote, composição, data de fabricação e validade. 1 Sabonete líquido, de uso diário. Produto livre de substâncias agressivas à pele, 250 ml, Embalagem deve
Lote 7: KIT ESCOLAR CRECHE CONTENDO: 2 Caderno de desenho 96 folhas capa dura, com espiral horizontal sem qualquer tipo de personalização, tamanho da folha: 200mm de cumprimento x 275mm de largura - folha sem pauta. 2 Lápis grafite preto n? 2, corpo verde, formato sextavado. 2 Borracha escolar branca retangular, com dimensões compactas de 30mm de comprimento x 20mm de largura x 6mm de altura. 2 Massa para modelar composição básica água, carboidratos de cereais e cloreto de sódio - multicor - 12 cores - dimensões: 16 x 13 x 2 cm. 1 Giz de cera - Matéria- prima: Ceras e pigmentos atóxicos ( pigmentação homogênea, Grosso, com superfície lisa e uniforme. Dimensões Mínimas: Diâmetro: 10 mm; Comprimento: 75 mm. 12 cores diferentes. 1 Cola, composição: base água, cor branca, aplicação em papel, couro e tecido, lavável e atóxica, embalagem de 90g. 1 Embalagem plástica, forma: Saco, com medidas aproximadamente ****, incolor. 1 Dentifrício composição: creme dental com flúor ativo, tipo: in
Lote 8: KIT ESCOLAR CRECHE TEMPO INTEGRAL CONTENDO: 2 Caderno de desenho 96 folhas capa dura, com espiral horizontal sem qualquer tipo de personalização, tamanho da folha: 200mm de cumprimento x 275mm de largura - folha sem pauta. 2 Lápis grafite preto n? 2, corpo verde, formato sextavado. 2 Borracha escolar branca retangular, com dimensões compactas de 30mm de comprimento x 20mm de largura x 6mm de altura. 2 Massa para modelar composição básica água, carboidratos de cereais e cloreto de sódio - multicor - 12 cores - dimensões: 16 x 13 x 2 cm. 1 Giz de cera - Matéria- prima: Ceras e pigmentos atóxicos ( pigmentação homogênea, Grosso, com superfície lisa e uniforme. Dimensões Mínimas: Diâmetro: 10 mm; Comprimento: 75 mm. 12 cores diferentes. 1 Cola, composição: base água, cor branca, aplicação em papel, couro e tecido, lavável e atóxica, embalagem de 90g. 1 Embalagem plástica, forma: Saco, com medidas aproximadamente ****, incolor. 1 Dentifrício composição: creme dental com flúor
Lote 9: Kit Higiene Pessoal Anos Iniciais ( 1? ao 5?) Tempo Integral, destinado ao uso diário dos alunos, composto por: 1 toalha de banho em tecido 100% algodão, com alta absorção, gramatura mínima de 360 g/m, toque macio, dimensões aproximadas de 70 cm x 135 cm, com acabamento reforçado e cor conforme definição da secretaria. 1 cotonete descartável com hastes flexíveis e pontas duplas de algodão hidrófilo, atóxico e firmemente fixadas. 1 pente de cabelo em material plástico resistente, formato anatômico, acabamento liso, sem rebarbas, tamanho entre 18 e 22 cm, adequado ao uso diário. 1 shampoo líquido de uso diário, fórmula suave, pH balanceado, dermatologicamente testado, frasco de 200 ml devidamente lacrado e identificado. 1 creme de pentear hidratante e desembaraçante, para todos os tipos de cabelo, uso diário, pH balanceado, frasco de 200 ml com identificação completa. 1 sabonete líquido de uso diário, indicado para higiene corporal e das mãos, fórmula suave, pH balanceado, frasc
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Fico sabendo das licitações da região.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Creche por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.