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BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Colegio Pedro Ii- Colegio Pedro Ii/Reitoria

Aquisição demateriais gráficos e personalizados

Data provável:

Lote 45: ****- Botom - Botom Material: Aço, Finalidade: Identificação Pessoal, Comprimento: 6CM, Largura: 2, 5CM, Acabamento: Resina Alto Relevo, Tipo Fixação: Alfinete - Broche. Broche 35mm- Tamanho 3, 5 x 3, 5 cm ( redondo), estilo botom americano, impressão em 1 face sem limite de cores com acabamento de película protetora incolor e alfinete de ponta protegida. Escrita e arte serão definidos de acordo cada instituição

Lote 1: ****- Agenda - Agenda Tipo: Escolar, Quantidade Folhas: 228UN, Gramatura: 336G/M2, Comprimento: 175MM, Largura: 135MM, Tipo Encadernação: Colada, Características Adicionais: Capa Personalizada - Agenda Estudantil. Confecção de Agenda Estudantil conforme o modelo pedido pelo Campus e dentro das seguintes especificações: 176 páginas, sendo 156 páginas em preto e branco em papel offset de 56g/m e 20 páginas coloridas em papel lustroso. Dimensões: 15cm de largura por 21cm de comprimento, em espiral preto de plástico e de tamanho compatível com quantidade de folhas. Capa Dura: Papelão 772g/m, com elástico para fechamento, formatação colorida e acabamento na contracapa revestido de papel offset impresso. Folhas Internas com numerações e com atualização das informações internas, com o nome de setores, servidores, telefones, imagens e calendário. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 2: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Papel Cartão, Tipo 1: Diagrama, Gramatura: 90G/M2, Comprimento: 71CM, Largura: 22MM, Cor: Amarela, Aplicação 1: Anemografia, Tipo Embalagem: Pacotes Em Papel Kraft C /100 Un - Bloco de Notas. Impressão de Bloco de Notas aramado com miolo timbrado. 50 folhas. Capa e contracapa: papel couchê fosco 180g/m; Cor 4/0; Tamanho: 150mm X 210mm. Miolo: papel offset 60g/m; Cor: 4/0; Tamanho: 150mm X 210mm. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 3: ****- Bloco recado - Bloco Recado Material: Papel, Largura: 9CM, Comprimento: 15CM, Características Adicionais: Personalizado Conforme Modelo Do Órgão, Quantidade Folhas: 50UN - Bloco de recado. BLOCO DE ANOTAÇÕES CAPA: - Em papel couchê 180g/m, impressão com a logo do Colégio Pedro II. - Em papel couchê 180g/m, sem impressão. - Em papel offset 75 g/m, cor branca, com a logo do Colégio Pedro II no lado inferior direito. ACABAMENTO: - Capas e folhas coladas na parte superior; - Bloco com 20 folhas internas e medindo aproximadamente 14 X 21 cm. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 4: ****- Caderneta - Caderneta Tipo: Frequência, Material: Papel Apergaminhado, Gramatura: 180G/M2, Comprimento: 12, 5CM, Largura: 9, 5CM, Apresentação: Folha Dupla, Montagem: 4 Páginas Presas Por 2 Grampos E Refiladas, Tipo Impressão: Frente E Verso, Cor Impressão: Preta, Características Adicionais: Timbre Símbolo E Sigla Inss À Esquerda E Do Mps À - Caderneta. Caderneta escolar. Capa: papel couchê laminado plástico fosco, branco, FSC 250g/m; Cor: 1x1; Saída em CTP. Capa ( quando aberta) de 16 cm largura por 11 cm de altura, impressa frente e verso. A capa deve ter furo para visualização da foto e da etiqueta de identificação do aluno. O furo para visualização da foto deve medir 3cm de largura x 4cm de altura e estar centralizado na caderneta. O furo para a etiqueta de identificação deve ter 2, 5cm de altura por 6 cm de largura e estar na parte inferior da capa caderneta. Miolo: Contendo 6 folhas impressas frente e verso. papel offset, FSC 90g/m; Cor: 1x1; Saída em CTP. Folhas ( quando aberta) de 15, 5cm largura por 11cm de altura. Corte e vinco, dobrado, corte reto, com faca especial, grampeado. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida.

Lote 5: ****- Carimbo - Carimbo Material Corpo: Acrílico, Material Base: Borracha, Tipo: Automático Printer 20, Diâmetro: 42MM - Carimbo. Carimbo personalizado. Material Corpo: Acrílico , Material Base: Borracha, Tipo: Automático Printer 20 , Diâmetro: 42 mm. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição

Lote 6: ****- Cartão - Cartão Material: Papel Cartolina, Gramatura: 180G/M2, Comprimento: 43CM, Largura: 12CM, Características Adicionais: Impressão Frente E Verso Ajustado A Dobradura, Tipo: Cartao De Vacina Da Criança Indigena, Apresentação: Cor: Azul, Amarelo, Marrom, Verde, Preto E Branco - Cartaz. Material papel couchê fosco, gramatura 150 g/m, formato aberto 420 x 297, tamanho A3. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição.

Lote 7: ****- Cartão- convite - Cartão- Convite Material: Papel Couchê, Altura: 148MM, Largura: 210MM, Gramatura: 170G/M2 - Cartão- convite. Material papel couchê fosco ou brilho, altura 19cm, largura 24cm, gramatura 250g/m. Características adicionais impressão offset 4/1, 01 dobra. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição.

Lote 8: ****- Diploma - Diploma Material: Papel Sulfite, Gramatura: 180G/M2, Comprimento: 297MM, Largura: 210MM, Cor: 4 X 0, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão - Certificado. Certificado. Tamanho A4, pré impresso, impressão policromia na frente e uma cor no verso, papel offset 230 g/m, não podendo ser papel couchê ou similar, aplicação impressão a laser, arte pode variar a cada solicitação. Logomarca do Colégio Pedro II; nome do evento, espaço para nome do participante/palestrante, local e data para assinatura dos coordenadores do evento. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 9: ****- Cinta elástica - Cinta Elástica Material: Tecido De Média/Alta Compressão, Tipo: Dorso Lombar, Tamanho: Gg, Características Adicionais: Reforço Lateral, 4 Barbatanas De Duralumínio, Tipo Fechamento: Fecho Em Velcro - Cinta elástica. Cor branca, material poliéster, forma circular, com acabamento lateral que evite desfiamento. As pontas das cintas deverão ser sobrepostas em 3, 5cm e ter costura dupla, feitas em linha poliéster e costura e 48cm de circunferência. Deve possuir a seguinte informação: CPII - COLÉGIO PEDRO II , em letras na cor azul, distribuído ao longo da circunferência. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 10: ****- Diário classe - Diário Classe Material: Papel Apergaminhado, Cor: Branca, Cor Impressão: Azul, Número Vias: 1, Gramatura: 75G/M2, Comprimento: 320MM, Largura: 209MM, Características Adicionais: 1 Folha Dimensões 320 X 150 Mm - Diário de Classe. Capa: papel couche fosco, azul, FSC 180g/m. Tamanho da capa ( quando aberta) 33 cm de largura por 29 cm de altura. Cor: 1x0 em Off Set. Impressa na frente. Saída em CTP. Miolo: Contendo 8 folhas. Tamanho da 1 folha: 42 cm de largura por 29 cm de altura. Cor: 1x0 em Off Set - FSC 90g/m. Saída em CTP. Impressa apenas na frente. Tamanho das demais folhas: 32, 5 cm de largura por 29 cm de altura. Cor: 1x0 em Off Set - FSC 90g/m. Saída em CTP. Impressas frente e verso. As linhas internas devem ter 0, 5 cm de altura. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Dobrado ( capa), Dobrado ( miolo), Dobrado ( 1 folha), corte reto, Grampeado. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 11: ****- Diploma - Diploma Material: Papel Sulfite, Gramatura: 180G/M2, Comprimento: 297MM, Largura: 210MM, Cor: 4 X 0, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão - Diploma. Material papel com tarja filigranada, dificultando a reprodução; holografias bidimensional para dificultar reprodução por copiadora ou scanners; fundo numismático que impossibilite a reprodução; fundo invisível a reagente a U. V; microletras com falhas técnicas; papel adesivo de alta abrasividade; faqueamento especial Faca especial de fragmentação para desfragmentar o adesivo em caso de tentativa de remoção, perdendo a sua autenticidade; numeração sequencias numérica e alfanumérica; impressão com tinta especial luminescente quando em contato com a luz ultra- violeta, gramatura 120g/m; comprimento 287mm, largura 215mm, características adicionais conforme modelo do órgão. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 12: ****- Envelope plástico aba adesiva - Envelope Plástico Aba Adesiva Material: Polietileno, Largura: 260MM, Comprimento: 360MM, Características Adicionais: 3 Camadas/Interior Preto/Revest Interno Plast Bolh, Aplicação: Proteção De Livros - Envelope plástico. Aba adesiva, material polietileno coextrudados em três camadas, largura 305mm, comprimento 394mm, espessura por parede 0, 075mm, cor branco externamente, preto internamente, largura aba 30mm, tipo adesivo hot- melt de alta aderência, características adicionais 100% opaco, personalizado em 1 cor pelo processo de , aplicação envelopamento de provas para concurso vestibular.

Lote 13: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Papel Couchê Fosco 90 Gramas, Tipo: Cartilha, Comprimento: 21CM, Largura: 14, 80CM, Cor: 4/4, Aplicação: Informativo, Quantidade Páginas: 20, Características Adicionais: Formato Fechado/Capa Couchê 170 Gramas/4x4 Cores - Folder. Confecção de folder. Aberto. Tamanho: A3. Tipo do papel: Couché fosco 180g/m. Cor: 4/4, múltiplos layouts. Até 3 dobras. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição.

Lote 14: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Capa: Papel Couchê 170g; Miolo: Papel Offsete 90g, Tipo: Livreto, Comprimento: 15CM, Largura: 21CM, Cor: 4/4, Quantidade Páginas: 24, Características Adicionais: Sobre Capa Plástica Com Espiral Conforme Modelo - Impressos padronizados. Material capa: papel couchê 170g; miolo: papel offsete 90g, tipo livreto, comprimento 15cm, largura 21cm, cor 4/4, características adicionais sobre capa plástica com espiral conforme modelo, quantidade páginas 68. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 15: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Papel Couchê, Tipo: Cartilha, Gramatura: 115G/M2, Comprimento: 297MM, Largura: 215MM, Quantidade Páginas: 32, Características Adicionais: Capa Em Papel Couche 180 Gr Cor 4/4 Canoa 2 Grampo - Impressos padronizados. Material papel couchê, tipo cartilha, gramatura 115g/m, comprimento 297mm, largura 215mm, características adicionais capa em papel couche 180 gr/m cor 4/4 canoa 2 grampo, quantidade páginas 32. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 16: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Papel Opaline, Tipo: Folder, Gramatura: 180G/M2, Comprimento: 297MM, Largura: 210MM, Cor: 4/4, Aplicação: Informativo, Características Adicionais: Impressão Frente/Verso, Conforme Modelo - Impressos padronizados. Material papel opaline, tipo folder, gramatura 180g/m, comprimento 297mm, largura 210mm, cor 4/4, características adicionais: impressão frente/verso, conforme modelo, aplicação informativo. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 17: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Papel Ofsete, Tipo: Livreto, Gramatura: 75G/M2, Comprimento: 150MM, Largura: 210MM, Cor: 1/1, Quantidade Páginas: 160, Características Adicionais 1: Capa E Acabamento Conforme Modelo Do Órgão - Impressos padronizados. Material papel offset, tipo livreto, gramatura 75g/m, comprimento 150mm, largura 210mm, cor 1/1, quantidade páginas 160, características adicionais: 1 capa e acabamento conforme modelo do órgão. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 18: ****- Marcador página - Marcador Página Material: Papel Couchê, Cor: Matte, Largura: 5, 50CM, Comprimento: 21CM - Marcador de página. Papel Supremo 250 g/m; formato 21x5, 5cm; 4/4 cores. A arte será enviada pelo Colégio Pedro II.

Lote 19: ****- Marcador de livro - Marcador De Livro Material: Papel Reciclado, Altura: 160MM, Largura: 50MM, Cor: 4 X 4, Gramatura: 240G/M2 - Marcador de livro. Papel supremo 4x4, formato 5, 0cm ( largura) x 21, 0cm ( altura); gramatura: 250 gr. As artes serão enviadas posteriormente.

Lote 20: ****- Pasta eventos - Pasta Eventos Material: Papel Cartão, Altura: 32CM, Tipo Impressão: Off Set, Gramatura: 300G/M2, Largura: 233MM, Aplicação: Porta Certificado, Acabamento: Laminado Fosco Frente E Verso, Formato: Pasta, Logotipo: Conforme Modelo, Características Adicionais 1: Ponteiras Internas Para Fixação Dos Documentos - Pasta de Eventos. Pasta eventos, material papel supremo, comprimento 31, 5 cm, altura 22, 5 cm, características adicionais bolso interno, tipo impressão 4/0 cores, gramatura 250 g/m2 laminação fosca. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 21: ****- Pulseira identificação - Pulseira Identificação Tipo: Com Impressão, Cor: Azul, Largura: 2CM, Comprimento: 24CM, Uso: Pulso, Aplicação: Identificação De Classificação De Risco, Características Adicionais: Com Lacre Adesivo Inviolavel, Material: Polietileno - Pulseira identificação. Pulseira de Identificação para Eventos: cores amarela, azul, vermelha e branca variadas, com material impermeável, antialérgico e com lacre picotado inviolável que se rompe ao ser aberto ( evita fraudes). Cada Campus ficará responsável pela escolha da cor necessária.

Lote 22: ****- Livro ata - Livro Ata Material: Papel Sulfite, Quantidade Folhas: 100UN, Gramatura: 56G/M2, Comprimento: 300MM, Largura: 206MM, Características Adicionais: Capa Dura ; Folhas Numeradas E Pautadas - Livro ata. Livro Ata Material: Papel Sulfite , Quantidade Folhas: 100 UN, Gramatura: 63 G/M2, Comprimento: 300 MM, Largura: 210 MM, Características Adicionais: Folhas Pautadas Sem Margem, Páginas numeradas, Capa Dura, Cor Preto

Lote 23: ****- Caderno - Caderno Material: Papel Ofsete, Material Capa: Capa Dura, Comprimento: 240MM, Largura: 170MM, Quantidade Folhas: 200FL, Características Adicionais: Personalizado, Impressão 4x1, Acabamento Wire- O - Caderno miolo. Caderno- Miolo: 17 cm largura, 24 cm altura. Parte 1: Cartela de adesivos, 1 lâmina, couché 120 g/m, faca; Parte 2: 10 lâminas ( 20 páginas), offset 75 g/m, 4/4 cores. Parte 3: 90 lâminas ( 180 páginas), offset 75g/m, 1/1 cor. Capa: 1 e 4 capas: lâminas de papelão n 20, revestimento em papel couché fosco, 170 g/m, 4/0 cores, formato 17, 6 x 24, 6 cm, laminação BOPP fosca e aplicação de verniz localizado na 1 capa. 2 e 3 capas ( guarda): forro em papel Offset, 180 g/m, 4/0 cores, formato 17 x 24 cm. Aplicações na quarta capa: fita demarcadora de cetim e elástico plano ( com acabamento em 2 ilhoses coloridos) para fechamento, de cores a serem definidas. Encadernação: wire- o colorido.

Lote 24: ****- Cartão visita - Cartão Visita Material: Papel Supremo Duo, Comprimento: 9CM, Altura: 5CM, Gramatura: 300G, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Orgão, Cor: 4/4 - Cartão de visita. Material: Papel Couchê Fosco; Comprimento: 9, 50cm; Altura: 5, 50cm; Gramatura: 300g/m; Características Adicionais: 4/4 Cores, Com Laminação Bopp Fosca; Acabamento: refile. A arte será definida de acordo com a necessidade da instituição. O Material poderá ser solicitado em Lote mínimo de 200 unidades. Escrita e arte serão definidos de acordo com cada instituição.

Lote 25: ****- Impresso padronizado - Impresso Padronizado Material: Cartão Supremo, Tipo: Calendário De Mesa, Gramatura: 300G/M2, Comprimento: 21CM, Largura: 14CM, Cor: 4/4, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão - Calendário de mesa. Impresso padronizado, material: cartão supremo, tipo: calendário de mesa, gramatura: 300 g, m2, comprimento: 21 cm, largura: 14 cm, cor: 4, 4, características adicionais: conforme modelo do órgão. DESCRIÇÃO COMPLENTAR: Calendário de Mesa: Calendário de mesa em Papel Couchê fosco 300g/m, formato A5, 4/4 cores. 6 lâminas. Acabamento encadernação wire- o branco. Base triangular em Papelcartão triplex branco 300g/m tamanho fechado A5. Artes diversas fornecidas pela instituição

Lote 26: ****- Caneca - Caneca Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 450ML, Características Adicionais: Térmica, Cor: Prata - Caneca térmica em aço inox com tampa de vedação higiênica, hermeticamente fechada. Confeccionada em aço inox com revestimento externo em acrílico translúcido azul Cabo em plástico injetado resistente. Capacidade: 450 ML. Logomarca do Colégio Pedro II, conforme arte oficial, na cor branca na caneca tipo de impressão laser. Deverá ser encaminhado catálogo com foto do produto e será exigida amostra prévia. Medidas aproximadas da peça: A 17, 0 × 8, 0cm diâmetro Área de impressão: 4, 0 × 5, 0cm- Embalagem: Saquinho plástico individual. Peso aproximado: 155g. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra. O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 27: ****- Caneta esferográfica - Caneta Esferográfica Material: Plástico, Quantidade Cargas: 1UN, Material Ponta: Aço Inoxidável Com Esfera De Tungstênio, Tipo Escrita: Média, Cor Tinta: Azul - Canetas esferográficas. Canetas esferográficas personalizadas do Colégio Pedro II, com tinta nas cores azul ou preta. Corpo plástico, ponta de aço inoxidável com esfera de tungstênio de 1mm, fechamento giratório, escrita com duração entre **** e ****, clip para fixação no bolso. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 28: ****- Copo de vidro - Copo De Vidro Capacidade: 350ML, Cor: Incolor, Tipo Uso: Água/Suco/Refrigerante - Copo. Copo tipo &# 39; long drink&# 39; personalizado. Em vidro. Capacidade aproximada 320ml. Gravação policrômica, conforme arte enviada pelo Colégio Pedro II. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 29: ****- Garrafa - Garrafa Material: Plástico, Capacidade: 480ML, Aplicação: Armazenamento De Liquidos, Características Adicionais: Tampa/Valvula/Personalizada Conforme Modelo, Cor: Azul, Tipo: Squeeze - Garrafa. Garrafa plástica tipo squeeze. Capacidade 500 ml, tampa rosqueável e válvula na cor cristal injetada em PVC atóxico, forma de impressão: silk da logomarca do Colégio Pedro II, com duas cores na frente e 2 cores na parte de trás. Gravação inclusa. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 30: ****- Pasta Eventos - Pasta Eventos Material: Couro Sintético, Altura: 32CM, Tipo Impressão: Conforme Modelo, Cor: Preta, Largura: 25CM, Aplicação: Porta Diploma, Logotipo: Conforme Modelo, Características Adicionais: Personalizada, Conforme Modelo - Pasta arquivo. Pasta congresso ( tipo 2) em nylon 600 com aba e botão compartimento com zíper, alça de ombro e mão, cor a definir, gravação em Silkscreen em até 3 cores. Medidas: **** e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Amostra prévia. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida. O prazo para entrega do pedido é de 20 dias corridos, a contar da aprovação da amostra.

Lote 31: ****- Prendedor de crachá - Prendedor De Crachá Material: 100% Poliéster, Comprimento: 85CM, Largura: 20MM, Tipo: Cordão, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão - Prendedor de crachá. Prendedor de crachá, material: poliéster, cor azul e letras brancas, comprimento 80cm, largura: 10mm, Tipo: cordão, personalizado com o nome Ministério da Educação - Colégio Pedro II. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 32: ****- Protetor crachá - Protetor Crachá Material: Pvc Rigido Transparente, Altura: 10CM, Espessura: 3MM, Largura: 62MM, Tipo: Vertical - Protetor de crachá. Protetor de crachá, material: plástico transparente, altura: 7, 0cm, largura: 10cm, espessura: 0, 20cm. Caracteísticas adicionais: abertura superior, presilha metálica e alça plástica. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição.

Lote 33: ****- Sacola - Sacola Material: Algodão Cru, Comprimento: 40CM, Largura: 36CM, Cor: 1/0, Material Alça: Algodão Trançado, Diâmetro Alça: 30MM, Características Adicionais: Conforme Modelo, Comprimento Da Alça: 60CM, Gramatura: 247G/M2 - Sacola algodão. Sacola em lona de algodão, nas dimensões 35 x 40 cm ( altura x largura). Alça de fita de algodão trançado e colorido de 60 cm e 25 mm de espessura. Impressão em silk screen 1 cor. O Material poderá ser solicitado em lote mínimo de 20 unidades. Escrita e arte serão definidos de acordo cada instituição.

Lote 34: ****- Bandeira institucional - Bandeira Institucional Material: 100% Poliéster, Comprimento: 40CM, Largura: 20CM, Cor: De Acordo Projeto, Características Adicionais: Costura Reforçada, Desenho De Acordo Projeto - Bandeira. Bandeira do Colégio Pedro II, bordada, tecido 100% poliéster, dupla face, tamanho 0, 90 x 1, 28m. 2 ( dois) panos. Composto por fios de grande resistência e com alto brilho que proporcionam cores mais vivas. Costuradas com tecidos sobrepostos. Acabamento em linha de nylon com alta resistência. Tarja branca com cordão de nylon para fixação. Confeccionada seguindo legislação específica para confecção de bandeiras ( Leis 5. 700/71, 8. 421/92 e as normas da ABNT ****: **** e ABNT ****: ****).

Lote 35: ****- Bandeira institucional - Bandeira Institucional Material: 100% Poliéster, Comprimento: 40CM, Largura: 20CM, Cor: De Acordo Projeto, Características Adicionais: Costura Reforçada, Desenho De Acordo Projeto - Bandeira. Bandeira do Colégio Pedro II, bordada, tecido 100% poliéster, dupla face, tamanho 1, 35 x 1, 93m. 3 ( três) panos Composto por fios de grande resistência e com alto brilho que proporcionam cores mais vivas. Costuradas com tecidos sobrepostos. Acabamento em linha de nylon com alta resistência. Tarja branca com cordão de nylon para fixação. Confeccionada seguindo legislação específica para confecção de bandeiras ( Leis 5. 700/71, 8. 421/92 e as normas da ABNT ****: **** e ABNT ****: ****).

Lote 36: ****- Botom - Botom Material: Aço, Finalidade: Identificação Pessoal, Comprimento: 6CM, Largura: 2, 5CM, Acabamento: Resina Alto Relevo, Tipo Fixação: Alfinete - Botom ( aposentados). Botons personalizados. Medidas aproximadas: diâmetro parte inferior com 2, 1 cm; diâmetro da meia lua com o nome da instituição com 2, 5 cm; Fundo azul, faixa branca e detalhes dourados. Escrito: Aposentado. Embalagem individual para cada botom em material transparente e acondicionado em espuma plástica. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 37: ****- Botom - Botom Material: Aço, Finalidade: Identificação Pessoal, Comprimento: 6CM, Largura: 2, 5CM, Acabamento: Resina Alto Relevo, Tipo Fixação: Alfinete - Botom ( ex- alunos). Botons personalizados. Medidas aproximadas: diâmetro parte inferior com 2, 1 cm; diâmetro da meia lua com o nome da instituição com 2, 5 cm; Fundo azul, faixa branca e detalhes dourados. Escrito: Ex- aluno. Embalagem individual para cada botom em material transparente e acondicionado em espuma plástica. Obs: Deverá ser produzido uma amostra e enviada ao Campus para aprovação. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 38: ****- Botom - Botom Material: Aço, Finalidade: Identificação Pessoal, Comprimento: 6CM, Largura: 2, 5CM, Acabamento: Resina Alto Relevo, Tipo Fixação: Alfinete - Botom ( genérico). Botons personalizados. Medidas aproximadas: diâmetro parte inferior com 2, 1 cm; diâmetro da meia lua com o nome da instituição com 2, 5 cm; Fundo azul, faixa branca e detalhes dourados. A escrita será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Embalagem individual para cada botom em material transparente e acondicionado em espuma plástica. Obs: Deverá ser produzido uma amostra e enviada ao Campus para aprovação. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida.

Lote 39: ****- Troféu - Troféu Material: Acrílico, Acabamento Superficial: Acrílico, Material Base: Granito, Altura: 15CM, Largura: 21 CmCM, Formato: De Acordo Projeto, Características Adicionais: Impressão Colorida - Troféus. Material: acrílico, material base: acrílico, altura: 25 cm, formato: de acordo projeto, características adicionais: base reta com largura de 10 m. A arte será enviada pelo Colégio Pedro II. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 40: ****- Medalha - Medalha Material: Metal, Cor: Prata, Diâmetro: 60MM, Finalidade: Homenagem, Acabamento: Polido, Espessura: 4MM, Características Adicionais: Personalizada Conforme Modelo, Tipo: Disco, Componentes: Estojo Forrado Em Veludo - Medalha. Medalha de metal, 60mm de diâmetro, gravação do brasão do Colégio Pedro II com dizeres. A arte será fornecida pelo Colégio Pedro II com a definição de cores. A medalha poderá ser dourada, prateada ou bronze, a ser definida pela instituição. Com fita de tecido de 50 cm na cor azul marinho. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 41: ****- Medalha - Medalha Material: Metal, Cor: Dourada, Diâmetro: 40MM, Finalidade: Honra Ao Mérito E Competição Desportiva - Medalha. Material de metal, cor dourada, diâmetro de 40mm, com fita de tecido de 50cm na cor azul marinho, com gravação. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 42: ****- Placa homenagem - Placa Homenagem Material Placa: Aço Inoxidável Aisi 304, Largura Da Placa: 70CM, Características Adicionais: Gravação Baixo Relevo, Espessura Placa: 1MM, Altura Placa: 100CM - Placas de homenagem. Material placa aço inoxidável, comprimento placa 10 cm, largura da placa 10 cm, material revestimento interno veludo. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 43: ****- Suporte placa identificação - Suporte Placa Identificação Material: Acrílico Transparente, Comprimento: 20CM, Largura: 6, 50CM, Espessura: 2MM - Placas de identificação. Material acrílico, comprimento 20cm, altura 8cm, características adicionais incolor, transparente, encaixe de papel e dobra in -, acabamento superficial lisa, aplicação identificação nominal em mesas, espessura 3mm. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 44: ****- Placa identificação - Placa Identificação Material: Acrílico Cristal, Comprimento: 170MM, Altura: 60MM, Espessura: 3MM, Características Adicionais 1: De Mesa, Tipo: Display, Cabana - Placas de identificação. Material acrílico cristal, comprimento 170mm, altura 60mm, espessura 3mm, tipo display, cabana, características adicionais: de mesa. Escrita e arte serão definidos de acordo com a necessidade da instituição. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 45: ****- Botom - Botom Material: Aço, Finalidade: Identificação Pessoal, Comprimento: 6CM, Largura: 2, 5CM, Acabamento: Resina Alto Relevo, Tipo Fixação: Alfinete - Broche. Broche 35mm- Tamanho 3, 5 x 3, 5 cm ( redondo), estilo botom americano, impressão em 1 face sem limite de cores com acabamento de película protetora incolor e alfinete de ponta protegida. Escrita e arte serão definidos de acordo cada instituição

Lote 46: ****- Faixa divulgação de eventos - Faixa Divulgação De Eventos Material: 70% Algodão 30% Poliester, Comprimento: 1M, Largura: 70CM, Aplicação: Moulage De Roupas, Cor: Branca - Banner. Impressão de banner em preto e branco ou em cores, digital, com qualidade fotográfica, com resolução de impressão em 300dpi ou superior, impressão em apenas um lado. Dimensões: tamanho padrão de 120 x 60 cm; Material: lona branca; A arte será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Acabamento: bolsa superior e inferior com tubo de PVC e ponteiras de borracha. Observação: será necessária a colocação de tampa de proteção plástica nas bordas do perfil. Os perfis deverão ter suas superfícies lisas, sem arestas, de modo a não causar acidentes no manuseio do banner. Inclusão de cordões de nylon, ou material similar, em metragem compatível e necessária para correta fixação do banner, que serão solicitados de forma fracionada de, no mínimo, duas unidades.

Lote 47: ****- Faixa divulgação de eventos - Faixa Divulgação De Eventos Material: Lona, Comprimento: 120CM, Largura: 90CM, Quantidade Cores: 4/0, Aplicação: Comunicação Visual, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão, Gramatura: 90G/M2 - Banner. Impressão de banner em preto e branco ou em cores, digital, com qualidade fotográfica, com resolução de impressão em 300dpi ou superior, impressão em apenas um lado. Dimensões: tamanho padrão de 90 x 180 cm; Material: lona branca; A arte será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Acabamento: perfil em plástico ( pvc) ou bastões em madeira colocados na parte superior e inferior. Observação: será necessária a colocação de tampa de proteção plástica nas bordas do perfil. Os perfis deverão ter suas superfícies lisas, sem arestas, de modo a não causar acidentes no manuseio do banner. Inclusão de cordões de nylon, ou material similar, em metragem compatível e necessária para correta fixação do banner, que serão solicitados de forma fracionada de, no mínimo, duas unidades.

Lote 48: ****- Faixa divulgação de eventos - Faixa Divulgação De Eventos Material: 70% Algodão 30% Poliester, Comprimento: 1M, Largura: 70CM, Aplicação: Moulage De Roupas, Cor: Branca - Banner. Impressão de banner em preto e branco ou em cores, digital, com qualidade fotográfica, com resolução de impressão em 300dpi ou superior, impressão em apenas um lado. Dimensões: tamanho padrão de 90 x 120cm; Material: lona branca; A arte será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Acabamento: perfil em plástico ( pvc) ou bastões em madeira colocados na parte superior e inferior. Observação: será necessária a colocação de tampa de proteção plástica nas bordas do perfil. Os perfis deverão ter suas superfícies lisas, sem arestas, de modo a não causar acidentes no manuseio do banner. Inclusão de cordões de nylon, ou material similar, em metragem compatível e necessária para correta fixação do banner, que serão solicitados de forma fracionada de, no mínimo, duas unidades

Lote 49: ****- Faixa divulgação de eventos - Faixa Divulgação De Eventos Material: Lona, Comprimento: 300CM, Largura: 60CM, Aplicação: Comunicação Visual, Características Adicionais: Impressão Digital, Moldura De Metalon, Cor: Branca - Banner. Impressão de banner em preto e branco ou em cores, digital, com qualidade fotográfica, com resolução de impressão em 300dpi ou superior, impressão em apenas um lado. Dimensões: tamanho padrão de 150 x 300 cm. Material: lona branca vinílica, vulcanizada; A arte será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Acabamento: perfil em plástico ( pvc) ou bastões em madeira colocados na parte superior e inferior. Observação: será necessária a colocação de tampa de proteção plástica nas bordas do perfil. Os perfis deverão ter suas superfícies lisas, sem arestas, de modo a não causar acidentes no manuseio do banner. Inclusão de cordões de nylon, ou material similar, em metragem compatível e necessária para correta fixação do banner, que serão solicitados de forma fracionada de, no mínimo, duas unidades.

Lote 50: ****- Camiseta - Camiseta Tipo: Masculino, Tipo Manga: Curta, Tipo Gola: Redonda, Cor: Branca, Tamanho: Variados, Características Adicionais: Sem Estampa, Material: Malha Fria - Camiseta. Camiseta personalizada. Manga: curta. Gola: ribana comum lisa. Cor: azul céu. Tamanho: variados. Material: malha poliviscose. Características adicionais: conforme modelo da instituição. Aplicação: brindes para datas comemorativas. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 51: ****- Camiseta - Camiseta Tipo: Personalizada, Tipo Manga: Curta, Tipo Gola: Ribana Comum Lisa, Cor: Branca, Tamanho: Variados, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão, Material: Malha Poliviscose, Aplicação: Uniforme - Camiseta. Camiseta personalizada. Manga: curta. Gola: ribana comum lisa. Cor: branca. Tamanho: variados. Material: malha poliviscose. Características adicionais: conforme modelo da instituição. Aplicação: uniforme. Obs: O fornecedor ficará responsável pela produção da arte e confecção da amostra a ser aprovada por cada Campus, de acordo com a exigência específica de cada um. Tal amostra deverá ser entregue em até 10 dias corridos, após a autorização do modelo produzido pela empresa. Cada Campus ficará responsável pela aprovação da amostra pedida

Lote 52: ****- Faixa divulgação de eventos - Faixa Divulgação De Eventos Material: Lona Vinílica, Comprimento: 2M, Largura: 1M, Quantidade Cores: 4/0, Aplicação: Eventos, Características Adicionais: Acabamento Com Canaleta E Corda - Faixas de divulgação de eventos. Material lona vinílica, comprimento 2m, largura 1m, quantidade cores 4/0, aplicação eventos, características adicionais: acabamento com canaleta e corda, que poderão ser solicitadas de forma fracionada por uma unidade. A arte será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Acabamento: perfil em plástico ( pvc) ou bastões em madeira colocados na parte superior e inferior. Observação: será necessária a colocação de tampa de proteção plástica nas bordas do perfil. Os perfis deverão ter suas superfícies lisas, sem arestas, de modo a não causar acidentes no manuseio do banner. Inclusão de cordões de nylon, ou material similar, em metragem compatível e necessária para correta fixação do banner.

Lote 53: ****- Sacola - Sacola Material: Algodão Cru, Comprimento: 40CM, Largura: 36CM, Cor: 1/0, Material Alça: Algodão Trançado, Diâmetro Alça: 30MM, Características Adicionais: Conforme Modelo, Comprimento Da Alça: 60CM, Gramatura: 247G/M2 - Sacola. Material: Algodão Cru, comprimento: 40 cm, largura: 36 cm, cor: 1/0, material Alça: Algodão Trançado, Diâmetro Alça: 30 mm, Características Adicionais: Conforme Modelo Comprimento Da Alça: 60 cm Gramatura: 247 G/M2

Lote 54: ****- Sacola - Sacola Material: Náilon, Largura: 33CM, Espessura: 6CM, Características Adicionais: Impressão Policromada, Altura: 400MM - Sacola. Material: Náilon, largura: 33 cm, espessura: 6 cm, Características Adicionais: Impressão Policromada. Altura: 400 mm

Lote 55: ****- Chaveiro - Chaveiro Material: Nylon, Tamanho: 13 X 3CM, Cor: Colorido, Tipo Impressão: Personalizado Conforme Modelo, Aplicação: Uso Geral, Características Adicionais: Acompanha Ilhois E Argola - Chaveiro. Material: Nylon, tamanho: 13 X 3 cm, Cor: Colorido, tipo Impressão: Personalizado Conforme Modelo. Aplicação: Uso Geral. Características Adicionais: Acompanha Ilhois e Argola

Lote 56: ****- Garrafa térmica - Garrafa Térmica Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 0, 50L, Características Adicionais: Com Tampa E Rosca - Garrafa Térmica. Material: Aço Inoxidável. Capacidade: 0, 50 L. Características Adicionais: Com Tampa e Rosca

Lote 57: ****- Mouse pad - Mouse Pad Material: Borracha Neoprene E Poliéster, Comprimento: 24CM, Largura: 19CM, Espessura: 1, 5CM, Características Adicionais: Apoio Para O Punho Ergonômico, Em Espuma De 1, 5 Cm, Cor: Preta, Tipo: Ergonômico - Mouse Pad. Material: Borracha Neoprene e Poliéster. Comprimento: 24 cm. Largura: 19 cm. Espessura: 1, 5 cm. Características Adicionais: Apoio Para O Punho Ergonômico, Em Espuma De 1, 5 Cm. Cor: Preta. Tipo: Ergonômico

Lote 58: ****- Cartão Identificação - Cartão Identificação Material: Papel Couchê Fosco, Comprimento: 130MM, Largura: 90MM, Tipo Impressão: 4/0 Cores, Gramatura: 115G/M2, Características Adicionais: Com Furos E Cordão, Conforme Modelo, Espessura: 12MICRA, Aplicação: Controle De Acesso - Cartão Identificação. Material: Papel Couchê Fosco. Comprimento: 130 mm. Largura: 90 mm. Tipo Impressão: 4/0 Cores. Gramatura: 115 G/M2. Características Adicionais: Com Furos e Cordão, Conforme Modelo. Espessura: 12 MICRA. Aplicação: Controle de Acesso.

Lote 59: ****- Faixa divulgação de eventos - Faixa Divulgação De Eventos Material: 70% Algodão 30% Poliester, Comprimento: 1M, Largura: 70CM, Aplicação: Moulage De Roupas, Cor: Branca - Banner de papel. Impressão de banner em preto e branco ou em cores, digital, com qualidade fotográfica, com resolução de impressão em 300dpi ou superior, impressão em apenas um lado. Dimensões: tamanho padrão de 90 x 120cm; Material: papel sulfite 90g/m; A arte será variada de acordo com a necessidade do Colégio Pedro II; Acabamento: perfil em plástico ( pvc) ou bastões em madeira colocados na parte superior e inferior. Observação: será necessária a colocação de tampa de proteção plástica nas bordas do perfil. Os perfis deverão ter suas superfícies lisas, sem arestas, de modo a não causar acidentes no manuseio do banner. Inclusão de cordões de nylon, ou material similar, em metragem compatível e necessária para correta fixação do banner, que serão solicitados de forma fracionada de, no mínimo, duas unidades

BRASIL | SE | CARIRA Cidade Pequena

Municipio De Carira - Município De Carira/SE

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de coffee break, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste termo de referência e seus anexos, destinados a atender às necessidades das diversas secretarias da prefeitura municipal de carira/se, bem como do fundo municipal de saúde e do fundo municipal de assistência social, durante a realização de eventos institucionais, reuniões, conferências, capacitações, seminários e demais ati

Data do Pregão:

Lote 2: R$ ****,00 - Fornecimento de almoço/jantar tipo II, destinado a atender uma média estimada de 40 ( quarenta) pessoas, composto pelos seguintes itens e respectivas quantidades aproximadas por pessoa: 2 tipos de arroz ( branco e integral) 200 g; Salada crua variada, composta por alface americana, acelga, tomate, palmito, manga, abacaxi e cenoura 150 g; Salpicão especial, contendo maçã, passas, batata palha, azeitona, cebola, pimentões coloridos, frango defumado, presunto de peru, ovo de codorna, maionese e creme de leite 150 g; 2 tipos de carnes ( filé bovino, peru, pernil ou filé de peixe de água salgada) 200 g ( 100 g cada tipo); 2 tipos de massas ( lasanha, canelone, nhoque, rondelli, talharim ou conchiglione) 180 g ( 90 g cada tipo); Farofa 50 g; 2 tipos de molhos para saladas 30 g; Opção de prato vegetariano ( em substituição à carne) 200 g; 3 tipos de sobremesas, sendo pudim de leite e outras duas opções variadas 120 g ( 40 g cada tipo); Bebidas: Água mineral com e sem gás 500 ml por pessoa; Água de coco 200 ml por pessoa; 3 tipos de refrigerantes ( sendo 1 zero) 300 ml por pessoa; 3 tipos de sucos de frutas naturais 300 ml por pessoa. Condições de execução: As refeições deverão ser preparadas e servidas prontas para consumo, em condições adequadas de temperatura, higiene e apresentação.

Lote 1: R$ ****,00 - Fornecimento de almoço/jantar tipo I, destinado a atender uma média estimada de 20 ( vinte) pessoas, composto pelos seguintes itens e respectivas quantidades aproximadas por pessoa: 2 tipos de arroz ( branco e integral) 200 g; 2 tipos de saladas ( 1 crua e 1 cozida) 150 g ( 75 g cada tipo); 2 tipos de carnes ( filé bovino e frango) 180 g ( 90 g cada tipo); Molho para salada 30 g; 1 tipo de massa ( lasanha, canelone, nhoque, rondelli, talharim ou conchiglione) 150 g; Farofa 50 g; Opção de prato vegetariano ( em substituição à carne) 180 g; 2 tipos de sobremesas ( pudim de leite e outra opção variada) 100 g ( 50 g cada tipo); Bebidas: água mineral com e sem gás ( 500 ml por pessoa), 2 tipos de refrigerantes ( sendo 1 zero, 300 ml por pessoa) e 2 tipos de sucos naturais ( 300 ml por pessoa). Condições de execução: As refeições deverão ser preparadas e servidas prontas para consumo, em condições adequadas de temperatura, higiene e apresentação.

Lote 2: R$ ****,00 - Fornecimento de almoço/jantar tipo II, destinado a atender uma média estimada de 40 ( quarenta) pessoas, composto pelos seguintes itens e respectivas quantidades aproximadas por pessoa: 2 tipos de arroz ( branco e integral) 200 g; Salada crua variada, composta por alface americana, acelga, tomate, palmito, manga, abacaxi e cenoura 150 g; Salpicão especial, contendo maçã, passas, batata palha, azeitona, cebola, pimentões coloridos, frango defumado, presunto de peru, ovo de codorna, maionese e creme de leite 150 g; 2 tipos de carnes ( filé bovino, peru, pernil ou filé de peixe de água salgada) 200 g ( 100 g cada tipo); 2 tipos de massas ( lasanha, canelone, nhoque, rondelli, talharim ou conchiglione) 180 g ( 90 g cada tipo); Farofa 50 g; 2 tipos de molhos para saladas 30 g; Opção de prato vegetariano ( em substituição à carne) 200 g; 3 tipos de sobremesas, sendo pudim de leite e outras duas opções variadas 120 g ( 40 g cada tipo); Bebidas: Água mineral com e sem gás 500 ml por pessoa; Água de coco 200 ml por pessoa; 3 tipos de refrigerantes ( sendo 1 zero) 300 ml por pessoa; 3 tipos de sucos de frutas naturais 300 ml por pessoa. Condições de execução: As refeições deverão ser preparadas e servidas prontas para consumo, em condições adequadas de temperatura, higiene e apresentação.

Lote 3: R$ ****,00 - Fornecimento de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, pronto para consumo, destinado a atender eventos e atividades institucionais, com rendimento para 10 ( dez) porções. Composição e especificações técnicas: Massa de cenoura tradicional, fofa e úmida; Cobertura de chocolate ao leite ou meio amargo, derretida e uniforme; Peso aproximado total: **** g ( 1 kg), equivalente a 10 porções de 100 g cada; Embalado em recipiente adequado para transporte e conservação, protegido contra contaminação e umidade; Validade mínima de 48 horas após a entrega, mantido em temperatura ambiente adequada.

Lote 4: R$ ****,00 - Fornecimento de bolo de laranja, pronto para consumo, destinado a atender eventos e atividades institucionais, com rendimento para 10 ( dez) porções. Composição e especificações técnicas: Massa sabor laranja, leve e úmida, elaborada com suco natural da fruta; Peso total aproximado: **** g ( 1 kg), equivalente a 10 porções de 100 g cada; Embalado em recipiente adequado para transporte e conservação, protegido contra contaminação, umidade e variação de temperatura; Validade mínima de 48 horas após a entrega, mantido em temperatura ambiente adequada.

Lote 5: R$ ****,00 - Fornecimento de bolo de leite, pronto para consumo, destinado a atender eventos e atividades institucionais, com rendimento para 10 ( dez) porções. Composição e especificações técnicas: Massa tradicional à base de leite, com textura macia e sabor suave; Peso total aproximado: **** g ( 1 kg), equivalente a 10 porções de 100 g cada; Embalado em recipiente adequado para transporte e conservação, protegido contra contaminação e variação de temperatura; Validade mínima de 48 horas após a entrega, mantido em temperatura ambiente adequada.

Lote 6: R$ ****,00 - Fornecimento de bolo de macaxeira, pronto para consumo, destinado a atender eventos e atividades institucionais, com rendimento para 10 ( dez) porções. Composição e especificações técnicas: Massa tradicional à base de macaxeira ralada, leite, ovos, açúcar e manteiga; Textura cremosa e úmida, com sabor característico; Peso total aproximado: **** g ( 1 kg), equivalente a 10 porções de 100 g cada; Embalado em recipiente adequado para transporte e conservação, protegido contra contaminação e umidade; Validade mínima de 48 horas após a entrega, mantido em temperatura ambiente adequada.

Lote 7: R$ ****,00 - Fornecimento de bolo de milho, pronto para consumo, destinado a atender eventos e atividades institucionais, com rendimento para 10 ( dez) porções. Composição e especificações técnicas: Massa à base de milho ( fresco ou fubá), ovos, leite e manteiga, com textura macia e sabor característico; Peso total aproximado: **** g ( 1 kg), equivalente a 10 porções de 100 g cada; Embalado em recipiente adequado para transporte e conservação, protegido contra contaminação, umidade e variações de temperatura; Validade mínima de 48 horas após a entrega, mantido em temperatura ambiente adequada.

Lote 8: R$ ****,00 - Fornecimento de coffee break, destinado a atender uma média estimada de 100 ( cem) pessoas, composto pelos seguintes itens e quantidades mínimas por pessoa: Alimentos: Salgados variados: folhados, coxinhas, pastéis, barquetes, empadas, sanduíches naturais ( atum, frango e ricota) mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Pães variados: pão de queijo, pão de batata e pão de milho mínimo de 2 ( duas) porções por pessoa; Sequilhos diversos: nata, goiaba, milho e queijo mínimo de 3 ( três) porções por pessoa; Docinhos: sonho de valsa, brigadeiro e surpresa mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Tortas doce e salgada: 4 kg cada; Salada de frutas: porção individual ou coletiva, conforme necessidade do evento. Bebidas: Café: 4 litros; Leite: 1 litro; Refrigerantes: 8 litros; Suco natural ( 4 sabores): 12 litros; Achocolatado: 5 litros. Condições de execução: Os alimentos deverão ser frescos, apresentados de forma organizada e servidos em quantidade suficiente para atender as 100 pessoas, mantendo temperatura adequada e boa aparência.

Lote 9: R$ ****,00 - Fornecimento de coffee break temático junino, destinado a atender uma média estimada de 150 ( cento e cinquenta) pessoas, composto pelos seguintes alimentos típicos, com quantidades aproximadas por pessoa: Item Composição Quantidade por pessoa 1 Pé de moleque 50 g 2 Milho verde cozido 150 g 3 Amendoim torrado ou caramelizado 30 g 4 Bolo de milho 100 g 5 Bolo de macaxeira 100 g 6 Pamonha 150 g 7 Canjica 150 g Condições de execução: Devem ser fornecidos em quantidade suficiente para atender a média de 150 pessoas, com apresentação adequada e temperatura apropriada; Embalagens e utensílios necessários para servir devem ser fornecidos, quando aplicável; O fornecimento deve garantir frescor e qualidade de todos os produtos.

Lote 10: R$ ****,00 - Fornecimento de coffee break, destinado a atender uma média estimada de 50 ( cinquenta) pessoas, composto pelos seguintes alimentos e quantidades mínimas por pessoa: Alimentos: Salgados variados: folhados, coxinhas, pastéis, barquetes, empadas, sanduíches naturais ( atum, frango e ricota) mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Pães variados: pão de queijo, pão de batata e pão de milho mínimo de 2 ( duas) porções por pessoa; Sequilhos diversos: nata, goiaba, milho e queijo mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Tortas doce e salgada: 2 kg cada; Salada de frutas: porção individual ou coletiva, conforme organização do evento. Bebidas: Café: 2 litros; Leite: 1 litro. Refrigerante: 6 litros Condições de execução: Os produtos devem ser frescos, servidos em quantidade suficiente para atender às 50 pessoas, mantendo temperatura adequada e boa apresentação; Embalagens, utensílios e demais itens necessários para servir os alimentos devem ser fornecidos pelo contratado, quando aplicável.

Lote 11: R$ ****,00 - Fornecimento de coffee break, destinado a atender uma média estimada de 25 ( vinte e cinco) pessoas, composto pelos seguintes itens e quantidades mínimas por pessoa: Alimentos: Salgados variados: folhados, coxinhas, pastéis, barquetes, empadas, sanduíches naturais ( atum, frango e ricota) mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Pães variados: pão de queijo, pão de batata e pão de milho mínimo de 2 ( duas) porções por pessoa; Tortas doce e salgada: 2 kg cada, suficientes para 25 pessoas; Salada de frutas: porção individual ou coletiva, conforme organização do evento. Bebidas: Café: 1 litro; Leite: 1 litro; Refrigerantes: 2 litros; Suco natural ( 4 sabores): 4 litros; Achocolatado: 1 litro. Condições de execução: Devem ser servidos frescos, em quantidade suficiente para atender às 25 pessoas, com apresentação adequada e temperatura apropriada; Embalagens, utensílios e demais itens necessários para servir os alimentos devem ser fornecidos pelo contratado, quando aplicável.

Lote 12: R$ ****,00 - Fornecimento de café da manhã, destinado a atender participantes de eventos ou atividades institucionais, com quantidades aproximadas por pessoa: Item Composição Quantidade por pessoa 1 Pão francês, pão de forma, pão integral e pão light 100 g ( total) 2 Pão de queijo 50 g 3 Salgados assados ( 4 tipos) 120 g ( total) 4 Presunto sem capa de gordura 50 g 5 Peito de peru 50 g 6 Queijo mussarela, queijo branco e queijo light 60 g ( total) 7 Manteiga e manteiga light 15 g ( total) 8 Geléias ( 3 tipos) 20 g ( total) 9 Salada de frutas 100 g 10 Frutas naturais ( 5 tipos) 150 g ( total) 11 Leite 200 ml 12 Café 150 ml 13 Sucos naturais ( 5 tipos) 200 ml 14 Iogurte normal e desnatado 150 g 15 Bolos ( 3 tipos) 120 g ( total) Condições de execução: Servir frescos, em quantidade suficiente para atender o público estimado, com apresentação adequada e temperatura apropriada; Garantir variedade, sabor e qualidade de todos os itens; Fornecer utensílios e embalagens adequadas, quando necessário.

Lote 13: R$ ****,00 - Fornecimento de bebidas para atendimento de participantes, incluindo: Bebida Quantidade total Refrigerantes ( vários sabores, sendo 1 zero) 4 litros Suco natural ( 4 sabores) 6 litros Achocolatado 2 litros Condições de execução: As bebidas devem ser servidas frescas, em recipiente adequado, mantendo temperatura apropriada; Todos os produtos devem estar dentro do prazo de validade e embalagens originais, em conformidade com normas sanitárias; Devem ser fornecidos utensílios adequados para consumo ( copos, jarras ou dispensers), quando aplicável.

Lote 14: R$ ****,00 - Fornecimento de refrigerantes variados ( diet e zero), em embalagens de 2 litros, destinados ao consumo durante eventos. Condições de execução: devem ser fornecidos refrigerantes de qualidade, dentro do prazo de validade, acondicionados em embalagem original; devem ser servidos em temperatura adequada, com utensílios apropriados para consumo; garantir variedade de sabores e atender a diferentes necessidades alimentares ( diet e zero).

Lote 15: R$ ****,00 - Fornecimento de torta doce, pronta para consumo 2 ( dois) kg, destinada a atender eventos. Recheios disponíveis ( especificar ao contratar): Floresta Negra Leite Ninho Abacaxi Brigadeiro Prestígio Ameixa Maracujá Morango Composição e especificações técnicas: Massa e recheio preparados com ingredientes frescos e de qualidade; Cobertura adequada ao tipo de torta ( chantilly, chocolate, glacê, etc. ); Servida pronta para consumo, com apresentação organizada; Embalagem adequada para transporte e conservação, protegendo o produto contra contaminação e variações de temperatura; Validade mínima de 48 horas após entrega, mantida em temperatura ambiente apropriada. Condições de execução: Garantir frescor, sabor, qualidade e boa apresentação; Fornecer utensílios para servir, se necessário.

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de Jogo de Mesa com 04 Cadeiras Descrição: Locação de jogo de mesa para adulto, composto por 1 ( uma) mesa quadrada e 4 ( quatro) cadeiras, com as seguintes especificações técnicas: Mesa: Material: plástico resistente, polipropileno virgem; Cor: branca; Empilhável; Proteção UV; Dimensões aproximadas: 60 cm a 70 cm de comprimento x 60 cm a 70 cm de largura; Estrutura estável e resistente, adequada para uso adulto. Cadeiras: Material: plástico resistente, polipropileno; Cor: branca; Sem braço; Empilhável; Proteção UV; Dimensões aproximadas: Altura total ( encosto ao chão): 85 cm a 90 cm; Altura do assento ao chão: 40 cm a 45 cm; Comprimento entre os pés: 38 cm a 42 cm; Largura do assento/encosto: 38 cm a 45 cm; Suporta carga entre 120 kg e 150 kg. Condições de entrega e execução: O material deverá ser entregue no local indicado na nota de fornecimento, no horário previamente agendado; Os itens deverão ser entregues limpos, em perfeito estado de conservação, prontos para uso imediato; Durante o período de locação, os itens devem permanecer em bom estado de conservação, sendo de responsabilidade do fornecedor qualquer defeito não decorrente do uso normal.

Lote 17: R$ ****,00 - Fornecimento de 100 ( cem) salgados finos variados, destinados a eventos institucionais, incluindo opções como: Coxinhas, quibes, risoles, enroladinhos, mini pastéis, barquetes e outros salgados finos de massa leve; Variedade de recheios: frango, queijo, carne, camarão, entre outros. Composição e especificações técnicas: Preparados com ingredientes frescos e de qualidade; Assados ou fritos, conforme especificação do contratante; Tamanho padrão: aproximadamente 25 g a 40 g por unidade; Embalagem adequada para transporte, garantindo integridade e frescor; Devem ser entregues prontos para consumo, com aparência, sabor e textura preservados. Condições de execução: Garantir variedade, qualidade, sabor e apresentação uniforme; Fornecer utensílios, se necessário, para servir durante o evento.

Lote 18: R$ ****,00 - Fornecimento de suco de frutas natural, em sabores variados, destinado a atender participantes de eventos. Especificações técnicas: Volume: 2 litros por unidade; Sabores variados, podendo incluir laranja, abacaxi, maracujá, limão, uva ou outros disponíveis; Produto fresco, armazenado e transportado de forma adequada; Embalagem original e protegida, garantindo integridade e preservação do sabor. Condições de execução: Servido em temperatura adequada para consumo; Unidade de fornecimento: garrafa de 2 litros

Lote 19: R$ ****,00 - Fornecimento de 100 ( cem) doces finos variados, destinados a eventos institucionais, incluindo opções como: Brigadeiro, beijinho, cajuzinho, sonho de valsa, camafeu, trufas, casadinhos, entre outros; Peso médio por unidade: 20 g a 25 g; Embalagem adequada para transporte, garantindo integridade, frescor e apresentação. Condições de execução: Garantir variedade, sabor, qualidade e apresentação uniforme; Fornecer utensílios adequados para servir, se necessário.

Lote 20: R$ ****,00 - Locação de cadeira plástica adulta individual cadeira em plástico resistente, de polipropileno, cor branca, sem braço, empilhável, com proteção uv, com dimensões aproximadas entre 85 cm e 90 cm de altura ( referência - do encosto ao chão), 40 cm a 45 cm de altura ( referência - do assento ao chão), 38 cm a 42 cm de comprimento ( referência - entre os pés) e 38 cm a 45 cm de largura ( referência - assento e encosto). Suportando carga entre 120 kg/150kg. Certificadas pelo inmetro. Deverão ser entregues no local indicado na nota de fornecimento, em horário marcado, limpas.

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de mesa plástica adulto - mesa de plástico adulto: mesa adulto, quadrada, plástico resistente, de polipropileno, cor branca, empilhável, com proteção uv, com dimensões aproximadas entre 60 cm a 70 cm de comprimento e 60 cm e 70 cm de largura. Certificadas pelo inmetro. Deverão ser entregues no local indicado na nota de fornecimento, em horário marcado, limpas.

Lote 22: R$ ****,00 - Porção de frutas cortadas para 25 pessoas - banana, mamão, melão, maçã e goiaba

Lote 23: R$ ****,00 - Porção de frutas cortadas para 50 pessoas - banana, mamão, melão, maçã e goiaba

Lote 24: R$ ****,00 - Salada de frutas em embalagem individual de 250ml c/colher

Lote 25: R$ ****,00 - Locação de espaço por turno: espaço físico - adequado com instalação de áudio e vídeo ( som e datashow) e técnico de som, boa iluminação, mesas e cadeiras conforme a quantidade de participantes, garçons, serviço de limpeza e manutenção, área ampla para receber ( até 100 pessoas).

BRASIL | MG | JANUÁRIA Cidade Pequena

Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Norte De Minas/Gerais/Campus Januária (Uasg: 158378)

Aquisição de sementes

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ 448,00 - Semente tipo: asteraceae, espécie: alface americana, classificação: cultivar vera, características adicionais: peletizada, aplicação: plantação agrícola

Lote 1: R$ 540,00 - Semente tipo: cucurbitácea, espécie: abóbora híbrido tetsukabuto

Lote 2: R$ 500,00 - Semente tipo: curcubitácea, espécie: pepino híbrido

Lote 3: R$ 448,00 - Semente tipo: asteraceae, espécie: alface americana, classificação: cultivar vera, características adicionais: peletizada, aplicação: plantação agrícola

Lote 4: R$ 318,00 - Semente tipo: vitória, espécie 1: alface crespa, aplicação: plantação agrícola

Lote 5: R$ 250,00 - Semente tipo: herbácea, espécie: coentro, classificação: apiaceae

Lote 6: R$ 395,00 - Semente tipo: quenopodiácea, espécie: beterraba early wonder

Lote 7: R$ 818,00 - Semente tipo: umbelífera, espécie: cenoura brasília

Lote 8: R$ 171,00 - Semente tipo: brassica oleracea, espécie: brócoli híbrido

Lote 9: R$ 217,00 - Semente tipo: brassicacaceae, espécie: couve flor híbrida, classificação: cultivar silver streak plus

Lote 10: R$ 92,00 - Semente tipo: georgia, espécie 1: couve manteiga, aplicação: plantação agrícola

Lote 11: R$ 72,00 - Semente tipo: coração de boi, espécie 1: repolho, aplicação: plantação agrícola

Lote 12: R$ 276,00 - Semente tipo: solanácea, espécie: pimentão magda

Lote 13: R$ 42,00 - Semente tipo: malvácea, espécie: quiabo santa cruz

Lote 14: R$ 783,00 - Semente tipo: salonácea, espécie: tomate longa vida, aplicação: plantação agrícola

Lote 15: R$ 23,00 - Semente tipo: salonácea, espécie: tomate santa clara, classificação: vf- ****

Lote 16: R$ ****,00 - Semente tipo: gramínea, espécie 1: panicum mombaça, classificação: cultivar mombaça

Lote 17: R$ ****,00 - Semente tipo: gramínea, espécie: milho híbrido, classificação 1: **** pro4, características adicionais: transgênico, certificada, aplicação: plantação agrícola, apresentação: embalagem **** sementes

Lote 18: R$ ****,00 - Semente tipo: gramínea, espécie: milho híbrido, características adicionais: grãos, não transgênico, semi- precoce, porte alto, aplicação: plantio

Lote 19: R$ ****,00 - Semente tipo: leguminosa, espécie 1: crotalária, classificação: juncea, características adicionais: certificada, aplicação: plantação agrícola

BRASIL | PA | ANANINDEUA

Ministério Da Saúde/Secretaria De Vigilância Em Saúde (Uasg: 257005)

Aquisição de materiais e equipamentos para implementação de boas práticas na alimentação e manejo

Aquisição de materiais, equipamentos e mobiliário necessários para a implementação de boas práticas na alimentação e no manejo do plantel do cenp e viabilização de nova rotina e alojamento das equipes técnicas das unidades de reprodução, tendo em vista as recomendações fornecidas pela consultora marta speck para a acreditação da american association for accreditation of laboratory animal care aaalac.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Armário Aço acabamento superficial: pintura epóxi, cor: cinza, quantidade portas: 20, altura: 1, 90, largura: 1, 23, profundidade: 0, 40, características adicionais: fechadura pitão para cadeado e trava cremalheira ARMÁRIO AÇO ROUPEIRO . MATERIAL PRINCIPAL: AÇO. QUANTIDADE DE PORTAS: 20. CHAPA DAS PRATELEIRAS: # 26 ( 0, 45MM). DIMENSÕES ( ALP/CM): 198 X 175 X 40 PINTURA: ELETROSTÁTICA /EPÓXI. PESO SUPORTADO: 15KG POR COMPARTIMENTO

Lote 2: R$ ****,00 - Armário material: aço, quantidade portas: 2, cor: cinza- claro, altura: 1, 98, largura: 0, 96, profundidade: 0, 60, características adicionais: com porta cabide, gavetas, porta toalhas e prate-, tratamento superficial: pintura eletrostática em epóxi ARMÁRIO PARA LAVANDERIA. MATERIAL: RESINA DE POLIPROPILENO. RESISTENTE A UMIDADE E FERRUGEM. MEDIDAS: 39 x 68 x 173 CM; 10, 88 KG. DUAS PORTAS. TRÊS PRATELEIRAS.

Lote 3: R$ ****,00 - Balança Eletrônica capacidade pesagem: 30, voltagem: 110/220, características adicionais: alta sensibilidade, prato em aço inoxidável, nível, tipo painel: lcd, peso líquido: 13 BALANÇA ELETRÔNICA DIGITAL LCD. PESO MÁXIMO SUPORTADO: 32KG. PESO MÍNIMO SUPORTADO: 100G. COMPRIMENTO DA SUPERFÍCIE DE APOIO: 35, 5CM. LARGURA DA SUPERFÍCIE DE APOIO: 23, 5CM. MATERIAL DA SUPERFÍCIE DE APOIO: AÇO INOXIDÁVEL.

Lote 4: R$ ****,00 - Balança Eletrônica capacidade pesagem: 300, voltagem: 110/220, características adicionais: plataforma em chapa aço pintado, célula de carga, tipo: digital, número dígitos: 6, dimensões: 60 x 75 BALANÇA ELETRÔNICA. PESO MÍNIMO SUPORTADO: 1 KG, PESO MÁXIMO SUPORTADO: 300 KG, LARGURA DA SUPERFÍCIE DE APOIO: 50 CM, COMPRIMENTO DA SUPERFÍCIE DE APOIO: 40 CM, COM MASTRO E DISPLAY LED. BANDEJA DE AÇO INOXIDÁVEL. TECLA TARA QUE PERMITE SUBTRAIR O P

Lote 5: R$ 437,00 - Banqueta material estrutura: plástico pvc, tipo assento: fixo, material base assento: plástico pvc, revestimento assento: sem revestimento, cor assento: branca, cor estrutura: branca, altura: 45, diâmetro assento: 32, características adicionais: sem encosto BANQUETA. ALTURA: 45, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: SEM ENCOSTO, COR ASSENTO: BRANCA, COR ESTRUTURA: BRANCA, DIÂMETRO ASSENTO: 32, MATERIAL BASE ASSENTO: PLÁSTICO PVC, MATERIAL ESTRUTURA: PLÁSTICO PVC, REVESTIMENTO ASSENTO: SEM REVESTIMENTO

Lote 6: R$ 233,00 - Bombona material: polietileno, capacidade: 30, aplicação: laboratório, cor: azul BOMBONA. APLICAÇÃO: ACONDICIONAMENTO ÁGUA E PRODUTOS ALIMENTÍCIOS CAPACIDADE: 30L. DIMENSÕES ( HXLXC): 30 X 40 X 40 CM. BOCA: 40 CM DIÂMETRO. TAMPA ROSQUEÁVEL. MATERIAL: POLIETILENO EM ALTA DENSIDADE. COR: AZUL

Lote 7: R$ 382,00 - Bombona material: plástico, capacidade: 50, aplicação: acondicionamento água e produtos alimentícios, cor: branca, características adicionais: 2 alças na parte superior, tampa removível, tornei BOMBONA. APLICAÇÃO: ACONDICIONAMENTO ÁGUA E PRODUTOS ALIMENTÍCIOS CAPACIDADE: 50L. DIMENSÕES ( HXLXC): 47 X 40 X 40 CM. BOCA: 40 CM DIÂMETRO. TAMPA ROSQUEÁVEL. MATERIAL: POLIETILENO. COR: AZUL.

Lote 8: R$ ****,00 - Cadeira material: plástico, cor: branca, características adicionais: empilhavél, tipo: sem braço CADEIRA. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: EMPILHAVÉL, COR: BRANCA, MATERIAL: PLÁSTICO, TIPO: SEM BRAÇO

Lote 9: R$ ****,00 - Caixa Térmica material: polipropileno, capacidade: 26, características adicionais: com alça e tampa, aplicação: transporte de alimentos refrigerados/congelados CAIXA TÉRMICA. APLICAÇÃO: TRANSPORTE DE ALIMENTOS REFRIGERADOS/CONGELADOS, CAPACIDADE: 50 LITROS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: COM ALÇA E TAMPA, MATERIAL: POLIPROPILENO. COR AZUL

Lote 10: R$ 986,00 - Caixa Térmica material: polipropileno, capacidade: 26, características adicionais: com alça e tampa, aplicação: transporte de alimentos refrigerados/congelados CAIXA TÉRMICA. APLICAÇÃO: TRANSPORTE DE ALIMENTOS REFRIGERADOS/CONGELADOS, CAPACIDADE: 26, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: COM ALÇA E TAMPA, MATERIAL: POLIPROPILENO. COR AZUL

Lote 11: R$ 721,00 - Caixa Térmica material: polipropileno, capacidade: 16, características adicionais: com alça e tampa, aplicação: transporte de alimentos refrigerados/congelados CAIXA TÉRMICA. MATERIAL: POLIPROPILENO, CAPACIDADE: 12 LITROS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: COM ALÇA E TAMPA, TAMANHO: ALTURA: 29cm LARGURA: 24cm PROFUNDIDADE: 33, 5cm. COR AZUL.

Lote 12: R$ 840,00 - Rolamento De Esfera tipo uso: máquinas em geral, características adicionais: autocompensador, duas carreiras de esferas, diâmetro interno: 17, diâmetro externo: 47, largura: 19, material: aço, referência fabricante 2: **** CAIXA TÉRMICA. APLICAÇÃO: TRANSPORTE DE ALIMENTOS REFRIGERADOS/CONGELADOS, CAPACIDADE: 5, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: COM ALÇA E TAMPA, MATERIAL: POLIPROPILENO. COR: AZUL E VERMELHA

Lote 13: R$ ****,00 - Clorexidina Digluconato dosagem: 2%, aplicação: degermante CLOREXIDINA DIGLUCONATO. SABONETE ANTISSÉPTICO DE CLOREXIDINA 2% EM SOLUÇÃO AQUOSA PARA ANTISSEPSIA DA PELE, APLICAÇÃO: DEGERMANTE

Lote 14: R$ 141,00 - Coletor De Resíduos De Serviço De Saúde tipo de resíduo: grupo e - resíduo perfurocortante infectante, tipo risco: risco biológico, capacidade: cerca de 7, material: caixa de papelão c/saco plástico, adicional: c/alça, uso: uso único COLETOR DE RESÍDUOS DE SERVIÇO DE SAÚDE. ADICIONAL: C/ALÇA, CAPACIDADE: CERCA DE 7 LITROS, MATERIAL: CAIXA DE PAPELÃO C/SACO PLÁSTICO, TIPO DE RESÍDUO: GRUPO E - RESÍDUO PERFUROCORTANTE INFECTANTE, TIPO RISCO: RISCO BIOLÓGICO, USO: USO ÚNICO

Lote 15: R$ 275,00 - Desinfetante princípio ativo: formaldeído + cloreto lauril dimetil benzil amônio, teor ativo: 1% + 0, 2%, forma física: em spray, característica adicional: com aroma DESINFETANTE. PRINCÍPIO ATIVO: ORTOFENILFENOL , TEOR ATIVO: 0, 1% , CLORETO DE BENZIL ALQUIL DIMETIL AMÔNIO, , FORMA FÍSICA: EM SPRAY ( AEROSSSOL) , CARACTERÍSTICA ADICIONAL: SEM AROMA; TIPO: LYSOFORM OU SIMILAR

Lote 16: R$ ****,00 - Dispenser Para Luva material: aço inoxidável, tipo uso: luvas de vinil/latéx Dispenser epi triplo - 2 luvas 1 máscara descartável. MATERIAL: Poliestireno brilhante. 3 caixas com medidas de até ( 11cm x 23cm x 7cm)

Lote 17: R$ 587,00 - Gelo Reutilizável composição: a base de polímero acrílico, dimensões: 12 x 7 x 3, características adicionais: rígido contendo gel de alta densidade Gelo Reutilizável. Composição: A Base De Polímero Acrílico , Dimensões: 12 X 7 X 3 CM, Características Adicionais: Rígido Contendo Gel De Alta Densidade. VOLUME: 200ML

Lote 18: R$ ****,00 - Dieta Infantil indicação: 0 a 36 meses, aspecto físico: pó, uso: enteral ou oral, fonte de proteína: ptn hidrolisada soro leite, fonte de carboidrato: maltodextrina e/ou lactose e/ou amido, fonte de lipídios: óleos vegetais e/ou tcm, componentes adicionais: vit. , min. e fibras, características adicionais: isento glúten, adicionais: c/ácidos graxos essenciais, sabor: c/ou s/sabor LEITE. Fórmula infantil de seguimento para crianças de primeira infância 800g ( Ninho fases + 1).

Lote 19: R$ ****,00 - Lixeira material: plástico, capacidade: 15, tipo: com tampa e pedal, cor: branca, altura: 38, largura: 25 LIXEIRA. CAPACIDADE: 15, COR: BRANCA, MATERIAL: PLÁSTICO, TIPO: COM TAMPA E PEDAL, ALTURA: 38, LARGURA: 25

Lote 20: R$ 241,00 - Pasta Arquivo material: laminado pvc, tipo: catálogo, largura: 297, altura: 420, cor: preta, gramatura: 250, características adicionais 3: 6 furos e 40 envelopes plásticos PASTA CATÁLOGO C/100 ENVELOPES FINOS, MATERIAL LAMINADO DE PVC, COR DO PRODUTO: PRETA

Lote 21: R$ ****,00 - Saco Plástico Lixo material: plástico biodegradável, capacidade: 100, largura: 75, altura: 105, aplicação: coleta de lixo SACO DE LIXO BIODEGRADÁVEL 50 LITROS. FEITO COM MATERIA PRIMA RECICLADA

Lote 22: R$ 711,00 - Saco Plástico Lixo material: plástico biodegradável, capacidade: 30, largura: 59, altura: 62, aplicação: coleta de lixo SACO DE LIXO BIODEGRADÁVEL 30 LITROS. FEITO COM MATERIA PRIMA RECICLADA

Lote 23: R$ 986,00 - Saco Plástico Lixo material: plástico biodegradável, capacidade: 15, largura: 39, altura: 58, aplicação: coleta de lixo SACO DE LIXO BIODEGRADÁVEL 15 LITROS. FEITO COM MATERIA PRIMA RECICLADA

Lote 24: R$ 690,00 - Saco Plástico Lixo material: plástico biodegradável, capacidade: 15, largura: 39, altura: 58, aplicação: coleta de lixo SACO DE LIXO BIODEGRADÁVEL 6 LITROS. FEITO COM MATERIA PRIMA RECICLADA

Lote 25: R$ 790,00 - Saco Plástico Lixo material: polietileno alta densidade, capacidade: 100, largura: 90, altura: 160, espessura: 0, 08 micras, cor: leitoso transparente, características adicionais: com solda contínua, sem fechos, aplicação: coleta de resíduos infectantes Saco Plástico Lixo Material: Polietileno Alta Densidade , Capacidade: 100 L, Largura: 90 CM, Altura: 160 CM, Espessura: 0, 08 Micras , Cor: Leitoso Transparente , Características Adicionais: Com Simbologia De Substância Infectante, Sem Fechos , Aplica

Lote 26: R$ 204,00 - Saco Plástico Lixo capacidade: 15, largura: 39, altura: 58, cor: branco leitoso, características adicionais: com simbologia de substância infectante, aplicação: coleta de resíduos de serviços de saúde Saco Plástico Lixo Capacidade: 15 L, Largura: 39 CM, Altura: 58 CM, Cor: Branco Leitoso , Características Adicionais: Com Simbologia De Substância Infectante , Aplicação: Coleta De Resíduos De Serviços De Saúde

Lote 27: R$ 300,00 - Saco Plástico Lixo material: plástico biodegradável, capacidade: 15, largura: 39, altura: 58, aplicação: coleta de lixo Saco Plástico Lixo Material: Plástico Biodegradável , Capacidade: 15 L, Largura: 39 CM, Altura: 58 CM, Aplicação: Coleta De Lixo

Lote 28: R$ 56,00 - Saco material: plástico transparente, capacidade: 4, aplicação: acondicionamento de alimentos, cor: incolor, características adicionais: bobina picotada Saco Material: Plástico Transparente , Capacidade: 10 KG, Aplicação: Acondicionamento De Alimentos , Cor: Incolor , Características Adicionais: Bobina Picotada

Lote 29: R$ 436,00 - Suporte material: metal, aplicação: coletor de perfurocortante, características adicionais: coletor de 7 litros Suporte Material: Metal , Aplicação: Coletor De Perfurocortante , Características Adicionais: Coletor De 7 Litros

Lote 30: R$ 100,00 - Termômetro Clínico ajuste: digital, escala: até 45, tipo*: uso auricular e de testa, componentes: c/alarmes, memória: memória até 30 medições, embalagem: embalagem individual TERMÔMETRO CLÍNICO. AJUSTE: DIGITAL, INFRAVERMELHO, COMPONENTES: C/ALARMES, MEDIÇÃO À DISTÂNCIA, EMBALAGEM: DE PAREDE, GABINETE PLÁSTICO C/VISOR DIGITAL, TIPO*: TEMPERATURA CORPORAL

Lote 31: R$ ****,00 - Processador Alimentos material corpo: aço inoxidável, material externo: aço inoxidável, material tampa: alumínio, cor: cinza, tensão: bivolt, potência: 1/2, altura: 580, peso: 10, 89, características adicionais: lâminas em aço inox, tipo acionamento: manual, capacidade: **** PROCESSADOR E DO LIQUIDIFICADOR: 4L. POTÊNCIA: 800W. ALTITUDE: 46CM. LARGURA: 26, 5CM. PROFUNDIDADE: 31, 5CM. PESO LÍQUIDO: 14, 3KG. PESO BRUTO: 15, 3KG.

Lote 32: R$ ****,00 - Calça material: brim, modelo: unissex, quantidade bolsos: 4, tipo bolso: 2 frontais e 2 traseiros, cor: branca, tamanho: sob medida, características adicionais: conforme modelo Calça Material: Brim , Modelo: Unissex , Quantidade Bolsos: 4 , Tipo Bolso: 2 Frontais E 2 Traseiros , Cor: Branca , Tamanho: Sob Medida , Características Adicionais: Conforme Modelo

Lote 33: R$ ****,00 - Camisa Uniforme material: 100% algodão, tipo manga: curta, tipo colarinho: gola redonda, cor: branca, tamanho: sob medida, características adicionais: conforme modelo, aplicação: uniforme Camisa Uniforme Material: 100% Algodão , Tipo Manga: Curta , Tipo Colarinho: Gola Redonda , Cor: CAQUI , Tamanho: Sob Medida , Características Adicionais: Conforme Modelo.

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Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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