Brasil | PR | PARANAVAÍ:MUNICIPIO DE PARANAVAI - COORDENAÇÃO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Registro de Preços Registro de preços para Aquisição Futura e Parcelada de Café, Chá e afins, para atender às demandas das Secretarias Municipais de Administração, Saúde, Assistência Social, Comunicação, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Educação, Esporte e Lazer, Fazenda, Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente, Agricultura, Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito, Controladora Geral do Município, Procuradoria Geral do Município e Fundação Cultural de Paranavaí e Gabinete do Prefeit
Lote 1: Café em pó - Apresentação: Torrado Moído, Intensidade: Média, Tipo: Superior, Empacotamento: Vácuo, Observações Complementares: Café torrado, tipo 100% arábica, moagem média ou fina, qualidade mínima Superior, embalagem a vácuo, metalizada, tipo tijolo, com 500 Gr, a marca deve possuir Laudo de Avaliação do Café, emitido por laboratório especializado, com nota de Qualidade Global mínima igual ou superior à 6, 5 na Escala Sensorial do Café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1% de impureza, com validade mínima de 10 meses, com registro e data de fabricação e validade estampada no rótulo da embalagem.
Lote 12: Café em pó - Apresentação: Torrado Moído, Intensidade: Média, Tipo: Superior, Empacotamento: Vácuo, Observações Complementares: Café torrado, tipo 100% arábica, moagem média ou fina, qualidade mínima Superior, embalagem a vácuo, metalizada, tipo tijolo, com 500 Gr, a marca deve possuir Laudo de Avaliação do Café, emitido por laboratório especializado, com nota de Qualidade Global mínima igual ou superior à 6, 5 na Escala Sensorial do Café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1% de impureza, com validade mínima de 10 meses, com registro e data de fabricação e validade estampada no rótulo da embalagem. Cota Referente ao item 1.
A licitação visa a contratação de fornecedores para a aquisição futura e parcelada de café, chá e afins para as
secretarias municipais. São exigidos laudos técnicos de análise de contaminantes, microbiológica, de matérias estranhas e sensorial para o café, além de catálogo, folder ou ficha técnica. O prazo para início da execução do objeto é imediatamente após a assinatura da ata de registro de preços. O prazo de entrega é de até 15 dias após a entrega da ordem de compra. Existem locais específicos de entrega para cada
secretaria. Há benefícios para micro e pequenas empresas (MPEs), como desempate ficto, prazo para regularidade fiscal e direito de preferência exclusivo, com cota de até 25% e prioridade de contratação local exclusivo para MEI, ME e EPP com cota de até 25% para MPE e com prioridade de contratação de até 10% para empresas locais. O fornecedor deve declarar seu enquadramento como MPE. O preço será reajustado, de ofício, pelo contratante, conforme variação do IPCA, após 12 meses. O pagamento ocorrerá em até 30 dias após a entrega do produto, mediante apresentação da nota fiscal.