A contratação visa a prestação de serviço contínuo de cessão de uso de software (SaaS) para auxílio na formação, análise e elaboração de cestas de preços em processos de compras públicas. O software deve ser em ambiente web, com acesso remoto e múltiplos usuários simultâneos. A vigência do contrato é de 12 meses, prorrogável por até 10 anos. A contratação será realizada por dispensa de licitação, com fundamento no art. 75, inciso II, da Lei nº 14. 133/2021. Empresas do ramo de tecnologia da informação com experiência prévia e que atendam aos requisitos de habilitação jurídica, fiscal, trabalhista e econômico-financeira poderão participar. A solução deve incluir hospedagem, segurança da informação, integridade e disponibilidade dos dados. A implantação, treinamento e suporte técnico contínuo são responsabilidades da contratada. Não será admitida subcontratação. Não será exigida garantia da contratação. A contratada deverá observar a LGPD. A prova de conceito será presencial e obrigatória para a licitante melhor classificada. O valor estimado total da contratação é de R$ ****,16.
O prazo para implantação e disponibilização do sistema será de até 10 dias úteis, contados da assinatura do contrato ou emissão da ordem de serviço. O treinamento deverá ser realizado em até 05 dias úteis após a implantação. O serviço de suporte técnico deverá ser prestado durante toda a vigência contratual.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo fornecedor, no prazo de até dez dias úteis, contados da finalização da liquidação da despesa. Será efetuada a retenção tributária prevista na legislação aplicável.
Não será exigida garantia da contratação.
A seleção do fornecedor será por meio de contratação direta, com fundamento no art. 75, inciso II, da Lei nº 14. 133/2021, com base no valor estimado.
Para fins de habilitação, o interessado deverá comprovar habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, e qualificação econômico-financeira e técnica.
Serão aplicadas sanções como advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade e multa, conforme previsto na Lei nº 14. 133/2021.
O custo estimado total da contratação é de R$ ****,16.