Câmara Municipal De Pontalinda-SP
A presente licitação tem por objetivo o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios e produtos de
Abertura de Propostas:
Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual
A presente licitação tem por objetivo o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios e produtos de
Abertura de Propostas:
ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICÍPIO DE ROMELÂNDIA Aviso de Licitação DISPENSA ELETRÔNICA N 083/2026. O Município de Romelândia - SC, torna público aos interessados que se encontra aberta a Dispensa Eletrônica n 083/2026. A PRESENTE DISPENSA DE LICITAÇÃO, NA FORMA ELETRÔNICA, TEM POR OBJETO A CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS DESTINADOS À - AVISO DE LICITAÇÃO - DISPENSA ELETRÔNICA 083/2026
Homologado pela CELESC padrão CELESCDPotência nominal kVA Frequência HzTensão primária kV com taps para kV e kVTensão secundária VGrupo de ligação Delta Estrela aterrada YNCorrente nominal no secundário AImpedância percentual Sistema de refrigeração ONAN Óleo Natural Ar NaturalClasse de tensãoAlta tensão kVBaixa tensão kVNível básico de isolamento NBIAlta tensão kVBaixa tensão kVNível de isolamento em frequência industrialAlta tensão kVBaixa tensão kVComutador de derivações sem cargaCompatível com cubículo
Limite do Acolhimento de propostas:
Aquisição de 01 ( um) compressor odontológico, para atendimento das demandas da Secretaria Municipal de Saúde
Abertura de Propostas:
Lote 1: Compressor para consultório odontológico capacidade 02 ( dois) consultórios, com 02 cabeçotes, reservatório de 150 litros, 6hp de potência - 220v, isento de óleo, não necessita lubrificação, reservatório com tratamento interno antioxidante, baixo nível de ruido, 62 db a 1 metro de distância, - dispositivo de segurança, pressostato com chave geral liga- desliga, válvula de segurança dispositivo de alivio do excesso de pressão, rele térmico protetor de sobrecarga de tensão, 02 manômetros: um para verificar a pressão interna do reservatório e outro para a pressão de saída de ar. Com filtro de ar, com drenagem automática e regulador de pressão de saída do ar, - alimentação: bivolt, garantia mínima de 12 meses. especificações técnicas: tensão: 220v; deslocamento teórico: 566 l/min ( 20 pcm); pressão máxima: 120 psi ( 8, 3 bar); reservatório: 150 1; tempo de enchimento: 3 min 52 s; n? de cilindros: 2×2 | n? de estágios: 1; rpm do bloco: ****; motor elétrico: 2×2 hp- 4p; peso do cabeçote: 107 kg
Aquisição de materiais e acessórios para o corpo coreográfico da fanfarra do projeto de educação em tempo integral da escola érica hasse, destinados às atividades pedagógicas, ensaios e apresentações culturais, conforme demanda da secretaria municipal de educação.
Abertura de Propostas:
Lote 1: Bastao para mor de comando de banda/fanfarra, confeccionado em perfil de aluminio, com ponteira de metal, acabamentos com adesivo metalizado, fita PVC, pingente e tampao plastico, com aproximadamente 120 cm. - Bastao para mor de comando de banda/fanfarra, confeccionado em perfil de aluminio, com ponteira de metal, acabamentos com adesivo metalizado, fita PVC, pingente e tampao plastico, com aproximadamente 120 cm.
Lote 2: Mastro em aluminio com aproximadamente 1 polegada x 1, 80 m, com ponteira metalica e tampoes plasticos nas extremidades, encapado com adesivo holografico e fita de cetim, acompanhado de escarapela e argolas fixadoras. - Mastro em aluminio com aproximadamente 1 polegada x 1, 80 m, com ponteira metalica e tampoes plasticos nas extremidades, encapado com adesivo holografico e fita de cetim, acompanhado de escarapela e argolas fixadoras.
Lote 3: Bandeira para corpo coreografico de banda/fanfarra, recortada e costurada em tecido failete, medindo aproximadamente 1, 20 m x 80 cm, com perfil de aluminio de aproximadamente 1, 50 m x 28 mm, contendo tampoes plasticos e marcacoes em alto relevo - Bandeira para corpo coreografico de banda/fanfarra, recortada e costurada em tecido failete, medindo aproximadamente 1, 20 m x 80 cm, com perfil de aluminio de aproximadamente 1, 50 m x 28 mm, contendo tampoes plasticos e marcacoes em alto relevo
Lote 4: Kit para baliza de banda/fanfarra contendo: bastao de baliza ( aproximadamente 75 cm x 50 mm), estilete em PVC com empunhadura ( aproximadamente 50 cm), fita de cetim ( aproximadamente 50 mm x 6 m), bola gliterizada com valvula para inflar ( aproximadamente 400 g), arco em PVC ( aproximadamente 80 cm de diametro) encapado com fita holografica, corda multifilamento trancada ( aproximadamente 8 mm x 3 m) e maca conectavel em PVC ( aproximadamente 45 cm). - Kit para baliza de banda/fanfarra contendo: bastao de baliza ( aproximadamente 75 cm x 50 mm), estilete em PVC com empunhadura ( aproximadamente 50 cm), fita de cetim ( aproximadamente 50 mm x 6 m), bola gliterizada com valvula para inflar ( aproximadamente 400 g), arco em PVC ( aproximadamente 80 cm de diametro) encapado com fita holografica, corda multifilamento trancada ( aproximadamente 8 mm x 3 m) e maca conectavel em PVC ( aproximadamente 45 cm).
Lote 5: Leque grande para corpo coreografico, confeccionado em tecido nylon com hastes em material plastico, com dimensao aproximada aberto de 63 cm x 33, 5 cm. - Leque grande para corpo coreografico, confeccionado em tecido nylon com hastes em material plastico, com dimensao aproximada aberto de 63 cm x 33, 5 cm.
Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.
Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.
Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Fácil de achar as licitações.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
Está objetivo, bom. O principal objetivo é informação rápida.
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Mais facilidade para negócios.
É fácil ter as informações das licitações.
Objetividade, clareza, celeridade, economia no tempo de busca.
A IA interpreta o que você vende e ajuda a priorizar licitações com mais chance de fazer sentido.
Receba oportunidades por e-mail no horário escolhido e vá direto ao edital ou à página oficial quando disponível.
Filtre por região, modalidade e valor. Salve favoritas, anote, exclua o que não interessa e visualize no mapa.
Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.