Registro de preços para aquisição de massa asfáltica estocável (CBUQ) em sacos de 25kg para aplicação a frio, destinada a serviços de tapa-buracos e manutenção de vias públicas. O pregão eletrônico ocorrerá em 15/07/2026. A participação é aberta a todos para a cota principal e reservada para micro e pequenas empresas para outros itens. O valor estimado é de R$ ****,00. A validade da ata de registro de preços será de 1 ano.
O prazo para entrega do objeto desta contratação deverá ser de, no máximo, 10 dez dias úteis, contados da ordem de fornecimento.
O pagamento ocorrerá em até 30 trinta dias contados do recebimento definitivo e da liquidação da despesa, mediante apresentação de nota fiscal e após atesto do setor competente, nos termos da lei federal no 14. 133/2021. O pagamento será realizado através de ordem bancária.
A garantia consiste na prestação pela empresa, de todas as obrigações previstas na lei ****, de 11/09/1990 (código de defesa do consumidor) e alterações subsequentes.
O fornecedor será selecionado por meio da realização de procedimento de licitação, na modalidade pregão, sob a forma eletrônica, com adoção do critério de julgamento pelo menor preço por item.
A habilitação dos licitantes será verificada por meio do sistema BNC, em relação à habilitação jurídica, técnica, fiscal, social e trabalhista, e econômico-financeira. Os documentos exigidos para habilitação serão enviados por meio do sistema, em formato digital, no prazo de 02 duas horas, prorrogável por igual período, contado da solicitação do pregoeiro.
A administração poderá aplicar sanções como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal.
Não haverá exigência de amostra. A exigência foi dispensada por se tratar de produto amplamente comercializado, cujas características podem ser verificadas mediante documentação técnica, fichas técnicas, catálogos do fabricante e demais documentos comprobatórios das especificações.
Qualquer pessoa é parte legítima para solicitar esclarecimentos ou impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei no ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
A falsidade das declarações sujeitará o licitante às sanções previstas na lei no ****, de 2021, e neste edital. A não observância do disposto no item 3. 4 (atualização de dados cadastrais) poderá ensejar desclassificação no momento da habilitação.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,00.