Servico De Agua E Esgoto Do Municipio De Araras - Saema - Serviço De Água E Esgoto Do Município De Araras
Asfalto Usinado A Quente
Registro de Preços para aquisição parcelada de **** ( três mil) toneladas CBUQ - CONCRETO BETUMINOSO USINADO A QUENTE em usina gravimétrica e não em usina de PMF ou fria, com temperatura do ligante não inferior a 107 graus, com granulometria faixa D do DER/SP, podendo ser aplicado a frio e em qualquer condição climática, inclusive com chuva ou em buracos com água, sem perder a coesão e podendo ser armazenado por até 12 meses, sendo eles divididos em cota principal ( 75%) e cota reservada ( 25%), de acord
Registro de preços para aquisição parcelada de **** toneladas de CBUQ ( Concreto Betuminoso Usinado a Quente) CBUQ - Concreto Betuminoso Usinado a Quente, em usina gravimétrica, com temperatura do ligante não inferior a 107 graus, granulometria faixa D do DER/SP, aplicável a frio em qualquer condição climática, com coesão mesmo em presença de água, e com armazenamento de até 12 meses. Dividido em cota principal ( 75%) e cota reservada ( 25%).
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - CBUQ Concreto Betuminoso usinado a quente ( DINIT 031/2006- ES e DNER 313/97), em usina de asfalto, usina para fabricação de CBUQ e não de PMF, com temperatura do ligante não inferior a 107? C, com granulometria densa tipo faixa D, dosado em até 6% não inferior a 4% com CAP 50/70 ( DNER- EM 204) não emulsionado, não diluído, obedecendo integralmente a norma para cimento asfáltico de petróleo DNIT 095/2006- EM mantendo massa específica do CAP= 1, 000 kg/dm com variação máxima e mínima conforme norma DER- EM 204 e ponto de fulgor mínimo de 235? C mesmo depois de sofrer o processo de adição do DOPE ( DNER- ME 078 e DNER- ME 079), por composto químico polimerizado, límpido, de cor marrom escura, garantindo estocabilidade de até 12 meses depois de usinado, sem perder trabalhabilidade, garantindo aplicação fria e em ambientes úmidos ( chuva) sem perder a coesão depois de aplicado, garantindo a compactação ( porcentagem de vazio, % entre 3 a 5 DNIT 031/2006) e estabilidade ( DNER 043 mínimo 500 Kgf).
Lote 2: R$ ****,00 - CBUQ Concreto Betuminoso usinado a quente ( DINIT 031/2006- ES e DNER 313/97), em usina de asfalto, usina para fabricação de CBUQ e não de PMF, com temperatura do ligante não inferior a 107? C, com granulometria densa tipo faixa D, dosado em até 6% não inferior a 4% com CAP 50/70 ( DNER- EM 204) não emulsionado, não diluído, obedecendo integralmente a norma para cimento asfáltico de petróleo DNIT 095/2006- EM mantendo massa específica do CAP= 1, 000 kg/dm com variação máxima e mínima conforme norma DER- EM 204 e ponto de fulgor mínimo de 235? C mesmo depois de sofrer o processo de adição do DOPE ( DNER- ME 078 e DNER- ME 079), por composto químico polimerizado, límpido, de cor marrom escura, garantindo estocabilidade de até 12 meses depois de usinado, sem perder trabalhabilidade, garantindo aplicação fria e em ambientes úmidos ( chuva) sem perder a coesão depois de aplicado, garantindo a compactação ( porcentagem de vazio, % entre 3 a 5 DNIT 031/2006) e estabilidade ( DNER 043 mínimo 500 Kgf).