Licitações de Cartoes Personalizados Pvc

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (967 usuários reais, 17/11/2025). Metodologia

BRASIL | RN | MACAÍBA Cidade Pequena

Municipio De Macaiba - Prefeitura Municipal De Macaíba

Registro de preços para a contratação de empresa para confecção e fornecimento de material gráfico e serigráfico ( digital e offset).

Data do Pregão:

Edital

Lote 84: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - CRACHÁ DE IDENFITICAÇÃO em material em Policloreto de Vinila ( PVC), tamanho aproximado do cartão: 55mm x 85mm, espessura de 0, 75mm, borda arredondada, furo ovoide, impressão direta 4x0, acompanhada de cordão na cor azul marinho, impressão colorida, foto digitalizada, dados variáveis, fita em tecido 100% poliéster, personalizado frente e verso, medindo 11mm x 850mm ( largura x comprimento), terminal de solda e presilha de metal tipo jacaré. A montagem deve ser feita de forma que não permita que o crachá vire. Artes definidas pela Secretaria.

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco A6 - impressão 4x0, 50 folhas, tamanho 105mm x 148mm, papel apergaminhado, gramatura 90g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Capa para processo - papel gramatura 180g/m, cores ( azul bebê, azul piscina, amarelo, verde, mostarda, rosa e branca), impressão, impressão 1x0, tamanho 535mm x 320mm, 1 dobra.

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartão de visita - impressão offset 4x4, papel couchê, gramatura 300g/m, laminação fosca frente e verso, verniz localizado frente e verso, tamanho 88mm x 44mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Panfleto 1 - impressão offset 4x4, tamanho aproximado 100mm x 148mm, papel couchê, gramatura 90g/m. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Folder 2 dobras - impressão offset 4x4, papel couchê brilho, gramatura 150g/m, duas dobras, tamanho 300mm x 200mm. Arte definida pela secretaria solicitante.

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Pasta com bolsa colada - impressão offset 4x0, papel gramatura 250g/m, verniz UV total, tamanho aproximado 440mm x 315mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco A5 - impressão 1x0, 50 folhas, tamanho 148mm x 200mm, papel autocopiativo, gramatura mínima 56g/m, 3 ( três) vias ( 1 via branca/2 via azul/3 via amarela, 50 folhas de cada cor), cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Panfleto 2 - impressão offset 4x4, tamanho aproximado 150mm x 210mm, papel couchê, gramatura 150g/m. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Adesivo vinil - impressão colorida em alta qualidade, tamanho 310mm x 460mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartaz A3 - impressão 4x0, papel couchê, gramatura 90g/m, tamanho aproximado 297mm x 420mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartaz A2 - impressão 4x0, papel couchê, gramatura 115g/m, tamanho aproximado 420mm x 594mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 12: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Certificado - impressão 4x0, papel apergaminhado ou reciclado, gramatura 240g/m, tamanho 297mm x 210 mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 13: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Convite A5 - impressão 4x0, papel apergaminhado, gramatura 240g/m, tamanho 210mm x 148mm, com envelope papel color set cores. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - BLOCO DE NOTAS, formato A5, impressão 1x0, 20 folhas, tamanho 148mm x 210mm, papel ofício, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 15: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - BLOCO DE NOTAS, formato A7, impressão 1x0, 15 folhas, tamanho ****, papel ofício, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 16: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - PLASTIFICAÇÃO de polaseal formato até A2, tamanho ****, 4cm.

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - PLASTIFICAÇÃO de polaseal formato até A3, tamanho 29, 7x42cm.

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - PLASTIFICAÇÃO de polaseal formato até A4, ****, 7cm.

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Adesivo papel com meio corte redondo - impressão colorida em alta qualidade, papel gramatura de 120g/m, tamanho 60mm x 60mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 20: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco A5 1 - impressão 4x0, 50 folhas, tamanho 148mm x 200mm, papel apergaminhado, gramatura 90g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco A4 02 - impressão 1x1, 50 folhas, tamanho 210mm x 297mm, papel apergaminhado, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.

Lote 22: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Foto impressão - papel fotográfico de gramatura 230g/m, tamanho A4, impressão com mínimo de 6 cores. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha A4 - impressão offset 1x0, papel apergaminhado, gramatura 180g/m, tamanho 210mm x 297mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Envelope saco - impressão offset 4x0, papel apergaminhado, gramatura 90g/m, tamanho 250mm x 350mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 25: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco A4 01 - impressão 1x0, 50 folhas, tamanho 210mm x 297mm, papel apergaminhado, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.

Lote 26: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Solicitação de Medicamentos com 50 Folhas. Papel A4 - Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 27: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Retorno de consulta com 50 Folhas. Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 28: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Atestado psiquiátrico com 50 Folhas. Papel A4 Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 29: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Risco cirúrgico para cirurgia não cardíaca com 100 folhas. Impressão 1x0, tamanho 148mm x 200mm, gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 30: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Autorização para procedimento de Alta Complexidade APAC COM 50 FOLHAS. Impressão 1x0, tamanho 148mm x 200mm, gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 31: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Solicitação de tomografia computadorizada com 50 Folhas. Impressão 1x0, tamanho 148mm x 200mm, gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 32: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Solicitação de radiografias Formato 18 16cm x 21, 5cm Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 33: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Laudo Médico com 50 Folhas Formato 18 16cm x 21, 5cm Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 34: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Autorização para procedimento de Alta Complexidade. Impressão 1x0, tamanho 148mm X 200mm, Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 35: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Atestado fisioterapêutico. Bloco com 50 folhas. Gramatura 75GRS - Formato 18 16cm X 21, 5cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.

Lote 36: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Parecer fisioterapêutico. Bloco com 50 folhas. Gramatura 75GRS - Formato 18 16cm X 21, 5cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.

Lote 37: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Relatório fisioterapêutico. Bloco com 50 folhas. Gramatura 75GRS - Formato 18 16cm X 21, 5cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.

Lote 38: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha Clínica Odontológica ( ficha de anamnese). Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.

Lote 39: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha de referência para o Centro de Especialidades Odontológicas - Gramatura 75GRS. Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.

Lote 40: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Caderneta Gestante - miolo impresso em papel apergaminhado com gramatura de 120g/m, tamanho 138mm x 215mm, 4x4, total de 50 páginas. Capa impressa em papel apergaminhado com gramatura de 240g/m, tamanho 525mm x 215mm, acabamento com 2 dobras, sendo uma dobra centro- vertical para fixação de 2 grampos. Arte definida pela Secretaria.

Lote 41: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartão 4 ( Cartão Clínico Odontológico) - impressão 4x1. Papel apergaminhado com gramatura de 180g/m, tamanho 297mm x 210mm, 01 ( uma) dobra. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.

Lote 42: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha de Cadastro Domiciliar. Gramatura 75GRS. Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.

Lote 43: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha de Cadastro Individual. Gramatura 75GRS. Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.

Lote 44: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Guia de Solicitação de Exames. Gramatura 75GRS. Formato 10cm X 21cm. Impressão 4x1. Arte definida pela Secretaria.

Lote 45: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Receituário Programa Hiperdia. Gramatura 75GRS. Formato 7, 3cm X 19cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.

Lote 46: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Termo de Consentimento Livre esclarecimento e busca consentida testes rápidos DSTs. Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Papel autocopiativo, 56g/m, duas vias ( 1? via branca/2? via azul, 50 folhas de cada cor). Arte definida pela Secretaria.

Lote 47: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha de envio de lâminas para análise. Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.

Lote 48: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Requisição de exames citopatológicos colo do útero. Gramatura 75GRS - formato 21cm X 29, 7cm. Arte definida pela Secretaria.

Lote 49: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha individual da Gestante e Puerpera. Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Blocos com 50 folhas. Arte definida pela Secretaria.

Lote 50: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha de acompanhamento individual. Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Blocos com 50 folhas. Arte definida pela Secretaria.

Lote 51: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco receituário simples - 50 folhas, impressão 1x0, tamanho 148mm x 200mm, papel apergaminhado, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.

Lote 52: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco receituário de controle - 100 folhas, impressão 1x0, tamanho aproximado 148mm x 210mm, papel autocopiativo, gramatura mínima 56g/m, duas vias ( 1 via branca/2 via azul, 50 folhas de cada cor), cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.

Lote 53: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco de notificação de receita - 20 folhas, 1x0, tamanho 100mm x 230mm, papel apergaminhado na cor AZUL claro, gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria. Obrigatório autorização da SUVISA/RN para confecção e numeração.

Lote 54: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ventarola - impressão offset 4x4, papel couchê, gramatura 300g/m, verniz total UV frente, tamanho aproximado 245mm x 180mm. Arte definida pela Secretaria.

Lote 55: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartão 1 ( acompanhamento fitas glicemia) - impressão 1x1, papel apergaminhado de gramatura 180g/m, tamanho 297mm x 210mm, 02 ( duas) dobras. Arte definida pela Secretaria.

Lote 56: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco A4 03 ( ficha paciente) - impressão 1x0, 50 folhas, tamanho 210mm x 297mm, papel apergaminhado, gramatura 180g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.

Lote 57: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartão 2 ( beneficiário de fraldas) - impressão 1x1, papel apergaminhado com gramatura 180g/m, tamanho 210mm x 148mm, 01 ( uma) dobra. Arte definida pela Secretaria.

Lote 58: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartão 3 ( vacina) - impressão 1x1, papel apergaminhado gramatura de 180g/m, tamanho 210mm x 70mm, 01 ( uma) dobra. Arte definida pela Secretaria.

Lote 59: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Caderneta - miolo impresso em papel apergaminhado de gramatura 120g/m, tamanho 138mm x 215mm, 4x4, total de 4 páginas. Capa impressa em papel apergaminhado de gramatura 240g/m, tamanho 525mm x 215mm, acabamento com 3 dobras, sendo uma dobra centro- vertical para fixação de 2 grampos. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 60: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Impressão gráfica em preto e branco, em papel ofício 1/0, formato A4 ( 210 x 297), gramatura de 75g/m, cor branca.

Lote 61: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Cordão para crachá 1 - cor azul marinho; fita em tecido 100% poliéster, personalizado frente e verso, medindo 11mm x 850mm ( largura x comprimento), terminal de solda e presilha de metal tipo jacaré. A montagem deve ser feita de forma que não permita que o crachá vire. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 62: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Crachá Visitante em PVC - material em Policloreto de Vinila ( PVC), tamanho aproximado do cartão: 55mm x 85mm, espessura 0, 75mm, borda arredondada, furo ovoide, impressão direta 4x0. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 63: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Placa de sinalização porta - material em Policloreto de Vinila ( PVC) - impressão 4x0, tamanho aproximado 300mm x 150mm, fita dupla face para fixação. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 64: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Caneta personalizada - caneta plástica com tinta azul e detalhes em cor ( vermelho, preto, azul, verde, cinza, amarelo ou laranja), impressão colorida por Transfer. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 65: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Agenda Planner - capa dura 4x0 com laminação fosca, wire on, miolo 1x1 com 365 folhas e papel 90g/m. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 66: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Pasta plástica zip zap - medida aproximada 350mm x 260mm, área para personalização 120mm x 100mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 67: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Pasta plástica com elástico - material polipropileno, medidas 332 x 232 mm.

Lote 68: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Encadernação 01 A4 - capas cores ( preto, azul ou transparente), espiral 07 cor preto tamanho até 25 folhas.

Lote 69: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Encadernação 02 A4 - capas cores ( preto, azul ou transparente), espiral 09 cor preto tamanho até 50 folhas.

Lote 70: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Encadernação 03 A4 - capas cores ( preto, azul ou transparente), espiral 12 cor preto tamanho até 70 folhas.

Lote 71: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Squeeze personalizada - capacidade 500ml, material de plástico resistente, possui detalhe em relevo na parte superior e tampa de bico ( plástico) rosqueável. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 72: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Ecobag personalizada - sacolas ecologicamente corretas confeccionadas em algodão cru cor cru medindo 350mm x 400mm, com costuras resistentes, alça dupla trançada com o mesmo material da sacola ( opção de fazer com alça colorida).

Lote 73: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Calendário com 15 lâminas com corte especial, cada lâmina com um corte diferente, papel couche matte 300g/m2, formato ( **** cm), 4/4 cores. Base em papelão orce n? 20 revestido com papel offset 150g com laminação fosca, forro em offset 150g sem laminação. Acabamento: Wire- o silver. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 74: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - CAIXA EM MDF CRU 3mm - dimensões 30 x 20 x 12cm, com arte pirografada. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 75: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - CANECA DE PORCELANA - capacidade de 325ml, tamanho 11oz, com personalização em cores em alta definição. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 76: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - COPO DE ACRÍLICO - capacidade de 350ml, com personalização Silk ( uso de tinta atoxica). Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 77: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - BOTTON americano personalizado, em material de metal coberto com acetato, traseira de PVC, com película protetora brilhante, acompanhado de fecho de alfinete ( broche), formato redondo padrão, tamanho de 6, 5cm, impressão digital em papel ( policromia). Arte definida pela Secretaria.

Lote 78: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Pastas Couche 250G Bolsa Colada Verniz UV Total Frente Pasta com bolsa colada - impressão offset 4x0, papel gramatura 250g/m, verniz UV total, tamanho aproximado 440mm x 315mm. Arte definida pela Secretaria.

Lote 79: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Sacolinha TNT - tamanho 170mm x 260mm, acabamento com solda eletrônica, TNT cores diversas, impressão silk em 1 cor. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 80: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Chaveiro com etiqueta - com corrente e argola montadas, material plástico colorido, área para personalização tamanho 50mm x 27 mm.

Lote 81: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Cordão para crachá 2 - cor vermelho; fita em tecido 100% poliéster, personalizado frente e verso, medindo 11mm x 850 mm ( largura x comprimento), terminal de solda e presilha de metal tipo jacaré. A montagem deve ser feita de forma que não permita que o crachá vire. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 82: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Crachá Funcional em PVC - material em Policloreto de Vinila ( PVC), tamanho aproximado do cartão: 55mm x 85mm, espessura 0, 75mm, borda arredondada, furo ovoide, impressão direta 4x4, dados variáveis. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 83: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Chaveiro com etiqueta - com corrente e argola montadas, material plástico colorido, área para personalização, tamanho 50mm x 27mm. Arte definida pela Secretaria.

Lote 84: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - CRACHÁ DE IDENFITICAÇÃO em material em Policloreto de Vinila ( PVC), tamanho aproximado do cartão: 55mm x 85mm, espessura de 0, 75mm, borda arredondada, furo ovoide, impressão direta 4x0, acompanhada de cordão na cor azul marinho, impressão colorida, foto digitalizada, dados variáveis, fita em tecido 100% poliéster, personalizado frente e verso, medindo 11mm x 850mm ( largura x comprimento), terminal de solda e presilha de metal tipo jacaré. A montagem deve ser feita de forma que não permita que o crachá vire. Artes definidas pela Secretaria.

Lote 85: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Botton personalizado, tamanho 4, 5cm ( diâmetro), redondo em PVC, branco, com reforço em metal e alfinete ( broche). O acabamento final é com acetato ( plástico) fino e transparente, que protege a impressão. Arte definida pela Secretaria.

BRASIL | BA | JUAZEIRO Cidade Média

Juazeiro Camara De Vereadores - Câmara Municipal De Juazeiro

Registro de preço para possível e eventual serviços de gráficos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Registro de preço para futuras aquisições de material gráfico visando atender as necessidades da câmara. Bloco de comunicação, Bloco de controle de veículo, Bloco de ordem de serviço, Bloco de papel lembrete, Bloco de papel timbrado, Capa de processo timbrado, Carimbo automático de assinatura, Cartão de visita color, Cartazes informativos color, Certificado color, Convite color, Crachá completo em pvc e cordao personalizado, Envelope timbrado médio, Envelope timbrado oficio, Envelope timbrado grande, Ficha de controle de atendimento diário, Lei orgânica do município, Regimento interno, Talões de requisição de combustível, Adesivo informativo para eventos, Adesivo plástico p carro, Bloco de rascunho personalizado, Agenda personalizada 2023 color, Convitefolder color

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Bloco de comunicação interna, 50x3, autocopiativo e numerado

Lote 2: R$ ****,00 - Bloco de controle de veículo ****

Lote 3: R$ ****,00 - Bloco de ordem de serviço 50x3, papel autocopiativo e numerado

Lote 4: R$ ****,00 - Bloco de papel lembrete ****

Lote 5: R$ ****,00 - Bloco de papel timbrado color, ****, couche

Lote 6: R$ ****,00 - Capa de processo timbrado - couchê 250g

Lote 7: R$ ****,00 - Carimbo automático de assinatura ****

Lote 8: R$ ****,00 - Cartão de visita color - frente e verso

Lote 9: R$ ****,00 - Cartazes informativos - color ( papel couche 150g)

Lote 10: R$ ****,00 - Certificado - color ( papel couche 250g), 2l

Lote 11: R$ ****,00 - Convite color ( papel couche 250g), com envelope

Lote 12: R$ ****,00 - Crachá completo em pvc e cordao personalizado

Lote 13: R$ ****,00 - Envelope timbrado médio, color

Lote 14: R$ ****,00 - Envelope timbrado oficio, color

Lote 15: R$ ****,00 - Envelope timbrado grande, color

Lote 16: R$ ****,00 - Ficha de controle de atendimento diário, 2l

Lote 17: R$ ****,00 - Lei orgânica do município capa color c/120fl capa color, com brochura

Lote 18: R$ ****,00 - Regimento interno, com 128fl, capa e contra capa color

Lote 19: R$ ****,00 - Talões de requisição de combustível - 50x3, papel autocopiativo

Lote 20: R$ ****,00 - Adesivo informativo para eventos

Lote 21: R$ ****,00 - Adesivo plástico p/carro

Lote 22: R$ ****,00 - Bloco de rascunho personalizado c/50 folhas e capa color

Lote 23: R$ ****,00 - Agenda personalizada 2023 color, com 28 folhas coloridas capa dura, 2l personalizada ( arte a ser enviada)

Lote 24: R$ ****,00 - Convite/folder color 2l, couche 250g, a4 com 2 vincos

BRASIL | PE | IGARASSU Cidade Média

Secretaria De Saude - Hosp Ulysses Pernambucano Recife

Aquisição de serviço de confecção de crachás funcionais com cordão e porta crachás, etiqueta de identificação de visitante e adesivo de acesso de veículos de servidores e colaboradores ao estacionamen

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - ( ****) - servico de confeccao de cartao de identificao - do tipo cracha, em pvc cristal, medindo 8, 60x5, 40cm, com foto digitalizada, impressao em 4/4 cores, com porta cracha rigido vertical transparente, cordao personalizado, 15, 00mm, em 4/4 cores e presilha jacare

Lote 1: R$ ****,00 - ( ****) - servico de confeccao de cartao de identificao - do tipo cracha, em pvc cristal, medindo 8, 60x5, 40cm, com foto digitalizada, impressao em 4/4 cores, com porta cracha rigido vertical transparente, cordao personalizado, 15, 00mm, em 4/4 cores e presilha jacare

Lote 2: R$ ****,00 - ( ****) - servico de confeccao de impressos em papelaria - do tipo etiqueta, em papel adesivo fosco, 80g/m2, em 1/1 cores, medindo 30, ****, 00mm

Lote 3: R$ 965,00 - ( ****) - servico de confeccao de impressos em papelaria - do tipo adesivo retroverso, em vinil, 120g/m2, impressao digital, em 4/0 cores, medindo 70, ****, 00mm

BRASIL | CE | FORTALEZA

Estado Do Ceara - Fspds Colegio Policia Militar

Aquisição de brindes personalizados para a ccpm e colégios da pmce

Aquisição de brindes personalizados para a CCPM e colégios da PMCE Brinde personalizado, moeda, zinco zamac, banhada em bronze envelhecido, tamanho 5cm, 06 cores, design 3d, embalagem 1. 0 unidade. Caneta esferografica, personalizada, plastica touch, suporte para celular, corpo colorido, clip plastico aberto, cores diversas, embalagem 1. 0 unidade. Pasta, personalizada, papel cartao supremo 250g, plastificada, bolso, dimensoes ****, branca, avulso 1. 0 unidade. Caneca, personalizada, ceramica, capacidade 300ml, embalagem 1. 0 unidade. Calendario, tipo mesa, 09 laminas, folhas papel couche fosco, 170g, personalizado, dimensoes 21, 0x14, 5cm 4x, verniz uv, acabamento wareo, anel duplo de metal para encadernacao, embalagem 1. 0 unidade. Chaveiro, aluminio, gravacao a laser, personalizados, embalagem 1. 0 unidade. Distintivo, botton, aluminio, pelicula protetora brilhante, alfinete de seguranca, base pvc, tamanho 04 cm, embalagem 1. 0 unidade.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Brinde personalizado, moeda, zinco zamac, banhada em bronze envelhecido, tamanho 5cm, 06 cores, design 3d, embalagem 1. 0 unidade

Lote 2: R$ ****,00 - Caneta esferografica, personalizada, plastica touch, suporte para celular, corpo colorido, clip plastico aberto, cores diversas, embalagem 1. 0 unidade

Lote 3: R$ ****,00 - Pasta, personalizada, papel cartao supremo 250g, plastificada, bolso, dimensoes ****, branca, avulso 1. 0 unidade

Lote 4: R$ ****,00 - Caneca, personalizada, ceramica, capacidade 300ml, embalagem 1. 0 unidade

Lote 5: R$ ****,00 - Calendario, tipo mesa, 09 laminas, folhas papel couche fosco, 170g, personalizado, dimensoes 21, 0x14, 5cm 4x, verniz uv, acabamento ware- o, anel duplo de metal para encadernacao, embalagem 1. 0 unidade

Lote 6: R$ ****,00 - Chaveiro, aluminio, gravacao a laser, personalizados, embalagem 1. 0 unidade

Lote 7: R$ ****,00 - Distintivo, botton, aluminio, pelicula protetora brilhante, alfinete de seguranca, base pvc, tamanho 04 cm, embalagem 1. 0 unidade

BRASIL | PR | MANDAGUARI Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Mandaguari/Pr (Uasg: 987677)

Contratação de pessoa jurídica especializada para confecção e fornecimento de crachás de identificação personalizados, em PVC, com impressão colorida, frente e verso, incluindo, quando necessário, acessórios ( cordões, suportes, presilhas e capas protetoras), de acordo com as especificações técnicas estabelecidas no termo de referência.

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Cartão identificação

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (967 usuários reais, 17/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...