Licitações de Laudo Vistoria Tecnica

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia

BRASIL | RN | NATAL

Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Depósito Naval De Natal (Uasg: 783810)

Contratação de empresa especializada em serviços de vistoria veicular, destinada à elaboração de laudo cautelar veicular, com a finalidade de realizar inspeção técnica para verificação da originalidade, das condições estruturais, de eventuais adulterações e do histórico de procedência de uma ( 01) viatura ( VTR tipo CAMINHÃO BAÚ ISOTÉRMICO IVECO DAILY **** HD CS ANO/MOD: 2012/2013, 170 CV, 4X2, 01 TANQUE 100 L, PBT **** KG, CMT **** KG; COR **** CINZA MUNSELL e MOTOR DIESEL 4 CILINDROS) que se encon

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: R$ 412,00 - Serviço de Vistoria /Validação /Certificação Serviço de Vistoria e Elaboração de Laudo Cautelar Veicular Serviço de elaboração de laudo cautelar veicular, com a finalidade de realizar inspeção técnica para verificação da originalidade, das condições estruturais, de eventuais adulterações e do histórico de procedência de uma ( 01) viatura.

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Comando Da Marinha - Policlinica Naval De Campo Grande (Uasg: 765709)

Contratação de empresa especializada em serviço de vistoria para avaliação técnica em radioproteção dos equipamentos radiográficos e das suas instalações, na Policlínica Naval de Campo Grande, com emissão de Laudo Técnico.

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de vistoria /validação /certificação Serviço de vistoria /validação /certificação

BRASIL | SC | INDAIAL Cidade Pequena

Municipio De Indaial - Secretaria De Governo

contratação de serviços de montagem, desmontagem e manutenção de estruturas tipo: pavilhão coberto, tendas, stands, camarins, grades, catracas, assoalho, palcos, treliças e outros para os eventos no município de Indaial, realizados e/ou apoiados pelas Secretarias, Fundos e Fundações Municipais.

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Locação com montagem, desmontagem e manutenção de Pavilhão Coberto, com metragem mínima de ****, medindo minimamente 20 metros de largura por 60 metros de comprimento, com pé direito mínimo de 4 metros de altura nas laterais e mínimo 7 metros no centro em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo **** cm, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação. Fechamento lateral na extensão mínima de 160 metros lineares, acompanhando a altura do pavilhão, com lonas brancas que deverão ser fixadas na base para não haver entrada de vento ou chuva. As medidas aproximadas no centro devem ser de **** em vão livre, sem pé de sustentação central. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 6 luzes de emergência, 4 placas luminosas de saída e extintores de incêndio, aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem. Segurança: Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger e deverão ser fixadas no chão com sistema " morto" com pelo menos 70cm enterrados no solo a fim de garantir a segurança da estrutura. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade para liberação pelo Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 5 dias de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias ou conforme solicitação da. . .

Lote 3: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Pavilhão Coberto com 750m, medindo aproximadamente 15 metros de largura por 50 metros de comprimento, com pé direito de 5 metros de altura em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo ****, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação, além de fechamento lateral na extensão mínima de 130 metros lineares, acompanhando a altura do pavilhão, com lonas brancas que deverão ser fixadas na base para não haver entrada de vento ou chuva. . As lonas deverão apresentar laudo antichamas. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 6 luzes de emergência, 4 placas luminosas de saída e extintores de incêndio, aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Segurança: A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. As medidas **** devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central, sendo que a altura de regulagem da base do pavilhão deve ser de 5 metros. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger e deverão ser fixadas no chão com sistema " morto" com pelo menos 70cm enterrados no solo a fim de garantir a segurança da estrutura. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado em até cinco dias úteis antes do início do evento para montagem de estruturas e vistorias.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Pavilhão Coberto, com 475m, medindo 9, 5 metros de largura por 50 metros de comprimento, com pé direito de 6 metros de altura em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo ****, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação, calhas coletoras de água nas duas laterais totalizando 100 metros de calha. As lonas deverão apresentar laudo antichamas. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 05 luzes de emergência e instalação elétrica com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros Segurança: A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. As medidas 9, 5X50 devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central, sendo que a altura de regulagem da base do pavilhão deve ser de 5 metros. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 5 dias de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias.

Lote 25: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco Coberto com ****, medindo 10 metros de frente por 10 de profundidade, com pé direito mínimo de 06 metros de altura em ferro ou Alumínio treliçado com no mínimo ****, fechamento no fundo e laterais em lonas ou tecido antichamas com laudo de anticombustibilidade. Deverá ter cortina para fechamento frontal em tecido ou lonas com laudo de anticombustibilidade com abertura no centro corrediço para as laterais. Sendo que a estrutura de treliças deve suportar até **** kg ( Equipamento para Iluminação Artística). Tablados medindo ****, 100m, com altura de 1, 10 metros, equipado com duas escadas com corrimão e fechamentos frente e laterais em material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar ****k por m2. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e instalação elétrica para luzes e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Valor da unidade para todo o evento.

Lote 26: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco Coberto com ****, medindo 14 metros de frente por 10 de profundidade, com pé direito mínimo de 08 metros de altura em ferro ou Alumínio treliçado com no mínimo ****, fechamento no fundo e laterais em lonas ou tecido antichamas com laudo de anticombustibilidade. Deverá ter cortina para fechamento frontal em tecido ou lonas com laudo de anticombustibilidade com abertura no centro corrediço para as laterais. Sendo que a estrutura de treliças deve suportar até **** kg ( Equipamento para Iluminação Artística). Tablados medindo ****, 140m, com altura de 1, 10 metros, equipado com duas escadas com corrimão e fechamentos frente e laterais em material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar ****k por m2. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e instalação elétrica para luzes e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Valor da unidade para todo o evento.

Lote 27: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco Coberto por m2( metro quadrado), com medidas mínimas para montagem a partir de 4metros x 8 metros ( 32m) até outras metragens solicitadas pelos organizadores, com pé direito mínimo de 05 metros de altura em ferro ou Alumínio treliçado com no mínimo ****, fechamento no fundo e laterais em lonas ou tecido antichamas com laudo de anticombustibilidade. Deverá ter cortina para fechamento frontal em tecido ou lonas com laudo de anticombustibilidade com abertura no centro corrediço para as laterais. Sendo que a estrutura de treliças deve suportar até **** kg ( Equipamento para Iluminação Artística). Tablados seguindo as medidas solicitadas, com altura mínima de 1( um) metro, equipado com duas escadas com corrimão e fechamentos frente e laterais em material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar ****k por m2. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e instalação elétrica para luzes e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m de acordo com o PPCI e as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Valor da unidade para todo o evento.

Lote 1: R$ ****,00 - Locação com montagem, desmontagem e manutenção de Pavilhão Coberto, com metragem mínima de ****, medindo minimamente 20 metros de largura por 60 metros de comprimento, com pé direito mínimo de 4 metros de altura nas laterais e mínimo 7 metros no centro em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo **** cm, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação. Fechamento lateral na extensão mínima de 160 metros lineares, acompanhando a altura do pavilhão, com lonas brancas que deverão ser fixadas na base para não haver entrada de vento ou chuva. As medidas aproximadas no centro devem ser de **** em vão livre, sem pé de sustentação central. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 6 luzes de emergência, 4 placas luminosas de saída e extintores de incêndio, aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem. Segurança: Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger e deverão ser fixadas no chão com sistema " morto" com pelo menos 70cm enterrados no solo a fim de garantir a segurança da estrutura. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade para liberação pelo Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 5 dias de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias ou conforme solicitação da. . .

Lote 2: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Pavilhão Coberto, com metragem mínima de ****, medindo aproximadamente 20 metros de largura por 50 metros de comprimento, com pé direito mínimo de 4 metros de altura nas laterais e mínimo com pé de 6 metros de altura no centro em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo **** cm, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação, além de fechamento lateral na extensão mínima de 140 metros lineares, acompanhando a altura do pavilhão, com lonas brancas que deverão ser fixadas na base para não haver entrada de vento ou chuva. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 6 luzes de emergência, 4 placas luminosas de saída e extintores de incêndio, aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem. Segurança: A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. As medidas mínimas de **** devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central, sendo que a altura de regulagem da base do pavilhão deve ser de 05 metros. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger e deverão ser fixadas no chão com sistema " morto" com pelo menos 70cm enterrados no solo a fim de garantir a segurança da estrutura. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade para liberação pelo Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Pavilhão Coberto com 750m, medindo aproximadamente 15 metros de largura por 50 metros de comprimento, com pé direito de 5 metros de altura em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo ****, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação, além de fechamento lateral na extensão mínima de 130 metros lineares, acompanhando a altura do pavilhão, com lonas brancas que deverão ser fixadas na base para não haver entrada de vento ou chuva. . As lonas deverão apresentar laudo antichamas. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 6 luzes de emergência, 4 placas luminosas de saída e extintores de incêndio, aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Segurança: A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. As medidas **** devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central, sendo que a altura de regulagem da base do pavilhão deve ser de 5 metros. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger e deverão ser fixadas no chão com sistema " morto" com pelo menos 70cm enterrados no solo a fim de garantir a segurança da estrutura. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado em até cinco dias úteis antes do início do evento para montagem de estruturas e vistorias.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Pavilhão Coberto, com 475m, medindo 9, 5 metros de largura por 50 metros de comprimento, com pé direito de 6 metros de altura em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo ****, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação, calhas coletoras de água nas duas laterais totalizando 100 metros de calha. As lonas deverão apresentar laudo antichamas. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 05 luzes de emergência e instalação elétrica com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros Segurança: A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. As medidas 9, 5X50 devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central, sendo que a altura de regulagem da base do pavilhão deve ser de 5 metros. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 5 dias de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Tendas Tipo Pirâmides Tipo Chapéu de Bruxa, com 100m, medindo 10 metros de largura por 10 metros de profundidade, com pé direito de 2, 5 metros de altura em ferro ou alumínio treliçado com no mínimo ****, com cobertura e fechamento lateral em lonas na cor branca. As medidas de **** devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e energia elétrica com iluminação comum e tomadas de energia com aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade e arts para liberação pelo Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança, com no mínimo 1 lâmpada de LED - 150W e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração da referida pirâmide deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Deverá estar instalado com pelo menos 24 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Tendas Tipo Pirâmides cChapéu de Bruxa, com 25m, medindo 5 metros de largura por 5 metros de profundidade, com pé direito lateral mínimo de 2, 5metros de altura em aço carbono industrial, com chapa de ferro tubular, 100% galvanizadas a frio, com soldas sistema MIG, unidas por encaixe e fixadas com parafusos 14mm e conecções em aço inoxidável As medidas de 5x5m devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e energia elétrica com iluminação comum e tomadas de energia com aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade e arts para liberação pelo Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança, com no mínimo 1 lâmpada de LED - 150W e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração da referida pirâmide deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Deverá estar instalado com pelo menos 24 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Tendas Tipo Pirâmides com cobertura em lona branca , com 9m, medindo 3 metros de largura por 3 metros de profundidade, com pé direito lateral mínimo de 2, 4metros de altura em aço carbono industrial, com chapa de ferro tubular, 100% galvanizadas a frio, com soldas sistema MIG, unidas por encaixe e fixadas com parafusos 14mm e conecções em aço inoxidável As medidas de 5x5m devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e energia elétrica com iluminação comum e tomadas de energia com aterramento com haste mínima de 1, 20m de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade e arts para liberação pelo Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança, com no mínimo 1 lâmpada de LED - 100W e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração da referida pirâmide deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Deverá estar instalado com pelo menos 24 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias.

Lote 8: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Stands para feiras, em módulos TS ( Octanorme) na cor branca, com piso em chapa de compensado naval 18mm fixadas em sarrafos de 10cm de largura por 3, 5cm de altura, com regulagem de altura e forração em carpet azul ou grafite ( novo), com altura mínima do stand de 2, 20m, com perfil em alumínio e testeira mínima de 1, 0mx0, 50m, devidamente equipados com iluminação comum e tomadas de energia e aterramento de acordo com normas do Corpo de Bombeiros. Devem ser instaladas luzes de emergência e extintor de incêndio. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Stands Especial climatizado para feiras com 1 porta com chave, em módulos TS ( Octanorme) na cor branca, com piso em chapa de compensado naval 18mm fixadas em sarrafos de 10cm de largura por 3, 5cm de altura, com regulagem de altura e forração em carpet azul ou grafite ( novo), com altura mínima do stand de 2, 20m, com perfil em alumínio e testeira mínima de 1, 0mx0, 50m, devidamente equipados com iluminação comum e tomadas de energia e aterramento de acordo com normas do Corpo de Bombeiros. Devem ser instaladas luzes de emergência e extintor de incêndio. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Poderá ter parte da divisória em vidro, conforme mapa do evento. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 10: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Camarins com 01 porta com chave, em módulos TS ( Octanorme) na cor branca, com piso em chapa de compensado naval 18mm fixadas em sarrafos de 10cm de largura por 3, 5cm de altura, com regulagem de altura e forração em carpet azul ou grafite ( novo), com altura mínima do stand de 2, 20m, com perfil em alumínio, e testeira mínima de 1, 0mx0, 50m, devidamente equipados com iluminação comum e tomadas de energia de acordo com normas do Corpo de Bombeiros. Devem ter cobertura simples em tecido ou similar com material anticombustibilidade. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio, energia elétrica com iluminação comum, e tomadas de energia com aterramento de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 11: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Camarim Especial Climatizado com 01 porta com chave, em módulos TS ( Octanorme) na cor branca, com piso em chapa de compensado naval 18mm fixadas em sarrafos de 10cm de largura por 3, 5cm de altura, com regulagem de altura e forração em carpet azul ou grafite ( novo), com altura mínima do stand de 2, 20m, com perfil em alumínio, e testeira mínima de 1, 0mx0, 50m, devidamente equipados com iluminação comum e tomadas de energia de acordo com normas do Corpo de Bombeiros. Devem ter cobertura simples em tecido ou similar com material anticombustibilidade. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio, energia elétrica com iluminação comum, e tomadas de energia com aterramento de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 12: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de bilheterias em material TS, na cor branca, com perfil em alumínio, com balcão interno, 04 tomadas de energia elétrica, 04 pontos de iluminação ( teto) com lâmpada de 100W, 1 porta TS, com fechadura e chaves. Com piso em madeira e forração em carpet. Devem ser instaladas luzes de emergência e aterramento de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 13: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de balcão com altura de 1m e profundidade de 40cm, em material TS ( Octanorme), na cor branca, com perfil em alumínio. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 14: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de grades de ferro para isolamento de público com altura medidas aproximadas de 2 metros de comprimento por 1, 25m de altura com travas de encaixe, pés de sustentação em ferro e fechamento em barras de ferro ou aluminio de acordo com normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 15: R$ ****,00 - PLACA DE FECHAMENTO LATERAL ATÉ 72 HORAS ( EVENTOS COM DURAÇÃO ATÉ 72 HORAS). VALOR DO METRO LINEAR PARA TODO O EVENTO: Locação com montagem e desmontagem de Placa de Fechamento Lateral para controle de público tipo Tapume. Dimensões Mínimas: estrutura em perfil quadrado 20 x 40 com revestimento em chapa zincada dimensões aproximadas de 0, 44mm por 2, 00 metros largura x 2, 00 metros altura. Espessura da parede da estrutura: 0, 5 cm ( 5 mm). Aterramento com haste mínima de 1, 20m ou outras permitidas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 72 horas de antecedência ao início do evento ou conforme solicitado pelos organizadores para montagem das outras estruturas internas e vistorias.

Lote 16: R$ ****,00 - PLACA DE FECHAMENTO LATERAL ATÉ 168 HORAS ( EVENTOS COM DURAÇÃO ATÉ 168 HORAS). VALOR DO METRO LINEAR PARA TODO O EVENTO: Locação com montagem e desmontagem de Placa de Fechamento Lateral para controle de público tipo Tapume. Dimensões Mínimas: estrutura em perfil quadrado 20 x 40 com revestimento em chapa zincada dimensões aproximadas de 0, 44mm por 2, 00 metros largura x 2, 00 metros altura. Espessura da parede da estrutura: 0, 5 cm ( 5 mm). Aterramento com haste mínima de 1, 20m ou outras permitidas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento ou conforme solicitado pelos organizadores para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 17: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de catraca para controle de público em eventos. Equipamento destinado a controle de acesso de pequenos, médios e grandes eventos. Gabinete projetado de forma que, quando dispostas lado a lado uma da outra, as catracas formem baias para organizar a entrada do publico, suficientemente altas e longas, para dificultar a transposição das mesmas, por pessoas que não possuam o ingresso. A estrutura mecânica do gabinete é reforçada para atender as severas condições de operação, naturais dos eventos de grande público, fabricada em aço carbono, pintura epóxi, e braços em aço cromados e cubo em alumínio. A tampa do gabinete é protegida contra vibrações provocadas por golpes e isolamento térmico. Para a leitura dos cartões o equipamento possui sinalização de alto brilho ( verde/vermelho/amarelo) para indicação de passe o cartão, liberado, insira o cartão e bloqueado através da catraca. Todas as operações são acompanhadas de mensagens no display, proporcionando grande agilidade na suave e silenciosa passagem com sistema de travamento e liberação da roleta. O Giro dos Braços é Bidirecional controlado por sensor ótico. Possui ainda coletor interno de ingressos para conferências futuras. Fechamento com trinco interno automático anti vandalismo com chave. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 18: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de assoalho artesanal a base de fixação feita com sarrafos de 10 cm de largura com sistema de regulagem de altura revestido com chapas em compensado naval novas de 18cm de espessura, deverá estar novo com pintura e sem ressaltos visando a segurança dos usuários. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 19: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de assoalho tipo deck a base de fixação feita com sarrafos de 10 cm de largura com sistema de regulagem de altura revestido réguas de madeira com cantos arredondados devidamente lixada e pintada deverá estar novo sem ressaltos visando a segurança dos usuários. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 20: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco com 32m2, medindo 08 metros de frente por 04 de profundidade. Tablados medindo **** 32m2 com altura minima de 50cm, equipado com escada com corrimão e fechamentos tipo saia na frente, fundos e laterais em, lona ou tecido material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar **** por m2. Instalação de 01 extintor de incêndio e aterramento com haste mínima de 1, 20m ou outras permitidas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Valor da unidade para todo o evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 21: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco com 48m2, medindo 08 metros de frente por 06 de profundidade. Tablados medindo **** = 48 m2 com altura mínima de 1 metro, equipado com escada com corrimão e fechamentos tipo saia na frente, fundos e laterais em, lona ou tecido material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar **** por m2. Instalação de 01 extintor de incêndio e aterramento com haste mínima de 1, 20m ou outras permitidas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Local e datas: Diversos a definir com a organização. Valor da unidade para todo o evento.

Lote 22: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco com 80m2, medindo 10 metros de frente por 08 de profundidade. Tablados medindo **** = 80 m2 com altura mínima de 1 metro, equipado com escada com corrimão e fechamentos tipo saia na frente, fundos e laterais em, lona ou tecido material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar **** por m2. Instalação de 01 extintor de incêndio e aterramento com haste mínima de 1, 20m ou outras permitidas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Valor da unidade para todo o evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 23: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco e Passarela ( por metro). Com altura mínima de 1 metro, fechamentos tipo saia na frente, fundos e laterais em lona ou tecido material anticombustível. Equipado com escada com corrimão. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar **** por m2. O piso em tablado de ou outro material compatível deverá estar novo com pintura e sem ressaltos visando a segurança nos desfiles e shows dos artistas. Instalação de 01 extintor de incêndio e aterramento com haste mínima de 1, 20m ou outras permitidas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias.

Lote 24: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Praticáveis ( módulos para pisos utilizados na montagem de pequenos palcos, arquibancadas, passarelas e camarotes). Fabricados em aço galvanizado ou alumínio treliçado, com capacidade mínima de 500kg/m, piso em compensado naval com mínimo de 25mm e alta resistência a carga e intempéries. Pés retráteis e escamoteáveis com regulagem de altura e proteção. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 25: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco Coberto com ****, medindo 10 metros de frente por 10 de profundidade, com pé direito mínimo de 06 metros de altura em ferro ou Alumínio treliçado com no mínimo ****, fechamento no fundo e laterais em lonas ou tecido antichamas com laudo de anticombustibilidade. Deverá ter cortina para fechamento frontal em tecido ou lonas com laudo de anticombustibilidade com abertura no centro corrediço para as laterais. Sendo que a estrutura de treliças deve suportar até **** kg ( Equipamento para Iluminação Artística). Tablados medindo ****, 100m, com altura de 1, 10 metros, equipado com duas escadas com corrimão e fechamentos frente e laterais em material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar ****k por m2. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e instalação elétrica para luzes e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Valor da unidade para todo o evento.

Lote 26: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco Coberto com ****, medindo 14 metros de frente por 10 de profundidade, com pé direito mínimo de 08 metros de altura em ferro ou Alumínio treliçado com no mínimo ****, fechamento no fundo e laterais em lonas ou tecido antichamas com laudo de anticombustibilidade. Deverá ter cortina para fechamento frontal em tecido ou lonas com laudo de anticombustibilidade com abertura no centro corrediço para as laterais. Sendo que a estrutura de treliças deve suportar até **** kg ( Equipamento para Iluminação Artística). Tablados medindo ****, 140m, com altura de 1, 10 metros, equipado com duas escadas com corrimão e fechamentos frente e laterais em material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar ****k por m2. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e instalação elétrica para luzes e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Valor da unidade para todo o evento.

Lote 27: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco Coberto por m2( metro quadrado), com medidas mínimas para montagem a partir de 4metros x 8 metros ( 32m) até outras metragens solicitadas pelos organizadores, com pé direito mínimo de 05 metros de altura em ferro ou Alumínio treliçado com no mínimo ****, fechamento no fundo e laterais em lonas ou tecido antichamas com laudo de anticombustibilidade. Deverá ter cortina para fechamento frontal em tecido ou lonas com laudo de anticombustibilidade com abertura no centro corrediço para as laterais. Sendo que a estrutura de treliças deve suportar até **** kg ( Equipamento para Iluminação Artística). Tablados seguindo as medidas solicitadas, com altura mínima de 1( um) metro, equipado com duas escadas com corrimão e fechamentos frente e laterais em material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar ****k por m2. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e instalação elétrica para luzes e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m de acordo com o PPCI e as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Valor da unidade para todo o evento.

Lote 28: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Treliça Aluminio Q30 com sapatas em alumínio. Deverão ser fixadas com material resistente e seguro. Quando necessário deverá ter aterramento para materiais elétricos. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Valor da unidade para todo o evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 29: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem piso de linóleo preto liso. Fixado nas laterais com fitas de segurança presas ao tablado de dança.

BRASIL | SC | INDAIAL Cidade Pequena

Municipio De Indaial - Prefeitura Municipal De Indaial - SC

contratação de serviços de montagem, desmontagem e manutenção de estruturas tipo: pavilhão coberto, tendas, stands, camarins, grades, catracas, assoalho, palcos, treliças e outros para os eventos no município de Indaial, realizados e/ou apoiados pelas Secretarias, Fundos e Fundações Municipais.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação com montagem, desmontagem e manutenção de Pavilhão Coberto, com metragem mínima de ****, medindo minimamente 20 metros de largura por 60 metros de comprimento, com pé direito mínimo de 4 metros de altura nas laterais e mínimo 7 metros no centro em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo **** cm, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação. Fechamento lateral na extensão mínima de 160 metros lineares, acompanhando a altura do pavilhão, com lonas brancas que deverão ser fixadas na base para não haver entrada de vento ou chuva. As medidas aproximadas no centro devem ser de **** em vão livre, sem pé de sustentação central. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 6 luzes de emergência, 4 placas luminosas de saída e extintores de incêndio, aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem. Segurança: Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger e deverão ser fixadas no chão com sistema " morto" com pelo menos 70cm enterrados no solo a fim de garantir a segurança da estrutura. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade para liberação pelo Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 5 dias de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias ou conforme solicitação da orga

Lote 3: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Pavilhão Coberto com 750m, medindo aproximadamente 15 metros de largura por 50 metros de comprimento, com pé direito de 5 metros de altura em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo ****, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação, além de fechamento lateral na extensão mínima de 130 metros lineares, acompanhando a altura do pavilhão, com lonas brancas que deverão ser fixadas na base para não haver entrada de vento ou chuva. . As lonas deverão apresentar laudo antichamas. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 6 luzes de emergência, 4 placas luminosas de saída e extintores de incêndio, aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Segurança: A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. As medidas **** devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central, sendo que a altura de regulagem da base do pavilhão deve ser de 5 metros. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger e deverão ser fixadas no chão com sistema " morto" com pelo menos 70cm enterrados no solo a fim de garantir a segurança da estrutura. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado em até cinco dias úteis antes do início do evento para montagem de estruturas e vistorias.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Pavilhão Coberto, com 475m, medindo 9, 5 metros de largura por 50 metros de comprimento, com pé direito de 6 metros de altura em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo ****, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação, calhas coletoras de água nas duas laterais totalizando 100 metros de calha. As lonas deverão apresentar laudo antichamas. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 05 luzes de emergência e instalação elétrica com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros Segurança: A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. As medidas 9, 5X50 devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central, sendo que a altura de regulagem da base do pavilhão deve ser de 5 metros. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 5 dias de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias.

Lote 26: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco Coberto com ****, medindo 10 metros de frente por 10 de profundidade, com pé direito mínimo de 06 metros de altura em ferro ou Alumínio treliçado com no mínimo ****, fechamento no fundo e laterais em lonas ou tecido antichamas com laudo de anticombustibilidade. Deverá ter cortina para fechamento frontal em tecido ou lonas com laudo de anticombustibilidade com abertura no centro corrediço para as laterais. Sendo que a estrutura de treliças deve suportar até **** kg ( Equipamento para Iluminação Artística). Tablados medindo ****, 100m, com altura de 1, 10 metros, equipado com duas escadas com corrimão e fechamentos frente e laterais em material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar ****k por m2. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e instalação elétrica para luzes e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Valor da unidade para todo o evento.

Lote 27: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco Coberto com ****, medindo 14 metros de frente por 10 de profundidade, com pé direito mínimo de 08 metros de altura em ferro ou Alumínio treliçado com no mínimo ****, fechamento no fundo e laterais em lonas ou tecido antichamas com laudo de anticombustibilidade. Deverá ter cortina para fechamento frontal em tecido ou lonas com laudo de anticombustibilidade com abertura no centro corrediço para as laterais. Sendo que a estrutura de treliças deve suportar até **** kg ( Equipamento para Iluminação Artística). Tablados medindo ****, 140m, com altura de 1, 10 metros, equipado com duas escadas com corrimão e fechamentos frente e laterais em material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar ****k por m2. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e instalação elétrica para luzes e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Valor da unidade para todo o evento.

Lote 28: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco Coberto por m2( metro quadrado), com medidas mínimas para montagem a partir de 4metros x 8 metros ( 32m) até outras metragens solicitadas pelos organizadores, com pé direito mínimo de 05 metros de altura em ferro ou Alumínio treliçado com no mínimo ****, fechamento no fundo e laterais em lonas ou tecido antichamas com laudo de anticombustibilidade. Deverá ter cortina para fechamento frontal em tecido ou lonas com laudo de anticombustibilidade com abertura no centro corrediço para as laterais. Sendo que a estrutura de treliças deve suportar até **** kg ( Equipamento para Iluminação Artística). Tablados seguindo as medidas solicitadas, com altura mínima de 1( um) metro, equipado com duas escadas com corrimão e fechamentos frente e laterais em material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar ****k por m2. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e instalação elétrica para luzes e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m de acordo com o PPCI e as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Valor da unidade para todo o evento.

Lote 1: R$ ****,00 - Locação com montagem, desmontagem e manutenção de Pavilhão Coberto, com metragem mínima de ****, medindo minimamente 20 metros de largura por 60 metros de comprimento, com pé direito mínimo de 4 metros de altura nas laterais e mínimo 7 metros no centro em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo **** cm, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação. Fechamento lateral na extensão mínima de 160 metros lineares, acompanhando a altura do pavilhão, com lonas brancas que deverão ser fixadas na base para não haver entrada de vento ou chuva. As medidas aproximadas no centro devem ser de **** em vão livre, sem pé de sustentação central. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 6 luzes de emergência, 4 placas luminosas de saída e extintores de incêndio, aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem. Segurança: Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger e deverão ser fixadas no chão com sistema " morto" com pelo menos 70cm enterrados no solo a fim de garantir a segurança da estrutura. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade para liberação pelo Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 5 dias de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias ou conforme solicitação da orga

Lote 2: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Pavilhão Coberto, com metragem mínima de ****, medindo aproximadamente 20 metros de largura por 50 metros de comprimento, com pé direito mínimo de 4 metros de altura nas laterais e mínimo com pé de 6 metros de altura no centro em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo **** cm, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação, além de fechamento lateral na extensão mínima de 140 metros lineares, acompanhando a altura do pavilhão, com lonas brancas que deverão ser fixadas na base para não haver entrada de vento ou chuva. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 6 luzes de emergência, 4 placas luminosas de saída e extintores de incêndio, aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem. Segurança: A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. As medidas mínimas de **** devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central, sendo que a altura de regulagem da base do pavilhão deve ser de 05 metros. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger e deverão ser fixadas no chão com sistema " morto" com pelo menos 70cm enterrados no solo a fim de garantir a segurança da estrutura. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade para liberação pelo Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade

Lote 3: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Pavilhão Coberto com 750m, medindo aproximadamente 15 metros de largura por 50 metros de comprimento, com pé direito de 5 metros de altura em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo ****, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação, além de fechamento lateral na extensão mínima de 130 metros lineares, acompanhando a altura do pavilhão, com lonas brancas que deverão ser fixadas na base para não haver entrada de vento ou chuva. . As lonas deverão apresentar laudo antichamas. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 6 luzes de emergência, 4 placas luminosas de saída e extintores de incêndio, aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Segurança: A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. As medidas **** devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central, sendo que a altura de regulagem da base do pavilhão deve ser de 5 metros. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger e deverão ser fixadas no chão com sistema " morto" com pelo menos 70cm enterrados no solo a fim de garantir a segurança da estrutura. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado em até cinco dias úteis antes do início do evento para montagem de estruturas e vistorias.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Pavilhão Coberto, com 475m, medindo 9, 5 metros de largura por 50 metros de comprimento, com pé direito de 6 metros de altura em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo ****, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação, calhas coletoras de água nas duas laterais totalizando 100 metros de calha. As lonas deverão apresentar laudo antichamas. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 05 luzes de emergência e instalação elétrica com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros Segurança: A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. As medidas 9, 5X50 devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central, sendo que a altura de regulagem da base do pavilhão deve ser de 5 metros. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 5 dias de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Tendas Tipo Pirâmides Tipo Chapéu de Bruxa, com 100m, medindo 10 metros de largura por 10 metros de profundidade, com pé direito de 2, 5 metros de altura em ferro ou alumínio treliçado com no mínimo ****, com cobertura e fechamento lateral em lonas na cor branca. As medidas de **** devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e energia elétrica com iluminação comum e tomadas de energia com aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade e arts para liberação pelo Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança, com no mínimo 1 lâmpada de LED - 150W e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração da referida pirâmide deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Deverá estar instalado com pelo menos 24 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Tendas Tipo Pirâmides cChapéu de Bruxa, com 25m, medindo 5 metros de largura por 5 metros de profundidade, com pé direito lateral mínimo de 2, 5metros de altura em aço carbono industrial, com chapa de ferro tubular, 100% galvanizadas a frio, com soldas sistema MIG, unidas por encaixe e fixadas com parafusos 14mm e conecções em aço inoxidável As medidas de 5x5m devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e energia elétrica com iluminação comum e tomadas de energia com aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade e arts para liberação pelo Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança, com no mínimo 1 lâmpada de LED - 150W e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração da referida pirâmide deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Deverá estar instalado com pelo menos 24 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Tendas Tipo Pirâmides com cobertura em lona branca , com 9m, medindo 3 metros de largura por 3 metros de profundidade, com pé direito lateral mínimo de 2, 4metros de altura em aço carbono industrial, com chapa de ferro tubular, 100% galvanizadas a frio, com soldas sistema MIG, unidas por encaixe e fixadas com parafusos 14mm e conecções em aço inoxidável As medidas de 5x5m devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e energia elétrica com iluminação comum e tomadas de energia com aterramento com haste mínima de 1, 20m de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade e arts para liberação pelo Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança, com no mínimo 1 lâmpada de LED - 100W e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração da referida pirâmide deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Deverá estar instalado com pelo menos 24 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias.

Lote 8: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Stands para feiras, em módulos TS ( Octanorme) na cor branca, com piso em chapa de compensado naval 18mm fixadas em sarrafos de 10cm de largura por 3, 5cm de altura, com regulagem de altura e forração em carpet azul ou grafite ( novo), com altura mínima do stand de 2, 20m, com perfil em alumínio e testeira mínima de 1, 0mx0, 50m, devidamente equipados com iluminação comum e tomadas de energia e aterramento de acordo com normas do Corpo de Bombeiros. Devem ser instaladas luzes de emergência e extintor de incêndio. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Stands Especial climatizado para feiras com 1 porta com chave, em módulos TS ( Octanorme) na cor branca, com piso em chapa de compensado naval 18mm fixadas em sarrafos de 10cm de largura por 3, 5cm de altura, com regulagem de altura e forração em carpet azul ou grafite ( novo), com altura mínima do stand de 2, 20m, com perfil em alumínio e testeira mínima de 1, 0mx0, 50m, devidamente equipados com iluminação comum e tomadas de energia e aterramento de acordo com normas do Corpo de Bombeiros. Devem ser instaladas luzes de emergência e extintor de incêndio. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Poderá ter parte da divisória em vidro, conforme mapa do evento. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 10: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Camarins com 01 porta com chave, em módulos TS ( Octanorme) na cor branca, com piso em chapa de compensado naval 18mm fixadas em sarrafos de 10cm de largura por 3, 5cm de altura, com regulagem de altura e forração em carpet azul ou grafite ( novo), com altura mínima do stand de 2, 20m, com perfil em alumínio, e testeira mínima de 1, 0mx0, 50m, devidamente equipados com iluminação comum e tomadas de energia de acordo com normas do Corpo de Bombeiros. Devem ter cobertura simples em tecido ou similar com material anticombustibilidade. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio, energia elétrica com iluminação comum, e tomadas de energia com aterramento de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 11: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Camarim Especial Climatizado com 01 porta com chave, em módulos TS ( Octanorme) na cor branca, com piso em chapa de compensado naval 18mm fixadas em sarrafos de 10cm de largura por 3, 5cm de altura, com regulagem de altura e forração em carpet azul ou grafite ( novo), com altura mínima do stand de 2, 20m, com perfil em alumínio, e testeira mínima de 1, 0mx0, 50m, devidamente equipados com iluminação comum e tomadas de energia de acordo com normas do Corpo de Bombeiros. Devem ter cobertura simples em tecido ou similar com material anticombustibilidade. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio, energia elétrica com iluminação comum, e tomadas de energia com aterramento de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 12: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de bilheterias em material TS, na cor branca, com perfil em alumínio, com balcão interno, 04 tomadas de energia elétrica, 04 pontos de iluminação ( teto) com lâmpada de 100W, 1 porta TS, com fechadura e chaves. Com piso em madeira e forração em carpet. Devem ser instaladas luzes de emergência e aterramento de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 13: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de balcão com altura de 1m e profundidade de 40cm, em material TS ( Octanorme), na cor branca, com perfil em alumínio. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 14: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de grades de ferro para isolamento de público com altura medidas aproximadas de 2 metros de comprimento por 1, 25m de altura com travas de encaixe, pés de sustentação em ferro e fechamento em barras de ferro ou aluminio de acordo com normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 15: R$ ****,00 - PLACA DE FECHAMENTO LATERAL ATÉ 72 HORAS ( EVENTOS COM DURAÇÃO ATÉ 72 HORAS). VALOR DO METRO LINEAR PARA TODO O EVENTO: Locação com montagem e desmontagem de Placa de Fechamento Lateral para controle de público tipo Tapume. Dimensões Mínimas: estrutura em perfil quadrado 20 x 40 com revestimento em chapa zincada dimensões aproximadas de 0, 44mm por 2, 00 metros largura x 2, 00 metros altura. Espessura da parede da estrutura: 0, 5 cm ( 5 mm). Aterramento com haste mínima de 1, 20m ou outras permitidas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 72 horas de antecedência ao início do evento ou conforme solicitado pelos organizadores para montagem das outras estruturas internas e vistorias.

Lote 16: R$ ****,00 - PLACA DE FECHAMENTO LATERAL ATÉ 168 HORAS ( EVENTOS COM DURAÇÃO ATÉ 168 HORAS). VALOR DO METRO LINEAR PARA TODO O EVENTO: Locação com montagem e desmontagem de Placa de Fechamento Lateral para controle de público tipo Tapume. Dimensões Mínimas: estrutura em perfil quadrado 20 x 40 com revestimento em chapa zincada dimensões aproximadas de 0, 44mm por 2, 00 metros largura x 2, 00 metros altura. Espessura da parede da estrutura: 0, 5 cm ( 5 mm). Aterramento com haste mínima de 1, 20m ou outras permitidas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento ou conforme solicitado pelos organizadores para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 17: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de catraca para controle de público em eventos. Equipamento destinado a controle de acesso de pequenos, médios e grandes eventos. Gabinete projetado de forma que, quando dispostas lado a lado uma da outra, as catracas formem baias para organizar a entrada do publico, suficientemente altas e longas, para dificultar a transposição das mesmas, por pessoas que não possuam o ingresso. A estrutura mecânica do gabinete é reforçada para atender as severas condições de operação, naturais dos eventos de grande público, fabricada em aço carbono, pintura epóxi, e braços em aço cromados e cubo em alumínio. A tampa do gabinete é protegida contra vibrações provocadas por golpes e isolamento térmico. Para a leitura dos cartões o equipamento possui sinalização de alto brilho ( verde/vermelho/amarelo) para indicação de passe o cartão, liberado, insira o cartão e bloqueado através da catraca. Todas as operações são acompanhadas de mensagens no display, proporcionando grande agilidade na suave e silenciosa passagem com sistema de travamento e liberação da roleta. O Giro dos Braços é Bidirecional controlado por sensor ótico. Possui ainda coletor interno de ingressos para conferências futuras. Fechamento com trinco interno automático anti vandalismo com chave. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 18: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de assoalho artesanal a base de fixação feita com sarrafos de 10 cm de largura com sistema de regulagem de altura revestido com chapas em compensado naval novas de 18cm de espessura, deverá estar novo com pintura e sem ressaltos visando a segurança dos usuários. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 19: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de assoalho tipo deck a base de fixação feita com sarrafos de 10 cm de largura com sistema de regulagem de altura revestido réguas de madeira com cantos arredondados devidamente lixada e pintada deverá estar novo sem ressaltos visando a segurança dos usuários. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 20: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco com 32m2, medindo 08 metros de frente por 04 de profundidade. Tablados medindo **** 32m2 com altura minima de 50cm, equipado com escada com corrimão e fechamentos tipo saia na frente, fundos e laterais em, lona ou tecido material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar **** por m2. Instalação de 01 extintor de incêndio e aterramento com haste mínima de 1, 20m ou outras permitidas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Valor da unidade para todo o evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 21: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco com 48m2, medindo 08 metros de frente por 06 de profundidade. Tablados medindo **** = 48 m2 com altura mínima de 1 metro, equipado com escada com corrimão e fechamentos tipo saia na frente, fundos e laterais em, lona ou tecido material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar **** por m2. Instalação de 01 extintor de incêndio e aterramento com haste mínima de 1, 20m ou outras permitidas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Local e datas: Diversos a definir com a organização. Valor da unidade para todo o evento.

Lote 22: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco com 80m2, medindo 10 metros de frente por 08 de profundidade. Tablados medindo **** = 80 m2 com altura mínima de 1 metro, equipado com escada com corrimão e fechamentos tipo saia na frente, fundos e laterais em, lona ou tecido material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar **** por m2. Instalação de 01 extintor de incêndio e aterramento com haste mínima de 1, 20m ou outras permitidas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Valor da unidade para todo o evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 23: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco e Passarela ( por metro). Com altura mínima de 1 metro, fechamentos tipo saia na frente, fundos e laterais em lona ou tecido material anticombustível. Equipado com escada com corrimão. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar **** por m2. O piso em tablado de ou outro material compatível deverá estar novo com pintura e sem ressaltos visando a segurança nos desfiles e shows dos artistas. Instalação de 01 extintor de incêndio e aterramento com haste mínima de 1, 20m ou outras permitidas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias.

Lote 24: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Praticáveis ( módulos para pisos utilizados na montagem de pequenos palcos, arquibancadas, passarelas e camarotes). Fabricados em aço galvanizado ou alumínio treliçado, com capacidade mínima de 500kg/m, piso em compensado naval com mínimo de 25mm e alta resistência a carga e intempéries. Pés retráteis e escamoteáveis com regulagem de altura e proteção. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

Lote 25: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem piso de linóleo preto liso. Fixado nas laterais com fitas de segurança presas ao tablado de dança.

Lote 26: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco Coberto com ****, medindo 10 metros de frente por 10 de profundidade, com pé direito mínimo de 06 metros de altura em ferro ou Alumínio treliçado com no mínimo ****, fechamento no fundo e laterais em lonas ou tecido antichamas com laudo de anticombustibilidade. Deverá ter cortina para fechamento frontal em tecido ou lonas com laudo de anticombustibilidade com abertura no centro corrediço para as laterais. Sendo que a estrutura de treliças deve suportar até **** kg ( Equipamento para Iluminação Artística). Tablados medindo ****, 100m, com altura de 1, 10 metros, equipado com duas escadas com corrimão e fechamentos frente e laterais em material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar ****k por m2. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e instalação elétrica para luzes e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Valor da unidade para todo o evento.

Lote 27: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco Coberto com ****, medindo 14 metros de frente por 10 de profundidade, com pé direito mínimo de 08 metros de altura em ferro ou Alumínio treliçado com no mínimo ****, fechamento no fundo e laterais em lonas ou tecido antichamas com laudo de anticombustibilidade. Deverá ter cortina para fechamento frontal em tecido ou lonas com laudo de anticombustibilidade com abertura no centro corrediço para as laterais. Sendo que a estrutura de treliças deve suportar até **** kg ( Equipamento para Iluminação Artística). Tablados medindo ****, 140m, com altura de 1, 10 metros, equipado com duas escadas com corrimão e fechamentos frente e laterais em material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar ****k por m2. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e instalação elétrica para luzes e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Valor da unidade para todo o evento.

Lote 28: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco Coberto por m2( metro quadrado), com medidas mínimas para montagem a partir de 4metros x 8 metros ( 32m) até outras metragens solicitadas pelos organizadores, com pé direito mínimo de 05 metros de altura em ferro ou Alumínio treliçado com no mínimo ****, fechamento no fundo e laterais em lonas ou tecido antichamas com laudo de anticombustibilidade. Deverá ter cortina para fechamento frontal em tecido ou lonas com laudo de anticombustibilidade com abertura no centro corrediço para as laterais. Sendo que a estrutura de treliças deve suportar até **** kg ( Equipamento para Iluminação Artística). Tablados seguindo as medidas solicitadas, com altura mínima de 1( um) metro, equipado com duas escadas com corrimão e fechamentos frente e laterais em material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar ****k por m2. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e instalação elétrica para luzes e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m de acordo com o PPCI e as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Valor da unidade para todo o evento.

Lote 29: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Treliça Aluminio Q30 com sapatas em alumínio. Deverão ser fixadas com material resistente e seguro. Quando necessário deverá ter aterramento para materiais elétricos. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Valor da unidade para todo o evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.

BRASIL | SC | LAURENTINO Cidade Pequena

Municipio De Laurentino/ Prefeitura Municipal De Laurentino-SC

Contratação de empresa para Inspeção Veicular. O objeto corresponde à prestação de serviços especializados de Inspeção Veicular dos veículos de transporte escolar, incluindo a emissão do Laudo de Inspeção Veicular Semestral, também conhecida como LIT - Laudo de Inspeção Técnica Escolar. REALIZAR A INSPEÇÃO VEICULAR DOS VEICULOS DA SEC. DA EDUCAÇÃO. TODOS OS VEICULOS DE TRANSPORTE ESCOLAR DEVEM PASSAR POR VISTORIA SEMESTRAL.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Gostei da quantidade de oportunidades.
Gabriela Rodrigues De Castro Borges
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...