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BRASIL | MG | SÃO PEDRO DA UNIÃO Cidade Pequena

Municipio De Sao Pedro Da Uniao - Unidade Única

Contratação de prestador de serviço especializado na locação de estrutura para a realização de eventos pela secretaria de cultura, esporte e turismo da prefeitura municipal de são pedro da união/mg.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de tendas 10 x10 metros locação de tendas 10 x 10 metrosdescrição do serviço: o serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas para eventos. Descrição: tendas tamanho 10 x 10 metros, padronizadas ( iguais) com calhas metálica e em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: lona vinílica: confeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas, impermeável e no formato pirâmide. Cor: brancapé direito para até 5 metros estrutura metálica: aço galvanizado, não necessita de fundações e pode ser montada em qualquer tipo de solo, sendo compactado e nivelado. Documentaçãoa empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros, bem como qualquer outros documentos em que a prefeitura municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. As tendas deverão estar em perfeitas condições de uso sendo a responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e despesasé necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a comissão técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Forma de utilização: eventos com duração de 2 à 5 dias

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de tendas 4 x4 metros locação de tendas 4 x 4 metrosdescrição do serviço: o serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas para eventos. Descrição: tendas tamanho 4 x 4 metros, padronizadas ( iguais) com calhas metálicas e em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: lona vinílica: confeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas, impermeável e no formato pirâmide ou chapéu de bruxa. Cor: brancaestrutura metálica: aço galvanizado, não necessita de fundações e pode ser montada em qualquer tipo de solo, sendo compactado e nivelado. - tendas terão que ter em seus fundos fechados em lona impermeável anti- chamas. Documentaçãoa empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros, bem como qualquer outros documentos em que a prefeitura municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. As tendas deverão estar em perfeitas condições de uso sendo a responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e despesasé necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a comissão técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Forma de utilização: eventos com duração de 2 à 5 dias

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de tendas 10 x10 metros locação de tendas 10 x 10 metrosdescrição do serviço: o serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas para eventos. Descrição: tendas tamanho 10 x 10 metros, padronizadas ( iguais) com calhas metálica e em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: lona vinílica: confeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas, impermeável e no formato pirâmide. Cor: brancapé direito para até 5 metros estrutura metálica: aço galvanizado, não necessita de fundações e pode ser montada em qualquer tipo de solo, sendo compactado e nivelado. Documentaçãoa empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros, bem como qualquer outros documentos em que a prefeitura municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. As tendas deverão estar em perfeitas condições de uso sendo a responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e despesasé necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a comissão técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Forma de utilização: eventos com duração de 2 à 5 dias

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de tendas 4 x4 metros locação de tendas 4 x 4 metrosdescrição do serviço: o serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas para eventos. Descrição: tendas tamanho 4 x 4 metros, padronizadas ( iguais) com calhas metálicas e em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: lona vinílica: confeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas, impermeável e no formato pirâmide ou chapéu de bruxa. Cor: brancaestrutura metálica: aço galvanizado, não necessita de fundações e pode ser montada em qualquer tipo de solo, sendo compactado e nivelado. - tendas terão que ter em seus fundos fechados em lona impermeável anti- chamas. Documentaçãoa empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros, bem como qualquer outros documentos em que a prefeitura municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. As tendas deverão estar em perfeitas condições de uso sendo a responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e despesasé necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a comissão técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Forma de utilização: eventos com duração de 2 à 5 dias

Lote 3: R$ ****,00 - SERVIÇO LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO - DIÁRIA Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação e manutenção de banheiros químicos para evento. Serão banheiros químicos, medida mínima de 1, 20 x 1, 20 em polietileno, altura de 2, 30 m, capacidade tanque mínimo ( bojo) 220 litros com placa de identificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação aberto/fechado - ocupado/livre, sendo a diária de cada unidade. OBS: Serão: - Cabines Standart femininos - Cabines Standart masculinosDevendo ser efetuada durante todo o período contratado a limpeza e manutenção dos mesmos. Os Banheiros químicos deverão estar em perfeita condições de uso e segurança. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos Banheiros químicos esteja pronta 01 ( um) dia antes do evento para análise de todos os itens e preparação do recinto. Documentação: A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos, documentos necessários e A. R. T caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUALQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora.

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço locação de banheiro químico- pne locação banheiros químicosportadores de necessidades especiais ( pne), com as seguintesespecificações mínimas: locação de banheiro químico individual, portáteis, para usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou materialsimilar, com teto translucido, dimensões padrões, que permitama movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior dobanheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios desegurança que atendam exigências previstas em normastécnicas aprovadas pelos órgãos oficiais competentes.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação gerador energia elétrica stand by capacidade mínima de 225 kva cessão de direito de uso de gerador de energia elétrica. Locação de 01 grupo de geradores moveis capacidade mínima de 225 kva, trifásico, tensão 40/380/220/110 vac, 60 hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruido sonoro de 82 db. Altura 1, 5 metros, acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido, com 02 ( 120mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência degrupo gerador, incluindo custo de montagem, com ponto de aterramento para a proteção. Equipamento com aterramento obedecendo as normas da abnt. Anotação de responsabilidade técnica - art por conta da empresa contratada. Equipamento em stand by, combustível por conta da empresa contratada. Disponibilizar um operador técnico profissional a disposição no local do evento. Montagem é necessário que a montagem do som esteja pronta ao menos 4 horas antes do início do evento. Toda despesa com vigia, alimentação, transporte e hospedagem será por conta da contratada

Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO GRADIL METALICO 1, 30 X 2, 00 M Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação e montagem de gradil com pés fixos para todo o período dos eventos. Locação, montagem e desmontagem de gradil de isolamento e contenção de público, medindo 1, 30 x 2, 00, interconectáveis. O gradil deverá ser apresentado em bom estado de conservação, livre de ferrugem, quinas ou pontas perfurantes. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos, documentos necessários e A. R. T caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUALQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURAMUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. InstalaçãoOs equipamentos serão instalados no recinto do evento, assim todos material necessário para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. ObservaçãoOs equipamentos deverão permanecer montados e revisados durante todo o evento. Forma de utilização: Eventos com duração de 2 à 5 dias.

Lote 7: R$ ****,00 - Locacao palco **** palco medidas 12 metros de frente x 10 metros de profundidade x 10 metros de altura com cobertura. Palco medindo 12, 00 m frente x 10, 00 m fundos x 10, 00 altura, com altura de até 2, 00m do chão, coberto com lona branca black- out antichama, kp- ****, td **** ou similar superior. Com proteção lateral e escada de acesso. Estrutura da cobertura em duralumínio, duas águas e cumeeiras em treliças q- 30 duralumínio, na mesma medida do palco. Pé direito em treliças q- 30 em duralumínio, com no mínimo 7, 00 m de altura e torre de fly em treliças q- 30 em duralumínio com pé direito duplo e no mínimo 10, 00 m de altura ou estrutura das torres de fly p. A 2, 33m x 2, 33m x 10, 00m ( l x p x h) tipo tubular. 02 área de serviço para sistemas de som e iluminação, medindo 4, 00m x 2, 00m no mesmo nível do palco com fechamento lateral e fundo, em lona branca black- out, antichama, kp- ****, td **** ou similar superior, coberta em lona branca black- out, antichama, kp- ****, td **** ou similar superior com queda em 01 água lateral em perfeitas condições de uso ( não poderá ser no formato de tenda). 01 house mix medindo 2, 00 x 4, 00 metros em dois níveis, o segundo nível com no mínimo 2, 50 metros de altura em relação ao solo, coberta em lona branca black- out, antichama, kp- ****, td **** ou similar superior e fechamento lateral com lonas cristal transparente. Escadas do palco com corrimão e piso antiderrapante sinalizado, guarda corpo nas laterais conforme normas técnicas da abnt e cbm- mg. 02 camarins, na medida de 4, 00 x 4, 00 coberto, com fechamento em octanorme com perfis de alumínio, com paredes e cobertura em placas de ts, com piso nivelado revestido com carpete na cor grafite, coberto com tenda piramidal com lona branca black- out, antichama, kp- ****, td **** ou similar superior, todos camarins com quatro pontos de energia e já mobiliado com espelho para corpo inteiro, um sofá 2 lugares,

BRASIL | PB | CAJAZEIRAS Cidade Pequena

Governo Do Estado Da Paraíba/Prefeitura Municipal De Cajazeiras (Uasg: 981975)

REGISTRO De PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS, ESTRUTURAS E MATERIAIS PARA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS, COMPREENDENDO: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS, SOM, PALCO, ILUMINAÇÃO INCLUINDO MONTAGEM E DESMONTAGENS DE ESTRUTURAS METÁLICAS E DEMAIS ARTEFATOS NECESSÁRIOS À CONSECUÇÃO DAS ATIVIDADES CORRELATAS, EVENTOS ESTES REALIZADOS E/OU APOIADOS PELO MUNICÍPIO DE CAJAZEIRAS

Edital

Lote 45: Locação Cobertura Desmontável . TENDA PAVILHÃO 10M X 20M: TENDA MODELO PAVILHÃO, CONFECCIONADA EM ESTRUTURA METÁLICA TUBULAR DE FERRO GALVANIZADO DE ALTA RESISTÊNCIA Q30 OU SUPERIOR, COM LARGURA MÍNIMA DE 10M E VÃO LIVRE DE NO MÍNIMO 20M, COM ALTURA MÍNIMA DE 6M MEDINDO 10M X 20M, COM ALTUTA MÍNIMA DE 3M, COBERTURA EM LONA VINÍLICA TIPO BLACK OUT, COM CARACTERISTICAS DE RETENÇÃO DE LUZ SOLAR, ANTICHAMA, PODENDO SER BRANCA OU TRANSPARENTE, COMPOSTA POR CAMADA DE PVC DE ALTA DURABILIDADE, COM ADITIVOS ANTI UV, ANTI MOFO E ANTI FUNGO, ALÉM DE TRATAMENTO ANTI CHAMA. A ESTRUTURA DEVERÁ GARANTIR TOTAL SEGURANÇA, ESTABILIDADE E ESCOAMENTO ADEQUADO DA ÁGUA, ATENDENDO AS NORMAS TÉCNICAS APLICÁVEIS. O SISTEMA DEVERÁ INCLUIR MEDIDAS PREVENTIVAS CONTRA INCÊNCIO, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE EXTINTORES DEVIDAMENTE HOMOLOGADOS E EM QUALIDADE COMPATÍVEL COM O ESPAÇO DA TENDA. SERÁ OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE ART ANOTAÇÃO DE RESPOSABILIDADE TÉCNICA EMITIDA POR PROFISSIONAL HABILITADO, BEM COMO LAUDO DE VISTORIA E AUTORIZAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS DE SEGURANÇA. .

Lote 1: Controlador multifuncional de equipamentos eletrônicos. Controlador multifuncional de equipamentos eletrônicos, tipo controlador midi usb para dj, modelo xdj rx3 all in one, interface conexão usb- midi, protocolo compatível com software de mixagem, capacidade de controle distorção:

Lote 2: Controlador multifuncional de equipamentos eletrônicos. Controlador multifuncional de equipamentos eletrônicos, tipo controlador midi usb para dj, modelo xdj rx3 all in one, interface conexão usb- midi, protocolo compatível com software de mixagem, capacidade de controle distorção:

Lote 3: Locação Guarita /Cabine Sanitária . BANHEIRO QUIMICO COM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E HIGIENIZAÇÃO DUAS VEZES POR DIA COM AS SEGUINTES CARACTERISTICA: MEDIDAS 1, 15M DE LARGURA, 1, 20M DE PROFUNDIDADE E 2. 30M DE ALTURA, CONTENDO UMA CAIXA DE COLETA DE 200 LITROS, PORTA PAPEL, TAMPA NOS ASSENTOS DO VASO, PORTA COM SINALIZADOR OCUPADO/LIVRE, PISO ANTIDERRAPANTE E O MESMO EM ÓTIMO ESTADO E ASPECTO DE CONSERVAÇÃO. .

Lote 4: Locação Guarita /Cabine Sanitária . BANHEIRO QUÍMICOS PNE ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS) COM 1, 50 LARG. X 1. 50 DE COMP. E 2, 50 DE ALT. , COM RAMPA DE ACESSO, ALÇAS DE APOIO, PORTA COM SINALIZAÇÃO OCUPADO/LIVRE, IDENTIFICAÇÃO MASCULINO/FEMININO, TETO TRANSLUCIDO, CAIXA DE DEJETOS DE 100 LITROS, SUPORTE DE PAPEL HIGIÊNICO, COM MANUTENÇÃO E HIGIENIZAÇÃO DIÁRIA 2( DUAS) VEZES POR DIA. .

Lote 5: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CADEIRA PLÁSTICA BRANCA EMPILHÁVEL, ESTRUTURA DE 4 PÉS, SEM BRAÇO, 100% EM POLIPROPILENO, GARANTIA DE FÁBRICA DE 12 MESES. COM CERTIFICAÇÃO PELO INMETRO. .

Lote 6: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . CAMAROTES COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: ( A) CABINE COM 2, 70M DE FRENTE POR 3, 00M DE FUNDO, MAIS 1, 50M DE CORREDOR; ( B) COBERTA EM LONAS CHAPÉU DE BRUXA ALICERÇADAS EM CANTONEIRAS CARTOLA, COM CALHA, EVITANDO INFILTRAÇÃO; ( C) PISO EM CANTONEIRA U 4? EM MADEIRA DE LEI; ( D) ESCADAS MEDINDO 2, 20 DE LARGURA, COM DEGRAUS ANTIDERRAPANTES; ( E) RAMPA DE ACESSO MEDINDO PARA O PRIMEIRO PAVIMENTO, PARA PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA; ( F) ESTRUTURA EM ALUMÍNIO OU METÁLICA Q 30;.

Lote 7: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . ESTANDE BASICO DE 4X3 EM TS: ESTRUTURA EM PERFIS DE ALUMÍNIO ANODIZADO, COR NATURAL, FORMANDO MALHA MODULAR DE 1, 90 M DE EIXO, 1, 0M DE EIXO, 2, 20 M DE ALTURA, COMPOSTA POR MONTAGEM E TRAVESSAS PRESAS AOS MESMOS POR MEIO DE TRAVAS LIGEIRAMENTE SALIENTES. OS PAINÉIS SÃO EM TS BRANCO QUE SE ENCAIXAM PERFEITAMENTE À ESTRUTURA, E O PISO EM TABLADO DE MADEIRA REVESTIDO COM CARPETE, INSTALAÇÃO ELÉTRICA COM NO MÍNIMO 02 SPOTS E 01 TOMADA TRIPOLAR 220W EM CADA UNIDADE, DEVIDAMENTE MONTADO DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 8: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . ESTRUTURA DE PALCO SEM CAMARIM: ESTRUTURA DE POUCO MEDINDO COM 12 METROS DE FRENTE POR 08 METROS DE PROFUNDIDADE, PISO EM ESTRUTURA METÁLICA COM COMPENSADO DE 20 MM NA COR PRETA, ALTURA DO SOLO DE 1, 00MT, COM COBERTURA EM LONA IMPERMEÁVEL, TETO, FUNDO E LATERAIS, COM ESCADA DE ACESSO, DEVIDAMENTE MONTADO DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 9: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . ESTRUTURA DE CAMARIM EM TS ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: CAMARIM 4M X 4M COM PAREDES E TETO EM PAINÉIS TS FORMICADOS, OCTANORM OU SIMILAR, PODENDO NO TETO SER UTILIZADO PLACAS DE MATERIAL RECICLADO, NA COR BRANCA E MOLDURAS POR PERFIS METÁLICOS COM PISO ESTRUTURADO EM BARROTES DE 4M X 4M E COMPENSADOS DE 12MM REVESTIDO EM CARPETE NA COR CINZA OU PRETO, EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO. O CAMARIM DEVERÁ SER PROVIDO COM PORTA DE ACESSO CONTENDO FECHADURA ( COM CHAVE) E MAÇANETA. A INSTALAÇÃO ELÉTRICA, DEVERÁ SER COMPOSTA POR 02( DUAS) LUMINÁRIAS COM LÂMPADAS FLUORESCENTE 20W CADA, 02( DOIS) PONTOS DE TOMADA, 01 ( UM) APARELHO DE AR CONDICIONADO DE NO MÍNIMO **** BTU EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO. ESPAÇO RESERVADO PARA COLOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO COM PORTA DE ACESSO. COBERTURA: EM TENDA DO TIPO CHAPÉU DE BRUXA, COBERTO EM LONA ANTICHAMAS COM BLACKOUT, NA COR BRANCA, COM SISTEMA DE DRENAGEM PARA ÁGUAS PLUVIAIS, DEVENDO APRESENTAR BEIRAL DE NO MÍNIMO 0, 50M DAS PAREDES DOS CAMARINS. ATERRAMENTO: AS HASTES DE ATERRAMENTO, COPPERWEL, DEVERÃO SER DE 5/8? X 2, 40M EM COBRE, COM CONECTOR PARALELO E PARAFUSO UTILIZANDO CABO PIRASITC DE BWF 750 DE SEÇÃO INTERLIGADO ENTE A HASTE DE TERRA E AS JUNÇÕES DA ESTRUTU.

Lote 10: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . EQUIPAMENTOS DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DIGITAL COM 24 CANHÕES PAR 64, 16 ACL PAR 56, QUATRO MINI BRUT ****, OITO MOVING HEAD 575W OITO MOVING HEAD BEAM 200 5R, 16 PAR LED 3W, 02 ATOMICS ****, 02 MÁQUINAS DE FUMAÇA. .

Lote 11: Locação Bens Móveis . FREEZER HORIZONTAL COM DUAS TAMPAS, MINIMO DE 50L. .

Lote 12: Manutenção/Reparo de Carro de Transporte de Carga /Porta /Porta de Ferro/Grade de Ferro/Coletor de Lixo . FECHAMENTO METÁLICO: PLACAS DE FECHAMENTO METÁLICO, PRODUTO RESISTENTE COM CAPACIDADE PARA SUPORTAR A MOVIMENTAÇÃO E IMPACTO DE PESSOAS SOBRE ELAS, MEDINDO 2, 50 ( DOIS METROS E CINQUENTA CENTÍMETROS) DE ALTURA, DESTINADAS AO FECHAMENTO DE LOCAL RESERVADO PARA DANÇARINOS, DEVIDAMENTE MONTADOS DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 13: Manutenção/Reparo de Carro de Transporte de Carga /Porta /Porta de Ferro/Grade de Ferro/Coletor de Lixo . GRADE DE CONTENÇÃO: PRODUTO FABRICADO EM AÇO RESISTENTE, MEDINDO 1, 20 ( UM METRO E VINTE) DE ALTURA, COM CAPACIDADE PARA SUPORTAR A MOVIMENTAÇÃO E IMPACTO DE PESSOAS SOBRE ELAS, A FIM DE OBSTRUIR O ACESSO PÚBLICO DE VIAS INDESEJADAS, ALÉM DE PROTEGER O LOCAL E GARANTIR A SEGURANÇA DO EVENTO, DEVIDAMENTE MONTADA DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 14: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . GRID Q30 PARA ESTRUTURA DE PORTICO: EQUIPAMENTO PRODUZIDO EM ALUMÍNIO OU EQUIVALENTE, NO FORMATO QUADRADO, DESTINADO A MONTAGEM DE PÓRTICO DE ENTRADA CONFORME FIGURA ILUSTRATIVA, DEVIDAMENTE MONTADO DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 15: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . GRID Q30 PARA ILUMINAÇÃO DE PALCO: EQUIPAMENTO PRODUZIDO EM ALUMÍNIO OU EQUIVALENTE, NO FORMATO QUADRADO, INSTALADO COM QUANTAS PASSADAS FOR NECESSÁRIO, COM MANILHAS E CINTA, DEVIDAMENTE MONTADO DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 16: Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas . GRID Q50 PARA ILUMINAÇÃO DE PALCO: EQUIPAMENTO PRODUZIDO EM ALUMÍNIO OU EQUIVALENTE, NO FORMATO QUADRADO, INSTALADO COM QUANTAS PASSADAS FOR NECESSÁRIO, COM MANILHAS E CINTA, DEVIDAMENTE MONTADO DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 17: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . GRUPO GERADOR DE ENERGIA, COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 180 KVA, MÓVEL, SILENCIOSO, TRIFÁSICO, TENSÃO 380/220 WATTS, 60 HZ, ( CADA) COM COMBUSTÍVEL, OPERADOR E CABOS ELÉTRICOS DE LIGAÇÃO, ESTANDO DE ACORDO COM AS NORMAS EXIGIDAS PELO CORPO DE BOMBEIROS, CREA, CAU OU CRT/CFT, ABNT E CABOS ELÉTRICOS PARA LIGAÇÃO, DEVIDAMENTE MONTADO DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 18: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . GRUPO GERADOR DE ENERGIA 300 KVA 220/380V. SILENCIADO, MOTOR DIESEL ESTACIONÁRIO, UNIDADE GERADORA, QUADRO DE COMANDO COMPLETO, TANQUE DE COMBUSTÍVEL, EQUIPAMENTO SILENCIADO. .

Lote 19: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . MESA PLÁSTICA QUADRADA, MONOBLOCO, COR BRANCA, DIMENSÕES ( LXPXA) ****, EMPILHÁVEL MATERIAL POLIPROPILENO ( PP),.

Lote 20: Instalação e Montagem de Palco . PALCO TRELIÇADO DE ****, EM ALUMÍNIO, INCLUINDO ESCADAS COM CORRIMÃO FORMATO 02 ÁGUAS, COBERTO COM LONA BRANCA ANTI CHAMAS, LATERAIS E FUNDOS, PISO EM MADEIRA NAVAL, COM 02 CAMARINS TAMANHO **** METROS EM OCTANORM AR CONDICIONADO. .

Lote 21: Instalação e Montagem de Palco . PALCO TRELIÇADO DE ****, INCLUINDO ESCADAS COM CORRIMÃO; PÁRA PEITO; COM COBERTURAS DE LONAS NO TETO, LATERAIS E FUNDOS; UNID/DIA 10 23 HAUSE MIX COBERTA; EXTINTORES E LÂMPADA DE EMERGÊNCIA. COM DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PELO CORPO DE BOMBEIROS PARA SHOW. .

Lote 22: Instalação e Montagem de Palco . PALCO TRELIÇADO DE 8X6M, INCLUINDO ESCADAS COM CORRIMÃO; PÁRA PEITO; COM COBERTURAS DE LONAS NO TETO, LATERAIS E FUNDOS; UNID/DIA 10 23 HAUSE MIX COBERTA; ÁREA DE SERVIÇOS; EXTINTORES E LÂMPADA DE EMERGÊNCIA. COM DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PELO CORPO DE BOMBEIROS PARA SHOW. .

Lote 23: Instalação e Montagem de Palco . PALCO PRATICÁVEL: PLATAFORMA EM QUADRO DE ALUMÍNIO PISO EM COMPENSADO NAVAL: MADEIRA DE 20 A 25 MM COM BORRACHA ANTI DERRAPANTE 4 PÉS AJUSTÁVEIS: DE 0, 60 A 1, 00 MT E ENGATE RÁPIDO CAPACIDADE DE CARGA: ACIMA DE 500 KG/M, DEVIDAMENTE MONTADOS DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS, ESTANDO DE ACORDO COM AS NORMAS EXIGIDAS PELO CORPO DE BOMBEIROS, CREA, CAU OU CRT/CFT E ABNT, DEVIDAMENTE MONTADO DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 24: Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca . PASSARELA: LOCAÇÃO E MONTAGEM, FORMATO EM ESTRUTURA DE FERRO ( GRID) OU SIMILAR, COM ARMAÇÃO METÁLICAS COM MADEIRITE E CARPETE NA COR PRETA OU VERMELHA, COM NO MÍNIMO 2 METROS DE ALTURA DO SOLO, 8 METROS DE CUMPRIMENTO E 2 DE LARGURA E ESCADA DE ACESSO DO PALCO PRINCIPAL. DEVIDAMENTE MONTADOS DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 25: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE: EQUIPAMENTO COM 25 PAR LEDS RGBW; 20 MOVING BEAM DE NO MINIMO 10R; 06 TOMIC ****; 06 MINI BRUTS ( 6 LÂMPADAS); 06 COBS; 02 MÁQUINAS DE FUMAÇA; 02 FOG ACOMPANHADOS DE VENTILADORES. CONSOLE MA2 ( VERSÃO ATUALIZADA) CABOS E CONECTORES. DEVIDAMENTE MONTADOS DE ACORDO COM AS NCESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 26: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE: EQUIPAMENTO COM 18 PAR LEDS RGBW; 10 MOVING BEAM DE NO MINIMO 10R; 06 TOMIC ****; 04 MINI BRUTS ( 6 LÂMPADAS); 02 MÁQUINAS DE FUMAÇA; 02 FOG ACOMPANHADOS DE VENTILADORES. CONSOLE MA2 ( VERSÃO ATUALIZADA) CABOS E CONECTORES. DEVIDAMENTE MONTADOS DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 27: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE MINE PORTE: EQUIPAMENTO COM 08 PAR LEDS RGBW; 04 MOVING BEAM DE NO MINIMO 10R; 01 MÁQUINA DE FUMAÇA; CONSOLE MA2 ( VERSÃO ATUALIZADA) CABOS E CONECTORES. DEVIDAMENTE MONTADOS DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 28: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE: EQUIPAMENTO COM 10 PAR LEDS RGBW; 06 MOVING BEAM DE NO MINIMO 10R; 04 MINI BRUTS ( 6 LÂMPADAS); 01 MÁQUINA DE FUMAÇA; CONSOLE MA2 ( VERSÃO ATUALIZADA) CABOS E CONECTORES. DEVIDAMENTE MONTADOS DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 29: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DECORATIVA: EQUIPAMENTO COM CANHÃO REFLETOR PAR LED **** RGBW QUADRILED SLIM PAR64. DEVIDAMENTE MONTADOS DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 30: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DECORATIVA: EQUIPAMENTO COM CANHAO SEGUIDOR LAMPADA LED 200W 5 CORES. DEVIDAMENTE MONTADOS DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 31: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DECORATIVA: EQUIPAMENTO COM MOVING BEAM 230W 7R HEAD BIVOLT. DEVIDAMENTE MONTADOS DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 32: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO: TELÃO DE LED 3 X 2 P3 NO MÍNIMO, DEVIDAMENTE MONTADOS DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 33: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO: TELÃO DE LED 4 X 2 P3 NO MÍNIMO, DEVIDAMENTE MONTADOS DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 34: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO: TELÃO DE LED 4 X 3 P3 NO MÍNIMO, DEVIDAMENTE MONTADOS DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 35: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO: TELÃO DE LED 6 X 4 P3 NO MÍNIMO, DEVIDAMENTE MONTADOS DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS/PB. .

Lote 36: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE PARA REUNIÃO, DESCRIÇÃO: 04 CAIXAS DE SOM AMPLIFICADAS E PROCESSADAS 600W RMS CADA, COM TRIPÉ, 01 MIXING CONSOLE COM NO MÍNIMO 12 CANAIS DE ENTRADA 04 SUBGRUPOS 04 VIAS AUXILIARES 04 BANDAS DE EQUALIZAÇÃO FILTRO DE GRAVES, 01 MICROFONE SEM FIO PARA VOZ COM FREQÜÊNCIA DE TRABALHO SELECIONÁVEL E FAIXA DE OPERAÇÃO EM UHF, 04 MICROFONES COM FIO, 01 APARELHO DE CD PLAYER PARA SONORIZAÇÃO AMBIENTE, CABOS E CONEXÕES PARA LIGAR TODO O SISTEMA, 01 OPERADOR TÉCNICO. CAIXAS DE SOM ORIGINAL: JBL OU SIMILAR L5AUDIO OU TAYGAR. MESA: MIX RACK, PM5D OU CL5. .

Lote 37: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE SEM EQUIPAMENTOS DE PALCO ( PÚBLICO ATÉ **** PESSOAS), DESCRIÇÃO: 04 CAIXAS PARA SUBGRAVES ( 8 FALANTES, 18 POLEGADAS COM 800W RMS CADA); 04 CAIXAS VIAS MÉDIO GRAVE E MÉDIO AGUDO ( ****W RMS CADA); AMPLIFICADORES COMPATÍVEL COM O SISTEMA; 01 EQUALIZADOR ESTÉREO COM 32 BANDAS E FILTORS DE 12 DB POR OITAVA; 01 PROCESSADOR DE EFEITOS COM REVERB E DELAY COM ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS E CONVERSORES AD/DA DE NO MÍNIMO 20 BITS; 04 CANAIS COMPRESSORES/LIMITADORES COM ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS; 01 MICROFONE SEM FIO PARA VOZ, COM FREQUÊNCIA DE TRABALHO SELECIONÁVEL E FAIXA DE OPERAÇÃO UHF; 04 MICROFONES PARA USO DIVERSOS COM PEDESTAIS; 04 CANAIS DE GATES COM ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS; 01 APARELHO DE CD PLAYER; 01 MIXING CONSOLE COM NO MÍNIMO 24 CANAIS CONTENDO O MÍNIMO DE 08 SUBGRUPOS, 08 VIAS AUXILIARES, 04 BANDAS DE EQUALIZAÇÃO, SENDO TODAS PARAMÉTRICAS, FILTROS DE GRAVES, TODAS AS SAÍDAS DEVERÃO SER BALANCEADAS. COM NO MÍNIMO 04 VIAS DE MONITOR; 02 MONITORES TIPO SPOT PASSIVO/ATIVO COM 300W RMS CADA, CABOS E CONEXÕES PARA LIGAR TODO O SISTEMA, 01 OPERADOR TÉCNICO. CAIXAS DE SOM ORIGINAL: JBL OU SIMILAR L5AUDIO OU TAYGAR. MESA: MIX RACK, PM5D OU CL5. .

Lote 38: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE COM EQUIPAMENTOS DE PALCO ( PÚBLICO ATÉ **** PESSOAS), DESCRIÇÃO: 04 CAIXAS PARA SUBGRAVES ( 8 FALANTES, 18 POLEGADAS COM 800W RMS CADA); 04 CAIXAS VIAS MÉDIO GRAVE E MÉDIO AGUDO ( ****W RMS CADA); AMPLIFICADORES COMPATÍVEL COM O SISTEMA DE PA E MONITOR; 01 DIVISOR DE FREQUÊNCIA COM NO MÍNIMO 04 VIAS COM MÍNIMO 24 DB POR OITAVA, AJUSTE DE ÂNGULO DE FASE ENTRE AS BANDAS, ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS; 01 EQUALIZADOR ESTÉREO COM 32 BANDAS E FILTORS DE 12 DB POR OITAVA; 01 PROCESSADOR DE EFEITOS COM REVERB E DELAY COM ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS E CONVERSORES AD/DA DE NO MÍNIMO 20 BITS; 04 CANAIS COMPRESSORES/LIMITADORES COM ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS; 01 MULTICABO COM NO MÍNIMO 24 VIAS ( 50MTS); 04 CANAIS DE GATES COM ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS; 01 APARELHO DE CD PLAYER; 01 MIXING CONSOLE DIGITAL COM NO MÍNIMO 32 CANAIS CONTENDO O MÍNIMO DE 08 SUBGRUPOS, 08 VIAS AUXILIARES, 04 BANDAS DE EQUALIZAÇÃO, SENDO TODAS PARAMÉTRICAS, FILTROS DE GRAVES, TODAS AS SAÍDAS DEVERÃO SER BALANCEADAS COM NO MÍNIMO 04 VIAS DE MONITOR, 01 MICROFONE SEM FIO PARA VOZ COM FREQÜÊNCIA DE TRABALHO SELECIONÁVEL E FAIXA DE OPERAÇÃO UHF; 04 MICROFONES PARA USO DIVERSOS COM P.

Lote 39: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE COM EQUIPAMENTOS DE PALCO ( PÚBLICO ATÉ **** PESSOAS), DESCRIÇÃO: 08 CAIXAS PARA SUBGRAVES ( 16 FALANTES, 18 POLEGADAS COM 800W RMS CADA); 08 CAIXAS VIAS MÉDIO GRAVE E MÉDIO AGUDO ( **** RMS CADA); AMPLIFICADORES COMPATÍVEL COM O SISTEMA DE PA; 01 DIVISORES DE FREQÜÊNCIA COM NO MÍNIMO 04 VIAS COM MÍNIMO 24 DB POR OITAVA, AJUSTE DE ÂNGULO DE FASE ENTRE AS BANDAS, ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS; 02 EQUALIZADOR ESTÉREO COM NO MÍNIMO 32 BANDAS E FILTROS DE 12 DB POR OITAVA; 02 PROCESSADORES DE EFEITOS COM REVERB E DELAY COM ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS E CONVERSORES AD/DA DE NO MÍNIMO 20 BITS; 08 CANAIS COMPRESSORES/LIMITADORES COM ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS; 01 MULTICABO COM NO MÍNIMO 36 VIAS ( 60MTS); 08 CANAIS DE GATES COM ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS; 01 APARELHO DE CD PLAYER; 02 MIXING CONSOLE DIGITAL COM NO MÍNIMO 40 CANAIS CONTENDO O MÍNIMO DE 08 SUBGRUPOS, 08 VIAS AUXILIARES MÁSTER LR, 04 BANDAS DE EQUALIZAÇÃO MAIS 01 PARAMÉTRICO COM PONTO DE INSERT EM TODOS OS CANAIS, 10 MONITORES TIPO SPOT PASSIVO/ATIVO COM 300W RMS CADA; 05 EQUALIZADORES GRÁFICOS ESTÉREO COM NO MÍNIMO 31 BANDAS POR CANAL E FILTROS DE 12 DB POR OITAVA; AMPLIFICADORES COM.

Lote 40: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE: EQUIPAMENTO COM 01 MIXING CONSOLE COM 48 CANAIS, 08 SUBGRUPOS, 12 VIAS AUXILIARES MÁSTER LR, EQUALIZAÇÃO DE 04 BANDAS MAIS 04 PARAMÉTRICOS, COM PONTO DE INSERT EM TODOS OS CANAIS; 02 DIVISORES DE FREQUÊNCIA, COM 04 VIAS COM 24 DB POR OITAVA, AJUSTE DE ÂNGULO DE FASE ENTRE AS BANDAS, ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS; 02 EQUALIZADORES GRÁFICOS ESTÉREO COM MÍNIMO 31 BANDAS E FILTROS DE 12 DB POR OITAVA; 08 CANAIS DEIMPRESSORES/LIMITADORES COM ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS; 08 CANAIS DE GATES COM ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS; 03 PROCESSADORES DE EFEITOS COM REVERB E DELAY COM ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS E CONVERSORES AD/DA DE NO MÍNIMO 20 BITS; 01 EQUALIZADOR GRÁFICO ESTÉREO 15 BANDAS POR CANAL PARA INSERT; 24 MICROFONES COM RESPECTIVOS PEDESTAIS; 02 MICROFONES SEM FIO PARA VOZ, COM FREQUÊNCIA DE TRABALHO SELECIONÁVEL E FAIXA DE OPERAÇÃO EM UHF; 08 DIRECT BOX DE IMPEDÂNCIA PARA INSTRUMENTOS; 01 MULTICABO COM MÍNIMO 48 VIAS DE 60 METROS; 16 CAIXAS PARA SUBGRAVES COM 02 FALANTES DE 800W RMS CADA; 16 CAIXAS COM NO MÍNIMO 03 VIAS MÉDIO GRAVE E MÉDIO AGUDO ( **** RMS CADA); 01 PARELHO PARA USO DE PENDRIVE E CD PLAYER; AMPLIFICADO.

Lote 41: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE MEGA PORTE C/DUAS TORRES DE DELAY: EQUIPAMENTO COM 01 CONSOLE DIGITAL DIGIDESIGN VENUE, 01 PROCESSADOR DE SISTEMAS DOLBY LAKE, 01 PROCESSADOR DE SISTEMAS DBX 260 P/O FRONT FILL, 01 EQ GRÁFICO KLARK TEKNIK DN 370, 01 CD PLAYER NUMARK MP 102 MP3, 01 ZERO TRON PL ****, 01 MAIN POWER **** INTER TRAFO, 20 CAIXAS LS ÁUDIO 210, 04 CAIXAS LS ÁUDIO 208, 24 CAIXAS LS ÁUDIO 218 SUB, 04 CAIXAS LS ÁUDIO 110 P/FRONT FILL, 06 RACKS DE POTENCIAS C/AMPLIFICADORES MACHINE CADA UM COM 01 PSL **** E 01 MPX **** E 01 MPX **** PARA O P. A, 01 RACK DE POTÊNCIA C/AMPLIFICADORES MACHINE 01 PSL **** 01 PSL **** E 01 PSL **** PARA O FRONT FILL, CABOS E CONEXÕES PARA LIGAR O SISTEMA. MONITOR 01 CONSOLE DIGITAL YAMAHA PM5D 48 CH. , 01 PROCESSADOR DE SISTEMAS DBX DRIVE RACK 260 P/SIDE FILL, 01 EQ GRAFICO MACHINE GE 230, 01 DVD PLAYER, 01 PENTACÚSTICA PC ****, 01 RACK DE POTÊNCIA C/AMPLIFICADORES MACHINE 01 PSL **** 01 PSL **** E 01 PSL **** P/SIDE FILL, 01 SISTEMA DE SIDE FILL COM 08 CAIXAS LS ÁUDIO 208 E 04 CAIXAS LS ÁUDIO 215, 01 SISTEMA DE FONES COM 01 POWER PLAYER PRO 8 DE 8 VIAS E 01 POWER PLAYER.

Lote 42: Locação Cobertura Desmontável . TENDA 4M X 4M MODELO PIRÂMIDE ( CHAPEU DE BRUXA): TENDA CONFECCIONADA EM ESTRUTURA METÁLICA TUBULAR DE FERRO GALVANIZADO 40MM X 40MM, MEDINDO 4M X 4M, COM ALTURA DE 3M, COBERTURA EM LONA VINILICA ANTICHAMA, COMPOSTA POR CAMARA DE PVC DE ALTA RESISTENCIA, ADITIVADA CONTRA RAIOS UV, MOFO E FUNGOS, COM TRATAMENTO ANTI CHAMA. DEVERÁ ATENDER AOS PADRÕES TÉCNICOS DA ABNT APLICÁVEIS, ASSEGURANDO SEGURANÇA, ESTABILIDADE E DURABILIDADE. .

Lote 43: Locação Cobertura Desmontável . TENDA 5M X 5M MODELO PIRÂMIDE ( CHAPEU DE BRUXA): TENDA CONFECCIONADA EM ESTRUTURA METÁLICA TUBULAR DE FERRO GALVANIZADO 40MM X 40MM, MEDINDO 5M X 5M, COM ALTURA DE 3M, COBERTURA EM LONA VINILICA ANTICHAMA, COMPOSTA POR CAMARA DE PVC DE ALTA RESISTENCIA, ADITIVADA CONTRA RAIOS UV, MOFO E FUNGOS, COM TRATAMENTO ANTI CHAMA. DEVERÁ ATENDER AOS PADRÕES TÉCNICOS DA ABNT APLICÁVEIS, ASSEGURANDO SEGURANÇA, ESTABILIDADE E DURABILIDADE. .

Lote 44: Locação Cobertura Desmontável . TENDA PAVILHÃO 10M X 10M: TENDA MODELO PAVILHÃO, CONFECCIONADA EM ESTRUTURA METÁLICA TUBULAR DE FERRO GALVANIZADO DE ALTA RESISTÊNCIA, MEDINDO 10M X 10M, COM ALTUTA MÍNIMA DE 3M, COBERTURA EM LONA VINÍLICA ANTICHAMA, PODENDO SER BRANCA OU TRANSPARENTE, COMPOSTA POR CAMADA DE PVC DE ALTA DURABILIDADE, COM ADITIVOS ANTI UV, ANTI MOFO E ANTI FUNGO, ALÉM DE TRATAMENTO ANTI CHAMA. .

Lote 45: Locação Cobertura Desmontável . TENDA PAVILHÃO 10M X 20M: TENDA MODELO PAVILHÃO, CONFECCIONADA EM ESTRUTURA METÁLICA TUBULAR DE FERRO GALVANIZADO DE ALTA RESISTÊNCIA Q30 OU SUPERIOR, COM LARGURA MÍNIMA DE 10M E VÃO LIVRE DE NO MÍNIMO 20M, COM ALTURA MÍNIMA DE 6M MEDINDO 10M X 20M, COM ALTUTA MÍNIMA DE 3M, COBERTURA EM LONA VINÍLICA TIPO BLACK OUT, COM CARACTERISTICAS DE RETENÇÃO DE LUZ SOLAR, ANTICHAMA, PODENDO SER BRANCA OU TRANSPARENTE, COMPOSTA POR CAMADA DE PVC DE ALTA DURABILIDADE, COM ADITIVOS ANTI UV, ANTI MOFO E ANTI FUNGO, ALÉM DE TRATAMENTO ANTI CHAMA. A ESTRUTURA DEVERÁ GARANTIR TOTAL SEGURANÇA, ESTABILIDADE E ESCOAMENTO ADEQUADO DA ÁGUA, ATENDENDO AS NORMAS TÉCNICAS APLICÁVEIS. O SISTEMA DEVERÁ INCLUIR MEDIDAS PREVENTIVAS CONTRA INCÊNCIO, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE EXTINTORES DEVIDAMENTE HOMOLOGADOS E EM QUALIDADE COMPATÍVEL COM O ESPAÇO DA TENDA. SERÁ OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE ART ANOTAÇÃO DE RESPOSABILIDADE TÉCNICA EMITIDA POR PROFISSIONAL HABILITADO, BEM COMO LAUDO DE VISTORIA E AUTORIZAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS DE SEGURANÇA. .

BRASIL | PR | ORTIGUEIRA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Ortigueira-PR

Laudo Vistoria Tecnica

o Registro de Preços para a contratação de empresa especializada na realização de laudos técnicos e ambientais para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | SC | BANDEIRANTE Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Bandeirante-SC

Laudo Vistoria Tecnica

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de inspeção técnica veicular ( itv), emissão de laudo de inspeção técnica ( lit) e integração para emissão do certificado de inspeção veicular ( civ- sie).

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de inspeção técnica veicular itv, emissão de laudo de inspeção técnica lit e integração para emissão do certificado de inspeção veicular civsie.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | SC | ANTÔNIO CARLOS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Antônio Carlos - SC

Processo Administrativo n 143/2025 Dispensa de Licitação n 59/2025 Vinicius de Brito Zambiazzi, Agente de Contratação, no uso de suas atribuições legais, justifica o presente termo de Dispensa de Licitação através da fundamentação legal e pelos fatos e considerações que seguem: I - Objeto: Serviço de inspeção veicular, abrangendo a vistoria técnica completa dos veículos oficiais da Secretaria - PROCESSO ADMINISTRATIVO N 143/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO N 59/2025

Serviço de inspeção veicular, abrangendo a vistoria técnica completa dos veículos oficiais da Secretaria Municipal de Saúde e da ambulância do SAMU, com emissão de laudo técnico de inspeção e termo de responsabilidade técnica ART ou TRT devidamente assinado por engenheiro mecânico habilitado, conforme normas técnicas vigentes e requisitos de segurança veicular. Item 1: Inspeção veicular para vans, micro- ônibus e utilitários com laudo para 1 serviço. Item 2: Inspeção veicular para ambulância SAMU com laudo técnico de inspeção emitido e assinado por engenheiro mecânico assim como termo de responsabilidade técnica.

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90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
Innovare Medicamentos Ltda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

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Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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