Brasil | RS | ACEGUÁ:MUNICIPIO DE ACEGUA - SMECEL - UNIDADE ADMINISTRATIVA DA CULTURA, ESPORTE E LAZER
Locação de Piramides, Arena, Pavilhão, Palco e Grades
Lote 2: ARENA - CONFECCIONADA EM PAINES DE
FERRO DE 2X3M, EM
FERRO MACIÇO DE 1 POLEGADA, A CADA 70CM,
FERRO MACIÇO DE 1 POLEGADA, COM
GRADEAMENTO A CADA 15 CM COM
FERRO DE 0, 5 POLEGADA, COM CONTRAPINOS COM
FERRO MACIÇO DE 1 POLEGADAARQUIBANCADAS DE 04 DEGRAUS, CONFECCIONADAS EM ESTRUTURA TUBULAR DE
FERRO 2, 65 POLEGADAS, PARADE 3MM, ACENTO COM 0, 80X2, 0M, EM TABUA DE 2, 5 POLK DE ESPESSURA, MOLDURADA COM PERFIL U, PAREDE 2MM. ALTURA ENTRE DEGRAUS 50CM; 0 1? DEGRAU FICA 50 CM DO SOLO; GUARDA CORPO LATERAL E TRASEIRO EM GRADES DE CONTENÇÃO DE 1, 20M DE ALTURA, EM
FERRO DE 1 POL, PAREDE 3MM; CORRIMAO EM
FERRO TUBULAR DE 1, 5 POLEGADAS, PAREDE DE 2MM; ALTURA DO CORRIMAO DE 82CM A 90 CM; ALTURA TOTAL DA ARQUIBANCADA, FORA O GUARDA 2, 20M; LARGURA ARQUIBANCADA DE 3, 60M; ARQUIBANCADA COM COBERTURA DE 5X20M, M DIBIDA EM 02MODUILOS DE 20M; MANGUEIRAS CONFECCIONADAS EM PAINEIS DE
FERRO DE 2X3M, EM TUBOS DE 02 POELGADAS. COM ESPAÇO ENTRE MEIO DE 50CM, COM
FERROS DE 02 POLEGADAS, COM
GRADEAMENTO A CADA 20CM, COM
FERRO DE 0, 50 POLEGADAS. COM ENCAIXES PARA TRABAMENTO E UNIAO DOS PAINEIS. PORTEIRA CONFECCIONADA COM O MESMO MATERIAL, DENTRO DE UM MARÇO, COM ABERTURA TOTAL E TRINQUE PARA TRAVAMENTO.
Objeto: locação de estruturas para eventos. Data limite para envio de propostas: 24/06/2025 às 09h30min. Documentação exigida para habilitação: registro comercial, ato constitutivo, estatuto ou contrato social, prova de inscrição no CNPJ, certidões negativas de débitos, declaração de que inexistem fatos impeditivos da habilitação, atestado de capacidade técnica, registro no CREA/CAU (para locação de pirâmides, arena, pavilhão, palco, grades). Prazo de validade da proposta: 60 dias. Critérios de participação: empresas cadastradas no site www. portaldecompraspublicas. com. br. Não serão admitidas empresas em concordata ou falência. Entrega dos bens: na sede da prefeitura de Aceguá, no prazo máximo de 15 dias após a nota de empenho. Pagamento: em parcela única, até 30 dias após a entrega. Preço irreajustável. Anexos: especificações, minuta do contrato de fornecimento, termo de referência, declaração de fatos impeditivos, declaração que não possui servidor público, declaração que não emprega menor de 18 anos.