Lote 1: ACHOCOLATADO, Tipo: Pó Solúvel, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 200g, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 2: AÇUCAR REFINADO, Tipo: Pó Fino, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 1 Quilogramas, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 3: ADOÇANTE DIETÉTICO, Tipo: Líquido Aspartame, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 100ml, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 4: AMIDO DE MILHO, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 200G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 5: ARROZ AGULHINHA BRANCO, Unidade de Fornecimento: Embalagem de 1kg, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 6: AZEITE DE OLIVA EXTRA- VIRGEM, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 500ML, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 7: BISCOITO, Tipo: Rosquinha, Sabor Leite e Coco, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 300G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 8: BISCOITO DOCE, Tipo: Maria, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 400G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 9: BISCOITO SALGADO, Tipo: Cream Cracker, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 400G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 10: CAFÉ TORRADO E MOÍDO, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 250G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 11: CAFÉ TORRADO E MOÍDO, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 250G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 12: CEREAL A BASE DE ARROZ PRÉ- COZIDO, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 400G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 13: CEREAL A BASE DE AVEIA EM FLOCOS FINOS, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 400G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 14: CHÁ, Tipo: Camomila, 100% natural, não colorido artificialmente. Embalagem: caixa com 10g, contendo 10 saquinhos individuais; com a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade mínimo de 01 ( um) ano, peso líquido e número de registro no órgão competente, devidamente rotulado conforme legislação vigente, observadas as normas técnicas pertinentes à legislação sanitária de alimentos.
Lote 15: CHÁ, Tipo: Erva Cidreira, 100% natural, Unidade de Fornecimento: Caixa com 15g, contendo 15 saquinhos individuais, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 16: CHÁ, Tipo: Erva Doce, 100% natural, Unidade de Fornecimento: Caixa com 15g, contendo 15 saquinhos individuais, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 17: COLORÍFICO EM PÓ A BASE DE URUCUM, sem adicionais de sal, produtos temperadores e geradores de cor para refeições. Unidade de Fornecimento: Embalagem com entre 97g a 100G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 18: CREME DE LEITE, Tipo: UHT homogeneizado, Gordura Láctea: Mínimo 35%, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 200G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 19: ERVILHA EM CONSERVA, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 170G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 20: EXTRATO DE TOMATE, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 190G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 21: FARINHA DE MANDIOCA COR BRANCA, Unidade de Fornecimento: Embalagem de 1kg, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 22: FARINHA DE MILHO FLOCADA, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 500G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 23: FARINHA LÁCTEA, sabor natural; ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, leite em pó integral, vitaminas, minerais, sal e aromatizantes; contem glúten; Unidade de Fornecimento: Embalagem com 400G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 24: FARINHA NATURAL DE MANDIOCA COR AMARELA, grupo d água, subgrupo grossa, tipo I, da safra corrente, Unidade de Fornecimento: Embalagem de 1kg,, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 25: FÉCULA DE MANDIOCA, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 500G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 26: FEIJÃO CARIOQUINHA TIPO I, da safra corrente, Unidade de Fornecimento: Embalagem de 1kg, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 27: FEIJÃO PRETO TIPO I, da safra corrente, Unidade de Fornecimento: Embalagem de 1kg, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 28: LEITE CONDENSADO, Tipo: Tradicional, Composição: leite natural, açúcar e lactose, Unidade de Fornecimento: embalagem contendo 395g ( peso líquido), Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 29: LEITE EM PÓ DESNATADO, obtido por desidratação do leite de vaca integral e apto para alimentação humana mediante processos tecnologicamente adequado. Teor nutricional mínimo para porção de 20g de 6, 7% de proteína e máximo de 87 mg de sódio, sem gordura trans, enriquecido com cálcio e vitaminas A e D. Aparência de pó fino, homogêneo , na cor própria, de fácil escoamento, não devendo estar melado ou empedrado; odor e sabor: agradável, não rançoso, semelhante ao leite fluído; ausência de conservadores, sujidades, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 280G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 30: LEITE EM PÓ INTEGRAL, obtido por desidratação do leite de vaca integral e apto para a alimentação humana mediante processos tecnologicamente adequado. Teor nutricional mínimo para porção de 26g: proteína - 13%, gorduras totais 13%, sem gorduras trans, enriquecido com cálcio e vitaminas A e D. Aparência de pó fino, homogêneo, na cor própria, de fácil escoamento, não devendo estar melado ou empedrado; odor e sabor: agradável, não rançoso, semelhante ao leite fluído; ausência de conservadores, sujidades, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 400G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 31: LEITE EM PÓ INTEGRAL, obtido por desidratação do leite de vaca integral e apto para a alimentação humana mediante processos tecnologicamente adequado. Teor nutricional mínimo para porção de 26g: proteína - 13%, gorduras totais 13%, sem gorduras trans, enriquecido com cálcio e vitaminas A e D. Aparência de pó fino, homogêneo, na cor própria, de fácil escoamento, não devendo estar melado ou empedrado; odor e sabor: agradável, não rançoso, semelhante ao leite fluído; ausência de conservadores, sujidades, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 400G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 32: LEITE EM PÓ, origem de vaca, teor gordura Integral, solubilidade instantâneo, tipo restrição zero lactose. Pacote de 300g.
Lote 33: FÓRMULA INFANTIL, para lactentes e de seguimento para lactentes de 6 a 12 meses de idade, com DHA e ARA. Lata 400g.
Lote 34: FÓRMULA INFANTIL, para lactentes de 0 a 06 meses de idade, com DHA e ARA. Lata 400g.
Lote 35: MACARRÃO TIPO ESPAGUETE, obtido pelo amassamento de farinha de trigo especial ou da sêmola de trigo com água, sendo permitido o enriquecimento do produto com ovos, vitaminas e minerais; fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, de sujidades, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais; odor e sabor próprios, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 500G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 36: MACARRÃO TIPO PARAFUSO, obtido pelo amassamento de farinha de trigo especial ou da sêmola de trigo com água, sendo permitido o enriquecimento do produto com ovos, vitaminas e minerais; fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, de sujidades, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais; odor e sabor próprios, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 500G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 37: MARGARINA COM SAL, Teor nutricional máximo para porção de 10g: sódio 100mg, sem gorduras trans, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 250G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 38: MILHO EM CONSERVA, fabricada a partir de vegetais sãos, limpos, isentos de matérias terrosas, de sujidades, parasitas, larvas, detritos animais ou vegetais e em perfeito estado de conservação. O produto não deve ser colorido nem aromatizado artificialmente e deve estar isento de fermentação, mofo, odores estranhos e de substâncias nocivas à saúde, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 200G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 39: ÓLEO DE SOJA VEGETAL, refinado dentro de padrão rigoroso de qualidade; aspecto límpido e isento de impurezas, sem cheiro, leve e saudável, de acordo com os padrões legais, devendo conter no mínimo 2, 8mg de vitamina E e máximo de 3g de gordura saturada na porção de 13 ml, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 900ML, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 40: REFRIGERANTE, Sabor: cola, Embalagem: plástico tipo pet, Capacidade: 2 litros
Lote 41: REFRIGERANTE, Sabor: guaraná, Embalagem: plástico tipo pet, Capacidade: 2 litros
Lote 42: REFRIGERANTE, Sabor: guaraná, Embalagem: tipo lata, Capacidade: 350 ml
Lote 43: REQUEIJÃO, Tipo Light; Apresentação: Cremoso; Ingredientes: Leite fluído desnatado, creme de leite, proteína láctea, sal, acidulante, ácido lático, estabilizantes e conservante ácido sórbico; Não contém Glúten; Apresentação: Copo com 200g
Lote 44: REQUEIJÃO TRADICIONAL, Apresentação: copo plástico com 200g, Ingredientes: leite, maisena, manteiga e sal.
Lote 45: SAL REFINADO IODADO, extraído de fontes naturais, recristalizado; com teor mínimo de 98, 5% de cloreto de sódio sobre a substância seca, adicionado de antiumectante e iodo; aparência de cristais de granulação uniforme, na cor branca, não devendo estar úmido, pegajoso ou empedrado; odor inodoro e sabor: característico ( salino); Iodo: teor igual ou superior a 40 miligramas até o limite máximo de 100 miligramas de iodo por quilograma do produto, Unidade de Fornecimento: Embalagem de 1kg, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 46: SARDINHA EM ÓLEO COMESTÍVEL EM CONSERVA, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 125G, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 47: TAPIOCA GRANULADA, tipo 1, embalada em saco plástico, resistente e inviolável. Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. Pacote de 500g.
Lote 48: TEMPERO MISTO, em pó, embalado em saco plástico, resistente e inviolável. Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. Pacote de 100g.
Lote 49: FLOCÃO DE ARROZ, arroz pré- Cozido, embalado em saco plástico, resistente e inviolável. Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. Pacote de 500g.
Lote 50: CANJICA DE MILHO, em grão, munguzá ( canjica), embalado em saco plástico, resistente e inviolável. Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. Pacote de 500g.
Lote 51: LEITE DE COCO, tipo integral. Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. Frasco de 200ml.
Lote 52: COCO RALADO, apresentação: desidratado e triturado, características adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. Pacote de 100g.
Lote 53: MISTURA PRONTA PARA BOLO, mistura alimentícia pronta, aplicação: bolo, sabores variados, características adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. Pacote de 450g.
Lote 54: MOSTARDA, molho de mesa, tipo mostarda, tradicional, apresentação em creme, características adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. Pacote de 200g.
Lote 55: KETCHUP, molho de mesa, tipo ketchup, tradicional, apresentação em creme, características adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. Pacote de 400g.
Lote 56: MAIONESE, molho de mesa, tipo maionese, tradicional, apresentação em creme, características adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. Pacote de 400g.
Lote 57: FARINHA DE TRIGO, uso doméstico, tipo 1, especial, ingrediente adicional: com fermento, ferro e ácido fólico, características adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 58: PÃO DE FORMA, pão base: de farinha de milho e de trigo refinada, tipo: de forma, apresentação: fatiado, embalagem individual. Pacote 500g.
Lote 59: SUCO DE FRUTA CONCENTRADO, não fermentado e não alcoólico; aspecto líquido; cor e odor próprios da fruta em questão; fabricado a partir de frutos maduros, sãos, limpos e manipulados com as adequadas técnicas de higiene; isento de matérias terrosas, de sujidades, parasitas, larvas, detritos animais ou vegetais; elaborado através de processamento tecnológico adequado; envasado assepticamente em embalagem hermética que não permita a passagem de ar e luz e que assegure a sua apresentação e conservação até o momento de consumo, sem a necessidade de refrigeração; ausência de aromas e corantes artificiais; reconstituído pela diluição de suco concentrado até a concentração original do suco integral ou o teor de sólidos solúveis mínimo estabelecido no respectivo, Sabores: GOIABA, CAJU, UVA E ACEROLA, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 500ML, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 60: VINAGRE BRANCO FERMENTADO DE VINHO, com acidez mínima de 4, 0%; produto translúcido; cor, sabor e odor característicos, Unidade de Fornecimento: Embalagem com 500ML, Características Adicionais: prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 61: CARNE BOVINA, Tipo: Acém, Apresentação: Resfriado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 62: CARNE BOVINA, Tipo: Acém, Apresentação: Resfriado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 63: CARNE BOVINA, Tipo: Alcatra, Apresentação: Resfriado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 64: CARNE BOVINA, Tipo: Alcatra, Apresentação: Resfriado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 65: CARNE BOVINA, Tipo: Contra Filé, Apresentação: Resfriado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 66: CARNE BOVINA, Tipo: Filé Mignon, Apresentação: peça inteira, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 67: CARNE BOVINA, Tipo: Lagarto, Apresentação: Resfriado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 68: CARNE BOVINA, Tipo: Moída de 1 qualidade, Apresentação: Resfriado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 69: CARNE BOVINA, Tipo: Moída de 1 qualidade, Apresentação: Resfriado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 70: CARNE BOVINA, Tipo: Patinho, Apresentação: Resfriado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 71: CARNE BOVINA, Tipo: Patinho, Apresentação: Resfriado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 72: CARNE BOVINA, Tipo: Bisteca, Apresentação: Resfriado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 73: CARNE BOVINA, Tipo: Bisteca, Apresentação: Resfriado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 74: CARNE SUÍNA, Tipo: Lombo, Apresentação: Resfriado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 75: CARNE SUÍNA, Tipo: Carré, Apresentação: Congelada, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 76: FÍGADO BOVINO, Apresentação: congelado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 77: FRANGO, Apresentação: Coxa e sobrecoxa, congelado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 78: FRANGO, Apresentação: Peito com osso, congelado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 79: FRANGO, Apresentação: Peito sem osso, congelado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 80: FRANGO, Apresentação: Frango Inteiro, resfriado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 81: FRANGO, Apresentação: Frango Inteiro, resfriado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 82: PEIXE, Espécie: Tambaqui, Apresentação: Fresco, sem escamas, com no mínimo 2kg, eviscerado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada.
Lote 83: ABÓBORA, Tipo: In Natura, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 84: ACELGA, Tipo: In Natura, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 85: ALFACE HIDROPÔNICA, Tipo: In Natura, Unidade de Fornecimento: maço acondicionado em embalagem atóxica perfazendo no mínimo 200g, Características Adicionais: produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 86: ALHO n. ? 05, Tipo: In Natura, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 87: BATATA DOCE, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 88: BATATA INGLESA, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 89: BERINGELA, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 90: BETERRABA, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 91: CEBOLA BRANCA, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 92: CENOURA, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 93: CHEIRO- VERDE, Tipo: In Natura, Composição: cebolinha verde, coentro e chicória.
Lote 94: CHUCHU, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 95: COUVE- FOLHA, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Unidade de Fornecimento: maço perfazendo no mínimo 100g, Características Adicionais: produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 96: LIMÃO TAITI, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 97: MACAXEIRA, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 98: MAXIXE, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 99: ABACATE, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 100: MELÃO, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 101: MANGA, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 102: VINAGREIRA, Tipo: In Natura, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 103: OVO DE GALINHA; Cor: Branca, Tipo: Extra, Classe: A, Unidade de Fornecimento: Bandeja com 30 unidades, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 104: PEPINO, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 105: PIMENTA DE CHEIRO, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 106: PIMENTÃO VERDE, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 107: QUIABO, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 108: REPOLHO, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 109: TOMATE, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 110: ABACAXI, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 111: BANANA PRATA, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 112: LARANJA PERA, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 113: MAÇÃ, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 114: MAMÃO PAPAIA, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 115: MARACUJÁ, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 116: MELANCIA, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 117: MORANGO, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 118: PERA, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 119: UVA, Tipo: In Natura, Tamanho: Extra, Características Adicionais: Produto próprio para consumo humano.
Lote 120: POLPA DE FRUTAS, Sabor: Abacaxi, Unidade de Fornecimento: Embalagem de 1kg, Características Adicionais: produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 121: POLPA DE FRUTAS, Sabor: Açaí, Unidade de Fornecimento: Embalagem de 1kg, Características Adicionais: produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor
Lote 122: POLPA DE FRUTAS, Sabor: Caju, Unidade de Fornecimento: Embalagem de 1kg, Características Adicionais: produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 123: POLPA DE FRUTAS, Sabor: Cupuaçu, Unidade de Fornecimento: Embalagem de 1kg, Características Adicionais: produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 124: POLPA DE FRUTAS, Sabor: Goiaba, Unidade de Fornecimento: Embalagem de 1kg, Características Adicionais: produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 125: POLPA DE FRUTAS, Sabor: Maracujá, Unidade de Fornecimento: Embalagem de 1kg, Características Adicionais: produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 126: POLPA DE FRUTAS, Sabor: Manga, Unidade de Fornecimento: Embalagem de 1kg, Características Adicionais: produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 127: POLPA DE FRUTAS, Sabor: Acerola, Unidade de Fornecimento: Embalagem de 1kg, Características Adicionais: produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 128: POLPA DE FRUTAS, Sabor: Cajá, Unidade de Fornecimento: Embalagem de 1kg, Características Adicionais: produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 129: PRESUNTO, Apresentação: Sem capa de gordura, cozido; Composição: Carne de peru suavemente condimentada; Com baixo teor de gordura; Unidade de fornecimento: Kg.
Lote 130: QUEIJO COALHO, Apresentação: peça inteira, Unidade de Fornecimento: embalagem de 1 kg, Características Adicionais: produto apropriado para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.
Lote 131: QUEIJO MUSSARELA, Apresentação: fatiado, Características Adicionais: identificado individualmente com etiqueta contendo informações técnicas.
Lote 132: SALSICHA, Tipo: Hot Dog; carne suína; com tempero, condimentos e corante natural.