Licitações de Cartao Cracha

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (979 usuários reais, 26/12/2025). Metodologia

BRASIL | SE | ITABAIANINHA Cidade Pequena

Municipio De Itabaianinha - Prefeitura Municipal De Itabaianinha

Cartao Cracha

Registro de preços visando futuras contratação de empresa especializada para aquisição com fornecimento parcelado de Material Gráfico, incluindo a confecção e distribuição dos materiais, para atender necessidades dos órgãos públicos que fazem parte da estrutura administrativa do Município de Itabaianinha/SE.

registro de preços visando futuras contratação de empresa especializada para aquisição com fornecimento parcelado de material gráfico, incluindo a confecção e distribuição dos materiais, para atender necessidades dos órgãos públicos que fazem parte da estrutura administrativa do município de itabaianinhase. adesivo vinil, apostila, placa de nome de rua alumínio, adesivo, adesivo, adesivo, adesivo, adesivo, agenda capa dura personalizada, apostila, aquisição de placa de homenagem em acrilico, banner em lona maderite, banner em metro quadrado, banner lonado a ser instalado em estrutura de metal medindo 4, 00largx4, 00malt, banner lonado a ser instalado em estrutura de metal medindo 6, 00largx2, 00malt, banner lonado a ser instalado em estrutura de metal 3, 00mx2, 0, banner lonado com impressão digital, medindo 9x3m, banner metro quadrado, bloco de anotaçoes, tamanho 15cm x 21cm, confeccionado em papel a4 branco, bloco de notas personalizado 10 folhas, boletim de produção ambulatorialbpa consolidado, boletim de

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - ADESIVO VINIL METRO QUADRADO. Especificação: ADESIVO VINIL METRO QUADRADO - IMPRESSÃO DIGITAL, CORES: 4X0 - COLORIDO FRENTE, MATERIAL: VINIL ADESIVO, REVESTIMENTO: Á PROVA DÁGUA. MATERIAL: ADESIVO BRILHO. ARTE PARA IMPRESSÃO E APLICAÇÃO POR CONTA DA EMPRESA, O LOCAL SERÁ INDICADO PELA SECRETARIA SOLICITANTE.

Lote 2: R$ ****,00 - APOSTILA 100 FOLHAS, COM IMPRESSÃO FRENTE E VERSO, **** CM, COLORIDA EM PAPEL A4. Especificação: APOSTILA 100 FOLHAS, COM IMPRESSÃO FRENTE E VERSO, **** CM, COLORIDA EM PAPEL A4, COM ESPIRAL, CAPA E CONTRACAPA DE ENCADERNAÇÃO.

Lote 3: R$ ****,00 - Placa de Nome de Rua ( Alumínio). Especificação: Material: Alumínio liso, espessura mínima de 1, 5 mm, com pintura eletrostática ou anodização ( anticorrosivo) Tamanho padrão: 40 x 20 cm ( ou conforme norma municipal) Cantos: Arredondados, sem rebarbasImpressão: Serigrafia ou adesivo vinílico com proteção UV ( durabilidade mínima de 5 anos) Fundo: Azul ( padrão), letras brancas ( alto contraste) Fonte: Nome da rua em caixa alta, fonte tipo Helvética ou similarTexto adicional: Bairro, CEP ou região, em fonte menorFixação: 4 furos ( um em cada canto); pode incluir suporte ou abraçadeirasOpcional: Película refletiva, brasão do município, QR CodeNormas: Deve seguir ABNT NBR **** ( sinalização urbana)

Lote 4: R$ 700,00 - ADESIVO 0, 08X0, 08CM. Especificação: ADESIVO, confeccinado em impressão digital retangular cores variadas med. 0, 08x0, 08cm ( conforme modelo fornecido por cada secretaria)

Lote 5: R$ ****,00 - ADESIVO 1, 75 x 0, 59 m. . Especificação: ADESIVO 1, 75 x 0, 59 m.

Lote 6: R$ 194,00 - ADESIVO **** CM. Especificação: ADESIVO - para pasta em papel colante **** variadas ( conforme modelo fornecido por cada secretaria. )

Lote 7: R$ ****,00 - ADESIVO EM FORMATO DE JOINHA ( MÃO COM POLEGAR LEVANTADO). . Especificação: ADESIVO AUTOCOLANTE - IMPRESSÃO DIGITAL, COLORIDO FRENTE, MATERIAL: PAPEL ADESIVO DE ALTA QUALIDADE 115G, MEDINDO APROXIMADAMENTE 20X20CM, MODELO A SER FORNECIDO PELA CONTRATANTE.

Lote 8: R$ 289,00 - ADESIVO REDONDO 0, 20 X 0, 20 m. . Especificação: ADESIVO REDONDO 0, 20 X 0, 20 m.

Lote 9: R$ ****,00 - AGENDA CAPA DURA PERSONALIZADA, TAMANHO: 21CM DE ALTURA POR 14CM DE LARGURA, MINIMO DE 199 PAGINAS. . Especificação: Caracteristicas mínimas: miolo em papel offset 75g branco; 01 dia por página/02 dias por folha; agenda anual; Capa dura com papel paraná revestido em adesivo para maior durabilidade; Arame Aerol; Conter os Calendários desta Rede de Ensino impressos em papel cochê brilho 120g ( são 03 modalidades - 01 por folha); Conter uma página em papel cochê brilho 120g, sem impressão no verso, antes do início de cada mês, esta deverá ser com impressão colorida com informações deste município a serem passadas no momento do pedido; Conter uma folha para alimentação dos dados pessoais a exemplo de: nome, telefone, endereço, entre outros. OBSERVAÇÃO: Croqui da capa, modelo de folha/mês e folhas que separam os meses serão encaminhadas no momento do pedido. A empresa deverá produzir 01 modelo e encaminhar a esta secretaria para avaliação e autorização da reprodução do pedido como um todo.

Lote 10: R$ ****,00 - APOSTILA 50 FOLHAS, COM IMPRESSÃO FRENTE E VERSO, **** CM, PRETO E BRANCO EM PAPEL A4, COM ESPIRAL. . Especificação: APOSTILA 50 FOLHAS, COM IMPRESSÃO FRENTE E VERSO, **** CM, PRETO E BRANCO EM PAPEL A4, COM ESPIRAL, CAPA E CONTRACAPA DE ENCADERNAÇÃO.

Lote 11: R$ 611,00 - AQUISIÇÃO DE PLACA DE HOMENAGEM EM ACRILICO. Especificação: Aquisição de Placa de Homenagem confeccionada em acrílico com espessura de 2mm com plotagem de impressão digital em alta resolução, medindo ****.

Lote 12: R$ ****,00 - BANNER EM LONA MADERITE. Especificação: BANNER EM LONA MADERITE: BANNE EM LONA VINIL 480GR, ACABAMENTO EM MADERITE NAS DUAS EXTREMIDADES E CORDÃO EM NYLON ( METRO QUADRADO)

Lote 13: R$ ****,00 - BANNER EM METRO QUADRADO. Especificação: BANNER METRO QUADRADO - IMPRESSÃO DIGITAL, CORES: 4X0 - COLORIDO FRENTE, MATERIAL: LONA 480G, ACABAMENTO: EM BASTÃO DE MADEIRA E PONTEIRAS PLÁSTICAS BRANCAS E BARBANTE EM POLIPROPILENO PARA SUPORTE. REVESTIMENTO: BRILHO. MODELO E TAMANHO A SER FORNECIDO PELA CONTRATANTE

Lote 14: R$ ****,00 - BANNER LONADO a ser instalado em estrutura de metal - medindo 4, 00largx4, 00malt,. Especificação: BANNER LONADO a ser instalado em estrutura de metal - medindo 4, 00largx4, 00malt, com impressão policromia digital 4x0 cores, com acabamento em ilhoes na lona para fixação em toda a estrutura. OBS: O Banner deverá ser instalado pela contratada e quando da instalação do banner a estrutura deverá ficar interna não ficando a amostra ( conforme modelo e imagem ilustrativa anexo).

Lote 15: R$ ****,00 - BANNER LONADO a ser instalado em estrutura de metal - medindo 6, 00largx2, 00malt. Especificação: BANNER LONADO a ser instalado em estrutura de metal - medindo 6, 00largx2, 00malt, com impressão policromia digital 4x0 cores, com acabamento em ilhoes na lona para fixação em toda a estrutura.

Lote 16: R$ ****,00 - BANNER LONADO a ser instalado em estrutura de metal 3, 00mx2, 0m. Especificação: BANNER LONADO a ser instalado em estrutura de metal - medindo 3, 00x2, 0m, com impressão policromia digital 4x0 cores, com acabamento em ilhões na lona para fixação em toda a estrutura. OBS: O Banner deverá ser instalado pela contratada e quando da instalação do banner a estrutura deverá ficar interna não ficando a amostra ( conforme modelo e imagem ilustrativa anexo).

Lote 17: R$ ****,00 - BANNER LONADO COM IMPRESSÃO DIGITAL, MEDINDO 9X3M. Especificação: BANNER LONADO COM IMPRESSÃO DIGITAL 4X0 ( COR) MEDINDO 9X3M COM ACABAMENTO EM ILHOES.

Lote 18: R$ ****,00 - BANNER METRO QUADRADO. Especificação: BANNER METRO QUADRADO - IMPRESSÃO DIGITAL, CORES: 4X0 - COLORIDO FRENTE, MATERIAL: LONA 380G, ACABAMENTO: ILHOES, APROXIMADAMENTE 6 EM CADA M2. REVESTIMENTO: BRILHO. ARTE PARA IMPRESSÃO E APLICAÇÃO POR CONTA DA EMPRESA, O LOCAL SERÁ INDICADO PELA SECRETARIA SOLICITANTE

Lote 19: R$ ****,00 - BLOCO DE ANOTAÇOES, tamanho 15cm x 21cm, confeccionado em papel A4 branco,. Especificação: BLOCO DE ANOTAÇOES, tamanho 15cm x 21cm, confeccionado em papel A4 branco, com imagem de impressão 4x4 cores na capa e contracapa com 10 folhas em cada bloco com marca dágua do slogan do evento.

Lote 20: R$ ****,00 - BLOCO DE NOTAS PERSONALIZADO - 10 FOLHAS. Especificação: BLOCO COM 10 FOLHAS EM PAPEL SULFITE BRANCO MEDINDO 8CMX13CM CADA, COM CAPA E CONTRACAPA EM PAPEL CARTÃO 180G COM IMPRESSÃO 4X0 CORES, CONFORME LAYOUT FORNECIDO PELA CONTRATANTE

Lote 21: R$ 350,00 - BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL/BPA ( CONSOLIDADO). Especificação: BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL/BPA ( CONSOLIDADO), papel OFFSET 75g, tamanho A4 com o timbre e o logotipo oficial na cor preto e branco.

Lote 22: R$ ****,00 - BOLETIM DE REGISTRO DIÁRIO ANTI- VETORIAL. Especificação: boletim de registro diário anti- vetorial - dengue, papel offset 75g tamanho A4, com timbre e o logotipo oficial na cor preto e branco

Lote 23: R$ ****,00 - Botton Personalizado. Especificação: Botton redondo personalizado com impressão colorida. Descrição do ProdutoFormato: RedondoDiâmetro: 3, 5 cm ( padrão) ou conforme solicitado no editalMaterial da Base: Metal ( aço ou alumínio com pintura epóxi branca ou similar) Acabamento: Película plástica protetora brilhante ( mylar) sobre a arteFixação: Alfinete de segurança na parte traseiraImpressão: Colorida ( 4x0), em papel couchê de alta gramatura ( mínimo 115g/m) Resolução da Arte: Impressão em alta resolução ( mínimo 300 dpi), sem pixelizaçãoPersonalização: Arte fornecida pela contratante ( poderá haver mais de um modelo conforme necessidade) Durabilidade: Resistência a umidade e pequenos riscosEmbalagem: Acondicionado em sacos plásticos transparentes, com 50 unidades por embalagem ( ou conforme orientações da contratante) Prazo de Entrega: [ Definir o prazo, por exemplo: até 10 dias corridos após a aprovação da arte] Quantidade Estimada: [ Inserir a quantidade total de bottons a ser licitada]

Lote 24: R$ ****,00 - CADERNETA DE VACINAÇÃO ANIMAL. . Especificação: CADERNETA DE VACINAÇÃO ANIMAL, papel OFFSET 180g, tamanho **** cm, com o timbre e o logotipo oficial do município, impressão preto e branco - frente e verso.

Lote 25: R$ ****,00 - CADERNETA DE VACINAÇÃO,. Especificação: CADERNETA DE VACINAÇÃO, papel OFFSET 180g, tamanho 7, 28cm, com o timbre e o logotipo oficial em preto e branco - frente

Lote 26: R$ ****,00 - Cartão da criança em papel offset 180g, impressão 4x4, tamanho ****, dobrado em 5 partes. . Especificação: Cartão da criança em papel offset 180g, impressão 4x4, tamanho ****, dobrado em 5 partes.

Lote 27: R$ ****,00 - Cartão da gestante em papel offset 180g, impressão 4x4, tamanho 7 2x19cm, dobrado em 5 partes. . Especificação: Cartão da gestante em papel offset 180g, impressão 4x4, tamanho 7 2x19cm, dobrado em 5 partes.

Lote 28: R$ 340,00 - CARTAZ confeccionado em papel couchê, medindo ****, impressão colorida. . Especificação: CARTAZ, confeccionado em papel couchê com gramatura de 120 gramas medindo ****, impressão colorido. Com arte conforme solicitação a ser apresentada pela contratante.

Lote 29: R$ ****,00 - CARTAZ de divulgação, confeccionado em papel couche, tamanho 60 x 40- A2, impressão colorida. Especificação: CARTAZ de divulgação, confeccionado em papel couche, tamanho 60 x 40- A2, impressão colorida.

Lote 30: R$ ****,00 - CERTIFICADO, confeccionado em papel linho com formato de 210 mm x 297mm, 4x4 cores, gramatura 180g. . Especificação: CERTIFICADO, confeccionado em papel linho com formato de 210 mm x 297mm, 4x4 cores, gramatura 180g.

Lote 31: R$ 154,00 - CONFECÇÃO CARIMBO AUTOMÁTICO DATADOR ****: CARIMBO AUTOMÁTICO DATADOR ****, material corpo plástico, tipo automático, auto- entitado, design comum e padrão com borracha personalizada de acordo com o( s) modelo( s) fornecidos pela contratante.

Lote 32: R$ ****,00 - CONFECÇÃO DE CARIMBO AUTOMÁTICO N? 20. Especificação: CARIMBO AUTOMÁTICO N? 20 - material corpo plástico, tipo automático, auto- entitado, design comum e padrão com borracha personalizada de acordo com o( s) modelo( s) fornecidos pela contratante

Lote 33: R$ ****,00 - CONFECÇÃO DE CARIMBO AUTOMÁTICO N? 40. Especificação: CARIMBO AUTOMÁTICO N? 40, material corpo plástico, tipo automático, auto- entitado, design comum e padrão com borracha personalizada de acordo com o( s) modelo( s) fornecidos pela contratante.

Lote 34: R$ ****,00 - CONFECÇÃO DE PAINEL - 4, 5 X 0, 60. Especificação: MATERIAL: ESTRUTURA METÁLICA E LONA DE IMPRESSÃO DIGITAL; TAMANHO: 4, 5 X 0, 60 METROS.

Lote 35: R$ ****,00 - CRACHÁ de identificação frontal. 6cm x 8. Colorido, em PVC, com alta resistência à quebra, à umidade e contra event. Especificação: CRACHÁ de identificação frontal. Colorido, confeccionado em PVC, com alta resistência à quebra, à umidade e contra eventual deslocamento. Medindo 6cm x 8. Conforme o modelo enviado pela Secretaria. Características adicionais: deverá vir com cordão 100% poliéster sublimado de acordo com croqui apresentado e com presilha.

Lote 36: R$ 98,00 - CRACHÁ de identificação frontal. Colorido, confeccionado em PVC, com alta resistência à quebra, à umidade e contra event. Especificação: CRACHÁ de identificação frontal. Colorido, confeccionado em PVC, com alta resistência à quebra, à umidade e contra eventual deslocamento. Medindo 5cm x 6, 5. Conforme o modelo enviado pela Secretaria. Características adicionais: deverá vim com cordão 100 poliéster na cor azul marinho e com presilha.

Lote 37: R$ 320,00 - ENVELOPE PRONTUÁRIO, em ficha ouro 120g, impresso 1x1 tamanho ofício, colado nas laterais. . Especificação: ENVELOPE PRONTUÁRIO, em ficha ouro 120g, impresso 1x1 tamanho ofício, colado nas laterais.

Lote 38: R$ ****,00 - ETIQUETA DE ENTOMOLOGIA/DENGUE. Especificação: ETIQUETA DE ENTOMOLOGIA/DENGUE - papel OFFSET 75g, tamanho 6 x 6 cm, de acordo com modelo.

Lote 39: R$ ****,00 - FAIXA EM METRO QUADRADO. Especificação: FAIXA METRO QUADRADO - IMPRESSÃO DIGITAL, CORES: 4X0 - COLORIDO FRENTE, MATERIAL: LONA 480G, ACABAMENTO: EM BASTÃO DE MADEIRA E PONTEIRAS PLÁSTICAS BRANCAS. REVESTIMENTO: BRILHO. MODELO E TAMANHO A SER FORNECIDO PELA CONTRATANTE.

Lote 40: R$ ****,00 - FAIXA, CONFECCIONADA EM LONA COM IMPRESSÃO POLICROMIA DIGITAL 4X0, MEDINDO 3, 00MX0, 70CM. Especificação: FAIXA, CONFECCIONADA EM LONA COM IMPRESSÃO POLICROMIA DIGITAL 4X0, MEDINDO 3, 00X0, 70CM COM ACABAMENTO EM METALON GALVANIZADO 20X20, CHAPA 22, CONFORME MODELO A SER FORNECIDO PELA CONTRATANTE.

Lote 41: R$ ****,00 - FICHA DE VISITA DOMICILIAR. Especificação: FICHA DE VISITA DOMICILIAR - Campanha de Controle das Endemias, papel OFFSET 75g, tamanho 1/4, com o timbre e o logotipo oficial na cor preto e branco.

Lote 42: R$ ****,00 - FOLDER A4, em papel couchê 20 x 30 cm, cores variadas. ( Conforme modelo fornecido pela secretaria). Especificação: FOLDER A4, em papel couchê 20 x 30 cm, cores variadas. ( Conforme modelo fornecido pela secretaria)

Lote 43: R$ 608,00 - IMPRESSÃO DE MÍDIA EXTERNA PARA OUTDOOR. Especificação: Impressão de mídia externa para outdoor, medindo 9m x3m em papel couchê 90g impressão 4x0 cores, com aplicação inclusa.

Lote 44: R$ ****,00 - IMPRESSÃO DE MÍDIA EXTERNA PARA OUTDOOR BANNER LONADO. Especificação: Outdoor banner lonado a ser instalado em estrutura de metal, medindo 9m x3m, com impressão policromia digital 4x0 cores, com acabamento em ilhoes, na lona para fixação em toda estrutura.

Lote 45: R$ 763,00 - LAUDO DE INSPEÇÃO bloco enumerado c/50 jogos de 4 vias ( 1 via branca, 2 via verde, 3 via amarela, 4 via rosa). . Especificação: LAUDO DE INSPEÇÃO - papel offset 75g, com timbre e logotipo oficial em preto e branco, bloco enumerado c/50 jogos de 4 vias ( 1 via branca, 2 via verde, 3 via amarela, 4 via rosa). Enumerar a partir do número **** layout fornecido pela Secretaria Municipal da Saúde.

Lote 46: R$ 481,00 - PAINEL TIPO PLACA COM BANNER LONADO. Especificação: . Medindo 2m x1, 50m com estrutura em metalon **** mm, banner confeccionado em lona com impressão policromia digital 4x0 cores, com ilhoes na lona para fixação em toda a estrutura.

Lote 47: R$ ****,00 - PAINEL TIPO PLACA COM BANNER LONADO, medindo 5, 00x1, 30 m, com impressão digital 4x0 cores. . Especificação: PAINEL TIPO PLACA COM BANNER LONADO medindo 5, 00x1, 30 m com estrutura em metalon **** mm, banner confeccionado em lona com impressão policromia digital 4x0 cores, com ilhoes na lona para fixação em toda a estrutura. OBS: O Painel com o banner deverá ser instalado pela contratada em local a ser indicado pela contratante no Município de Itabaianinha e quando da instalação do banner a estrutura deverá ficar interna não ficando a amostra. ( conforme modelo em anexo).

Lote 48: R$ ****,00 - PANFLETOS COUCHÊ 150G SEM VERNIZ 4X4. Especificação: PANFLETOS COUCHÊ 150G SEM VERNIZ 4X4, PARA O DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO DA SALA DO EMPREENDEDOR JOSÉ BORGES NETO.

Lote 49: R$ ****,00 - PANFLETOS med **** pacotes com **** unidades. Especificação: PANFLETOS, em papel comum. Impressão 4x4 cores variadas med. ****, pacotes com **** unidades. ( conforme modelo em anexo).

Lote 50: R$ ****,00 - Pasta com bolso, em triplex 250 76 250 g/m, 4 x 0 cores no formato 350 x 500 mm. Especificação: Pasta com bolso, em triplex 250 76 250 g/m, 4 x 0 cores no formato 350 x 500 mm

Lote 51: R$ 831,00 - PASTA EM PAPEL CARTÃO DUPLEX 300g, medindo 48cm x 33cm. Especificação: PASTA, confeccionada em papel cartão duplex 300g, tamanho ****, na cor branca, impressão monocromático 1x0, conforme modelo a ser fornecido pela contratante.

Lote 52: R$ ****,00 - PASTA, confeccionada em papel cartão duplex 400g, tamanho 53 cm x 34 cm, ma cor branca, com logomarca do aluno,. Especificação: PASTA, confeccionada em papel cartão duplex 400g, tamanho 53 cm x 34 cm, ma cor branca, com logomarca do aluno, ( conforme modelo em anexo).

Lote 53: R$ ****,00 - PLACA - PROIBIDO JOGAR LIXO 40 X 20. Especificação: Dimensões: 40 x 20cm Material: PVC expandido, 2 ou 3 mm de espessura Fundo: Branco Texto: PROIBIDO JOGAR LIXO, em letras maiúsculas. Fonte: Arial Black ou similar, na cor vermelha ou preta Centralizado, com alta visibilidade. Símbolo: Ícone de proibição ( lixo sendo jogado + círculo vermelho com faixa), padrão ISO . Rodapé institucional: Nome da Secretaria Municipal de Obras e Prefeitura . Opcional: brasão ou logotipo oficial.

Lote 54: R$ ****,00 - PLACA - PROIBIDO JOGAR LIXO 60 X 40. Especificação: Dimensões: 60 x 40 cm Material: PVC expandido, 2 ou 3 mm de espessura Fundo: Branco Texto: PROIBIDO JOGAR LIXO, em letras maiúsculas Fonte: Arial Black ou similar, na cor vermelha ou preta Centralizado, com alta visibilidade Símbolo: Ícone de proibição ( lixo sendo jogado + círculo vermelho com faixa), padrão ISO Rodapé institucional: Nome da Secretaria Municipal de Obras e Prefeitura Opcional: brasão ou logotipo oficial.

Lote 55: R$ ****,00 - PLACA EM ACRÍLICO 0, 50mX 0, 70m 4x0 cores. Especificação: PLACA confeccionada em acrílico com dimensões 0, 50m larg. x 0, 70m de alt. plotada em adesivo de impressão digital 4x0 cores para confecção das placas da Licença Ambiental e outros.

Lote 56: R$ ****,00 - PLACA MURAL EM ACRÍLICO TRANSPARENTE COM ESPESSURA DE 3 MM, MEDINDO 2M DE COMPRIMENTO E 1M DE ALTURA, IMPRESSÃO DIGITAL. Especificação: PLACA MURAL EM ACRÍLICO TRANSPARENTE COM ESPESSURA DE 3 MM, MEDINDO 2M DE COMPRIMENTO E 1M DE ALTURA, IMPRESSÃO DIGITAL 4x0, COM 10 PORTA- AVISO SOBREPOSTO EM MATERIAL ACRÍLICO TRANSPARENTE MEDINDO 21, 5 CM X 30CM. A PLACA DEVERÁ SER INSTALADA COM PROLONGADORES CROMADOS. ( CONFORME LAYOUT EM ANEXO) OBS: A SER INSTALADA PELA CONTRATADA.

Lote 57: R$ ****,00 - PLACAS DE SINALIZAÇÃO, EM ACRÍLICO TRANSPARENTE COM ESPESSURA DE 3mm, MEDINDO 40 CM DE LARGURA POR 20 CM DE ALTURA,. Especificação: PLACAS DE SINALIZAÇÃO, EM ACRÍLICO TRANSPARENTE COM ESPESSURA DE 3mm, MEDINDO 40 CM DE LARGURA POR 20 CM DE ALTURA, IMPRESSÃO DIGITAL 4X0, COM PORTA- AVISO SOBREPOSTO MEDINDO 21 CM DE LARGURA E 11CM DE ALTURA. A SER INSTALADA COM FITA ADESIVA. ( CONFORME LAYOUT EM ANEXO). OBS: A SER INSTALADA PELA CONTRATADA

Lote 58: R$ ****,00 - PLACAS EM MATERIAL PVC COM ESPESSURA DE 3MM, MEDINDO 1MX0, 80CM, IMPRESSÃO DIGITAL 4X0. Especificação: PLACAS EM MATERIAL PVC COM ESPESSURA DE 3MM, MEDINDO 1MX0, 80CM, IMPRESSÃO DIGITAL 4X0.

Lote 59: R$ ****,00 - PLOTAGEM AUTOCAD DE PROJETOS DE ENGENHARIA TAMANHO A1, IMPRESSÃO COLORIDA. Especificação: PAPEL SULFITE, IMPRESSÃO COLORIDA, TAMANHO A1

Lote 60: R$ 591,00 - PLOTAGEM AUTOCAD DE PROJETOS DE ENGENHARIATAMANHO A1, IMPRESSÃO PRETO E BRANCO. Especificação: PAPEL SULFITE, IMPRESSÃO PRETO E BRANCO, TAMANHO A1

Lote 61: R$ 749,00 - PLOTAGEM AUTOCAD DE PROJETOS DE ENGENHARIATAMANHO A2, IMPRESSÃO COLORIDA. . Especificação: PAPEL SULFITE, IMPRESSÃO COLORIDA, TAMANHO A2

Lote 62: R$ 215,00 - PLOTAGEM AUTOCAD DE PROJETOS DE ENGENHARIATAMANHO A2, IMPRESSÃO PRETO E BRANCO. . Especificação: PAPEL SULFITE, IMPRESSÃO PRETO E BRANCO, TAMANHO A2

Lote 63: R$ 457,00 - PLOTAGEM AUTOCAD DE PROJETOS DE ENGENHARIATAMANHO A3, IMPRESSÃO COLORIDA. . Especificação: PAPEL SULFITE, IMPRESSÃO COLORIDA, TAMANHO A3

Lote 64: R$ ****,00 - PLOTAGEM AUTOCAD DE PROJETOS DE ENGENHARIATAMANHO A3, IMPRESSÃO PRETO E BRANCO. . Especificação: PAPEL SULFITE, IMPRESSÃO PRETO E BRANCO, TAMANHO A3

Lote 65: R$ ****,00 - PLOTAGEM DE VEÍCULOS. Especificação: Plotagem de veículos com adesivo vinil com impressão policromia digital 4x0 cores ( com aplicação inclusa), conforme modelos a ser apresentados pela contratante.

Lote 66: R$ ****,00 - PLOTAGEM DE VEÍCULOS tipo envelopamento completo. Especificação: Plotagem do tipo envelopamento completo do veículo ( sedan, hatch ou pick up) com adesivo vinil com impressão policromia digital 4x0 cores ( com aplicação inclusa), conforme modelos a ser apresentados pela contratante.

Lote 67: R$ 411,00 - PLOTAGENS AUTOCAD DE PROJETOS DE ENGENHARIA TAMANHO A0, IMPRESSÃO COLORIDA. Especificação: PAPEL SULFITE, IMPRESSÃO COLORIDA, TAMANHO AO

Lote 68: R$ 368,00 - PLOTAGENS AUTOCAD DE PROJETOS DE ENGENHARIATAMANHO AO, IMPRESSÃO PRETO E BRANCO. Especificação: PAPEL SULFITE, IMPRESSÃO PRETO E BRANCO, TAMANHO AO

Lote 69: R$ 950,00 - PRAGUINHA ADESIVA. Especificação: PRAGUINHAS, confecionadas em papel couchê autocolante com brilho 80g, medindo 0, 68x0, 68cm 4x0 cores. ( conforme modelo fornecido pela secretaria)

Lote 70: R$ ****,00 - PROVA DIAGNÓSTICA DA REDE - SONDAGEM. Especificação: PROVA DIAGNÓSTICA DA REDE - prova composta por 02 ( duas) folhas, com impressão frente e verso, impressão colorida, papel A4.

Lote 71: R$ 690,00 - RECEITUÁRIO CONTROLADO B ( chequinho com canhoto). Especificação: receituário controlado b, ( chequinho com canhoto) papel offset 75g, tamanho ****, bloco com 20 folhas.

Lote 72: R$ ****,00 - RECEITUÁRIO CONTROLADO ESPECIAL,. Especificação: RECEITUARIO CONTROLADO ESPECial, papel offset 75g, tamanho 1/5 ofício, com duas vias ( 1 via branca e 2 via azul carbonada), 50 jogos de 2 vias.

Lote 73: R$ ****,00 - RECEITUÁRIO MÉDICO. Especificação: receituário médico, papel offset 75g, tamanho 1/2 ofício com o timbre e o logotipo oficial na cor preto e branco, bloco com 100 folhas.

Lote 74: R$ ****,00 - REQUISIÇÃO DE MAMOGRAFIA. Especificação: requisição de mamografia, papel offset 75g, tamanho A4, com o timbre e o logotipo oficial na cor preto e branco, frente e verso.

Lote 75: R$ ****,00 - SIMULADO AVALIAÇÕES EXTERNAS - PROJETOS IDEB POSITIVO - NÍVEL I. Especificação: DOCUMENTO COMPOSTO POR 05 FOLHAS, IMPRESSÃO FRENTE E VERSO, PRETO E BRANCO, PAPEL A4, COLECIONADO EM ORDEM CRESCENTE DO NÚMERO DA PÁGINA E GRAMPEADO.

Lote 76: R$ ****,00 - TALÃO AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO. Especificação: TALÃO AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO, medindo 11, 5 cm larg x 23 cm compr, papel autocopiativo, gramatura 75g, bloco enumerado c/50 jogos de 3 vias ( 1 via branca, 2 via verde, 3 via amarela), com destacamento serrilhado, conforme modelo em anexo.

Lote 77: R$ ****,00 - TROFÉU EM ACRILICO TRANSPARENTE DE 1CM DE ESPESSURA. Especificação: Trofeu em Acrilico TRANSPARENTE com as medições abaixo: Placa: Altura 24cm, Largura 12 cm e Espessura 10mm. cm e Espessura 10mm, IMPRESSÃO PRETO E BRANCO FEITA DIRETAMENTE NO ACRÍLICO ( NÃO COLOCAR ADESIVO) CONTENDO TARJA SOBRESSALENTE EM MATERIAL ESPELHO COM IMPRESSÃO DOURADA ( CONFORME MODELO A SER ENVIADO PELA CONTRATANTE).

Lote 78: R$ ****,00 - ADESIVO VINIL METRO QUADRADO. Especificação: ADESIVO VINIL METRO QUADRADO - IMPRESSÃO DIGITAL, CORES: 4X0 - COLORIDO FRENTE, MATERIAL: VINIL ADESIVO, REVESTIMENTO: Á PROVA DÁGUA. MATERIAL: ADESIVO BRILHO. ARTE PARA IMPRESSÃO E APLICAÇÃO POR CONTA DA EMPRESA, O LOCAL SERÁ INDICADO PELA SECRETARIA SOLICITANTE.

Lote 79: R$ ****,00 - APOSTILA 100 FOLHAS, COM IMPRESSÃO FRENTE E VERSO, **** CM, COLORIDA EM PAPEL A4. Especificação: APOSTILA 100 FOLHAS, COM IMPRESSÃO FRENTE E VERSO, **** CM, COLORIDA EM PAPEL A4, COM ESPIRAL, CAPA E CONTRACAPA DE ENCADERNAÇÃO.

Lote 80: R$ ****,00 - Placa de Nome de Rua ( Alumínio). Especificação: Material: Alumínio liso, espessura mínima de 1, 5 mm, com pintura eletrostática ou anodização ( anticorrosivo) Tamanho padrão: 40 x 20 cm ( ou conforme norma municipal) Cantos: Arredondados, sem rebarbasImpressão: Serigrafia ou adesivo vinílico com proteção UV ( durabilidade mínima de 5 anos) Fundo: Azul ( padrão), letras brancas ( alto contraste) Fonte: Nome da rua em caixa alta, fonte tipo Helvética ou similarTexto adicional: Bairro, CEP ou região, em fonte menorFixação: 4 furos ( um em cada canto); pode incluir suporte ou abraçadeirasOpcional: Película refletiva, brasão do município, QR CodeNormas: Deve seguir ABNT NBR **** ( sinalização urbana)

BRASIL | TO | SANTA MARIA DO TOCANTINS Cidade Pequena

Municipio De Santa Maria Do Tocantins - Município De Santa Maria Do Tocantins/TO

Registro de preços para futura, eventual e parcelada contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais gráficos, para suprir as demandas da prefeitura municipal e dos fundos municipais de santa maria do tocantins/to, durante o exercício de 2026.

Data do Pregão:

Edital

Lote 21: R$ ****,00 - Crachá de identificação personalizado com cordão, porta crachá e arte. Crachá e cordão personalizados de acordo com seu logo/nome ou arte. Produzidas por impressão colorida digital em alta qualidade, com impressão frente e verso sem limite de cores. Material do cartão pvc ( plástico resistente), medida: 8. 6 cm x 5. 4 cm ( comprimento x largura), impressão: 4x4,, frente e **** verso colorido. Dados técnicos do cordão: medida: 89 2 cm ( comprimento x largura - aberto) impressão: 4x4, frente e verso

Lote 1: R$ 861,00 - Adesivo para porta de vidro 15cm x 1, 25m

Lote 2: R$ 746,00 - Adesivo ****

Lote 3: R$ 329,00 - Adesivo 30cm x 50cm

Lote 4: R$ ****,00 - Bandeira do municipio em tecido medindo 1, 12 x 1, 60m, 100 poliéster, bordada, para uso interno, com costura reforçada, com as duas faces exatamente iguais, confeccionada em tecido de alta resistência.

Lote 5: R$ ****,00 - Bandeira do estado em tecido medindo 1, 12 x 1, 60m, 100 poliéster, bordada, para uso interno, com costura reforçada, com as duas faces exatamente iguais, confeccionada em tecido de alta resistencia.

Lote 6: R$ ****,00 - Bandeira do brasil em tecido medindo 1, 12 x 1, 60m, 100 poliéster, bordada, para uso interno, com costura reforçada, com as duas faces exatamente iguais, confeccionada em tecido de alta resistência.

Lote 7: R$ 92,00 - Banner em lona bastão horizontal, corda 40 x 50cm

Lote 8: R$ ****,00 - Banner em lona blackligth 1, 5x2, 5

Lote 9: R$ ****,00 - Banner em lona com acabamento em madeira ****

Lote 10: R$ ****,00 - Banner em lona com acabamento em madeira 1, 50x2, 50

Lote 11: R$ ****,00 - Base para bandeira em madeira com 3 furos e 3 mastros em alumínio para uso interno

Lote 12: R$ ****,00 - Bloco de nota personalizado ( requisição) ****

Lote 13: R$ ****,00 - Caneca 430ml com impressão em um lado em acrílico

Lote 14: R$ ****,00 - Carimbo automático 302

Lote 15: R$ ****,00 - Carimbo automatico 304

Lote 16: R$ ****,00 - Cartao de aprazamento de vacina

Lote 17: R$ ****,00 - Cartão de vacinação adulto

Lote 18: R$ ****,00 - Cartaz **** papel couchê 115g 4/0 cor

Lote 19: R$ ****,00 - Carteira de cont. Do hipertenso e diabetico ****

Lote 20: R$ ****,00 - Caderneta da gestante, capa dura, tamanho ****, 18 folhas

Lote 21: R$ ****,00 - Crachá de identificação personalizado com cordão, porta crachá e arte. Crachá e cordão personalizados de acordo com seu logo/nome ou arte. Produzidas por impressão colorida digital em alta qualidade, com impressão frente e verso sem limite de cores. Material do cartão pvc ( plástico resistente), medida: 8. 6 cm x 5. 4 cm ( comprimento x largura), impressão: 4x4,, frente e **** verso colorido. Dados técnicos do cordão: medida: 89 2 cm ( comprimento x largura - aberto) impressão: 4x4, frente e verso

Lote 22: R$ ****,00 - Encaminhamento médico/demanda regulação especializada 02 vias carbonadas ( folha a4)

Lote 23: R$ ****,00 - Encaminhamento médico/referência 02 vias carbonadas ( folha a4)

Lote 24: R$ ****,00 - Envelope 18, 5x24, 5cm

Lote 25: R$ ****,00 - Envelope **** 1 cor

Lote 26: R$ ****,00 - Faixa em lona blacklight 2, 00x1, 00

Lote 27: R$ ****,00 - Faixa em lona com acabamento em madeira 2, 00x1, 50

Lote 28: R$ 887,00 - Ficha de resumo diário de serviço antivetorial ( folha a4)

Lote 29: R$ 443,00 - Ficha de resumo semanal do serviço antivetorial folha a4

Lote 30: R$ 900,00 - Ficha de visita domiciliar

Lote 31: R$ 513,00 - Ficha educa/chagas ( folha a4)

Lote 32: R$ ****,00 - Folder 4/0 115g 20cmx28cm 2 dobras

Lote 33: R$ ****,00 - Folder 4/4 90g 20cmx28cm couchê cor 2 dobras

Lote 34: R$ 447,00 - Laudo médico 02 vias carbonadas ****

Lote 35: R$ ****,00 - Panfleto **** couchê 90gr 4/0 cor

Lote 36: R$ ****,00 - Panfleto 4/0 couche 90g ****

Lote 37: R$ ****,00 - Panfleto 4/0 couche 90g 20cmx28cm

Lote 38: R$ ****,00 - Panfletos de campanhas ****

Lote 39: R$ ****,00 - Pastas de processo **** papel triplex 240 grama 4/0 cor com vinco

Lote 40: R$ ****,00 - Placa cardápio semanal em pvc, adesivo e acrílico 1, 20x1, 00

Lote 41: R$ ****,00 - Placa de identificação de salas ****

Lote 42: R$ ****,00 - Placa inauguração 60cm x 40cm alumínio

Lote 43: R$ ****,00 - Prontuário/ficha ( folha a4)

Lote 44: R$ ****,00 - Prontuario suas mds padrao 44 ministério do desenvolvimento social e combate a fome ( folha a4)

Lote 45: R$ ****,00 - Receituário controle especial 02 vias carbonada ****

Lote 46: R$ ****,00 - Receituário simples 02 vias carbonada ****

Lote 47: R$ ****,00 - Receituário de notificação categoria b/azul

Lote 48: R$ ****,00 - Requisição de exames simples 02 vias carbonadas ****

Lote 49: R$ ****,00 - Refil para carimbo automático 302

Lote 50: R$ ****,00 - Refil para carimbo automático 304

Lote 51: R$ ****,00 - Requisição de exames tabelados 02 vias carbonadas

BRASIL | RO | PORTO VELHO

Superintendência Estadual De Licitações (Uasg: 925373)

Registro de preços para eventual e futura aquisição, treinamento e instalação de equipamentos de informática e outros ( Microcomputador tipo I, Microcomputador tipo II com dois monitores, Microcomputador tipo III com dois monitores, Switch gerenciável 48 portas camada 3, Switch 48 portas, Impressora térmica, Impressora de cartão, Leitor de código de barras portátil, Servidor torre, Storage NAS e Sistema de controle de acesso).

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: R$ ****,00 - Impressora - Cartão /Crachá

Lote 1: R$ ****,00 - Microcomputador

Lote 2: R$ ****,00 - Microcomputador

Lote 3: R$ ****,00 - Microcomputador

Lote 4: R$ ****,00 - Switch

Lote 5: R$ ****,00 - Leitora Código Barra

Lote 6: R$ ****,00 - Impressora Térmica

Lote 7: R$ ****,00 - Switch

Lote 8: R$ ****,00 - Impressora - Cartão /Crachá

Lote 9: R$ ****,00 - Controlador Acesso

Lote 10: R$ ****,00 - Servidor

Lote 11: R$ ****,00 - Servidor

Lote 12: R$ ****,00 - Mouse Computador

Lote 13: R$ ****,00 - Teclado Microcomputador

Lote 14: R$ ****,00 - Monitor Computador

Lote 15: R$ ****,00 - Monitor Computador

Lote 16: R$ ****,00 - Monitor Computador

BRASIL | BA | IBIPITANGA Cidade Pequena

Municipio De Ibipitanga - Municipio De Ibipitanga - BA

Cartao Cracha

Registro de Preços para futura e eventual contratação de serviços gráficos, de forma parcelada e continuada, para atender às necessidades das Secretarias e demais órgãos da Administração Pública Municipal de Ibipitanga/BA, conforme Edital e Anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Adesivo leitoso - impressão em policromia com acabamento refilado

Lote 2: Banner - calculado em m; impressão digital em lona em alta resolução e acabamento com bastão de madeira nas partes inferior e superior, com 2 furos e cordão ou uso de ilhós, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 3: Faixa calculado em m, em lona 440g, impressão digital em 4x0 cores e em alta resolução, acabamento com bastão nas duas laterais, ponteira de plástico. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 4: Confecção e instalação de envelopamento plotagem de veículos tipo passeio, vans, caminhonetes cabine simples e duplas, e caminhões compactadores de lixo. Com impressão digital, resolução **** ( valor do m, incluindo arte, adesivo, verniz e aplicação).

Lote 5: Impressão digital em lona 440g, impressão em 4x0 cores e em alta resolução, acabamento: ilhós nas extremidades. Arte e local de instalação a ser designados pelo contratante

Lote 6: Agenda dimensões: **** cm, capa dura, espiral, impressão em cores, com 180 folhas 1x1, em média75 páginas diferente.

Lote 7: Boletim escolar - formato ****, em papel couchê 150 gramas, 4x4 cores, com 2 dobras.

Lote 8: Caderno pedagógico - dimensões: ****, 7, capa dura, espiral e capa de pvc impressão em cores, com 240 folhas 1x1, em média 30 páginas diferentes.

Lote 9: Diário de classe educação infantil - capa papel couchê 250g, miolo papel sulfite 75 gramas, 1 x 1 cor, formato 21 x 29 cm, com mínimo de 200 folhas com espiral e capa pvc. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 10: Diários de classe ensino fundamental i - capa papel 50 couchê 250g, miolo papel sulfite 75 gramas, 1 x 1 cor, formato 21 x 29 cm, com mínimo de 50 folhas com espiral e capa pvc. Conforme modelo apresentado pela contratante

Lote 11: Diários de classe ensino fundamental ii - capa papel couchê 250g, miolo papel sulfite 75 gramas, 1 x 1 cor, formato 21x 29 cm, com mínimo de 100 folhas com espiral e capa pvc. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 12: Diário de classe educação especial - capa papel couchê 250g, miolo papel sulfite 75 gramas, 1 x 1 cor, formato 21 x 29cm, com mínimo de 150 folhas com espiral e capa pvc. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 13: Diário de classe educação de pessoas jovens, adultas e idosas - capa papel couchê 250g, miolo papel sulfite 75 gramas, 1 x 1 cor, formato 21 x 29cm, com mínimo de 150 folhas com espiral e capa pvc. Conforme modelo apresentado pela contratante

Lote 14: Diário das atividades complementares - capa papel couchê 250g, miolo papel sulfite 75 gramas, 1 x 1 cor, formato 21 x 29cm, com mínimo de 150 folhas com espiral e capa pvc. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 15: Bloco personalizado formato 21 x 7cm - **** via no papel offset 75g, impressão 1x0, capa e contracapa com papel ag 90g/m, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 16: Bloco personalizado formato **** - **** via, no papel offset 75g, impressão 1x0, capa e contracapa com papel ag 90g/m, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 17: Bloco personalizado formato **** - **** via no papel offset 75g, impressão 1x0, capa e contracapa com papel ag 90g/m, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 18: Bloco personalizado formato **** - **** vias, 1 via no papel offset 75g e 2 via papel superbond 56g, picotado, grampeado e colado, impressão 1x0, capa e contracapa com papel ag 90g/m, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 19: Bloco personalizado formato **** - **** vias, 1 via no papel offset 75g e 2 via papel superbond 56g, picotado, grampeado e colado, impressão 1x0, capa e contracapa com papel ag 90g/m, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 20: Bloco personalizado formato 21 x 29cm - **** via, papel offset 75g, impressão 1x0, capa e contracapa com papel ag 90g/m, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 21: Cartazes papel couchê brilho, **** cm, 115 g/m2, cor 4/0. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 22: Cartazes - impressão digital alta definição em papel outdoor 90 g/m2. Formato 1, 20x0, 75cm. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 23: Folder papel couchê a4, 75g/m, 4 x 4 cores, tamanho 21 x30 cm, frente e verso. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 24: Panfletos papel couchê 150 gramas, 4 x 4 cores, tamanho 15 x 21 cm. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 25: Pasta personalizada papel triplex 240g, com bolso interno, impressão 4x0, dimensões 32c mx44 cm aberta, **** cm fechada laminação bopp brilho.

Lote 26: Cartão formato 10x7 cm, papel offset 170g cor branca, com impressão na cor verde.

Lote 27: Cartão formato **** cm, papel offset 170g branco, com impressão 4x4 cores, frente e verso, vincado e dobrado. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 28: Crachá em pvc laminado ****, impressão frente ( 4x0 cores), com foto do funcionário, com cordão jacaré com argola.

Lote 29: Crachá credencial formato **** cm - impressão colorida frente - papel supremo 250gr cordão. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 30: Certificado papel linho, uma dobra, tamanho a4, colorido, frente e verso, gramatura 180g. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 31: Caneta personalizada, metal quadrangular, corpo colorido com pintura brilhante metalizada e detalhe emborracha preto na parte inferior. Clip de metal, aciona por clique, gravação a lazer em alta resolução.

Lote 32: Carimbo automático **** mm - confeccionado em plástico resistente e leve, formato compacto com almofada integrada, base antiderrapante, janela visor na parte superior e bloqueio bilateral.

Lote 33: Carimbo automático **** mm - confeccionado em plástico resistente e leve, formato compacto com almofada integrada, base antiderrapante, janela visor na parte superior e bloqueio bilateral.

Lote 34: Carimbo automático **** mm - confeccionado em plástico resistente e leve, formato compacto com almofada integrada, base antiderrapante, janela visor na parte superior e bloqueio bilateral.

Lote 35: Carimbo redondo **** mm automatico

Lote 36: Encadernação 100 folhas - em espiral e inclusão de capa de cor transparente, lisa, contracapa plásticas de volumes maximo de 100 folhas, tamanho a4 ou tamanho ofício.

Lote 37: Encadernação 200 folhas - em espiral e inclusão de capa de cor transparente, lisa, contracapa plásticas de volumes maximo de 200 folhas, tamanho a4 ou tamanho ofício.

Lote 38: Encadernação 300 folhas - em espiral e inclusão de capa de cor transparente, lisa, contracapa plásticas de volumes maximo de 300 folhas, tamanho a4 ou tamanho ofício.

Lote 39: Envelope **** cm papel off set 75 g/m2, branco, tamanho , impressão do timbre e endereço 4x0, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 40: Envelope oficio papel off set, formato **** cm, 90 g/m, policromia frente e verso ( fechado). Impressão do timbre e endereço, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 41: Envelope duplo oficio papel off set 75 g/m2, branco, tamanho **** cm, impressão do timbre e endereço 4x0, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 42: Envelope duplo oficio papel off set 75 g/m2, branco, tamanho ****, impressão do timbre e endereço 4x0, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 43: Impressão digital à lazer colorido: tamanho **** cm papel fotográfico. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 44: Impressão colorida papel a4 comum. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 45: Impressão digital lazer monocromática papel a4 comum, colorida. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 46: Placa de honra ao merito personalização: confeccionada em acrílico 3mm, com corte a laser, plotada com adesivo vinil transparente e impressão e recorte digital em alta resolução, acabamento com dobra .

Lote 47: Placa externa 2, 5m x 80 cm, lona front 440 g, , impresso em tinta solvente mais verniz para uso externo, estrutura de metalon galvanizado **** mm acabamento com contoneira de aluminio e rebite. Arte e instalação por conta do fornecedor.

Lote 48: Placa externa 3xm x 1m, lona front 440 g, impresso em tinta solvente mais verniz para uso externo, estrutura de metalon galvanizado **** mm acabamento com contoneira de aluminio e rebite. Arte e instalação por conta do fornecedor.

Lote 49: Placa de sinalização - placa em acm 3mm , polietileno com duas camadas de aluminio, adesivo refletivo grau comercial impresso em tinta solvente mais verniz para uso externo, 50 cm de diâmetro.

Lote 50: Placa de identificação de ambiente formato **** - impressão digital em adesivo vinil 010mm e plotado em chapa pvc expandido 2 mm . Quantidade deve ser entregue e personalizada de acordo a necessidade da contratante.

Lote 51: Placa de pvc adesivada formato **** - impressão digital em adesivo vinil 010mm e plotado em chapa pvc expandido 2 mm . Quantidade deve ser entregue e personalizada de acordo a necessidade da contratante.

Lote 52: Placa de inauguração material acrílico transparente/cristal, espessura: 2, 5 cm. Quatro furos para fixação dispostos a 2, 5 cm das extremidades. Acabamento levemente abaulado, fonte do texto arial preto; dimensões: 60 cm x 80 cm.

Lote 53: Bloco de atestado médico 15cm x 21cm - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 54: Bloco de comparecimento médico 15cm x 21cm - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 55: Bloco de receituário médico formato 15cm x21cm,- **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 56: Receituario médico controle especial , 2 vias formato **** - **** vias, 1 via no papel offset 75g e 2 via papel superbond 56g, picotado, grampeado e colado, impressão 1x0 verde, capa e contracapa papel capa ag 90g/m .

Lote 57: Blocos de exames e procedimentos, formato 15 cm x 21 cm - **** . Papel offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 58: Bloco de solicitação de procedimento formato: ****- **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 59: Bloco de requisição de exames citopatologico, formato **** cm. - **** folhas. Papel offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 60: Ficha de atendimento medico ambulatorial . **** - **** . Frente e verso. Papel offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 61: Blocos cadastro do hipertenso e/ou diabéticos, **** cm- - **** . Papel offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 62: Blocos de guia de internacao hospitalar - ****- **** - papel offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 63: Blocos ficha de visita domiciliar e- sus, **** cm. - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 64: Bloco de ficha de atendimento fisioterapia - **** - papel offset 75g - **** e verso. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 65: Ficha de cadastro do sisvan formato: **** - - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 66: Ficha de notificação e investigação de dengue/chikungunya; tam 215mm x 315 mm; frente e verso - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 67: Laudo solicitação apac; tam 215mm x 315 mm. - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 68: Requisição exame para mamografia . Formato **** cm. Frente e verso,- **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 69: Laudo de vistoria da vigilância sanitária, tam 22 cm x 32 cm - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 70: BLOCOS DE FICHAS DE REGISTRO DIÁRIO DE ATIVIDADES DE ENDEMIAS - **** - FRENTE E VERSO. - **** OFFSET 75G. MODELO SERÁ APRESENTADO JUNTAMNETE COM A REQUISIÇÃO DE COMPRAS.

Lote 71: Receituário de controle especial azul 26x9, 5 cm, numerado - bloco 50 folhas. Papel offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 72: Comprovante de viagem tratamento fora do domicilio ****, carbonado. - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 73: Ficha de acidentes por animais peçonhentos ( sinan), formato 297mm x 210 mm. - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 74: Ficha de anamnese de educação fisica. Formato: **** - - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 75: Cartão de gestante - frente e verso - tamanho 30. 0 x 21. 0 cm ( unidade) - papel cartão 240g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 76: Caderneta de saúde da criança ( menina)- capa colorida em papel couchê 250 grs. Miolo colorido em papel 75 grs, **** cm( fechada). Padrão frente x verso colorido. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 77: Caderneta de saúde da criança ( menino)- capa colorida em papel couchê 250 grs. Miolo colorido em papel 75 grs, 15 x 20 cm ( fechada) . Padrão frente x verso colorido. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 78: Cartao do hipertenso diabetico, tamanho 12, 5x18, 2cm. Papel offset 120gr/m2. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 79: Cartão de ficha de registro de atividade física. Tamanho **** papel offset 120 gr. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 80: Cartão de vacina anti- rábica humana tamanho- 8x20 cm - papel offset 120 gr. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 81: CARTÃO DE VACINA CONTRA RAIVA ANIMAL 8x20 CM PAPEL OFFSET . 120 GR. MODELO SERÁ APRESENTADO JUNTAMNETE COM A REQUISIÇÃO DE COMPRAS.

Lote 82: Cartão de vacinação adulto **** - frente e verso. Papel offset 180 gr. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 83: Cartão de visita escolar 9x10 - papel offset 180 gr. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 84: Cartão de consulta personalizado - frente e verso - 9x10 cm papel offset 180 gr . Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras

Lote 85: Cartão de visita domiciliar 10cm x15 cm - papel offset 180 gr . Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (979 usuários reais, 26/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Um vasto ambiente de oportunidades.
José Elias
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...