Municipio De Parnaiba - Municipio De Parnaiba
Registro de preços para eventual e futura aquisição de serviços de locação de centrais telefônicas digitais que visa modernizar e padronizar a comunicação interna e externa das coordenações da secretaria municipal de saúde de parnaíba, garantindo maior eficiência nos processos administrativos, integração entre as coordenações e setores, além de assegurar um canal ágil e estável para o atendimento às demandas da população, pelo período de 12 ( doze) meses
Data do Pregão:
Lote 1: Locação com manutenção preventiva e corretiva de 01 plataforma telefônica digital com configuração inicial de 30 canais digitais, 10 troncos analógicos, 120 ramais e incluso a rede interna de ramais com reposição de peças e materiais, quando necessário.
Municipio De Novo Hamburgo - Diretoria De Compras E Licitações
Pregão eletrônico para locação de serviço de telefonia em nuvem ( saas), com aparelhos telefônicos voip, e plataforma integrada de atendimento digital multicanal para o município de novo hamburgo.
Data do Pregão:
Lote 1: Lote 1 - SERVIÇOS FIXOS MENSAIS - MANUTENÇÃO CORRETIVA/PREVENTIVA: I- Locação de serviço de telefonia em nuvem ( SaaS), com aparelhos telefônicos VOIP, e plataforma integrada de atendimento digital multicanal, tanto receptivo quanto ativo, suportando comunicação por aplicativos de mensagens instantâneas e redes sociais, na modalidade SaaS ( Software as a Service), com acesso seguro, incluindo os serviços de implantação, treinamento, suporte, assistência técnica e garantia de sigilo, integridade e disponibilidade dos dados ( Backup) para atender as necessidades do Município de Novo Hamburgo, conforme disposto no Termo de Referência. - Serviço de telefonia - Aparelho telefônico VOIP - Call center - Canal de gravação de chamadas - Licença de supervisor de Call Center ( Uma licença) - Licença de agente de Call Center ( 20 licenças) - Software de mesa de operadora baseado em PC - Licenças de atendimento para assistente virtual treinado por inteligência artificial generativa com dados da contratante - Licenças de integração com a API Oficial do Whatsapp - Licenças de atendimento para, no mínimo, 20 agentes humanos - Mínimo de **** ( cento e quinze mil) conversas receptivas mensais - Estimativa de **** ( duzentas mil) conversas ativas mensais, com cobrança proporcional ao volume efetivamente utilizado II- Manutenção técnica corretiva, perfectiva e adaptativa ( legal). III- Suporte técnico remoto e presencial IV- Monitoramento performático e de disponibilidade da solução V- Disponibilização e manutenção do ambiente sistêmico e de infraestrutura de apoio ( Software as a Service - SaaS)
Lote 2: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS PREVISTOS - IMPLANTAÇÃO: Previsto para a Implantação: I- Implantação da solução II- Instalação da solução III- Treinamento de usuários operadores e gerenciais IV- Operação assistida V- Migração e conversão de dados VI- Análise de processos, configuração e parametrização da plataforma e dos fluxos de atendimento. VII- Integração com sistemas da prefeitura VIII- Integração com a operadora de linhas telefônicas contratada do Município Previstos para a Manutenção: VIII- Configuração e parametrização do sistema
Lote 1: Lote 1 - SERVIÇOS FIXOS MENSAIS - MANUTENÇÃO CORRETIVA/PREVENTIVA: I- Locação de serviço de telefonia em nuvem ( SaaS), com aparelhos telefônicos VOIP, e plataforma integrada de atendimento digital multicanal, tanto receptivo quanto ativo, suportando comunicação por aplicativos de mensagens instantâneas e redes sociais, na modalidade SaaS ( Software as a Service), com acesso seguro, incluindo os serviços de implantação, treinamento, suporte, assistência técnica e garantia de sigilo, integridade e disponibilidade dos dados ( Backup) para atender as necessidades do Município de Novo Hamburgo, conforme disposto no Termo de Referência. - Serviço de telefonia - Aparelho telefônico VOIP - Call center - Canal de gravação de chamadas - Licença de supervisor de Call Center ( Uma licença) - Licença de agente de Call Center ( 20 licenças) - Software de mesa de operadora baseado em PC - Licenças de atendimento para assistente virtual treinado por inteligência artificial generativa com dados da contratante - Licenças de integração com a API Oficial do Whatsapp - Licenças de atendimento para, no mínimo, 20 agentes humanos - Mínimo de **** ( cento e quinze mil) conversas receptivas mensais - Estimativa de **** ( duzentas mil) conversas ativas mensais, com cobrança proporcional ao volume efetivamente utilizado II- Manutenção técnica corretiva, perfectiva e adaptativa ( legal). III- Suporte técnico remoto e presencial IV- Monitoramento performático e de disponibilidade da solução V- Disponibilização e manutenção do ambiente sistêmico e de infraestrutura de apoio ( Software as a Service - SaaS)
Lote 2: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS PREVISTOS - IMPLANTAÇÃO: Previsto para a Implantação: I- Implantação da solução II- Instalação da solução III- Treinamento de usuários operadores e gerenciais IV- Operação assistida V- Migração e conversão de dados VI- Análise de processos, configuração e parametrização da plataforma e dos fluxos de atendimento. VII- Integração com sistemas da prefeitura VIII- Integração com a operadora de linhas telefônicas contratada do Município Previstos para a Manutenção: VIII- Configuração e parametrização do sistema
Lote 3: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA I- Serviços técnicos ( customização, integração, etc. ) por UST
Lote 4: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA II- Treinamentos adicionais com turmas para 5 ou mais usuários
Lote 5: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA III- Consultoria
Lote 6: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA IV- Instalação de aparelhos telefônicos adicionais
Lote 7: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA V - Configuração e parametrização de novos fluxos de atendimento
Lote 8: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA VI - Licenças de atendimento humano adicionais
Lote 9: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA VII - Conversa ativa adicional
Manaus Previdencia - Manausprev - Manaus Previdência
Contratação de Serviços de Gerenciamento de Call Center
Data do Pregão:
Lote 1: L1 - SERVIÇO DE TELEFONISTA, Características: especializado em atendimento telefônico e webchat, na forma pessoal e eletrônica, cumprindo 30 horas semanais, Características Adicionais: conforme Projeto Básico/Termo de Referência.
Lote 4: L1 - SERVIÇO DE ENCARREGADO, Característica( s): especializado na gestão, controle e coordenação de postos de atendimento telefônico e webchat, cumprindo 40 horas semanais, Características Adicional( is): Conforme Projeto Básico/Termo de Referência.
Lote 1: L1 - SERVIÇO DE TELEFONISTA, Características: especializado em atendimento telefônico e webchat, na forma pessoal e eletrônica, cumprindo 30 horas semanais, Características Adicionais: conforme Projeto Básico/Termo de Referência.
Lote 2: L1 - SERVIÇO DE GERENCIAMENTO DE SOFTWARE, Características: especializado em software de banco de dados para call center, Características Adicionais: conforme Projeto Básico/Termo de Referência.
Lote 3: L1 - SERVIÇO DE GERENCIAMENTO DE SOFTWARE, Características: especializado em software de webchat para call center, Características Adicionais: conforme Projeto Básico/Termo de Referência.
Lote 4: L1 - SERVIÇO DE ENCARREGADO, Característica( s): especializado na gestão, controle e coordenação de postos de atendimento telefônico e webchat, cumprindo 40 horas semanais, Características Adicional( is): Conforme Projeto Básico/Termo de Referência.
Servico Autonomo De Agua E Esgotos E Residuos Solidos De Aparecida - Geral
Contratação de empresa especializada em desenvolvimento de sistema de Gestão Comercial de Saneamento, para o fornecimento de limitadas licenças de uso de aplicativos de softwares por modalidade Serviço
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 2: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Especificação: Contratação de empresa especializada em desenvolvimento de sistema de Gestão Comercial de Saneamento, para o fornecimento de limitadas licenças de uso de aplicativos de softwares por modalidade Serviços, compreendendo Softwares, Infraestrutura, Plataforma, Mobilidade, Tecnologia da Informação com Comunicação e Monitoramento, Administração de Banco de Dados, Atendimento e Suporte Técnico, Serviços de Manutenção que garantam as manutenções legais e corretivas, , Serviços em PWA ( Progressive Web App) para autoatendimento incluindo meios de pagamento por cartão de credito, débito automático/PIX e Integração com Adquirentes de Cartões na modalidade marketplace com Split de Pagamentos, Integração com Whatsapp e Telegram, Serviços em Aplicativos moveis para execução de serviços pela mobilidade, leitura informatizada dos hidrômetros, comunicação móvel e rastreamento. Possuir um Provedor de serviço de email ( ESP) proprietário para integração com o sistema. Fazendo parte os Serviços de Suporte Técnico online, a capacitação de pessoas usuárias do sistema de gestão e serviços, as customizações necessárias para migração, compilação e implantação da Base de Dados Cadastral e Financeira.
Lote 1: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Especificação: Fase 1 - Implatação/Migração Conforme Cronograma de igração
Lote 2: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Especificação: Contratação de empresa especializada em desenvolvimento de sistema de Gestão Comercial de Saneamento, para o fornecimento de limitadas licenças de uso de aplicativos de softwares por modalidade Serviços, compreendendo Softwares, Infraestrutura, Plataforma, Mobilidade, Tecnologia da Informação com Comunicação e Monitoramento, Administração de Banco de Dados, Atendimento e Suporte Técnico, Serviços de Manutenção que garantam as manutenções legais e corretivas, , Serviços em PWA ( Progressive Web App) para autoatendimento incluindo meios de pagamento por cartão de credito, débito automático/PIX e Integração com Adquirentes de Cartões na modalidade marketplace com Split de Pagamentos, Integração com Whatsapp e Telegram, Serviços em Aplicativos moveis para execução de serviços pela mobilidade, leitura informatizada dos hidrômetros, comunicação móvel e rastreamento. Possuir um Provedor de serviço de email ( ESP) proprietário para integração com o sistema. Fazendo parte os Serviços de Suporte Técnico online, a capacitação de pessoas usuárias do sistema de gestão e serviços, as customizações necessárias para migração, compilação e implantação da Base de Dados Cadastral e Financeira.
Municipio De Figueirao - Prefeitura Municipal De Figueirão - MS
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de tecnologia da informação, mediante a disponibilização de software específico para suporte à prática da nutrição clínica, compatível com os requisitos técnicos e legais aplicáveis aos serviços de saúde pública, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, de Figueirão- MS.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: ****- contratação de software específico para suporte a prática da nutrição clínica, compatível com os requisitos técnicos e legais aplicáveis aos serviços de saúde pública, com garantia de confidencialidade das informações e foco na melhoria contínua da qualidade do atendimento.
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