O objeto da licitação é a contratação de empresa para serviços de segurança eletrônica. A abertura das propostas será em 11/02/2026 e a sessão em 09/03/2026. O critério de julgamento é o menor preço global. A empresa vencedora deverá apresentar a proposta readequada e os documentos de habilitação. A validade da proposta é de 60 dias. A garantia contratual não é exigida. O prazo de vigência da contratação é de 12 meses, prorrogável por até 10 anos.
O edital prevê que o prazo de vigência da contratação é de 12 meses contados da assinatura do contrato, prorrogável por até 10 anos.
O edital prevê que os pagamentos serão efetuados através de ordem bancária ou crédito em conta corrente, após apresentação da nota fiscal/fatura, devidamente atestada a execução contratual.
O edital informa que não haverá exigência de garantia contratual da execução.
O edital informa que o critério de julgamento adotado será o menor preço global.
O edital informa que os documentos exigidos para habilitação serão enviados por meio do sistema, em formato digital, no prazo de 02 duas horas, prorrogável por igual período, contado da solicitação do pregoeiro.
O edital informa que serão aplicadas ao contratado que incorrer nas infrações administrativas as seguintes sanções: advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade para licitar e contratar e multa.
O edital informa que, caso a compatibilidade com as especificações demandadas não possa ser aferida pelos meios previstos, o pregoeiro exigirá que o licitante classificado em primeiro lugar apresente amostra, dentro do prazo de 03 três dias úteis.
O edital informa que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O edital informa que o valor total estimado é de R$ ****,96.