Licitações de Mascara Oxigenoterapia

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (992 usuários reais, 04/02/2026). Metodologia

BRASIL | BA | SALVADOR

Fundo Estadual De Saude Do Estado Da Bahia - Fundo Estadual De Saude - Hospital Couto Maia

Aquisição de máscara para oxigenoterapia em vinil

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ 600,00 - MASCARA, para oxigenoterapia, em vinil, tamanho pediatrico.

BRASIL | MT | CUIABÁ

Ministério Da Educação/Empresa Brasileira De Serviços Hospitalares/Sede/Hospital Universitário Julio Muller (Uasg: 155019)

Mascara Oxigenoterapia

Registro de preços para futura e eventual aquisição de Material Respiratório - reedição para o HUJM/UFMT- Ebserh. O certame será realizado com base na Lei 13. 303/2016 ( estatuto jurídico da empresa pública, da sociedade de economia mista e de suas subsidiárias, no âmbito da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios) e Regulamento de Licitações e Contratos da Ebserh.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Filtro Terapia Respiratória

Lote 2: Peça equipamento médico

Lote 3: Tubo corrugado - traqueia

Lote 4: Peça equipamento médico

Lote 5: Material gasoterapia

Lote 6: Material p, vni - cpap , bipap

Lote 7: Máscara gasoterapia

Lote 8: Material gasoterapia

Lote 9: Guia p, intubação traqueal

Lote 10: Guia p, intubação traqueal

Lote 11: Guia p, intubação traqueal

Lote 12: Guia p, intubação traqueal

Lote 13: Aspirador Para Rede De Gases

Lote 14: Recipiente Coletor - Uso Médico

Lote 15: Fixador P/Dispositivo Médico

Lote 16: Material p, vni - cpap , bipap

Lote 17: Filtro Terapia Respiratória

Lote 18: Filtro

Lote 19: Faixa exercitadora muscular

Lote 20: Espaçador

Lote 21: Espaçador

Lote 22: Peça equipamento médico

Lote 23: Material p, vni - cpap , bipap

Lote 24: Material p, vni - cpap , bipap

Lote 25: Material p, vni - cpap , bipap

Lote 26: Material p, vni - cpap , bipap

Lote 27: Material p, vni - cpap , bipap

Lote 28: Material p, vni - cpap , bipap

Lote 29: Conjunto anestesia baraka

Lote 30: Conjunto anestesia baraka

Lote 31: Conector uso médico

Lote 32: Conector uso médico

Lote 33: Conector uso médico

Lote 34: Conector uso médico

Lote 35: Circuito respiratório

Lote 36: Capacete oxigenoterapia

Lote 37: Adaptador Uso Médico

Lote 38: Material p, vni - cpap , bipap

Lote 39: Material p, vni - cpap , bipap

Lote 40: Reanimador manual

BRASIL | SE | ARACAJU

Estado De Sergipe - Secretaria Especial De Gestão Das Contratações, Licitações E Logística

Mascara Oxigenoterapia

Registro de preço para futura e eventual aquisição de insumos de ventilação não invasiva ( vni) para suprir as necessidades dos estabelecimentos assistenciais de saúde ( eas) administrados pela secretaria de estado da saúde de sergipe ( ses/se).

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Materiais medicos para centro de reabilitação - fixador cefálico silicone- adulto- material: silicone resistente, sem látex. Autoclavável. Com perfurações ao longo das tiras que permitem o ajuste. Adulto. , para auxilio respiratorio

Lote 2: Materiais medicos para centro de reabilitação - fixador cefálico silicone- infantil material: silicone resistente, sem látex. Autoclavável. Com perfurações ao longo das tiras que permitem o ajuste. Infantil. , para auxilio respiratorio

Lote 3: Kit cpap - kit pronga nasal neonatal n 00. De acordo com especificaçoes detalhas no termo de referência.

Lote 4: Kit cpap - kit pronga nasal neonatal n 0. De acordo com especificaçoes detalhas no termo de referência.

Lote 5: Kit cpap - kit pronga nasal neonatal n 1. De acordo com especificaçoes detalhas no termo de referência.

Lote 6: Kit cpap - kit pronga nasal neonatal n 2. De acordo com especificaçoes detalhas no termo de referência.

Lote 7: Kit cpap - kit pronga nasal neonatal n 3. De acordo com especificaçoes detalhas no termo de referência.

Lote 8: Kit cpap - kit pronga nasal neonatal n 4. De acordo com especificaçoes detalhas no termo de referência.

Lote 9: Kit cpap - kit pronga nasal neonatal n 5. De acordo com especificaçoes detalhas no termo de referência.

Lote 10: Mascara facial - para vni redonda 0 para pacientes neonatais sem coxim, em silicone translúcido, contorno anatômico e macio, isento de latex, n? 00, de acordo com especificações do termo de referência.

Lote 11: Mascara facial - para vni redonda 0 para pacientes neonatais sem coxim, em silicone translúcido, contorno anatômico e macio, isento de latex, n? 0, de acordo com especificações do termo de referência.

Lote 12: Mascara facial - para vni redonda 0 para pacientes neonatais sem coxim, em silicone translúcido, contorno anatômico e macio, isento de latex, n? 1, de acordo com especificações do termo de referência.

Lote 13: Mascara facial - para vni redonda 0 para pacientes neonatais sem coxim, em silicone translúcido, contorno anatômico e macio, isento de latex, n? 2, de acordo com especificações do termo de referência.

Lote 14: Mascara facial - para vni redonda 0 para pacientes neonatais sem coxim, em silicone translúcido, contorno anatômico e macio, isento de latex, n? 3, de acordo com especificações do termo de referência.

Lote 15: Mascara facial - para vni redonda 0 para pacientes neonatais sem coxim, em silicone translúcido, contorno anatômico e macio, isento de latex, n? 4, de acordo com especificações do termo de referência.

Lote 16: Mascara facial - para vni redonda 0 para pacientes neonatais sem coxim, em silicone translúcido, contorno anatômico e macio, isento de latex, n? 5, de acordo com especificações do termo de referência.

Lote 17: Mascara facial - para vni redonda 0 para pacientes neonatais sem coxim, em silicone translúcido, contorno anatômico e macio, isento de latex, n? 6, de acordo com especificações do termo de referência.

Lote 18: Mascara facial - máscara facial total para cpap/bipap de formato anatômico( olhos, nariz e boca), aparelho reutilizável que possibilite higienização emsolução de glutaraldeido e/ou compatível com processo de limpeza e desinfecção em termo desinfectadora, que suporte temperatura de 85? c. , auto moldável que distribui a pressão de maneira uniforme no rosto, testa e queixo eproporciona melhor vedação . Suporte cefálico em material acolchoado em silicone com sistema de fixador regulável de pelo menos quatro pontas, de fácil encaixe/remoção em caso de emergência. Deve possuir porta de exalação, porta de eliminação de pressão, articulação transparente com porta de exalação interna e válvula de arraste de ar. Deve possuir acabamento regulares eser de manuseio fácil e seguro, produzida em polipropileno transparente, coxim em silicone ( livre de láte

Lote 19: Mascara facial - mascara facial total para cpap/bipap de formato anatômico( olhos, nariz e boca), aparelho reutilizável que possibilite higienização emsolução de glutaraldeido e/ou compatível com processo de limpeza e desinfecção em termo desinfectadora que supotte temperatura de 85? c. , todo o produto deverá possuir acabamentos regulares e ser de manuseio fácil e seguro. , produzida em polipropileno transparente, coxim em silicone ( livre de látex) auto moldável que distribui a pressão de maneira uniforme do rosto, testae queixo e proporciona melhor vedação e conforto. , tamanho médio, com cotovelo removível que permite flexibilidade de acordo com o ventilador em uso. Deve acompanhar dois cotovelos de cores distintas: 01 ( um) cotovelo para uso com ventilador de ramo único ( ventilação não invasiva) e 01 ( um) cotovelopara utilização de ramo duplo

Lote 20: Mascara facial - mascara facial total para cpap/bipap de formato anatômico( olhos, nariz e boca), aparelho reutilizável que possibilite higienização emsolução de glutaraldeido e/ou compatível com processo de limpeza e desinfecção em termo desinfectadora que supotte temperatura de 85? c. , todo o produto deverá possuir acabamentos regulares e ser de manuseio fácil e seguro, acabamentos regulares e ser de manuseio fácil e seguro. , produzida em polipropileno transparente, coxim em silicone ( livre de látex) auto moldável que distribui a pressão de maneira uniforme do rosto, testa e queixo e proporciona melhor vedação e conforto, produzida em polipropileno transparente, coximem silicone ( livre de látex) auto moldável que distribui a pressão de maneira uniforme do rosto, testa e queixo e proporciona melhor vedação e conforto,) tamanho grande, com coto

Lote 21: Mascara facial - kit mascara oronasal, para vni, crianças de 2 a 7 anos, isenta de latex, pequena, de acordo com especificações do termo de referência.

Lote 22: Mascara facial - kit mascara oronasal, para vni, crianças acima 7 anos, isentade latex, media, de acordo com especificações do termo de referência.

Lote 23: Mascara facial - kit mascara oronasal, para vni, adulto, isenta de latex, grande, de acordo com especificações do termo de referência.

Lote 24: Mascara facial - máscara de oxigenio, para traqueostomia,,, isenta de latex, adulto, de acordo com especificações do termo de referência.

Lote 25: Mascara facial - mascara de oxigênio, para traqueostomia, crianças de 2 a 7 anos, infantil, de acordo com especificações do termo de referência.

Lote 26: Mascara laringea - em silicone, com pressao, autoclavavel, numero 1, esteril, embalado individualmente, apresentacao conforme decreto lei 79094/77 combinado com o art. 31 l. 8078/90, rotulagem respeitando o decreto lei 79094/77 art. 31 l. 8078/90 port. Conj. N. 1 de 23/1/96- m. Saude

Lote 27: Mascara laringea - em silicone, com manguito de alto volume e baixa pressao, autoclavavel, numero 1, 5, esteril, embalado individualmente, apresentacao conforme decreto lei 79094/77 combinado com o art. 31 l. 8078/90, rotulagem respeitando o decreto lei 79094/77 art. 31 l. 8078/90 port. Conj. N. 1 de 23/1/96- m. Saude

Lote 28: Mascara laringea - em silicone, com manguito de alto volume e baixa pressao, autoclavavel, numero n. 2 lactentes 10kg, nao esteril, apresentacao conforme decreto lei 79094/77 combinado com o art. 31 l. 8078/90, rotulagem respeitando o decreto lei 79094/77 art. 31 l. 8078/90 port. Conj. N. 1 de 23/1/96- m. Saude

Lote 29: Mascara laringea - em silicone, com manguito de alto volume e baixa pressao, autoclavavel, numero 2, 5, nao esteril, apresentacao conforme decreto lei 79094/77 combinado com o art. 31 l. 8078/90, rotulagem respeitando o decreto lei 79094/77 art. 31 l. 8078/90 port. Conj. N. 1 de 23/1/96- m. Saude

Lote 30: Mascara laringea - em silicone, com manguito de alto volume e baixa pressao, autoclavavel, numero 3, 0, nao esteril, apresentacao conforme decreto lei 79094/77 combinado com o art. 31 l. 8078/90, rotulagem respeitando o decreto lei 79094/77 art. 31 l. 8078/90 port. Conj. N. 1 de 23/1/96- m. Saude

Lote 31: Mascara laringea - em silicone, com manguito de alto volume e baixa pressao, autoclavavel, numero 4, 0, nao esteril, apresentacao conforme decreto lei 79094/77 combinado com o art. 31 l. 8078/90, rotulagem respeitando o decreto lei 79094/77 art. 31 l. 8078/90 port. Conj. N. 1 de 23/1/96- m. Saude

Lote 32: Mascara laringea - em silicone, com pressao, autoclavavel, numero 5, nao esteril, apresentacao conforme decreto lei 79094/77 combinado com o art. 31 l. 8078/90, rotulagem respeitando o decreto lei 79094/77 art. 31 l. 8078/90 port. Conj. N. 1 de 23/1/96- m. Saude

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (992 usuários reais, 04/02/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Bem diversificado.
Diego Torres
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...