Brasil | SC | PALMITOS:MUNICIPIO DE PALMITOS - PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMITOS - SC
REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO COM BASE NA TABELA SINAPI, PARA MANUTENÇÃO PREDIAL, DENTRE OUTRAS OBRAS E MANUTENÇÕES DIVERSAS
Lote 12: Material
para a instalação de Sistema de Preventivo Contra
Incêndio ( PPCI),
extintores,
suporte de parede
para extintor, Placas fotoluminescente indicativas de orientação e Sinalização, sensores de fumaça, central de alarme, blocos de iluminação autônomo ( luminária), Placas Luminosa autônoma ( saída), pintura
para sinalização, registro ou regulador de gás, kit regulador de 1? estágio, mangueiras, fecho rápido, hidrantes, caixa
para incêndio/
abrigo para mangueira, tubos, joelhos englobando demais
Lote 12: Material
para a instalação de Sistema de Preventivo Contra
Incêndio ( PPCI),
extintores,
suporte de parede
para extintor, Placas fotoluminescente indicativas de orientação e Sinalização, sensores de fumaça, central de alarme, blocos de iluminação autônomo ( luminária), Placas Luminosa autônoma ( saída), pintura
para sinalização, registro ou regulador de gás, kit regulador de 1? estágio, mangueiras, fecho rápido, hidrantes, caixa
para incêndio/
abrigo para mangueira, tubos, joelhos englobando demais
Edital de licitação para registro de preços de materiais de construção para manutenção predial. Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (credenciamento no sistema bolsa de licitações do Brasil - BLL), etapas do processo (proposta, habilitação, julgamento, adjudicação), datas limite para cadastramento de propostas (26/06/2025 até 08h30min), início da sessão pública (26/06/2025 às 08h31min), prazos para impugnação e esclarecimentos (3 dias úteis antes da abertura do certame), vedações para disputar o certame (agentes públicos, autores de projetos, empresas do mesmo grupo econômico, empresas com sanções, etc), prazos de entrega dos materiais (48 horas corridas ou 6 horas úteis em casos emergenciais), horários de recebimento das mercadorias por secretaria, condições de pagamento (ordem cronológica), infrações e sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), recurso e pedidos de reconsideração, ata de registro de preços (prazos de vigência, prorrogação, condições de fornecimento, local e prazo de entrega, alteração de preços, cancelamento), obrigações da contratada (fornecimento de itens novos, prazos de entrega, ônus referentes ao fornecimento, etc), gestão e fiscalização do processo licitatório (atribuições dos gestores e fiscais).