Cons. Interm. De Desenv. Econ. Social E Meio Amb. - Unidade Única
Contrato Suporte
O presente pregão tem como objeto a contratação de empresa especializada para fornecimento, implantação, manutenção e suporte técnico de sistema de gestão integrada, destinado ao uso contínuo nas atividades administrativas, financeiras e operacionais do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e do Meio Ambiente - CIDEMA, pelo período de 60 ( sessenta) meses, com pagamento mensal pelos serviços efetivamente prestados.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Serviços de Diagnóstico, Migração, Configuração, Habilitação, Treinamento e acompanhamento operacional do sistema para uso.
Lote 2: Serviços de atendimento técnico e outros não incluídas atividades de personalização e customização de softwares, Presencial.
Lote 3: Serviços de personalização e customização de softwares e serviços correlatos, Remoto.
Lote 4: Modulo - Planejamento e Orçamento
Lote 5: Modulo - Contabilidade
Lote 6: Modulo - Tesouraria
Lote 7: Modulo - Gestão de Documentos
Lote 8: Modulo - Comunicação Interna
Lote 9: Modulo - Ponto Eletronico
Lote 10: Modulo - Recursos humanos
Lote 11: Modulo - Folha de Pagamento
Lote 12: Modulo - eSocial
Lote 13: Modulo - Portal do Servidor
Lote 14: Modulo - Relógio Ponto
Lote 15: Modulo - Portal da Transparência
Lote 16: Modulo - Protocolo
Lote 17: Modulo - Almoxarifado
Lote 18: Modulo - Compras, Licitações e Contratos
Lote 19: Modulo - Gestão de Combustivel e Frotas
Lote 20: Modulo - Patrimônio
Lote 21: Modulo - Monitor de Notas Fiscal
Lote 22: Prestação de serviços nos sistemas de Informações sobre Orçamentos Públicos, e- Sfinge Contábil ( Execução Orçamentária, Registros Contábeis, Alterações Orçamentárias, Lei Orçamentária Anual e e- Sfinge; Folha de Pagamento - e- Sfinge Atos de Pessoal; Folha de Pagamento - e- Social; bem como pelo encerramento mensal e correção das validações impeditivas destes encerramentos, não contemplando a transmissão de dados envolvendo outras prestações de contas.
Consorcio Intermunicipal De Saude Dos Municipios Da Micro Regiao Do Serido Oriental - Cis/Amso - Consórcio Intermunicipal De Saúde Do Seridó
Contrato Suporte
Contratação de pessoa jurídica para cessão de direito de uso de sistemas de informática integrados para gestão pública
Contratação de empresa para licença de uso de software integrado de gestão pública, compreendendo os módulos de contabilidade pública, licitação, compras e contratos, patrimônio, portal da transparência, recursos humanos e folha de pagamento, incluindo implantação, migração de dados, treinamento, suporte técnico, manutenção preventiva, corretiva, evolutiva e adaptativa, bem como a locação de infraestrutura tecnológica para hospedagem em ambiente seguro. Licença de uso de software integrado de gestão pública, compreendendo os módulos de contabilidade pública, licitação, compras e contratos, patrimônio, portal da transparência, recursos humanos e folha de pagamento.
Data do Pregão:
Lote 1: Licença de uso de software integrado de gestão pública, compreendendo os módulos de contabilidade pública, licitação, contratos e compras, patrimônio, portal da transparência, recursos humanos e folha de pagamento
Municipio De Joacaba - Prefeitura Municipal De Joaçaba
Contratação de empresa especializada para fornecimento de licença de uso de sistemas de gestão da assistência social e gestão habitacional e regularização fundiária, hospedagem dos sistemas em servidor virtual datacenter, implantação, conversão de dados de sistema legado, treinamento dos usuários, suporte técnico e demais serviços descritos no Anexo I Características do Sistema de Gestão.
Data do Pregão:
Lote 3: Lote 1 - LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal do MDS, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato. - LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal do MDS, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato.
Lote 4: Lote 1 - LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal do MDS, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato. - LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal do MDS, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato.
Lote 8: Lote 1 - LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato. - LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato.
Lote 1: Lote 1 - HORA TÉCNICA PARA SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO: este item se refere a atendimentos técnicos quando solicitados pela secretaria e realizados in- loco após o período de implantação. - HORA TÉCNICA PARA SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO: este item se refere a atendimentos técnicos quando solicitados pela secretaria e realizados in- loco após o período de implantação.
Lote 2: Lote 1 - HORA TÉCNICA PARA SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: este item se refere a atendimentos técnicos quando solicitados pela secretaria e realizados in- loco após o período de implantação. - HORA TÉCNICA PARA SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: este item se refere a atendimentos técnicos quando solicitados pela secretaria e realizados in- loco após o período de implantação.
Lote 3: Lote 1 - LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal do MDS, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato. - LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal do MDS, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato.
Lote 4: Lote 1 - LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal do MDS, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato. - LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal do MDS, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato.
Lote 5: Lote 1 - IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado. - IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado.
Lote 6: Lote 1 - IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado. - IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado.
Lote 7: Lote 1 - IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, Treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado. - IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, Treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado.
Lote 8: Lote 1 - LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato. - LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato.
Lote 9: Lote 1 - HORA TÉCNICA PARA SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: este item se refere a atendimentos técnicos quando solicitados pela secretaria e realizados in- loco após o período de implantação. - HORA TÉCNICA PARA SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: este item se refere a atendimentos técnicos quando solicitados pela secretaria e realizados in- loco após o período de implantação.
Consorcio Intermunicipal De Desenvolvimento Regional - Conder - Consorcio Intermunicipal De Desenvolvimento Regional - Conder
Contrato Suporte
Contratação de empresa para fornecimento de licenças de uso de sistema de gestão no formato saas ( software as a service), para gerenciar, acompanhar e controlar todo o fluxo dos processos licitatórios compartilhados, deflagrados pelo programa licitações compartilhadas do conder.
Contratação de empresa para fornecimento de licenças de uso de sistema de gestão no formato SaaS ( Software as a Service), para gerenciar, acompanhar e controlar todo o fluxo dos processos licitatórios compartilhados, deflagrados pelo programa Licitações Compartilhadas do CONDER. 1 licenças de uso de usuário sistema de gestão no formato SaaS ( Software as a Service), para gerenciar, acompanhar e controlar o fluxo dos processos licitatórios compartilhados, deflagrados pelo programa Licitações Compartilhadas do CONDER. 2 hora técnica, abrangendo migração de dados, treinamento para utilização do sistema, personalizações e demais serviços correlatos.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Lote 1 - LICENÇAS DE USO DE SISTEMA DE GESTÃO NO FORMATO SAAS ( SOFTWARE AS A SERVICE), PARA GERENCIAR, ACOMPANHAR E CONTROLAR TODO O FLUXO DOS PROCESSOS LICITATÓRIOS COMPARTILHADOS, DEFLAGRADOS PELO PROGRAMA LICITAÇÕES COMPARTILHADAS DO CONDER
Lote 2: Lote 1 - HORA TÉCNICA, ABRANGENDO MIGRAÇÃO DE DADOS, TREINAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DO SISTEMA, PERSONALIZAÇÕES E DEMAIS SERVIÇOS CORRELATOS.
Municipio De Joacaba - Prefeitura Municipal De Joaçaba
Contratação de empresa especializada para fornecimento de licença de uso de sistemas de gestão da assistência social e gestão habitacional e regularização fundiária, hospedagem dos sistemas em servidor virtual datacenter , implantação, conversão de dados de sistema legado, treinamento dos usuários, suporte técnico e demais serviços descritos no Anexo I - Características do Sistema de Gestão.
Data do Pregão:
Lote 3: LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal do MDS, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato.
Lote 4: LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal do MDS, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato.
Lote 8: LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato.
Lote 1: HORA TÉCNICA PARA SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO: este item se refere a atendimentos técnicos quando solicitados pela secretaria e realizados in- loco após o período de implantação.
Lote 2: HORA TÉCNICA PARA SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: este item se refere a atendimentos técnicos quando solicitados pela secretaria e realizados in- loco após o período de implantação.
Lote 3: LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal do MDS, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato.
Lote 4: LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal do MDS, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato.
Lote 5: IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE REDE DE PROTEÇÃO: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado.
Lote 6: IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado.
Lote 7: IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: neste item agrega- se os serviços de instalação do sistema em servidor virtual datacenter, configurações de segurança, conversão de dados de sistemas legados, parametrização de toda a documentação pertinente que será emitida via sistema, Treinamento inicial coletivo, treinamento setorizado.
Lote 8: LICENÇA DE USO E HOSPEDAGEM DO SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM SERVIDOR VIRTUAL datacenter: este item contempla a licença de uso, atualizações oriundas de demanda legal, hospedagem do sistema, e suporte técnico por telefone, WhatsApp, chat on- line, conexão remota e e- mail, durante a vigência do contrato.
Lote 9: HORA TÉCNICA PARA SISTEMA DE GESTÃO HABITACIONAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: este item se refere a atendimentos técnicos quando solicitados pela secretaria e realizados in- loco após o período de implantação.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.