Lote 1: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CAFÉ, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 2: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: SOPA PARA PACIENTES, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 3: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 4: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 5: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 6: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 7: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 8: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 9: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA RESTRITA. TIPO: CEIA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 10: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA COMPLETA/SEMI- LÍQUIDA. TIPO: CEIA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 11: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA COMPLETA/SEMI- LÍQUIDA. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 12: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: CEIA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 13: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: CEIA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 14: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 15: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 16: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 17: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 18: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforma Projeto Básico.
Lote 19: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforma Projeto Básico.
Lote 20: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA RESTRITA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 21: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA COMPLETA/SEMI- LÍQUIDA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 22: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 23: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CHÁ, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico
Lote 24: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE SUCO, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 25: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE SUCO, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 26: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: SOPA PARA PACIENTES, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 27: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: MAMADEIRA. TIPO: ESPECIAL, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 28: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: MAMADEIRA. TIPO: SIMPLES, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 29: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: CEIA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 30: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 31: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 32: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 33: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 34: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 35: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA RESTRITA. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 36: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA RESTRITA. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 37: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA RESTRITA. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 38: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA COMPLETA/SEMI- LÍQUIDA. TIPO: CEIA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 39: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA COMPLETA/SEMI- LÍQUIDA. TIPO: CEIA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 40: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA COMPLETA/SEMI- LÍQUIDA. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 41: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA PASTOSA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra , material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 42: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: CEIA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 43: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: CEIA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 44: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 45: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 46: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 47: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 48: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA COMPLETA/SEMI- LÍQUIDA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 49: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 50: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CHÁ, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico
Lote 51: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE SUCO, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 52: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CAFÉ COM LEITE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 53: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CAFÉ, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 54: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CHÁ, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico
Lote 55: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CHÁ, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico
Lote 56: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE SUCO, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 57: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE SUCO, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 58: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE SUCO, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 59: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CAFÉ COM LEITE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 60: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CAFÉ COM LEITE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 61: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CAFÉ, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 62: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CAFÉ, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 63: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: SOPA PARA PACIENTES, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 64: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 65: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 66: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 67: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA RESTRITA. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 68: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA RESTRITA. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 69: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA COMPLETA/SEMI- LÍQUIDA. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 70: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA COMPLETA/SEMI- LÍQUIDA. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 71: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA PASTOSA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra , material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 72: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: CEIA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 73: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 74: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforma Projeto Básico.
Lote 75: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CAFÉ, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 76: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CAFÉ, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 77: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: MAMADEIRA. TIPO: SIMPLES, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 78: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 79: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 80: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 81: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA RESTRITA. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 82: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA PASTOSA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra , material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 83: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: CEIA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 84: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 85: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 86: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 87: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 88: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 89: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 90: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforma Projeto Básico.
Lote 91: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 92: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CHÁ, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico
Lote 93: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CHÁ, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico
Lote 94: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CAFÉ COM LEITE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 95: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CAFÉ COM LEITE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 96: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CAFÉ, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 97: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CAFÉ, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 98: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: SOPA PARA PACIENTES, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 99: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 100: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 101: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 102: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 103: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 104: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA RESTRITA. TIPO: CEIA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 105: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA RESTRITA. TIPO: CEIA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 106: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA RESTRITA. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 107: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA PASTOSA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 108: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA PASTOSA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 109: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: CEIA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 110: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 111: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforma Projeto Básico.
Lote 112: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforma Projeto Básico.
Lote 113: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforma Projeto Básico.
Lote 114: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 115: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CHÁ, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico
Lote 116: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CHÁ, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico
Lote 117: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CAFÉ, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 118: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: SOPA PARA PACIENTES, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 119: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: SOPA PARA PACIENTES, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 120: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: CEIA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 121: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: CEIA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 122: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 123: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA RESTRITA. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 124: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA COMPLETA/SEMI- LÍQUIDA. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 125: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA COMPLETA/SEMI- LÍQUIDA. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 126: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA COMPLETA/SEMI- LÍQUIDA. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 127: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 128: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 129: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE SUCO, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 130: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE SUCO, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 131: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CAFÉ COM LEITE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 132: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CAFÉ COM LEITE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 133: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE LEITE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 134: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE LEITE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 135: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: SOPA PARA PACIENTES, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 136: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 137: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 138: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 139: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA COMPLETA/SEMI- LÍQUIDA. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 140: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA PASTOSA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 141: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: CEIA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 142: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 143: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 144: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforma Projeto Básico.
Lote 145: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforma Projeto Básico.
Lote 146: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA RESTRITA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 147: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: MAMADEIRA. TIPO: ESPECIAL, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 148: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 149: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 150: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 151: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES/ACOMPANHANTES. TIPO: DESJEJUM, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 152: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA RESTRITA. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 153: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LÍQUIDA COMPLETA/SEMI- LÍQUIDA. TIPO: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 154: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: CEIA, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 155: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: DIETA LIVRE/BRANDA, ADULTO/INFANTIL. TIPO: ALMOÇO/JANTAR, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 156: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: COLAÇÃO/LANCHE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.
Lote 157: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS, LANCHES E SIMILARES, Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de Fornecimento de Alimentação Hospitalar, Especificação: GARRAFA DE CAFÉ COM LEITE, com fornecimento de mão de obra, material e equipamentos, conforme Projeto Básico.