Licitações de Cartazes Outdoor

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | PA | MOCAJUBA Cidade Pequena

Municipio De Mocajuba - Prefeitura Municipal De Mocajuba

Cartazes Outdoor

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos e comunicação visual ( confecção de material gráfico), destinado a suprir as necessidades dos fundos municipais e secretarias vinculadas a prefeitura municipal

contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos e comunicação visual confecção de material gráfico, destinado a suprir as necessidades dos fundos municipais e secretarias vinculadas a prefeitura municipal 1 blocos diversos tam. a4 apenas frente 2 blocos diversos tam. a5 frente e verso 3 bloco autocopiativo tam. a5 só frente 4 bloco autocopiativo tam. a4 só frente 5 bloco numerado **** só frente 6 bloco numerado, com canhoto, ****, só frente 7 caderneta 8 caderno de registro 9 cartão 10 cartão **** 11 cartaz 12 cartaz. 13 licença vigilância sanitária 14 panfleto 15 prontuáriolivro de registro 16 lona 380g 17 certificado padrão 18 convite 19 cracha 20 carimbo **** 21 carimbo **** 22 envelope personalizado 23 envelope personalizado 420mm x 297mm 24 folder 25 impressão em papel cartão 26 pasta personalizada 27 pulseira de aceso hospitalar personalizada 28 reprodução de documento 29 reprodução de documento colorido 30 acrílico em recorte eletrônico 31

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Blocos diversos tam. A4 apenas frente

Lote 2: R$ ****,00 - Blocos diversos tam. A5 frente e verso

Lote 3: R$ ****,00 - Bloco autocopiativo tam. A5 só frente

Lote 4: R$ ****,00 - Bloco autocopiativo tam. A4 só frente

Lote 5: R$ ****,00 - Bloco numerado **** só frente

Lote 6: R$ ****,00 - Bloco numerado, com canhoto, ****, só frente

Lote 7: R$ ****,00 - Caderneta

Lote 8: R$ ****,00 - Caderno de registro

Lote 9: R$ ****,00 - Cartão

Lote 10: R$ ****,00 - Cartão ****

Lote 11: R$ ****,00 - Cartaz

Lote 12: R$ ****,00 - Cartaz.

Lote 13: R$ ****,00 - Licença vigilância sanitária

Lote 14: R$ ****,00 - Panfleto

Lote 15: R$ ****,00 - Prontuário/livro de registro

Lote 16: R$ ****,00 - Lona 380g

Lote 17: R$ ****,00 - Certificado padrão

Lote 18: R$ ****,00 - Convite

Lote 19: R$ ****,00 - Cracha

Lote 20: R$ ****,00 - Carimbo ****

Lote 21: R$ ****,00 - Carimbo ****

Lote 22: R$ ****,00 - Envelope personalizado

Lote 23: R$ ****,00 - Envelope personalizado 420mm x 297mm

Lote 24: R$ ****,00 - Folder

Lote 25: R$ ****,00 - Impressão em papel cartão

Lote 26: R$ ****,00 - Pasta personalizada

Lote 27: R$ ****,00 - Pulseira de aceso hospitalar personalizada

Lote 28: R$ ****,00 - Reprodução de documento

Lote 29: R$ ****,00 - Reprodução de documento colorido

Lote 30: R$ ****,00 - Acrílico em recorte eletrônico

Lote 31: R$ ****,00 - Adesivo

Lote 32: R$ ****,00 - Outdoor

Lote 33: R$ ****,00 - Painel

Lote 34: R$ ****,00 - Pvc em recorte eletronico

Lote 35: R$ ****,00 - Placa fachada

Lote 36: R$ ****,00 - Capa de processo

Lote 37: R$ ****,00 - Cartão de visita

Lote 38: R$ ****,00 - Cartão de identificação

Lote 39: R$ ****,00 - Impressão e plotagem de projeto de engenharia

Lote 40: R$ ****,00 - Placa em chapa de aço, zona urbana/rural

Lote 41: R$ ****,00 - Placa para publicidade institucional e inaugurações da prefeitura

Lote 42: R$ ****,00 - Placa para publicidade institucional e inaugurações da prefeitura 0, 60x0, 80m

Lote 43: R$ ****,00 - Caderneta formato livreto

Lote 44: R$ ****,00 - Cartilha

Lote 45: R$ ****,00 - Encadernação

Lote 46: R$ ****,00 - Encadernação 100 fls

Lote 47: R$ ****,00 - Encadernação 150fls

Lote 48: R$ ****,00 - Encadernação 200 fls

Lote 49: R$ ****,00 - Encadernação 300 folhas

BRASIL | BA | TEODORO SAMPAIO Cidade Pequena

Municipio De Teodoro Sampaio - Municipio

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIAGRAMAÇÃO, ARTE E IMPRESSÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS para divulgação dos eventos internos e externos ( cartazes, folders, banners, faixas, cartões de visita, panfletos, placas de PVC, placas de lona, outdoors, carimbos) de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e demais Órgãos participantes, conforme especificações constantes do Termo de Referência do Ed

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Atestado de Comparecimento ****, Papel AP 75g ****

Lote 2: R$ ****,00 - Atestado de Acompanhamento ****, Papel AP 75g ****

Lote 3: R$ ****,00 - Atestado Médico ****, Papel AP 75g ****

Lote 4: R$ 611,00 - Balancete de requisição mensal de contraceptivo

Lote 5: R$ ****,00 - Banner impressão Digital com acabamento em Madeira

Lote 6: R$ 594,00 - Boletim de Reconhecimento geográfico ( RG 1) A4, 210 MM x 297 MM 90G, ****

Lote 7: R$ 297,00 - Boletim de resumo de reconhecimento Geográfico ( RG 2) A4, 210 MM x 297 MM 90G, ****

Lote 8: R$ 594,00 - Boletim de imóveis pendentes 210 mm x 297 mm 90g, ****

Lote 9: R$ 594,00 - Boletim informativo mensal de palestra, ****

Lote 10: R$ 297,00 - Boletim diário de pesquisa e borrifação, ****

Lote 11: R$ ****,00 - Boletim diário de atendimento de morbidade A4, ****

Lote 12: R$ 297,00 - Boletim de acompanhamento dos casos de hanseníase c/50 FLS, Ap75g

Lote 13: R$ 297,00 - Boletim de acompanhamento dos casos de tuberculose c/50 FLS, Ap 75g

Lote 14: R$ ****,00 - Caderneta de vacinação adulto, Papel Ap 250g

Lote 15: R$ ****,00 - Caderneta de vacinação canina, Papel Ap 250g

Lote 16: R$ ****,00 - Carimbo 2x4 cm

Lote 17: R$ 970,00 - Carimbo 1. 4x2 cm

Lote 18: R$ ****,00 - Cartão da Família

Lote 19: R$ ****,00 - Cartão da Gestante ****, 8 ( frente e verso) Ap 240g, 1x1

Lote 20: R$ ****,00 - Cartão do Hiperdia, Papel Ap 240g

Lote 21: R$ 860,00 - Cartão Espelho da Criança, 4x4 cor

Lote 22: R$ ****,00 - Cartão Planejamento Familiar

Lote 23: R$ ****,00 - Cartaz ( Papel Couchê 4x0 **** cm papel couchê 90 g)

Lote 24: R$ ****,00 - Cartaz ( Papel Couchê 115, **** 4x0)

Lote 25: R$ ****,00 - Certificado ( Papel off set 180g couchê fosco, impressão4x1, tamanho ****)

Lote 26: R$ ****,00 - Comunicação Interna CI ( folha carbonada) **** 90 G

Lote 27: R$ 880,00 - Controle de quarteirão

Lote 28: R$ 774,00 - Crachá evento ( Papel Couchê 120g, impressão de dado 4x0, cordão 1m)

Lote 29: R$ ****,00 - Crachás Personalizados de Identificação Funcional Características: - Confeccionados em PVC; - Colorido; - Medidas aproximadas de 54mm x 86mm; - Personalização a saber: Apresentação vertical; Frente: Foto digitalizada do servidor, nome e cargo; brasão do município e identificação do órgão. Verso: Demais dados funcionais do servidor.

Lote 30: R$ ****,00 - Envelope Branco Timbrado Grande ****

Lote 31: R$ ****,00 - Envelope Branco Timbrado Médio ****

Lote 32: R$ ****,00 - Envelope da Família

Lote 33: R$ ****,00 - Envelope Timbrado **** 4x1

Lote 34: R$ ****,00 - Envelope Timbrado **** 4x1

Lote 35: R$ 300,00 - Etiqueta para remessa de espécimes

Lote 36: R$ ****,00 - Faixa impressão Digital 5 m, com acabamento em madeira

Lote 37: R$ 616,00 - Ficha Complementar E- SUS, ****

Lote 38: R$ ****,00 - Ficha de Admissão de paciente ****

Lote 39: R$ ****,00 - Ficha de Atendimento Clínico Frente e Verso ****, 8 ****

Lote 40: R$ ****,00 - Ficha de Evolução ****

Lote 41: R$ ****,00 - Ficha de Atendimento Individual do E- SUS ****

Lote 42: R$ ****,00 - Ficha de Atendimento Odontológico do E- SUS ****

Lote 43: R$ 924,00 - Ficha de Atividade Coletiva do E- SUS ****

Lote 44: R$ 616,00 - Ficha de Cadastramento da Gestante 28, 6x19, 2 c/100 FLS ****

Lote 45: R$ ****,00 - Ficha de Cadastro Domiciliar do E- SUS ****

Lote 46: R$ ****,00 - Ficha de Cadastro Individual do E- SUS ****

Lote 47: R$ 308,00 - Ficha para Controle da Geladeira **** ****

Lote 48: R$ 616,00 - Ficha de Pesquisa 20 x 14 ****

Lote 49: R$ 924,00 - Ficha de Procedimento do E- SUS ****

Lote 50: R$ 616,00 - Ficha de Preservativo ****

Lote 51: R$ ****,00 - Ficha de Referência e Contra referência ****

Lote 52: R$ ****,00 - Ficha de Requisição de Exame Citopatológico ****

Lote 53: R$ 927,00 - Ficha de Vitamina A ****

Lote 54: R$ 270,00 - Ficha de Visita 14 X 8. 5

Lote 55: R$ ****,00 - Folder Chagas, em papel couche 150g, 4x4 cor

Lote 56: R$ ****,00 - Folder Dengue, em papel couche 150g, 4x4 cor

Lote 57: R$ ****,00 - Folder Escorpião, em papel couche 150g, 4x4 cor

Lote 58: R$ ****,00 - Folder Esquistossomose, em papel couche 150g, 4x4 cor

Lote 59: R$ 720,00 - Folder Hanseníase, em papel couche 150g, 4x4 cor

Lote 60: R$ 720,00 - Folder Leishmaniose, em papel couche 150g, 4x4 cor

Lote 61: R$ 720,00 - Folder ( Papel Couchê **** cm 4x4)

Lote 62: R$ 720,00 - Folder ( Papel Couchê **** cm 4x4)

Lote 63: R$ ****,00 - Folder ( Papel Couchê 120 g. 4x4 10 x30 cm)

Lote 64: R$ ****,00 - Folder ( Papel Couchê 115g, 4x4, tamanho 29, 7 cm x21 cm, duas dobras)

Lote 65: R$ ****,00 - Folder ( Papel Couchê 115g, 4x4, tamanho 29, 7 cm x21 cm)

Lote 66: R$ 600,00 - Itineráriodo guarda de epidemiologia, papel Ap 75, ****

Lote 67: R$ 300,00 - Itineráriomensal vigilância entomologia, papel Ap 75, ****

Lote 68: R$ ****,00 - Laudo APAC, papel Ap 75, ****

Lote 69: R$ 297,00 - Laudo Médico de Tratamento fora do Domicílio 19, 2x29, 7. papel Ap 75, ****

Lote 70: R$ 891,00 - Mapa Mensal de Suplemento de ferro, ****

Lote 71: R$ 322,00 - Medicamentos estratégicos ( endemias) ****

Lote 72: R$ 313,00 - Pergaminho, 210 mm x 297 ( frente e verso) 90g 10x1

Lote 73: R$ ****,00 - Placa identificação tamanho **** cm em PVC de 2mm com adesivo

Lote 74: R$ ****,00 - Placa em Lona com Metalon Galvanizado acabamento com aplicação de verniz

Lote 75: R$ ****,00 - Placa de Sinalização em Chapa com Adesivo Refletivo

Lote 76: R$ 300,00 - Ponto pessoal de campo A4 em papel apergaminhado ****

Lote 77: R$ 327,00 - Programa controle da esquistossomose ****

Lote 78: R$ 740,00 - Programa Nacional de Controle da Dengue PNCD registro diário do serviço antivetorial

Lote 79: R$ 330,00 - Programa de controle da febre amarela e dengue PCFAD itinerário de trabalho

Lote 80: R$ ****,00 - Prontuário Pronto Atendimento 24h

Lote 81: R$ ****,00 - Receituário médico ( folha carbonada)

Lote 82: R$ ****,00 - Relação Nominal de Exames Citopatológicos **** c/100 FLS

Lote 83: R$ 296,00 - Relatório mensal de atividades ponto de frequência de pessoal

Lote 84: R$ 592,00 - Relatório de alta hospitalar

Lote 85: R$ ****,00 - Requisição de Materiais 15, 5x21 c/100 FLS

Lote 86: R$ ****,00 - Requisição de Exame Citopatológico Colo útero

Lote 87: R$ 296,00 - Resumo de laboratório A4 em papel

Lote 88: R$ 600,00 - Rótulo de Soro

Lote 89: R$ ****,00 - Solicitação de Exame e/ou de Procedimento **** c/100 FLS

Lote 90: R$ ****,00 - Agendas permanentes com 290 páginas, capa dura em policromia, miolo AP ****, 1 cor, tamanho **** com wire- o.

Lote 91: R$ ****,00 - Banner em lona 1x1, 5

Lote 92: R$ ****,00 - Banner em Lona 2x2 com ilhós

Lote 93: R$ ****,00 - Boletim da Educação Infantil ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação), 4x0, 1 cor, apergaminhado 240g

Lote 94: R$ ****,00 - Boletim do Ensino Fundamental I ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação) 4x0, 1 cor, apergaminhado 240g

Lote 95: R$ ****,00 - Boletim do Ensino Fundamental II ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação) 4x0, 1 cor, apergaminhado 240g

Lote 96: R$ ****,00 - Boletim da Creche ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação) 4x0, 1 cor, apergaminhado 240g

Lote 97: R$ ****,00 - Bolsa para professor, em lona com divisórias, personalizadas

Lote 98: R$ ****,00 - Blocos, papel apergaminhado 75gr, formato 18, com timbre do Evento, 1 cor, c/100fls.

Lote 99: R$ ****,00 - Blocos de Anotações, blocado, Papel sulfite 75gr tam. A4, 100F

Lote 100: R$ ****,00 - Cadernos de Atividades com impressão frente e verso, miolo em ap 90g, 1x1 cor com 180 páginas, capa com impressão em policromia com espiral.

Lote 101: R$ ****,00 - Caneta com a impressão do Brasão, nome do evento, escrita azul

Lote 102: R$ ****,00 - Caneta com a impressão do Brasão, nome da Instituição e nome do evento, escrita azul ou preta

Lote 103: R$ ****,00 - Crachá ( eventos), formato 30, papel supremo 240G

Lote 104: R$ ****,00 - Crachás em papel cartonado, tamanho 9x12, perfurado, com cordão 250g.

Lote 105: R$ ****,00 - Certificado, em policromia, papel cartão Couchê fosco gramatura 170g ( arte do evento).

Lote 106: R$ ****,00 - Certificado, papel Couchê ( fosco) ****, 210 gramas, 4x0 ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação). Pedido Fracionado

Lote 107: R$ ****,00 - Diário de Classe do Ensino Fundamental I - Capa em Policromia, em papel couchê 300g, miolo c/180 fls Papel apergaminhado 90g, acabamento com espiral ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação)

Lote 108: R$ ****,00 - Diário de Classe do Ensino Fundamental II - Capa em Policromia, em papel couchê 300g, miolo c/130 fls papel apergaminhado 90g, acabamento com espiral ( dados a serem definidos pela Secretaria dA Educação)

Lote 109: R$ ****,00 - Diário de Classe Programa de Alfabetização - Capa Policromia, em papel couchê 300g, miolo c/130 fls, apergaminhado 90g acabamento com Espiral ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação)

Lote 110: R$ ****,00 - Diário de Classe EJA - Capa Policromia 4x4 cor, em papel couchê 300g, miolo c/130fls, apergaminhado 90g acabamento com Espiral ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação)

Lote 111: R$ ****,00 - Faixa em Lona, 3 x 0, 70 colorido

Lote 112: R$ ****,00 - Ficha de Histórico Escolar do Ensino Fundamental ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação) Papel apergaminhado, 180g. Tamanho 21 x 30

Lote 113: R$ ****,00 - Ficha de Histórico Escolar do Ensino Infantil 4x4 cores, em papel apergaminhado 180g ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação). Tamanho 31 x 20

Lote 114: R$ ****,00 - Ficha de Matrícula - 4x4 cores, em papel apergaminhado 90g. ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação)

Lote 115: R$ ****,00 - Ficha de Parecer Descritivo - 4x0 cores, em papel apergaminhado 90g. ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação)

Lote 116: R$ ****,00 - Ficha Individual do Aluno - 4x4 cores, em papel apergaminhado 90g. ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação) tamanho ****

Lote 117: R$ ****,00 - Kits ( Azul), Escola do Futuro, englobando vários itens escolares, ( cadernos, pastas, envelopes, livros, história, jogos educativos, atividades), tudo dentro de uma caixa, conforme modelo e especificação do cliente. Arte Final e Diagramação.

Lote 118: R$ ****,00 - Kits ( Amarelo) Escola do Futuro, englobando vários itens escolares, ( cadernos, pastas, envelopes, livros, história, jogos educativos, atividades), tudo dentro de uma caixa, conforme modelo e especificação do cliente. Arte Final e Diagramação.

Lote 119: R$ ****,00 - Mochila Infantil, em lona com divisórias, personalizadas

Lote 120: R$ ****,00 - Mochila média, em lona com divisórias, personalizadas

Lote 121: R$ ****,00 - Mochila adulto, em lona com divisórias, personalizadas

Lote 122: R$ ****,00 - Nécessaire com pintura colorida em nylon 77, com zíper. Tamanho 20x15cm personalizado

Lote 123: R$ ****,00 - Nécessaire para o profesor, com pintura colorida em nylon 77, com zíper. Tamanho 20x15cm personalizado

Lote 124: R$ ****,00 - Pastas para eventos, com bolso interno, papel branco, impressão colorida, gramatura 240g, tamanho 32cm x 48cm, logomarca colorida.

Lote 125: R$ ****,00 - Pasta para eventos aberta, 2 cores, papel supremo, 250g, tamanho ****

Lote 126: R$ ****,00 - Pasta para evento, policromia, papel duplex, 250g, tamanho ****

Lote 127: R$ ****,00 - Pastas para eventos, zíper em laminado PVC cristal - medindo ****: 03 cores - um lado da peça

Lote 128: R$ ****,00 - Squeeze 300ml, plástico, personalizada

Lote 129: R$ ****,00 - Squeeze 300ml, plástico, personalizada, para o professor.

Lote 130: R$ ****,00 - Bloco para Atendimento Social 50x2 tamanho 18 x 15, 5 cm, papel autocopiativo 1 via picotada, 2 fixa, numerado, impressão 1x0, capa adicional no final do bloco em papel 250g 0x0, tamanho ****, 55cm.

Lote 131: R$ ****,00 - Bloco para Atendimento Social 50x1 tamanho ****, 5 cm, uma via picotada e numerada, impressão 1x0 ap 90g.

Lote 132: R$ ****,00 - Blocos papel 75 gr, formato 18, com timbre do evento, 1 cor, com 100 fls.

Lote 133: R$ ****,00 - Blocos de anotações, blocado, papel sulfite 75 g tam. A4, 110 f

Lote 134: R$ ****,00 - Caneta com a impressão do Brasão, nome da instituição e nove do evento, escrita azul ou preta.

Lote 135: R$ ****,00 - Canetas na cor branca com detalhe azul, impressão em três cores em um lado da peça.

Lote 136: R$ ****,00 - Cartazes 42 x 60cm, 4 cores, tinta escala em couchê liso, 115g, fotolito incluso.

Lote 137: R$ ****,00 - Cartazes 42 x 29, 7cm, 4 cores, tinha escala em couchê liso, 115g, fotolito incluso.

Lote 138: R$ 840,00 - Crachá, papel branco, 12 cm x 10cm, colorido, gramatura 180g, com cordão, caracteres por linha com no máximo 4 linhas, cor preto e tinta preta.

Lote 139: R$ ****,00 - Carimbo automático auto entintados, confeccionado em plástico resistente e leve, formato compacto, com almofada integrada, base antiderrapante, janela visor na parte superior da empunhadura e bloqueio bilateral, medindo 4. 7cm x 1. 8cm, 40 caracteres por linha com no máximo 5 linhas, cor preto e tinta preta.

Lote 140: R$ ****,00 - Carimbo automático auto entintados, confeccionado em plástico resistente e leve, formato compacto, com almofada integrada, base antiderrapante, janela visor na parte superior da empunhadura e bloqueio bilateral, medindo 3. 8cm x 1. 4cm, 35 caracteres por linha com no máximo 4 linhas, cor preto e tinta preta.

Lote 141: R$ ****,00 - Confecção de banner, impressão digital e instalação, lona 380, acabamento de bastão e ponteira parte interior e superior.

Lote 142: R$ ****,00 - Confecção de faixa em lona 380, com impressão digital e instalação, com ilhós, 2 m.

Lote 143: R$ ****,00 - Convites em papel linho pelado branco, preto E branco, tamanho a4, uma dobra, frente e verso, gramatura 180g.

Lote 144: R$ 507,00 - Ficha de Matrícula SCFV 4/4 cores, em papel couchê 90g. ( dados a serem definidos pela Secretaria de Assistência Social)

Lote 145: R$ 570,00 - Ficha individual do usuário do SCFV, cores, em papel couchê 90 g ( dados da Secretaria de Assistência Social)

Lote 146: R$ ****,00 - Folder 21 x 30cm, 4x4, tinta escala em couchê liso 115g, fotolito incluso dobrado, 02 dobras.

Lote 147: R$ ****,00 - Folder ****, 4x4, tinta escala em couchê liso 115g, fotolito incluso dobrado, 04 dobras.

Lote 148: R$ ****,00 - Formulários para Atendimento Social em blocos de ****, em papel offset 75g, 1x0, tamanho ****, 7 cm, via picotada.

Lote 149: R$ ****,00 - Pastas para eventos F4 aberta, 2 cores, papel supremo 250 g.

Lote 150: R$ ****,00 - Pastas para eventos com bolso interno, papel branco, impressão colorida, gramatura 240 g, elástico, tamanho 32 cm x 23 cm, logomarca colorida.

Lote 151: R$ ****,00 - Pasta para evento F4 aberta, policromia, papel duplex, 250g

Lote 152: R$ ****,00 - Pasta para eventos, zíper em laminado PVC cristal medindo 32 x 27 cm. impressão 03 cores um lado peça.

Lote 153: R$ ****,00 - Placa de identificação **** mm ( AxL), confeccionada em lona com impressão digital, estrutura em metalão, inclusos itens necessários à instalação.

Lote 154: R$ ****,00 - Prontuário SUAS, formato: 21 x 29, 7 cm. número de páginas: 56; capa: papel cartão supremo 250g 4/4 cores; miolo: papel ap 90g 4/4 cores; acabamento: canoa, 2 grampos, faca de corte especial, verniz de proteção.

Lote 155: R$ ****,00 - Revistas tamanho padrão, papel couchê, com 30 páginas, colorida, gramatura 80 gr, capa **** **** 12 informativo em papel branco, tamanho A3, gramatura 90 gr, colorido, frente e verso.

Lote 156: R$ ****,00 - Banner confeccionados em lona de vinil, medida 1, 20x0, 80

Lote 157: R$ ****,00 - Banners de lona plástica, em tamanho 1m x 0, 70m, coloridos.

Lote 158: R$ ****,00 - Banners modelo painel - em lona front light, formato 4, 0m x 1, 50m, acabamento com ilhós, impressão em policromia.

Lote 159: R$ ****,00 - Banner de lona em front light, formato 2 x 1m, acabamento com ilhós e corda, impressão em policromia.

Lote 160: R$ ****,00 - Cartaz: tamanho 60 x 40, papel couchê 180g, programação visual em policromia.

Lote 161: R$ ****,00 - Cartazes, papel branco, em a3, colorido, gramatura 150g.

Lote 162: R$ 980,00 - Cartazes tamanho a3, tipo couchê, gramatura 150g.

Lote 163: R$ ****,00 - Cartaz tamanho a4 em papel couche 150g

Lote 164: R$ ****,00 - Faixas em lona, em tamanho 8m x 0, 70m, coloridas.

Lote 165: R$ ****,00 - Folder f- 8 uma dobra, 2 cores, papel couchê liso 170 gr

Lote 166: R$ ****,00 - Folder tamanho a4 tipo couchê 170 gramas c/0 dobras 4x4 cores

Lote 167: R$ ****,00 - Folders ( evento), formato 4 em papel couche, policromia, frente/verso. 150g

Lote 168: R$ ****,00 - Folder: em papel couchê liso 150g ( programação visual a ser definida), 4x0 cor, dimensão a4 duas dobras.

Lote 169: R$ ****,00 - Folder f- 8 duas dobras, 2 cores, papel couchê liso 150 gr

Lote 170: R$ ****,00 - Folders, papel branco, em a4, duas dobras, colorido, frente e verso, 150g.

Lote 171: R$ 900,00 - Panfletos, papel branco, em a5, colorido, gramatura 150g.

Lote 172: R$ ****,00 - Panfletes em papel a5 couchê, gramatura 150, tamanho 4x0

Lote 173: R$ ****,00 - Banner confeccionados em lona de vinil, medida 1, 20 x 0, 80

Lote 174: R$ ****,00 - Banners modelo painel - em lona front light, formato 4, 0m x 1, 50m, acabamento com ilhós, impressão em policromia.

Lote 175: R$ ****,00 - Cartaz tamanho A4

Lote 176: R$ ****,00 - Cartilha educativa, tipo 1: papel branco, 90g, em A5, com 25 páginas, colorida frente e verso, com fotos ilustrativas, capa 180g e encadernação grampeada.

Lote 177: R$ ****,00 - Crachás em papel cartonado, tamanho 9 x 12, perfurado, com cordão

Lote 178: R$ ****,00 - Certificado, papel couchê ( fosco) A4, 210 gramas, 4x0

Lote 179: R$ ****,00 - Faixas em lona, em tamanho 8m x 0, 70m, coloridas.

Lote 180: R$ ****,00 - Folder tamanho A4 tipo couchê 150 gramas c/0 dobras 4x4

Lote 181: R$ 530,00 - Panfletes em papel A5 couchê, gramatura 115g, tamanho 4x0

Lote 182: R$ ****,00 - Pastas para eventos, com bolso interno, papel branco, impressão colorida, gramatura 240g, elástico, tamanho ****, logomarca colorida.

Lote 183: R$ ****,00 - Pastas para eventos, zíper em laminado PVC cristal medindo ****: 03 cores um lado da peça.

Lote 184: R$ ****,00 - Banner confeccionados em lona de vinil, medida 1, 20x0, 80

Lote 185: R$ ****,00 - Banners de lona plástica, em tamanho 1m x 0, 70, coloridos.

Lote 186: R$ ****,00 - Banners Modelo painel em lona front light, formato 4, 0m x 1, 50m, acabamento com ilhós, impressão em policromia.

Lote 187: R$ ****,00 - Banner de lona em front light, formato 2 x 1m, acabamento com ilhós e corda, impressão em policromia.

Lote 188: R$ ****,00 - Cartaz: Tamanho 60 x 40, papel couchê 180g, programação visual em policromia.

Lote 189: R$ 350,00 - Cartazes, papel branco, em A3, colorido, gramatura 120g.

Lote 190: R$ ****,00 - Cartazes tamanho A3, tipo couchê, gramatura 150g.

Lote 191: R$ ****,00 - Cartaz tamanho A4

Lote 192: R$ ****,00 - Certificado, papel Couchê ( fosco) A4, 90 gramas, 4x0

Lote 193: R$ ****,00 - Certificado, papel cartão, formato 20, 4x0 cores ( arte dos eventos)

Lote 194: R$ ****,00 - Convites em papel linho pelado branco, preto e branco, tamanho A4, uma dobra, frente e verso, gramatura 180g.

Lote 195: R$ ****,00 - Faixas de lona, em tamanho 8m 0, 70m, coloridas.

Lote 196: R$ 875,00 - Folder F- 8 duas dobras, 2 cores, papel Couchê liso 120gr

Lote 197: R$ 875,00 - Folders, papel branco, em A4, duas dobras, colorido, frente e verso, 120g.

Lote 198: R$ 195,00 - Panfletos, papel branco, em A5, colorido, gramatura 120g

BRASIL | MA | BOM LUGAR Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Bom Lugar-Prefeitura Municipal De Bom Lugar

Cartazes Outdoor

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços na confecção de materiais gráficos para atender as necessidades das secretarias deste município de Bom Lugar MA.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Adesivo perfurado com instalação

Lote 2: Adesivo vinil **** redondo.

Lote 3: Adesivo vinil **** redondo.

Lote 4: Adesivo vinil ****

Lote 5: Bloco de anotações com 100 folhas tam. : ****, papel AP 75g.

Lote 6: Bloco de requisição de material, tam. : ****, impressão 1x0. Bloco com 100 folhas.

Lote 7: Faixa em Lona, tam. : ****, acabamento com bastão.

Lote 8: Banner em Lona, tam. : ****, acabamento com bastão.

Lote 9: Crachá tam. : ****, papel AP 240g, com cordão.

Lote 10: Capas De Processo - F4- Ap- 180 Gr- 1 Cores a definir.

Lote 11: Adesivo vinil, impresão digital base solvente resolução **** Dbi

Lote 12: Faixa em Lona, tam. : ****, acabamento com bastão.

Lote 13: Banner em Lona, tam. : ****, acabamento com bastão.

Lote 14: Faixa em Lona, tam. : ****, acabamento com bastão.

Lote 15: Envelope personalizado tam. : ****, impressão 4x0, papel AP 90g

Lote 16: Faixa em Lona, tam. : ****, acabamento com bastão.

Lote 17: Cartaz, tam. : ****, impressão 4x0, papel couchê 115g.

Lote 18: Cartaz, tam. : ****, impressão 4x0, papel couchê 150g.

Lote 19: Banner em Lona, tam. : ****, acabamento com bastão.

Lote 20: Impressão e plotagem de veículo

Lote 21: Panfleto tam. : ****, impressão 4x0, papel couchê 115g.

Lote 22: Outdoor **** impressão em papel com instalação

Lote 23: Painel em Lona, tam. : ****, com acabamento em ilhós.

Lote 24: Papel timbrado tam. : ****, papel AP 75g

Lote 25: Painel em Lona, tam. : ****, com acabamento em ilhós.

Lote 26: Adesivo p/pasta tam. 14, 5x10cm 4 cores

Lote 27: Outdoor **** impressão em papel com instalação

Lote 28: Boletim rendimento escolar ensino fundamental II- formato 9 - papel 240g - 4x4 - com vinco

Lote 29: Caderno de planejamento 1? ao 5? ano, com 200 páginas impressão policromia no papel AP 75g, sendo a capa impressa no papel couche supremo 330g e encadernado com capa de encadernação frente e fundo e espiral n? 12

Lote 30: Painel em Lona, tam. : ****, com acabamento em ilhós.

Lote 31: Boletim escolar EJA - formato 9 - papel 240g - 4x4 - com vinco

Lote 32: Boletim rendimento escolar ensino fundamental I - formato 9 - papel 240g - 4x4

Lote 33: Caderno de planejamento EJA, etapa I, contendo 150 páginas impressão policromia no papel AP 75g, sendo a capa impressa no papel couche supremo 330g e encadernado com capa de encadernação frente e fundo e espiral n? 12

Lote 34: Calendário escolar - formato 4 - papel triplex 300g 4x0

Lote 35: Certificado ensino fundamental 5? ao 9? - formato 9 - papel 180g - 4x4

Lote 36: Caderno de planejamento educação especial, contendo 140 páginas impressão policromia no papel AP 75g, sendo a capa impressa no papel couche supremo 330g e encadernado com capa de encadernação frente e fundo e espiral n? 12

Lote 37: Bloco de anotação com 50 folhas tam. : ****, impressão colorida.

Lote 38: Certificado Ensino Infantil - formato 9 - papel 180g - 4x4

Lote 39: Ata de resultado final - formato 9 - papel AP 75g - 1x1 bloco **** com 100 folhas.

Lote 40: Certificado ensino EJA, formato 9 - formato 9 - papel 240g - 4x4

Lote 41: Certificado pré- escolar - formato 9 - papel 150g - 4x4

Lote 42: Diário escolar EJA 1? a 5?, encadernado com espiral, capa frente e capa fundo papel couche supremo 120g, impressão em policromia 4x4, com 38 páginas laminado brilho, sendo 4 com picote

Lote 43: Convite de solenidades, papel couche 300g 4x0

Lote 44: Ficha de matricula dados do aluno - formato 8 - papel AP 75g - 1x1 bloco **** com 100 folhas.

Lote 45: Diário escolar Ensino Fundamental 1? a 5?, encadernado com espiral, capa frente e capa fundo papel couche supremo 300g impressão em policromia 4x4 laminado brilho, com 38 páginas, sendo 4 com picote.

Lote 46: Boletim de campo e laboratório do levantamento rápido de índices LIRA A - formato 9 - papel AP 75g - 1x0 bloco **** com 100 folhas.

Lote 47: APAC com 100 folhas

Lote 48: Declaração escolar - formato 8 - papel AP 75g - 1x1 bloco **** com 100 folhas.

Lote 49: Diário escolar Ensino Fundamental 6? a 9?, encadernado com espiral, capa frente e capa fundo papel couche supremo 300g impressão em policromia 4x4 laminado brilho, com 38 páginas, sendo 5 em formato 4 com picote e vinco

Lote 50: Histórico escolar do Ensino Fundamental - formato 9 - papel AP 75g - 1x0 bloco **** com 100 folhas.

Lote 51: Pasta com bolsa, tam. : ****, impressão 4x0, papel triplex 275g.

Lote 52: Diário escolar pré- escolar, encadernado com espiral, capa frente e capa fundo papel couche supremo 300g impressão em policromia 4x4 laminado brilho, com 14 páginas, sendo 2 tamanhos A4 e 12 tamanho a3 com vinco

Lote 53: Caderneta do hiperdia capa papel cartão 240g 2x0 - com 16 páginas no papel AP 75g 1x1 - tamanho **** cm.

Lote 54: Cartão da gestante, modo livreto formato 16 capa papel couche supremo 300g policromia, com 8 páginas no papel AP 75g em policromia

Lote 55: Atestado médico requisição de exames laboratoriais - papel 75g - 1x0 - formato 16 bloco **** com 100 folhas.

Lote 56: Cartão de aprazamento tam. ; ****, impressão 1x1, papel cartão

Lote 57: Boletim de produção ambulatorial dados individualizados - formato 9 - papel AP 75g - 1x0 bloco **** com 100 folhas.

Lote 58: Histórico escolar da Educação Infantil e Creche - formato 9 - papel AP 75g - 1x0 bloco **** com 100 folhas.

Lote 59: Cartão de vacinação adulto e idosoDimensões fechado: 15 cm x 21 cm ( formato semelhante ao A5); Dimensões aberto: 30 cm x 21 cm ( duas páginas lado a lado). 08 páginas ( capa, contracapa e 6 páginas internas); Capa: Papel Cartão 250 g/m com laminação fosca ( para maior durabilidade). Miolo ( páginas internas): Papel Offset 120 g/m ( ideal para escrita com caneta esferográfica sem borrar); Capa: 4x4 cores ( frente e verso colorido). Miolo: 4x4 cores ( colorido) ou 1x1 ( preto e branco) conforme escolha da contratante. Resolução mínima: 300 dpi.

Lote 60: Distribuição de casos de diarreia por faixa etária, plano de tratamento e procedência - formato 9 - papel AP 75g - 1x0 bloco **** com 100 folhas.

Lote 61: Envelope família PSF papel kraft 90g 1x0 tamanho ****

Lote 62: Ficha de acompanhamento do núcleo de apoio à saúde da família- NASF - formato 9 - papel AP 75g - 1x0 Bloco com 100 folhas.

Lote 63: Ficha De Encaminhamento. Colado Tamanho **** 1X0 Papel Ap. 75Gr **** com 100 folhas.

Lote 64: Ficha de evolução de enfermagemTamanho padrão A4: 21 cm x 29, 7 cm; Papel Offset 75 g/m ou 90 g/m. Bloco com 100 folhas.

Lote 65: Ficha do Registro do vacinado - formato 9 - papel AP 75g - 1x1 bloco **** com 100 folhas.

Lote 66: Ficha de avaliação e evolução fisioterapêutica; Tamanho padrão A4: 21 cm x 29, 7 cm; Papel Offset 90 g/m. Bloco com 100 folhas.

Lote 67: Ficha e- SUS, cadastro domiciliar e territorial. Tamanho padrão: A4 ( 210 mm x 297 mm); Papel Offset 75 g/m ou 90 g/m. Bloco com 100 folhas.

Lote 68: Ficha de referência de paciente - formato 9 - papel AP 75g - 1x0 bloco **** com 100 folhas.

Lote 69: Ficha e- SUS, atendimento domiciliar. Tamanho A4: 21 cm x 29, 7 cm; Papel Offset 90 g/m. Bloco com 100 folhas.

Lote 70: Ficha e- SUS, atendimento odontológico individual. Tamanho A4: 21 cm x 29, 7 cm; Papel Offset 90 g/m. Bloco com 100 folhas.

Lote 71: Ficha de visita do programa de controle da febre amarela e dengue papel 75g - 1x0 formato 36 - bloco **** com 100 folhas.

Lote 72: Ficha do programa de controle de febre amarela e dengue - formato 9 - papel AP 75g - 1x1 bloco **** com 100 folhas.

Lote 73: Ficha e- SUS, atendimento individual. Tamanho A4: 21 cm x 29, 7 cm; Papel Offset 90 g/m. Bloco com 100 folhas.

Lote 74: Ficha e- SUS, cadastro individual. Tamanho padrão: A4 ( 210 mm x 297 mm); Papel Offset 75 g/m ou 90 g/m. Bloco com 100 folhas.

Lote 75: Ficha e- SUS, atividade coletiva. Tamanho A4: 21 cm x 29, 7 cm; Papel Offset 90 g/m. Bloco com 100 folhas.

Lote 76: Ficha de cadastramento da gestante, **** impressão 1x1. Bloco com 100 folhas.

Lote 77: Ficha e- SUS, vacinação. Tamanho padrão: A4 ( 210 mm x 297 mm); Papel Offset 75 g/m ou 90 g/m;. Bloco com 100 folhas.

Lote 78: Ficha e- SUS, procedimento. Tamanho padrão: A4 ( 210 mm x 297 mm); Papel Offset 75 g/m ou 90 g/m. Bloco com 100 folhas.

Lote 79: Ficha e- SUS, marcadores de consumo alimentar. Tamanho: A4 ( 210 mm x 297 mm); Papel Offset 75 g/m ou 90 g/m. Bloco com 100 folhas.

Lote 80: Ficha e- SUS, visita domiciliar e territorial. Tamanho padrão: A4 ( 210 mm x 297 mm); Papel Offset 75 g/m ou 90 g/m. Bloco com 100 folhas.

Lote 81: Ficha geral com 100 folhas. Tamanho padrão: A4 ( 210 mm x 297 mm); Papel Offset 75 g/m ou 90 g/m. Bloco com 100 folhas.

Lote 82: Laudo médico de tratamento fora do domicílio - formato 9 - papel AP 75g - 1x1 bloco **** com 100 folhas.

Lote 83: Prescrição médica - formato 9 - papel AP 75g - 1x1 bloco **** com 100 folhas.

Lote 84: Laudo para solicitação/autorização de procedimento ambulatorial - formato 9 - papel AP 75g - 1x1 bloco **** com 100 folhas.

Lote 85: Laudo para solicitação de autorização de internação hospitalar - formato 9 - papel AP 75g - 1x0 bloco **** com 100 folhas.

Lote 86: Prontuário odontológico - formato 9 - papel AP 75g- 1x1 bloco **** com 100 folhas.

Lote 87: Prontuário de hanseníase ( identificação) - formato 9 - papel AP 75g - 1x1 bloco **** com 100 folhas.

Lote 88: Mapa registro diário de vacina - formato 9 - papel AP 75g - 1x1 bloco **** com 100 folhas.

Lote 89: Receituário tam. : ****, controle especial, papel carbonado. Bloco com 100 folhas.

Lote 90: Mapa de acompanhamento bolsa família - formato 9 - papel AP 75g - 1x0 bloco **** com 100 folhas.

Lote 91: Receituário tipo B, chequinho. Bloco com 100 folhas.

Lote 92: Requisição de medicamento e material hospitalar - formato 9 - papel AP 75g - 1x0. Bloco com 100 folhas.

Lote 93: Requisição de exame tam. : **** com 100 folhas.

Lote 94: Planilha de casos de diarreia - formato 9 - papel AP 75g - 1x0 bloco **** com 100 folhas.

Lote 95: Receituário tam. : **** com 100 folhas.

Lote 96: Controle de agendamento CRAS **** 85 gr. obs. : utilizando se papel certificado FSC de acordo com a norma FSC STD - **** v3- 0. Bloco com 100 folhas.

Lote 97: Registro das atividades realizadas pela equipe NASF - formato 9 - papel AP 75g - 1x1 bloco **** com 100 folhas.

Lote 98: Requisição de exames citopatológico colo do útero - formato 9 - papel AP 75g - 1x1 bloco **** com 100 folhas.

Lote 99: Apostilas tam. : a4, com 100 páginas, encadernado.

Lote 100: Cartaz tam. : ****, impressão 4x0, papel couchê 115g

Lote 101: Envelope personalizado tam. : ****, impressão 4x0, papel AP 90g

Lote 102: Impressos Para Recebimento De Benefícios Eventuais - Kit De Enxovais, Papel A4 4, 2 X 0 Cores, Blocos Com 100 Folhas.

Lote 103: Impressos Para Recebimento De Benefícios Eventuais - Cestas Básicas, Papel A4 4, 2 X 0 Cores, Blocos Com 100 Folhas.

Lote 104: Solicitação de comparecimento CRAS **** 85 gr. obs. : utilizando se papel certificado. Bloco com 100 folhas.

Lote 105: Cartazes Murais 42 X 29, 7cm, 4 X 0 Cores, Tinta Escala Em Papel Couchê

Lote 106: Ficha Mapa Diário De Acompanhamento Bolsa Família, Papel 75Gr, **** Vias , 1X1 Cor. Bloco com 100 folhas.

Lote 107: Formulário de caracterização da família, com 3 páginas

Lote 108: Carimbo automático 302 ****

Lote 109: Carimbo automático 355 ****

Lote 110: Prontuário SUAS, com 56 páginas encadernadas

Lote 111: Formulário de encaminhamento CRAS **** cm 80 gr. obs: utilizando- se papel certificado FSC de acordo com a norma FSC STD - **** v3- 0. Bloco com 100 folhas.

BRASIL | BA | TEODORO SAMPAIO Cidade Pequena

Municipio De Teodoro Sampaio - Municipio

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIAGRAMAÇÃO, ARTE E IMPRESSÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS para divulgação dos eventos internos e externos ( cartazes, folders, banners, faixas, cartões de visita, panfletos, placas de PVC, placas de lona, outdoors, carimbos) de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e demais Órgãos participantes, conforme especificações constantes do Termo de Referência do Ed

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Atestado de Comparecimento ****, Papel AP 75g ****

Lote 2: R$ ****,00 - Atestado de Acompanhamento ****, Papel AP 75g ****

Lote 3: R$ ****,00 - Atestado Médico ****, Papel AP 75g ****

Lote 4: R$ 611,00 - Balancete de requisição mensal de contraceptivo

Lote 5: R$ ****,00 - Banner impressão Digital com acabamento em Madeira

Lote 6: R$ 594,00 - Boletim de Reconhecimento geográfico ( RG 1) A4, 210 MM x 297 MM 90G, ****

Lote 7: R$ 297,00 - Boletim de resumo de reconhecimento Geográfico ( RG 2) A4, 210 MM x 297 MM 90G, ****

Lote 8: R$ 594,00 - Boletim de imóveis pendentes 210 mm x 297 mm 90g, ****

Lote 9: R$ 594,00 - Boletim informativo mensal de palestra, ****

Lote 10: R$ 297,00 - Boletim diário de pesquisa e borrifação, ****

Lote 11: R$ ****,00 - Boletim diário de atendimento de morbidade A4, ****

Lote 12: R$ 297,00 - Boletim de acompanhamento dos casos de hanseníase c/50 FLS, Ap75g

Lote 13: R$ 297,00 - Boletim de acompanhamento dos casos de tuberculose c/50 FLS, Ap 75g

Lote 14: R$ ****,00 - Caderneta de vacinação adulto, Papel Ap 250g

Lote 15: R$ ****,00 - Caderneta de vacinação canina, Papel Ap 250g

Lote 16: R$ ****,00 - Carimbo 2x4 cm

Lote 17: R$ 970,00 - Carimbo 1. 4x2 cm

Lote 18: R$ ****,00 - Cartão da Família

Lote 19: R$ ****,00 - Cartão da Gestante ****, 8 ( frente e verso) Ap 240g, 1x1

Lote 20: R$ ****,00 - Cartão do Hiperdia, Papel Ap 240g

Lote 21: R$ 860,00 - Cartão Espelho da Criança, 4x4 cor

Lote 22: R$ ****,00 - Cartão Planejamento Familiar

Lote 23: R$ ****,00 - Cartaz ( Papel Couchê 4x0 **** cm papel couchê 90 g)

Lote 24: R$ ****,00 - Cartaz ( Papel Couchê 115, **** 4x0)

Lote 25: R$ ****,00 - Certificado ( Papel off set 180g couchê fosco, impressão4x1, tamanho ****)

Lote 26: R$ ****,00 - Comunicação Interna CI ( folha carbonada) **** 90 G

Lote 27: R$ 880,00 - Controle de quarteirão

Lote 28: R$ 774,00 - Crachá evento ( Papel Couchê 120g, impressão de dado 4x0, cordão 1m)

Lote 29: R$ ****,00 - Crachás Personalizados de Identificação Funcional Características: - Confeccionados em PVC; - Colorido; - Medidas aproximadas de 54mm x 86mm; - Personalização a saber: Apresentação vertical; Frente: Foto digitalizada do servidor, nome e cargo; brasão do município e identificação do órgão. Verso: Demais dados funcionais do servidor.

Lote 30: R$ ****,00 - Envelope Branco Timbrado Grande ****

Lote 31: R$ ****,00 - Envelope Branco Timbrado Médio ****

Lote 32: R$ ****,00 - Envelope da Família

Lote 33: R$ ****,00 - Envelope Timbrado **** 4x1

Lote 34: R$ ****,00 - Envelope Timbrado **** 4x1

Lote 35: R$ 300,00 - Etiqueta para remessa de espécimes

Lote 36: R$ ****,00 - Faixa impressão Digital 5 m, com acabamento em madeira

Lote 37: R$ 616,00 - Ficha Complementar E- SUS, ****

Lote 38: R$ ****,00 - Ficha de Admissão de paciente ****

Lote 39: R$ ****,00 - Ficha de Atendimento Clínico Frente e Verso ****, 8 ****

Lote 40: R$ ****,00 - Ficha de Evolução ****

Lote 41: R$ ****,00 - Ficha de Atendimento Individual do E- SUS ****

Lote 42: R$ ****,00 - Ficha de Atendimento Odontológico do E- SUS ****

Lote 43: R$ 924,00 - Ficha de Atividade Coletiva do E- SUS ****

Lote 44: R$ 616,00 - Ficha de Cadastramento da Gestante 28, 6x19, 2 c/100 FLS ****

Lote 45: R$ ****,00 - Ficha de Cadastro Domiciliar do E- SUS ****

Lote 46: R$ ****,00 - Ficha de Cadastro Individual do E- SUS ****

Lote 47: R$ 308,00 - Ficha para Controle da Geladeira **** ****

Lote 48: R$ 616,00 - Ficha de Pesquisa 20 x 14 ****

Lote 49: R$ 924,00 - Ficha de Procedimento do E- SUS ****

Lote 50: R$ 616,00 - Ficha de Preservativo ****

Lote 51: R$ ****,00 - Ficha de Referência e Contra referência ****

Lote 52: R$ ****,00 - Ficha de Requisição de Exame Citopatológico ****

Lote 53: R$ 927,00 - Ficha de Vitamina A ****

Lote 54: R$ 270,00 - Ficha de Visita 14 X 8. 5

Lote 55: R$ ****,00 - Folder Chagas, em papel couche 150g, 4x4 cor

Lote 56: R$ ****,00 - Folder Dengue, em papel couche 150g, 4x4 cor

Lote 57: R$ ****,00 - Folder Escorpião, em papel couche 150g, 4x4 cor

Lote 58: R$ ****,00 - Folder Esquistossomose, em papel couche 150g, 4x4 cor

Lote 59: R$ 720,00 - Folder Hanseníase, em papel couche 150g, 4x4 cor

Lote 60: R$ 720,00 - Folder Leishmaniose, em papel couche 150g, 4x4 cor

Lote 61: R$ 720,00 - Folder ( Papel Couchê **** cm 4x4)

Lote 62: R$ 720,00 - Folder ( Papel Couchê **** cm 4x4)

Lote 63: R$ ****,00 - Folder ( Papel Couchê 120 g. 4x4 10 x30 cm)

Lote 64: R$ ****,00 - Folder ( Papel Couchê 115g, 4x4, tamanho 29, 7 cm x21 cm, duas dobras)

Lote 65: R$ ****,00 - Folder ( Papel Couchê 115g, 4x4, tamanho 29, 7 cm x21 cm)

Lote 66: R$ 600,00 - Itineráriodo guarda de epidemiologia, papel Ap 75, ****

Lote 67: R$ 300,00 - Itineráriomensal vigilância entomologia, papel Ap 75, ****

Lote 68: R$ ****,00 - Laudo APAC, papel Ap 75, ****

Lote 69: R$ 297,00 - Laudo Médico de Tratamento fora do Domicílio 19, 2x29, 7. papel Ap 75, ****

Lote 70: R$ 891,00 - Mapa Mensal de Suplemento de ferro, ****

Lote 71: R$ 322,00 - Medicamentos estratégicos ( endemias) ****

Lote 72: R$ 313,00 - Pergaminho, 210 mm x 297 ( frente e verso) 90g 10x1

Lote 73: R$ ****,00 - Placa identificação tamanho **** cm em PVC de 2mm com adesivo

Lote 74: R$ ****,00 - Placa em Lona com Metalon Galvanizado acabamento com aplicação de verniz

Lote 75: R$ ****,00 - Placa de Sinalização em Chapa com Adesivo Refletivo

Lote 76: R$ 300,00 - Ponto pessoal de campo A4 em papel apergaminhado ****

Lote 77: R$ 327,00 - Programa controle da esquistossomose ****

Lote 78: R$ 740,00 - Programa Nacional de Controle da Dengue PNCD registro diário do serviço antivetorial

Lote 79: R$ 330,00 - Programa de controle da febre amarela e dengue PCFAD itinerário de trabalho

Lote 80: R$ ****,00 - Prontuário Pronto Atendimento 24h

Lote 81: R$ ****,00 - Receituário médico ( folha carbonada)

Lote 82: R$ ****,00 - Relação Nominal de Exames Citopatológicos **** c/100 FLS

Lote 83: R$ 296,00 - Relatório mensal de atividades ponto de frequência de pessoal

Lote 84: R$ 592,00 - Relatório de alta hospitalar

Lote 85: R$ ****,00 - Requisição de Materiais 15, 5x21 c/100 FLS

Lote 86: R$ ****,00 - Requisição de Exame Citopatológico Colo útero

Lote 87: R$ 296,00 - Resumo de laboratório A4 em papel

Lote 88: R$ 600,00 - Rótulo de Soro

Lote 89: R$ ****,00 - Solicitação de Exame e/ou de Procedimento **** c/100 FLS

Lote 90: R$ ****,00 - Agendas permanentes com 290 páginas, capa dura em policromia, miolo AP ****, 1 cor, tamanho **** com wire- o.

Lote 91: R$ ****,00 - Banner em lona 1x1, 5

Lote 92: R$ ****,00 - Banner em Lona 2x2 com ilhós

Lote 93: R$ ****,00 - Boletim da Educação Infantil ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação), 4x0, 1 cor, apergaminhado 240g

Lote 94: R$ ****,00 - Boletim do Ensino Fundamental I ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação) 4x0, 1 cor, apergaminhado 240g

Lote 95: R$ ****,00 - Boletim do Ensino Fundamental II ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação) 4x0, 1 cor, apergaminhado 240g

Lote 96: R$ ****,00 - Boletim da Creche ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação) 4x0, 1 cor, apergaminhado 240g

Lote 97: R$ ****,00 - Bolsa para professor, em lona com divisórias, personalizadas

Lote 98: R$ ****,00 - Blocos, papel apergaminhado 75gr, formato 18, com timbre do Evento, 1 cor, c/100fls.

Lote 99: R$ ****,00 - Blocos de Anotações, blocado, Papel sulfite 75gr tam. A4, 100F

Lote 100: R$ ****,00 - Cadernos de Atividades com impressão frente e verso, miolo em ap 90g, 1x1 cor com 180 páginas, capa com impressão em policromia com espiral.

Lote 101: R$ ****,00 - Caneta com a impressão do Brasão, nome do evento, escrita azul

Lote 102: R$ ****,00 - Caneta com a impressão do Brasão, nome da Instituição e nome do evento, escrita azul ou preta

Lote 103: R$ ****,00 - Crachá ( eventos), formato 30, papel supremo 240G

Lote 104: R$ ****,00 - Crachás em papel cartonado, tamanho 9x12, perfurado, com cordão 250g.

Lote 105: R$ ****,00 - Certificado, em policromia, papel cartão Couchê fosco gramatura 170g ( arte do evento).

Lote 106: R$ ****,00 - Certificado, papel Couchê ( fosco) ****, 210 gramas, 4x0 ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação). Pedido Fracionado

Lote 107: R$ ****,00 - Diário de Classe do Ensino Fundamental I - Capa em Policromia, em papel couchê 300g, miolo c/180 fls Papel apergaminhado 90g, acabamento com espiral ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação)

Lote 108: R$ ****,00 - Diário de Classe do Ensino Fundamental II - Capa em Policromia, em papel couchê 300g, miolo c/130 fls papel apergaminhado 90g, acabamento com espiral ( dados a serem definidos pela Secretaria dA Educação)

Lote 109: R$ ****,00 - Diário de Classe Programa de Alfabetização - Capa Policromia, em papel couchê 300g, miolo c/130 fls, apergaminhado 90g acabamento com Espiral ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação)

Lote 110: R$ ****,00 - Diário de Classe EJA - Capa Policromia 4x4 cor, em papel couchê 300g, miolo c/130fls, apergaminhado 90g acabamento com Espiral ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação)

Lote 111: R$ ****,00 - Faixa em Lona, 3 x 0, 70 colorido

Lote 112: R$ ****,00 - Ficha de Histórico Escolar do Ensino Fundamental ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação) Papel apergaminhado, 180g. Tamanho 21 x 30

Lote 113: R$ ****,00 - Ficha de Histórico Escolar do Ensino Infantil 4x4 cores, em papel apergaminhado 180g ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação). Tamanho 31 x 20

Lote 114: R$ ****,00 - Ficha de Matrícula - 4x4 cores, em papel apergaminhado 90g. ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação)

Lote 115: R$ ****,00 - Ficha de Parecer Descritivo - 4x0 cores, em papel apergaminhado 90g. ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação)

Lote 116: R$ ****,00 - Ficha Individual do Aluno - 4x4 cores, em papel apergaminhado 90g. ( dados a serem definidos pela Secretaria da Educação) tamanho ****

Lote 117: R$ ****,00 - Kits ( Azul), Escola do Futuro, englobando vários itens escolares, ( cadernos, pastas, envelopes, livros, história, jogos educativos, atividades), tudo dentro de uma caixa, conforme modelo e especificação do cliente. Arte Final e Diagramação.

Lote 118: R$ ****,00 - Kits ( Amarelo) Escola do Futuro, englobando vários itens escolares, ( cadernos, pastas, envelopes, livros, história, jogos educativos, atividades), tudo dentro de uma caixa, conforme modelo e especificação do cliente. Arte Final e Diagramação.

Lote 119: R$ ****,00 - Mochila Infantil, em lona com divisórias, personalizadas

Lote 120: R$ ****,00 - Mochila média, em lona com divisórias, personalizadas

Lote 121: R$ ****,00 - Mochila adulto, em lona com divisórias, personalizadas

Lote 122: R$ ****,00 - Nécessaire com pintura colorida em nylon 77, com zíper. Tamanho 20x15cm personalizado

Lote 123: R$ ****,00 - Nécessaire para o profesor, com pintura colorida em nylon 77, com zíper. Tamanho 20x15cm personalizado

Lote 124: R$ ****,00 - Pastas para eventos, com bolso interno, papel branco, impressão colorida, gramatura 240g, tamanho 32cm x 48cm, logomarca colorida.

Lote 125: R$ ****,00 - Pasta para eventos aberta, 2 cores, papel supremo, 250g, tamanho ****

Lote 126: R$ ****,00 - Pasta para evento, policromia, papel duplex, 250g, tamanho ****

Lote 127: R$ ****,00 - Pastas para eventos, zíper em laminado PVC cristal - medindo ****: 03 cores - um lado da peça

Lote 128: R$ ****,00 - Squeeze 300ml, plástico, personalizada

Lote 129: R$ ****,00 - Squeeze 300ml, plástico, personalizada, para o professor.

Lote 130: R$ ****,00 - Bloco para Atendimento Social 50x2 tamanho 18 x 15, 5 cm, papel autocopiativo 1 via picotada, 2 fixa, numerado, impressão 1x0, capa adicional no final do bloco em papel 250g 0x0, tamanho ****, 55cm.

Lote 131: R$ ****,00 - Bloco para Atendimento Social 50x1 tamanho ****, 5 cm, uma via picotada e numerada, impressão 1x0 ap 90g.

Lote 132: R$ ****,00 - Blocos papel 75 gr, formato 18, com timbre do evento, 1 cor, com 100 fls.

Lote 133: R$ ****,00 - Blocos de anotações, blocado, papel sulfite 75 g tam. A4, 110 f

Lote 134: R$ ****,00 - Caneta com a impressão do Brasão, nome da instituição e nove do evento, escrita azul ou preta.

Lote 135: R$ ****,00 - Canetas na cor branca com detalhe azul, impressão em três cores em um lado da peça.

Lote 136: R$ ****,00 - Cartazes 42 x 60cm, 4 cores, tinta escala em couchê liso, 115g, fotolito incluso.

Lote 137: R$ ****,00 - Cartazes 42 x 29, 7cm, 4 cores, tinha escala em couchê liso, 115g, fotolito incluso.

Lote 138: R$ 840,00 - Crachá, papel branco, 12 cm x 10cm, colorido, gramatura 180g, com cordão, caracteres por linha com no máximo 4 linhas, cor preto e tinta preta.

Lote 139: R$ ****,00 - Carimbo automático auto entintados, confeccionado em plástico resistente e leve, formato compacto, com almofada integrada, base antiderrapante, janela visor na parte superior da empunhadura e bloqueio bilateral, medindo 4. 7cm x 1. 8cm, 40 caracteres por linha com no máximo 5 linhas, cor preto e tinta preta.

Lote 140: R$ ****,00 - Carimbo automático auto entintados, confeccionado em plástico resistente e leve, formato compacto, com almofada integrada, base antiderrapante, janela visor na parte superior da empunhadura e bloqueio bilateral, medindo 3. 8cm x 1. 4cm, 35 caracteres por linha com no máximo 4 linhas, cor preto e tinta preta.

Lote 141: R$ ****,00 - Confecção de banner, impressão digital e instalação, lona 380, acabamento de bastão e ponteira parte interior e superior.

Lote 142: R$ ****,00 - Confecção de faixa em lona 380, com impressão digital e instalação, com ilhós, 2 m.

Lote 143: R$ ****,00 - Convites em papel linho pelado branco, preto E branco, tamanho a4, uma dobra, frente e verso, gramatura 180g.

Lote 144: R$ 507,00 - Ficha de Matrícula SCFV 4/4 cores, em papel couchê 90g. ( dados a serem definidos pela Secretaria de Assistência Social)

Lote 145: R$ 570,00 - Ficha individual do usuário do SCFV, cores, em papel couchê 90 g ( dados da Secretaria de Assistência Social)

Lote 146: R$ ****,00 - Folder 21 x 30cm, 4x4, tinta escala em couchê liso 115g, fotolito incluso dobrado, 02 dobras.

Lote 147: R$ ****,00 - Folder ****, 4x4, tinta escala em couchê liso 115g, fotolito incluso dobrado, 04 dobras.

Lote 148: R$ ****,00 - Formulários para Atendimento Social em blocos de ****, em papel offset 75g, 1x0, tamanho ****, 7 cm, via picotada.

Lote 149: R$ ****,00 - Pastas para eventos F4 aberta, 2 cores, papel supremo 250 g.

Lote 150: R$ ****,00 - Pastas para eventos com bolso interno, papel branco, impressão colorida, gramatura 240 g, elástico, tamanho 32 cm x 23 cm, logomarca colorida.

Lote 151: R$ ****,00 - Pasta para evento F4 aberta, policromia, papel duplex, 250g

Lote 152: R$ ****,00 - Pasta para eventos, zíper em laminado PVC cristal medindo 32 x 27 cm. impressão 03 cores um lado peça.

Lote 153: R$ ****,00 - Placa de identificação **** mm ( AxL), confeccionada em lona com impressão digital, estrutura em metalão, inclusos itens necessários à instalação.

Lote 154: R$ ****,00 - Prontuário SUAS, formato: 21 x 29, 7 cm. número de páginas: 56; capa: papel cartão supremo 250g 4/4 cores; miolo: papel ap 90g 4/4 cores; acabamento: canoa, 2 grampos, faca de corte especial, verniz de proteção.

Lote 155: R$ ****,00 - Revistas tamanho padrão, papel couchê, com 30 páginas, colorida, gramatura 80 gr, capa **** **** 12 informativo em papel branco, tamanho A3, gramatura 90 gr, colorido, frente e verso.

Lote 156: R$ ****,00 - Banner confeccionados em lona de vinil, medida 1, 20x0, 80

Lote 157: R$ ****,00 - Banners de lona plástica, em tamanho 1m x 0, 70m, coloridos.

Lote 158: R$ ****,00 - Banners modelo painel - em lona front light, formato 4, 0m x 1, 50m, acabamento com ilhós, impressão em policromia.

Lote 159: R$ ****,00 - Banner de lona em front light, formato 2 x 1m, acabamento com ilhós e corda, impressão em policromia.

Lote 160: R$ ****,00 - Cartaz: tamanho 60 x 40, papel couchê 180g, programação visual em policromia.

Lote 161: R$ ****,00 - Cartazes, papel branco, em a3, colorido, gramatura 150g.

Lote 162: R$ 980,00 - Cartazes tamanho a3, tipo couchê, gramatura 150g.

Lote 163: R$ ****,00 - Cartaz tamanho a4 em papel couche 150g

Lote 164: R$ ****,00 - Faixas em lona, em tamanho 8m x 0, 70m, coloridas.

Lote 165: R$ ****,00 - Folder f- 8 uma dobra, 2 cores, papel couchê liso 170 gr

Lote 166: R$ ****,00 - Folder tamanho a4 tipo couchê 170 gramas c/0 dobras 4x4 cores

Lote 167: R$ ****,00 - Folders ( evento), formato 4 em papel couche, policromia, frente/verso. 150g

Lote 168: R$ ****,00 - Folder: em papel couchê liso 150g ( programação visual a ser definida), 4x0 cor, dimensão a4 duas dobras.

Lote 169: R$ ****,00 - Folder f- 8 duas dobras, 2 cores, papel couchê liso 150 gr

Lote 170: R$ ****,00 - Folders, papel branco, em a4, duas dobras, colorido, frente e verso, 150g.

Lote 171: R$ 900,00 - Panfletos, papel branco, em a5, colorido, gramatura 150g.

Lote 172: R$ ****,00 - Panfletes em papel a5 couchê, gramatura 150, tamanho 4x0

Lote 173: R$ ****,00 - Banner confeccionados em lona de vinil, medida 1, 20 x 0, 80

Lote 174: R$ ****,00 - Banners modelo painel - em lona front light, formato 4, 0m x 1, 50m, acabamento com ilhós, impressão em policromia.

Lote 175: R$ ****,00 - Cartaz tamanho A4

Lote 176: R$ ****,00 - Cartilha educativa, tipo 1: papel branco, 90g, em A5, com 25 páginas, colorida frente e verso, com fotos ilustrativas, capa 180g e encadernação grampeada.

Lote 177: R$ ****,00 - Crachás em papel cartonado, tamanho 9 x 12, perfurado, com cordão

Lote 178: R$ ****,00 - Certificado, papel couchê ( fosco) A4, 210 gramas, 4x0

Lote 179: R$ ****,00 - Faixas em lona, em tamanho 8m x 0, 70m, coloridas.

Lote 180: R$ ****,00 - Folder tamanho A4 tipo couchê 150 gramas c/0 dobras 4x4

Lote 181: R$ 530,00 - Panfletes em papel A5 couchê, gramatura 115g, tamanho 4x0

Lote 182: R$ ****,00 - Pastas para eventos, com bolso interno, papel branco, impressão colorida, gramatura 240g, elástico, tamanho ****, logomarca colorida.

Lote 183: R$ ****,00 - Pastas para eventos, zíper em laminado PVC cristal medindo ****: 03 cores um lado da peça.

Lote 184: R$ ****,00 - Banner confeccionados em lona de vinil, medida 1, 20x0, 80

Lote 185: R$ ****,00 - Banners de lona plástica, em tamanho 1m x 0, 70, coloridos.

Lote 186: R$ ****,00 - Banners Modelo painel em lona front light, formato 4, 0m x 1, 50m, acabamento com ilhós, impressão em policromia.

Lote 187: R$ ****,00 - Banner de lona em front light, formato 2 x 1m, acabamento com ilhós e corda, impressão em policromia.

Lote 188: R$ ****,00 - Cartaz: Tamanho 60 x 40, papel couchê 180g, programação visual em policromia.

Lote 189: R$ 350,00 - Cartazes, papel branco, em A3, colorido, gramatura 120g.

Lote 190: R$ ****,00 - Cartazes tamanho A3, tipo couchê, gramatura 150g.

Lote 191: R$ ****,00 - Cartaz tamanho A4

Lote 192: R$ ****,00 - Certificado, papel Couchê ( fosco) A4, 90 gramas, 4x0

Lote 193: R$ ****,00 - Certificado, papel cartão, formato 20, 4x0 cores ( arte dos eventos)

Lote 194: R$ ****,00 - Convites em papel linho pelado branco, preto e branco, tamanho A4, uma dobra, frente e verso, gramatura 180g.

Lote 195: R$ ****,00 - Faixas de lona, em tamanho 8m 0, 70m, coloridas.

Lote 196: R$ 875,00 - Folder F- 8 duas dobras, 2 cores, papel Couchê liso 120gr

Lote 197: R$ 875,00 - Folders, papel branco, em A4, duas dobras, colorido, frente e verso, 120g.

Lote 198: R$ 195,00 - Panfletos, papel branco, em A5, colorido, gramatura 120g

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Fácil operação.
Thiago Rosso
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...