11/11/2025 - BRASIL | MG | ITANHOMI Cidade Pequena
da presente licitação é a aquisição de 01 ( um) veículo usado, tipo ônibus modelo rodoviário, ano de fabricação **** ou superior, com quilometragem máxima de **** km, motor turbo traseiro movido a diesel, com potência mínima de 300 CV, câmbio automatizado de no mínimo 8 marchas. Data e horário do recebimento das propostas: até às 07: 59 horas do dia 27/11/2025. Data e horário do início da disputa: 08: 00 horas do dia 27/11/2025. O Edital completo está disponível para consulta e retirada nos endereço
Aquisição de 01 um veículo usado, tipo ônibus modelo rodoviário, ano de fabricação **** ou superior, com quilometragem máxima de **** km, motor turbo traseiro movido a diesel, com potência mínima de 300 cv, câmbio automatizado de no mínimo 8 marchas.
AI helper
O objeto da licitação é a aquisição de um ônibus usado. A data limite para recebimento das propostas é 27/11/2025 às 07:59. A disputa terá início no mesmo dia, às 08:00. O edital completo está disponível nos sites indicados.
O critério de julgamento é menor preço global.