Santa Maria Da Vitoria Camara De Vereadores - Câmara Municipal De Santa Maria Da Vitória
Locação de 03 Veículos tipo Caminhonete, sem motorista, sem Combustível, com quilometragem livre, para a Câmara Municipal de Santa Maria da Vitória- BA, conforme descrito e especificado no ANEXO I - Termo de Referência e demais disposições constantes do edital e dos respectivos anexos.
Data do Pregão:
Lote 1: Locação Mensal de 03 Caminhonetes Cabinete Dupla 4x4 Diesel S- 10 ano/mod 2021 ou superior, com quilometragem livre, sem motorista e sem combustível, travas elétricas nas 4 portas, ar condicionado, capacidade para transporte de cinco ( 05) Pessoas; Direção hidráulica ou elétrica; Bancos equipados com cintos de segurança conforme determinação do CONTRAN, encosto de cabeça, revestimento em material resistente; Conjunto de equipamentos exigidos pelo Código de Trânsito: pneu estepe, macaco, chave de roda, triângulo de sinalização e extintor de incêndio; O veículo locado deverá ter seguro compreendendo cobertura total contra furto, roubo, incêndio, colisão, terceiros ( danos materiais e danos corporais), com franquia. Assistência 24 horas.
Municipio De Tres Pontas - Sec. Municipal De Cultura, Lazer E Turismo
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos e fornecimento de estruturas destinadas à realização do " 2 evento da consciência negra e afro mineiridade
Data do Pregão:
Lote 4: Locacao de gerador locacao de 02 ( dois) geradores, sendo um em operação e um em stand by características do equipamento que deverá permanecer em operação: gerador elétrico: locação diária de gerador elétrico de 260kva, silenciado. Características do equipamento que deverá permanecer em stand by: gerador elétrico: locação diária de gerador elétrico de 180kva, silenciado. Itens inclusos: 04 ( quatro) cabos de ac com mínimo de 50( cinquenta) metros; 01 ( uma) caixa intermediaria com barramento; 01 ( um) maquinista operador de equipamento disponível no local. Placas e extintor de acordo com a legislação vigente do cbmmg diária de 16 ( dezesseis) horas funcionando e um gerador do mesmo modelo em standby nos dias 21/11/2025. Totalizando 01 ( um) dia de evento. Local de prestação do serviço: sambodromo jaime abreu ( produto deverá está esta no local 36 horas antes do evento).
Lote 1: Locacao de som e iluminacao servico de som( pa sistema line array - servico de som ( pa sistema line array grande porte) - ano minimo 16 caixas para sub grave ( falantes de 18 polegadas com **** rms cada); 16 caixas mod line array, vias medio grave e agudo com 2 falantes de 12 polegadas de 600 rms cada falante, titaninun de 300 wts cada com guias de ondas, ajuste de angulacao nas caixas, 04 amplificadores para sub graves de no minimo **** rms, 04 amplificadores para vias medio a de no minimo **** rms 02 amplificadores de **** rms, 02 processadores de audio digital que tenha ( crossover, equalizador grafico com no minimo 31 bandas, ajuste de angulo por fase, gate, compressor, a e com entradas e saidas balanceadas), 01 multicaboa com no minimo 48 vias( 60mts) esplitado , 01 aparelho mixer controlador que reproduza cd, mp3, mid e pendrive, 01 notebook para uso diversosa , 01 mesa de som digital de no minimo 48 canais de entrada e 16 canais de saida para pa, 1 mesa de no minimo 48 canais de entrada e 16 canais de saida para monitor, 06 monitores tipo spot, todos iguais, com 600w rms cada, amplificadores compativel com sistemaa de monitores, side fill contendo 04 caixas para subgraves, 18 polegadasa com ( ****w cada), 04 caixas vias medio grave em medio agudo ( **** rms cada) amplificadores compativel com o sistema de monitor, 4 caixas para front fill com amplificacao e cabeamento completo para sistema de front, 01 processador de audio digital que tenha ( crossover, equalizador grafico com no minimo 31 bandas, ajuste de angulo por fase, gate, compressor, a e com entradas e saidas balanceadas), 01 bateria completa com 01 bumbo, 02 tons, 01 surdo, 01 caixa, 02 estantes para pratos, 01 estante para caixa, 01 maquina de chimbal, 01 pedal para bumbo, 01 banco, 02 kits de microfones especificos para bateria com 8 microfones cada, 01 cubo paraa baixo com 2 caisa caixasa com 04 alto falante de 10a polegadas e um falante de 15 polegadas e cabecote, 01 amplificador para guitarra de no minimo 100 wts, com 02 caixas com 01 alt
Lote 2: Locacao de equipamento de som som pequeno porte 4 sub grave duplos **** cada 6 line array 12 e driver 4 amplificadores 1 de ****, 1 de **** e 2 de **** 1 processador dbx uma mesa digital 01v yamaha 32 canais 1 main power com cabeamento 16mm com 30 metros 2 microfones sem fio 4 vias de ear sem fio 4 caixas retorno 1 cubo de contrabaixo de 800w 1 cubo de guitarra 120w 4 palco praticáveis de 2/1m 1 kit microfones bateria 5 microfones shure sm 58 5 microfones shure sm 57 10 pedestais para microfone cabeamento para todo sistema com conectores newtrik e amphenol para todo sistema local de prestação do serviço: praça do botafogo no dia 20/11/2025 e no ( o produto deverá estar no local 3 horas antes do evento) todas as despesas inclusas ( alimentação, hospedagem, equipe, cabos, conectores e demais que forem necessário para o perfeito funcionamento) documentos necessários conforme a norma do cbmmg vigente.
Lote 3: Locacao de painel de led locacao de painel de led características do produto: painel de led de alta definição p3 com medidas de 8, 00x4, 00 metros. ( módulos, cabos, conectores estrutura em q30 para montagem e que for necessários, para o uso do mesmo para exibição de vídeos e propagandas) no dia 21/11/2025, totalizando 1 dia de evento local de prestação do serviço : sambodromo jaime de abreu ( o produto deverá estar no local 24 horas antes do evento) todas as despesas inclusas( alimentação, hospedagem, equipe, cabos, conectores e demais que forem necessário para o perfeito funcionamento) documentos necessários conforme a norma do cbmmg vigente.
Lote 4: Locacao de gerador locacao de 02 ( dois) geradores, sendo um em operação e um em stand by características do equipamento que deverá permanecer em operação: gerador elétrico: locação diária de gerador elétrico de 260kva, silenciado. Características do equipamento que deverá permanecer em stand by: gerador elétrico: locação diária de gerador elétrico de 180kva, silenciado. Itens inclusos: 04 ( quatro) cabos de ac com mínimo de 50( cinquenta) metros; 01 ( uma) caixa intermediaria com barramento; 01 ( um) maquinista operador de equipamento disponível no local. Placas e extintor de acordo com a legislação vigente do cbmmg diária de 16 ( dezesseis) horas funcionando e um gerador do mesmo modelo em standby nos dias 21/11/2025. Totalizando 01 ( um) dia de evento. Local de prestação do serviço: sambodromo jaime abreu ( produto deverá está esta no local 36 horas antes do evento).
Lote 5: Locacao de palco locacao de palco - locacao com montagem e desmontagem de servico de palco em estrutura trelicada q 30 em aluminio ou aco 25 galvanizados em excelente estado, com teto em lona branca anti chamas redondo ou duas aguas com no minimo 10 metros de frente por 9 metros de lateral, com tela sombrite nas laterais e fundo, com 6m pes direitos de no minimo 6 metros de altura e asas laterais para subir o sistema de caixas line, piso, com ajuste de altura de 1 metro ate 1, 70 metro piso em compensado naval de 20mm preto anti derrapante com esquadrias de aluminio ou com pintura metalica, 01 area de servico nas medidas 3, 30 por 2, 20 na lateral do palco na mesma altura do piso do palco, guarda corpo com 1, 20m em todas laterais e fundo escada de acesso de no minimo 1, 20 mt de largura luz de emergencia e luz de servico de no minimo **** house mix com piso elevado de 30 cm de no minimo 1, 60 por 2, 20 com grades nas laterais e lona branca ant chamas, 4 camarins 4x4 de octanorme com piso encarpetado e, luz de emergencia e iluminacao por conta da contratada ( no minimo 4 tomadas o palco deve atender sempre o rider dos artistas. Incluso - transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica , seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos e todas as despesas referentes às diárias, acomodações e alimentação dos funcionários. ( o produto deverá estar no local 36 horas antes do evento) no dia 21/11/2025
Municipio De Porto Alegre - Dlc - Diretoria De Licitações E Contratos
Locacao Extintores
Contratação de empresa de serviços de locação, montagem e desmontagem de estandes e fornecimento de serviços necessários à realização do IV Salão de Iniciação Científica ( SIC 25) e III Mostra de Trabalhos ( MOT) da Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre.
Contratação de empresa de serviços de locação, montagem e desmontagem de estandes e fornecimento de serviços necessários à realização do iv salão de iniciação científica sic 25 e iii mostra de trabalhos mot da rede municipal de ensino de porto alegre, fornecimento de saibro, contratação de serviços especializados de manutenção e assistência técnica, fornecimento de materiais de consumo, fornecimento de gêneros alimentícios, alienação de bens imóveis, contratação de empresa para transporte de pacientes, aquisição semeadeiraplantadeira, aquisição mudas flores, prestação de serviços relacionados a carimbos e chaveiro, aquisição de equipamentos hospitalares, contratação de empresa para realização de concurso para cargos públicos, aquisição de equipamentos para composição das salas sensoriais, aquisição de motocicletas onoffroad, execução da obra de revitalização da praça, contratação de empresa para pavimentação asfáltica, contratação de projetos executivos das obras de infraestrutura e pavimentação, contratação,
Data do Pregão:
Lote 1: Lote 1 - SONORIZAÇÃO BÁSICA
Lote 2: Lote 1 - SONORIZAÇÃO - PEQUENO PORTE
Lote 3: Lote 1 - PAINEL DE LED - INDOOR
Lote 4: Lote 1 - ILUMINAÇÃO - BÁSICA
Lote 5: Lote 1 - ILUMINAÇÃO - MÉDIO PORTE
Lote 6: Lote 1 - KIT MULTIMIDIA
Lote 7: Lote 1 - GRADES DE ISOLAMENTO
Lote 8: Lote 1 - PALCO
Lote 9: Lote 1 - ESTANDE PARA TRABALHOS
Lote 10: Lote 1 - ESTANDE PARA PARCEIROS
Lote 11: Lote 1 - TESTEIRA COM LONA
Lote 12: Lote 1 - EXTINTOR DE INCÊNDIO
Lote 13: Lote 1 - EXTENSÃO ELÉTRICA - 50 METROS
Lote 14: Lote 1 - CADEIRA EM PVC
Lote 15: Lote 1 - CLIMATIZADOR EVAPORATIVO
Lote 16: Lote 1 - LIXEIRA
Lote 17: Lote 1 - MESA MONOBLOCO
Lote 18: Lote 1 - MESA PRANCHÃO
Lote 19: Lote 1 - TECIDO TENCIONADO
Lote 20: Lote 1 - BEBEDOURO
Lote 21: Lote 1 - GALÃO DE ÁGUA
Lote 22: Lote 1 - ARRANJO DE MESA
Lote 23: Lote 1 - KIT LOUNGE
Lote 24: Lote 1 - REFRIGERADOR
Lote 25: Lote 1 - PPCI
Lote 26: Lote 1 - RH - APRESENTADOR /ANIMADOR
Lote 27: Lote 1 - RH - FOTÓGRAFO
Lote 28: Lote 1 - RH - MONITOR
Lote 29: Lote 1 - RH - RECEPCIONISTA
Lote 30: Lote 1 - RH - AUXILIAR DE LIMPEZA
Lote 31: Lote 1 - RH - SERVIÇOS GERAIS
Lote 32: Lote 1 - RH - AUXILIAR DE CARREGAMENTO
Lote 33: Lote 1 - RH - BOMBEIRO CIVIL
Lote 34: Lote 1 - RH - SEGURANÇA DIURNA
Lote 35: Lote 1 - RH - SEGURANÇA NOTURNA
Lote 36: Lote 1 - GERADOR 115KVA
Lote 37: Lote 1 - ADESIVOS DE IDENTIFICAÇÃO
Lote 38: Lote 1 - BANNER
Lote 39: Lote 1 - CAMISETA
Lote 40: Lote 1 - CREDENCIAL
Lote 41: Lote 1 - CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO
Lote 42: Lote 1 - PLACAS DE PS
Lote 43: Lote 1 - SACOLA DE PAPEL
Lote 44: Lote 1 - SQUEEZE
Municipio De Jardim Alegre - Prefeitura Municipal De Jardim Alegre - PR
Contratação de empresa para a prestação de serviços de locação, instalação, manutenção e desmontagem de palco, decoração, banheiros químicos e equipe de segurança mista, para atender os eventos e festividades das secretarias e departamentos da Administração Pública do Município de Jardim Alegre, para o período de 12 ( doze) meses.
Data do Pregão:
Lote 33: LOCAÇÃO DE ESTRUTURA DE CAMARIM 4MX4M para artistas e autoridades, composto por tenda tipo pirâmide 4x4m, com estrutura de ferro na cor branca, pé direito com 20 centímetros de largura e no mínimo 3 metros de altura, podendo ser alongada em até 50cm de comprimento. Com cobertura em lona cristal anti- chama, sustentada por estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 8 ( oito) peças de ferro. Deve conter paredes em chapas divisórias estruturais ( TS) de fórmica na cor branca, com teto, 1 porta virada para a escadaria do palco, piso de tablado de compensado naval nivelado finalizado com revestimento em carpete. O camarim deverá conter sistemas de ar condicionado sob medida para garantir um ambiente termicamente confortável, 1 extintor de água 10 litros instalado na parede interna em local visível e de fácil acesso, 4 tomadas 110v e com no mínimo 02 lâmpadas de emergência. A iluminação interna deve ser realizada com lâmpadas de LED em quantidade suficiente para atender a área do mesmo. O camarim deverá ser mobiliado para atender no mínimo 20 pessoas, prevendo 4 cadeiras estofadas, 1 mesa, 2 sofás de 3 lugares, geladeira ou frigobar e 1 espelhos 2x1m. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de seguranças para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanham
Lote 1: PAVILHÃO DUAS AGUAS COM **** COM PÉS DE 9 METROS, **** METROS QUADRADOS DE PAVILHÃO. locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) pavilhão totalmente estruturado em alumínio box strauss utilizando a linha p50 e p30 medindo no mínimo 46 x 80 m, sendo 46 m de boca e 80m de comprimento, com 36 pes de 9 m de altura do chão ao teto em duas águas, montando todo no sleev, com cobertura em lona branca anti- chamas, com ponteiras catracas e cintas de segurança, em perfeito estado. obs. : responsável técnico com crea incluso art. e nr 35. a estrutura deverá estar montada e concluída no máximo 3 dias antes do início do evento.
Lote 2: ESTANDE SIMPLES: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) medindo 4x4 m, com dimensão de 2, 70m de altura, estrutura em octanorm, divisórias chapas dupla face branca, elétrica, 3 spots de iluminação e uma tomada por stand, testeira de identificação medindo 1 x 0, 50 m, com piso tablado tipo deck ou com forração em carpete direto no piso existente e na cor a definir, paredes em ts fórmica dupla face na cor branca. Estrutura em perfis de alumínio anodizado natural, sistema octogonais e travessas; teto pergolado com travessas de alumínio e placas de mdf na cor branca; iluminação e lâmpadas com 20 watts ou equivalente, tomadas tripolares. Montado no mínimo 4dias anterior ao evento.
Lote 3: Locação de Palco Quadro **** em Q50 com Testeira: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 14 metros de frente por 10 metros de profundidade com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura1, 50mt; com fechamento frontal em lona com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night- day, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40mt x 2, 20mt. tipo tenda, com escada de acesso, com entrega 4 dias anterior ao evento ( unid. : diária). Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces
Lote 4: Estrutura de Camarote - camarote coletivo - tamanho 15 x 5 mts, ( 1 andar) módulo em estrutura de ferro, com cobertura com 03 tendas **** metros piramidal alongadas, na cor branca, piso em compensado naval 25mm com 02 escadas de acesso com corrimão e guarda corpo total ( frente, fundo e laterais) conforme normas dos bombeiros com mínimo de 1, 30 m do chão.
Lote 5: LOCAÇÃO DE PALCO 8x6 mts em metal com cobertura de lona, cobrindo também os fundos, laterais e a parte inferior do palco em tecido, escada lateral com corrimão em metal. Montagem, desmontagem e transporte por conta do locador. Com emissão de ART. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), devidamente recolhida, conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de segurança, para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral ( durante a montagem e desmontagem). Nota 4: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 5: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 6: Locação de Palco **** duas águas em Alumínio Q50 COM Testeira ALUMÍNIO Q30): montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 18mt de frente por 21 mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo encarpetado; contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, com fechamento frontal em lona; com fundo e lateral em lona anti- chama; com o teto em forma de duas aguas; com cobertura em lona night- day, medindo 18 metros de frente por 21 metros de profundidade, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no mínimo 4, 40x 2, 20m tipo tenda. Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais 6 metros nas laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anterior ao evento.
Lote 7: LOCAÇÃO DE PAR DE BANHEIROS QUÍMICOS: Compreendendo inclusive os serviços de limpeza e manutenção; sendo 1 feminino e 1 masculino ( conforme normas da ABNT), devidamente identificados, em tamanho não inferior a 2, 00 metros de altura e 1, 20 metros de profundidade, abertura de portas não inferior a 180?. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre e ocupado, barras de apoio e porta- papel higiênico e álcool em gel, devidamente abastecidos, ( incluso em todos os banheiros: comuns e especiais), além de possuir sistema de higienização composta de caixa de dejetos não inferior a 220 litros. Deverá conter pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido confeccionado em polietileno em alta densidade. Com capacidade não inferior 200 usos diários. Manutenção: recolhimento/limpezaOBSERVAÇÕES: As instalações deverão cumprir as normas vigentes, bem como apresentar alvará de funcionamento com habilitação para tal função, no prazo de validade vigente; licença da Vigilância Sanitária, expedida pelo Órgão Oficial com prazo de validade vigente; para exercer tal função e outras que se fizerem necessárias. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais 03reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa; Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 8: Locação de Palco 20X20 CONCHA ALUMÍNIO FELLING: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco modelo concha, nas dimensões de 20m de frente por 20mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo acarpetado com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral em lona anti- chama, com o teto em forma de 1/4 % de esfera ( tipo geo space), com cobertura em lona night and day, medindo 20 metros de frente por 20 metros de profundidade, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40x 2, 200m. tipo tenda, contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, duas torres para fy e painéis de led em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 pes mais 6 metros nas laterais para painel LED totalizando 32 peças 4mt q30, 16 peças 2mt q30, 8 peças 1mt q30 24 cubos 5 faces, com uma passarela de 9m por 2, 2 de largura e apresentação de registro no crea. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anteriores ao evento.
Lote 9: GERADOR. 01 ( um) em funcionamento e outro estand by, para uso diário de 8 ( oito) horas com potência: 260 kva - 208 kw emergência 240 kva - 192 kw regime prime; tensão: 220- 127 v, 380- 220v , 440- 254v = reconectavel; tipo de acionamento: manual ou automático; combustível: diesel; capacidade do tanque: 260 litros; autonomia: 20 ( vinte) horas; abrangência: sistemas de energia - geração de energia ou stand- by para eventos, sonorização, iluminação cênica, iluminação e geração de energia em geral. Apresentação do PCMSO ( programa de controle médico de saúde ocupacional) da empresa, conforme norma regulamentadora nr- 07 da portaria n? 24, de 29/12/1994; Apresentação do PGR ( Programa de gerenciamento de Riscos).
Lote 10: EQUIPE MISTA DE SEGURANÇAS ( Equipe proporcional à solicitação) para estar cobrindo todos os eventos municipais e demais necessidades e mantendo ordem em qualquer situação. Nota 1: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral, respeitando o horário do evento. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 11: Locação de Palco Quadrado **** em Q50 alumínio descrição: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa), nas dimensões de 10 metros de frente por 06 metros de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura 1, 00mt, com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night and day, medindo fy com 10 metros de altura por 02 metros de largura piso encarpetado, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no 4, 40 x 2, 20m. tipo tenda, com escada de acesso; com entrega 4 dias anterior ao evento.
Lote 12: Locação de Palco **** mts com 01 metro de altura. Incluso a montagem e a desmontagem.
Lote 13: Locação de Palco **** mts com 01 metro de altura. Incluso a montagem e a desmontagem.
Lote 14: ESTANDE SIMPLES: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) medindo 4x4 m, com dimensão de 2, 70m de altura, estrutura em octanorm, divisórias chapas dupla face branca, elétrica, 3 spots de iluminação e uma tomada por stand, testeira de identificação medindo 1 x 0, 50 m, com piso tablado tipo deck ou com forração em carpete direto no piso existente e na cor a definir, paredes em ts fórmica dupla face na cor branca. Estrutura em perfis de alumínio anodizado natural, sistema octogonais e travessas; teto pergolado com travessas de alumínio e placas de mdf na cor branca; iluminação e lâmpadas com 20 watts ou equivalente, tomadas tripolares. Montado no mínimo 4dias anterior ao evento.
Lote 15: Locação de Palco Quadro **** em Q50 com Testeira: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 14 metros de frente por 10 metros de profundidade com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura1, 50mt; com fechamento frontal em lona com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night- day, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40mt x 2, 20mt. tipo tenda, com escada de acesso, com entrega 4 dias anterior ao evento ( unid. : diária). Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces
Lote 16: Estrutura de Camarote - camarote coletivo - tamanho 15 x 5 mts, ( 1 andar) módulo em estrutura de ferro, com cobertura com 03 tendas **** metros piramidal alongadas, na cor branca, piso em compensado naval 25mm com 02 escadas de acesso com corrimão e guarda corpo total ( frente, fundo e laterais) conforme normas dos bombeiros com mínimo de 1, 30 m do chão.
Lote 17: LOCAÇÃO DE PALCO 8x6 mts em metal com cobertura de lona, cobrindo também os fundos, laterais e a parte inferior do palco em tecido, escada lateral com corrimão em metal. Montagem, desmontagem e transporte por conta do locador. Com emissão de ART. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), devidamente recolhida, conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de segurança, para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral ( durante a montagem e desmontagem). Nota 4: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 5: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 18: Locação de Palco **** duas águas em Alumínio Q50 COM Testeira ALUMÍNIO Q30): montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 18mt de frente por 21 mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo encarpetado; contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, com fechamento frontal em lona; com fundo e lateral em lona anti- chama; com o teto em forma de duas aguas; com cobertura em lona night- day, medindo 18 metros de frente por 21 metros de profundidade, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no mínimo 4, 40x 2, 20m tipo tenda. Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais 6 metros nas laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anterior ao evento.
Lote 19: LOCAÇÃO DE PAR DE BANHEIROS QUÍMICOS: Compreendendo inclusive os serviços de limpeza e manutenção; sendo 1 feminino e 1 masculino ( conforme normas da ABNT), devidamente identificados, em tamanho não inferior a 2, 00 metros de altura e 1, 20 metros de profundidade, abertura de portas não inferior a 180?. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre e ocupado, barras de apoio e porta- papel higiênico e álcool em gel, devidamente abastecidos, ( incluso em todos os banheiros: comuns e especiais), além de possuir sistema de higienização composta de caixa de dejetos não inferior a 220 litros. Deverá conter pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido confeccionado em polietileno em alta densidade. Com capacidade não inferior 200 usos diários. Manutenção: recolhimento/limpezaOBSERVAÇÕES: As instalações deverão cumprir as normas vigentes, bem como apresentar alvará de funcionamento com habilitação para tal função, no prazo de validade vigente; licença da Vigilância Sanitária, expedida pelo Órgão Oficial com prazo de validade vigente; para exercer tal função e outras que se fizerem necessárias. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais 03reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa; Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 20: Locação de Palco 20X20 CONCHA ALUMÍNIO FELLING: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco modelo concha, nas dimensões de 20m de frente por 20mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo acarpetado com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral em lona anti- chama, com o teto em forma de 1/4 % de esfera ( tipo geo space), com cobertura em lona night and day, medindo 20 metros de frente por 20 metros de profundidade, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40x 2, 200m. tipo tenda, contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, duas torres para fy e painéis de led em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 pes mais 6 metros nas laterais para painel LED totalizando 32 peças 4mt q30, 16 peças 2mt q30, 8 peças 1mt q30 24 cubos 5 faces, com uma passarela de 9m por 2, 2 de largura e apresentação de registro no crea. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anteriores ao evento.
Lote 21: GERADOR. 01 ( um) em funcionamento e outro estand by, para uso diário de 8 ( oito) horas com potência: 260 kva - 208 kw emergência 240 kva - 192 kw regime prime; tensão: 220- 127 v, 380- 220v , 440- 254v = reconectavel; tipo de acionamento: manual ou automático; combustível: diesel; capacidade do tanque: 260 litros; autonomia: 20 ( vinte) horas; abrangência: sistemas de energia - geração de energia ou stand- by para eventos, sonorização, iluminação cênica, iluminação e geração de energia em geral. Apresentação do PCMSO ( programa de controle médico de saúde ocupacional) da empresa, conforme norma regulamentadora nr- 07 da portaria n? 24, de 29/12/1994; Apresentação do PGR ( Programa de gerenciamento de Riscos).
Lote 22: EQUIPE MISTA DE SEGURANÇAS ( Equipe proporcional à solicitação) para estar cobrindo todos os eventos municipais e demais necessidades e mantendo ordem em qualquer situação. Nota 1: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral, respeitando o horário do evento. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 23: Locação de Palco Quadrado **** em Q50 alumínio descrição: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa), nas dimensões de 10 metros de frente por 06 metros de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura 1, 00mt, com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night and day, medindo fy com 10 metros de altura por 02 metros de largura piso encarpetado, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no 4, 40 x 2, 20m. tipo tenda, com escada de acesso; com entrega 4 dias anterior ao evento.
Lote 24: LOCAÇÃO DE PAR DE BANHEIROS QUÍMICOS - PcD - compreendendo inclusive os serviços de limpeza e manutenção; Sendo 1 feminino e 1 masculino com acesso para portadores de necessidades especiais, ( conforme normas da ABNT), devidamente identificados, em tamanho não inferior a 2, 00 metros de altura e 1, 20 metros de profundidade, abertura de portas não inferior a 180?. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre e ocupado, barras de apoio e porta- papel higiênico e álcool em gel, devidamente abastecidos, ( incluso em todos os banheiros: comuns e especiais), além de possuir sistema de higienização composta de caixa de dejetos não inferior a 220 litros. Deverá conter pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido confeccionado em polietileno em alta densidade. Com capacidade não inferior 200 usos diários. Manutenção: recolhimento/limpezaOBSERVAÇÕES: As instalações deverão cumprir as normas vigentes, bem como apresentar alvará de funcionamento com habilitação para tal função, no prazo de validade vigente; licença da Vigilância Sanitária, expedida pelo Órgão Oficial com prazo de validade vigente; para exercer tal função e outras que se fizerem necessárias. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 25: LOCAÇÃO DE SOM, LUZ E PAINEL DE LED para realização do evento de NATAL: 01 Painel de led no fundo do palco; ( palco 08 x 03); 01 Mesa de som digital 16 canais; 06 Microfones SHURE SM81 para coral; 02 Microfone AKG **** para coral; 04 microfones headsets completos ( cabos , fontes, pilhas); 06 microfones de mão sem fio completos; 02 Telões Painel de LED **** lateral do palco para transmissão ao vivo; 08 Caixa de som grave ; 12 Caixa de som Line Array Attack; 02 Caixa de som de retorno; 01 Notebook com entrada para pen drive ou cabo P2; 02 maquinas de fumaça; 08 COB com bandoor luz branco e branco quente; 06 Elipsoidal; 20 moving Beam ; 06 par leds; Técnico de som e luz presente para ensaio e durante as apresentações.
Lote 26: EQUIPE MISTA DE BRIGADISTAS ( Equipe proporcional à solicitação) para estar cobrindo todos os eventos municipais e demais necessidades e mantendo ordem em qualquer situação. Nota 1: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral, respeitando o horário do evento. Nota 2: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 27: Locação de Unidade microfone auricular sem fio, próprio para teatro.
Lote 28: SERVIÇO DE EDIÇÃO: motion graphies, lettterings, logos animadas, montagem e edição de imagens com finalização em after effects para clipes institucionais prontos para serem exibidos em tv aberta, youtube, facebook, instagram e divulgação no whatsapp. Os serviços discriminados sugerimos que sejam executados por editor de vídeos profissional com experiência de todo o pacote adobe e familiaridade com as etapas da edição de vídeos, principalmente a montagem de acordo com o roteiro fornecido pela secretaria. O material deverá ser entregue nas qualidades **** ( fullhd), próprio para veiculação em tv aberta ou fechada, e também em formatos especiais quando solicitados para veiculação em redes sociais ( facebook, instagram e outros), devendo ser entregue em até 12 dias da data da realização do evento.
Lote 29: Locação de Unidade microfone lapela sem fio, próprio para teatro
Lote 30: Locação, instalação, manutenção e desinstalação de decoração e iluminação natalina em palco com as seguintes dimensões 6 metros x 8 metros, já instalado no local, para realização das apresentações natalinas do evento ? Recital de Natal ( apresentação do coral das idosas no dia 15 de dezembro) Deverá decorar todo o palco com tecido com as cores verde, e vermelho, inclusive no fundo ( no fundo poderá ser uma única cor, de cor lisa, preto, vermelho ou verde), o palco deverá ter letreiro escrito ? Feliz Natal, medindo no mínimo 80 cm cada letra, colocada no alto da fachada do palco, sendo que cada letra deverá estar decorada com luz de led na cor dourada. A empresa deverá fornecer 150 metros de luzinhas de led de Natal na cor dourada e decorar o fundo do palco com elas, a empresa deverá fornecer a fiação e o que for necessário para ligar as luzinhas em energia elétrica. O palco deverá ter barrado com tecidos cores verde e vermelho. Nota: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa.
Lote 31: Locação de unidade de Microfone condensador, próprio para captação de coral e grupos de orquestra contendo instrumentos acústicos. Microfone de qualidade, igual ou superior P220 Pro áudio AKG
Lote 32: LOCAÇÃO DE BARRICADAS METÁLICAS DE PROTEÇÃO em estrutura de alumínio, tendo como medidas elemento padrão ( L x C x A) 0, 75 ( na base) x 1, 09 x 1, 10 m; peso entre 30 e 40 quilos por und. Acessórios: grades com inclinação ajustável (+ /- 60?); grades para esquinas com ângulos entre 22, 5? e 90?; aberturas para cabos ( Multicore), saídas de emergência; portas de vários tamanhos. A empresa será responsável pela montagem, desmontagem, transporte. Nota 01: Toda a locação inclui montagem e desmontagem, a mesma será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 3 dias.
Lote 33: LOCAÇÃO DE ESTRUTURA DE CAMARIM 4MX4M para artistas e autoridades, composto por tenda tipo pirâmide 4x4m, com estrutura de ferro na cor branca, pé direito com 20 centímetros de largura e no mínimo 3 metros de altura, podendo ser alongada em até 50cm de comprimento. Com cobertura em lona cristal anti- chama, sustentada por estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 8 ( oito) peças de ferro. Deve conter paredes em chapas divisórias estruturais ( TS) de fórmica na cor branca, com teto, 1 porta virada para a escadaria do palco, piso de tablado de compensado naval nivelado finalizado com revestimento em carpete. O camarim deverá conter sistemas de ar condicionado sob medida para garantir um ambiente termicamente confortável, 1 extintor de água 10 litros instalado na parede interna em local visível e de fácil acesso, 4 tomadas 110v e com no mínimo 02 lâmpadas de emergência. A iluminação interna deve ser realizada com lâmpadas de LED em quantidade suficiente para atender a área do mesmo. O camarim deverá ser mobiliado para atender no mínimo 20 pessoas, prevendo 4 cadeiras estofadas, 1 mesa, 2 sofás de 3 lugares, geladeira ou frigobar e 1 espelhos 2x1m. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de seguranças para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanham
Lote 34: Locação de Kit iluminação básica para teatro, contendo; 3 luzes frontal ( Ribalta) 3 luzes de fundo ( par led) 3 luzes para o teto ( canhão para foco) 2 maquinas de fumaçaIncluso montagem e desmontagem
Lote 35: SERVIÇOS DE FILMAGEM COMPLETA. locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de serviços de filmagem completa para registro e produção de material audiovisual para clipe de divulgação de eventos e transmissão simultânea do evento nos painéis acoplados ao palco. Os serviços deverão ser executados por, pelo menos, 02 ( dois) cinegrafista profissionais, disponibilizando no mínimo, os seguintes equipamentos: 02 ( duas) câmeras profissionais full HD com tripé e estabilizador, microfones de lapela e equipamentos de iluminação de acordo com a necessidade ( ou similar), devendo ser entregue em até 24 horas da data da realização do evento. a) para a gravação de vídeos institucionais são necessárias no mínimo 10 horas de filmagens; b) para a gravação de vídeos de inaugurações e shows são necessárias entre 4 e 5 horas de filmagens. c) para a filmagem de lives são necessários pelo menos 02 ( dois) cinegrafistas profissionais e no mínimo 02 câmeras profissionais full hd, mesa de vídeo e operador de mesa de vídeo.
Lote 36: REGISTRO DE IMAGENS AÉREAS COM DRONE. os serviços deverão ser realizados com drone de última geração, dotados de sistemas de geoposicionamento com fotos entre 20 a 28 megapixels e câmeras full hd resolução 2k podendo ser: ? **** x ****; ? **** x ****; ? **** x 980, devendo fornecer mídia ( cd ou pendrive) com no mínimo 60 fotos dos diferentes tipos de trabalho e de diferentes pontos, para mapeamento de área, devendo as filmagens conter no mínimo 20min de duração, devendo ser entregue em até 24 horas da data da realização do evento.
Lote 37: PORTAL DE ENTRADA portal de entrada 10 metros de comprimento por 2m, de altura, estrutura em alumínio trelissada ( q30), e com 3 metros de altura. obs. : responsável técnico com crea incluso art. e nr 35.
Lote 38: PISO TIPO TABLADO- DECK - Locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa), com dimensões de 2 m de comprimento x 1 m de profundidade x 10cm de altura total.
Lote 39: PIRÂMIDES 5X5: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) pirâmides 5 x 5 modelo chapéu de bruxa com calhas em toda sua extensão lateral, 2, 5 m de altura na extremidade, 4 m de altura em sua ponta central, estrutura em ferro pintado ou galvanizado, cobertura piramidal ou similar em lona anti- chama. Montado no mínimo 2 dias anterior ao evento.
Lote 40: PIRÂMIDES 4X4: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de pirâmide 4 x 4 modelo chapéu de bruxa com calhas em toda sua extensão lateral, 2, 5 m de altura na extremidade, 4 m de altura em sua ponta central, estrutura em ferro pintado ou galvanizado, cobertura piramidal ou similar em lona anti- chama. Montado no mínimo 2 dias anterior ao evento.
Lote 41: GRADIL: locação em metros lineares, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) sendo 2, 3 metros por 1, 20 de altura nos padrões exigidos pelo corpo de bombeiros; ( Unid. Metros de 1 a 3 dias de evento).
Municipio De Estrela De Alagoas - Prefeitura Municipal De Estrela De Alagoas
Registro de preços para eventual e futura Contratação de Serviço Continuado de Locação de Estruturas, Equipamentos e Diversos para Eventos, destinado a atender as demandas desta Secretaria Municipal de Administração.
Data do Pregão:
Lote 44: PALCO6x6m - Locação com montagem e desmontagem de palco medindo 6 metros de frente x 6 metros de profundidade e 9 metros de altura, com cobertura em Box truss, em duro alumínio com cobertura em duas águas, em lona anti chama e anti mofo, na cor branca ( teto, laterais e fundo), piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de no mínimo 1, 60m e no máximo até 2, 00m, com extintores sinalizados e aterramentos conforme exigências do corpo de bombeiros, escada de acesso, com fechamento em seu entorno. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 45: PALCO 9x6m - Locação com montagem e desmontagem de palco medindo 9 metros de frente x 6 metros de profundidade e 9 metros de altura, com cobertura em Box truss, em duro alumínio com cobertura em duas águas, em lona anti chama e anti mofo na cor branca ( teto, laterais e fundo), piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de no mínimo 1, 00m e no máximo até 1, 40m, com extintores sinalizados e aterramentos conforme exigências do corpo de bombeiros, escada de acesso, com fechamento em seu entorno. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 46: **** - Locação com montagem e desmontagem de palco medindo 16 metros de frente x 14 metros de profundidade e 9 metros de altura, com cobertura em Box truss, em duro alumínio com cobertura em duas águas, em lonabrancaanti chama e anti mofo, ( teto, laterais e fundo), piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de no mínimo 1, 60m e no máximo até 1, 80m, incluso no palco, 05 Praticáveis medindo no mínimo 2x1x, 050m, extintores sinalizados e aterramentos conforme exigências do corpo de bombeiros, escada de acesso, com fechamento em seu entorno. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 69: EXTINTOR - locação de extintores de pó químico6 Kg com suporte e água pressurizada.
Lote 1: SANITÁRIOS ( BANHEIRO QUÍMICO) em polietileno de alta densidade, com teto e dimensões mínimas de 01, 16 m x 01, 22 m x 02, 10 m, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechado com identificação de ocupado, para uso do público em geral, incluindo transporte, montagem, limpeza e desmontagem, que atendam as normas técnicas aprovadas pelos Órgãos oficiais competentes.
Lote 2: SANITÁRIOS ( BANHEIRO QUÍMICO) PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS - Locação de banheiro químico individual, portáteis, para Deficientes físicos usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões padrões, que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de seguranças que atendam às exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos Órgãos
Lote 3: BOX TRUSS - 50m, tipo p30 com parafusos para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.
Lote 4: BOX TRUSS 50m, tipo p38 com parafusos, para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.
Lote 5: BOX TRUSS - 50m, tipo p50 com parafusos, para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.
Lote 6: BOX TRUSS - 100m, tipo p30 com parafusos, para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.
Lote 7: BOX TRUSS 100m, tipo p38 com parafusos, para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.
Lote 8: BOX TRUSS - 100m, tipo p50 com parafusos, para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.
Lote 9: BOX TRUSS - 200m, tipo p30 com parafusos, para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.
Lote 10: BOX TRUSS 200m, tipo p38 com parafusos, para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.
Lote 11: BOX TRUSS - 200m, tipo p50 com parafusos, para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto do evento.
Lote 12: Disciplinador grades com estrutura em tubos galvanizados 1 de diâmetro, e 2, 65mm de espessura, medindo 2, 15 x 1, 10 modular. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 13: Fechamento tapumes em em chapa de aço galvanizada, modular, medindo 2, 20 x 2, 30, apoiado por travas de segurança. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 14: Locação de tablados ( PISO) em módulos de aço medindo 2, 20 x 2, 20, com perfil de 3
Lote 15: Locação de tablados ( PISO) em módulos de aço medindo 1, 60 x 1, 60, com perfil de 3
Lote 16: Locação de Praticáveis, plataforma em alumínio medindo 2, 00 x 1, 00 com capacidade de carga 750 kg/m, pés telescópio, podendo ser ajustados na altura 0, 60 a 1, 00 metro, piso em compensado naval de 25 mm revestido com carpete na cor preta.
Lote 17: Pórtico - em alumínio P- 30, medindo 4m altura x 5m largura
Lote 18: Pórtico - em alumínio P- 30, medindo 4m altura x 6m largura
Lote 19: Pórtico - em alumínio P- 30, medindo 5m altura x 7m largura
Lote 20: Pórtico - em alumínio P- 30, medindo 5m altura x 9m largura
Lote 21: House Mix - estrutura em alumínio coberta com lona anti- chama e anti- mofo na cor branca, com um pisoe guarda corpo, no tamanho de 16 m. Aterrado conforme exigências do corpo de bombeiros, com extintores e a sinalização exigida na legislação. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 22: PA FLY - estrutura metálica em BOXTRUSS 1mx9m
Lote 23: PA FLY - estrutura metálica em BOXTRUSS 2mx9m
Lote 24: PA FLY - estrutura metálica em BOXTRUSS 6mx9m
Lote 25: BACKDROP - estrutura metálica BOXTRUSS 2m altura x 3m largura
Lote 26: BACKDROP - estrutura metálica BOXTRUSS 3m altura x4m largura
Lote 27: PISO ELEVADO - estilo torre de observação, com sua base medindo 2, 56 m, sendo 1, 60 m x 1, 60 m, altura do piso para o solo medindo 1, 80 metros, com guarda corpo nas duas laterais e na frente, ficando os fundos com escada para subida e descida dos seguranças e bombeiros.
Lote 28: SONORIZAÇÃO PARA REUNIÃO, 01 mesa com 12 canais contendo o mínimo de 04 subgrupos, 04 vias auxiliares, 04 bandas de equalização, sendo todas paramétricas, filtros de graves, todas as saídas deverão ser balanceadas 04 Caixas ativas 300W RMS contínuos cada, com tripé, Microfone sem fio para voz com frequência de trabalho selecionável e faixa de operação em UHF, 04 Microfones com fio, 01 Aparelho de CD player para sonorização ambiente, cabos e conexões para ligar todo o sistema.
Lote 29: SONORIZAÇÃO Pequeno Porte. Configuração mínima de 01 ( UMA) console mixer ( mesa de som) de 16 ( dezesseis) canais, com pré amplificadores com recall automático para todos os canais, 04 auxiliares, 04 bandas de equalização
Lote 30: SONORIZAÇÃO Médio Porte. Com SONORIZAÇÃO Médio Porte. com configuração mínima de 02 ( dois) consoles mixer ( mesa de som) de 32 ( trinta e dois) canais, com pré amplificadores com recall automático para todos os canais, 16 auxiliares, 08 matrix, 08 DCAs, 04 bandas de equalização paramétricas, 02 processadores de efeitos, 02 processadores dinâmicos por canal, 06 canais de equalização 31 bandas operacionais, com resolução mínima de 48 Khz; 01 multicabo 32 vias com mais 8 vias para canais auxiliares, com spliter de no mínimo 60 metros; 01 processador de sistema digital, estéreo, com 02 entradas e 08 saídas com multicabo exclusivo, 02 ( dois) aparelhos de compactdisc com interface USB e suporte de reprodução de arquivos no formato ( mp3), 12 ( doze) microfones com pedestais, 01 ( um) kit de microfones para bateria, 01 ( um) microfone sem fio com pedestal, 01 ( um) cubo de contra baixo, 01 ( um) cubo de guitarra, 01 ( um) sistema para teclados, 01 ( uma) bateria acústica, 08 ( oito) monitores de retornos de palco, 01 ( um) monitor de retorno para bateria, P. A. ( padrão linearray) para sonorização ao ar livre, contendo no mínimo 12 ( doze) caixas acústicas de graves com no mínimo 02 ( dois) autofalantes de 18 ( dezoito polegadas) e 12 ( oito) caixas acústicas de frequências médias e altas ( industrializadas), além de suporte para som ambiente composto de pelo menos 08 ( oito) caixas acústicas espalhadas, incluindo transporte, montagem, operação e desmontagem.
Lote 31: SONORIZAÇÃO Grande Porte. Com SONORIZAÇÃO Grande Porte. Com 02 mesas digitais com 56 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, gate por canal, 24 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; Sistema de Sonorização LineArray , composto por 16 caixas tree- way por lado , cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar em GroundStacked , 16 caixas de sub Grave com 2 falantes de 18" cada , por lado; Sistema de amplificação com 6 racks de potência com 4 amplificadores classe D , com no mínimo **** watts RMS por canal em 2 Omhs; 01 processador digital com 4 entradas e 12 saídas; Software de gerenciamento do sistema através de Tablet ou computador; 01 multicabo de 56 canais de entrada, transformador de fase por canal com comprimento mínimo de 60 metros; 01 multicabo de sinal de 12 vias com comprimento mínimo de 60 metros para o processamento; Mainpower trifásico de 63 ampères por fase, regulador de tensão, voltímetro e amperímetro; Sistema de comunicação entre P. A. e Monitor; Sistema com 16 monitores passivos two- way com 02 falantes de 12" e 1 Drive cada; Sistema de amplificação com 02 racks de potência com 4 amplificadores cada com possibilidade de atender 12 vias de monitoração; SideFill composto por 3 caixas tree- way de alta frequência e 3 de sub grave com falantes de 18" por lado; Sistema de amplificação para alimentação do SideFill composto por 01 Rack com 4 amplificadores Classe D , potência mínima de **** watts por canal; Mainpower trifásico de 125 ampères por fase , regulador de tensão, voltímetro , amperímetro e transformador isolador de **** watts para alimentação em 110 volts; Delay: 02 linhas com 6 caixas LineArraytreeway , conetiva vertical de 10 graus, cobertura horizontal de 120 graus , sistema de Bumper para elevação do equipamento; Sistema de amplificação com 02 racks de potência com 4 amplificadores Classe D, potência mínima de **** watts em 8 Omh cada; Proc
Lote 32: PASSA CABO - para isolamento dos fios dos equipamentos de som e iluminação distribuídos no local do evento.
Lote 33: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPOSTO POR OS SEGUINTES EQUIPAMENTOS - 32 caixas line ( 02 alto falantes de 10 polegadas e 2 TI) 48 caixas de sub ( 02 alto falantes de 18 polegadas), 22 caixas para front filll e out fill, 02 processadores compatível com sistema, 01 console digital para PA com 64 in e 16 out. , 01 console digital para monitor com 64 in e 32 out. , 02 - sistema de main power com 64 amp. E saindas 220 e 110 volts, 20- réguas de AC com 5 tomadas 2p+ t, 01- sistema de powerplay com 8 canais, Sistema de comunicação PA /MONITOR, 08- Monitores ( retorno palco), 01- Side fill duplo composto por 03 caixas de alta e duas caixas de subwoofer na configuração de 02subs e 03 altas por lado, 01- Subwoofer de bateria, 01 multi- cabo esteja com no mínimo de 56 vias, 02- Amplificador de guitarra, 01- Amplificador de contra- baixo, 01- Bateria em perfeito estado de conservação com a seguinte configuração ( bumbo 22 x18, tons 8, 10, 12, 14 e 16 máquina de Chimbal, 03- Estante de caixa, 01- Pedal de bumbo, 08- Estantes de prato girafa e 01- Banco) 200 cabos XLR c/5 metros, 50 cabos P 10 c/5 metros, 04 microfones sem fio, 24- microfones de tons de bateria, 8 - microfones de condensadores, 7 - microfones de bumbo, 30- microfones dinâmicos mod. 57, 30 - microfones dinâmicos mod. 58, 20 direc box, 15 pedestais pequeno, 20 pedestais grande
Lote 34: ILUMINAÇÃO Pequeno Porte. Contendo um mínimo de ( dez) refletores de ****, 00 watts cada, 01 ( uma) mesa de luz compatível, 06 moviehead e 01 ( uma) máquina de fumaça com dissipador, incluindo pessoal para transporte, montagem, instalações e desmontagem.
Lote 35: ILUMINAÇÃO Médio Porte. Com 01 mesa computadorizada ****; 48 canais de dimmer montados em Rack de **** watts por canal; 02 Amplificadores de Sinal DMX de 8 vias; 06 refletores minibrutts com 6 lâmpadas DWE 500 watts; 40 metros de Q 30 em alumínio especial; 12 box Truss específicos; 04 corner box Truss específicos; 12 corner 4 faces Q 30; 12 talhas de 1 tonelada, elevação de até 8 metros com manilhas e cintas; 02 máquinas de fumaça DMX; Sistema de intercon com 4 pontos, incluindo pessoal para transporte, montagem, instalações e desmontagem.
Lote 36: ILUMINAÇÃO Grande Porte. Com 01 mesa computadorizada **** canais; 64 canais de dimmer montados em Rack de **** watts por canal; 03 Amplificador de Sinal DMX de 8 vias; 08 refletores minibrutts com 6 lâmpadas DWE 650 watts; 40 metros de Q 30 em alumínio especial; 24 box Truss; 06 corner box Truss; 12 corner 4 faces Q 30; 16 talhas de 1 tonelada, elevação de 8 metros com manilhas e cintas; 02 máquinas de fumaça DMX; 02 Hazers; Sistema de intercon com 6 pontos
Lote 37: PAINEL DE LEDde definição de 20 milímetros por polegada de área, com AC em 220volts, para imagens em alta definição, com 24 metros quadrados, sendo 6 metros de largura por 4 metros de altura.
Lote 38: PAINEL DE LEDde definição de 20 milímetros por polegada de área, com AC em 220volts, para imagens em alta definição, com 12 metros quadrados, sendo 4 metros de largura por 3 metros de largura.
Lote 39: TELÃO - para projeção com 16m, sendo 4m de largura x 4m de altura, em estrutura em alumínio Box Truss, com 01 ( um) técnico habilitado com registro profissional, com projetor de Resolução SVGA 800 x 600, **** ANSI Lúmens, Contraste ****: 1, Full HD, USB, incluindo transporte e montagem.
Lote 40: TESTEIRA DE LED - de alta definição, com mínimo de 20 mm por polegada de área, com alta resolução e definição, com dimensões 01 m de altura e 28 m em largura, com montagem e desmontagem, aterramento, incluindo transporte e operador, interligada com a housemix para divulgação de ações do município.
Lote 41: CLIMATIZADOR DE AR com pedestal, 290 watts, 3 amperes com deslocamento de 12 m/h, com autonomia de 20 horas.
Lote 42: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO COMPOSTO POR OS SEGUINTES EQUIPAMENTOS - 01 mesa de iluminação, 02 canhão seguidor 400 wats, 02 maquina de fumaça, 65 - spot cmy, 24 spiider, 41 - chorus line 16, 20 - p- 5, 18 - atomic **** led, 17 - par led rgbw, 8 molefay 4 cell blinder, 2 followspot, 3 - robin bmfl washbeam 01 grid medindo 15 metros de frente x 10 fundo x 7 altura, com 5 passadas.
Lote 43: PAINEL DE LED - Painel p3. 9 Outdoor Gabinete **** com processadora K4.
Lote 44: PALCO6x6m - Locação com montagem e desmontagem de palco medindo 6 metros de frente x 6 metros de profundidade e 9 metros de altura, com cobertura em Box truss, em duro alumínio com cobertura em duas águas, em lona anti chama e anti mofo, na cor branca ( teto, laterais e fundo), piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de no mínimo 1, 60m e no máximo até 2, 00m, com extintores sinalizados e aterramentos conforme exigências do corpo de bombeiros, escada de acesso, com fechamento em seu entorno. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 45: PALCO 9x6m - Locação com montagem e desmontagem de palco medindo 9 metros de frente x 6 metros de profundidade e 9 metros de altura, com cobertura em Box truss, em duro alumínio com cobertura em duas águas, em lona anti chama e anti mofo na cor branca ( teto, laterais e fundo), piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de no mínimo 1, 00m e no máximo até 1, 40m, com extintores sinalizados e aterramentos conforme exigências do corpo de bombeiros, escada de acesso, com fechamento em seu entorno. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 46: **** - Locação com montagem e desmontagem de palco medindo 16 metros de frente x 14 metros de profundidade e 9 metros de altura, com cobertura em Box truss, em duro alumínio com cobertura em duas águas, em lonabrancaanti chama e anti mofo, ( teto, laterais e fundo), piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de no mínimo 1, 60m e no máximo até 1, 80m, incluso no palco, 05 Praticáveis medindo no mínimo 2x1x, 050m, extintores sinalizados e aterramentos conforme exigências do corpo de bombeiros, escada de acesso, com fechamento em seu entorno. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 47: PALCO - Medindo 16 metros de frente, 14 metros de profundidade e 10 metros de altura, com cobertura em Box truss alumínio forma de duas águas, em lona anti chama e anti mofo ( teto, laterais e fundo), com 2 áreas de serviços medindo 4. 40 X 9. 00. piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta e carpete na cor preta, com guarda corpo nas duas laterais e fundo; altura do solo de 2. 00m. escada de acesso, com fechamento em seu entorno.
Lote 48: CAMARIM Stand climatizado medindo 3X3m, com montagem e desmontagem, em TS branco em bom estado de conservação e não pintados, com calha de luz e 02 pontos de energia, com piso em madeira e carpete preto no seu interior e coberto de tenda modelo chapéu de bruxa em lona antichama, testeira de identificação do expositor, com extintores sinalizados conforme exigências do corpo de bombeiros. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 49: CAMARIM Stand climatizado medindo 4X4m, com montagem e desmontagem, em TS branco em bom estado de conservação e não pintados, com calha de luz e 02 pontos de energia, com piso em madeira e carpete preto no seu interior e coberto de tenda modelo chapéu de bruxa em lona antichama, testeira de identificação do expositor, com extintores sinalizados conforme exigências do corpo de bombeiros. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 50: CAMARIM com montagem e desmontagem com uma área de 25 m obedecendo as seguintes especificações: 5 x 5 metros com paredes e teto em fórmicas de TS traváveis em perfis de alumínio; Mobiliado com 01 bancada para produção, um espelho corpo inteiro, arara para figurino, 2 mesas com 2 toalhas na cor preta e 8 cadeiras com 8 capas preta e Ar Condicionado de **** Btus. Instalação elétrica, Luminárias, e 2 pontos de tomadas. Piso elevado na altura de 10 cm ( revestido de carpete preto). Coberto com uma tenda modelo chapéu de bruxana cor branca. Extintores sinalizados e aterramentos conforme exigências do corpo de bombeiros. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 51: ESTANDE climatizado, com estrutura padrão divisórias dupla face, medindo 2, 20 x 0, 96, montantes travessas em alumínio anodizado, iluminação tipo calha em alumínio sendo uma para cada 3 m, testeira de identificação, no mesmo material medindo 1. 00 x 0, 50, ( quando solicitado). Medidas a serem submetidas à aprovação da coordenação do evento. Prever portas. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 52: CAMAROTE estilo galpão com **** m, sendo 84 ( oitenta e quatro) m de comprimento por 12 ( nove) metros de profundidadecom estrutura metálica, altura do piso 0, 40 cm, coberto com lona na cor brancaantichama e antimofo, com sistema de drenagem para águas pluviais; fechamento inferior com gradis metálicos revestidos com pano na cor preta; acabamento do piso em carpete; 08 escada de acesso com altura de 0, 40 cm, medindo cada 2, 0 metros de largura, aterrado conforme exigências do corpo de bombeiros e extintores sinalizados. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 53: CAMAROTE estilo galpão com 405 m ( quatrocentos e cinco metros quadrados), sendo 45 m ( quarenta e cinco metros) de comprimento por 09 ( nove) metros de profundidadecom estrutura metálica, altura do piso 0, 40 cm, coberto com lona branca antichama e antimofo, com sistema de drenagem para águas pluviais; fechamento inferior com gradis metálicos revestidos com pano na cor preta; acabamento do piso em carpete; 07 escadas de acesso com altura de 0, 40 cm, medindo 2, 0 metros de largura, aterrado conforme exigências do corpo de bombeiros e extintores sinalizados. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos, e todas as despesas referentes a diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.
Lote 54: Grupo gerador silenciado 80, 00 kva: partida manual ou automática, forneça potência de 80, 00 kva, tensão de 220, 00 volts, ciclagem em 60, 00hz a ****, 00 rpm, com motor a diesel, turbinado, cabos elétricos e ac com chave de ligação/reversão compatíveis, horímetro e aterramento de acordo com as normas técnicas, incluindo operador responsável pelo manuseio durante o evento, transporte, montagem, instalações necessárias e desmontagem.
Lote 55: Grupo gerador silenciado 180, 00 kva: partida manual ou automática, que forneça potência de 180, 00 kva, tensão de 220, 00 volts ciclagem em 60, 00hz a ****, 00 rpm, com motor a diesel, turbinado, cabos elétricos e ac com chave de ligação/reversão compatíveis, horímetro e aterramento de acordo com as normas técnicas, incluindo operador responsável pelo manuseio durante o evento, transporte, montagem, instalações necessárias e desmontagem.
Lote 56: GERADOR de 260 KVA locação de grupo gerador de energia, móvel, silencioso, com capacidade mínima de 260 KVA, Motor com combustível Diesel; Regulador automático de tensão e reqüência; Chave de distribuição de força trifásica, fase Terra e Neutro nas tensões nominais de 127V, 220V e 380V 60hz; Painel de Controle com fácil visualização dos comandos ( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc. ) nos momentos de checagem pela Produção e/ou Fiscalização; Blindagem de ruído Até 70 decibéis na distância de 4 metros; Reservatório de combustível com tamanho mínimo o suficiente para atender a uma diária ( 12 horas) abastecido diariamente, incluindo transporte, instalações necessárias, aterramento e operador de plantão.
Lote 57: TENDA TIPO PIRÂMIDE 4m x 4m, com montagem e desmontagem, cobertura em lona PVC, antichama e anti mofo na cor branca, estrutura metálica em ferro tubular, bitolas de 03, 00 e 01, 00, com sanefas laterais, calhas para escoamento de água, incluindo transporte.
Lote 58: TENDA TIPO PIRÂMIDE 5m x 5m, com montagem e desmontagem, cobertura em lona PVC, na cor branca, antichama e anti mofo, estrutura metálica em ferro tubular, bitolas de 03, 00 e 01, 00, com sanefas laterais, calhas para escoamento de água, incluindo transporte.
Lote 59: TENDA TIPO PIRÂMIDE 6m x 6m, com montagem e desmontagem, cobertura em lona PVC, na cor branca, antichama e anti mofo, estrutura metálica em ferro tubular, bitolas de 03, 00 e 01, 00, com sanefas laterais, calhas para escoamento de água, incluindo transporte.
Lote 60: TENDA TIPO PIRÂMIDE 12m x 12m, com montagem e desmontagem, cobertura em lona PVC, na cor branca, antichama e anti mofo, estrutura metálica em ferro tubular, bitolas de 03, 00 e 01, 00, com sanefas laterais, calhas para escoamento de água, incluindo transporte.
Lote 61: CAIXA TÉRMICA mínimo 160 litros de polietileno ou metálica, tamanho 0, 50 x 075.
Lote 62: FREEZER HORIZONTAL - mínimo de 500l, com2 portas
Lote 63: CADEIRAS de material plástico, sem braços, na cor branca, com capacidade de peso mínimo de 100KG, atestada pelo INMETRO.
Lote 64: MESAS de material plástico, na cor branca, no formato quadrado, atestada pelo INMETRO, medindo aproximadamente ****.
Lote 65: CAPAS compatíveis para cadeiras de plástico. Cor a ser definida pela coordenação do evento.
Lote 66: TOALHAS Compatíveis com mesas 1, 40 x 1, 40 cm. Cor a ser definida pela coordenação do evento.
Lote 67: SEGURANÇAS - contratação de serviços de segurança ( desarmados) para controle de acesso, revista pessoais e segurança preventiva a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio dentro dos locais de evento, devidamente uniformizado e identificado, portando rádio comunicador e detector de metal para atuar no evento.
Lote 68: BOMBEIROS CIVIS - contratação de serviços de bombeiros civis credenciado no Corpo de Bombeiros, com certificado de aptidão técnica para combate a incêndio, salvamento e resgate em mata, salvamento aquático, primeiros socorros e reanimação cárdio pulmonar, uniformizado, portanto, rádio comunicador e maca para deslocamento.
Lote 69: EXTINTOR - locação de extintores de pó químico6 Kg com suporte e água pressurizada.
Lote 70: SERVIÇOS DE BUFEET PARA CAMARIM - com capacidade de alimentação ( frios, doces e salgados) e hidratação ( água mineral, uma garrafa de café, refrigerante e energético), sem bebidas alcoolicas, incluso garçom, materiais descartaveis ( copos, pratos, garfo, faca, colheres), caixa térmica, gelo, 10 toalhas branca de rosto.
Lote 71: EXECUÇÃO DE PROJETO DE CENOGRAFIA CUSTOMIZADA COM TEMAS DIVERSOS - alusivo aos termos de acordo com o proposto em atender os diversos eventos conforme caledário do município, fornecendo material e mão de obra, seguindo desenho, formato, dimensões, medidas, quantidades, apresentados de forma antecipada em conformidade com temas a serem oferecidos pela smp mediante solicitação, incluindo materiais em papel, plástico, zinco, madeira, alumínio, lonas, pintura.
Lote 72: Estruturas metálicas para a formação de arquibancada 04, 00 degraus: com comprimento de 10, 00 metros lineares, com pelo menos 04, 00 ( quatro) degraus, guarda corpo reforçado nas laterais e nas partes frontal e traseira, escada para acesso nas laterais do primeiro degrau de cada fração de arquibancada, piso coberto com madeirite com espessura mínima de 20, 00 mm e pintado na cor preta, tudo conforme normalização do ABNT, incluindo transporte, montagem, instalações necessárias, operadores necessários e desmontagem
Lote 73: Estruturas metálicas para a formação de arquibancada 07, 00 degraus: com comprimento de 10, 00 metros lineares, com pelo menos 07, 00 ( sete) degraus, guarda- corpo reforçado nas laterais e nas partes frontal e traseira, escada para acesso nas laterais do primeiro degrau de cada fração de arquibancada, piso coberto com madeirite com espessura mínima de 20, 00 mm e pintado na cor preta, tudo conforme normalização do, incluindo transporte, montagem, instalações necessárias, operadores necessários e desmontagem.
Lote 74: Estruturas metálicas para a formação de arquibancada 11, 00 degraus: com comprimento de 10, 00 metros lineares, com pelo menos 11, 00 ( onze) degraus, guarda- corpo reforçado nas laterais e nas partes frontal e traseira, escada para acesso nas laterais do primeiro degrau de cada fração de arquibancada, piso coberto com madeirite com espessura mínima de 20, 00 mm e pintado na cor preta, tudo conforme normalização do ABNT, incluindo transporte, montagem, instalações necessárias, operadores necessários e desmontagem.
Lote 75: Galpão ( pavilhão) 10 x 30 metros - incluído mão de obra especializada para montagem e desmontagem, equipe de manutenção durante o período de locação; - dimensões: a largura de cada galpão ( vão livre) deverá ser de 10 metros, conforme a solicitação. O pé- direito dos galpões deverá ser de, no mínimo, 3, 5 metros nas laterais e a altura central deverá ser igual ou mais alta que 6, 0 metros. - estrutura do galpão: estrutura autoportante confeccionada em aço galvanizado ou alumínio estrutural treliçados com acabamento em perfis de alumínio. Para a junção dos módulos deverão ser utilizados parafusos, porcas, peças de encaixe e acessórios apropriados à demanda de carga. As colunas de sustentação ( pés) deverão ser em peças únicas ( sem prolongadores) e equipadas com sapatas para serem fixadas no piso por estacas ou chumbadores. - o sistema de cobertura não deverá possuir colunas internas. Todo material a ser utilizado deverá ser apresentado em excelente estado de limpeza e conservação, não podendo apresentar ferrugem, desgaste, imperfeições, etc. - cobertura: revestida em lona ( pvc) na cor branca, pigmentada em ambas as faces, auto- extinguível/anti- mofo /anti- fungos e anti- raios u. v. Calhas: sempre que forem montados em grupos, deverão ser instaladas calhas entre os galpões. As calhas deverão ser feitas em material que não permita a formação de barrigas com o acúmulo de água e deverão ser montadas com inclinação para conduzir a água para fora dos galpões. - as lonas e estruturas não
Lote 76: Galpão ( pavilhão) 8 x 24 metros - incluído mão de obra especializada para montagem e desmontagem, equipe de manutenção durante o período de locação; - dimensões: a largura de cada galpão ( vão livre) deverá ser de 10 metros, conforme a solicitação. O pé- direito dos galpões deverá ser de, no mínimo, 3, 5 metros nas laterais e a altura central deverá ser igual ou mais alta que 6, 0 metros. - estrutura do galpão: estrutura autoportante confeccionada em aço galvanizado ou alumínio estrutural treliçados com acabamento em perfis de alumínio. Para a junção dos módulos deverão ser utilizados parafusos, porcas, peças de encaixe e acessórios apropriados à demanda de carga. As colunas de sustentação ( pés) deverão ser em peças únicas ( sem prolongadores) e equipadas com sapatas para serem fixadas no piso por estacas ou chumbadores. - o sistema de cobertura não deverá possuir colunas internas. Todo material a ser utilizado deverá ser apresentado em excelente estado de limpeza e conservação, não podendo apresentar ferrugem, desgaste, imperfeições, etc. - cobertura: revestida em lona ( pvc) na cor branca, pigmentada em ambas as faces, auto- extinguível/anti- mofo /anti- fungos e anti- raios u. v. Calhas: sempre que forem montados em grupos, deverão ser instaladas calhas entre os galpões. As calhas deverão ser feitas em material que não permita a formação de barrigas com o acúmulo de água e deverão ser montadas com inclinação para conduzir a água para fora dos galpões. - as lonas e estruturas não
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