Licitações de Betacaroteno

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (988 usuários reais, 19/01/2026). Metodologia

BRASIL | CE | IPUEIRAS Cidade Pequena

Municipio De Ipueiras - Municipio De Ipueiras - CE

Registro de preços visando a futuras e eventuais aquisições de leites especiais, dietas, suplementos nutricionais e fórmulas infantis para atender as necessidades do programa de concessão de benefícios eventuais concedidas pela secretaria de saúde do município de ipueiras- ce

Data do Pregão:

Edital

Lote 12: LEITE EM PÓ À BASE DE SOJA. Especificação : Especificação: leite em pó mistura à base de proteína isolada de soja, óleo de palma, xarope de milho, açúcar, fosfato de cálcio, citrato de potássio, fosfato de potássio, dibásico, sal, fosfato de magnésio, ácido ascórbico, óxido de zinco, pirofosfato férrico, pantotenato de cálcio, riboflavina, vitamina a, niacinamida, vitamina b6, mononitrato de tiamina, iodeto de potássio, ácido fólico, vitamina d, vitamina b12, emulsificante lecitina e mono e diglicerídeos e ácidos graxos, aromatizante e corante natural betacaroteno, açúcar, maltodextrina e aroma idêntico ao natural de baunilha. Validade minima de 12 meses a partir da data de entrega. Embalagem com 300g.

Lote 1: LEITE EM PÓ INSTANTÂNEO. Especificação : Especificação: leite em pó, base de leite de vaca, instantâneo ( contendo lecitina de soja), contendo vitaminas A, D e C e minerais cálcio, ferro e zinco. Sem adição de açucares. Embalagem resistente e não violadas e amassadas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, precedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número de registro no ministério da agricultura/sif/dipoas e carimbo de inspeção do sif. Deverá atender as especificações técnicas da portaria n 369 de 04/09/1997 do ministério da agricultura e do abastecimento e do regulamento da inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal do ministério da agricultura. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. Embalagem em lata de 400g

Lote 2: LEITE EM PÓ INTEGRAL . Especificação : Especificação: Leite em pó, base de leite de vaca, integral, contendo vitaminas A, D e C e minerais cálcio, ferro e zinco. Sem adição de açucares. Embalagem resistente e não violadas e amassadas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, precedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número de registro no ministério da agricultura/sif/dipoas e carimbo de inspeção do sif. Deverá atender as especificações técnicas da portaria n 369 de 04/09/1997 do ministério da agricultura e do abastecimento e do regulamento da inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal do ministério da agricultura. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. Embalagem em lata de 400g

Lote 3: SUPLEMENTO NUTRICIONAL LÁCTEO EM PÓ ADULTO Especificação : Alimento para nutrição enteral ou oral, nutricionalmente completa, normocalórica e normoproteíca, contendo 1, 0 kcal/ml, enriquecida com vitaminas e minerais, Fórmula Indicada especialmente para recuperação e manutenção do estado nutricional, onde há o aumento das necessidades de vitaminas, minerais e proteína, podendo ser utilizada para adolescentes, adultos e idosos. Validade mínima de 12 meses. Embalagem de 400g

Lote 4: LEITE EM PÓ INTEGRAL SEM LACTOSE Especificação : COMPOSTO POR VITAMINAS ( A, D e C) E MINERAIS ( FERRO E ZINCO) E ESTABILIZANTE TRIFOSFATO DE SÓDIO, MONOFOSFATO DE SÓDIO, DIFOSFATO DE SÓDIO E CITRATO DE SÓDIO, ISENTO DE LACTOSE E GLÚTEN. EMBALAGEM RESISTENTE E NÃO VIOLADAS E AMASSADA. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS, NÚMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, NÚMERO DE REGISTRO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA/SIF/DIPOA E CARIMBO DE INSPEÇÃO DO SIF. DEVERÁ ATENDER AS ESPECIFICAÇÕES. VALIDADE MINIMA DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DA ENTREGA. EMBALAGEM DE 380G

Lote 5: FÓRMULA INFANTIL DE PARTIDA, Especificação : FÓRMULA INFANTIL DE PARTIDA, adicionada de prebióticos. usada em crianças de 0 a seis meses de idade. composição: soro de leite desmineralizado, maltodextrina, lactose, leite em pó desnatado, oleína de palma, óleo de palma, óleo de canola, galacto- oligossacarídeo, óleo de milho, sais minerais citrato de cálcio, citrato de potássio, cloreto de potássio, cloreto de magnésio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, sulfato de manganês, iodeto de potássio, selenato de sódio, lecitina de soja, oligofrutossacarídeo, vitaminas vitamina c, taurina, niacina, vitamina e, pantotenato de cálcio, vitamina a, vitamina b6, vitamina b1, vitamina b2, ácido fólico, vitamina k, biotina, vitamina d, vitamina b12 e l- camitina. não contém glúten. lata 400grs

Lote 6: FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO, Especificação : FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO Especificação: Fórmula infantil de seguimento para lactentes e criança de primeira infância. Utilizada a partir dos seis meses, podendo ser utilizada ate os 36 meses, com proteínas lácteas, óleos vegetais, enriquecida com vitaminas, minerais, ferro e outros oligoelementos, atendendo as recomendações do Codex Alimentarius FAO/OMS. Presença de DHA, ARA, prebióticos e nucleotídeos. Validade mínima de 12 meses. Embalagem de 400g

Lote 7: FÓRMULA INFANTIL ANTI REGURGITANTE Especificação : FÓRMULA INFANTIL ANTI REGURGITANTE Especificação: Fórmula infantil para lactentes e de seguimento para lactentes ( 0 12 meses), indicado para lactentes com refluxo e/ou regurgitação. Acrescida de óleo vegetal, enriquecida com vitaminas, minerais, ferro e outros oligoelementos. Validade mínima 12 meses. Embalagem de 400g.

Lote 8: FÓRMULA INFANTIL SEM LACTOSE Especificação : FÓRMULA INFANTIL SEM LACTOSE Especificação: Fórmula infantil especial em pó para lactentes e de seguimento para lactentes ( 0 12 meses), isenta de lactose, contendo nucleotídeos e ácidos graxos DHA e ARA. Enriquecida com vitaminas, minerais, ferro e outros oligoelementos. Indicadas para lactentes que apresente intolerância á lactose. Deve atender as recomendações da resolução de n 45 de setembro de **** mínima 12 meses. Embalagem de 400g.

Lote 9: FÓRMULA INFANTIL A BASE DE PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA; Especificação : FÓRMULA INFANTIL A BASE DE PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA Especificação: Fórmula infantil à base de proteína isolada de soja, para lactentes e de seguimento para lactentes ( 0 12 anos), isenta de sacarose, glúten, leite e produtos lácteos. Indicada para lactentes com intolerância à lactose ou alergia à proteína do leite de vaca ou em situações onde for indicado retirar o leite de vaca da dieta. Enriquecida com vitaminas, minerais, ferro e outros oligoelementos. Que atenda as recomendações da resolução de n 45 de setembro de **** mínima 12 meses. Embalagem de 400g.

Lote 10: FÓRMULA INFANTIL SEMI- ELEMENTAR Especificação : FÓRMULA INFANTIL SEMI- ELEMENTAR Especificação: fórmula semi- elementar e hipoalergênica, à base de proteína extensamente hidrolisada, indicada para lactentes e de seguimento para lactentes e criança de primeira infância ( 0 36 meses) destinadas as necessidades dietoterápicas especificas, formulada para portadores de alergias às proteínas do leite de vaca e de soja. Isenta de ingredientes que contenham soja ou traços de soja, isento de lactose, sacarose, frutose e glúten. Validade mínima 12 meses. Embalagem de 400g.

Lote 11: SUPLEMENTO NUTRICIONAL LÁCTEO EM PÓ INFANTIL Especificação : SUPLEMENTO NUTRICIONAL LÁCTEO EM PÓ INFANTIL Especificação: Alimento para suplementação de nutrição enteral ou ora, indicada para crianças de até 10 anos, que necessitam manter ou recuperar o estado nutricional. Acrescida de vitaminas e minerais. Validade mínima 12 meses. Embalagem de 380 ou 400g.

Lote 12: LEITE EM PÓ À BASE DE SOJA. Especificação : Especificação: leite em pó mistura à base de proteína isolada de soja, óleo de palma, xarope de milho, açúcar, fosfato de cálcio, citrato de potássio, fosfato de potássio, dibásico, sal, fosfato de magnésio, ácido ascórbico, óxido de zinco, pirofosfato férrico, pantotenato de cálcio, riboflavina, vitamina a, niacinamida, vitamina b6, mononitrato de tiamina, iodeto de potássio, ácido fólico, vitamina d, vitamina b12, emulsificante lecitina e mono e diglicerídeos e ácidos graxos, aromatizante e corante natural betacaroteno, açúcar, maltodextrina e aroma idêntico ao natural de baunilha. Validade minima de 12 meses a partir da data de entrega. Embalagem com 300g.

Lote 13: FÓRMULA INFANTIL ELEMENTAR Especificação : FÓRMULA INFANTIL ELEMENTAR Especificação: Alimento para nutrição enteral ou oral á base de aminoácidos livres. Indicada para crianças de 01 a 10 anos portadoras de alergias alimentares. Elementar ( 100 aminoácidos livres sintéticos e não alergênicos), em pó, nutricionalmente completo. Isenta de proteína láctea, lactose, galactose, frutose, sacarose e glúten. Validade mínima 12 meses. Embalagem de 400g.

Lote 14: DIETA ENTERAL POLIMÉRICA Especificação : DIETA ENTERAL POLIMÉRICA - Dieta enteral polimérica com densidade calórica de 1. 5 kcal/ml. Isenta de sacarose lactose e glúten

Lote 15: MÓDULO ESPESSANTE DE ALIMENTOS Especificação : Contendo amido de milho ou espessante goma xantana para espessar alimentos líquidos e semi- sólidos, isento de sacarose, lactose e glúten. Porção equivalente à quantidade do produto utilizado para preparo de 100 ml. Lata entre 225 g e 300 g

BRASIL | BA | ITABERABA Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Itaberaba - Fundo Municipal De Saúde Itaberaba

Registro de preços para eventual e futura aquisição de medicamentos para uso veterinário para suprir as necessidades da do canil municipal de itaberaba, conforme disposições deste edital e informações constantes no anexo i - termo de referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 13: R$ ****,00 - Caseinato de cálcio e sódio, Creme de leite em pó, Concentrado proteico de soro de leite, Leite em pó desnatado, Ovo em pó, Levedura de cana de açúcar hidrolisada e desidratada, Fosfato bicálcico, Carbonato de cálcio, Cloreto de potássio, Ácido fólico, Ácido nicotínico, Aditivo prebiótico, Aroma de baunilha, B. H. T. , Betacaroteno, Biotina, Cloreto de colina, Dióxido de silício, Iodato de cálcio, D- Pantotenato de cálcio, Propionato de cálcio, Proteinato de cobre, Proteinato de ferro, Proteinato de zinco, Selenito de sódio, Sulfato de cobalto, Sulfato de magnésio, Sulfato de manganês, Taurina, Vitaminas A, B1, B12, B2, B6, D3, C, E, K3 Produtos de referência ( Pet milk/Orga milk)

Lote 1: R$ ****,00 - Amoxicilina clavulanato de potássio

Lote 2: R$ ****,00 - Dexametasona 5 mg/ml

Lote 3: R$ ****,00 - Meloxicam 0, 2%

Lote 4: R$ ****,00 - Cloridrato de Tramadol 2% Produto de referência ( Cronidor)

Lote 5: R$ ****,00 - Aspartato de L- Ornitina 2, 0 g; Cloridrato de L- Arginina 7, 5 g; L- Citrulina 0, 5 g; Acetil Metionina 1, 0 g; Cloridrato de Colina 1, 0 g Produto de referência ( Ornitil)

Lote 6: R$ ****,00 - Vitamina B6; Nicotinamida; Vitamina B5; Arginina; Metionina; DL- Acetilmetionina; Butafosfana g Produto de referência ( Bionew)

Lote 7: R$ ****,00 - Dipropionato de imidocarb 12 G Produto de referência ( Imizol)

Lote 8: R$ ****,00 - Enrofloxacino 2, 5%

Lote 9: R$ 844,00 - Pentabiotico **** UI

Lote 10: R$ 408,00 - Ocitocina

Lote 11: R$ 275,00 - Ivermectina 1G

Lote 12: R$ 395,00 - Gluconato de cálcio monoidratado - 22, 83 g; D- sacarato de cálcio tetraidratado - 0, **** g; Lactato de cálcio pentaidratado - 3, 03 g; Hipofosfito de magnésio hexaidratado - 2, 00 g; Dextrose anidra - 5, 00 g Produto de referência ( Vallée Calcio)

Lote 13: R$ ****,00 - Caseinato de cálcio e sódio, Creme de leite em pó, Concentrado proteico de soro de leite, Leite em pó desnatado, Ovo em pó, Levedura de cana de açúcar hidrolisada e desidratada, Fosfato bicálcico, Carbonato de cálcio, Cloreto de potássio, Ácido fólico, Ácido nicotínico, Aditivo prebiótico, Aroma de baunilha, B. H. T. , Betacaroteno, Biotina, Cloreto de colina, Dióxido de silício, Iodato de cálcio, D- Pantotenato de cálcio, Propionato de cálcio, Proteinato de cobre, Proteinato de ferro, Proteinato de zinco, Selenito de sódio, Sulfato de cobalto, Sulfato de magnésio, Sulfato de manganês, Taurina, Vitaminas A, B1, B12, B2, B6, D3, C, E, K3 Produtos de referência ( Pet milk/Orga milk)

Lote 14: R$ ****,00 - Nitepiram 11, 4 mg

Lote 15: R$ ****,00 - Nitepiram 57 mg

Lote 16: R$ ****,00 - Doxiciclina 50 mg

Lote 17: R$ ****,00 - Doxiciclina 100 mg

Lote 18: R$ ****,00 - Doxiciclina 200 mg

Lote 19: R$ ****,00 - Pamoato de pirantel 144 mg, Fembendazol 200 mg, Praziquantel 50 mg Produto de referência ( Vermífugo)

Lote 20: R$ ****,00 - Vitaminas B1, B2, B12, B6, K3, Pantotenato, Ácido Fólico, Ácido Nicotínico, Cobre, Zinco, Ferro, Cobalto, Glicose Produto de referência ( Hemolitan)

Lote 21: R$ ****,00 - Metergolina 0, 5 mg

Lote 22: R$ ****,00 - Metergolina 2 mg

Lote 23: R$ ****,00 - Meloxicam 0, 5 mg

Lote 24: R$ ****,00 - Meloxicam 2 mg

Lote 25: R$ ****,00 - Acetato de dexametasona 0, 5 mg

Lote 26: R$ ****,00 - Cefalexina 75 mg

Lote 27: R$ ****,00 - Cefalexina 300 mg

Lote 28: R$ ****,00 - Carprofeno 75 mg

Lote 29: R$ ****,00 - Proteína Bruta, vitaminas, aminoácidos e minerais Produto de referência ( Organew)

Lote 30: R$ ****,00 - Pomada Clorexidina

Lote 31: R$ ****,00 - Óxido de zinco, Óleo de pinho, Calium, Xilol ( Unguento)

Lote 32: R$ ****,00 - Pomada Alantoína e Óxido de zinco

Lote 33: R$ ****,00 - Gentamicina, Betametasona, Miconazol ( Aurigen)

Lote 34: R$ 751,00 - Enrofloxacina, Clotrimazol, Dexametasona ( OtoVet)

Lote 35: R$ ****,00 - Tobramicina 0, 3 g

Lote 36: R$ ****,00 - Sulfacetamida Sódica, Ácido Bórico, Cloridrato de Nafazolina Produto de referência ( Colírio Biofarm)

Lote 37: R$ ****,00 - Sulfadiazina de Prata, Sulfato de Neomicina, Alumínio Micronizado Produto de referência ( Kuraderm)

Lote 38: R$ ****,00 - Fenitronthion, Cloridrato de clorexidina, Alumínio, Propelente Produto de referência ( Spray Prata)

Lote 39: R$ ****,00 - Propoxur 1G Produto de referência ( Bolfo)

Lote 40: R$ ****,00 - Shampoo Clorexidina

Lote 41: R$ ****,00 - Shampoo Anti pulgas e carrapatos

Lote 42: R$ ****,00 - Cetoconazol 2%

Lote 43: R$ ****,00 - Acepromazina 0, 2%

Lote 44: R$ ****,00 - Cetamina 10%

Lote 45: R$ ****,00 - Xilazina

Lote 46: R$ ****,00 - Alfaciano Produto de referência ( Barrage)

Lote 47: R$ ****,00 - Cipermetrina, Corpirifós, Citronelal Produto de referência ( Colosso)

Lote 48: R$ 261,00 - Fipronil 1g

BRASIL | RO | PORTO VELHO

Justica Eleitoral- Tribunal Regional Eleitoral De Rondonia

Formação de registro de preços, pelo prazo de 1 ( um) ano, para eventual aquisição de bens de consumo - material farmacológico -, nos termos e condições estabelecidos no edital e seus anexos integrantes.

Data provável:

Edital

Lote 4: ****- Biotina - Biotina Composição: Zinco, Betacaroteno, Vitamina C, Concentração: 1 Mg, 20 Mg, 20 Mg, 100MG, Característica Adicional: Formulação Especialmente Manipulada - Biotina, comprimido. Frasco com 60 comprimidos. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 1: ****- Acetilcisteína - Acetilcisteína Dosagem: 600MG, Indicação: Pó Para Solução Oral - Acetilcisteína 600 mg+ Zinco, sachê. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 2: ****- Dexpantenol - Dexpantenol Concentração: 50 MG/G, Forma Farmacêutica: Pomada - Dexpantenol, bisnaga com 30g. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 3: ****- Bilastina - Bilastina Concentração: 20MG - Bilastina 20 mg, comprimido. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 4: ****- Biotina - Biotina Composição: Zinco, Betacaroteno, Vitamina C, Concentração: 1 Mg, 20 Mg, 20 Mg, 100MG, Característica Adicional: Formulação Especialmente Manipulada - Biotina, comprimido. Frasco com 60 comprimidos. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 5: ****- Cefalexina - Cefalexina Dosagem: 500MG - Cefalexina 500mg, comprimido. Caixa com 8 comprimidos. Prazo mínimo de validade remanescente de 12 meses.

Lote 6: ****- Ubidecarenona - Ubidecarenona Concentração: 100MG - Coezima Q10 ( Ubidecarenona) 100mg, comprimido. Frasco com 60 comprimidos. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 7: ****- Glicosamina - Glicosamina Composição: Associada Com Condroitina, Em Sais Sulfatos, Concentração: 500mg + 400mg - Glicosamina 500 mg + Condroitina 440 mg, comprimido. Caixa com 30 comprimidos. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 8: ****- Suplemento nutricional - Suplemento nutricional Componentes: Curcumina, Componentes Adicionais: Associada À Vitamina C - Curcumina 500mg, comprimido. Frasco com 60 comprimidos. Prazo mínimo de validade remanescente de 12 meses.

Lote 9: ****- Diosmina - Diosmina Composição: Associada À Hesperidina, Concentração: 450mg + 50mg - Diosmina 450mg + hesperidina 50mg, comprimido. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 10: ****- Dipirona sódica - Dipirona Sódica Concentração: 1G - Dipirona 1g, comprimido. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 11: ****- Sulfato Ferroso - Sulfato Ferroso Dosagem Ferro: 300MG - Sulfato Ferroso 500mg, comprimido. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 12: ****- Extrato Medicinal - Extrato Medicinal Princípio Ativo: Arnica ( Arnica Montana L. ), Composição: E Associações, Forma Farmacêutica: Solução Injetável - Gel de arnica, gel. Tubo com 60 g. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 13: ****- Extrato medicinal - Extrato Medicinal Princípio Ativo: Ginkgo Biloba, Concentração: 120MG - Ginkgo Biloba 120 mg, comprimido. Frasco com 60 comprimidos. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 14: ****- Ibuprofeno - Ibuprofeno Dosagem: 300MG - Ibuprofeno 300 mg, comprimido. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 15: ****- Multivitaminas - Multivitaminas Composição De Vitaminas: Vits: D, K, Composição De Sais Minerais: Minerais: Ca, Mg - Vitamina K2 100 mcg, comprimido. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 16: ****- Loratadina - Loratadina Composição: Associada Com Pseudoefedrina, Concentração: 10mg + 240mg - Loratadina 10 mg + sulfato de pseudoefedrina 240 mg, comprimido. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 17: ****- Suplemento Nutricional - Suplemento Nutricional Componentes: Metil Sulfonil Metano ( Msm), Concentração: 400 MG - Metilsulfonilmetano, comprimido. Frasco com 30 comprimidos. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 18: ****- Glicinato de magnésio - Glicinato De Magnésio Composição: Bisglicinato, Concentração: 125MG, Adicional: Formulação Especialmente Manipulada - Magnésio Quelato 200mg, comprimido. Frasco com 30 comprimidos. Com validade mínima remanescente de 12 meses

Lote 19: ****- Multivitaminas - Multivitaminas Composição De Vitaminas: Vit: A, B1, B2, B3, B5, B6, B7, B9, B12, C, D, E, K, Composição De Sais Minerais: Ca, Cu, Cr, Fe, I, K, Mg, Mn, Mo, P, Se, Zn - Beta- glucana de Levedura ( Saccharomyces cerevisiae)+ Vitamina C 100% + Vitamina D **** UI + Vitamina A + Selênio + Zinco 20mg, comprimido. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 20: ****- Moxifloxacino - Moxifloxacino Dosagem: 400MG - Moxifloxacino 400mg, comprimido. Caixa com 5 comprimidos. Com validade mínima remanescente de 12 meses

Lote 21: ****- Nimesulida - Nimesulida Dosagem: 100 Mg - Nimesulida 100mg, comprimido. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 22: ****- Ondansetrona cloridrato - Ondansetrona Cloridrato Concentração: 4MG, Forma Farmacêutica: Comprimido Orodispersível - Cloridrato de Ondansetrona 4mg, comprimido. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 23: ****- Paracetamol - Paracetamol Composição: Associado À Clorfeniramina E Fenilefrina, Concentração: 400 Mg + 4 Mg + 4MG - Paracetamol 400mg + maleato de clorfeniramina 4mg + cloridrato de fenilefrina 4mg, comprimido. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 24: ****- Carbonato de cálcio - Carbonato De Cálcio Composição: Carbonato De Magnésio, Carbonato Básico Bismuto, Componentes Adicionais: Bicarbonato De Sódio, Concentração: 521 Mg, 67 Mg + 3, 30 Mg + 63, 70MG - Carbonato de magnésio 67mg+ carbonato básico de bismuto 3, 3 mg+ carbonato de cálcio 521 mg+ bicarbonato de sódio 63, 7 mg, pastilha. Sabor menta. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 25: ****- Probiótico - Probiótico Composição: Lactobacillus Acidophillus, Lactobacillus Paracasei, Adicional: Bifidobacterium Bifidum, Bifidobacterium Lactis, Concentração: 20 Bilhões DeUFC - Probióticos com as seguintes cepas: Lactobacillus acidophilus NCFM, Lactobacillus paracasei Lpc- 37, Bifidobacterium lactis Bi- 04, Bifidobacterium lactis Bi- 07, Bifidobacterium bifidum Bb- 02 ( probióticos). Caixa com 30 cápsulas. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 26: ****- Oseltamivir fosfato - Oseltamivir Fosfato Concentração: 75MG - Oseltamivir 75mg , comprimido. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 27: ****- Triancinolona - Triancinolona Composição: Sal Acetonida, Concentração*: 1MG/G, Forma Farmacêutica*: Pasta Oral - Triancinolona Acetonida 1mg/g, pomada. Tubo com 10g Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 28: ****- Suplemento nutricional - Suplemento Nutricional Componentes: Colágeno Tipo Ii, Componentes Adicionais: Vitamina D E Ômega 3 - Colágeno tipo II não hidrogenado 40mg, zero acúcares e glúten, comprimido. Frasco com 60 comprimidos Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 29: ****- Extrato Medicinal - Extrato Medicinal Composição: Extrato Seco De Valeriana Officinalis, Concentração: 50MG - Valeriana Officinalis L. 50mg, cápsula. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 30: ****- Ácido ascórbico - Ácido Ascórbico Dosagem: 1G, Tipo Uso: Comprimido Efervescente - Ácido Ascórbico 1g, comprimidos efervecentes sem açúcares. Frasco com 10 comprimidos. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 31: ****- Colecalciferol - Vitamina D Concentração: **** - Colecalciferol **** UI ( Vitamina D3), cápsula. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 32: ****- Extrato Medicinal - Extrato Medicinal Princípio Ativo: Guaco ( Mikania Glomerata Spreng. ), Concentração: 117, 6MG/ML, Forma Farmacêutica: Xarope - Xarope de Guaco ( Mikania glomerata Spreng) 117, 6mg/ml. Frasco com 120 ml. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 33: ****- Carmelose Sódica - Carmelose Sódica Concentração: 5MG/ML, Forma Farmacêutica: Solução Oftálmica - Carmelose 5mg/ml, solução oftálmica, frasco 10 ml. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 34: ****- Benzocaína - Benzocaína Composição: Associada Com Cetilpiridínio, Concentraçao: 4 Mg + 0, 5MG/ML, Forma Farmaceutica: Solução Tópica - Benzocaína 10mg + cloreto de cetilpiridínio ****, pastilha. Caixa com 12 pastilhas. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 35: ****- Rosuvastatina - Rosuvastatina Composição: Cálcica, Concentração: 10MG - Rosuvastatina 10mg, comprimido. Caixa com 30 comprimidos. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 36: ****- Amoxicilina - Amoxicilina Princípio Ativo: Associada Com Clavulanato De Potássio, Concentração: 875mg + 125mg - Amoxicilina + Clavulanato de Potássio Comprimido Legrand 875mg + 125mg. Caixa com 12 comprimidos. Com validade mínima remanescente de 12 meses. 12 comp

Lote 37: ****- Losartana potássica - Losartana Potássica Dosagem: 50MG - Losartana Potássico 50mg, comprimido. Caixa com 30 comprimidos. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 38: ****- Escina - Escina Composição: Associada Ao Salicilato De Dietilamônio, Concentraçao: 10 Mg/G + 50MG/G, Forma Farmaceutica: Gel Tópico - Escina Amorfa 10mg/g+ Escina Polissulfonada Sódica 10 mg/g + Salicilato de Dietilamina 50 mg/g, bisnaga com 30g. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 39: ****- Suplemento nutricional - Suplemento Nutricional Componentes: Luteína, Zeaxantina, Zinco E Vits: A, C, E - Suplemento vitaminico contendo Luteína 10mg+ Zeaxantina 2 mg+ Ômega 3 + Bilberry + semente de uva + vitaminas e minerais, cápsulas. Contendo 30 cápsulas. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 40: ****- Epinefrina - Epinefrina Dosagem: 1mg/Ml, Uso: Solução Injetável - Epinefrina, concentração 1 mg/ml. Ampola de 1 ml. Solução injetável. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 41: ****- Lidocaína cloridrato - Lidocaína cloridrato Dosagem: 2%, Apresentação: Injetável - Cloridrato de lidocaína 2%, ampola de 20ml. Solução injetável, EV/IM. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 42: ****- Isossorbida - Isossorbida Princípio Ativo: Sal Dinitrato, Dosagem: 10MG - Dinitrato de isossorbida 10mg, caixa com 30 comprimidos. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 43: ****- Salbutamol - Salbutamol Dosagem: 0, 4 Mg/Ml, Forma Farmacêutica: Xarope - Sulfato de Salbutamol 0, 4 mg/ml, xarope. Frasco com 120 ml. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 44: ****- Hidrocortisona - Hidrocortisona Composição: Sal Succinato Sódico, Concentração: 500MG, Forma Farmacêutica: Pó Liófilo P/Injetável - Succinato Sódico de Hidrocortisona 500mg, Pó liófilo para reconstituição. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Lote 45: ****- Prometazina Cloridrato - Prometazina Cloridrato Dosagem: 25MG/ML, Apresentação: Solução Injetável - Cloridrato de Prometazina 25mg/ml. Ampola de 2ml. Solução injetável. Com validade mínima remanescente de 12 meses.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (988 usuários reais, 19/01/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Edvaldo Alves Dias
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Osana Scalzer
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Muito satisfeito com a precisão nas coletas dos processos e agilidade nas prequisas.
Potiguar Engenharia Pe
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...