Municipio De Engenheiro Navarro - Prefeitura Municipal De Engenheiro Navarro
Registro de preços objetivando a futuras e eventuais aquisições parceladas de gêneros alimentícios em geral, hortifrutigranjeiros, carnes, embutidos e água mineral para atender as necessidades das secretariais municipais de engenheiro navarro/mg.
Data do Pregão:
Lote 20: IORGUTE DE FRUTAS com o peso liquido de 120 gramas sabores variado, OBS: IORGUTE NAO E BEBIDA LACTA. :
Lote 1: Abacate, fresco de primeira qualidade :
Lote 2: Abobora cabotia, fresco de primeira qualidade :
Lote 3: Agua mineral, galao de 20 litros:
Lote 4: Agua Mineral Sem Gas Garrafa 500ml fardo com 12 Unidades:
Lote 5: Bala com capa de caramelo e recheio pacote de 500 gramas:
Lote 6: Bala dura, pacote de 500g:
Lote 7: Batata inglesa lavada selecionada, tamanho grande, apresentando grau de maturacao tal qual lhe permita suportar o transporte, a manipulacao e a conservacao. Em condicoes adequadas para o consumo. Ausencia de sujidades, parasitos larvas e defensivos agricolas:
Lote 8: BISCOITO DOCE, TIPO ROSQUINHA: contendo no minimo tais ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, acucar, amido, gordura vegetal, fermento. Sabores variados ( coco, leite, chocolate), entregar 1 sabor por remessa. No seu rotulo devera conter informacoes sobre o gluten, tabela nutricional, marca do fabricante, data de fabricacao, peso liquido, prazo de validade e lote. Validade minima de 10 meses a contar da data de entrega. Embalagem contendo de 300 a 340:
Lote 9: Brocolis, fresco de primeira qualidade :
Lote 10: CANELA em PO pct de 10 gramas: sem sujeidades, sem insetos, embalados em embalagens plasticas
Lote 11: Cebola branca selecionada, com casca protetora, tamanho medio, de primeira qualidade, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar o transporte, a manipulacao e a conservacao. Em condicoes adequadas para o consumo. Ausencia de sujidades, parasitos e larvas:
Lote 12: COLORAU ( colorifico): condimento em po, contendo tais ingredientes: fuba, extrato de urucum e oleo de soja. Embalagem em pacote plastico resistente, selado, e conter no rotulo o nome do produto, peso liquido, informacoes nutricionais, ingredientes e informacoes sobre o gluten. Embalagem de 500g. :
Lote 13: Couve- flor , fresco de primeira qualidade :
Lote 14: FEIJAO CARIOCA, tipo 1, pct com 01 KG: safra nova, ambalados em sacos de polietileno transparente.
Lote 15: FEIJAO PRETO, tipo 1, pct com 01 KG:
Lote 16: FERMENTO QUIMICO EM PO: de qualidade, composto por amido de milho ou fecula de mandioca, fosfato monocalcico, bicarbonato de sodio e carbonato de calcio. Embalagem em lata de 100g com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. Validade de no minimo 6 meses a partir da data de entrega do produto. :
Lote 17: FRANGO CONGELADO. frango congeldo de primeira qualidade, contendo selo de inspecao, em embalagens plasticas resistentes e lacradas. Entregue congelado. Contendo em seu Rotulo: especie do produto, data da embalagem, validade e peso, sem tempero. Entregue conforme cronograma de alimentacao escolar e com peso identificado. :
Lote 18: Garrafao vazio de agua mineral de 20 litros:
Lote 19: Inhame, fresco de primeira qualidade :
Lote 20: IORGUTE DE FRUTAS com o peso liquido de 120 gramas sabores variado, OBS: IORGUTE NAO E BEBIDA LACTA. :
Lote 21: LEITE EM PO INTEGRAL: leite integral, enzima lactose, vitaminas A, C, D, antiumectante fosfato tricalcico, emulsificante lecitina de soja. Em embalagem de 400 gramas. Prazo de validade minima seis meses a contar a partir da data de entrega. :
Lote 22: LOURO: folhas desidratadas. Embalagem plastica contendo a marca do produto, gramagem, data de validade e lote. Embalagem de 5 a 7g. :
Lote 23: Macarrao Massa Cortada ( padre nosso) de 1Kg: massa Alimenticia Seca para Sopa Formato Padre Nosso Cor Amarela Obtida Pelo Amassamento Da Farinha de Trigo Especial e Demais Substancias Permitidas Isenta de Corantes Artificiais, Sujidades, parasitas, admitindo Umidade Maxima 13% Acondicionada Em Saco Plastico, transparente, atoxico, com Validade Minima de 10 Meses a Partir Da Data de Entrega e Suas Condicoes Deverao Estar de Acordo Com o ( ****, 16/04/99) e ( res. Rdc 263/05), anvisa Produto Sujeito a Verificacao No Ato Da Entrega Aos Proced. administrativos Determionadospela Anvisa
Lote 24: MANGA: Fruta in natura, nova, com grau de maturidade que permita o transporte e o armazenamento ate a chegada as escolas, isento de sujidades e parasitos. :
Lote 25: MARACUJA DE primeira: Qualidade, bem desenvolvido, compacto e firme, apresentado coloracao uniformes, tipica da variedade. Deve estar fresco, isento de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos. Livres da maior parte possivel da terra aderente. Nao serao permitidos danos que alterem sua conformacao e sua aparencia, rachaduras, cortes e perfuracoes. Produto de acordo com nta14
Lote 26: MELANCIA DE PRIMEIRA: Qualidade, bem desenvolvido, compacto e firme, apresentado coloracao uniformes, tipica da variedade. Deve estar fresco, isento de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos. Livres da maior parte possivel da terra aderente. Nao serao permitidos danos que alterem sua conformacao e sua aparencia, rachaduras, cortes e perfuracoes.
Lote 27: MELAO de primeira qualidade, bem desenvolvido, compacta e firme, apresentando coloracao uniforme apresenta o grau de amadurecimento com cloracao uniforme deve estar fresco isento de umidade, odor e sabor estranhos, livres de residuos fertilizantes, livres da maior parte possivel da terra aderente nao serao permitidos danos que alterem sua conformacao e sua aparencia, rachadura, cortes e perfuracoes. Nao deve apresentar quaisquer lesoes de origem fisica, mecanico e biologica. :
Lote 28: MISTURA PARA BOLO:( EXCLUSIVO ME OU EPP) - com farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, acucar, oleo vegetal refinado, leite em po, estabilizante lecitina de soja ( ins 322, ovo em po, sal, fermento em po), sabores diversos, embalagem plastica leitosa contendo 400 GRAMAS, prazo minimo de validade de 06 meses, a partir da data de entrega. ( sabores variados):
Lote 29: MUSCULO - ME carne bovina in natura, tipo corte musculo traseiro, apresentacao cortada em cubos, estado de conservacao resfriado. Devidamente selada, com especificacao de peso, validade, do produto e marca/procedencia. Validade no minimo 3 meses a partir da entrega. Isentas de aditivos ou substancias estranhas ao produto que sejam improprias ao consumo e que alterem suas caracteristicas naturais ( fisica, quimica e organoleptica). Demais condicoes de acordo com as normas de saude/sanitarias vigentes ( anvisa, sif, inmetro). :
Lote 30: OREGANO: desidratado. Embalagem plastica, contendo a marca do produto, gramagem, data de validade e lote. Embalagem de 10g. :
Lote 31: OVOS DE GALINHA CAIPIRA: de boa procedencia, limpos, frescos e acondicionados em caixinhas de papelao ou isopor, contendo 12 unidades. :
Lote 32: OVOS DE GALINHA DE GRANJA: branco ou vermelho, de boa procedencia, limpos, frescos e acondicionados em caixinhas de papelao ou isopor, pente contendo 30 unidades. :
Lote 33: Pacote de Bombom Chocolate - ao Leite, pacote contendo 1kg:
Lote 34: PEITO DE FRANGO COM OSSO. Peito de frango com osso, de primeira qualidade, contendo selo de inspecao, em embalagens plasticas resistentes e lacradas contendo. Entregue congelado. Contendo em seu Rotulo: especie do produto, data da embalagem, validade e peso, sem tempero. Entregue conforme cronograma de alimentacao escolar e com peso identificado. :
Lote 35: Refrigerante em lata de 350 ml ( sabor a ser escolhido no ato da compra, pelo requisitante)- fardo com 12 unidades:
Lote 36: REFRIGERANTE SABOR GUARANA , EMBALAGEM DE 02 LITROS. . : Refrigerante Composto de Extrato de Guarana, agua Gaseificada, acucar Sendo Permitido 0, 02g a 0, 2g de Extrato de Semente de Guarana Isento de Corantes Artificiais, com Validade Minima de 02 Meses e 20 Dias a Contar Da Entrega Livre de Sujidades, parasitas e Larvas Acondicionado Em Pet Com Tampa de Rosca, embalagem Plastica , contendo 2 Litros Cada e Suas Condicoes Deverao Estar de Acordo Com a Portaria 544, de 16 de Novembro de **** e Suas Alteracoes Produto Sujeito a Verificacao No Ato Da Entrega Aos Proced. Administrativos Determinados Pelo Mapa Qualidade igual ou superior as seguintes marcas: Antartica, kuat, skin.
Lote 37: SAL REFINADO IODADO: ( EXCLUSIVO ME OU EPP) - Constituido de cristais de granulacao uniforme e isento de impurezas e umidade. Acondicionado em saco plastico, integro, atoxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Deverao estar de acordo com a Resolucao RDC n 23 de **** com 1Kg, contendo no rotulo datas de fabricacao e/ou lote e validade. Prazo de validade minima seis meses a contar a partir da data de entrega. :
Lote 38: SALSICHA TIPO HOT- DOG, CARNE MISTA, RESFRIADA: Composta de Carne Mista ( carne Mecanicamente Separada de Aves, carne Bovina e Suina), Com Umidade Maxima de 65% Devendo Ser Transportada e Conservada a Uma Temperatura de Ate 8c Acondicionada Em Embalagem Plastica Termoencolhivel a Vacuo, Atoxica e Lacrada Pesando Aproximadamente 3 Kg, Com Validade Minima de 35 Dias Na Data Da Entrega e Suas Condicoes Deverao Estar de Acordo Com a Instrucao Normativa 04/00 ( mapa), Portaria 1004/98 ( ms) Resolucao Rdc 12/01, Rdc 259/02, Rdc 360/03 e Suas Alteracoes Posteriores Produto Sujeito a Verificacao No Ato Da Entrega Aos Proced. Adm. Determinados Pelo Mapa e Anvisa
Lote 39: Tomate MADURO selecionado, tamanho medio, de primeira qualidade, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar o transporte, a manipulacao e a conservacao. Em condicoes adequadas para o consumo. Ausencia de sujidades, parasitos larvas e defensivos agricolas. :
Prefeitura Municipal De Engenheiro Navarro-Prefeitura Municipal De Engenheiro Navarro
Registro de preços objetivando a futuras e eventuais aquisições parceladas de gêneros alimentícios em geral, hortifrutigranjeiros, carnes, embutidos e água mineral para atender as necessidades das secretariais municipais de engenheiro navarro/mg.
Abertura de Propostas:
Lote 17: IORGUTE DE FRUTAS com o peso liquido de 120 gramas sabores variado, OBS: IORGUTE NAO E BEBIDA LACTA. :
Lote 1: Agua mineral, galao de 20 litros:
Lote 2: BISCOITO DOCE, TIPO ROSQUINHA: contendo no minimo tais ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, acucar, amido, gordura vegetal, fermento. Sabores variados ( coco, leite, chocolate), entregar 1 sabor por remessa. No seu rotulo devera conter informacoes sobre o gluten, tabela nutricional, marca do fabricante, data de fabricacao, peso liquido, prazo de validade e lote. Validade minima de 10 meses a contar da data de entrega. Embalagem contendo de 300 a 340:
Lote 3: Bala dura, pacote de 500g:
Lote 4: Abacate, fresco de primeira qualidade :
Lote 5: Abobora cabotia, fresco de primeira qualidade :
Lote 6: FERMENTO QUIMICO EM PO: de qualidade, composto por amido de milho ou fecula de mandioca, fosfato monocalcico, bicarbonato de sodio e carbonato de calcio. Embalagem em lata de 100g com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. Validade de no minimo 6 meses a partir da data de entrega do produto. :
Lote 7: Agua Mineral Sem Gas Garrafa 500ml fardo com 12 Unidades:
Lote 8: Bala com capa de caramelo e recheio pacote de 500 gramas:
Lote 9: Inhame, fresco de primeira qualidade :
Lote 10: FRANGO CONGELADO. frango congeldo de primeira qualidade, contendo selo de inspecao, em embalagens plasticas resistentes e lacradas. Entregue congelado. Contendo em seu Rotulo: especie do produto, data da embalagem, validade e peso, sem tempero. Entregue conforme cronograma de alimentacao escolar e com peso identificado. :
Lote 11: COLORAU ( colorifico): condimento em po, contendo tais ingredientes: fuba, extrato de urucum e oleo de soja. Embalagem em pacote plastico resistente, selado, e conter no rotulo o nome do produto, peso liquido, informacoes nutricionais, ingredientes e informacoes sobre o gluten. Embalagem de 500g. :
Lote 12: Brocolis, fresco de primeira qualidade :
Lote 13: Batata inglesa lavada selecionada, tamanho grande, apresentando grau de maturacao tal qual lhe permita suportar o transporte, a manipulacao e a conservacao. Em condicoes adequadas para o consumo. Ausencia de sujidades, parasitos larvas e defensivos agricolas:
Lote 14: FEIJAO PRETO, tipo 1, pct com 01 KG:
Lote 15: Couve- flor , fresco de primeira qualidade :
Lote 16: Cebola branca selecionada, com casca protetora, tamanho medio, de primeira qualidade, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar o transporte, a manipulacao e a conservacao. Em condicoes adequadas para o consumo. Ausencia de sujidades, parasitos e larvas:
Lote 17: IORGUTE DE FRUTAS com o peso liquido de 120 gramas sabores variado, OBS: IORGUTE NAO E BEBIDA LACTA. :
Lote 18: FEIJAO CARIOCA, tipo 1, pct com 01 KG: safra nova, ambalados em sacos de polietileno transparente.
Lote 19: CANELA em PO pct de 10 gramas: sem sujeidades, sem insetos, embalados em embalagens plasticas
Lote 20: Garrafao vazio de agua mineral de 20 litros:
Lote 21: LOURO: folhas desidratadas. Embalagem plastica contendo a marca do produto, gramagem, data de validade e lote. Embalagem de 5 a 7g. :
Lote 22: Macarrao Massa Cortada ( padre nosso) de 1Kg: massa Alimenticia Seca para Sopa Formato Padre Nosso Cor Amarela Obtida Pelo Amassamento Da Farinha de Trigo Especial e Demais Substancias Permitidas Isenta de Corantes Artificiais, Sujidades, parasitas, admitindo Umidade Maxima 13% Acondicionada Em Saco Plastico, transparente, atoxico, com Validade Minima de 10 Meses a Partir Da Data de Entrega e Suas Condicoes Deverao Estar de Acordo Com o ( ****, 16/04/99) e ( res. Rdc 263/05), anvisa Produto Sujeito a Verificacao No Ato Da Entrega Aos Proced. administrativos Determionadospela Anvisa
Lote 23: MUSCULO - ME carne bovina in natura, tipo corte musculo traseiro, apresentacao cortada em cubos, estado de conservacao resfriado. Devidamente selada, com especificacao de peso, validade, do produto e marca/procedencia. Validade no minimo 3 meses a partir da entrega. Isentas de aditivos ou substancias estranhas ao produto que sejam improprias ao consumo e que alterem suas caracteristicas naturais ( fisica, quimica e organoleptica). Demais condicoes de acordo com as normas de saude/sanitarias vigentes ( anvisa, sif, inmetro). :
Lote 24: MARACUJA DE primeira: Qualidade, bem desenvolvido, compacto e firme, apresentado coloracao uniformes, tipica da variedade. Deve estar fresco, isento de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos. Livres da maior parte possivel da terra aderente. Nao serao permitidos danos que alterem sua conformacao e sua aparencia, rachaduras, cortes e perfuracoes. Produto de acordo com nta14
Lote 25: OREGANO: desidratado. Embalagem plastica, contendo a marca do produto, gramagem, data de validade e lote. Embalagem de 10g. :
Lote 26: OVOS DE GALINHA CAIPIRA: de boa procedencia, limpos, frescos e acondicionados em caixinhas de papelao ou isopor, contendo 12 unidades. :
Lote 27: MELAO de primeira qualidade, bem desenvolvido, compacta e firme, apresentando coloracao uniforme apresenta o grau de amadurecimento com cloracao uniforme deve estar fresco isento de umidade, odor e sabor estranhos, livres de residuos fertilizantes, livres da maior parte possivel da terra aderente nao serao permitidos danos que alterem sua conformacao e sua aparencia, rachadura, cortes e perfuracoes. Nao deve apresentar quaisquer lesoes de origem fisica, mecanico e biologica. :
Lote 28: MELANCIA DE PRIMEIRA: Qualidade, bem desenvolvido, compacto e firme, apresentado coloracao uniformes, tipica da variedade. Deve estar fresco, isento de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos. Livres da maior parte possivel da terra aderente. Nao serao permitidos danos que alterem sua conformacao e sua aparencia, rachaduras, cortes e perfuracoes.
Lote 29: LEITE EM PO INTEGRAL: leite integral, enzima lactose, vitaminas A, C, D, antiumectante fosfato tricalcico, emulsificante lecitina de soja. Em embalagem de 400 gramas. Prazo de validade minima seis meses a contar a partir da data de entrega. :
Lote 30: OVOS DE GALINHA DE GRANJA: branco ou vermelho, de boa procedencia, limpos, frescos e acondicionados em caixinhas de papelao ou isopor, pente contendo 30 unidades. :
Lote 31: MANGA: Fruta in natura, nova, com grau de maturidade que permita o transporte e o armazenamento ate a chegada as escolas, isento de sujidades e parasitos. :
Lote 32: SAL REFINADO IODADO: ( EXCLUSIVO ME OU EPP) - Constituido de cristais de granulacao uniforme e isento de impurezas e umidade. Acondicionado em saco plastico, integro, atoxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Deverao estar de acordo com a Resolucao RDC n 23 de **** com 1Kg, contendo no rotulo datas de fabricacao e/ou lote e validade. Prazo de validade minima seis meses a contar a partir da data de entrega. :
Lote 33: PEITO DE FRANGO COM OSSO. Peito de frango com osso, de primeira qualidade, contendo selo de inspecao, em embalagens plasticas resistentes e lacradas contendo. Entregue congelado. Contendo em seu Rotulo: especie do produto, data da embalagem, validade e peso, sem tempero. Entregue conforme cronograma de alimentacao escolar e com peso identificado. :
Lote 34: Refrigerante em lata de 350 ml ( sabor a ser escolhido no ato da compra, pelo requisitante)- fardo com 12 unidades:
Lote 35: REFRIGERANTE SABOR GUARANA , EMBALAGEM DE 02 LITROS. . : Refrigerante Composto de Extrato de Guarana, agua Gaseificada, acucar Sendo Permitido 0, 02g a 0, 2g de Extrato de Semente de Guarana Isento de Corantes Artificiais, com Validade Minima de 02 Meses e 20 Dias a Contar Da Entrega Livre de Sujidades, parasitas e Larvas Acondicionado Em Pet Com Tampa de Rosca, embalagem Plastica , contendo 2 Litros Cada e Suas Condicoes Deverao Estar de Acordo Com a Portaria 544, de 16 de Novembro de **** e Suas Alteracoes Produto Sujeito a Verificacao No Ato Da Entrega Aos Proced. Administrativos Determinados Pelo Mapa Qualidade igual ou superior as seguintes marcas: Antartica, kuat, skin.
Lote 36: Pacote de Bombom Chocolate - ao Leite, pacote contendo 1kg:
Lote 37: MISTURA PARA BOLO:( EXCLUSIVO ME OU EPP) - com farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, acucar, oleo vegetal refinado, leite em po, estabilizante lecitina de soja ( ins 322, ovo em po, sal, fermento em po), sabores diversos, embalagem plastica leitosa contendo 400 GRAMAS, prazo minimo de validade de 06 meses, a partir da data de entrega. ( sabores variados):
Lote 38: SALSICHA TIPO HOT- DOG, CARNE MISTA, RESFRIADA: Composta de Carne Mista ( carne Mecanicamente Separada de Aves, carne Bovina e Suina), Com Umidade Maxima de 65% Devendo Ser Transportada e Conservada a Uma Temperatura de Ate 8c Acondicionada Em Embalagem Plastica Termoencolhivel a Vacuo, Atoxica e Lacrada Pesando Aproximadamente 3 Kg, Com Validade Minima de 35 Dias Na Data Da Entrega e Suas Condicoes Deverao Estar de Acordo Com a Instrucao Normativa 04/00 ( mapa), Portaria 1004/98 ( ms) Resolucao Rdc 12/01, Rdc 259/02, Rdc 360/03 e Suas Alteracoes Posteriores Produto Sujeito a Verificacao No Ato Da Entrega Aos Proced. Adm. Determinados Pelo Mapa e Anvisa
Lote 39: Tomate MADURO selecionado, tamanho medio, de primeira qualidade, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar o transporte, a manipulacao e a conservacao. Em condicoes adequadas para o consumo. Ausencia de sujidades, parasitos larvas e defensivos agricolas. :
Municipio De Alvares Machado - Prefeitura Municipal
Aquisicao fracionada de material de consumo generos alimenticios e gas liquefeito de petroleo GLP para atender a merenda escolar das creches e escolas municipais as entidades filantropicas e os diversos Setores da Administracao Publica Municipal conforme necessidade com prazo de 12 doze meses corridos contados da data de assinatura da Ata de Registro de Precos ou ate atingir a quantidade licitada pelo Sistema de Registro de Precos SRP Divisao Municipal de Educacao DECEL
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 13: Bebida lactea sabor morango zero lactose composicao produto lacteo resultante da mistura do leite sem lactose pasteurizado integral e ou leite em po esterilizado UHT soro de leite e ou soro de leite em po acucar preparado de uva verde agua acucar suco concentradode uva amido modificado aromatizante sintetico identico ao natural de uva verde acidulante acido citrico INS 330 conservador sorbato de potassio INS 202 espessante goma xantana INS 415 e corante natural clorofila INS 141i creme de soro de leite estabilizante gelatina acucar e espessante goma guar INS 412 enzima lactase e fermento lacteo. Nao contem gluten. Nao contem lactose. Embalagem com 1 litro.
Lote 1: Acafrao em po puro sem misturas com 30 g
Lote 2: Acucar cristal branco tipo I pacote com 5 kg
Lote 3: Alecrim desidratado puro pacote com 6 g
Lote 4: Alho graudo in natura descascado branco refrigerado selecionado e higienizado sem adicao de sal conservantes ou corantes. Embalagem com 1kg
Lote 5: Amido de milho produto amilaceo extraido de milho preparado a partir de materias primas sas isentas de materia terrosa ou parasitos livre de fermentacao nao podendo estar rancoso e com umidade maxima de 14 p p validade minima de 12 meses. Embalagem primaria de papelao fino acondicionado internamente em saco de papel impermeavel ou saco de polietileno atoxico resistente termossoldado contendo peso liquido de 500 g com rotulagem contendo especificacao do produto data de validade e data de fabricacao. O rotulo deve ser impresso diretamente na embalagem plastica o que o torna resistente a umidade e refrigeracao
Lote 6: Arroz agulhinha tipo 1 pacote com 5kg
Lote 7: Arroz parboilizado tipo 1 pacote com 5kg
Lote 8: Aveia em flocos finos caixa com 250g
Lote 9: Batata inglesa especial tipo 2 com calibre entre 42 a 70mm lavada kg
Lote 10: Batata palha corte tradicional composicao batata in natura oleo vegetal composto de palma e soja e sal. Nao conter aditivos isento de gluten e gordura trans. Embalagem com 500g. Validade minima de 6 meses.
Lote 11: Bebida lactea sabor coco. Embalagem com 1 litro.
Lote 12: Bebida lactea sabor morango Embalagem com 1 litro
Lote 13: Bebida lactea sabor morango zero lactose composicao produto lacteo resultante da mistura do leite sem lactose pasteurizado integral e ou leite em po esterilizado UHT soro de leite e ou soro de leite em po acucar preparado de uva verde agua acucar suco concentradode uva amido modificado aromatizante sintetico identico ao natural de uva verde acidulante acido citrico INS 330 conservador sorbato de potassio INS 202 espessante goma xantana INS 415 e corante natural clorofila INS 141i creme de soro de leite estabilizante gelatina acucar e espessante goma guar INS 412 enzima lactase e fermento lacteo. Nao contem gluten. Nao contem lactose. Embalagem com 1 litro.
Lote 14: Biscoito de arroz mini pacote com 80 g
Lote 15: Biscoito de leite pacote com 350 g
Lote 16: Biscoito de maisena pacote com 350 g
Lote 17: Biscoito tipo rosquinha de chocolate produzido com material de boa qualidade bem assada isento de material terroso residuos vegetais ou animais. Sem gorduras trans. Composicao Farinha de Trigo Enriquecida com Ferro e Acido Folico Acucar Amigo Acucar Invertido Sal Emulsificante Lecitina de Soja INS 322 Aromatizante Acidulante Acido Lactico INS 270 Fermentos Quimicos Bicarbonato de Sodio INS 500ii e Bicarbonato de Amonio. Embalados em pacotes de polietileno lacrado com peso liquido de 300g. Com validade de 12 meses.
Lote 18: Biscoito tipo rosquinha de coco produzido com material de boa qualidade bem assada isento de material terroso residuos vegetais ou animais. Sem gorduras trans. Composicao Farinha de Trigo Enriquecida com Ferro e Acido Folico Acucar Amigo Acucar Invertido Sal Emulsificante Lecitina de Soja INS 322 Aromatizante Acidulante Acido Lactico INS 270 Fermentos Quimicos Bicarbonato de Sodio INS 500ii e Bicarbonato de Amonio. Embalados em pacotes de polietileno lacrado com peso liquido de 300g. Com validade de 12 meses.
Lote 19: Cacau em po 100 . Caixa com 200 g
Lote 20: Cafe tradicional torrado moido especie arabica puro com torra media embalagem com 500 g a vacuo. O produto deve apresentar sabor caracteristico e equilibrado. Validade de 12 meses
Lote 21: Canela em pau pura embalada em saco plastico atoxico contendo impressas todas as informacoes do produto e fabricante pacote com 10 g
Lote 22: Canela em po pura pacote com 10 g
Lote 23: Carne bovina Acem IQF em cubos com cerca de 5cm cortados uniformemente kg
Lote 24: Carne bovina Patinho IQF nos seguintes cortes bifes de 130g ou tiras de 5cm kg
Lote 25: Carne bovina Patinho Moido IQF kg
Lote 26: Carne bovina Patinho Moido kg
Lote 27: Carne suina file mignon peca congelado kg
Lote 28: Carne suina file mignon cortado em tiras de 1 5 cm por no maximo 6cm congelada no sistema IQF com no maximo 10 de gordura isento de aditivos ou substancias estranhas que sejam improprias ao consumo e que alterem suas caracteristicas naturais fisicas quimicas e organolepticas . Devera ser acondicionada em embalagem primaria constituida de plastico atoxico transparente isenta de sujidades e ou acao de microrganismos em pacotes de 1kg ou 2kg conforme pedido termossoldado com especificacao de peso validade do produto e comprovante de inspecao sanitaria impressos em cada embalagem. Embalagem secundaria caixa de papelao lacrada adequada a alimentos com
Lote 29: Cha mate de folhas tostadas queimadas de erva mate unidade com 250 g
Lote 30: Coco ralado branco seco puro sem adicao de acucar com no minimo 60 de gordura sem sujidades. Embalados em filme de poliester metalizado com 100g cada. Validade minima de 12 meses.
Lote 31: Colorifico pacote com 500g
Lote 32: Coxa e sobrecoxa de frango sem osso kg
Lote 33: Cravo da India pacote com 10g
Lote 34: Creme de leite UHT embalagem cartonada ingredientes Leite em po estabilizante goma carragena e estabilizante citrato de sodio. Embalagem caixa em material cartonado longa vida tipo Tetra Park com tampa de rosca. Validade minima de 04 meses sem refrigeracao. Embalagem com capacidade de 1 litro.
Lote 35: Ervilha em conserva sache com 1 7kg
Lote 36: Ervilha em conserva sache com 170g
Lote 37: Extrato de tomate sache com 300g
Lote 38: Extrato de tomate sache com 1 7kg
Lote 39: Farinha de mandioca Biju flocada pacote com 500g
Lote 40: Farinha de milho amarela flocada pacote com 500 g
Lote 41: Farinha de trigo especial peneirada enriquecida com ferro fabricada a partir de materias primas sas e limpas sem residuos animais cascas nao podendo estar fermentada ou rancosa e ter no maximo 14 de umidade p p com validade minima de 12 meses. Embalagem primaria em saco de polietileno atoxico ou papel resistente com capacidade de 1 kg. Com validade minima de 4 meses.
Lote 42: Feijao bolinha tipo 1 novo classificado com tipo cores constituido de graos inteiros com a mesma coloracao admitindo se no maximo 5 de misturas de outras classes e ate 10 de mistura de variedades de classes isento de materia terrosa de parasitos de detritos animais ou vegetais pedacos de graos ardidos brotados murchos imaturos mofados carunchados e descoloridos que prejudiquem sua aparencia e qualidade. De producao recente validade minima de 6 meses. Embalados em saco de polietileno atoxico termossoldado contendo peso liquido de 1kg. Embalagem secundaria saco de polietileno com 30 kg.
Lote 43: Feijao carioquinha tipo 1 pacote com 1kg
Lote 44: Feijao preto tipo 1 pacote com 1kg
Lote 45: Fermento biologico granulado seco embalagem com 10g
Lote 46: Fermento em po quimico frascos com 100g
Lote 47: File de frango congelado com tecnologia IQF cortado cubos medios 4cm uniformes embalagem selada com no maximo 02kg congelado com rotulo. Sem gorduras ou cartilagens. Apresentar na entrega cortes bem congelados e soltos coloracao caracteristica e sem sinais de descongelamento.
Lote 48: File de frango congelado IQF cortado em tiras kg
Lote 49: File de frango sassami congelado IQF kg
Lote 50: File de tilapia IQF sem espinhos cortes com no maximo 150g congelado em embalagem plastica com todas as informacoes do produto com peso liquido de 800 g ou 1 kg
Lote 51: Folha de louro pacote com 10g
Lote 52: Fuba de milho mimoso pacote com 500g
Lote 53: Gas liquefeito de petroleo. Engarrafado em botijao de 13 kg carga
Lote 54: Gas liquefeito de petroleo. Engarrafado em cilindro de 45 kg carga
Lote 55: Leite em po integral instantaneo. Composicao nutricional em 100g no minimo 28g de proteina 26g de gorduras totais e 40g de carboidratos. Conter apenas leite em po e lecitina de soja. Embalagem com 400g.
Lote 56: Leite em po integral instantaneo zero lactose. Composicao nutricional em 100g no minimo 28g de proteina 26g de gorduras totais e 40g de carboidratos enriquecido com vitamina A C D e E Conter leite em po e lecitina de soja e enzima lactase. Embalagem com 300g.
Lote 57: Leite de soja em po instantaneo sem adicao de lactose sem sabor lata de 300 g. Composicao extrato de soja acucar carbonato de calcio maltodextrina vitamina D estalizante citrato de sodio e espessante goma gelana que nao contenha gluten. Validade minima igual ou superior a 80 do prazo total de validade contado a partir da data de sua fabricacao.
Lote 58: Leite integral UHT 1l
Lote 59: Leite Zero lactose UHT composicao Leite enzima lactase estabilizantes trifosfato de sodio citrato de sodio monofosfato monossodico e difosfato dissodico. A porcao de 200 ml deve fornecer no minimo 6g de proteina e no maximo 6g de gorduras total. Embalagem caixa em material cartonado longa vida tipo Tetra Park. Validade minima de 04 meses sem refrigeracao. Embalagem com capacidade de 1 litro.
Lote 60: Maca Fuji categoria minima 2 nacional kg
Lote 61: Macarrao tipo Conchinha pacote com 500g
Lote 62: Macarrao tipo Padre Nosso pacote com 500g
Lote 63: Macarrao tipo parafuso pacote com 500g
Lote 64: Macarrao tipo parafuso sem gluten feito a base de arroz massa seca fabricada a partir de materia de boa qualidade sem graos fermentados ou com carunchos. Sem corante tendo no maximo 13 de umidade em 100g de produto. Os cortes deverao estar inteiros e homogeneos. Apos o preparo deverao apresentar se soltos com consistencia macia porem nao pegajosa. Embalados em sacos de polietileno atoxico termossoldado com 500g. Com validade minima de 12 meses. Nao conter gluten
Lote 65: Macarrao tipo penne massa de semola seca fabricada a partir de materia de boa qualidade sem graos fermentados ou com carunchos. Sem corante tendo no maximo 13 de umidade em 100g de produto. Os cortes deverao estar inteiros e homogeneos. Apos o preparo deverao apresentar se soltos com consistencia macia porem nao pegajosa. Embalados em sacos de polietileno atoxico termossoldado com 500g. Com validade minima de 12 meses.
Lote 66: Maionese vegetal 1kg
Lote 67: Manjericao desidratado puro. pacote com 100g
Lote 68: Manteiga extra com sal Embalagem com 500g
Lote 69: Margarina vegetal com sal enriquecida com vitamina A com no minimo 80 de lipidios embalada em pote plastico com 500 g e validade minima de 6 meses.
Lote 70: Melancia redonda grauda de 1 qualidade fresca com aspecto cor e cheiro de sabor proprio com polpa firme e intacta devendo ser bem desenvolvido e madura livre de sujidades parasitas e larvas tamanho e coloracao uniformes. Peso minimo de 10kg e maximo de 15kg
Lote 71: Milho para canjica 500g
Lote 72: Milho para pipoca 500g
Lote 73: Milho verde em conserva 170g
Lote 74: Milho verde em conserva 1 7kg
Lote 75: Mortadela defumada Carne suina carne mecanicamente recuperada de frango gordura suina carne mecanicamente separada de frango agua fecula de mandioca 2 9 proteina de soja 2 3 sal acucar alho coentro pimenta branca cebola canela noz moscada regulador de acidez lactato de sodio aromas identicos aos naturais carne e mortadela e aroma natural fumaca estabilizante tripolifosfato de sodio realcador de sabor glutamato monossodico antioxidante eritorbato de sodio corante carmim de cochonilha conservante nitrito de sodio kg
Lote 76: Nhoque de batata doce cozido e congelado 1 kg
Lote 77: Noz moscada inteira em bola pura embalagem com 8g
Lote 78: Oleo de soja sem fermentacao de boa qualidade em embalagem plastica sem partes amassadas com volume liquido de 900 ml validade minima de 12 meses
Lote 79: Oregano puro embalado em saco plastico atoxico contendo impressas todas as informacoes do produto e fabricante pacote com 100 g
Lote 80: Pao de forma integral fatiado com 500 g
Lote 81: Pao de leite com 25g cada kg
Lote 82: Pao de leite com 50g cada kg
Lote 83: Pao frances com 25g cada kg
Lote 84: Pao frances com 50g cada kg
Lote 85: Peito de frango sem osso e sem pele kg
Lote 86: Polvilho azedo 1kg
Lote 87: Polvilho doce 1kg
Lote 88: Presunto cozido sem capa de gordura kg
Lote 89: Queijo mucarela produzida com leite pasteurizado de otima qualidade e higiene Caracteristicas cor branca uniforme odor suave sabor caracteristico e com pouco sal textura firme que possibilite o fatiamento de maneira uniforme. Embalagem plastica a vacuo com 04kg. Composicao Leite pasteurizado sal cloreto de calcio fermento lacteo.
Lote 90: Queijo prato produzida com leite pasteurizado de otima qualidade e higiene Caracteristicas cor branca uniforme odor suave sabor caracteristico e com pouco sal textura firme que possibilite o fatiamento de maneira uniforme. Embalagem plastica a vacuo com 4kg. Composicao Leite pasteurizado sal cloreto de calcio fermento lacteo.
Lote 91: Sal iodado 1kg
Lote 92: Salsicha tipo hot dog kg
Lote 93: Suco concentrado natural sabor Caju frasco com 500 ml
Lote 94: Suco concentrado natural sabor Goiaba frasco com 500 ml
Lote 95: Suco concentrado natural sabor Maracuja frasco com 500 ml
Lote 96: Suco concentrado natural sabor Uva frasco com 500 ml
Lote 97: Suco de laranja integral composicao suco de laranja integral pasteurizado sem adicao de conservantes ou adocantes obtido atraves de beneficiamento de laranjas sadias e selecionadas. Nao fermentado. Sem adicao de conservantes. Nao alcoolico. Com validade maxima de 50 dias. Embalagem 3 litros.
Lote 98: Trigo para quibe 500g
Lote 99: Vinagre de alcool sem corantes com validade minima de 12 meses embalado em frascos plasticos resistentes de 750 ml.
Prefeitura Municipal De Estância Climática De Campos Novos Paulista-Prefeitura Municipal De Campos Novos Paulista
Registro de preços de gêneros alimentícios para atender as necessidades do setor de alimentação escolar e diversos departamentos da prefeitura municipal de campos novos paulista sp.
Abertura de Propostas:
Lote 24: Bebida lactea uht sabor chocolate para dietas com restricao a lactose contendo leite integral ou leite em po integral reconstituido cacau em po hidratado acucar cristal cloreto de sodio enzima lactase soro de leite em po reconstituido estabil
Lote 1: Adocante liquido stevia composicao 100 de stevia sem adicao de acucar e baixo teor de sodio composicao agua edulcorante glicosideos de esteviol conservador benzoato de sodio e acidulante acido citrico sem gluten embalagem plastica de 60 ml
Lote 2: Agua de coco 100 natural sem adicao de conservadores artificiais e acucar embalagem longa vida de 01 um litro tampa rosqueada
Lote 3: Agua mineral com gas frasco com 510 ml
Lote 4: Acafrao apresentacao sob a forma de po fino homogeneo cor amarelo intenso com sabor e cheiro caracteristicos fabricadas a partir de materias primas sas e limpas isentas de materia terrosa e parasitas isento de umidade fermentacao e ranco emb
Lote 5: Acucar mascavo aspecto e odor caracteristicos cor escura nao podendo apresentar mau estado de conservacao alta umidade presenca de insetos ou detritos validade de 10 meses na data da entrega peso liquido de 500g rotulo com procedencia data d
Lote 6: Acucar refinado aparencia cor e cheiro proprios do tipo de acucar sabor doce validade minima 12 meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico resistente termossoldado peso liquido de 01 um quilo
Lote 7: Agua mineral frasco com 510 ml
Lote 8: Amendoim comum de acordo com a nta 14 sem vagem com casca graos inteiros e maduros saos perfeitos com tamanho e coloracao uniformes livre de impurezas e de residuos de fertilizantes sem corpos estranhos aderentes a superficie externa isento
Lote 9: Arroz branco polida agulhinha tipo 1 sem escolha e sem precisar lavar grupo beneficiado subgrupo polido classe longo fino procedencia nacional e ser de safra velha limpo graos inteiros isento de aromas estranhos e contaminantes validade 12 m
Lote 10: Aveia em flocos finos isenta de mofo livre de parasitas e substancias nocivas atoxica resistente e hermeticamente vedada peso liquido de 200g
Lote 11: Amendoim frito e salgado embalagem individual de 130g
Lote 12: Azeite de oliva extra virgem embalagem de vidro de 500ml
Lote 13: Alecrim condimento natural folha desidratada acondicionada em embalagem plastica resistente e transparente rotulagem contendo informacoes dos ingredientes composicao nutricional fabricacao e prazo de validade peso liquido de 01 um quilo
Lote 14: Aveia em flocos isenta de mofo livre de parasitas e substancias nocivas atoxica resistente e hermeticamente vedada peso liquido de 200g
Lote 15: Alho triturado 1quilo apresentando cor e odor caracteristicos do produto fresco sem adicao de sal ausencia de sujidades parasitas e larvas embalado em embalagem plastico transparente resistente com tampa e lacre contendo 1 um quilo
Lote 16: Ameixa seca sem caroco com identificacao do produto e prazo de validade peso liquido de 200g
Lote 17: Atum ralado em lata elaborado com peixe descabecado eviscerado e submetido a esterilizacao comercial ralado contendo agua sal e outros ingredientes permitidos conservado em oleo vegetal comestivel com aparencia cor odor sabor e textura prop
Lote 18: Acucar cristal peneirado ou tipo exportacao obtido da cana de acucar tipo cristal sem fermentacao isento de sujidades ou parasitas cor branco validade minima 12 doze meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico transparente resi
Lote 19: Alimento achocolatado em po descritivo com 7 fonte de vitaminas de acordo com a nta 02 e 40 com composicao basica dos seguintes ingredientes acucar cacau em po maltodextrina minerais vitaminas emulsificante lecitina de soja antioxi
Lote 20: Amido de milho de acordo com a nta 37 produto amilaceo extraido do milho preparado a partir de materias primas sas limpas e isentas de materia terrosa e parasitos livre de fermentacao sem ranco e com umidade maxima de 140pp validade minima
Lote 21: Azeitona verde em conserva sem caroco de acordo com as nta 02 e 31 inteiras com tamanho e forma regulares conservadas em agua e sal livre de fermentacao isenta de materia terrosa de parasitos e de detritos animais e vegetais o produto inclus
Lote 22: Banha de porco sem conservantes 100 natural embalada em recipiente plastico atoxico peso liquido de 01 um quilo
Lote 23: Batata palito congelada rotulada conforme legislacao sanitaria vigente embalada em sacos de polietileno hermeticamente fechados rotulo impressos de forma clara e indelevel as seguintes informacoes identificacao completa do produto data de fabri
Lote 24: Bebida lactea uht sabor chocolate para dietas com restricao a lactose contendo leite integral ou leite em po integral reconstituido cacau em po hidratado acucar cristal cloreto de sodio enzima lactase soro de leite em po reconstituido estabil
Lote 25: Batata palha fina sequinha e crocante produto obtido a partir do processamento da batata descascada ralado tipo palha integra e frita em oleo vegetal isento de acidos graxos trans processada embalada armazenada e conservada em condicoes que na
Lote 26: Balas mastigaveis sabor iogurte morango pacote com 600g aproximadamente 120 unidades
Lote 27: Biscoito maisena isento de proteinas do leite lactose e ovo embalagem 400g
Lote 28: Biscoito salgado tipo cream cracker de acordo com a nta 48 tendo como composicao basica os seguintes elementos farinha de trigo fortificada com ferro e acido folico gordura vegetal sal extrato de malte acucar invertido amido fermento biologi
Lote 29: Bebida lactea uht sabor chocolate embalagem contendo 200ml soro de leite ou soro de leite em po reconstituido ou soro de leite concentrado reconstituido leite integral ou leite em po reconstituido ou leite concentrado reconstituido acucar espess
Lote 30: Bombom de chocolate branco peso 25 g contendo em sua composicao acucar gordura vegetal manteiga de cacau leite em po integral farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico soro de leite em po cacau em po flocos de arroz milho gema
Lote 31: Bombom de chocolate peso 20g contendo em sua composicao acucar gordura vegetal farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico castanha de caju soro de leite em po manteiga de cacau cacau em po massa de cacau leite em po integral lei
Lote 32: Biscoito de polvilho isento de gluten formato tipo argola embalado em sacos plasticos transparente resistentes pesando 300 gramas 90 do produto deve estar com suas caracteristicas fisicas intactas nao quebrados no seu rotulo devera conter in
Lote 33: Biscoito tipo cream cracker isento de proteinas do leite lactose e ovo embalagem 400g
Lote 34: Bolacha doce tipo mini wafer sabor chocolate e morango ingredientes chocolate acucar cristal farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico gordura vegetal cacau em po sal refinado estabilizante lecitina de soja e aromatizante morango
Lote 35: Bolo alimenticio mini bolo recheado 80 g embalagem individual com 2 unidades e peso liquido total 80 g bolo de baunilha com gotas de chocolate recheio chocolate referencia ana maria e pullman
Lote 36: Cafe torrado e moido superior sem adicao de cevada constituido de cafe ate tipo 4 na classificacao oficial brasileira cob bebida variando de mole a rio excluindose o gosto riazona com um maximo de 20 de defeitos pretos verdes e ardidos e au
Lote 37: Biscoito doce tipo maizena de acordo com a nta 48 tendo como composicao basica os seguintes elementos farinha de trigo fortificada com ferro e acido folico gordura vegetal sal extrato de malte acucar invertido amido fermento biologico acuca
Lote 38: Cafe torrado e moido superior sem adicao de cevada constituido de cafe ate tipo 4 na classificacao oficial brasileira cob bebida variando de mole a rio excluindose o gosto riazona com um maximo de 20 de defeitos pretos verdes e ardidos e au
Lote 39: Caixa de bombom de chocolate 350 gramas ou superior sortidos de chocolate contendo entre 17 e 19 unidades ou superior com sabores variados
Lote 40: Caixa de biscoito recheado e coberto com chocolate ingredientes acucar soro de leite em po farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico massa de cacau manteiga de cacau gordura vegetal hidrogenada gordura vegetal gordura de manteiga
Lote 41: Caldo de galinha com baixo teor de sodio zero de gordura trans e baixo teor de gordura contendo no maximo **** de sodio em 100 gramas do produto embalagem primaria de 105quilo secundaria caixa de papelao modo de preparar dissolver aos pou
Lote 42: Canela em po ingredientes canela em po embalagem pacotes plasticos de 50 gramas
Lote 43: Chantilly emulsao fluida esterilizada atraves de processo uht a base de gordura vegetal sabor adocicado caracteristico a chantilly agua oleo de palmiste hidrogenado acucar sal umectante sorbitol estabilizantes caseinato de sodio celulose mic
Lote 44: Chimichurri tempero desidratado salsa oregano cebola alho pimenta vermelha pimentao e sal embalagem plastica resistente e transparente rotulagem contendo informacoes dos ingredientes composicao nutricional data de fabricacao e prazo de val
Lote 45: Carvao vegetal para churrasco e uso domestico fornecimento em embalagem de 20 quilos
Lote 46: Caldo de carne com baixo teor de sodio zero de gordura trans e baixo teor de gordura contendo no maximo **** de sodio em 100 gramas do produto embalagem primaria aluminizada de 105quilo secundaria caixa de papelao modo de preparar dissolv
Lote 47: Chocolate em po 100 cacau ingredientes cacau em po embalagem sacos metalizados petpe atoxico hermeticamente selados peso liquido de 01 um quilo
Lote 48: Cebola desidratada em flocos elaborado a partir do bulbo fatiado e desidratado isenta de umidade sujidade e corpos estranhos apresentar cor sabor e aroma proprios do produto nao podera conter adicao de outros ingredientes aditivos ou coadjuva
Lote 49: Catchup composto a base de polpa e suco de tomate sal acucar validade minima 09 meses embalagem frasco plastico com 200g
Lote 50: Chocolate em po com 80 de cacau rico em fibras sabor chocolate trufado contendo cacau em po 80 soro de leite aroma vitaminas b12 e h pp b5 b6 a d b1 b2 c acido folico e os minerais zinco iodo selenio e ferro dentre outros ingr
Lote 51: Champignon fatiado de acordo com a nta 02 e 31 decreto **** e resolucaocdfnde no 26 de 17 de junho de **** minimos champignons fatiados agua e sal podendo conter outros ingredientes desde que permitidos pela legislacao que
Lote 52: Erva mate beneficiada composta de folhas de ervamate tostada para infusao sem corante artificial com no minimo de 70 de folhas de erva mate e 30 de outras partes do ramo no maximo 10pp de umidade isenta de sujidades parasitos e larvas
Lote 53: Chocolate em barra ao leite nobre ideal para derreter e fazer produtos moldados produzido a base de massa de cacau e manteiga de cacau acondicionado em embalagem plastica integra atoxica resistente vedada hermeticamente contendo externamente
Lote 54: Coco ralado sem acucar baixo teor de gordura aspecto fragmentos soltos cor branca nao rancoso com cheiro proprio validade de 6 meses peso liquido de 01 um quilo
Lote 55: Chocolate em barra meio amargo nobre ideal para derreter e fazer produtos moldados produzido a base de massa de cacau e manteiga de cacau acondicionado em embalagem plastica integra atoxica resistente vedada hermeticamente embalagem contendo
Lote 56: Chocolate em barra branco nobre ideal para derreter e fazer produtos moldados produzido a base de acucar manteiga de cacau leite em po desnatado e integral gordura vegetal acondicionado em embalagem plastica integra atoxica resistente veda
Lote 57: Concentrado liquido para refresco sabor caju com maca ingredientes basicos suco concentrado de caju e suco concentrado de maca sem gluten sem corantes sem acucar sem adocante sem alergenicos embalagem embalagem plastico de 5 litros instruca
Lote 58: Chocolate granulado cor e cheiro caracteristicos sabor doce proprio embalagem primaria pacote de polietileno atoxico resistente termossoldado peso liquido de 01 um quilo validade minima de 12 doze meses
Lote 59: Concentrado liquido para refresco sabor caju com maca ingredientes basicos suco concentrado de caju e suco concentrado de maca sem gluten sem corantes sem acucar sem adocante sem alergenicos embalagem embalagem plastico de 5 litros instruca
Lote 60: Colorau constituido de uma mistura de fuba ou farinha de mandioca com urucum em po ou extrato oleoso de urucum sal e oleos comestiveis nao apresentando cheiro acre ou rancoso peso liquido de 500g
Lote 61: Corante alimenticio em po cores diversas contendo no minimo 5g
Lote 62: Concentrado liquido para refresco sabor goiaba com maca ingredientes basicos suco concentrado de goiaba e suco concentrado de maca sem gluten sem corantes sem acucar sem adocante sem alergenicos embalagem embalagem plastica de 5 litros ins
Lote 63: Corante alimenticio liquido cores diversas contendo no minimo 10ml
Lote 64: Doce de geleia de frutas embalagem c 20 unidades embalagem individual 55g embalagem com 11 quilo
Lote 65: Concentrado liquido para refresco sabor goiaba com maca ingredientes basicos suco concentrado de goiaba e suco concentrado de maca sem gluten sem corantes sem acucar sem adocante sem alergenicos embalagem embalagem plastica de 5 litros ins
Lote 66: Doce de banana embalagem c 20 unidades embalagem individual 55g embalagem com 11 quilo
Lote 67: Doce de leite cremoso chup pacote 40 saches de 30gr
Lote 68: Cravo da india embalagem pacotes plasticos de 40g
Lote 69: Doce pe de moca embalagem c 20 unidades embalagem individual de 55g embalagem com 11 quilo
Lote 70: Creme de leite zero lactose embalagem de 200ml creme de leite padronizado a 20 de gordura enzima lactase espessantes carboximetilcelulose sodica goma xantana e carragena e estabilizantes celuloses microcristalina e citrato de sodio alergicos
Lote 71: Ervilha ao vapor sem adicao de sal acucar e conservantes inteiras com tamanho e forma regulares sem aditivos quimicos sem adicao de sal e acucar validade minima de 12 meses embalagem sache com peso drenado de 2 quilo nos rotulos das embalagen
Lote 72: Creme de leite preparado a partir de materias limpas contendo como ingredientes basicos creme de leite e estabilizante fosfato dissodico validade minima 12 doze meses embalagem primaria lata de folha de flandres com verniz sanitario contend
Lote 73: Doce de abobora embalagem c 20 unidades embalagem individual de 55g embalagem com 11 quilo
Lote 74: Doce de leite em barrapedaco embalagem c 20 unidades embalagem individual de 55g embalagem com 11 quilo
Lote 75: Doce em massa tipo goiabada de acordo com a nta 28 preparado a partir de materias primas sas limpas homogeneo e de consistencia que possibilite o corte livre de fragmentos vegetais nao comestiveis de parasitos e de detritos animais e vegetais
Lote 76: Doce pe de moleque embalagem c 20 unidades embalagem individual de 55g embalagem com 11 quilo
Lote 77: Ervadoce embalagem pacote plastico de 40g liquido
Lote 78: Doce de leite pastoso embalagem plastica resistente e transparente rotulo com ingredientes valor nutricional data de fabricacao e prazo de validade de 10 meses a partir da entrega atender as exigencias do ministerio da agricultura conforme legis
Lote 79: Essencia de baunilha ingredientes agua destilada alcool etilico corante caramelo e aromatizante embalagem liquida de 30ml
Lote 80: Extrato de tomate ingredientes tomate acucar e sal sabor caracteristico cor avermelhado odor caracteristico caracteristicas microscopicas ausencia de sujidades materiais estranhos e qualquer tipo de infestacao por parasitas ou larvas emba
Lote 81: Farinha de aveia integral embalagem liquida de 170g validade de 12 meses
Lote 82: Farinha de mandioca validade de 12 meses embalagem primaria pacote com 500g liquido
Lote 83: Farinha de trigo especial enriquecida com ferro e acido folico tipo 1 vitamina b9 de acordo com a nta 02 34 35 e 82 validade minima de 04 quatro meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico resistente termossoldado ou de papel
Lote 84: Farinha de rosca tipo 1 em embalagem polietileno atoxico resistente termossoldado ou em filem de poliester metalizado com polietileno peso liquido de 01 um quilo
Lote 85: Farofa temperada pronta de milho embalagem intacta com informacao nutricional peso liquido de 500 gramas
Lote 86: Fermento biologico fresco livre de parasitas e de qualquer substancia contaminante sem tracos brancos ou mofo embalagem plastica atoxica intacta contendo informacoes nutricionais e prazo de validade peso liquido de 500gr
Lote 87: Fermento biologico seco composto de saccharomy cescerevisiae e agente de reidratacao utilizado para elaboracao de produtos de panificacao e massas embalagem com 10 g com dados do fabricante data de fabricacao prazo de validade e peso liquido c
Lote 88: Fuba de milho enriquecido com ferro e acido folico vitamina b9 de acordo com as nta 34 e 82 fabricada a partir de materiasprimas sas e limpas produto obtido pela moagem do grao de milho desgerminado ou nao livre de materia terrosa parasitos
Lote 89: Gelatina varios sabores composicao basica acucar gelatina em po acidulante ins297 acido fumarico estabilizante ins331i citrato de sodio sal refinado ciclamato de sodio sacarina sodica contem aroma identico ao natural e corantes artific
Lote 90: Farofa temperada pronta de mandioca embalagem intacta com informacao nutricional peso liquido de 500 gramas
Lote 91: Fermento quimico em po de acordo com a nta 81 composto de amido de milho bicarbonato de calcio embalagem com tampa medidora sem gluten validade 4 quatro meses
Lote 92: Feijao carioca tipo 1 producao da ultima safra constituido de graos com a mesma coloracao de no minimo 95 inteiros e correspondente a variedade no tamanho e cor maduros limpos e secos isento de materia terrosa de parasitas de detritos anima
Lote 93: Farofa de soja tradicional pronto para consumo constituido por farinha de soja nao transgenica e sem qualquer tipo de conservante farinha de mandioca farinha de milho e proteina texturizada de soja nao transgenica oleo de palma ricota e sal mari
Lote 94: Hamburguer de carne bovina temperada com alho sal e cebola gordura bovina validade de 06 seis meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico lacrado e resistente ao transporte e armazenamento devendo apresentarse integra sem sinais
Lote 95: Farinha de milho amarela de acordo com a nta 34 fabricada a partir de materiasprimas sas e limpas produto obtido pela ligeira torracao do grao de milho desgerminado ou nao previamente macerado socado e peneirado livre de materia terrosa para
Lote 96: Hamburguer artesanal de carne bovina magra com sal congelado com aspecto cor cheiro e sabor proprios livre de sujidades larvas e parasitas rotulo contendo fabricacao validade peso carimbo do sif de acordo com a nta76 **** de
Lote 97: Feijao preto tipo 1 producao da ultima safra validade minima de 06 seis meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico resistente termossoldado contendo peso liquido de 01 um quilo
Lote 98: Iogurte com polpa de fruta 100 leite integral sabor morango ingredientes basicos leite integral acucar polpa natural de morango e aroma natural da fruta fermentos lacteos cochinilha eou urucum conservante sorbato de potassio nao contem g
Lote 99: Iogurte natural desnatado sem sabor sem corante contendo apenas leite pasteurizado integral e ou leite reconstituido integral e fermento lacteo embalagem de 170 g
Lote 100: Hamburguer artesanal de carne bovina magra com sal congelado com aspecto cor cheiro e sabor proprios livre de sujidades larvas e parasitas rotulo contendo fabricacao validade peso carimbo do sif de acordo com a nta76 **** de
Lote 101: Leite condensado zero lactose ingredientes leite integral acucar e enzima lactase acondicionado em caixa de 395gr
Lote 102: Leite condensado preparado a partir de materiasprimas sas limpas contendo leite integral acucar e lactose validade minima 12 doze meses embalagem primaria lata de folhas de flandres com verniz sanitario peso liquido de 395 trezentos e
Lote 103: Leite de coco tradicional ingredientes leite de coco agua conservadores ins 202 ins 211 e ins 223 acidulante ins 330 espessantes ins 466 ins 412 e ins 415 estabilizante ins 460 emulsificantes ins 435 e ins 471 nao contem gluten frasco de
Lote 104: Leite em po integral enriquecido com vitaminas e minerais produzido a partir de materias primas sas e limpas com ausencia de insetos e outros animais em qualquer fase de desenvolvimento vivos ou mortos inteiros ou em partes parasitos sujidades
Lote 105: Leite uht integral embalagem longa vida de 1lt com prazo de validade minimo de 04 quatro meses a partir da data de entrega
Lote 106: Leite de soja embalagem longa vida 1 um litro alimento preparado a base de soja sem lactose sem colesterol rotulagem de acordo com a legislacao vigente impressas de forma clara e indelevel as seguintes informacoes identificacao do produto
Lote 107: Manteiga com sal embalagem 500g ingredientes creme pasteurizado obtido a partir do leite de vaca e o produto gorduroso obtido exclusivamente pela batecao e malaxagem com ou sem modificacao biologica de creme pasteurizado derivado exclusivamente d
Lote 108: Louro validade 04 quatro meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico resistente termossoldado peso liquido de 1 um quilo
Lote 109: Massa alimenticia tipo seca para macarronada formato espaguete elaborado com farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico e demais substancias permitidas isenta de corantes artificiais sujidades parasitas e larvas acondicionada em emb
Lote 110: Iogurte natural integral sem sabor sem corante contendo apenas leite pasteurizado integral e ou leite reconstituido integral e fermento lacteo embalagem de 170 g
Lote 111: Leite uhtuat integral ou semidesnatado com zero lactose embalagem esteril e hermeticamente fechada com embalagem primaria caixa cartonada aluminizada acondicionada em caixa de papelao reforcado de acordo com a portaria **** mapa rdc ****
Lote 112: Margarina cremosa sem leite em sua composicao ingredientes agua oleos vegetais liquidos e interesterificados vitaminas e a b6 acido folico d e b12 estabilizante mono e diglicerideos de acidos graxos e esteres de poli glicer
Lote 113: Linguica fina de carne de porco condimentada sem pimenta com aspecto caracteristico firme cor propria nao pegajosa sem manchas pardacentas ou esverdeadas odor e sabor proprios isenta de sujidades parasitas e larvas embalagem primaria plast
Lote 114: Linguica fina de carne de porco condimentada sem pimenta com aspecto caracteristico firme cor propria nao pegajosa sem manchas pardacentas ou esverdeadas odor e sabor proprios isenta de sujidades parasitas e larvas embalagem primaria plast
Lote 115: Maionese obtida com ovos e oleos vegetais com teor reduzido de gordura com adicao de condimentos substancias comestiveis e sem corantes de consistencia cremosa na cor amarelo claro com cheiro e sabor proprios validade minima 12 doze meses
Lote 116: Massa para macarronada tipo parafuso seca com ovos sem adicao de corantes tendo no maximo umidade de 13 por 100 gramas do produto apresentar apos o cozimento cortes soltos de consistencia macia porem nao papa ou pegajosa livre de materia t
Lote 117: Massa para lasanha ingredientes farinha de trigo especial clara de ovos gordura vegetal hidrogenada sal e acucar conservante sorbato de potassio gluten peso 01 um quilo
Lote 118: Margarina vegetal com sal sem gordura trans balde com 15 quilo com 60 a 80 de lipidios na sua composicao validade minima de 06 meses embalagem primaria balde plastico atoxico contendo peso liquido de 15 quilos
Lote 119: Massa para macarronada tipo parafuso sem gluten seca sem ovos sem adicao de corantes tendo no maximo umidade de 13 por 100gramas do produto apresentar apos o cozimento cortes soltos de consistencia macia porem nao papa ou pegajosa livre de
Lote 120: Massa para lasanha sem ovos ingredientes farinha de trigo especial gordura vegetal hidrogenada sal e acucar conservante sorbato de potassio gluten peso 01 um quilo
Lote 121: Milho branco para canjica validade minima 09 nove meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico resistente termossoldado contendo peso liquido de 01 um quilo embalagem secundaria fardo de papel multifolhado resistente totalment
Lote 122: Massa para pastel fresca em rolo contendo 1 quilo
Lote 123: Massa para sopa tipo avemaria miuda produzido a partir de materias primas sas e limpas ausente de insetos e outros animais em qualquer fase de desenvolvimento vivos ou mortos inteiros ou em partes ingredientes semola de trigo enriquecida com f
Lote 124: Massa para macarronada tipo retalho seca de acordo com as nta 02 e 49 fabricada a partir de materiasprimas selecionadas sas limpas e de boa qualidade contendo como ingredientes basicos farinha de trigo comum corantes naturais curcuma tendo
Lote 125: Milho para pipoca validade minima 09 nove meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico resistente termossoldado contendo peso liquido de 01 um quilo
Lote 126: Nhoque de mandioca congelado ingredientes farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico ovos margarina vegetal mandioca e sal com gluten alergicos com derivados de trigo e soja com lactose sem conservantes corantes amido de mandioc
Lote 127: Oregano validade minima 04 quatro meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico resistente termossoldado peso liquido de 1 um quilo
Lote 128: Milho ao vapor sem adicao de sal acucar e conservantes inteiras com tamanho e forma regulares sem aditivos quimicos sem adicao de sal e de acucar validade minima de 12 meses embalagem sache com peso drenado de 2 quilo nos rotulos das embalage
Lote 129: Molho de soja escuro embalagem plastica resistente e transparente rotulagem contendo informacoes dos ingredientes composicao nutricional data de fabricacao e prazo de validade embalagem 01 um litro referencia shoyo
Lote 130: Mostarda composto de vinagre oleo po acucar e sal validade 09 meses embalagem frasco plastico de 200g
Lote 131: Pacoca retangular embalagem c 20 unidades com embalagem individual de 60g embalagem com 12 quilo
Lote 132: Palmito simples inteiro imerso em liquido tamanho e coloracao uniformes firme e intacto acondicionado em lata com peso drenado de 500gramas e validade minima de 16 meses a contar da data da entrega de acordo com a nta31decreto **** de 201
Lote 133: Oleo de girassol oleo extraido da semente do girassol embalagem frasco de plastico contendo liquido de 900 novecentos mililitros 100 puro oleo de girassol refinado
Lote 134: Pao de forma fatiado obtido pela coccao da massa em formas apresentando miolo elastico e homogeneo com poros finos e casca fina e macia fatiado sendo cada fatia de aproximadamente 25g conter no minimo farinha de trigo fortificada com ferro e ac
Lote 135: Oleo de soja preparado a partir de graos de soja saos e limpos sem conservantes a partir de materias primas sas e limpas livre de materia terrosa de parasitos e de detritos animais e vegetais validade minima de 12 meses embalagem frasco de pl
Lote 136: Pacoca rolha tradicional embalagem c 20 unidades embalagem individual de 50g embalagem com 1 quilo
Lote 137: Pao de forma integral fatiado obtido pela coccao da massa em formas apresentando miolo elastico e homogeneo com poros finos e casca fina e macia fatiado sendo cada fatia de aproximadamente 25 g conter no minimo farinha de trigo integral farinh
Lote 138: Pao de queijo congelado ingredientes fecula de mandioca polvilho doce polvilho azedo agua queijo ovo oleo de soja margarina leite em po desmineralizado e sal embalagem primaria 20 unidades pao de queijo de 50 gramas em pacote de 1 quilo
Lote 139: Pao de hamburguer pesando 90 gramas a unidade produto obtido pela coccao em condicoes tecnicas e higienicosanitarias adequadas a base de farinha de trigo sal agua e fermento biologico podendo conter outros ingredientes desde que declarados e
Lote 140: Pao tipo bisnaguinha peso medio de 20 vinte gramas cada unidade devera conter basicamente farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico acucar sal oleo vegetal e fermento isento de sujidades e bolores apresentandose macio com sabor
Lote 141: Picole sabores diversos frutas uva abacaxi limao coco e morango 300 unidades de cada sabor acondicionados em embalagem plastica de aproximadamente 50g cada contendo a identificacao do produto marca do fabricante data de fabricacao e praz
Lote 142: Pimenta do reino moida embalagem com 250gr pimenta moida em po fino obtida de frutos maduros de especimes genuinos graos sadios limpos dessecados e moidos de coloracao cinza escuro com cheiro e sabor proprios isenta de impurezas e material e
Lote 143: Peito de frango temperado cozido desfiado e congelado compostos basicos sal acucar cebola e estabilizantes validade 05 cinco meses embalagem primaria saco de pebd atoxico devendo apresentarse integra sem sinais de rachaduras na superfi
Lote 144: Pirulito coracao sabor morango pacote 500g com 50 unidades
Lote 145: Pipoca doce de milho de canjica e acucar embalagem de 18 g contendo externamente os dados de identificacao procedencia informacoes nutricionais numero de lote quantidade de produto e data de validade apresentar validade minima de 12 meses a p
Lote 146: Polpa de fruta natural sabor abacaxi embalagem individual de 1 quilo em saco plastico transparente com especificacoes dos ingredientes data de fabricacao e prazo de validade inspecionada pelo ministerio da agricultura
Lote 147: Polpa de fruta natural sabor acerola embalagem individual de 1quilo em saco plastico transparente com especificacoes dos ingredientes data de fabricacao e prazo de validade inspecionada pelo ministerio da agricultura
Lote 148: Polpa de tomate concentrada 100 tomate sem adicao de acucar sem corantes sem estabilizantes ou conservantes nao necessita de refrigeracao para ser diluido em agua embalagem plastica de polietileno resistente asseptica e 100 reciclave
Lote 149: Polpa de fruta natural sabor amora embalagem individual de 1 quilo em saco plastico transparente com especificacoes dos ingredientes data de fabricacao e prazo de validade inspecionada pelo ministerio da agricultura
Lote 150: Polpa de fruta natural sabor morango embalagem individual de 1 quilo em saco plastico transparente com especificacoes dos ingredientes data de fabricacao e prazo de validade inspecionada pelo ministerio da agricultura
Lote 151: Polpa de fruta natural sabor tangerina embalagem individual de 1 quilo em saco plastico transparente com especificacoes dos ingredientes data de fabricacao e prazo de validade inspecionada pelo ministerio da agricultura
Lote 152: Polvilho doce fabricado a partir de materiasprimas sas produto livre de parasitas materia terrosa larvas e detritos animais e vegetais embalagem primaria pacote de polietileno atoxico resistente contendo peso liquido de 500g
Lote 153: Polpa de fruta natural sabor maracuja embalagem individual de 1 quilo em saco plastico transparente com especificacoes dos ingredientes data de fabricacao e prazo de validade inspecionada pelo ministerio da agricultura
Lote 154: Polvilho azedo fabricado a partir de materiasprimas sas produto livre de parasitas materia terrosa larvas e detritos animais e vegetais embalagem primaria pacote de polietileno atoxico resistente contendo peso liquido de 500g
Lote 155: Queijo parmesao ralado validade minima 04 quatro meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico resistente termossoldado peso liquido de 50g
Lote 156: Refrigerante tipo caculinha nos sabores cola guarana limao e laranja embalagem garrafa plastica tipo caculinha contento no minimo 200ml produto 1o qualidade prazo de validade minimo de 3 meses com marca registrada
Lote 157: Refrigerante zero acucares 2l embalagem primaria acondicionado em pet com tampa de rosca embalagem plastica contendo 2 litros e suas condicoes deverao estar de acordo com a nta61 decreto **** de ****
Lote 158: Refrigerante 2l nos sabores cola guarana limao e laranja embalagem garrafa plastica tipo pet contendo 2 litros produto de 1o qualidade prazo de validade 3 meses com marca registrada
Lote 159: Preparo solido para refresco enriquecido com vitaminas e minerais varios sabores embalagem primaria sacos de polietileno de 1 quilo embalagem secundaria 10 quilo do produto em caixas de papelao registrado no ministerio da agricultura pecuar
Lote 160: Requeijao cremoso light 200 gramas elaborado com leite de vaca integral mistura de estabilizantes para requeijao light proteina de leite e de soro de leite cloreto de sodio fermento lacteo coagulante cloreto de calcio emulsificantes tetrap
Lote 161: Requeijao cremoso bisnaga bisnaga contendo 500g ingredientes creme de leite massa coalhada leite desnatado e cloreto de sodio estabilizante pirofosfato e polifosfato alcalinizante bicarbonato de sodio sem gluten com identificacao do produ
Lote 162: Sal iodado refinado de mesa caracteristicas aparencia cristais de granulacao uniforme de acordo com o tipo cor branca odor inodoro sabor salino validade minima 12 doze meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico resistentes
Lote 163: Suco de pessego agua acucar suco de pessego concentrado vitamina c acidulante acido citrico espessante goma xantana estabilizante goma guar aroma natural de pessego antioxidante acido ascorbico sem gluten embalagem longa vida de 01 um li
Lote 164: Suco de laranja 200 ml agua acucar suco de laranja concentrado vitamina c acidulante acido citrico aroma natural de laranja estabilizantes carboximetilceluloses sodica e goma guar antioxidante acido ascorbico corante natural caroteno sem gl
Lote 165: Requeijao cremoso copo copo 400g ingredientes creme de leite soro de leite caseinato de calcio agua sal cloreto de calcio fermentos lacteos enzima protease estabilizantes polifosfato de sodio e difosfato de sodio conservante sorbato de po
Lote 166: Sardinha em conserva preparada com pescado fresco limpo eviscerado cozido imersa em oleo comestivel acondicionado em recipiente de folha de flandres integro resistente vedado hermeticamente e limpo peso 250g a embalagem devera conter extern
Lote 167: Sal grosso para churrasco tipo 1 iodato de potassio e antiumectante ferrocianeto de sodio embalagem 01 quilo sem contem gluten identificacao do produto e prazo de validade minima 12 doze meses
Lote 168: Suco de laranja embalagem longa vida de 01 um litro
Lote 169: Suco de maracuja agua acucar maracuja concentrado vitamina c acidulante acido citrico aroma natural de maracuja estabilizantes carboximetilceluloses sodica e goma guar antioxidante acido ascorbico corante natural caroteno sem gluten embala
Lote 170: Suco de uva 200ml agua acucar suco de uva concentrado vitamina c acidulante acido citrico espessante goma xantana estabilizante goma guar aroma natural de uva antioxidante acido ascorbico corante natural carmim de cochonilha sem gluten em
Lote 171: Suco de uva agua acucar suco de uva concentrado vitamina c acidulante acido citrico espessante goma xantana estabilizante goma guar aroma natural de uva antioxidante acido ascorbico corante natural carmim de cochonilha sem gluten embalage
Lote 172: Trigo moido para quibe de acordo com as nta 02 e 33 obtido a partir de materiaprima sa e limpa livre de sujidades parasitos e larvas isento de materia terrosa e de detritos animais e vegetais validade minima de 06 meses embalagem primaria s
Lote 173: Torradas levemente salgadas caracteristicas tecnicas ingredientes farinha de trigo gordura vegetal hidrogenada extrato de malte acucar sal refinado gluten e lecitina de soja embalagem plastica de 200g validade 6 meses
Lote 174: Suco de laranja integral preparado com frutas maduras sas e limpas isentas de materia terrosa de parasitos e de detritos animais ou vegetais sem fragmentos de partes nao comestiveis da fruta nem substancias estranhas a sua composicao normal is
Lote 175: Tempero pronto completo sem pimenta constituido de uma mistura de sal alho cebola e condimentos sem pimenta livre de materia terrosa de parasitos larvas e de detritos animais e vegetais validade minima de 12 meses embalagem primaria polieti
Lote 176: Tempero em po sabores variados feijao salada legumes arroz massas peixes carne e frango embalagem com 12 saches de 5g cada
Lote 177: Vinagre de maca sem alcool 100 natural sem conservantes sem gluten frasco de 750 ml com rotulo lote data de fabricacao e validade de no minimo 10 meses com registro no ministerio da agricultura
Lote 178: Uva passa sem caroco escura validade 06 meses embalagem 200g
Lote 179: Suco de uva integral bebida nao fermentada e nao diluida obtida da parte comestivel da uva sem adicao de acucares na sua concentracao natural de cor aroma e sabor caracteristicos submetido a tratamento tecnologico termico que assegure a sua
Lote 180: Vinagre de acordo com as nta 02 e 72 fermentado acetico de alcool e vinho branco resultante da fermentacao de alcool 90 e vinho branco 10 isento de corantes artificiais acidos organicos e minerais estranhos produzido a partir de materias
Municipio De Campos Novos Paulista - Prefeitura Municipal De Campos Novos Paulista
Registro de preços de gêneros alimentícios para atender as necessidades do setor de alimentação escolar e diversos departamentos da prefeitura municipal de campos novos paulista - sp.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 26: Bebida lactea uht sabor chocolate para dietas com restricao a lactose contendo leite integral ou leite em po integral reconstituido cacau em po hidratado acucar cristal cloreto de sodio enzima lactase soro de leite em po reconstituido estabil
Lote 1: Acafrao apresentacao sob a forma de po fino homogeneo cor amarelo intenso com sabor e cheiro caracteristicos fabricadas a partir de materias primas sas e limpas isentas de materia terrosa e parasitas isento de umidade fermentacao e ranco emb
Lote 2: Acucar cristal peneirado ou tipo exportacao obtido da cana de acucar tipo cristal sem fermentacao isento de sujidades ou parasitas cor branco validade minima 12 doze meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico transparente resi
Lote 3: Acucar mascavo aspecto e odor caracteristicos cor escura nao podendo apresentar mau estado de conservacao alta umidade presenca de insetos ou detritos validade de 10 meses na data da entrega peso liquido de 500g rotulo com procedencia data d
Lote 4: Acucar refinado aparencia cor e cheiro proprios do tipo de acucar sabor doce validade minima 12 meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico resistente termossoldado peso liquido de 01 um quilo
Lote 5: Adocante liquido stevia composicao 100 de stevia sem adicao de acucar e baixo teor de sodio composicao agua edulcorante glicosideos de esteviol conservador benzoato de sodio e acidulante acido citrico sem gluten embalagem plastica de 60 ml
Lote 6: Agua de coco 100 natural sem adicao de conservadores artificiais e acucar embalagem longa vida de 01 um litro tampa rosqueada
Lote 7: Agua mineral com gas frasco com 510 ml
Lote 8: Agua mineral frasco com 510 ml
Lote 9: Alecrim condimento natural folha desidratada acondicionada em embalagem plastica resistente e transparente rotulagem contendo informacoes dos ingredientes composicao nutricional fabricacao e prazo de validade peso liquido de 01 um quilo
Lote 10: Alho triturado 1quilo apresentando cor e odor caracteristicos do produto fresco sem adicao de sal ausencia de sujidades parasitas e larvas embalado em embalagem plastico transparente resistente com tampa e lacre contendo 1 um quilo
Lote 11: Alimento achocolatado em po descritivo com 7 fonte de vitaminas de acordo com a nta 02 e 40 com composicao basica dos seguintes ingredientes acucar cacau em po maltodextrina minerais vitaminas emulsificante lecitina de soja antioxi
Lote 12: Ameixa seca sem caroco com identificacao do produto e prazo de validade peso liquido de 200g
Lote 13: Amendoim comum de acordo com a nta 14 sem vagem com casca graos inteiros e maduros saos perfeitos com tamanho e coloracao uniformes livre de impurezas e de residuos de fertilizantes sem corpos estranhos aderentes a superficie externa isento
Lote 14: Amendoim frito e salgado embalagem individual de 130g
Lote 15: Amido de milho de acordo com a nta 37 produto amilaceo extraido do milho preparado a partir de materias primas sas limpas e isentas de materia terrosa e parasitos livre de fermentacao sem ranco e com umidade maxima de 140pp validade minima
Lote 16: Arroz branco polida agulhinha tipo 1 sem escolha e sem precisar lavar grupo beneficiado subgrupo polido classe longo fino procedencia nacional e ser de safra velha limpo graos inteiros isento de aromas estranhos e contaminantes validade 12 m
Lote 17: Atum ralado em lata elaborado com peixe descabecado eviscerado e submetido a esterilizacao comercial ralado contendo agua sal e outros ingredientes permitidos conservado em oleo vegetal comestivel com aparencia cor odor sabor e textura prop
Lote 18: Aveia em flocos finos isenta de mofo livre de parasitas e substancias nocivas atoxica resistente e hermeticamente vedada peso liquido de 200g
Lote 19: Aveia em flocos isenta de mofo livre de parasitas e substancias nocivas atoxica resistente e hermeticamente vedada peso liquido de 200g
Lote 20: Azeite de oliva extra virgem embalagem de vidro de 500ml
Lote 21: Azeitona verde em conserva sem caroco de acordo com as nta 02 e 31 inteiras com tamanho e forma regulares conservadas em agua e sal livre de fermentacao isenta de materia terrosa de parasitos e de detritos animais e vegetais o produto inclus
Lote 22: Balas mastigaveis sabor iogurte morango pacote com 600g aproximadamente 120 unidades
Lote 23: Banha de porco sem conservantes 100 natural embalada em recipiente plastico atoxico peso liquido de 01 um quilo
Lote 24: Batata palha fina sequinha e crocante produto obtido a partir do processamento da batata descascada ralado tipo palha integra e frita em oleo vegetal isento de acidos graxos trans processada embalada armazenada e conservada em condicoes que na
Lote 25: Batata palito congelada rotulada conforme legislacao sanitaria vigente embalada em sacos de polietileno hermeticamente fechados rotulo impressos de forma clara e indelevel as seguintes informacoes identificacao completa do produto data de fabri
Lote 26: Bebida lactea uht sabor chocolate para dietas com restricao a lactose contendo leite integral ou leite em po integral reconstituido cacau em po hidratado acucar cristal cloreto de sodio enzima lactase soro de leite em po reconstituido estabil
Lote 27: Bebida lactea uht sabor chocolate embalagem contendo 200ml soro de leite ou soro de leite em po reconstituido ou soro de leite concentrado reconstituido leite integral ou leite em po reconstituido ou leite concentrado reconstituido acucar espess
Lote 28: Biscoito maisena isento de proteinas do leite lactose e ovo embalagem 400g
Lote 29: Biscoito de polvilho isento de gluten formato tipo argola embalado em sacos plasticos transparente resistentes pesando 300 gramas 90 do produto deve estar com suas caracteristicas fisicas intactas nao quebrados no seu rotulo devera conter in
Lote 30: Biscoito doce tipo maizena de acordo com a nta 48 tendo como composicao basica os seguintes elementos farinha de trigo fortificada com ferro e acido folico gordura vegetal sal extrato de malte acucar invertido amido fermento biologico acuca
Lote 31: Biscoito salgado tipo cream cracker de acordo com a nta 48 tendo como composicao basica os seguintes elementos farinha de trigo fortificada com ferro e acido folico gordura vegetal sal extrato de malte acucar invertido amido fermento biologi
Lote 32: Biscoito tipo cream cracker isento de proteinas do leite lactose e ovo embalagem 400g
Lote 33: Bolacha doce tipo mini wafer sabor chocolate e morango ingredientes chocolate acucar cristal farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico gordura vegetal cacau em po sal refinado estabilizante lecitina de soja e aromatizante morango
Lote 34: Bolo alimenticio mini bolo recheado 80 g embalagem individual com 2 unidades e peso liquido total 80 g bolo de baunilha com gotas de chocolate recheio chocolate referencia ana maria e pullman
Lote 35: Bombom de chocolate branco peso 25 g contendo em sua composicao acucar gordura vegetal manteiga de cacau leite em po integral farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico soro de leite em po cacau em po flocos de arroz milho gema
Lote 36: Bombom de chocolate peso 20g contendo em sua composicao acucar gordura vegetal farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico castanha de caju soro de leite em po manteiga de cacau cacau em po massa de cacau leite em po integral lei
Lote 37: Cafe torrado e moido superior sem adicao de cevada constituido de cafe ate tipo 4 na classificacao oficial brasileira cob bebida variando de mole a rio excluindose o gosto riazona com um maximo de 20 de defeitos pretos verdes e ardidos e au
Lote 38: Cafe torrado e moido superior sem adicao de cevada constituido de cafe ate tipo 4 na classificacao oficial brasileira cob bebida variando de mole a rio excluindose o gosto riazona com um maximo de 20 de defeitos pretos verdes e ardidos e au
Lote 39: Caixa de biscoito recheado e coberto com chocolate ingredientes acucar soro de leite em po farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico massa de cacau manteiga de cacau gordura vegetal hidrogenada gordura vegetal gordura de manteiga
Lote 40: Caixa de bombom de chocolate 350 gramas ou superior sortidos de chocolate contendo entre 17 e 19 unidades ou superior com sabores variados
Lote 41: Caldo de carne com baixo teor de sodio zero de gordura trans e baixo teor de gordura contendo no maximo **** de sodio em 100 gramas do produto embalagem primaria aluminizada de 105quilo secundaria caixa de papelao modo de preparar dissolv
Lote 42: Caldo de galinha com baixo teor de sodio zero de gordura trans e baixo teor de gordura contendo no maximo **** de sodio em 100 gramas do produto embalagem primaria de 105quilo secundaria caixa de papelao modo de preparar dissolver aos pou
Lote 43: Canela em po ingredientes canela em po embalagem pacotes plasticos de 50 gramas
Lote 44: Carvao vegetal para churrasco e uso domestico fornecimento em embalagem de 20 quilos
Lote 45: Catchup composto a base de polpa e suco de tomate sal acucar validade minima 09 meses embalagem frasco plastico com 200g
Lote 46: Cebola desidratada em flocos elaborado a partir do bulbo fatiado e desidratado isenta de umidade sujidade e corpos estranhos apresentar cor sabor e aroma proprios do produto nao podera conter adicao de outros ingredientes aditivos ou coadjuva
Lote 47: Erva mate beneficiada composta de folhas de ervamate tostada para infusao sem corante artificial com no minimo de 70 de folhas de erva mate e 30 de outras partes do ramo no maximo 10pp de umidade isenta de sujidades parasitos e larvas
Lote 48: Champignon fatiado de acordo com a nta 02 e 31 decreto **** e resolucaocdfnde no 26 de 17 de junho de **** minimos champignons fatiados agua e sal podendo conter outros ingredientes desde que permitidos pela legislacao que
Lote 49: Chantilly emulsao fluida esterilizada atraves de processo uht a base de gordura vegetal sabor adocicado caracteristico a chantilly agua oleo de palmiste hidrogenado acucar sal umectante sorbitol estabilizantes caseinato de sodio celulose mic
Lote 50: Chimichurri tempero desidratado salsa oregano cebola alho pimenta vermelha pimentao e sal embalagem plastica resistente e transparente rotulagem contendo informacoes dos ingredientes composicao nutricional data de fabricacao e prazo de val
Lote 51: Chocolate em barra ao leite nobre ideal para derreter e fazer produtos moldados produzido a base de massa de cacau e manteiga de cacau acondicionado em embalagem plastica integra atoxica resistente vedada hermeticamente contendo externamente
Lote 52: Chocolate em barra branco nobre ideal para derreter e fazer produtos moldados produzido a base de acucar manteiga de cacau leite em po desnatado e integral gordura vegetal acondicionado em embalagem plastica integra atoxica resistente veda
Lote 53: Chocolate em barra meio amargo nobre ideal para derreter e fazer produtos moldados produzido a base de massa de cacau e manteiga de cacau acondicionado em embalagem plastica integra atoxica resistente vedada hermeticamente embalagem contendo
Lote 54: Chocolate em po 100 cacau ingredientes cacau em po embalagem sacos metalizados petpe atoxico hermeticamente selados peso liquido de 01 um quilo
Lote 55: Chocolate em po com 80 de cacau rico em fibras sabor chocolate trufado contendo cacau em po 80 soro de leite aroma vitaminas b12 e h pp b5 b6 a d b1 b2 c acido folico e os minerais zinco iodo selenio e ferro dentre outros ingr
Lote 56: Chocolate granulado cor e cheiro caracteristicos sabor doce proprio embalagem primaria pacote de polietileno atoxico resistente termossoldado peso liquido de 01 um quilo validade minima de 12 doze meses
Lote 57: Coco ralado sem acucar baixo teor de gordura aspecto fragmentos soltos cor branca nao rancoso com cheiro proprio validade de 6 meses peso liquido de 01 um quilo
Lote 58: Colorau constituido de uma mistura de fuba ou farinha de mandioca com urucum em po ou extrato oleoso de urucum sal e oleos comestiveis nao apresentando cheiro acre ou rancoso peso liquido de 500g
Lote 59: Concentrado liquido para refresco sabor caju com maca ingredientes basicos suco concentrado de caju e suco concentrado de maca sem gluten sem corantes sem acucar sem adocante sem alergenicos embalagem embalagem plastico de 5 litros instruca
Lote 60: Concentrado liquido para refresco sabor caju com maca ingredientes basicos suco concentrado de caju e suco concentrado de maca sem gluten sem corantes sem acucar sem adocante sem alergenicos embalagem embalagem plastico de 5 litros instruca
Lote 61: Concentrado liquido para refresco sabor goiaba com maca ingredientes basicos suco concentrado de goiaba e suco concentrado de maca sem gluten sem corantes sem acucar sem adocante sem alergenicos embalagem embalagem plastica de 5 litros ins
Lote 62: Concentrado liquido para refresco sabor goiaba com maca ingredientes basicos suco concentrado de goiaba e suco concentrado de maca sem gluten sem corantes sem acucar sem adocante sem alergenicos embalagem embalagem plastica de 5 litros ins
Lote 63: Corante alimenticio em po cores diversas contendo no minimo 5g
Lote 64: Corante alimenticio liquido cores diversas contendo no minimo 10ml
Lote 65: Cravo da india embalagem pacotes plasticos de 40g
Lote 66: Creme de leite zero lactose embalagem de 200ml creme de leite padronizado a 20 de gordura enzima lactase espessantes carboximetilcelulose sodica goma xantana e carragena e estabilizantes celuloses microcristalina e citrato de sodio alergicos
Lote 67: Creme de leite preparado a partir de materias limpas contendo como ingredientes basicos creme de leite e estabilizante fosfato dissodico validade minima 12 doze meses embalagem primaria lata de folha de flandres com verniz sanitario contend
Lote 68: Doce de abobora embalagem c 20 unidades embalagem individual de 55g embalagem com 11 quilo
Lote 69: Doce de banana embalagem c 20 unidades embalagem individual 55g embalagem com 11 quilo
Lote 70: Doce de geleia de frutas embalagem c 20 unidades embalagem individual 55g embalagem com 11 quilo
Lote 71: Doce de leite cremoso chup pacote 40 saches de 30gr
Lote 72: Doce de leite pastoso embalagem plastica resistente e transparente rotulo com ingredientes valor nutricional data de fabricacao e prazo de validade de 10 meses a partir da entrega atender as exigencias do ministerio da agricultura conforme legis
Lote 73: Doce de leite em barrapedaco embalagem c 20 unidades embalagem individual de 55g embalagem com 11 quilo
Lote 74: Doce em massa tipo goiabada de acordo com a nta 28 preparado a partir de materias primas sas limpas homogeneo e de consistencia que possibilite o corte livre de fragmentos vegetais nao comestiveis de parasitos e de detritos animais e vegetais
Lote 75: Doce pe de moca embalagem c 20 unidades embalagem individual de 55g embalagem com 11 quilo
Lote 76: Doce pe de moleque embalagem c 20 unidades embalagem individual de 55g embalagem com 11 quilo
Lote 77: Ervadoce embalagem pacote plastico de 40g liquido
Lote 78: Ervilha ao vapor sem adicao de sal acucar e conservantes inteiras com tamanho e forma regulares sem aditivos quimicos sem adicao de sal e acucar validade minima de 12 meses embalagem sache com peso drenado de 2 quilo nos rotulos das embalagen
Lote 79: Essencia de baunilha ingredientes agua destilada alcool etilico corante caramelo e aromatizante embalagem liquida de 30ml
Lote 80: Extrato de tomate ingredientes tomate acucar e sal sabor caracteristico cor avermelhado odor caracteristico caracteristicas microscopicas ausencia de sujidades materiais estranhos e qualquer tipo de infestacao por parasitas ou larvas emba
Lote 81: Farinha de aveia integral embalagem liquida de 170g validade de 12 meses
Lote 82: Farinha de mandioca validade de 12 meses embalagem primaria pacote com 500g liquido
Lote 83: Farinha de milho amarela de acordo com a nta 34 fabricada a partir de materiasprimas sas e limpas produto obtido pela ligeira torracao do grao de milho desgerminado ou nao previamente macerado socado e peneirado livre de materia terrosa para
Lote 84: Farinha de rosca tipo 1 em embalagem polietileno atoxico resistente termossoldado ou em filem de poliester metalizado com polietileno peso liquido de 01 um quilo
Lote 85: Farinha de trigo especial enriquecida com ferro e acido folico tipo 1 vitamina b9 de acordo com a nta 02 34 35 e 82 validade minima de 04 quatro meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico resistente termossoldado ou de papel
Lote 86: Farofa de soja tradicional pronto para consumo constituido por farinha de soja nao transgenica e sem qualquer tipo de conservante farinha de mandioca farinha de milho e proteina texturizada de soja nao transgenica oleo de palma ricota e sal mari
Lote 87: Farofa temperada pronta de milho embalagem intacta com informacao nutricional peso liquido de 500 gramas
Lote 88: Farofa temperada pronta de mandioca embalagem intacta com informacao nutricional peso liquido de 500 gramas
Lote 89: Feijao carioca tipo 1 producao da ultima safra constituido de graos com a mesma coloracao de no minimo 95 inteiros e correspondente a variedade no tamanho e cor maduros limpos e secos isento de materia terrosa de parasitas de detritos anima
Lote 90: Feijao preto tipo 1 producao da ultima safra validade minima de 06 seis meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico resistente termossoldado contendo peso liquido de 01 um quilo
Lote 91: Fermento biologico fresco livre de parasitas e de qualquer substancia contaminante sem tracos brancos ou mofo embalagem plastica atoxica intacta contendo informacoes nutricionais e prazo de validade peso liquido de 500gr
Lote 92: Fermento biologico seco composto de saccharomy cescerevisiae e agente de reidratacao utilizado para elaboracao de produtos de panificacao e massas embalagem com 10 g com dados do fabricante data de fabricacao prazo de validade e peso liquido c
Lote 93: Fermento quimico em po de acordo com a nta 81 composto de amido de milho bicarbonato de calcio embalagem com tampa medidora sem gluten validade 4 quatro meses
Lote 94: Fuba de milho enriquecido com ferro e acido folico vitamina b9 de acordo com as nta 34 e 82 fabricada a partir de materiasprimas sas e limpas produto obtido pela moagem do grao de milho desgerminado ou nao livre de materia terrosa parasitos
Lote 95: Gelatina varios sabores composicao basica acucar gelatina em po acidulante ins297 acido fumarico estabilizante ins331i citrato de sodio sal refinado ciclamato de sodio sacarina sodica contem aroma identico ao natural e corantes artific
Lote 96: Hamburguer artesanal de carne bovina magra com sal congelado com aspecto cor cheiro e sabor proprios livre de sujidades larvas e parasitas rotulo contendo fabricacao validade peso carimbo do sif de acordo com a nta76 **** de
Lote 97: Hamburguer artesanal de carne bovina magra com sal congelado com aspecto cor cheiro e sabor proprios livre de sujidades larvas e parasitas rotulo contendo fabricacao validade peso carimbo do sif de acordo com a nta76 **** de
Lote 98: Hamburguer de carne bovina temperada com alho sal e cebola gordura bovina validade de 06 seis meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico lacrado e resistente ao transporte e armazenamento devendo apresentarse integra sem sinais
Lote 99: Iogurte com polpa de fruta 100 leite integral sabor morango ingredientes basicos leite integral acucar polpa natural de morango e aroma natural da fruta fermentos lacteos cochinilha eou urucum conservante sorbato de potassio nao contem g
Lote 100: Iogurte natural desnatado sem sabor sem corante contendo apenas leite pasteurizado integral e ou leite reconstituido integral e fermento lacteo embalagem de 170 g
Lote 101: Iogurte natural integral sem sabor sem corante contendo apenas leite pasteurizado integral e ou leite reconstituido integral e fermento lacteo embalagem de 170 g
Lote 102: Leite condensado zero lactose ingredientes leite integral acucar e enzima lactase acondicionado em caixa de 395gr
Lote 103: Leite condensado preparado a partir de materiasprimas sas limpas contendo leite integral acucar e lactose validade minima 12 doze meses embalagem primaria lata de folhas de flandres com verniz sanitario peso liquido de 395 trezentos e
Lote 104: Leite de coco tradicional ingredientes leite de coco agua conservadores ins 202 ins 211 e ins 223 acidulante ins 330 espessantes ins 466 ins 412 e ins 415 estabilizante ins 460 emulsificantes ins 435 e ins 471 nao contem gluten frasco de
Lote 105: Leite de soja embalagem longa vida 1 um litro alimento preparado a base de soja sem lactose sem colesterol rotulagem de acordo com a legislacao vigente impressas de forma clara e indelevel as seguintes informacoes identificacao do produto
Lote 106: Leite em po integral enriquecido com vitaminas e minerais produzido a partir de materias primas sas e limpas com ausencia de insetos e outros animais em qualquer fase de desenvolvimento vivos ou mortos inteiros ou em partes parasitos sujidades
Lote 107: Leite uht integral embalagem longa vida de 1lt com prazo de validade minimo de 04 quatro meses a partir da data de entrega
Lote 108: Leite uhtuat integral ou semidesnatado com zero lactose embalagem esteril e hermeticamente fechada com embalagem primaria caixa cartonada aluminizada acondicionada em caixa de papelao reforcado de acordo com a portaria **** mapa rdc ****
Lote 109: Linguica fina de carne de porco condimentada sem pimenta com aspecto caracteristico firme cor propria nao pegajosa sem manchas pardacentas ou esverdeadas odor e sabor proprios isenta de sujidades parasitas e larvas embalagem primaria plast
Lote 110: Linguica fina de carne de porco condimentada sem pimenta com aspecto caracteristico firme cor propria nao pegajosa sem manchas pardacentas ou esverdeadas odor e sabor proprios isenta de sujidades parasitas e larvas embalagem primaria plast
Lote 111: Louro validade 04 quatro meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico resistente termossoldado peso liquido de 1 um quilo
Lote 112: Maionese obtida com ovos e oleos vegetais com teor reduzido de gordura com adicao de condimentos substancias comestiveis e sem corantes de consistencia cremosa na cor amarelo claro com cheiro e sabor proprios validade minima 12 doze meses
Lote 113: Manteiga com sal embalagem 500g ingredientes creme pasteurizado obtido a partir do leite de vaca e o produto gorduroso obtido exclusivamente pela batecao e malaxagem com ou sem modificacao biologica de creme pasteurizado derivado exclusivamente d
Lote 114: Margarina cremosa sem leite em sua composicao ingredientes agua oleos vegetais liquidos e interesterificados vitaminas e a b6 acido folico d e b12 estabilizante mono e diglicerideos de acidos graxos e esteres de poli glicer
Lote 115: Margarina vegetal com sal sem gordura trans balde com 15 quilo com 60 a 80 de lipidios na sua composicao validade minima de 06 meses embalagem primaria balde plastico atoxico contendo peso liquido de 15 quilos
Lote 116: Massa alimenticia tipo seca para macarronada formato espaguete elaborado com farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico e demais substancias permitidas isenta de corantes artificiais sujidades parasitas e larvas acondicionada em emb
Lote 117: Massa para lasanha sem ovos ingredientes farinha de trigo especial gordura vegetal hidrogenada sal e acucar conservante sorbato de potassio gluten peso 01 um quilo
Lote 118: Massa para lasanha ingredientes farinha de trigo especial clara de ovos gordura vegetal hidrogenada sal e acucar conservante sorbato de potassio gluten peso 01 um quilo
Lote 119: Massa para macarronada tipo parafuso sem gluten seca sem ovos sem adicao de corantes tendo no maximo umidade de 13 por 100gramas do produto apresentar apos o cozimento cortes soltos de consistencia macia porem nao papa ou pegajosa livre de
Lote 120: Massa para macarronada tipo parafuso seca com ovos sem adicao de corantes tendo no maximo umidade de 13 por 100 gramas do produto apresentar apos o cozimento cortes soltos de consistencia macia porem nao papa ou pegajosa livre de materia t
Lote 121: Massa para macarronada tipo retalho seca de acordo com as nta 02 e 49 fabricada a partir de materiasprimas selecionadas sas limpas e de boa qualidade contendo como ingredientes basicos farinha de trigo comum corantes naturais curcuma tendo
Lote 122: Massa para pastel fresca em rolo contendo 1 quilo
Lote 123: Massa para sopa tipo avemaria miuda produzido a partir de materias primas sas e limpas ausente de insetos e outros animais em qualquer fase de desenvolvimento vivos ou mortos inteiros ou em partes ingredientes semola de trigo enriquecida com f
Lote 124: Milho ao vapor sem adicao de sal acucar e conservantes inteiras com tamanho e forma regulares sem aditivos quimicos sem adicao de sal e de acucar validade minima de 12 meses embalagem sache com peso drenado de 2 quilo nos rotulos das embalage
Lote 125: Milho branco para canjica validade minima 09 nove meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico resistente termossoldado contendo peso liquido de 01 um quilo embalagem secundaria fardo de papel multifolhado resistente totalment
Lote 126: Milho para pipoca validade minima 09 nove meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico resistente termossoldado contendo peso liquido de 01 um quilo
Lote 127: Molho de soja escuro embalagem plastica resistente e transparente rotulagem contendo informacoes dos ingredientes composicao nutricional data de fabricacao e prazo de validade embalagem 01 um litro referencia shoyo
Lote 128: Mostarda composto de vinagre oleo po acucar e sal validade 09 meses embalagem frasco plastico de 200g
Lote 129: Nhoque de mandioca congelado ingredientes farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico ovos margarina vegetal mandioca e sal com gluten alergicos com derivados de trigo e soja com lactose sem conservantes corantes amido de mandioc
Lote 130: Oleo de girassol oleo extraido da semente do girassol embalagem frasco de plastico contendo liquido de 900 novecentos mililitros 100 puro oleo de girassol refinado
Lote 131: Oleo de soja preparado a partir de graos de soja saos e limpos sem conservantes a partir de materias primas sas e limpas livre de materia terrosa de parasitos e de detritos animais e vegetais validade minima de 12 meses embalagem frasco de pl
Lote 132: Oregano validade minima 04 quatro meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico resistente termossoldado peso liquido de 1 um quilo
Lote 133: Pacoca retangular embalagem c 20 unidades com embalagem individual de 60g embalagem com 12 quilo
Lote 134: Pacoca rolha tradicional embalagem c 20 unidades embalagem individual de 50g embalagem com 1 quilo
Lote 135: Palmito simples inteiro imerso em liquido tamanho e coloracao uniformes firme e intacto acondicionado em lata com peso drenado de 500gramas e validade minima de 16 meses a contar da data da entrega de acordo com a nta31decreto **** de 201
Lote 136: Pao de forma fatiado obtido pela coccao da massa em formas apresentando miolo elastico e homogeneo com poros finos e casca fina e macia fatiado sendo cada fatia de aproximadamente 25g conter no minimo farinha de trigo fortificada com ferro e ac
Lote 137: Pao de forma integral fatiado obtido pela coccao da massa em formas apresentando miolo elastico e homogeneo com poros finos e casca fina e macia fatiado sendo cada fatia de aproximadamente 25 g conter no minimo farinha de trigo integral farinh
Lote 138: Pao de hamburguer pesando 90 gramas a unidade produto obtido pela coccao em condicoes tecnicas e higienicosanitarias adequadas a base de farinha de trigo sal agua e fermento biologico podendo conter outros ingredientes desde que declarados e
Lote 139: Pao de queijo congelado ingredientes fecula de mandioca polvilho doce polvilho azedo agua queijo ovo oleo de soja margarina leite em po desmineralizado e sal embalagem primaria 20 unidades pao de queijo de 50 gramas em pacote de 1 quilo
Lote 140: Pao tipo bisnaguinha peso medio de 20 vinte gramas cada unidade devera conter basicamente farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico acucar sal oleo vegetal e fermento isento de sujidades e bolores apresentandose macio com sabor
Lote 141: Peito de frango temperado cozido desfiado e congelado compostos basicos sal acucar cebola e estabilizantes validade 05 cinco meses embalagem primaria saco de pebd atoxico devendo apresentarse integra sem sinais de rachaduras na superfi
Lote 142: Picole sabores diversos frutas uva abacaxi limao coco e morango 300 unidades de cada sabor acondicionados em embalagem plastica de aproximadamente 50g cada contendo a identificacao do produto marca do fabricante data de fabricacao e praz
Lote 143: Pimenta do reino moida embalagem com 250gr pimenta moida em po fino obtida de frutos maduros de especimes genuinos graos sadios limpos dessecados e moidos de coloracao cinza escuro com cheiro e sabor proprios isenta de impurezas e material e
Lote 144: Pipoca doce de milho de canjica e acucar embalagem de 18 g contendo externamente os dados de identificacao procedencia informacoes nutricionais numero de lote quantidade de produto e data de validade apresentar validade minima de 12 meses a p
Lote 145: Pirulito coracao sabor morango pacote 500g com 50 unidades
Lote 146: Polpa de tomate concentrada 100 tomate sem adicao de acucar sem corantes sem estabilizantes ou conservantes nao necessita de refrigeracao para ser diluido em agua embalagem plastica de polietileno resistente asseptica e 100 reciclave
Lote 147: Polpa de fruta natural sabor abacaxi embalagem individual de 1 quilo em saco plastico transparente com especificacoes dos ingredientes data de fabricacao e prazo de validade inspecionada pelo ministerio da agricultura
Lote 148: Polpa de fruta natural sabor acerola embalagem individual de 1quilo em saco plastico transparente com especificacoes dos ingredientes data de fabricacao e prazo de validade inspecionada pelo ministerio da agricultura
Lote 149: Polpa de fruta natural sabor amora embalagem individual de 1 quilo em saco plastico transparente com especificacoes dos ingredientes data de fabricacao e prazo de validade inspecionada pelo ministerio da agricultura
Lote 150: Polpa de fruta natural sabor maracuja embalagem individual de 1 quilo em saco plastico transparente com especificacoes dos ingredientes data de fabricacao e prazo de validade inspecionada pelo ministerio da agricultura
Lote 151: Polpa de fruta natural sabor morango embalagem individual de 1 quilo em saco plastico transparente com especificacoes dos ingredientes data de fabricacao e prazo de validade inspecionada pelo ministerio da agricultura
Lote 152: Polpa de fruta natural sabor tangerina embalagem individual de 1 quilo em saco plastico transparente com especificacoes dos ingredientes data de fabricacao e prazo de validade inspecionada pelo ministerio da agricultura
Lote 153: Polvilho azedo fabricado a partir de materiasprimas sas produto livre de parasitas materia terrosa larvas e detritos animais e vegetais embalagem primaria pacote de polietileno atoxico resistente contendo peso liquido de 500g
Lote 154: Polvilho doce fabricado a partir de materiasprimas sas produto livre de parasitas materia terrosa larvas e detritos animais e vegetais embalagem primaria pacote de polietileno atoxico resistente contendo peso liquido de 500g
Lote 155: Preparo solido para refresco enriquecido com vitaminas e minerais varios sabores embalagem primaria sacos de polietileno de 1 quilo embalagem secundaria 10 quilo do produto em caixas de papelao registrado no ministerio da agricultura pecuar
Lote 156: Queijo parmesao ralado validade minima 04 quatro meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico resistente termossoldado peso liquido de 50g
Lote 157: Refrigerante 2l nos sabores cola guarana limao e laranja embalagem garrafa plastica tipo pet contendo 2 litros produto de 1o qualidade prazo de validade 3 meses com marca registrada
Lote 158: Refrigerante tipo caculinha nos sabores cola guarana limao e laranja embalagem garrafa plastica tipo caculinha contento no minimo 200ml produto 1o qualidade prazo de validade minimo de 3 meses com marca registrada
Lote 159: Refrigerante zero acucares 2l embalagem primaria acondicionado em pet com tampa de rosca embalagem plastica contendo 2 litros e suas condicoes deverao estar de acordo com a nta61 decreto **** de ****
Lote 160: Requeijao cremoso light 200 gramas elaborado com leite de vaca integral mistura de estabilizantes para requeijao light proteina de leite e de soro de leite cloreto de sodio fermento lacteo coagulante cloreto de calcio emulsificantes tetrap
Lote 161: Requeijao cremoso bisnaga bisnaga contendo 500g ingredientes creme de leite massa coalhada leite desnatado e cloreto de sodio estabilizante pirofosfato e polifosfato alcalinizante bicarbonato de sodio sem gluten com identificacao do produ
Lote 162: Requeijao cremoso copo copo 400g ingredientes creme de leite soro de leite caseinato de calcio agua sal cloreto de calcio fermentos lacteos enzima protease estabilizantes polifosfato de sodio e difosfato de sodio conservante sorbato de po
Lote 163: Sal grosso para churrasco tipo 1 iodato de potassio e antiumectante ferrocianeto de sodio embalagem 01 quilo sem contem gluten identificacao do produto e prazo de validade minima 12 doze meses
Lote 164: Sal iodado refinado de mesa caracteristicas aparencia cristais de granulacao uniforme de acordo com o tipo cor branca odor inodoro sabor salino validade minima 12 doze meses embalagem primaria saco de polietileno atoxico resistentes
Lote 165: Sardinha em conserva preparada com pescado fresco limpo eviscerado cozido imersa em oleo comestivel acondicionado em recipiente de folha de flandres integro resistente vedado hermeticamente e limpo peso 250g a embalagem devera conter extern
Lote 166: Suco de laranja 200 ml agua acucar suco de laranja concentrado vitamina c acidulante acido citrico aroma natural de laranja estabilizantes carboximetilceluloses sodica e goma guar antioxidante acido ascorbico corante natural caroteno sem gl
Lote 167: Suco de laranja integral preparado com frutas maduras sas e limpas isentas de materia terrosa de parasitos e de detritos animais ou vegetais sem fragmentos de partes nao comestiveis da fruta nem substancias estranhas a sua composicao normal is
Lote 168: Suco de laranja embalagem longa vida de 01 um litro
Lote 169: Suco de maracuja agua acucar maracuja concentrado vitamina c acidulante acido citrico aroma natural de maracuja estabilizantes carboximetilceluloses sodica e goma guar antioxidante acido ascorbico corante natural caroteno sem gluten embala
Lote 170: Suco de pessego agua acucar suco de pessego concentrado vitamina c acidulante acido citrico espessante goma xantana estabilizante goma guar aroma natural de pessego antioxidante acido ascorbico sem gluten embalagem longa vida de 01 um li
Lote 171: Suco de uva 200ml agua acucar suco de uva concentrado vitamina c acidulante acido citrico espessante goma xantana estabilizante goma guar aroma natural de uva antioxidante acido ascorbico corante natural carmim de cochonilha sem gluten em
Lote 172: Suco de uva integral bebida nao fermentada e nao diluida obtida da parte comestivel da uva sem adicao de acucares na sua concentracao natural de cor aroma e sabor caracteristicos submetido a tratamento tecnologico termico que assegure a sua
Lote 173: Suco de uva agua acucar suco de uva concentrado vitamina c acidulante acido citrico espessante goma xantana estabilizante goma guar aroma natural de uva antioxidante acido ascorbico corante natural carmim de cochonilha sem gluten embalage
Lote 174: Tempero em po sabores variados feijao salada legumes arroz massas peixes carne e frango embalagem com 12 saches de 5g cada
Lote 175: Tempero pronto completo sem pimenta constituido de uma mistura de sal alho cebola e condimentos sem pimenta livre de materia terrosa de parasitos larvas e de detritos animais e vegetais validade minima de 12 meses embalagem primaria polieti
Lote 176: Torradas levemente salgadas caracteristicas tecnicas ingredientes farinha de trigo gordura vegetal hidrogenada extrato de malte acucar sal refinado gluten e lecitina de soja embalagem plastica de 200g validade 6 meses
Lote 177: Trigo moido para quibe de acordo com as nta 02 e 33 obtido a partir de materiaprima sa e limpa livre de sujidades parasitos e larvas isento de materia terrosa e de detritos animais e vegetais validade minima de 06 meses embalagem primaria s
Lote 178: Uva passa sem caroco escura validade 06 meses embalagem 200g
Lote 179: Vinagre de maca sem alcool 100 natural sem conservantes sem gluten frasco de 750 ml com rotulo lote data de fabricacao e validade de no minimo 10 meses com registro no ministerio da agricultura
Lote 180: Vinagre de acordo com as nta 02 e 72 fermentado acetico de alcool e vinho branco resultante da fermentacao de alcool 90 e vinho branco 10 isento de corantes artificiais acidos organicos e minerais estranhos produzido a partir de materias
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Fico sabendo das licitações da região.
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.