Municipio De Irece - Secretaria De Saúde
Constitui objeto da presente dispensa de licitação a escolha da proposta mais vantajosa objetivando a contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais para curativos especializados para atender às demandas do ambulatório de feridas crônicas localizada em anexo no Centro de Especialidades Médicas - CEM do Município de Irecê/BA, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos. /Edital de Dispensa Eletronica N ****.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Sabonete de limpeza; Sabonete líquido antisséptico e bactericida com PHMB, hipoa legênico de uso tópico - 500 ml
Lote 2: Solução de limpeza; Solução aquosa de Polihexanida ( Biguanida) PHMB 0, 1% para limpeza e a hidratação das feridas crônicas, fragrância neutra, pote de 350ml;
Lote 3: Creme Barreira; Creme protetor barreira, hipoalegênico, sem necessidade de remoção, forma uma camada transparente com ação protetor e hidrata a pele, uso adulto e pediátrico de 100gr.
Lote 4: Bota de Unna inelástica, flexível, macia, 100% algodão, é indicada para tratamento de úlceras venosas e edema linfático de membros inferiores, promove o restabelecimento da circulação sanguinea. Bandagem umectada com pasta à base de óxido de zinco, goma acácia, glicerol, óleo de rícino e água deionizada. Tamanho: 10, 2cm x 9, 14m com 1un.
Lote 5: Gaze kerlix 11. 4cm x 3, 7m; Cobertura 100% algodão estéril, impregnada com PHMB, uma substância antimicrobiana altamente adequada para utilização em feridas agudas e crônicas criticamente colonizadas ou infectadas. ( polihexametileno de biguanida a 0, 2%). A Gaze Antimicrobiana Kerlix Rolo é uma cobertura que atua na proteção lesões e ferimentos de agentes infecciosos externos. Seu formato em rolo permite melhor segurança na proteção do local afetado.
Lote 6: Gaze Rayon; Curativo GazeRayon 7, 5 X 7, 5CM não aderente óleo AGE ( Ácidos Graxos Essenciais) comCopaíba e Melaleucaque revitalizam a pele e auxiliam no processo de cicatrização de feridas CX C/24
Lote 7: Hidrofibra com prata; Curativo antimicrobiano utilizado em feridas infectadas ou com risco de infecção. Contém tecnologia Hidrofibra Extra AG+ que é uma formulação única de antibióticos que contém prata iônica. É uma placa seca e macia que gelifica ao entrar em contato com o exsudato da ferida. Indicações: Rompe e destrói a matriz de polissacarídeo, expondo assim as bactérias, elimina um amplo espectro de bactérias, incluindo bactérias multirresistentes, graças ao seu reservatório de prata, previne o reaparecimento do biofilme. Tamanho 10 cm x 10 cm.
Lote 8: PINÇA ANATÔMICA DISSECÇÃO 10CM - Alta Precisão em Procedimentos, Ideal para dissecções e uso em ambientes médicos, garantindo eficiência e segurança. Design Anatômico e Ergonômico. Oferece conforto durante o manuseio, reduzindo a fadiga em procedimentos prolongados. Aço Inoxidável, Construção robusta e durável, resistente à corrosão e de fácil esterilização. Instrumento Profissional Indicado para médicos, cirurgiões, dentistas, enfermeiros e estudantes da área da saúde. Embalagem Individual com Rastreabilidade Fornecida em embalagem plástica com informações de identificação e procedência.