Ministério Da Fazenda/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento, Orçamento E Administração/Delegacia De Administração No Amazonas (Uasg: 170207)
Contratação dos serviços de telefonia móvel, em regime de assinatura, com fornecimento de aparelhos celulares em comodato, destinados ao atendimento das necessidades vinculada à Superintendência Regional de Administração no Amazonas SRA/AM, Superintendência do Patrimônio da União SPU/AM e Central de Atendimento de Pessoal CAPE /AM.
Contratação de serviço de telefonia móvel Pacote de serviços SMP voz, dados, SMS, etc. Plano de telefonia e internet móvel SMP com no mínimo 20GB de uso livre, ligações ilimitadas para qualquer operadora móvel ou fixa do Brasil, receber e fazer ligações em outro estado roaming com o DDD da operadora ilimitado, com aplicativo whatsapp ilimitado sem descontar da franquia de internet, inclusive para ligações de voz e vídeo, pacote de dados individuais para cada uma das linhas contratadas, portabilidade das linhas móveis inclusa. 02 linhas, com disponibilizando o chip triplo corte. Pacote de serviços empresarial tipo I: assinatura mensal de linha de voz com ligações ilimitadas locais e LDN VC1, VC2 e VC3 usando CSP 015 envio de SMS ilimitados acesso a caixa postalsecretária eletrônica ilimitado pacote de dados com franquia de 8GB 02 linhas novas. Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de telefonia móvel pessoal SMP, devidamente outorgada pela agência nacional de telecomunicações ANATEL,
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - Pacote de Serviços SMP ( Voz, Dados, SMS, Etc) Pacote de Serviços Empresarial ( Assinatura mensal de linha de voz, com ligações locais ( VC1) e LDN ( VC2 e VC3) ilimitadas, envio de SMSs ( limitados a **** por mês), roaming nacional ilimitado, acesso à caixa postal/secretária eletrônica ilimitado, uso ilimitado do aplicativo Whatsapp, franquia mínima de dados de 20 GB, fornecimento de SIM CARD de triplo corte, serviço de gerenciamento de dispositivos móveis ( MDM) e fornecimento de 5 SMARTPHONES em comodato. Telefonia móvel, em regime de assinatura, com fornecimento de aparelhos em comodato. Unidade de medida deve ser considerada " assinatura mensal