Contratação de empresa do ramo alimentação para a futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios, objetivando o atendimento as Secretariais, departamentos e Setores da Administração Pública Municipal direta e indireta, assim como a merenda escolar das escolas municipais de Alto Rio Doce/MG, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento
Lote 57: CARNE TRITURADA ACÉM BOVINO - acém bovino limpo, magro, moído, congelada, com sabor, odor e cor característicos do produto de boa qualidade, isento de vestígio de descongelamento, cor esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante, desossado e limpo, máximo 4% a 5% de gordura. Devidamente acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente ou a vácuo vedada hermeticamente e limpa. Deverá constar na embalagem de forma clara e indelével: nome e endereço do matadouro/frigorífico, registro no órgão oficial destinado à fiscalização, data de abate e validade do produto, com lacre original do fabricante e peso da embalagem. Deverá ser entregue refrigerada. Conter registro no Ministério da Agricultura ( SIF, IMA OU SIM). Validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega.
Lote 125: MÚSCULO BOVINO - Carne com no máximo 10% de gorduras e sebos, limpo, congelado, entregue em pedaços médios, com sabor, odor e cor característicos do produto de boa qualidade, embalagens transparentes à vácuo ou porcionada em sacos plásticos transparentes resistentes e bem lacrados, com denominação do nome do produto, fabricante, endereço, data de fabricação e validade. Deverá constar na embalagem de forma clara e indelével: nome e endereço do matadouro/frigorífico, registro no órgão oficial destinado à fiscalização, data de abate e validade do produto, com lacre original do fabricante e peso da embalagem. Conter registro no Ministério da Agricultura ( SIF, IMA OU SIM). Validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega.
A licitação visa a contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios para as secretarias e escolas municipais. A participação é exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte, exceto para o item 51, que será de ampla concorrência. O prazo para envio de propostas é 30/06/2025 às 8h:30min. A abertura da sessão pública é 30/06/2025 às 09:00h. O processo de habilitação ocorrerá após a apresentação de propostas e lances. Os licitantes deverão apresentar amostra, conforme anexo I - termo de referência. O valor estimado total da contratação é de R$ ****,86. O prazo de vigência do contrato será de 12 meses, a partir da assinatura da ata de registro de preços.