Licitações de Locacao Guardanapo

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | SP | CARAGUATATUBA Cidade Média

Municipio De Caraguatatuba - Secretaria Municipal De Esportes E Recreação

Registro de Preços para eventual Contratação de empresa para locação de carrinhos de lanches ( pipoca doce e salgada, algodão doce, picolé, cachorro quente e churros) para eventos realizados pela Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Esportes e Recreação.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: SERVIÇO - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO Especificação: LOCAÇÃO DE CARRINHO DE ALGODÃO DOCE Para no Maximo de 100 pessoas - Pelo período de no mínimo 04: 00 horas - O funcionário deve estar uniformizado, com mascara, luvas, touca ou boné. - O contratado deve garantir no mínimo dois algodões por pessoa. - O algodão doce deve ser feito e servido na hora, acompanhado de guardanapo. LOCAÇÃO DE CARRINHO DE ALGODÃO DOCE Para no Maximo de 100 pessoas - Pelo período de no mínimo 04: 00 horas - O funcionário deve estar uniformizado, com mascara, luvas, touca ou boné. - O contratado deve garantir no mínimo dois algodões por pessoa. - O algodão doce deve ser feito e servido na hora, acompanhado de guardanapo.

Lote 3: SERVIÇO - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO Especificação: LOCAÇÃO DE CARRINHO DE CHURROS Para mo máximo 100 pessoas Pelo período de no mínimo de 4hrs O funcionário deve estar uniformizado, com máscara, luvas, touca ou boné. O contratado deve garantir o mínimo de 02 churros por pessoa. O Contratado deve fornecer guardanapos e garantir todos os insumos para realização do serviço LOCAÇÃO DE CARRINHO DE CHURROS Para mo máximo 100 pessoas Pelo período de no mínimo de 4hrs O funcionário deve estar uniformizado, com máscara, luvas, touca ou boné. O contratado deve garantir o mínimo de 02 churros por pessoa. O Contratado deve fornecer guardanapos e garantir todos os insumos para realização do serviço

Lote 5: SERVIÇO - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO Especificação: LOCAÇÃO DE CARRINHO DE PIPOCA DOCE Para no Maximo de 100 pessoas - Pelo período de no mínimo 04: 00 horas - O funcionário deve estar uniformizado, com mascara, luvas, touca ou boné. - O contratado deve garantir no mínimo dois saquinhos de pipoca por pessoa. - A pipoca deve ser servida na hora quentinha, acompanhado de guardanapo. LOCAÇÃO DE CARRINHO DE PIPOCA DOCE Para no Maximo de 100 pessoas - Pelo período de no mínimo 04: 00 horas - O funcionário deve estar uniformizado, com mascara, luvas, touca ou boné. - O contratado deve garantir no mínimo dois saquinhos de pipoca por pessoa. - A pipoca deve ser servida na hora quentinha, acompanhado de guardanapo.

Lote 6: SERVIÇO - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO Especificação: LOCAÇÃO DE CARRINHO DE PIPOCA SALGADA Para no Maximo de 100 pessoas - Pelo período de no mínimo 04: 00 horas - O funcionário deve estar uniformizado, com mascara, luvas, touca ou boné. - O contratado deve garantir no mínimo dois saquinhos de pipoca por pessoa. - A pipoca deve ser servida na hora quentinha e com sal a gosto, acompanhado de guardanapo. LOCAÇÃO DE CARRINHO DE PIPOCA SALGADA Para no Maximo de 100 pessoas - Pelo período de no mínimo 04: 00 horas - O funcionário deve estar uniformizado, com mascara, luvas, touca ou boné. - O contratado deve garantir no mínimo dois saquinhos de pipoca por pessoa. - A pipoca deve ser servida na hora quentinha e com sal a gosto, acompanhado de guardanapo.

Lote 1: SERVIÇO - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO Especificação: LOCAÇÃO DE CARRINHO DE ALGODÃO DOCE Para no Maximo de 100 pessoas - Pelo período de no mínimo 04: 00 horas - O funcionário deve estar uniformizado, com mascara, luvas, touca ou boné. - O contratado deve garantir no mínimo dois algodões por pessoa. - O algodão doce deve ser feito e servido na hora, acompanhado de guardanapo. LOCAÇÃO DE CARRINHO DE ALGODÃO DOCE Para no Maximo de 100 pessoas - Pelo período de no mínimo 04: 00 horas - O funcionário deve estar uniformizado, com mascara, luvas, touca ou boné. - O contratado deve garantir no mínimo dois algodões por pessoa. - O algodão doce deve ser feito e servido na hora, acompanhado de guardanapo.

Lote 2: SERVIÇO - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO Especificação: LOCAÇÃO DE CARRINHO DE CACHORRO QUENTE Para mo máximo 100 pessoas Pelo período de no mínimo de 4hrs O funcionário deve estar uniformizado, com máscara, luvas, touca ou boné. O lanche deve conter um pão de HOT DOG, uma salsicha inteira cozida no molho de tomate, purê de batatas, milho verde, batata palha, ketchup e mostarda em saché individual LOCAÇÃO DE CARRINHO DE CACHORRO QUENTE Para mo máximo 100 pessoas Pelo período de no mínimo de 4hrs O funcionário deve estar uniformizado, com máscara, luvas, touca ou boné. O lanche deve conter um pão de HOT DOG, uma salsicha inteira cozida no molho de tomate, purê de batatas, milho verde, batata palha, ketchup e mostarda em saché individual

Lote 3: SERVIÇO - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO Especificação: LOCAÇÃO DE CARRINHO DE CHURROS Para mo máximo 100 pessoas Pelo período de no mínimo de 4hrs O funcionário deve estar uniformizado, com máscara, luvas, touca ou boné. O contratado deve garantir o mínimo de 02 churros por pessoa. O Contratado deve fornecer guardanapos e garantir todos os insumos para realização do serviço LOCAÇÃO DE CARRINHO DE CHURROS Para mo máximo 100 pessoas Pelo período de no mínimo de 4hrs O funcionário deve estar uniformizado, com máscara, luvas, touca ou boné. O contratado deve garantir o mínimo de 02 churros por pessoa. O Contratado deve fornecer guardanapos e garantir todos os insumos para realização do serviço

Lote 4: SERVIÇO - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO Especificação: LOCAÇÃO DE CARRINHO DE PICOLÉ Para no Maximo de 100 pessoas - Pelo período de no mínimo 04: 00 horas - O funcionário deve estar uniformizado, com mascara, luvas, touca ou boné. - O contratado deve garantir no mínimo dois picolés por pessoa. LOCAÇÃO DE CARRINHO DE PICOLÉ Para no Maximo de 100 pessoas - Pelo período de no mínimo 04: 00 horas - O funcionário deve estar uniformizado, com mascara, luvas, touca ou boné. - O contratado deve garantir no mínimo dois picolés por pessoa.

Lote 5: SERVIÇO - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO Especificação: LOCAÇÃO DE CARRINHO DE PIPOCA DOCE Para no Maximo de 100 pessoas - Pelo período de no mínimo 04: 00 horas - O funcionário deve estar uniformizado, com mascara, luvas, touca ou boné. - O contratado deve garantir no mínimo dois saquinhos de pipoca por pessoa. - A pipoca deve ser servida na hora quentinha, acompanhado de guardanapo. LOCAÇÃO DE CARRINHO DE PIPOCA DOCE Para no Maximo de 100 pessoas - Pelo período de no mínimo 04: 00 horas - O funcionário deve estar uniformizado, com mascara, luvas, touca ou boné. - O contratado deve garantir no mínimo dois saquinhos de pipoca por pessoa. - A pipoca deve ser servida na hora quentinha, acompanhado de guardanapo.

Lote 6: SERVIÇO - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO Especificação: LOCAÇÃO DE CARRINHO DE PIPOCA SALGADA Para no Maximo de 100 pessoas - Pelo período de no mínimo 04: 00 horas - O funcionário deve estar uniformizado, com mascara, luvas, touca ou boné. - O contratado deve garantir no mínimo dois saquinhos de pipoca por pessoa. - A pipoca deve ser servida na hora quentinha e com sal a gosto, acompanhado de guardanapo. LOCAÇÃO DE CARRINHO DE PIPOCA SALGADA Para no Maximo de 100 pessoas - Pelo período de no mínimo 04: 00 horas - O funcionário deve estar uniformizado, com mascara, luvas, touca ou boné. - O contratado deve garantir no mínimo dois saquinhos de pipoca por pessoa. - A pipoca deve ser servida na hora quentinha e com sal a gosto, acompanhado de guardanapo.

BRASIL | GO | SENADOR CANEDO Cidade Média

Municipio De Senador Canedo - Secretaria Municipal De Habitação E Regularização Fundiaria

DISPENSA - Contratação de empresa para locação de Carrinho de pipoca, Carrinho de churros, Campo de futebol inflável, Pula pula e Piscina de bolinha para realização das atividades recreativas e esportivas para atender as necessidades da SEHAB.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Carrinho de churros ( material incluso): locação de carrinho de churros com fornecimento completo de insumos e materiais necessários para o preparo e distribuição do produto. Deverão ser incluídos: massa de churros, recheios ( como doce de leite e chocolate), açúcar, canela, guardanapos, embalagens descartáveis apropriadas e demais utensílios para o preparo e atendimento ao público. A operação deverá ser realizada por profissional capacitado, devidamente uniformizado e com uso de equipamentos de proteção individual ( epi), conforme exigências da vigilância sanitária. O carrinho deverá estar em perfeitas condições de funcionamento, higiene e segurança. Observação: 02 diárias para atender as ações previstas no plano de desenvolvimento socioterritorial ( pdst) do residencial santa edwiges i público estimado: aproximadamente 15 ( quinze) pessoas por edição. Duração do evento: cada edição terá duração estimada de até 02 ( duas) horas. 03 diárias para atender as ações previstas no plano de desenvolvimento s

Lote 1: R$ ****,00 - Carrinho de pipoca ( material incluso): locação de carrinho de pipoca, com fornecimento de todos os insumos e materiais necessários para o preparo e distribuição do alimento, incluindo milho, óleo, sal, saquinhos descartáveis individuais e demais utensílios. O serviço deverá ser prestado por profissional habilitado, com experiência no manuseio do equipamento e preparo do alimento, respeitando integralmente as normas da vigilância sanitária, incluindo o uso de equipamentos de proteção individual ( epi), boas práticas de higiene e acondicionamento adequado dos produtos. Observação: 03 diárias para atender as ações previstas no plano de desenvolvimento socioterritorial ( pdst) do residencial santa edwiges i público estimado: aproximadamente 30 ( trinta) pessoas por edição. Duração do evento: cada edição terá duração estimada de até 02 ( duas) horas. 03 diárias para atender as ações previstas no plano de desenvolvimento socioterritorial ( pdst) do residencial santa edwiges ii público estimado: aproxim

Lote 2: R$ ****,00 - Carrinho de churros ( material incluso): locação de carrinho de churros com fornecimento completo de insumos e materiais necessários para o preparo e distribuição do produto. Deverão ser incluídos: massa de churros, recheios ( como doce de leite e chocolate), açúcar, canela, guardanapos, embalagens descartáveis apropriadas e demais utensílios para o preparo e atendimento ao público. A operação deverá ser realizada por profissional capacitado, devidamente uniformizado e com uso de equipamentos de proteção individual ( epi), conforme exigências da vigilância sanitária. O carrinho deverá estar em perfeitas condições de funcionamento, higiene e segurança. Observação: 02 diárias para atender as ações previstas no plano de desenvolvimento socioterritorial ( pdst) do residencial santa edwiges i público estimado: aproximadamente 15 ( quinze) pessoas por edição. Duração do evento: cada edição terá duração estimada de até 02 ( duas) horas. 03 diárias para atender as ações previstas no plano de desenvolvimento s

Lote 3: R$ ****,00 - Campo de futebol inflável: locação de brinquedo inflável com água e sabão, medindo aproximadamente 7 metros de largura, 12 metros de comprimento e 2, 5 metros de altura. O serviço deverá incluir todos os itens necessários para a operação segura do equipamento, com no mínimo, 01 ( um) monitor responsável pelo acompanhamento e orientação das crianças durante toda a atividade. O equipamento deverá estar em perfeitas condições de uso, limpo, higienizado e seguro, atendendo às normas de segurança e de vigilâncias sanitárias vigentes. O monitor designado deverá ser capacitado para atuar em atividades recreativas com crianças. Observação: 02 diárias para atender as ações previstas no plano de desenvolvimento socioterritorial ( pdst) do residencial santa edwiges ii público estimado: aproximadamente 50 ( cinquenta) crianças por atividade. Duração do evento: cada edição terá duração estimada de até 03 ( três) horas.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de pula pula: locação de brinquedo inflável tipo pula- pula, com dimensões aproximadas de 4, 25 metros de circunferência por 2, 00 metros de altura. O serviço deverá incluir todos os itens necessários para a operação segura do equipamento, incluindo, no mínimo, 01 ( um) monitor responsável pelo acompanhamento das crianças durante toda a atividade. O brinquedo deverá estar em perfeitas condições de uso e atendendo às normas de segurança vigentes. Observação: 05 diárias para atender as ações previstas no plano de desenvolvimento socioterritorial ( pdst) do residencial santa edwiges ii público estimado: aproximadamente 50 ( cinquenta) crianças por atividade. Duração do evento: cada edição terá duração estimada de até 03 ( três) horas.

Lote 5: R$ 400,00 - Piscina de bolinha: locação de brinquedo infantil tipo piscina de bolinhas, com estrutura em material resistente e adequado para uso recreativo por crianças, contendo quantidade suficiente de bolinhas coloridas para garantir o uso seguro e atrativo. O equipamento deverá ter dimensões compatíveis com o atendimento de, no mínimo, 3 ( três) crianças simultaneamente e deverá estar em perfeitas condições de uso, a empresa deverá disponibilizar 01 ( um) monitor para acompanhar e orientar as crianças durante toda a atividade. Observação: 02 diárias para atender as ações previstas no plano de desenvolvimento socioterritorial ( pdst) do residencial santa edwiges ii público estimado: aproximadamente 50 ( cinquenta) crianças por atividade. Duração do evento: cada edição terá duração estimada de até 03 ( três) horas.

BRASIL | BA | GOVERNADOR MANGABEIRA Cidade Pequena

Municipio De Governador Mangabeira - Municipio Gov Mangabeira

Contratação de empresa para ornamentação, produção e fornecimento de buffet alusivo à formatura dos alunos do sistema municipal de ensino, confraternização do servidor público e jornada pedagógica do munícipio de de Governador Mangabeira - Bahia

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de ornamentação e alimentação para confraternização de Servidor públicos, da Secretaria Municipal de Educação da cidade de Governador Mangabeira. Material: uma média de Material para locação. ( Festa havaiana) 700 cadeiras tubular, 90 pranchões, 90 toalhas 2, 80 de diâmetro em poliéster, 90 mesas plástica, 90 toalhas de 1, 5 x1, 5 em poliéster, 8 arranjos com suporte para mesa de buffet com flores tropicais, 90 arranjos no suporte para a mesa de convidados, 4 tapetes, cortina para ala de alimentação em jacard com no mínimo 50 metros, iluminação cênica, um cenário pra ala de alimentação, um cenário na entrada do evento, um lauge. Utensílios com pratos, copos, em louça, vidro e ou descartáveis em acrílico, guardanapos folhas dupla. 700 colares havaianos. Alimentação contendo, yakisoba, 1 mesa com frutas e saladas de fruta, , 600 mine fricassês, **** doces gurmer, 700 casquinhas de siri, **** salgados de forno e fritos na hora, **** mine sanduiches, 2 mesas pra coquetel de fruta, 200 litros de água, 150 litros de suco, 120 litros de refrigerante, 500 cocos. Serviço de diária de 25 garçons, 4 copeiras e 2 seguranças. É de responsabilidade da empresa contratada todo transporte do material, ornamentado e recolhido com no máximo 24 horas para montar e desmontar.

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço de ornamentação e alimentação para jornada pedagógica da Secretaria Municipal de Educação da cidade de Governador Mangabeira. Material: uma média de Material para locação. 600 cadeiras tubular, 80 pranchões, 80 toalhas 2, 80 de diâmetro em poliéster, 80 mesas plástica, 80 toalhas de 1, 5 x1, 5 em poliéster, 8 arranjos com suporte para mesa de buffet com flores tropicais, 80 arranjos no suporte para a mesa de convidados, 4 tapetes, duas ilhas pra alimentação com refratários em louça e ou vidros, 600 pratos em louça com talheres, guardanapos e potes para a sobremesa, cortina para ala de alimentação em jacard com no mínimo 50 metros, iluminação cênica, um cenário pra ala de alimentação, lauge pra fotos. Alimentação ( jantar) contendo: **** salgados pra entrada frito na hora, refeição composta por: duas massas e molhos, 2 variedades de arroz, lombo ao molho, estrogonofe de frango, batata palha, 4 variedades de saladas, rocambole de batata com frango. Sobremesas: Pudim, bolo de potes e pavê. 2 mesas com frutas e coquetel de frutas, 200 litros de água, 150 litros de suco, 120 litros de refrigerante. Serviço de diária de 25 garçons, 4 copeiras e 2 seguranças. OBS: É de responsabilidade da empresa contratada todo transporte do material, ornamentado e recolhido com no máximo 24 horas para montar e desmontar, podendo ocorrer até quatro eventos em um mesmo dia.

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de ornamentação e alimentação para confraternização de Servidor públicos, da Secretaria Municipal de Educação da cidade de Governador Mangabeira. Material: uma média de Material para locação. ( Festa havaiana) 700 cadeiras tubular, 90 pranchões, 90 toalhas 2, 80 de diâmetro em poliéster, 90 mesas plástica, 90 toalhas de 1, 5 x1, 5 em poliéster, 8 arranjos com suporte para mesa de buffet com flores tropicais, 90 arranjos no suporte para a mesa de convidados, 4 tapetes, cortina para ala de alimentação em jacard com no mínimo 50 metros, iluminação cênica, um cenário pra ala de alimentação, um cenário na entrada do evento, um lauge. Utensílios com pratos, copos, em louça, vidro e ou descartáveis em acrílico, guardanapos folhas dupla. 700 colares havaianos. Alimentação contendo, yakisoba, 1 mesa com frutas e saladas de fruta, , 600 mine fricassês, **** doces gurmer, 700 casquinhas de siri, **** salgados de forno e fritos na hora, **** mine sanduiches, 2 mesas pra coquetel de fruta, 200 litros de água, 150 litros de suco, 120 litros de refrigerante, 500 cocos. Serviço de diária de 25 garçons, 4 copeiras e 2 seguranças. É de responsabilidade da empresa contratada todo transporte do material, ornamentado e recolhido com no máximo 24 horas para montar e desmontar.

Lote 2: R$ ****,00 - Serviço de ornamentação para ( Formatura) das escolas: ( Creche Leopoldo Silvério, Helenita Gomes de Silva, Edvaldo do Nascimento, Orlando Dias, Vovó Dede, Terezinha de Jesus, Totalizando um quantitativo de 225 crianças do corpo docente. No período do mês de dezembro de **** toalhas de 1, 5 x1, 5 em poliéster nas cores escolhida por cada representante escolar, 360 pranchões medindo 1, 10 cm de diâmetro em madeira, 360 toalhas em poliéster medindo 2, 80 cm de diâmetro acompanhadas de sobre toalhas de 1, 5x1, 5, 360 mesas plásticas medindo 0, 80x0, 80, **** cadeiras tubular, 40 refletores de led, 10 tapetes passarela medindo no mínimo 15 metros de comprimento por no mínimo 0, 80cm de largura, 10 Arranjos tocheira com no mínimo 70 cm de diâmetro e 60cm de altura, 12 arranjos canoa medindo no mínimo 1 metro de comprimento por 20 cm de altura, 4 cortina de led de 3x2 metro, 150 metros de malhas coloridas, 10 cenários fotográficos, com puffs, Gramas artificial, 1 letreiro em MDF medindo 90 cm Formandos 2025, 360 pacotes de balões com 50und em tamanhos variados de boa qualidade, 10 cortinas em jacard totalizando 400 metros de cortinado, 6 mesas de 2, 2 metros forrada com toalhas de babado em cetim. 15pedestais com no mínimo 90 cm de altura para os arranjos tocheira, 500 mines bolos pesando 1 kg decoração com topo temática e chantilly, 480 Refrigerante pet de 2litros de boa qualidade, 65 mine panetones, **** salgados de forno e frito com gramatura igual os superiores 25gs, 600 doces, para autoridades. OBS: É de responsabilidade da empresa contratada todo transporte do material, ornamentado e recolhido com no máximo 24 horas para montar e desmontar, podendo ocorrer até quatro eventos em um mesmo dia.

Lote 3: R$ ****,00 - Serviço de ornamentação para noite de autógrafos ( Formatura) das escolas: ( Orlando Dias, Antônio Anselmo, José Raimundo, José Gomes, Luís Santos, Maria do Carmo, Manoel Nascimento, Cecilia Alves, Manoel Machado, Janete Mota, Elza de Jesus), Totalizando um quantitativo de 250 crianças do corpo docente. No período mês de dezembro de 2025. Material Uma média de material pra locação de 85 toalhas de 1, 5 x1, 5 em poliéster nas cores escolhida por cada representante escolar, 83 pranchões medindo 1, 10 cm de diâmetro em madeira, 85 toalhas em poliéster medindo 2, 80 cm de diâmetro acompanhadas de sobre toalhas de 1, 5x1, 5, 85 mesas plásticas medindo 0, 80x0, 80, 850 cadeiras plásticas, , 850 capas de cadeiras, 12 arranjos canoa medindo no mínimo 0, 80 com de comprimento por 20 cm de altura, 150 metros de malhas coloridas , 100 pacotes de balões com 50und de boa qualidade, 10 cortinas em jacard totalizando 60 metros de cortinado, 6 senários temáticos pra fotos na entrada do evento. 6 mesas de 2, 2 metros forrada com toalhas de babado em cetim. 71 mines bolos pesando 1 kg com recheio e topo temática e chantilly, 80 Refrigerante pet de 2litros de boa qualidade, **** salgados de forno e frito no local do espaço com gramatura igual ou superior a 25gs de boa qualidade, 400 doces par convidados e autoridades. OBS: É de responsabilidade da empresa contratada todo transporte do material, ornamentado e recolhido com no máximo 24 horas para montar e desmontar

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço de ornamentação e alimentação para jornada pedagógica da Secretaria Municipal de Educação da cidade de Governador Mangabeira. Material: uma média de Material para locação. 600 cadeiras tubular, 80 pranchões, 80 toalhas 2, 80 de diâmetro em poliéster, 80 mesas plástica, 80 toalhas de 1, 5 x1, 5 em poliéster, 8 arranjos com suporte para mesa de buffet com flores tropicais, 80 arranjos no suporte para a mesa de convidados, 4 tapetes, duas ilhas pra alimentação com refratários em louça e ou vidros, 600 pratos em louça com talheres, guardanapos e potes para a sobremesa, cortina para ala de alimentação em jacard com no mínimo 50 metros, iluminação cênica, um cenário pra ala de alimentação, lauge pra fotos. Alimentação ( jantar) contendo: **** salgados pra entrada frito na hora, refeição composta por: duas massas e molhos, 2 variedades de arroz, lombo ao molho, estrogonofe de frango, batata palha, 4 variedades de saladas, rocambole de batata com frango. Sobremesas: Pudim, bolo de potes e pavê. 2 mesas com frutas e coquetel de frutas, 200 litros de água, 150 litros de suco, 120 litros de refrigerante. Serviço de diária de 25 garçons, 4 copeiras e 2 seguranças. OBS: É de responsabilidade da empresa contratada todo transporte do material, ornamentado e recolhido com no máximo 24 horas para montar e desmontar, podendo ocorrer até quatro eventos em um mesmo dia.

BRASIL | MT | NOVO HORIZONTE DO NORTE Cidade Pequena

Municipio De Novo Horizonte Do Norte - Departamento De Licitações

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em organização e execução de eventos, para realização de evento Natal Iluminado , incluindo fornecimento de todos os materiais necessários à produção e a execução dos serviços, em atendimento a solicitação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE CASA DO PAPAI NOEL E VILA DE NATAL DECORADA - MOBÍLIA: 01 MESA DE JANTAR ( MADEIRA), TAMANHO 1. 60 REDONDA, ALTURA 0. 80. DECORAÇÃO DA MESA, SOUPLAS DE MADEIRA, PRATOS DE ACRÍLICO COPOS, VASOS DECORATIVOS, COM FLOR CENTRAL EM VIDRO, PORTA- GUARDANAPOS DECORATIVOS COM TEMA DO NATAL, TOALHA DE MESA COR BRANCA E SOBRE TOALHA CREME. LAREIRA DECORADA: 2 BOTAS TRADICIONAIS DE NATAL, GUIRLANDAS DECORATIVAS EM FESTÃO VERDE DECORADA COM BOLAS E LAÇOS TIPO ENFEITES DE NATAL. CENÁRIO PAPEL NOEL, DE MADEIRA TIPO COMPENSADO, FORRADA COM TECIDO DE TEKTEL CORES NEUTRAS CLARAS, POLTRONA, SERVINDO COMO BASE PARA CADEIRA DO PAPAI NOEL. DECORAÇÃO ARVORE DE NATAL, 2, 0 POR 1, 5 MODELO ARTIFICIAL, DE FESTÃO NA COR VERDE, TIPO RÉPLICA NATURAL MODELO DE NATAL, DECORADA, BOLAS NATALINAS, LAÇOS E LUZES. FORRAÇÃO E JARDIM DE TODA A ÁREA QUE ENVOLVE A CASA DO NOEL. DECORAÇÃO CASA E VILA DOS DUENDES: CONTENDO FIGURAS DE FIBRA DE VIDRO DE DUENDE EM POSIÇÃO EMPURRANDO, TRIDIMENSIONAL, MEDINDO APROXIMADAMENTE 1, 45M DE ALTURA X 1, 00M DE LARGURA X 0, 90M DE PROFUNDIDADE, CONFECCIONADO EM FIBRA DE VIDRO E PINTURA COM ESMALTE SINTÉTICO E VERNIZ AUTOMOTIVO, DUENDE COM BRINQUEDO, TRIDIMENSIONAL, MEDINDO APROXIMADAMENTE 1, 50M DE ALTURA X 1, 00M DE LARGURA X 1, 00M DE PROFUNDIDADE, CONFECCIONADO EM FIBRA DE VIDRO E PINTURA COM ESMALTE SINTÉTICO E VERNIZ AUTOMOTIVO, DUENDE EM POSIÇÃO SENTADO, TRIDIMENSIONAL, MEDINDO APROXIMADAMENTE 1, 45M DE ALTURA X 1, 28M DE LARGURA X 0, 80M DE PROFUNDIDADE, CONFECCIONADO EM FIBRA DE VIDRO E PINTURA COM ESMALTE SINTÉTICO E VERNIZ AUTOMOTIVO, MOBÍLIA 01 MESA TAMANHO 1. 60 REDONDA, ALTURA 0. 80 DECORADA, 2 BOTAS, ENFEITES TRADICIONAIS DE NATAL, GUIRLANDAS DECORATIVAS EM FESTÃO VERDE DECORADA COM BOLAS E LAÇOS TIPO ENFEITES DE NATAL, FORRADA COM TECIDO DE TEKTEL CORES NEUTRAS CLARAS E DECORADA COM LUSTRE DE DIMENSÕES MÍNIMAS DE 25 X 130CM, COM NO MÍNIMO 73 PIRULITOS DE 30MM DE CRISTAL ACRÍLICO E NO MÍNIMO 375 CASTANHAS DE 14MM DE CRISTAL. . . , Verificar Termo de Referência.

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - GRADE INIBIDORA COM 1, 2 M DE ALTURA, EM AÇO GALVANIZADO

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - TENDA TIPO PIRAMIDE, EM LONA PVC, ESTRUTURA METALICA EM FERRO TUBULAR MEDINDO APROXIMADAMENTE 10, 00 X 10, 00 M, INCLUINDO TRANSPORTE E DESMONTAGEM 03 unidades

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE FECHAMENTO: LONA EM PVC PARA FECHAMENTO LATERAL DE TENDAS COM CALHA TIPO PIRAMIDE OU CHAPEU DE BRUXA ****

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE DIVERSAS ARVORES EM ESTRUTURA METÁLICA, TENDO TAMANHOS VARIADOS ENTRE 04 A 08 METROS DE ALTURA, COM PERFILS DE LED, INCLUINDO MONTAGEM, DESMONTAGEM, TRANSLADO E INSTALAÇÃO. 04 unidades

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE CASA DO PAPAI NOEL E VILA DE NATAL DECORADA - MOBÍLIA: 01 MESA DE JANTAR ( MADEIRA), TAMANHO 1. 60 REDONDA, ALTURA 0. 80. DECORAÇÃO DA MESA, SOUPLAS DE MADEIRA, PRATOS DE ACRÍLICO COPOS, VASOS DECORATIVOS, COM FLOR CENTRAL EM VIDRO, PORTA- GUARDANAPOS DECORATIVOS COM TEMA DO NATAL, TOALHA DE MESA COR BRANCA E SOBRE TOALHA CREME. LAREIRA DECORADA: 2 BOTAS TRADICIONAIS DE NATAL, GUIRLANDAS DECORATIVAS EM FESTÃO VERDE DECORADA COM BOLAS E LAÇOS TIPO ENFEITES DE NATAL. CENÁRIO PAPEL NOEL, DE MADEIRA TIPO COMPENSADO, FORRADA COM TECIDO DE TEKTEL CORES NEUTRAS CLARAS, POLTRONA, SERVINDO COMO BASE PARA CADEIRA DO PAPAI NOEL. DECORAÇÃO ARVORE DE NATAL, 2, 0 POR 1, 5 MODELO ARTIFICIAL, DE FESTÃO NA COR VERDE, TIPO RÉPLICA NATURAL MODELO DE NATAL, DECORADA, BOLAS NATALINAS, LAÇOS E LUZES. FORRAÇÃO E JARDIM DE TODA A ÁREA QUE ENVOLVE A CASA DO NOEL. DECORAÇÃO CASA E VILA DOS DUENDES: CONTENDO FIGURAS DE FIBRA DE VIDRO DE DUENDE EM POSIÇÃO EMPURRANDO, TRIDIMENSIONAL, MEDINDO APROXIMADAMENTE 1, 45M DE ALTURA X 1, 00M DE LARGURA X 0, 90M DE PROFUNDIDADE, CONFECCIONADO EM FIBRA DE VIDRO E PINTURA COM ESMALTE SINTÉTICO E VERNIZ AUTOMOTIVO, DUENDE COM BRINQUEDO, TRIDIMENSIONAL, MEDINDO APROXIMADAMENTE 1, 50M DE ALTURA X 1, 00M DE LARGURA X 1, 00M DE PROFUNDIDADE, CONFECCIONADO EM FIBRA DE VIDRO E PINTURA COM ESMALTE SINTÉTICO E VERNIZ AUTOMOTIVO, DUENDE EM POSIÇÃO SENTADO, TRIDIMENSIONAL, MEDINDO APROXIMADAMENTE 1, 45M DE ALTURA X 1, 28M DE LARGURA X 0, 80M DE PROFUNDIDADE, CONFECCIONADO EM FIBRA DE VIDRO E PINTURA COM ESMALTE SINTÉTICO E VERNIZ AUTOMOTIVO, MOBÍLIA 01 MESA TAMANHO 1. 60 REDONDA, ALTURA 0. 80 DECORADA, 2 BOTAS, ENFEITES TRADICIONAIS DE NATAL, GUIRLANDAS DECORATIVAS EM FESTÃO VERDE DECORADA COM BOLAS E LAÇOS TIPO ENFEITES DE NATAL, FORRADA COM TECIDO DE TEKTEL CORES NEUTRAS CLARAS E DECORADA COM LUSTRE DE DIMENSÕES MÍNIMAS DE 25 X 130CM, COM NO MÍNIMO 73 PIRULITOS DE 30MM DE CRISTAL ACRÍLICO E NO MÍNIMO 375 CASTANHAS DE 14MM DE CRISTAL. . . , Verificar Termo de Referência.

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE PEÇA DE POSTE EM FORMATO DE ESTRELA, MEDINDO ENTRE: MÍNIMO: 3, 45M DE ALTURA X 3, 45M DE LARGURA /MÁXIMO: 3, 55M DE ALTURA X 3, 55M DE LARGURA, PRODUZIDO EM BARRA CHATA 3/16 X 1/2 DE POLEGADA E TUBO QUADRADO 15, 00MM X 15, 00MM, PAREDE DE 1, 20MM DE ESPESSURA EM AÇO CARBONO ****, GALVANIZAÇÃO POR IMERSÃO A BASE DE ZINCO, VISANDO A PROTEÇÃO DE CORROSÕES E EXPOSIÇÃO ÀS INTEMPÉRIES. CONTORNO DA FIGURA EM MANGUEIRA LUMINOSA 13MM DE DIÂMETRO, INCANDESCENTE NA COR CRISTAL, EM PVC FLEXÍVEL, COM 36 MICRO LÂMPADAS POR METRO E PREENCHIMENTO DAS ESTRELAS COM LÂMPADAS DE LED, FIO ELÉTRICO 2 X 0, 5MM NA TENSÃO DE 220V, PREENCHIMENTO COM LÂMPADAS DE LED, FIO ELÉTRICO 2 X 0, 5MM. APLICAÇÃO DE STROBOS COM LÂMPADAS DE XÊNON DE 6W DE POTÊNCIA, COM FLASHES DE LUZ BRILHANTE, APROXIMADAMENTE 50 EMISSÕES POR MINUTO, MODELO REDONDO, MEDINDO APROXIMADAMENTE 8, 5CM DE BASE DE FIXAÇÃO. TENSÃO DE 220V. 60 UNIDADES

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE PRESÉPIO EM FIBRA DE VIDRO - LOCAÇÃO DE PRESÉPIO CONTENDO: SAGRADA FAMÍLIA, TRIDIMENSIONAL, COMPOSTA POR JOSÉ ( MEDINDO APROXIMADAMENTE 1, 65M DE ALTURA X 0, 90M DE LARGURA X 1, 00M DE PROFUNDIDADE), JESUS ( MEDINDO APROXIMADAMENTE 0, 40M DE ALTURA X 0, 65M DE LARGURA X0, 86M DE PROFUNDIDADE) E MARIA ( MEDINDO APROXIMADAMENTE 1, 28M DE ALTURA X 0, 90M DE LARGURA X 0, 90M DE PROFUNDIDADE), TODOS PRODUZIDOS EM FIBRA DE VIDRO E PINTURA COM ESMALTE SINTÉTICO AUTOMOTIVO E VERNIZ AUTOMOTIVO, PASTOR, TRIDIMENSIONAL, MEDINDO APROXIMADAMENTE 1, 60M DE ALTURA X 0, 90M DE LARGURA X 0, 80M DE PROFUNDIDADE, PRODUZIDO EM FIBRA DE VIDRO E PINTURA COM ESMALTE SINTÉTICO AUTOMOTIVO E VERNIZ AUTOMOTIVO, ANJO ( ALTURA 2, 00M X 2, 45M LARGURA X 0, 30M PROFUNDIDADE) ESCULTURA EM FORMA DE ANJO, COM SEU BRAÇO CRUZADO NO PEITO, PRODUZIDO EM FIBRA DE VIDRO E REVESTIDA POR PINTURA EM ESMALTE SINTÉTICO SEMI- BRILHO, TRIO DE REIS MAGOS TRIDIMENSIONAIS, COMPOSTO POR REI BALTAZAR ( MEDINDO APROXIMADAMENTE 1, 60M DE ALTURA X 0, 70M DE LARGURA X 0, 80M DE PROFUNDIDADE), REI BELCHIOR ( MEDINDO APROXIMADAMENTE 1, 60M DE ALTURA X 1, 00M DE LARGURA X 0, 80M DE PROFUNDIDADE) E REI GASPAR ( MEDINDO APROXIMADAMENTE 1, 35M DE ALTURA X 0, 80M DE LARGURA X 0, 80M DE PROFUNDIDADE), TODOS PRODUZIDOS EM FIBRA DE VIDRO E PINTURA COM ESMALTE SINTÉTICO AUTOMOTIVO E VERNIZ AUTOMOTIVO.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 1 - SERVIÇO DE GERENCIAMENTO/ORGANIZAÇÃO - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GERENCIAMENTO, ORGANIZAÇÃO E MONITORAMENTO DAS EQUIPES TÉCNICAS ENVOLVIDAS EM: MONTAGENS /INSTALAÇÕES ELÉTRICAS /OUTRAS INSTALAÇÕES /CONSTRUÇÕES /REPAROS /RESTAURAÇÕES /REVISÕES /AQUISIÇÕES /CONFERÊNCIAS /CUMPRIMENTO DE HORÁRIOS /CUMPRIMENTO DE PRAZOS /CONTRATAÇÕES /LIMPEZA /SEGURANÇA /PRODUÇÕES, ENFIM, TUDO QUE VIER AO ENCONTRO DO BOM E EXPRESSO ANDAMENTO DOS SERVIÇOS PRESTADOS, BEM COMO O ARMAZENAMENTO DE TODAS AS ESTRUTURAS DO MUNICÍPIO NOS EVENTOS .

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - PROJETO DE INCÊNDIO - ELABORAÇÃO E APROVAÇÃO DO PROJETO DE INCÊNDIO ASSINADO POR ENGENHEIRO DE SEGURANÇA PARA APROVAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS, E COM REGISTRO NO CREA E VINCULADO A EMPRESA LICITANTE.

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 1 - PONTO DE LUZ DECORATIVA - PONTO DE LUZ DECORATIVO PARA AMBIENTES EXTERNOS E INTERNOS.

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 1 - TRENÓ - LOCAÇÃO DE CONJUNTO DE TRENÓ E RENAS CONTENDO: 1 TRENÓ ( ALTURA 1, 47M X 2, 45M COMPRIMENTO X 1, 25M LARGURA) ESCULTURA EM FORMA DE TRENÓ, DETALHES NA COR OURO, PRODUZIDA EM FIBRA DE VIDRO E RECOBERTA POR PINTURA AUTOMOTIVA PU E VERNIZ AUTO- BRILHO, 2 RENAS ( ALTURA 1, 85M X 1, 35 COMPRIMENTO X 0, 65M LARGURA) ESCULTURA EM FORMA DE RENA PINTADA NAS CORES MARROM CLARO E ESCURO, COM O CORPO ÁSPERO PARA DEMONSTRAR DE FORMA MAIS REAL SUA PELAGEM, USANDO UM COLAR VERMELHO COM DETALHES BRANCOS, PRODUZIDA EM FIBRA DE VIDRO E RECOBERTA POR PINTURA AUTOMOTIVA PU, VERNIZ AUTO- BRILHO E DETALHES EM VERNIZ FOSCO.

05/11/2025 - BRASIL | ES | VITÓRIA Cidade Média

Conselho Regional De Enfermagem Do Es (Uasg: 389326)

Contratação de empresa especializada na realização de eventos ( congressos, seminários, capacitações, encontros e eventos em geral), serviços de buffet, agenciamento de hospedagem e confecção de material gráfico para eventos, para atender a necessidade deste Regional na capital e interior, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento e seus anexos, com utilização de registro de preços.

Edital

Lote 76: Locação Máquinas Automáticas e Semi- automáticas ( Café, Chá, Algodão- doce, e Outras) . Locação Máquinas Automáticas e Semi- automáticas ( Café, Chá, Algodão- doce, e Outras) - Máquina multibebidas automática: Máquina multibebidas automática, com acionamento eletrônico pelo usuário. Deverá oferecer opções de preparo de café tradicional ( curto e longo), bebidas lácteas tais como chocolate quente, café com leite e cappuccino, bem como, leite e, ao menos, uma opção de chá ( combinação de, ao menos, quatro ingredientes solúveis). O equipamento deverá permitir que o usuário selecione a dosagem de açúcar das bebidas. Deverá ser acompanhada de todos os insumos para seu funcionamento ( água, copos de isopor, insumos, mexedores, adoçante, guardanapos e mesa, se o caso). Franquia de até 800 ( oitocentas) doses diárias. .

Lote 1: Carregador bateria telefone celular. Carregador bateria telefone celular, modelo telefone multiuso, tensão alimentação 110/220 v, características adicionais totem com 8 suportes em acrilico para celulares, 1 6, velocidade carga rápida.

Lote 2: Placa homenagem. Placa homenagem, material placa aço escovado, comprimento placa 20 cm, largurada placa 14 cm, material estojo madeira, material revestimento externo veludo prêto, material revestimento interno veludo preto, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 3: Projetor multimídia. Projetor multimídia, tipo lâmpada led, voltagem bivolt v, quantidade entradas vídeo 2 un, tipo zoom motorizado, tipo retroprojeção, teto, características adicionais conexão: usb, wi- fi e via miracast, luminosidade mínima **** lm, tipo projeção frontal, resolução **** x ****.

Lote 4: Tela projeção. Tela projeção, tipo ajuste tela acionamento retrátil e funcionamento rolo, material lona plástica( vip banner), tipo fixação teto, cor branca, altura 200 cm, largura 150 cm.

Lote 5: Televisor. Televisor, tamanho tela 50 pol, voltagem bivolt v, características adicionais smart tv, full hd, entradas hdmi/usb, conversor d i, tipo tela led, acessórioscontrole remoto.

Lote 6: Filmadora/monitor portátil. Filmadora/monitor portátil, tipo zoom óptico/digital, amplitude zoom digital 30 x, amplitude zoom ótico 15 x, sistema gravação cartão memória sd/sdhc/sdxc, tipo digital, resolução 4k px.

Lote 7: Rádio transceptor. Rádio transceptor, tipo indicador de posição, frequência operação **** mhz, operação epirb robusto de 406 mhz, acessórios bateria selada, estroboscópio de360 graus, características adicionais otimizado para o sistema meosar, fonte alimentação bateria recarregável, aplicação localização de pessoas/embarcações.

Lote 8: Microfone. Microfone, tipo lapela sem fio, alimentação 02 pilhas aa, resposta freqüência 50hz a 20 khz, tipo receptor 2 canais, impedância 200 ohms, alimentação receptor 12 a 18 v, altura 14, 6 cm, padrão hiperdirecional, sensibilidade +/- 80 db, material corpo de metal, cor preta, acabamento fosco, dimensão da haste12 cm, diâmetro cabeça 1 pol, distorção harmônica total 0, 5%, potência de saída 30 mw, nível de saída de áudio 120 mv.

Lote 9: EQUIPAMENTO /ACESSÓRIOS FOTOGRÁFICOS. EQUIPAMENTO /ACESSÓRIOS FOTOGRÁFICOS, TIPO FUNDO FOTOGRÁFICO, MATERIAL TECIDOALGODÃO, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS MUSLIN VERDE CHROMA KEY, APLICAçãO FOTOGRAFIA/FILMAGEM, DIMENSÕES 3 0 X 6, 0 M.

Lote 10: Painel digital. Painel digital, modelo ****, ika, aplicação agitador.

Lote 11: Balcão atendimento. Balcão atendimento, material estrutura mdp, material corpo mdp, revestimento corpo laminado melamínico, padrão acabamento freijó, cor estrutura branca, características adicionais com reguladores na base, largura **** mm, profundidade 600 mm, altura **** mm, cor revestimento freijó ( madeirado).

Lote 12: Bebedouro água. Bebedouro água, tipo vertical elétrico, características adicionais pré- tratamento contra corrosão/pintura epóxi pó/n a, voltagem 110/220 v, material gabinete aço carbono, capacidade água 20 l, material corpo aço carbono.

Lote 13: Painel anúncio. Painel anúncio, material revestimento lona vinílica, formato retangular, comprimento 4 m, largura 2 m, tipo painel backdrop, material estrutura aço carbono, cor 4 x 0.

Lote 14: ÁGUA MINERAL NATURAL. ÁGUA MINERAL NATURAL, TIPO SEM GÁS, MATERIAL EMBALAGEM ALUMíNIO, TIPO EMBALAGEM DESCARTÁVEL.

Lote 15: Painel anúncio. Painel anúncio, material revestimento lona, comprimento 200 cm, largura 120 cm, características adicionais bolsa de transporte, tipo banner com pedestal, material estrutura alumínio retrátil.

Lote 16: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 120 cm, largura 70 cm, aplicação divulgação institucional, características adicionais tipo banner roll up.

Lote 17: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 320 cm, largura 200 cm, quantidade cores 4/0, aplicação divulgação institucional, características adicionais conforme modelo do órgão, gramatura 440 g/m2.

Lote 18: Placa identificação. Placa identificação, material psai- poliestireno, comprimento 200 cm, altura 100 cm, aplicação comunicação visual, características adicionais 1 conforme modelo do órgão.

Lote 19: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material metal, quantidade cargas 1 un, material ponta metal, cor tinta azul, características adicionais personalizada conforme modelo.

Lote 20: Bloco rascunho. Bloco rascunho, material papel off- set, comprimento 210 mm, gramatura 75 g/m2, quantidade folhas 10 un, largura 150 mm, aplicação anotações diversas, características adicionais cola topo, personalizado, conforme modelo, cor branca.

Lote 21: Camisa uniforme. Camisa uniforme, material malha poliviscose, tipo manga curta, tipo colarinho gola careca, cor azul, tamanho g, tipo uso unissex, características adicionaisoverlock.

Lote 22: Mochila. Mochila, material poliéster, quantidade compartimentos 3m un, aplicação material escolar, altura 42 cm, largura 32 cm, profundidade 13 cm, características adicionais personalizada conforme modelo, tipo alça ergonomicas tipo em s.

Lote 23: Fone ouvido. Fone ouvido, tipo headset, freqüência 20 hz- 20 khz, tipo fone estéreo, sem fio, características adicionais almofadas com espuma, redução de ruídos, sensibilidade- 40 db, acessórios cabo para carregamento 1, 5 m, adaptador usb- a, alcance 30 m, conector usb.

Lote 24: Sacola. Sacola, material 100% poliéster, largura 32 cm, cor azul- marinho, tipo alça dupla, material alça 100% poliéster, características adicionais personalizada com logotipo em silk screen, altura 35 cm, tipo mão/ombro, aplicação acondicionamento de objetos variados, comprimento da alça 40 cm, gramatura 130g/m2, largura alça 2 cm.

Lote 25: Pasta eventos. Pasta eventos, material pvc transparente, altura 37 cm, largura 27 cm, características adicionais 1 fecho zip zap, impressão conforme modelo.

Lote 26: Pasta eventos. Pasta eventos, material pvc transparente, altura 37 cm, largura 27 cm, características adicionais 1 fecho zip zap, impressão conforme modelo.

Lote 27: Sacola. Sacola, material algodão cru, comprimento 10 cm, largura 42 cm, tipo alça cordão trançado, material alça algudão cru, características adicionais personalizada, altura 44 cm, tipo ecobag, gramatura 213 g/m2.

Lote 28: Bolsa necessidades pessoais. Bolsa necessidades pessoais, tipo necessaire, modelo impermeável , com alça lateral, material pvc, padrão acabamento forro de poliester, largura 23 cm, tipo fechamento zipper, características adicionais com plaquinha metálica parapersonalização, comprimento 12, 5 cm.

Lote 29: Copo. Copo, material aço inoxidável, capacidade 510 ml, características adicionais revistimento externo emborrachado com tampa, tipo adulto. .

Lote 30: Botom. Botom, material metal, cor prata, diâmetro 3 cm, finalidade reconhecimento profissional, características adicionais conforme modelo do órgão, acabamento resina alto relevo, tipo fixação alfinete.

Lote 31: Memória portátil microcomputador. Memória portátil microcomputador, capacidade memória 8 gb, interface usb, características adicionais corpo plástico preto/peça metal giratória/argola, tipo pen drive.

Lote 32: BRINDE. BRINDE, TIPO KIT COORPORATIVO, PADRÃO PERSONALIZADO, MODELO AGENDA, CANETA ESFEROGRÁFICA E GARRAFA TIPO SEQUE, COR CONFORME SOLICITAÇÃO, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS CONFORME MODELO DO ÓRGÃO.

Lote 33: Garrafa térmica. Garrafa térmica, material aço inoxidável, capacidade 750 ml, características adicionais gravação personalizada de aproximadamente 14x6 cm.

Lote 34: Suporte. Suporte, material plástico, aplicação suporte para banner, comprimento 3 m, cor branca, espessura 20 mm.

Lote 35: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 320 cm, largura 200 cm, quantidade cores 4/0, aplicação divulgação institucional, características adicionais conforme modelo do órgão, gramatura 440 g/m2.

Lote 36: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Locação Espaço Físico 1: Sala que disponha simultaneamente de: auditório com palco climatizado com capacidade mínima de 30 e máxima de 100 pessoas com cadeira individual estofada com braço. O local deverá ter infraestrutura de mesa de som, caixas acústicas suficientes para o ambiente, dois microfones sem fios e cabeamentos suficientes para atender o evento. .

Lote 37: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Locação Espaço Físico 2: Sala que disponha simultaneamente de: auditório com palco climatizado com capacidade mínima de 200 e máxima de 800 pessoas com cadeira individual estofada e sem braço; sala de apoio com capacidade mínima para 15 pessoas com mesas e cadeiras; espaço para coffee- break para no mínimo 200 pessoas e máxima de 500. O local deverá ter infraestrutura de mesa de som, caixas acústicas suficientes para o ambiente, três microfones sem fios e cabeamentos suficientes para atender o evento. .

Lote 38: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Locação Espaço Físico 3: Sala que disponha simultaneamente de: auditório com palco climatizado com capacidade mínima de **** e máxima de **** pessoas com cadeira individual estofada e sem braço; sala de apoio com capacidade mínima para 15 pessoas com mesas e cadeiras; espaço para coffee- break para no mínimo **** pessoas e máxima de ****. O local deverá ter infraestrutura de mesa de som, caixas acústicas suficientes para o ambiente, três microfones sem fios e cabeamentos suficientes para atender o evento. .

Lote 39: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Sala de Organização: deverá ser climatizada, ter uma mesa com dez cadeiras disponíveis, com capacidade para dez pessoas sentadas, além de disponibilidade física e elétrica para instalação de equipamentos e iluminação. .

Lote 40: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Sala para minicursos: Fixa e/ou desmontável. Ambiente climatizado com capacidade para 50 ( cinquenta) pessoas, sentadas em cadeiras acolchoadas em acrílico/madeira/ferro e mesas de madeira/ferro devidamente dispostas em formato sala de aula para realização dos cursos de modo que os participantes disponham de devido suporte ao material que será utilizado durante a realização das atividades. O espaço deverá ter estrutura elétrica para instalação de projetor multimídia, notebook e internet. .

Lote 41: Promoção de Eventos . Promoção de Eventos - Coordenador de evento: Profissional com experiência mínima de 2 ( dois) anos na função. Sob a supervisão da Contratante, será responsável pela organização prévia e execução do evento; coordena todos os profissionais envolvidos, questões logísticas, de protocolo e cerimonial, entre outras incumbências inerentes à organização dos eventos. Poderá ser requisitado, caso necessário, para prestação de serviços na fase pré- evento, incluindo a formatação, acompanhamento, montagem e os testes prévios a serem realizados.

Lote 42: Promoção de Eventos . Promoção de Eventos - Mestre de Cerimônias: Profissional capacitado e com experiência de, no mínimo, 2 ( dois) anos na função. Deverá possuir boa postura, desenvoltura e adequada presença de palco, boa dicção, voz adequada à apresentação de cerimonial, bem como articulação para interpretar e realizar possíveis improvisos no cerimonial. Deverá ter experiência no trato com autoridades, conhecimentos das normas e padrões de cerimonial e habilidade em lidar com pessoas. Utilizar trajes sociais, em tons neutros ( homens terno completo; mulheres camisa e saia/calça social e/ou blazer, ambos com sapatos sociais).

Lote 43: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Prestação de Serviços de Portaria /Recepção - Recepcionista: Profissional capacitado e com experiência de, no mínimo, 1 ( um) ano na atividade de recepção em eventos. Dinâmico, com habilidade para lidar com pessoas e trato com autoridades. Deverá agir com presteza, polidez e cortesia sob qualquer circunstância. Apresentar- se em uniforme social clássico, com cabelos presos ou adequadamente penteados, barba feita ou aparada, maquiagem leve e discreta. Deverá atender às solicitações dos palestrantes e conferencistas, autoridades convidadas, Contratante e público geral ao longo da realização do evento. Auxiliará no preparo da estrutura de recepção e credenciamento no local, orientando o público quanto à utilização dos equipamentos de informática disponibilizados para a finalidade do evento, bem como bem realizará amontagem e distribuição de materiais e kits.

Lote 44: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Serviço Segurança E Medicina doTrabalho - Segurança: Profissional capacitado e habilitado para execução de segurança desarmada, com experiência mínima de 2 ( dois) anos. Será necessária apresentação de declaração de nada consta da Polícia Civil. Utilizar uniforme social. .

Lote 45: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades - Auxiliar de serviços gerais/carregador: Profissionais capacitados e uniformizados que poderão ser solicitados para a realização de uma das seguintes atividades: a) Realização de serviços de limpeza e conservação nas dependências do evento e cercanias, antes, durante e depois de sua realização. Neste hipótese deverá incluir a disponibilização de todos os materiais de limpeza e ferramentas necessários e b) Apoio operacional no deslocamento, remoção e instalação de móveis, stands, banners, fundos de palco e qualquer outro objeto, durante a montagem, realização, desmontagem e demais atividades inerentes ao evento. A Contratada antecipadamente informará a atividade que o profissional virá a executar, poderá fazer exigência por sexo quando houver justificativa plausível. .

Lote 46: Promoção de Eventos . Promoção de Eventos - Operador de som: Profissional capacitado com experiência em operar equipamentos de som, de acordo com especificações técnicas dos equipamentos solicitados/disponibilizados, durante todo o período do evento. Deverá possuir habilidade para lidar com imprevistos e solucionar problemas relacionados aos equipamentos. .

Lote 47: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva - Serviço de intérpretes de Libras: Profissionais capacitados para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais LIBRAS ( surdo- mudo), devendo traduzir e interpretar em Libras/Língua Portuguesa, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizando com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem. Os profissionais deverão ser expressivos e conseguir contextualizar mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizando a comunicação entre usuários e não usuários de libras, mediando comunicação entre a pessoa com deficiência auditiva e ouvintes, respeitando rigorosamente o sigilo profissional. Deverá se apresentar com vestimenta preta. Tendo em vista a duração do evento, a contratada deverá alocar dentro deste item/valor da diária o número necessário de profissionais, de acordo com o tempo do evento, sendo no mínimo dois. .

Lote 48: Serviço Fotográfico . Serviço Fotográfico - Fotógrafo: Profissional capacitado, com experiência mínima de 2 ( dois) anos para cobertura completa de eventos. As coberturas devem ser tanto jornalísticas quanto institucionais, conforme briefing da Contratante e deverão ser feitas com equipamentos fotográficos e de iluminação profissionais ( câmeras digitais reflex, etc. ) Os arquivos brutos devem ser fornecidos à Contratante em alta resolução ( **** pixels). Ainda, os arquivos deverão ser encaminhados contendo informações de assunto, local, data, identificação dos participantes e créditos do fotógrafo. Os arquivos poderão ser encaminhados por meio de mídias físicas ( DVD, pendrive) ou disponibilizados em diretório online ( nuvem) ao término do evento, em formato final para publicação online e/ou impressão. .

Lote 49: Audiovisual . Audiovisual - Videomaker: Prestação de serviço de videomaker para realização de captação de imagens e áudio, edição e finalização de vídeos institucionais, educativos, promocionais ou de cobertura de eventos do Coren- ES. O profissional deverá ser responsável por toda a produção audiovisual, incluindo gravação com equipamentos próprios ( câmera, microfone, iluminação), edição com inserção de trilha sonora, legendas, identidade visual do Conselho e entrega dos vídeos finalizados nos formatos e prazos estabelecidos pela equipe de Comunicação. .

Lote 50: Remoção de Enfermo /Uti Móvel . Remoção de Enfermo /Uti Móvel - UTI Móvel: Serviço de pronto socorro móvel de emergências e urgências médicas destinado ao atendimento de participantes do evento e para eventual deslocamento de pacientes até um centro hospitalar, correspondendo à disponibilização de UTI Móvel, totalmente equipada, inclusive com materiais e suprimentos de primeiros socorros, tais como oxigênio, material de sutura e entubação, material para imobilização e medicamentos de urgência e primeiro atendimento, cadeira de rodas e maca. O serviço deverá ficar em local indicado pela Contratante durante todo o período da diária. Deverá disponibilizar, ao menos, 1( um) médico, 1 ( um) enfermeiro e 1 ( um) condutor de veículo de emergência, conforme previsto para Unidades de Suporte Avançado na portaria MS/SAS. .

Lote 51: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Prestação de Serviços de Portaria /Recepção - Serviço de credenciamento: Serviço de segurança eletrônica que contemple a recepção dos dados dos participantes inscritos para determinado evento transferidos para um sistema de geração de etiquetas para crachás, identificados com código de barras ou QR Code. Deverá prever leitor de código de barras ou QR Code e disponibilização de relatórios diários de quantitativo e frequência de público dos eventos de no mínimo 100 ( cem) e no máximo **** ( duas mil) pessoas, contemplando impressoras térmicas com insumos e computadores necessários. .

Lote 52: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral - Apresentação artística: Apresentação musical de artista, disco- jóquei ou banda, de até 3 ( três) horas de duração, contemplando equipe técnica e instrumentos musicais e outros aparelhos necessários para apresentação. O valor da diária deve cobrir despesas com deslocamento, hospedagem, alimentação etc. A escolha da atração ficará sujeita à indicação da contratante, que efetuará a indicação quando da ordem de serviço para realização do evento ou solicitará indicação da contratada, com envio prévio de briefing, que neste caso deverá fazê- lo no prazo mínimo de 45 dias antes do evento. A equipe de Comunicação e Eventos do Coren- ES terá o prazo de até 5 dias para aprovação ou recusa da indicação e no caso de recusa, a contratada terá um prazo de 05 ( cinco) dias para nova indicação, devendo a atração cultural está aprovada com pelo menos 30 dias de antecedência do evento a ser realizado.

Lote 53: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais . Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais - Transmissão streaming: Transmissão online para até 4 destinos, com edição em tempo real, deverá possuir os seguintes requisitos mínimos: a) 3 ( três) câmeras digitais de alta resolução, no mínimo **** e 24fps; b) 1( uma) mesa de corte ( switcher) para edição entre as câmeras ao vivo ( ou tempo real), para telões, painéis de LED e web links. A mesa de corte deve comportar 6 ( seis) entradas HDMI, ter saídas HDMI ou SDI para transmissão em telões, painéis de LED e para transmissão via Internet, e vir acompanhada com os cabos e equipamentos necessários; c) 1 ( um) notebook compatível para transmissão para telões e para transmissões ao vivo pela Internet; d) 1 ( uma) ilha de edição de alta resolução, com monitor de vídeo de 20 ; e) 1 ( um) sincronizador de áudio e vídeo; f) 2 ( dois) refletores com difusor para iluminação fria em potência adequada ao ambiente; g) 01 Suporte de fundo infinito para estúdio 2m x 3m, com Tecido Verde ( CHROMA KEY), quando necessário; h) 1 ( um) sistema de intercom sem fio com 5 ( cinco) pontos; i) recursos humanos: 2 ( dois) cinegrafistas, 2 ( dois) operadores. . . ( continua. ver TR).

Lote 54: Locação de Equipamento - Circuito Interno /Fechado TV . Locação de Equipamento - Circuito Interno /Fechado TV - Monitor de TV colorido: Aparelho televisor colorido, tela plasma ou LCD, tamanho mínimo de 60, entrada para UHF/VHF/CATV/HDMI/USB. Deverá ser acompanhada por suporte ou pedestal. .

Lote 55: Locação De Estação de Trabalho - Arrendamento Mercantil Operacional de Máquinas e Equipamentos, sem Operador . Locação De Estação de Trabalho - Arrendamento Mercantil Operacional de Máquinas e Equipamentos, sem Operador - Notebook/Tablet Locação de equipamento do tipo Notebook OU do tipo Tablet para atendimento das necessidades da Contratante. O tipo de equipamento a ser disponibilizado será objeto de informação prévia à Contratada. Em um mesmo evento, porém, poderá a Contratante solicitar, cumulativamente, notebooks e tablets, que deverão ser disponibilizados nas quantidades informadas por tipo de equipamento. Especificações Mínimas do Notebook: Processador Intel Core I5; 16 GB de Memória RAM; Teclado ABNT2; Mouse de 600 dpi, Touchpad; SSD de 120 GB ; Placa de som; Placa de Rede Gigabit; Placa de Rede WIFI 802. 11b/g/n, Unidade DVD- RW; 2 USB 2. 0 e 2 USB 3. 0; Windows 7 Profissional com Pacote Office **** Standard atualizados, monitor 13 , saída DVI e HDMI, Conexão bluetooth. Somente nesta configuração ou superior. Especificações Mínimas do Tablet: Tablet com tela de 8, 3 polegadas, com 64GB de armazenamento, com chip de internet 4G com franquia de dados com 2GB diários disponíveis para uso e bateria mínima de 8 horas de duração utilizando navegação. Com entrada USB- C e sistema iOS. Ou superior. .

Lote 56: Acesso a Internet Via Cabo . Acesso a Internet Via Cabo - Link de internet dedicado: Fornecimento de link IP de internet mínimo de 20 ( vinte) Mb dedicado ( download e upload). Deverá atender a padrões de disponibilidade durante todo o período de utilização do link de internet. .

Lote 57: Acesso a Internet Via Cabo . Acesso a Internet Via Cabo - Rede sem fio Wi- Fi: Fornecimento de infraestrutura de rede sem fio WI- FI para até 500 ( quinhentos) dispositivos simultâneos. A rede sem fio deverá prover um único SSID ou vários SSIDs, conforme a necessidade do evento, configurados com nível de segurança WPA2+ AES/CCMP security, senha personalizada e nome da rede e/ou autenticação de usuários em rede aberta. Controle de qualidade e quantidade de Banda com QoS ( Quality of Service). Deverá estar previsto no custo da diária todos os equipamentos necessários ao serviço, tais como, Access Point, roteadores, software gerenciador de rede WIFI, cabeamento estruturado etc, para distribuição do sinal em modo WI- FI, que deverá ser distribuído, de forma a cobrir todo o local do evento. .

Lote 58: Aluguel de Impressora /Multifuncional /Plotter /Scanner . Aluguel de Impressora /Multifuncional /Plotter /Scanner - Impressora multifuncional colorida: Impressora a laser, colorida, de alta capacidade de produção e velocidade de impressão. Deverão ser disponibilizados insumos para utilização do equipamento, inclusive papel do tipo sulfite, tamanho A4. O equipamento deverá ser bivolt ou deverá acompanhar transformador de voltagem. Deverá ser possível a realização de impressões frente e verso. Deverão ser realizados procedimentos de instalação, manutenção e reposição, se necessário. .

Lote 59: Promoção de Eventos . Promoção de Eventos - Passador de Slides: com bateria suficiente para a duração do evento. .

Lote 60: Confecção e Instalação Mastro - Bandeira . Confecção e Instalação Mastro - Bandeira - Mastro para bandeiras: Base com três mastros para bandeiras. .

Lote 61: Instalação de Tapete /Carpete . Instalação de Tapete /Carpete - Tapete tipo carpete: na cor azul medindo no mínimo 10 m x 10 m ( aproximadamente - a definir de acordo com o tamanho do espaço). .

Lote 62: OUTSOURCING DE IMPRESSAO - IMPRESSORA TÉRMICA . OUTSOURCING DE IMPRESSAO - IMPRESSORA TÉRMICA - Impressora térmica: Impressora térmica portátil, para impressão de etiquetas destinadas à crachá de PVC. Deverão ser disponibilizados softwares, suprimentos e outros insumos necessários à operação do equipamento. Deverão ser realizados procedimentos de instalação, manutenção e reposição, se necessário. .

Lote 63: Estofamento Móveis . Estofamento Móveis - Poltrona ( comum ou do tipo egg): Poltrona com assento e encosto com enchimento em espuma, pés em aço pintado ou madeira, acabamento liso, revestimento em tecido ou couro nas preta, branca, cinza, bege ou outra cor previamente aprovada pela Contratante. Poderão ser solicitadas poltronas comuns ou decorativas, com espaldar do tipo egg. .

Lote 64: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Mesa de apoio: Mesa pequena para apoio em palco, com pés em alumínio ou madeira e tampo de vidro. Altura de até 60 cm. .

Lote 65: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Púlpito: Púlpito produzido em madeira MDF ou em acrílico, com dimensões aproximadas de 1, 18 de altura X 38 cm de comprimento x 55 cm de largura e suporte para microfone e água. .

Lote 66: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Pranchão: Mesa do tipo pranchão em madeira compensada, com pés galvanizados e embutidos. Dimensões aproximadas de 2, 0 x 0, 53m ( C x L).

Lote 67: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Organizador de fila: Unifila - organizador de fila, confeccionado em estrutura cromada, com altura aproximada de 90 cm, contendo faixa de isolamento retrátil nas cores azul marinho ou preta de dimensões aproximadas de 120cm x 10cm x 90cm ( CxLxH), com dispositivo de encaixe de torretas em sequência, permitindo a conexão de diversos suportes entre si, em quantidade necessária para a organização da fila de acordo com o quantitativo de público estimado pelo evento do Coren- ES. .

Lote 68: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Paisagismo e decoração: Conjunto de plantas destinadas ao paisagismo e decoração de ambientes. O valor do conjunto prevê o fornecimento de 10 ( dez) plantas, que poderão ser objeto de seleção da Contratante, podendo corresponder a plantas ornamentais de tamanho aproximado de 1 m e/ou palmeiras areca de tamanho aproximado de 2 m. Todas as plantas devem ser naturais e apresentadas em cachepôs e vasos individuais com tamanhos proporcionais à altura da planta. .

Lote 69: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso . Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso - Arranjo de flores ( buquê): Buquê individual com mix de flores, a exemplo de cravinas, rosas, lírios, gérberas, rosas, cravos e folhagens. O arranjo deverá ser embalado em papel fino e finalizado em fita de cetim ou ráfia, conforme definição da Contratante. Medidas aproximadas: **** ( diâmetro x altura). .

Lote 70: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso . Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso - Jardineira de flores: Tipo jardineira para mesa plenária ou palco com flores nobres naturais, com dimensões mínimas de 1 m x 30 cm x 50 cm ( L x A x P). .

Lote 71: Confecção Toalha de Mesa . Confecção Toalha de Mesa - Toalha para mesa: Tecido Oxford ou similar, na cor branca, azul marinho ou preta, limpa e passada e sem manchas, rasgos, furos ou descosturada. Dimensões até 3 m x 2 m ( C x L). .

Lote 72: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável - Tenda modelo piramidal: Montagem de tenda piramidal com fechamento em lona de PVC aditivada antimofo na cor branca. Deverá possuir sistema de encaixes reforçados e ferragem galvanizada a fogo. A critério da Contratante poderá ser solicitado piso em carpete. A montagem/desmontagem e Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ocorrerá às custas da Contratada. O tamanho será definido de acordo com o espaço de realização do evento. .

Lote 73: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Estande básico: Serviço de execução de estande modular. Painel de TS dupla face 2, 20a; carpete de 4mm, fixado no piso com fita dupla face ou similar; paredes de divisórias em material tipo octanorme; Iluminação tipo spot; tomadas de três pinos; arandelas a cada 3 m; testeira 50x1 em policarbonato. A montagem/desmontagem e Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ocorrerá às custas da contratada. .

Lote 74: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Estande especial: Serviço de execução de estande modular. Painel de TS dupla face 2, 20a; carpete de 4mm, fixado no piso com fita dupla face ou similar; paredes de divisórias em material tipo octanorme; Iluminação tipo spot; tomadas de três pinos; arandelas a cada 3 m; testeira 50x1 em policarbonato, piso elevado coberto com carpete em cores diversas ou adesivação vinílica, com rampas sinalizadas e testeira. Acessível para pessoa portadora de necessidade especial. Deverá prever desenvolvimento de projeto, com planta baixa, layout, criação, montagem, instalação e desmontagem, conforme orientações específicas e técnicas da Contratante, de tal forma que atenda as necessidades/objetivos do evento. A montagem/desmontagem e Anotação de esponsabilidade Técnica ( ART) ocorrerá às custas da contratada. .

Lote 75: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco - Palco: Estrutura de ferro/metal modular na largura e comprimento, soldados, capacidade de carga de 16 ( dezesseis) toneladas, com cobertura, suspensão de spots, fechamento lateral e escada, quando necessário. A montagem/desmontagem e Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ocorrerá às custas da contratada. .

Lote 76: Locação Máquinas Automáticas e Semi- automáticas ( Café, Chá, Algodão- doce, e Outras) . Locação Máquinas Automáticas e Semi- automáticas ( Café, Chá, Algodão- doce, e Outras) - Máquina multibebidas automática: Máquina multibebidas automática, com acionamento eletrônico pelo usuário. Deverá oferecer opções de preparo de café tradicional ( curto e longo), bebidas lácteas tais como chocolate quente, café com leite e cappuccino, bem como, leite e, ao menos, uma opção de chá ( combinação de, ao menos, quatro ingredientes solúveis). O equipamento deverá permitir que o usuário selecione a dosagem de açúcar das bebidas. Deverá ser acompanhada de todos os insumos para seu funcionamento ( água, copos de isopor, insumos, mexedores, adoçante, guardanapos e mesa, se o caso). Franquia de até 800 ( oitocentas) doses diárias. .

Lote 77: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces - Mesa de café a ser disponibilizado durante todos os dias do evento, com reposição ao longo do dia ( sempre que necessário). Disponível no auditório - água, café, com e sem açúcar e adoçante, e biscoito doce ( não recheado) durante toda programação do evento. A Contratada deverá repor, sempre que for necessário, as bebidas, os copos descartáveis e os sachês adoçantes nas quantidades suficientes para atender a demanda. .

Lote 78: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces - Coffee Break: Disponibilizado durante um turno de cada dia do evento, com no mínimo 1 ( uma) hora de duração. Itens mínimos para Coffee Break: A) Água mineral ( 200ml por pessoa); B) Bebidas: café, chá quente, chocolate quente; três tipos de sucos de fruta natural de laranja, manga e uva; refrigerante normal e dietético ( 200ml de cada bebida por pessoa); C) Itens salgados: mini sanduiche, pão de queijo, salgados do tipo esfiha, coxinha, kibe e quiche ( 40g por pessoa). D) Itens doces: três tipos de bolos simples ( fatias por pessoa), salada de frutas ( 50g por pessoa). Deverão estar inclusos mesa tipo pranchão em quantidade necessária para suporte de todos os alimentos e bebidas, de acordo com o quantitativo solicitado pela contratada. .

Lote 79: Buffet . Buffet - Buffet volante: Prestação de serviço de buffet volante, com cardápio a ser previamente aprovado pelo Coren- ES com, no mínimo, 7 ( sete) dias de antecedência. O serviço será realizado no período noturno, em eventos com convidados em circulação, devendo conter buffet completo com opções de canapés, saladas, entradas, pratos quentes, sobremesas e bebidas não alcoólicas. O buffet será servido por garçons que circularão entre os convidados, oferecendo mini porções ( finger foods) de fácil manuseio, dispensando o uso de talheres. A Contratada deverá disponibilizar todos os recursos humanos necessários, incluindo equipe de cozinha, montagem, garçons e supervisão do serviço. Sugestões de itens ( serviço volante): mini hambúrguer, mini pizzas, kibe, coxinha de frango, mini pastel, quiche de alho- poró, canapés variados, salgados assados diversos, pérolas de queijo com molho guacamole com snack de queijo nacho. Sugestões de itens ( quentes): caldo verde, penne ao molho de queijo, mini batata recheada, entre outras opções. Sugestões de bebidas: sucos naturais ( goiaba, laranja, uva, etc. ), água com e sem gás, refrigerantes normais e dietéticos ( guaraná, coca- cola, laranja, entre outros). .

Lote 80: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais - Serviço de Hospedagem Single: Apartamento Single contendo ar condicionado, TV, cama individual e frigobar. Incluindo café da manhã, próximo ao local do evento a ser definido pela Contratante. Valor total para 01 pessoa. .

Lote 81: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais - Serviço de Hospedagem Duplo: Apartamentos Duplos contendo ar condicionado, TV, camas individuais e frigobar. Incluindo café da manhã, próximo ao local do evento a ser definido pela Contratante. Valor total para 02 pessoas. .

Lote 82: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais - Serviço de Hospedagem Triplo: Apartamentos Triplos contendo ar condicionado, TV, camas individuais e frigobar. Incluindo café da manhã, próximo ao local do evento a ser definido pela Contratante. Valor total para 03 pessoas.

Lote 83: Gráfico - Confecção Selo /Convite /Impressos /CertificadoEnvelope . Gráfico - Confecção Selo /Convite /Impressos /CertificadoEnvelope - Banner em impressão latex - 4 cores em Lona fosca 280 gramas, na medida 90 x 120 cm, com acabamento em cordão e madeira. Suporte para banner incluso. Arte a ser definida pelo Contratante. .

Lote 84: Confecção de Crachás . Confecção de Crachás - Crachá personalizado - Tamanho ****, 4x0 cores, papel triplex 300g. Cordão na cor branca, medindo 90cm, solda eletrônica, com espaço para colar etiqueta. Arte a ser definida pelo Contratante. .

Lote 85: Chaveiro . Chaveiro - Chaveiro de metal - redondo com chapa central, verso liso. Medidas aproximadas para gravação ( CxL): 3 cm x 3 cm. Tamanho total aproximado ( CxL): 7, 4 cm x 3, 5 cm. Personalizado com a logomarca do Coren= ES. Arte a ser enviada pelo Coren- ES. .

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...