Licitações de Carne Seca

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades mais próximas do seu negócio. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1055 usuários reais, 29/05/2026). Metodologia

BRASIL | TO | ALVORADA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Alvorada-Fundo Municipal De Educação

Registro de preços para futura, eventual e parcelada aquisição de gêneros alimentícios

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 13: CARNE BOVINA DE SOL, pacote com 1 kg. Preparado com carne bovina ponta de agulha de boa qualidade salgada, curada, seca, de consistência firme, com cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas e materiais estranhos, embalada à vácuo, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, embalados em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. O produto deverá ter o selo de inspeção sanitária municipal, estadual ou federal, de acordo com a legislação vigente.

Lote 1: ABOBRINHA VERDE - de primeira qualidade, frescas e sãs. No ponto de maturação adequado para o consumo e produzido sem uso de agrotóxicos. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Não deverão estar danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização. Isento de pontos amarelados ou apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas. Acondicionadas em quantidade conforme solicitação em embalagem de polietileno atóxico.

Lote 2: AMEIXA, de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes, devendo ser bem desenvolvidas e maduras. A polpa deve estar intacta e firme. Características Gerais: Fresco.

Lote 3: CARNE BOVINA DE 1 FRESCA, não pegajoso, sem escurecimentos e manchas esverdeadas ou de qualquer outra cor, cor vermelha brilhante ou púrpura, congelada ( até 12? C), resfriada ( 0? a 7? C) sem osso tipo alcatra, sem pelanca, sem gordura, congelada, sem sebo, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, embalada em embalagem própria, sem sujidades e ação de micróbios. Prazo de Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. O produto deverá ter o selo de inspeção sanitária municipal, estadual ou federal, de acordo com a legislação vigente.

Lote 4: UVA de primeira qualidade, frescas e sãs. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis.

Lote 5: RÚCULA, de primeira qualidade, frescas e sãs. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Não deverão estar danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização. Isento de pontos amarelados ou apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 6: BACON EM PEDAÇOS, não pegajoso, sem escurecimentos e manchas esverdeadas ou de qualquer outra cor. Prazo de Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. Com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, embalada em embalagem própria, sem sujidades e ação de micróbios. O produto deverá ter o selo de inspeção sanitária municipal, estadual ou federal, de acordo com a legislação vigente.

Lote 7: ALFACE de primeira qualidade, frescas e sãs. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Não deverão estar danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização. Isento de pontos amarelados ou apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 8: LINGUIÇA CALABRESA não pegajosa, sem escurecimentos e manchas esverdeadas ou de qualquer outra cor. Prazo de Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. Com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, embalada em embalagem própria, sem sujidades e ação de micróbios. O produto deverá ter o selo de inspeção sanitária municipal, estadual ou federal, de acordo com a legislação vigente.

Lote 9: MORTADELA. Prazo de Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. Com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, embalada em embalagem própria, sem sujidades e ação de micróbios. O produto deverá ter o selo de inspeção sanitária municipal, estadual ou federal, de acordo com a legislação vigente.

Lote 10: PEITO DE FRANGO SEM PELE E SEM OSSO. Prazo de Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data da entrega. Com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, embalada em embalagem própria, sem sujidades e ação de micróbios. O produto deverá ter o selo de inspeção sanitária municipal, estadual ou federal, de acordo com a legislação vigente.

Lote 11: CARNE BOVINA SEM OSSO, MOÍDA, não pegajoso, sem escurecimentos e manchas esverdeadas ou de qualquer outra cor, cor vermelha brilhante ou púrpura, congelada ( até 12? C), resfriada ( 0? a 7? C) tipo moída dianteira sem osso tipo paleta ou acém, sem pelanca, sem gordura, congelada, sem sebo, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, embalada em embalagem própria, sem sujidades e ação de micróbios. Características Técnicas: Peça de carne bovina, congelada, sem gordura. Carne de cor vermelha cereja, elástica, firme e com odor agradável, carne dianteiro. Embalagem: Deve estar intacta. Acondicionada em sacos de polipropileno reforçado e revestido por caixa de papelão ( tipo Kraft) ou caixa plástica limpa, de até 20 kg ( embalados em pacotes de 1 kg de forma que não grudem nos demais, depois de congelados, com a especificação do peso em cada pacote). Prazo de Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. O produto deverá ter o selo de inspeção sanitária municipal, estadual ou federal, de acordo com a legislação vigente.

Lote 12: SALSICHA, refrigerada, sem estufamento na embalagem, sem manchas esverdeadas. Empacotada a vácuo. Características Técnicas: Produto da emulsão de carne de frango, em forma de gomos embutidas em tripa artificialmente, cozida, defumada, descascada. Ingredientes: Carnes de frango, proteína vegetal, amido, glucose, sal, especiarias, conservantes e corante natural Embalagem hermeticamente fechada ( vácuo) de até 3kg. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: peso, data de validade, carimbo de inspeção estadual ou federal, procedência, nome e/ou marca, lote e informações nutricionais. O produto deverá ter o selo de inspeção sanitária municipal, estadual ou federal, de acordo com a legislação vigente.

Lote 13: CARNE BOVINA DE SOL, pacote com 1 kg. Preparado com carne bovina ponta de agulha de boa qualidade salgada, curada, seca, de consistência firme, com cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas e materiais estranhos, embalada à vácuo, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, embalados em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. O produto deverá ter o selo de inspeção sanitária municipal, estadual ou federal, de acordo com a legislação vigente.

Lote 14: BANANA PRATA de 1 qualidade, graúdas, em penca, frutos com 60 a 70% de maturação climatizada, com cascas uniformes no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, sem ferimentos ou defeitos, firmes e com brilho.

Lote 15: PRESUNTO, Prazo de Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. Com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, embalada em embalagem própria, sem sujidades e ação de micróbios. Embalagem 1 kg. O produto deverá ter o selo de inspeção sanitária municipal, estadual ou federal, de acordo com a legislação vigente.

Lote 16: FILÉ DE FRANGO. Prazo de Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. Com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, embalada em embalagem própria, sem sujidades e ação de micróbios. O produto deverá ter o selo de inspeção sanitária municipal, estadual ou federal, de acordo com a legislação vigente.

Lote 17: ABÓBORA CABUTIÁ - Tipo madura, de primeira qualidade, fresca, nova, em bom estado de conservação, sem umidade. Tamanho médio e coloração uniforme isenta de enfermidades e material terroso ou pragas. Sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio, transporte ou ataque de pragas. Sem deterioração. Embaladas em embalagens transparentes.

Lote 18: COXA E SOBRECOXA DE FRANGO. Prazo de Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. Com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, embalada em embalagem própria, sem sujidades e ação de micróbios. O produto deverá ter o selo de inspeção sanitária municipal, estadual ou federal, de acordo com a legislação vigente.

Lote 19: ABACAXI, de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes, devendo ser bem desenvolvidas e maduras. A polpa deve estar intacta e firme. Características Gerais: Fresco.

Lote 20: ALHO - Características Gerais: De boa qualidade, compactos e firmes. Devem apresentar suficiente evolução de tamanho, cor e sabor típicos da espécie. Não estarem danificados por quaisquer lesões de origem física ou mecânica que afetem a sua aparência. Não devem conter substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície. Acondicionados em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada.

Lote 21: BANANA MAÇÃ de 1 qualidade, graúdas, em penca, frutos com 60 a 70% de maturação climatizada, com cascas uniformes no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, sem ferimentos ou defeitos, firmes e com brilho.

Lote 22: BATATA INGLESA, características Gerais: Serem suficientemente desenvolvidas, com o tamanho, aroma, sabor e cor próprios da espécie. Não estarem danificadas por quaisquer lesões de origem física ou mecânica que afetam a sua aparência. Estarem livres de enfermidades. Estarem livres da maior parte possível de terra aderente à casca. Estarem isentas de umidade externa anormal, odor e sabor estranho. Não apresentarem rachaduras ou cortes na casca. A polpa deverá estar intacta e limpa. Acondicionados em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada.

Lote 23: CENOURA de primeira qualidade, frescas e sãs. No ponto de maturação adequado para o consumo e produzido sem uso de agrotóxicos. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Não deverão estar danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização. Isento de pontos amarelados ou apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas. Acondicionadas em quantidade conforme solicitação em embalagem de polietileno atóxico.

Lote 24: CEBOLA BRANCA, secas, limpas, graúdas, sadias, boa qualidade e apresentação. Sem vestígios de pragas, insetos e roedores. Acondicionadas em saco próprio para este fim, aerado, não úmido e limpo. Casca e polpa íntegras. Textura, cor, odor e sabor característicos. Peso médio por unidade de 120g.

Lote 25: BETERRABA de primeira qualidade, frescas e sãs. No ponto de maturação adequado para o consumo e produzido sem uso de agrotóxicos. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Não deverão estar danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização. Isento de pontos amarelados ou apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas. Acondicionadas em quantidade conforme solicitação em embalagem de polietileno atóxico.

Lote 26: CHUCHU de primeira qualidade, frescas e sãs. No ponto de maturação adequado para o consumo e produzido sem uso de agrotóxicos. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Não deverão estar danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização. Isento de pontos amarelados ou apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas. Acondicionadas em quantidade conforme solicitação em embalagem de polietileno atóxico.

Lote 27: MAÇÃ FUJI, características Gerais: De primeira - Quando constituída por fruta de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniforme, devendo ser bem desenvolvidas e maduras. Devem ser frescas, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades. Não devem conter substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca. Isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos. A polpa deve estar intacta e firme. Acondicionados em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada.

Lote 28: MAMÃO FORMOSA, características Gerais: De primeira - Quando constituída por fruta de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniforme, devendo ser bem desenvolvidas e maduras. Devem ser frescas, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades. Não devem conter substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca. Isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos. Deve apresentar 80 a 90% de maturação. Acondicionados em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada.

Lote 29: LARANJA PERA, características Gerais: De primeira - Quando constituída por fruta de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniforme, devendo ser bem desenvolvidas e maduras. Devem ser frescas, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades. Não devem conter substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca. Isentos de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos. A polpa deve estar intacta e firme. Deve apresentar se em início de maturação. Acondicionados em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada.

Lote 30: MELANCIA de 1 qualidade. Polpa vermelha, tenra, fresca, hidratação normal. Superfície uniforme, não rachada, sem perfurações, sem deterioração. Peso médio de 10Kg por unidade.

Lote 31: REPOLHO BRANCO de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes. Características Gerais: Fresco.

Lote 32: POLPA DE FRUTA SABOR ACEROLA - É o produto obtido pelo esmagamento das partes comestíveis das frutas carnosas por processo tecnológico adequado. Aspecto: pasta mole, cor, cheiro e sabor próprio. Ausência de sujidade, larvas e parasitas. Embalagem plástica contendo 10 pacote de polpa de 100 g.

Lote 33: TOMATE, aspecto globoso, cor vermelha, classificada como legume, graúda, de polpa firme e intacta, insetos de enfermidades, livres de resíduos de fertilizantes. Tomate in natura, de 1 qualidade, com aproximadamente 60% de maturação mínima, sendo que em cada caixa deverá ter, no mínimo, 90% de frutos nesse grau mínimo de maturação ( frutos verdes ou apodrecidos não serão aceitos). Sem ferimentos ou defeitos graves, devem estar tenros, sem manchas, com coloração uniforme. Sem sujidades, sinais de ataques de pragas, sem deterioração de nenhuma espécie. Peso mínimo por unidade de 90g.

Lote 34: PERA FRUTA, de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes, devendo ser bem desenvolvidas e maduras. A polpa deve estar intacta e firme. Características Gerais: Fresco.

Lote 35: PIMENTÃO de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes. Características Gerais: Fresco.

Lote 36: POLPA DE FRUTA SABOR MARACUJA - É o produto obtido pelo esmagamento das partes comestíveis das frutas carnosas por processo tecnológico adequado. Aspecto: pasta mole, cor, cheiro e sabor próprio. Ausência de sujidade, larvas e parasitas. Embalagem plástica contendo 10 pacote de polpa de 100 g.

Lote 37: POLPA DE FRUTA SABOR ABACAXI - É o produto obtido pelo esmagamento das partes comestíveis das frutas carnosas por processo tecnológico adequado. Aspecto: pasta mole, cor, cheiro e sabor próprio. Ausência de sujidade, larvas e parasitas. Embalagem plástica contendo 10 pacote de polpa de 100 g.

Lote 38: POLPA DE FRUTA SABOR MORANGO - É o produto obtido pelo esmagamento das partes comestíveis das frutas carnosas por processo tecnológico adequado. Aspecto: pasta mole, cor, cheiro e sabor próprio. Ausência de sujidade, larvas e parasitas. Embalagem plástica contendo 10 pacote de polpa de 100 g.

Lote 39: POLPA DE FRUTA SABOR GOIABA - É o produto obtido pelo esmagamento das partes comestíveis das frutas carnosas por processo tecnológico adequado. Aspecto: pasta mole, cor, cheiro e sabor próprio. Ausência de sujidade, larvas e parasitas. Embalagem plástica contendo 10 pacote de polpa de 100 g.

Lote 40: MELÃO, de 1 qualidade. Superfície uniforme, não rachada, sem perfurações, sem deterioração.

Lote 41: POLPA DE FRUTA SABOR CUPUAÇU - É o produto obtido pelo esmagamento das partes comestíveis das frutas carnosas por processo tecnológico adequado. Aspecto: pasta mole, cor, cheiro e sabor próprio. Ausência de sujidade, larvas e parasitas. Embalagem plástica contendo 10 pacote de polpa de 100 g.

Lote 42: POLPA DE FRUTA SABOR CAJÁ - É o produto obtido pelo esmagamento das partes comestíveis das frutas carnosas por processo tecnológico adequado. Aspecto: pasta mole, cor, cheiro e sabor próprio. Ausência de sujidade, larvas e parasitas. Embalagem plástica contendo 10 pacote de polpa de 100 g.

Lote 43: ABACAXI EM CALDA. Lata com peso liquido de 820g e Peso Drenado de 400g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 44: ACHOCOLATADO EM PÓ, contendo aproximadamente 400g de peso líquido em cada pacote. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante

Lote 45: ÁGUA MINERAL, pet de 500 ML - Fardo com no mínimo 12 Unidades.

Lote 46: ÁGUA MINERAL, pet de 500 ML - Fardo com no mínimo 12 Unidades.

Lote 47: AMEIXA EM CALDA, Lata com peso liquido de 900g e Peso Drenado de 400g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 48: AÇAFRÃO, ingredientes: Açafrão e amido, embalagem pet de 100g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas.

Lote 49: BISCOITO DOCE TIPO ROSQUINHA DE CÔCO ( PCT de aproximadamente 800 G) Tipo rosquinha, sabor coco, valor energético 127 kcal por porção de 30g ou 6 unidades, proteínas 1, 7g por porção de 30g ou 6 unidades, embalagem integra de 800g, na embalagem deverá constar data da fabricação data de validade e número do lote do produto. Fabricado a partir de matéria prima de primeira qualidade sãs e limpas. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de características organolépticas anormais e que se quebram com facilidade. Aparência massa torrada. Validade mínima de 3 meses na data da entrega.

Lote 50: CALDO DE CARNE, embalagem com 57 g e contendo 6 cubos.

Lote 51: CÔCO RALADO PURO, Embalagem plástica íntegra, atóxica, peso liquido de 100g. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 52: CREME DE LEITE de primeira qualidade, frescas e sãs. Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. Embalagem de 200g.

Lote 53: BATATA PALHA de 1 qualidade. Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. Embalagem de 800g.

Lote 54: BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER ( PCT de aproximadamente 800 G), Produzido a partir de matérias- primas sãs e limpas, sem corante, isenta de matéria terrosa, parasitas e detritos animais e vegetais. Aparência: massa bem assada, sem recheio, sem cobertura, não serão aceitos produtos murchos.

Lote 55: CALDO DE BACON, embalagem com 57 g e contendo 6 cubos.

Lote 56: AMIDO DE MILHO, embalagem em pacote com 500g. Registrada no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA. É isento de glúten, sódio, proteínas, fibras e não tem sabor nem cheiro. Apresenta- se como um pó fino, suave e de cor branca. Deve conter Data de validade impresso na embalagem. Prazo de Validade: Mínimo de 12 meses a partir da data.

Lote 57: DOCE DE GOIABA, tablete com 400 g, de ótima qualidade. Validade mínima de 3 meses na data da entrega.

Lote 58: TEMPERO EM PÓ, sache com 5g, pacote com 12 unidades. Sabor Carne.

Lote 59: AZEITE DE OLIVA, extra virgem garrafa de no mínimo 500 ML

Lote 60: CALDO DE GALINHA, embalagem com 57 g e contendo 6 cubos.

Lote 61: TEMPERO EM PÓ, sache com 5g, pacote com 12 unidades. Sabor Bacon.

Lote 62: TEMPERO EM PÓ, sache com 5g, pacote com 12 unidades. Sabor Salada.

Lote 63: TEMPERO EM PÓ, sache com 5g, pacote com 12 unidades. Sabor Frango.

Lote 64: TEMPERO EM PÓ, sache com 5g, pacote com 12 unidades. Sabor Feijão.

Lote 65: TEMPERO EM PÓ, sache com 5g, pacote com 12 unidades. Sabor Arroz.

Lote 66: AZEITONA VERDE COM CAROÇO, EMBALAGEM DE 500 g.

Lote 67: AZEITONA VERDE SEM CAROÇO, EMBALAGEM DE 500 g.

Lote 68: ARROZ POLIDO TIPO I branco, tipo 1, não parborizado, polido, classe longo fino, de procedência nacional e ser de safra corrente, constituídos de grãos inteiros, com teor de umidade máxima 15%, isento de sujidades e materiais estranhos. O produto não deve apresentar grãos disformes, percentual de impurezas acima de 5% ( grãos queimados, pedras, cascas e carunchos) embalagem com peso liquido de 5 kg em sacos plásticos resistente, transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo acondicionados em fardos lacrados. Inseto de mofo de odores estranhos e de substancias nocivas ( não apresentar manchas escuras, brancas, avermelhadas, esverdeadas e não ter sabor ardido). Selecionados eletronicamente grão em grão. Informação Nutricional: porção 50g: valor energético 191 kcal, carboidrato 43g proteínas 3g, gorduras totais 0g, cálcio 22mg, ferro 0, 2 mg, sódio 0mg. Não conter glúten. A embalagem de 5 kg, secundaria deve ser fardo resistente suportando o transporte sem perder sua integridade totalizando seu peso liquido de 30kg. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( meses) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas.

Lote 69: POLVILHO AZEDO, embalagem de 500g. Validade não inferior a 12 ( doze) meses a partir do recebimento definitivo.

Lote 70: FERMENTO BIOLOGICO - Características técnicas: Fermento biológico, seco, instantâneo. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em pacotes resistentes de 10g. Prazo de Validade: Mínimo de 12 meses a partir da data de entrega.

Lote 71: TEMPERO EM PÓ, sache com 5g, pacote com 12 unidades. Sabor Alho.

Lote 72: FUBÁ DE MILHO FINO - Embalagem de 500g de polietileno transparente, intactos, hermeticamente vedados. Data de fabricação de no máximo 30 dias antes da data de entrega. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega do produto.

Lote 73: CHANTILLY, de 1 qualidade. Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. Embalagem de 1 litro.

Lote 74: EMUSTAB, embalagem de aproximadamente 200g.

Lote 75: EXTRATO DE TOMATE, concentrado, produto resultante da concentração da polpa de tomate por processo tecnológico preparado com frutos maduros selecionados sem pele, sem sementes e corantes artificiais, isento de sujidades e fermentação. Acondicionada em latas de 340g, de flandres, com verniz sanitário, recravadas, sem estofamentos, sem vazamento, corrosão interna, e outras alterações, acondicionadas em caixa de papelão limpa, íntegra, resistente, reforçada e lacrada. Embalagem: Deve estar intacta, em latas de flandres não apresentando ferrugem, amassamento, vazamento, abaulamento. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 76: OREGANO tempero seco, em sacos plásticos de 100 g, com lacre inviolável e prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data de recebimento.

Lote 77: FARINHA DE MILHO FLOCADA, embalagem de 500 g, de 1 qualidade. Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega.

Lote 78: FARINHA DE TRIGO - Características Técnicas: Tipo 1. Deve ser fabricada a partir de grãos de trigo sãos e limpos, isentos de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação. Deve estar intacta, acondicionada em pacotes de atóxica, bem vedada, contendo 1kg. Prazo de Validade: Mínimo de 12 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais. Equivalente à: Cristal ou Dona Benta ou Nordeste ou de qualidade superior.

Lote 79: FEIJÃO CARIOCA - Tipo 1, classe carioca, novo, constituído de grãos inteiros e sadios com teor de umidade máxima de 15%, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e espécies, embalagem de 1 kg em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 80: FARINHA BRANCA DE MANDIOCA TIPO TORRADA, embalagem de 1kg, de 1 qualidade. Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega.

Lote 81: LEITE CONDENSADO, Prazo de Validade: Mínimo de 12 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais. Caixa com 395 g.

Lote 82: MACARRÃO PICADO - TIPO PADRE NOSSO. Embalagem de 1kg. Prazo de Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega.

Lote 83: IOGURTE COM POLPA VARIADA, bandeja com 6 unidades. Validade mínima de 3 meses na data da entrega.

Lote 84: LEITE DE COCO, Prazo de Validade: Mínimo de 12 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais. Embalagem com 200 ml.

Lote 85: MAIONESE Industrializada: Embalagem de **** Qualidade.

Lote 86: LEITE UHT INTEGRAL - FLUIDO - Ausência de qualquer tipo de impurezas ou elementos estranhos. Aspecto líquido, cor, odor e sabor característicos. Sem cor, odor e sabor estranhos. Embalagem: de 1 litro. Validade 120 dias a partir a data de entrega. O produto deverá ter o selo de inspeção sanitária municipal, estadual ou federal, de acordo com a legislação vigente.

Lote 87: MACARRÃO TIPO ESPAGUETE. Embalagem de 500g. Prazo de Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega.

Lote 88: MACARRÃO PICADO - TIPO AVE MARIA. Embalagem de 500 g. Prazo de Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega.

Lote 89: MILHO VERDE Embalagem: Deve estar intacta, resistente, vedada hermeticamente e limpa, acondicionada em latas de flandres com peso liquido de 320 g e peso liquido drenado de 200 g, não apresentando ferrugem, amassamento, vazamento ou abaulamento. Prazo de validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 90: MILHO DE PIPOCA, embalagem de aproximadamente 500g.

Lote 91: PALMITO, embalagem com 800g. Prazo de Validade: Mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. Com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, embalada em embalagem própria, sem sujidades e ação de micróbios.

Lote 92: PÊSSEGO EM CALDA, Lata com peso liquido de 850g e Peso Drenado de 425g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 93: MILHO PARA CANJICA, embalagem de aproximadamente 500g.

Lote 94: POLVILHO DOCE - Embalagem Pacote plástico, em Pó, peso Unitário: 1kg. Data de fabricação na embalagem. Validade de 6 meses a partir da data de entrega do produto.

Lote 95: QUEIJO MUSSARELA, de 1 qualidade. A embalagem original deve ser a vácuo em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: peso, data de processamento, data de validade, ingredientes, carimbo de inspeção estadual ou federal, procedência, nome e/ou marca e informações nutricionais. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega. Embalagem Inter folhada de até 500g.

Lote 96: MOLHO PARA PIZZA Embalagem: Deve estar intacta, resistente, vedada e limpa, embalagem de 340 g.

Lote 97: OVOS DE GALINHA, tipo grande, frescos, selecionados com embalagem primária atóxica em dúzias e embalagem secundária de papelão atóxica resistente, e não reutilizadas. Produto isento de rachaduras, estufamento, sem sujidades. Casca de ovo limpa, áspera, fosca, odor e aspectos característicos. Transporte fechado conforme legislação vigente. O produto deverá apresentar validade mínima de 20 dias no momento da entrega.

Lote 98: MARGARINA VEGETAL COM SAL: - Fabricada a partir de matérias primas selecionadas, aspecto, cheiro, sabor e odor e cor peculiares aos mesmos e deverá estar isento de ranço e de outras características indesejáveis. Embalagem contendo 500 g. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade. Equivalente à Delícia ou Qualy ou Doriana ou de qualidade superior.

Lote 99: MOLHO DE TOMATE, concentrado, produto resultante da concentração da polpa de tomate por processo tecnológico preparado com frutos maduros selecionados sem pele, sem sementes e corantes artificiais, isento de sujidades e fermentação. Acondicionada em latas de 340g, de flandres, com verniz sanitário, recravadas, sem estufamentos, sem vazamento, corrosão interna, e outras alterações, acondicionadas em caixa de papelão limpa, íntegra, resistente, reforçada e lacrada. Embalagem: Deve estar intacta, em latas de flandres não apresentando ferrugem, amassamento, vazamento, abaulamento. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 100: ÓLEO DE SOJA, Pet com 900 ml. Prazo de Validade: Mínimo de 12 meses a partir da data de entrega. Embalagem: Caixa com 20 Unidades.

Lote 101: QUEIJO RALADO DE 1 KG, de 1 qualidade Ingredientes: Leite Pasteurizado, fermento lácteo, sal, coalho, cloreto de cálcio. A embalagem original deve ser a vácuo em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: peso, data de processamento, data de validade, ingredientes, carimbo de inspeção estadual ou federal, procedência, nome e/ou marca e informações nutricionais. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega.

Lote 102: REFRIGERANTE 2 LITROS, equivalente a: Sprite ou Soda Limonada ou de qualidade superior ( 1X6).

Lote 103: REFRIGERANTE 2 LITROS, equivalente a: Fanta Uva ou Sukita Uva ou de qualidade superior ( 1X6).

Lote 104: SAL - Refinado, iodado, de primeira qualidade, constituído de cristais de granulação uniforme e isento de impurezas e umidade. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 105: REFRIGERANTE 2 LITROS, equivalente a: Guaraná Antarctica ou Guaraná Kuat ou de qualidade superior ( 1X6).

Lote 106: REFRIGERANTE 2 LITROS, equivalente a: Coca- cola ou Pepsi ou de qualidade superior ( 1x6).

Lote 107: REFRIGERANTE ZERO, 2 LITROS, equivalente a: Coca- Cola, Guaraná Antárctica ( 1X6).

Lote 108: REFRIGERANTE 2 LITROS, equivalente a: Fanta laranja ou Sukita laranja ou de qualidade superior ( 1X6).

Lote 109: REFRIGERANTE 2 LITROS, equivalente a: Coca- cola ou Pepsi ou de qualidade superior ( 1x6).

Lote 110: REFRIGERANTE 2 LITROS, equivalente a: Guaraná Antarctica ou Guaraná Kuat ou de qualidade superior ( 1X6).

Lote 111: SUCO EM PÓ, saquinho de aproximadamente 30g. Sabores diversos. Boa solubilidade em água, sabor característico, coloração compatível, isento de impurezas visíveis, sem sinais de umidade ou empedramento.

Lote 112: SUCO, com sabores variados, em caixa cartonados, contendo 1 litro. Com validade 03 meses a partir da data da entrega.

Lote 113: LEITE INTEGRAL - EM PÓ - Ausência de qualquer tipo de impurezas ou elementos estranhos. Aspecto líquido, cor, odor e sabor característicos. Sem cor, odor e sabor estranhos. Embalagem: com 400 g. Validade mínima de 3 meses na data da entrega. O produto deverá ter o selo de inspeção sanitária municipal, estadual ou federal, de acordo com a legislação vigente.

Lote 114: SORVETE cremoso, sabores: chocolate, creme, morango e chocolate branco. Validade não inferior a 12 ( doze) meses a partir do recebimento.

BRASIL | SP | CAMPOS DO JORDÃO Cidade Pequena

Municipio De Campos Do Jordao - Prefeitura Municipal Da Est. Turística De Campos Do Jordão

Contratação de empresa especializada para fornecimento de alimentação e disponibilização de espaço para 200 pessoas, com equipamento de som, mesas e cadeiras para evento aos profissionais de enfermagem, no mês de maio, em comemoração ao dia internacional da enfermagem.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada para fornecimento de alimentação e disponibilização de espaço para 200 pessoas, com equipamento de som, mesas e cadeiras para evento aos profissionais de enfermagem, no mês de maio, em comemoração ao dia internacional da enfermagem. Data sugerida A combinar mês de maio Segunda a sexta Horário: 19h às 00h Decoração Toalhas xadrez ou de juta com flores em garrafas de vidro e luzes amareladas. Placas divertidas com frases sobre trabalho e amizade ( Aqui o plantão é de alegria!, Saúde é brindar juntos!). Balões metálicos dourados e pretos. Espaço Cantinho da Foto com painel personalizado e adereços. Gastronomia Serviço tipo finger food ou ilhas temáticas, facilitando a socialização. Sugestão de cardápio: Petiscos quentes e frios: Mini pastéis variados ( carne, queijo, palmito) 500g Bolinho de queijo 300g Calabresa acebolada 200g Torresmo pururuca 200g Mini sanduiches de pernil 150 g Escondinho de carne seca em porções individuais 500g Polenta frita 100 g Mini mandioca frita com molho de alho 250 g Mini churros ou brigadeiros de colher de sobremesa 200g Bebidas: Refrigerantes 600 ml, água com e sem gás 1 litro Sugestão extra: Fazer uma homenagem aos profissionais com entrega simbólica de certificados ou sorteio de brindes. Um momento institucional breve com mensagem da direção e secretária de saúde antes da abertura da pista. Atrações e Dinâmicas Extras ( opcional) Sorteio de brindes: kits de autocuidado, jantares, etc Equipe e Logística Buffet contratado Mesa de boas- vindas com lista de presença. Decoração e som montados com antecedência ( até 16h).

BRASIL | PR | CIANORTE Cidade Pequena

Municipio De Cianorte - Unidade Administrativa

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de análises laboratoriais, físico- químicas e microbiológicas, de alimentos e de água em atendimento as agroindústrias do Município de Cianorte.

Data do Pregão:

Edital

Lote 12: R$ ****,00 - Serviços de análise físico- química de Teor de Cálcio ( base seca) em carnes de bovino ou suíno resfriadas

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de análise físico- química de matéria gorda no extrato seco em queijos

Lote 2: R$ ****,00 - Serviços de análise físico- química de umidade em queijos

Lote 3: R$ ****,00 - Serviços de análise físico- química de ácido sórbico e/ou sorbato em queijos

Lote 4: R$ ****,00 - Serviços de análise microbiológica de coliformes a 30? C em queijos

Lote 5: R$ ****,00 - Serviços de análise microbiológica de coliformes a 45? C em queijos

Lote 6: R$ ****,00 - Serviços de análise microbiológica de Estafilococcus Coagulase Positivo em queijos

Lote 7: R$ ****,00 - Serviços de análise microbiológica de Listeria monocytogenes em queijos

Lote 8: R$ ****,00 - Serviços de análise microbiológica de Salmonella spp em queijos

Lote 9: R$ ****,00 - Serviços de análise microbiológicas de Bolores e Leveduras em queijos

Lote 10: R$ ****,00 - Serviços de análise físico- química de Proteína em carnes de bovino ou suíno resfriadas

Lote 11: R$ ****,00 - Serviços de análise físico- química de Gordura em carnes de bovino ou suíno resfriadas

Lote 12: R$ ****,00 - Serviços de análise físico- química de Teor de Cálcio ( base seca) em carnes de bovino ou suíno resfriadas

Lote 13: R$ ****,00 - Serviços de análise físico- química de Índice de Peróxido em carnes de bovino ou suíno resfriadas

Lote 14: R$ ****,00 - Serviços de análise físico- química de Ácido Sórbico e/ou Sorbato em carnes de bovino ou suíno resfriadas

Lote 15: R$ ****,00 - Serviços de análise Microbiológica de Salmonella em carnes de bovino ou suíno resfriadas

Lote 16: R$ ****,00 - Serviços de análise Microbiológica de Escherichia Coli em carnes de bovino ou suíno resfriadas

Lote 17: R$ ****,00 - Serviços de análise Microbiológica de Aeróbios Mesófilos em carnes de bovino ou suíno resfriadas

Lote 18: R$ ****,00 - Serviços de análise Microbiológica de Toxina Estafilocócica em carnes de bovino ou suíno resfriadas

Lote 19: R$ ****,00 - Serviços de análise Microbiológica de Salmonella em miúdos de bovino ou suíno resfriados

Lote 20: R$ ****,00 - Serviços de análise Microbiológica de Escherichia Coli em miúdos de bovino ou suíno resfriados

Lote 21: R$ ****,00 - Serviços de análise Microbiológica de Aeróbios Mesófilos em miúdos de bovino ou suíno resfriados

Lote 22: R$ 537,00 - Serviços de análise Físico- química de Acidez em mel

Lote 23: R$ ****,00 - Serviços de análise Físico- química de Açúcares redutores ( glicose) em mel

Lote 24: R$ 788,00 - Serviços de análise Físico- química de Cinzas em mel

Lote 25: R$ 628,00 - Serviços de análise Físico- química de Hidroximetilfurfural ( HMF) em mel

Lote 26: R$ 948,00 - Serviços de análise Físico- química de Índice de amilase ( atividade diastásica) em mel

Lote 27: R$ 455,00 - Serviços de análise Físico- química de Umidade em mel

Lote 28: R$ ****,00 - Serviços de análise Físico- química de Sacarose em mel

Lote 29: R$ 872,00 - Serviços de análise Microbiológica de Salmonella spp em ovo

Lote 30: R$ 316,00 - Serviços de análise Físico- química de Bases Voláteis Totais em peixe congelado

Lote 31: R$ 268,00 - Serviços de análise Físico- química de Sódio em peixe congelado

Lote 32: R$ 448,00 - Serviços de análise Físico- química de Potássio em peixe congelado

Lote 33: R$ 404,00 - Serviços de análise Físico- química de Relação Umidade/Proteína em peixe congelado

Lote 34: R$ ****,00 - Serviços de análise Físico- química de Histamina em peixe congelado

Lote 35: R$ ****,00 - Serviços de análise Físico- química de Detecção de Polifosfato em peixe congelado;

Lote 36: R$ 332,00 - Serviços de análise Microbiológica de Estafilococcus Coagulase Positivo em peixe congelado

Lote 37: R$ 256,00 - Serviços de análise Microbiológica de Escherichia Coli em peixe congelado

Lote 38: R$ 254,00 - Serviços de análise Microbiológica de Salmonella spp. em peixe congelado

Lote 39: R$ ****,00 - Serviços de análise Físico- química de Cor Aparente em água de abastecimento

Lote 40: R$ ****,00 - Serviços de análise Físico- química de Odor/Gosto em água de abastecimento

Lote 41: R$ ****,00 - Serviços de análise Físico- química de Turbidez em água de abastecimento

Lote 42: R$ ****,00 - Serviços de análise Físico- química de Cloro Residual em água de abastecimento

Lote 43: R$ ****,00 - Serviços de análise Físico- química de pH em água de abastecimento

Lote 44: R$ ****,00 - Serviços de análise Físico- química de Dureza em água de abastecimento

Lote 45: R$ ****,00 - Serviços de análise Físico- química de Ferro em água de abastecimento

Lote 46: R$ ****,00 - Serviços de análise Físico- química de Alumínio em água de abastecimento

Lote 47: R$ ****,00 - Serviços de análise Físico- química de Amônia ( NH3) em água de abastecimento

Lote 48: R$ ****,00 - Serviços de análise Físico- química de Sólidos Totais em água de abastecimento

Lote 49: R$ ****,00 - Serviços de análise Microbiológica de Escherichia Coli em água de abastecimento

Lote 50: R$ ****,00 - Serviços de análise Microbiológica de Coliformes Totais em água de abastecimento

Lote 51: R$ 524,00 - Serviços de análise Físico- Química de carboidratos totais em carne de frango;

Lote 52: R$ 280,00 - Serviços de análise Físico- Química de proteína em carne de frango;

Lote 53: R$ 607,00 - Serviços de análise Físico- Química de nitrito e nitrato em carne de frango;

Lote 54: R$ 436,00 - Serviços de análise Microbiológica de Escherichia Coli em carne de frango;

Lote 55: R$ ****,00 - Serviços de análise Microbiológica de Salmonella enteriditis em carne de frango;

Lote 56: R$ 618,00 - Serviços de análise Microbiológica de Salmonella typimurium em carne de frango;

Lote 57: R$ 247,00 - Serviços de análise Microbiológica de Aeróbios mesófilos em carne de frango;

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Estado Do Rio De Janeiro - Administracao Central

Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira - CAp- UERJ, que prevê 205 dias letivos, conforme o Processo SEI n 260006/065416/2025. Considerou- se uma média diária de **** cafés da manhã, **** almoços, 348 lanches da tarde e 50 lanches noturnos. Dessa forma, projeta- se o fornecimento anual de até **** cafés da manhã, até **** almoços, até **** lanches da tarde e até **** lanches noturnos. No que se refere ao kit- lanche, o fornecimento está previsto para 21 sábados, com média d

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Descrição: contratacao de empresa especializada em fornecimento de almoco contendo arroz parboilizado, arroz integral, feijao preto, carnes do tipo lagarto redondo, cha de dentro, patinho, pa ou acem, file de peito de frango, sassame de frango, chester, sobrecoxa de frango, copa lombo, file suino, file de pescada, carne seca ( traseiro), salsichao, preparacoes compostas como panqueca, nhoque entre outras, proteina texturizada fina ou em cubos, ovo tipo extragrande, guarnicoes contendo farofa de couve, ovos, banana, pirao de peixe, pure de batatas, batatas coradas, cozidas, batata frita, aipim frito, couve, repolho, chicoria, acelga, abobrinha, brocolis, berinjela, couve flor cozidos, refogados, abobora, cenoura, chuchu, vagem cozidos, refogados, espaguete, talharim, polenta

Lote 1: R$ ****,00 - Descrição: contratacao de empresa especializada na prestacao de servico de fornecimento de cafe da manha contendo leite uht com cafe, leite com chocolate em po, suco de frutas, pao, bolo caseiro ( producao propria), frutas in natura, queijo, manteiga, acucar sache

Lote 2: R$ ****,00 - Descrição: contratacao de empresa especializada em fornecimento de almoco contendo arroz parboilizado, arroz integral, feijao preto, carnes do tipo lagarto redondo, cha de dentro, patinho, pa ou acem, file de peito de frango, sassame de frango, chester, sobrecoxa de frango, copa lombo, file suino, file de pescada, carne seca ( traseiro), salsichao, preparacoes compostas como panqueca, nhoque entre outras, proteina texturizada fina ou em cubos, ovo tipo extragrande, guarnicoes contendo farofa de couve, ovos, banana, pirao de peixe, pure de batatas, batatas coradas, cozidas, batata frita, aipim frito, couve, repolho, chicoria, acelga, abobrinha, brocolis, berinjela, couve flor cozidos, refogados, abobora, cenoura, chuchu, vagem cozidos, refogados, espaguete, talharim, polenta

Lote 3: R$ ****,00 - Descrição: contratacao de empresa especializada em fornecimento de lanche da tarde contendo vitamina de frutas, pao com queijo, bolo caseiro ( producao propria), frutas in natura e acucar sache

Lote 4: R$ ****,00 - Descrição: contratacao de empresa especializada em fornecimento de lanche noturno contendo leite uht com cafe, leite com chocolate em po, suco de frutas, pao, bolo caseiro ( producao propria), frutas in natura, queijo, manteiga, acucar sache

Lote 5: R$ ****,00 - Descrição: contratacao de empresa especializada na prestacao de servico de fornecimento de kit lanche contendo suco de frutas, pao, bolo caseiro ( producao propria), queijo, frutas in natura, ( frutas inteiras), geleia de frutas

BRASIL | MG | SANTANA DO DESERTO Cidade Pequena

Municipio De Santana Do Deserto - Prefeitura Municipal De Santana Do Deserto

Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios para compor a merenda escolar dos alunos da rede municipal de ensino de santana do deserto /mg.

Data do Pregão:

Edital

Lote 20: R$ ****,00 - CARNE BOVINA SALGADA /CURADA ( CARNE SECA) - Obtida de massas musculares do traseiro ou dianteiro bovino, desossada, com gordura aparada. Consistência firme, não amolecida; cor vermelho- escura característica; odor e sabor próprios, sem sinais de ranço, bolores ou substâncias estranhas. Isenta de excesso de gordura ( sebo), cartilagens, aponeuroses ( nervos), ossos e impurezas. Primária de plástico resistente ( polietileno), selada a vácuo, atóxica e íntegra. Pacotes de 1kg

Lote 1: R$ ****,00 - ABACATE, fruto destinado ao consumo in natura, devendo se apresentar fresca, uniformidade no tamanho, aroma, cor e sabor próprios da variedade. Apresentar grau de maturação tal que lhe permita suportar o transporte e a manipulação, mantendo as condições adequadas para o consumo imediato. Não apresentar lesões mecânicas ou provocadas por insetos, não conter substância terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderentes à casca, estarem isentos de unidade externa anormal, aroma e sabor estranhos e livres de resíduos de fertilizantes

Lote 2: R$ ****,00 - ABACAXI: fruta in natura, doce, fruta selecionada, no ponto para consumo ( não deverá estar verde ou apodrecida)

Lote 3: R$ ****,00 - ABOBORA TIPO MORANGA - 1 qualidade Madura, casca verde e uniforme, sem defeito, intacta, firme e bem desenvolvida, livre de terra ou corpos estranhos aderentes à superfície externa

Lote 4: R$ ****,00 - AÇÚCAR CRISTAL Acondicionado em pacote plástico de 5 Kg, íntegro, resistente, vedado hermeticamente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega

Lote 5: R$ ****,00 - AIPIM 1 qualidade Tamanho grande ou médio, uniforme, inteiro, sem ferimentos ou defeitos, sem corpos estranhos ou terra aderidos à superfície externa.

Lote 6: R$ ****,00 - ALFACE CRESPA - 1 qualidade Fresca, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de material terroso e unidade externa anormal, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 7: R$ ****,00 - ALHO NACIONAL - 1 qualidade Graúdo do tipo comum, cabeça inteira fisiologicamente desenvolvido, sem chocamento, danos mecânicos ou causado por pragas

Lote 8: R$ 766,00 - AMIDO DE MILHO - Embalagem de 500g

Lote 9: R$ ****,00 - ARROZ AGULHINHA tipo 01 pacote 5 Kg. Polido, longo fino, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega

Lote 10: R$ ****,00 - AVEIA, tipo: FARINHA Embalagem primária. Pacotes plásticos ou de papel de 500g. Embalagem secundária, fardos de papel ou plásticos ou caixa de papelão. Prazo mínimo de validade: 6 meses a partir da data de entrega. Sem corantes, conservantes.

Lote 11: R$ ****,00 - BANANA PRATA média - extra - 1 qualidade Em pencas, tamanho e coloração uniforme, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, acondicionada em pencas íntegras

Lote 12: R$ ****,00 - BATATA DOCE 1 qualidade Tamanho grande ou médio, uniformes, inteiros, sem ferimentos ou defeitos, sem corpos estranhos ou terra aderidos à superfície externa.

Lote 13: R$ ****,00 - BATATA INGLESA 1 qualidade Tamanho grande ou médio, uniformes, inteiros, sem ferimentos ou defeitos, casca lisa e com brilho, sem corpos estranhos ou terra aderidos à superfície externa

Lote 14: R$ ****,00 - BETERRABA tipo extra 1 qualidade Sem folhas, bulbos de tamanhos médios, uniformes, sem ferimentos ou defeitos, ternos sem corpos estranhos ou terra aderida à superfície.

Lote 15: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE Tipo: maisena - embalagens individuais de 200g. Composição do produto: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, açúcar invertido, sal, fermentos químicos, bicarbonato de amôni o, bicarbonato de sódio, estabilizante lecitina de soja e aromatizante. Zero lactose. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 16: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO Tipo cream cracker - embalagens individuais de 200 g. Composição do produto: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, sal, gordura vegetal hidrogenada, açúcar invertido, amido de milho, extrato de malte, fermento biológico, fermentos químicos, bicarbonato de sódio e ácido lácteo. Validade mínima de 6 meses da data de entrega.

Lote 17: R$ ****,00 - BRÓCOLIS - 1 qualidade Fresco, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvido, firme e intacto, isento de material terroso e unidade externa anormal, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte

Lote 18: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MOÍDA Congelada

Lote 19: R$ ****,00 - Carne bovina picada em cubos, sem excesso de gordura, congelada

Lote 20: R$ ****,00 - CARNE BOVINA SALGADA /CURADA ( CARNE SECA) - Obtida de massas musculares do traseiro ou dianteiro bovino, desossada, com gordura aparada. Consistência firme, não amolecida; cor vermelho- escura característica; odor e sabor próprios, sem sinais de ranço, bolores ou substâncias estranhas. Isenta de excesso de gordura ( sebo), cartilagens, aponeuroses ( nervos), ossos e impurezas. Primária de plástico resistente ( polietileno), selada a vácuo, atóxica e íntegra. Pacotes de 1kg

Lote 21: R$ ****,00 - CARNE FRANGO FILÉ Congelada - FILÉ DE PEITO DE FRANGO Congelado limpo e inteiro - sem carcaça, sem pescoço e sem demais ossos da costela, manipulado em condições de higiene adequadas. Emb. de 01 kg. Embalado em saco plástico transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIE. Validade mínima de 180 dias a partir da data de entrega.

Lote 22: R$ ****,00 - Carne suína picada em cubos, congelada

Lote 23: R$ ****,00 - CEBOLA NACIONAL - 1 qualidade Não brotada, sem danos fisiológicos ou mecânicos, tamanho médio, uniforme, sem ferimentos ou defeitos, tenra e com brilho, intactas, firmes e bem desenvolvidos.

Lote 24: R$ ****,00 - CENOURA tipo média 1 qualidade Sem folhas, tamanho médio, uniforme, sem ferimentos ou defeitos, tenras, sem corpos estranhos ou tenros aderida à superfície externa.

Lote 25: R$ ****,00 - CHEIRO VERDE DE 1a QUALIDADE ISENTO DE PARTES PUTRIDAS NÃO PODERÃO ESTAR MURCHOS, MAÇOS C/400 GRAMAS

Lote 26: R$ ****,00 - CHOCOLATE EM PÓ - chocolate em pó, 33% cacau, sóluvel, de boa qualidade, com o primeiro ingrediente da lista sendo cacau, embalagem contendo 1kg.

Lote 27: R$ ****,00 - CHUCHU tipo extra 1 qualidade De primeira, tamanho e colorações uniformes, livres de materiais terrosos, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte

Lote 28: R$ ****,00 - COUVE FLOR - 1 qualidade Fresca, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de material terroso e unidade externa anormal, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte

Lote 29: R$ ****,00 - COUVE MANTEIGA - 1 qualidade. Fresca, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de material terroso e unidade externa anormal, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte

Lote 30: R$ ****,00 - ESPINAFRE - 1 qualidade Fresca, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de material terroso e unidade externa anormal, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 31: R$ ****,00 - EXTRATO DE TOMATE concentrado O produto deverá ser resultante da concentração da polpa de tomates maduros escolhidos, sem peles e sem sementes, por processo tecnológico adequado. Características do produto: deverá apresentar aspecto de massa mole, cor vermelha, odor próprio. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega

Lote 32: R$ ****,00 - FARINHA DE MANDIOCA - tipo 1 crua Pacote de 1 kg - Fina, branca, crua, embalada em pacotes plásticos transparentes, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 5 meses a partir da data de entrega

Lote 33: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO Especial sem fermento pacote de 01 kg embalada em sacos transparentes, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 70 ( setenta) dias a partir da data de entrega

Lote 34: R$ ****,00 - FEIJÃO PRETO - Tipo 01 - pacote de 01kg Classe preto, em sacos plásticos, transparentes, isentos de sujidades, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados e identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega

Lote 35: R$ ****,00 - FEIJÃO VERMELHO - Tipo 01 - pacote de 01kg Classe vermelho, em sacos plásticos, transparentes, isentos de sujidades, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados e identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega

Lote 36: R$ 747,00 - FERMENTO EM PÓ QUÍMICO Composto de amido de milho ou fécula de mandioca, fosfato monocálcico, bicarbonato de sódio e carbonato de cálcio, hermeticamente fechada. Com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega .

Lote 37: R$ ****,00 - Filé de peixe linguado sem espihas em embalagens de 880g

Lote 38: R$ ****,00 - FUBÁ MIMOSO pacote 01 kg Fubá mimoso de milho, fino, 100% milho. Enriquecido com ferro e ácido fólico ( vitamina B9). 1 qualidade, embalagem plástica de 1Kg contendo as descrições das características do produto. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 39: R$ ****,00 - INHAME DEDO 1 qualidade Tamanho grande ou médio, uniformes, inteiros, sem ferimentos ou defeitos, sem corpos estranhos ou terra aderidos à superfície externa

Lote 40: R$ ****,00 - Laranja tipo pera com 70% de maturação. Sem danificações físicas, casca integra. Isenta de substâncias terrosas, sujidades, parasitas, larvas, resíduos de defensivos agrícolas, odor e sabor estranho. Peso por unidade de aproximadamente 180gr - laranja tipo pera com 70% de maturação. Sem danificações físicas, casca integra. Isenta de substâncias terrosas, sujidades, parasitas, larvas, resíduos de defensivos agrícolas, odor e sabor estranho. Peso por unidade de aproximadamente 180gr

Lote 41: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ INTEGRAL INSTÂNTANEO Ingredientes: leite integral, lecitina de soja e vitaminas ( A e D). Ser leite de espécie bovina. Embalado em plástico ( polietileno) com 400g, atóxico opaco metalizado para manter as características normais do produto. A embalagem primária deve declarar a marca, nome e endereço do fabricante, peso líquido, prazo de validade, lote e número do registro no órgão competente. Embalagem termosselada. Livre de perfurações. Prazo de validade mínimo de seis meses. Deverá apresentar registro no Ministério da Agricultura. Informações nutricionais: 1 porção: 26g - Valor energético: 131 kcal; carboidratos: 11g; proteínas: 6, 3g; gorduras totais: 6, 3g; gordura saturada: 4, 5g; gorduras trans: 0g; sódio: 96 mg; cálcio: 233 mg; vitamina A: 186 mcg; Vitamina D: 1, 5 mcg. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 42: R$ ****,00 - LEITE INTEGRAL UHT - Leite UHT integral, produto de origem animal( vaca), líquido, fluido, homogêneo, de cor branca opaca, esterilizado, que tenha recebido tratamento térmico especial UHT ( Ultra High Temperature), aquecido até 142 a 145? c por 2 a 4 segundos e resfriado rapidamente. Com tampa de rosca. com identificação do produto, dos ingredientes, informações nutricionais, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, Embalagem 1 litro. Validade mínima de 3 ( três) meses a contar da data de entrega do produto

Lote 43: R$ ****,00 - LEITE VEGETAL Produto a base de castanha ou amêndoa. Sabor: natural. Características: cor, odor, sabor e textura característica. Embalagem primária: caixa tetra pack longa vida, atóxica e resistente contendo 1 litro. Rotulado de acordo com a legislação vigente. Na data da entrega o produto deve dispor de no mínimo 03 meses de validade. Não deve conter glúten, leite, soja, amendoim e açúcar.

Lote 44: R$ 942,00 - LOURO; EM FOLHAS SECAS; EMBALAGEM COM 07 GRAMAS - Louro; em folhas secas; obtido de espécimes vegetais genuínos; de coloração verde pardacenta; com aspecto cor, cheiro e sabor próprios; isento de materiais estranhos a sua espécie; acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, contendo 10 gramas

Lote 45: R$ ****,00 - MAÇÃ NACIONAL - 1 qualidade Madura, frutos de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, uniformes, sem ferimentos ou defeitos, firmes e com brilho.

Lote 46: R$ ****,00 - MACARRÃO ESPAGUETE Massa de sêmola pct. 500g. Ingredientes: Sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, corantes naturais urucum e cúrcuma. Produzido com a puríssima farinha de trigo tipo 1. Massa alimentícia tipo seca vitaminada isenta de 4, 87 ****, 00 sujidades. Embalagem plástica resistente e transparente, rotulagem contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 6 meses da data de entrega.

Lote 47: R$ ****,00 - MACARRÃO PARAFUSO Massa de sêmola pct. 500g. Ingredientes: Sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, corantes naturais urucum e cúrcuma. Produzido com a puríssima farinha de trigo tipo 1. Massa alimentícia tipo seca vitaminada isenta de sujidades. Embalagem plástica resistente e transparente, rotulagem contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 6 meses da data de entrega.

Lote 48: R$ ****,00 - MAMÃO FORMOSA - 1 qualidade Maduro, frutos de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, uniformes, sem ferimentos ou defeitos, firmes e com brilho.

Lote 49: R$ ****,00 - Manteiga com sal - embalagem com 500g - produto gorduroso obtido a partir de creme de leite de vaca pasteurizado. Isento de corantes e conservantes, e semalergênicos de notificação compulsória ( exceto leite/derivados de leite/lactose que fazem parte do produto). Embalagem: de no mínimo 500g. Rotulagem conforme legislação vigente. Com identificação da validade de forma indelével. Armazenamento e transporte sob refrigeração, conforme cvs 15 de 09/04/13 e alterações. Validade: no ato da entrega, o produto deveráapresentar, no mínimo, 2/3 do total do prazo de validade. Com registro no ministério da agricultura sif/dipoa ou sisp.

Lote 50: R$ ****,00 - MARACUJÁ 1 qualidade As frutas devem ser firmes, devem apresentar - se sem deformação e ausentes de danos mecânicos e doenças. Deverá apresentar grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 51: R$ ****,00 - MARGARINA - Constituída de óleos vegetais, líquidos e interesterificados ( mínimo 65 %), recebendo assim, comercialmente, a designação livre de gordura trans, água, sal ( cloreto de sódio), cloreto de potássio, soro de leite, leite em pó desnatado, vitamina A, estabilizantes: mono e diglicerídeos de ácidos graxos e ésteres de poliglicerol de ácido ricinoleico. Embalagem primária de 500 g com proteção de papel aluminizado após a tampa e com identificação do produto, dos ingredientes, informações nutricionais, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade.

Lote 52: R$ ****,00 - MELANCIA - 1 qualidade As frutas devem ser firmes, devem apresentar - se sem deformação e ausentes de danos mecânicos e doenças. Deverá apresentar grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 53: R$ ****,00 - MEXERICA POKAN - produto sem defeitos, maduro, de boa qualidade, casca firme e sem mofo

Lote 54: R$ ****,00 - MILHO PARA PIPOCA - de primeira qualidade, beneficiado, polido, limpo, isento de sujidades e outras misturas de espécies. Classe amarelo, grupo duro, tipo 1. Embalagem: pacote de Polietileno Atóxico, transparente, resistente, Termossoldado, com capacidade para 500 gramas. Instruções contidas no rótulo: Informação nutricional, número do lote, data de fabricação e validade. O produto deverá apresentar no mínimo 05 meses de validade a partir da data de entrega

Lote 55: R$ ****,00 - OLEO COMPOSTO - Oleo composto, misto de azeite extravirgem e oleo de soja 100% natural, acondiconado em embalagens escuras de 500mL

Lote 56: R$ ****,00 - ÓLEO DE SOJA 900 ml De primeira qualidade, 100% natural; comestível; extrato refinado; limpo a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega

Lote 57: R$ 738,00 - ORÉGANO - desidratado, em folhas secas, obtido de espécimes vegetais genuínos, folhas sãs, limpas e secas, cor e cheiro próprios. Isento de materiais estranhos a sua espécie. Em embalagem de polietileno transparente de 10 g. Com data de validade mínima de 11 meses a contar da data de entrega

Lote 58: R$ ****,00 - OVOS BRANCOS DE GALINHA TIPO B Produto fresco, tipo grande, íntegro, sem manchas ou sujidades, cor, odor ou sabor anormais; acondicionados em embalagem apropriada com 30 unidades. Embalagem deve conter a validade dos ovos que deve ser de no mínimo 15 dias a partir da data de entrega.

Lote 59: R$ ****,00 - PÃO BISNAGUINHA COMPOSIÇÃO OBRIGATÓRIA - Farinha de trigo, fermento biológico, ovos, sal e água. Isentos de gorduras, trans, aditivos permitidos pela legislação exceto corantes naturais. ISENTA de corantes artificiais. Primária: Saco polietileno atóxico e resistente, constando 300G , bem como a fabricação e validade do produto. Rotulagem - Deve atender a legislação vigente. Nota - Produto legalmente isento de registro. Peso liquido : 30 g sendo tolerada uma variação de até 5 %

Lote 60: R$ ****,00 - PÃO FRANCÊS - pesando 50 gramas cada depois de assado, fresco do dia da entrega elaborado com farinha de trigo isento de impurezas e corpos estranhos.

Lote 61: R$ ****,00 - PÃO TIPO HOT DOG 50GTipo: HOT DOG COMPOSIÇÃO OBRIGATÓRIA - Farinha de trigo, fermento biológico, ovos, sal e água. ISENTA de corantes artificiais. Primária: Saco polietileno atóxico e resistente, constando o peso e respectiva quantidade, bem como a fabricação e validade do produto. Rotulagem - Deve atender a legislação vigente. Nota - Produto legalmente isento de registro. Peso liquido : 50 g sendo tolerada uma variação de até 5 %.

Lote 62: R$ 571,00 - PIMENTÃO, in natura extra, fresco, firme, odor característico. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas

Lote 63: R$ ****,00 - REPOLHO - 1 qualidade Fresco, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvido, firme e intacto, isento de material terroso e unidade externa anormal, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte

Lote 64: R$ ****,00 - REQUEIJÃO CREMOSO Copo de vidro ou pote plástico vedado, com peso líquido de 200 g. Ingredientes: leite ou leite desnatado ou soro de leite, creme de leite, sal, fermento lácteo, estabilizante e conservante. Poderá conter outros ingredientes desde que mencionado e condizente como objeto, mas não poderá conter amido nem espessante. Composição nutricional aproximada em 30 g carboidratos máximo de 1, 4 g gorduras total mínimo 6, 3 g proteínas - mínimo 2, 8 g . Validade mínima: 75 dias a partir da data de fabricação

Lote 65: R$ ****,00 - SAL REFINADO pacote de 01 kg Sal iodado, constituído de cristais de granulação uniforme e isento de impurezas e umidade, acondicionado em saco plástico, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto, número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega

Lote 66: R$ ****,00 - SUCO CONCENTRADO CAJU - Suco de fruta concentrado, sem adição de açúcar. Sabor: Caju. Embalagem plástica ou de vidro, atóxica, transparente, tampa lacrada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Frasco de **** ml.

Lote 67: R$ ****,00 - SUCO CONCENTRADO GOIABA - Suco de fruta concentrado, sem adição de açúcar. Sabor: Goiaba. Embalagem plástica ou de vidro, atóxica, transparente, tampa lacrada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Frasco de **** ml.

Lote 68: R$ ****,00 - SUCO CONCENTRADO MARACUJÁ - Suco de fruta concentrado, sem adição de açúcar. Sabor: Maracujá. Embalagem plástica ou de vidro, atóxica, transparente, tampa lacrada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Frasco de **** ml. Não serão aceitos o suco com gosto de fruta passada.

Lote 69: R$ ****,00 - SUCO CONCENTRADO UVA - Suco de fruta concentrado, sem adição de açúcar. Sabor: Uva. Embalagem plástica ou de vidro, atóxica, transparente, tampa lacrada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Frasco de **** ml. Não serão aceitos o suco com gosto de fruta passada.

Lote 70: R$ ****,00 - TOMATE - Qualidade Débora - 1 qualidade Tamanho médio, com aproximadamente 80% de maturação, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas, com coloração uniforme e brilho. A polpa deve estar intacta e o alimento deve apresentar aspecto de fresco.

Lote 71: R$ 786,00 - VINAGRE BRANCO - embalagem 750 ml Ácido acético obtido mediante a fermentação acética de soluções aquosas de álcool procedente principalmente de matérias agrícolas. Padronizado, refiltrado, pasteurizado e envasado para a distribuição no comércio em geral. Com acidez de 4, 15%. Embalagem plástica/garrafa pet, sem corantes, sem essências e sem adição de açúcares. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega

Há muito mais oportunidades esperando por você! Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.
Ativar teste grátis

Busque pelo que você vende

Veja também

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1055 usuários reais, 29/05/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Consigo ver primeiro do que no site das prefeituras.
Construtora Evelhem
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Clecio Da Silva Santos
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...