Municipio De Sao Tome - Prefeitura Municipal De São Tome
Aromatizadores
Obtenção de registro de preços para aquisição de material de limpeza e descartáveis para atender as necessidades das diversas secretarias do município de são tomé
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 5: Aromatizador de ambiente em forma de aerossol embalagem com 360 ml
Lote 1: Água Sanitária, em frasco plástico resistente, contendo **** ml, tampa com rosca. Alvejante, desinfetante e bactericida com cloro ativo. Teor de cloro ativo de 2, 0% a 2, 5% e PH entre 11, 0 e 13, 0. No rótulo do produto deverão constar os dados do fabricante e informações do produto. O vencedor deverá apresentar em até 08 ( oito) dias úteis, após o término da sessão, FISPQ, ficha técnica, Registro/Notificação do produto na Anvisa e Laudo( s) que comprove( m) o teor de cloro ativo, a determinação do PH puro, a densidade, a eficácia contra as cepas de Salmonella Choleraesuis Staphylococcus Aureus, emitido( s) por laboratório( s) habilitado( s) pela Anvisa.
Lote 2: Álcool etílico hidratado em gel Embalagem: Frasco plástico de 500 g
Lote 3: Álcool refinado, 92, 8 INPM indicado para limpeza. Embalagem de 01 litro contendo informações do produto, dados do fabricante, número do lote, data de fabricação e prazo de validade. O vencedor deverá apresentar em até 08 ( oito) dias úteis, após o término da sessão a ficha técnica, FISPQ, o Registro/Notificação do produto na Anvisa e o Certificado de Conformidade da embalagem junto a Ocam ( Organismo de Certificação Avaliação Nacional), ou similar, em plena validade e correspondente a marca do produto ofertado.
Lote 4: Amaciante para roupas, frasco com 2 litros, contendo tampa com rosca e alça. A tampa deverá servir como dosadora. Líquido viscoso, fragrância suave, viscosidade acima de 11 cps e Teor de princípio ativo acima de 3%. No rótulo deverão constar informações do produto e dados do fabricante. Validade mínima de 12 meses. O vencedor deverá apresentar, em até 08 ( oito) dias úteis, após o término da sessão a Ficha Técnica, FISPQ, o Registro/Notificação do produto na Anvisa e Laudo( s), emitido( s) por laboratório( s) habilitado( s) pela Anvisa, comprovando a viscosidade, a densidade e o valor médio do teor de tenso ativos Catiônicos.
Lote 5: Aromatizador de ambiente em forma de aerossol embalagem com 360 ml
Lote 6: Avental descartável em TNT 30G fechamento na parte de trás com fitas
Lote 7: Avental em napa COR BRANCA próprio para cozinha
Lote 8: Avental térmico para cozinha industrial med. 090 x0, 70 cm 100 graus.
Lote 9: BACIA DE PLÁSTICO 2 litros reforçada, de material resistente, plástico polipropileno
Lote 10: BACIA DE PLÁSTICO 20 litros reforçada, de material resistente, plástico polipropileno
Lote 11: BACIA DE PLÁSTICO 25 litros reforçada, de material resistente, plástico polipropileno
Lote 12: BACIA DE PLÁSTICO 3 litros reforçada, de material resistente, plástico polipropileno
Lote 13: BACIA DE PLÁSTICO 4 litros reforçada, de material resistente, plástico polipropileno
Lote 14: BACIA DE PLÁSTICO 5 litros reforçada, de material resistente, plástico polipropileno.
Lote 15: BACIA DE PLÁSTICO- 10 litros reforçada, de material resistente, plástico polipropileno.
Lote 16: Balde, material plástico, material alça arame galvanizado, capacidade até 10 litros.
Lote 17: Balde, material plástico, tamanho extra, material alça arame galvanizado, capacidade 20 litros.
Lote 18: BALDE, material: polipropileno, capacidade: 40l, cor: branca, características adicionais com tampa.
Lote 19: Big bag embalagem tipo big bag para utilização em transporte de material reciclável, capacidade para 500kg.
Lote 20: Big bag embalagem tipo big bag para utilização em transporte de material reciclável; capacidade para **** kg.
Lote 21: Big bag embalagem tipo big bag para utilização em transporte de material reciclável; capacidade para **** kg.
Lote 22: Borrifador ( **** ml pet)
Lote 23: Borrifador ( 500 ml pet)
Lote 24: CAIXA DE ISOPOR- P 27 LITROS reforçada, com tampa.
Lote 25: CAIXA DE ISOPOR- P 50 LITROS reforçada, com tampa.
Lote 26: CAIXA DE ISOPOR- M 37 LITROS reforçada, com tampa.
Lote 27: CAIXA ORGANIZADORA transparente 20 litros, base larga, material em plástico resistente reforçada, com tampa.
Lote 28: CAIXA ORGANIZADORA transparente 30 litros, base larga, material em plástico resistente reforçada, com tampa.
Lote 29: CAIXA ORGANIZADORA transparente 60 litros, base larga, material em plástico resistente reforçada, com tampa. .
Lote 30: Cera líquida incolor, leitosa, que não modifique a cor do piso, embalagem de 750ml. Líquido branco, PH entre 8, 7 e 9, 7, em sua composição deverá conter Carnaúba e Parafina. Rótulo com informações do produto e do fabricante. O vencedor deverá apresentar em até 08 ( oito) dias úteis, após o término da sessão, FISPQ, ficha técnica, Registro/Notificação do produto na Anvisa e Laudo( s) que comprove( m) a determinação do PH puro e a caracterização da amostra, emitido( s) por laboratório( s) habilitado( s) pela Anvisa.
Lote 31: Cesto em plástico 100 litros em polipropileno com tampa possuir alças laterais para transporte medidas aproximadas: 69 cm ( altura). Cor a definir no ato do pedido
Lote 32: Cesto para lixo, confeccionado em material de polipropileno ou poliestireno resistente, atóxico, capacidade para 25 litros, com tampa e pedal, cesto em formato retangular. O produto deve conter marca em relevo ou etiqueta com dados do fabricante.
Lote 33: COLHER DESCARTÁVEL PARA SORVETE reforçada, plástico pp
Lote 34: COLHER DESCARTÁVEL: Colher plástica descartável sobremesa. Pacote com 50 unidades. Produto descartável plástico não tóxico. Livre de Bisfenol A
Lote 35: Copo plástico descartável, capacidade para 150 ml, massa mínima de cada copo de 1, 80 gramas, confeccionado em polipropileno biodegradável, isento de deformações, bordas afiadas e sujidades. Fabricação do produto de acordo com as resoluções vigentes da Agência Nacional da Vigilância Sanitária. O licitante vencedor deverá apresentar em até 08 ( oito) dias úteis, após o término da sessão, laudo analítico emitido pelo IPT ( Instituto de Pesquisas Tecnológicas) ou outro laboratório acreditado pelo Inmetro que comprove o cumprimento integral à ABNT NBR ****: **** e laudo de bio degradação conforme ASTM D ****: 12 ou similar, emitido por laboratório de notória especialidade, nacional ou internacional, no segUNIDADEo caso com respectiva tradução juramentada. A Prefeitura Municipal de Itapevi, reserva- se o direito de encaminhar amostras ao IPT, ou outro laboratório acreditado pelo Inmetro, dos fornecimentos efetuados, às expensas do fornecedor, para verificação da conformidade dos produtos entregues com o material solicitado. PCT com 100UNIDADE
Lote 36: Copo plástico descartável, capacidade para 50 ml, massa mínima de cada copo de 0, 75 gramas, confeccionado em polipropileno, biodegradável, isento de deformações, bordas afiadas e sujidades. Fabricação do produto de acordo com as resoluções vigentes da Agência Nacional da Vigilância Sanitária. O licitante vencedor deverá apresentar em até 08 ( oito) dias úteis, após o término da sessão, laudo analítico emitido pelo IPT ( Instituto de Pesquisas Tecnológicas) ou outro laboratório acreditado pelo Inmetro que comprove o cumprimento integral à ABNT NBR ****: **** e laudo de bio de gradação conforme ASTM D ****: 12 ou similar, emitido por laboratório de notória especialidade, nacional ou internacional, no segUNIDADEo caso com respectiva tradução juramentada. A Prefeitura Municipal de Itapevi, reserva- se o direito de encaminhar amostras ao IPT, ou outro laboratório acreditado pelo Inmetro, dos fornecimentos efetuados, às expensas do fornecedor, para verificação da conformidade dos produtos entregues com o material solicitado.
Lote 37: Desinfetante liquido para banheiro pinho, embalagem plástica de 2 litros
Lote 38: Desinfetante para banheiros e sanitários: Com princípio ativo cloreto alquil. benzil, composição básico ronil, fenol, etoxilado, essência corante, e outras substâncias químicas permitidas, contendo na embalagem, data de fabricação informação de validade, composição aromática de pinho, com validade de 12 meses, acondicionado em frasco plástico de no mínimo 1 litro .
Lote 39: Desinfetante, aspecto físico líquido. Aplicação; desinfetante e germicida. Composição aromática: Eucalipto ou Lavanda. Frasco de 2 litros. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, validade e número de registro no Ministério da Saúde.
Lote 40: Detergente Liquido aromas variados embalagem C 500ML
Lote 41: Detergente líquido neutro e sem fragrância, com glicerina, indicado para remoção de sujeiras e gorduras de louças, panelas, talheres e demais utensílios domésticos, frasco plástico resistente de 500ml. O produto deverá ser biodegradável, viscoso, suave para as mãos, ter bom rendimento e não conter formol em sua composição. PH entre 5, 5 e 8, 0, teor de matéria ativa aniônica entre 6, 50 e 7, 90%. O produto deverá ser testado por dermatologistas. Deverão constar no rótulo informações do produto e dados do fabricante. O vencedor deverá apresentar em até 08 ( oito) dias úteis, após o término da sessão, a Ficha Técnica, FISPQ, o registro/notificação do produto na Anvisa e Laudo de sensibilização cutânea emitido por laboratório habilitado pela Anvisa.
Lote 42: Dispense para copos plásticos descartáveis capacidade 100 copos de 150 a 200 ml
Lote 43: Dispense plástico de parede para alcool em gel com válvula e tampa PUMP 300ml
Lote 44: Dispense plástico para álcool liquido tipo borrifador 300ml
Lote 45: Dispenser com suporte para Sabonete Líquido de 800ml.
Lote 46: Escova de mão para cozinha com cerdas em nylon de boa qualidade
Lote 47: Escova macia para lavagem de roupas com cerdas de nylon e base em material plástico, medindo aproximadamente 11 cm de comprimento x 6 cm de largura x 1, 5 cm de altura. Composta por cerdas de nylon medindo no mínimo 2 cm de altura. Deverá ter etiqueta com código de barras, CNPJ e dados de identificação do fabricante.
Lote 48: Escova sanitária com suporte
Lote 49: Esfregão de limpeza com tiras de algodão, com cabo telescópio no mínimo 1, 40m, ideal para lavar, limpar, torce e secar todos os tipos de pisos.
Lote 50: Esfregão MOP abrasivo zig- zag, com cabo de no mínimo 1, 40m, nas dimensões: ****, 5x5cm, esponja dupla face um lado amarelo e outro lado abrasivo ( com opção para trocar o refil - esponja quando necessário).
Lote 51: Espanador de pó cabo aproximadamente 40cm
Lote 52: Esponja de lá de aço, composição: aço carbono esponja de loucas talheres vidros panelas e objetos de alumínio embalagem plástica contendo 8 unidades com o peso liquido de no mínimo 60 g com selo do Inmetro
Lote 53: Esponja dupla face multiuso composta de espuma de poliuretano e fibra sintética com abrasivos, medidas aproximadas de 110mm x 75mm x 23mm, embalada em pacote plástico contendo 01 unidade, gravado na embalagem informações sobre o produto.
Lote 54: Faca descartável refeição cristal extra forte pacote 50 unidades
Lote 55: Flanela em 100% algodão, bordas overloque adas em linhas de algodão, para uso geral, medidas aproximadas 30 x 40cm. Deverá constar etiqueta com a marca do produto.
Lote 56: Fósforo medindo aproximadamente 4cm cada palito, embalados em caixinhas contendo 40 palitos e reembalados em maços com 10 caixas. Embalagem contendo informações sobre o produto e selo do Inmetro.
Lote 57: Garfo descartável refeição cristal
Lote 58: Guardanapo de papel descartável dimensões aproximadas 23 x 23cm pct c 50 UNIDADE.
Lote 59: Hipoclorito para alimentos sanitizante para frutas verduras e legumes embalagem com 1L
Lote 60: Inseticida sem odor tipo spray ( aerossol) uso doméstico extermina qualquer tipo de inseto caseiro sem CFC clorofluorcarbono Composição: daletrina 01% permetrina 01% tetrametrina 035% o solvente alifático e propelente ( propano butano) O produto deve ter registro no Ministério da Saúde Embalagem com 300 ml com dados do fabricante data de fabricação
Lote 61: Limpa alumínio de 1 qualidade composição ácido sulfônico fosfatizante desoxidante conservante corante orgânico e agua ácido sulfônico embalagem plástica opaca contendo 500ml registro no MS ANVISA e químico responsável
Lote 62: Limpa vidro liquido embalagem com c 500ml.
Lote 63: Limpador liquido multiuso embalagem c 500ml.
Lote 64: Lixeira plástica com tampa basculante com capacidade de 10L.
Lote 65: Lixeira inox com pedal 12 litros com balde interno removível.
Lote 66: Lixeira inox com pedal 20 litros com balde interno removível.
Lote 67: Lixeira inox com pedal 50 litros com balde interno removível.
Lote 68: Lixeira plástica com tampa basculante com capacidade de 50 litros.
Lote 69: Lixeira plástica com tampa basculante com capacidade de 12 litros.
Lote 70: Lixeira telada capacidade mínima 60 litros com tampa.
Lote 71: Lixeira telada capacidade mínima de 08 lts.
Lote 72: Lustra móveis, acondicionado em frasco plástico de 200ml. Líquido viscoso, fragrância erva doce, PH entre 8, 5 e 9, 5, viscosidade **** a **** cp. Na embalagem deverão constar dados de identificação do produto e do fabricante. O vencedor deverá apresentar, em até 08 ( oito) dias úteis, após o término da sessão, a Ficha Técnica, FISPQ, o registro/notificação do produto e Laudo( s) de irritação cutânea primária, cumulativa e sensibilização dérmica, emitido( s)
Lote 73: Luva Descartável material vinil sem pó transparente para uso em cozinha tamanho pmg CAIXA c100UNIDADE
Lote 74: Luva Látex com pó látex de borracha 100% natural Lisa ambidestra não esterilizada e de cor natural contem pó de amido de milho Grau USP Indicada para procedimentos não cirúrgicos proporciona uma barreira contra contaminação Produto descartável e de uso único Tamanhos: PPPMG. Validade: 5 anos apos a data de fabricação Embalagem: caixa C 100 unidades ( pares)
Lote 75: Luvas descartáveis plásticas transparentes para alimentos pct c 100 unid
Lote 76: Luvas para limpeza geral em borracha de látex natural reforçada com revestimento interno superfície externa antiderrapante c SAC da empresa data de fabricação n lote n de certificado de aprovação do ministério do trabalho ( Tam: P M G)
Lote 77: Naftalina pacote c 50g.
Lote 78: Pá para lixo Material: plastica coletor plástico: cabo de madeira 80CM.
Lote 79: Palha de aço Media N? 01 embalagem C 25G.
Lote 80: Palito de dente madeira caixa c 100 palitos.
Lote 81: Pano de chão 100% algodão alvejado, costurado/fechado tipo saco, medindo 70 x 50cm, com no mínimo 175grs. O produto deverá possuir etiqueta com dados de identificação.
Lote 82: Pano de limpeza Descartável ultra absorvente branco resistente rolo picotado C300M.
Lote 83: Pano de prato composto de tecido 100% algodão, alvejado, medindo 70cm x 40cm, pano branco com bainha feita para que não desfie. O produto deverá possuir etiqueta com dados de identificação.
Lote 84: Pano multiuso dimensões aproximadas 60 x 33cm pacote c 05 unidades
Lote 85: Pano Multiuso topo perfex pano descartável resistente rolo picotado C300M
Lote 86: Papel alumínio rolo c 30cm x 75m
Lote 87: Papel filme pvc transparente comprimento 30 m
Lote 88: Papel higiênico pacote com 04 rolos material 100% fibra celulósica cor branca folhas duplas picotado macio neutro com 40 metros de comprimento e 10cm de largura produto com registro na ANVISA primeira qualidade
Lote 89: Papel toalha rolo com 60 folhas duplas medindo 20 x 22cm cada. Papel embalado em pacote contendo 02 rolos. Características do papel: Alvura difusa, com UV calibrado acima de 99%, conforme ABNT NBR NM ISO ****: ****; Pintas inferior a 4mm/m, conforme ABNT NBR ****: ****; Tempo de absorção de água inferior a 5s, conforme ABNT NBR ****: **** vencedor deverá apresentar em até 08 ( oito) dias úteis, após o término da sessão, Laudo analítico, emitido pelo I. P. T ( Instituto de Pesquisas Tecnológicas), ou outro laboratório acreditado pelo INMETRO, comprovando as especificações técnicas descritas e Laudo microbiológico, conforme Resolução ANVISA/RDC 142, de 17 de março de 2017, emitido por laboratório habilitado na rede Rebelas ( Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em Saúde). A Prefeitura Municipal de Itapevi, reserva- se o direito de encaminhar amostras ao IPT, ou outro laboratório acreditado pelo Inmetro, dos fornecimentos efetuados, às expensas do fornecedor, para verificação da conformidade dos produtos entregues com o material solicitado.
Lote 90: Pedra sanitária aroma floral, peso 35g. com suporte para instala- lo.
Lote 91: Placa identificação, material: pvc, comprimento: 65cm, altura: 30 cm, características adicionais: dobrável, frente e verso, cuidado, piso molhado, acabamento superficial: letras pretas, cor: amarelo.
Lote 92: Polidor, aspecto físico: liquido, composição: óxido de alumínio e água destilada.
Lote 93: Prato Descartável Cumbuca FUNIDADEa 300 PCT 52 Prato Descartável Cumbuca FUNIDADE.
Lote 94: Prato Descartável Cumbuca FUNIDADEa 12cm.
Lote 95: Prato Descartável Cumbuca FUNIDADEa 15cm.
Lote 96: Prato raso redondo descartável Branco 15cm Redondo Branco Extra Forte Embalagem: 10 Unidades.
Lote 97: Prato raso redondo descartável Branco 21cm Redondo Branco Extra Forte Embalagem: 10 Unidades.
Lote 98: Prendedor de roupa plástico pacote com 12 UNIDADE.
Lote 99: Querosene comum aplicação limpeza em geral frasco c 900ml.
Lote 100: Refil mop abrasivo ZIG- ZAG, esponja dupla face, sendo um lado amarelo e o outro abrasivo Dimensões: Altura: 2 cm; Largura: 35 cm; ProfUNIDADEidade: 15, 5 cm.
Lote 101: Rodo com base de 30 cm e cabo plastificado com borracha dupla de 1 qualidade com etiqueta de identificação e cabo de rosca.
Lote 102: Rodo com base de 40 cm e cabo plastificado com borracha dupla de 1 qualidade com etiqueta de identificação e cabo de rosca.
Lote 103: Rodo de espuma áspera para limpeza pesada com cabo.
Lote 104: Sabão de coco em barra embalagem com 05 barras de 200g.
Lote 105: Sabão em barra a base de ácidos graxos glicerina conservante sal inorgânico branqueador optico carbonato de cálcio corante massacrante e agua Pacote com 5 unidades de 200g.
Lote 106: Sabão em pó multinação composição: bioativo coadjuvante sinergista branqueador optico enzima transponantes corantes essência alquil. Benzeno sulfato de sódio carga e agua Embalagem com 500g com selo do Inmetro ou registro na anvisa.
Lote 107: Sabonete líquido para mãos aspecto físico viscoso neutro hidratante antisséptico aromatizado erva doce ou floral biodegradável PH 50 a 60 embalagem plástica com ****
Lote 108: Sabonete líquido para mãos sem perfume embalagem Plástica C ****.
Lote 109: Sabonete solido perfumado uso adulto de primeira linha unidade c 90g.
Lote 110: Saco rafia 100kg.
Lote 111: Saco rafia 70kg.
Lote 112: Saco plástico para alimento transparente capacidade 03 kg pacote com 100 unidades.
Lote 113: Saco plástico para alimento transparente capacidade 10 kg pacote com 100 unidades.
Lote 114: Saco plástico para alimento transparente capacidade 12 kg pacote com 100 unidades.
Lote 115: Saco plástico para alimento transparente capacidade 5 kg pacote com 100 unidades.
Lote 116: Saco plástico para lixo capacidade 100 litros material polietileno Cor preta pacote com 100 unidades O produto deverá estar em conformidade com a NBR ****.
Lote 117: Saco plástico para lixo capacidade 15 litros material polietileno Cor preta pacote com 100 unidades O produto deverá estar em conformidade com a NBR ****.
Lote 118: Saco Plástico para lixo capacidade 200 litros cor preta pacote C 100 UNIDADE.
Lote 119: Saco plástico para lixo capacidade 30 litros material polietileno Cor preta pacote com 100 unidades O produto deverá estar em conformidade com a NBR ****.
Lote 120: Saco plástico para lixo capacidade 50 litros material polietileno Cor preta pacote com 100 unidades O produto deverá estar em conformidade com a NBR ****.
Lote 121: Saco Plástico Transparente capacidade 3 KG bobina C 500 UNIDADE.
Lote 122: Saco Plástico Transparente capacidade 5 KG bobina C 500 UNIDADE.
Lote 123: Saco Plástico Transparente capacidade 10 kg bobina c 500 UNIDADE.
Lote 124: Soda caustica aplicação limpeza em geral embalagem c 1 kg.
Lote 125: Suporte porta papel toalha Inter folhas, para folhas que medem aproximadamente 20 x 20 cm.
Lote 126: Toalha de papel não Reciclável em rolo tamanho da toalha 20cm rolo com 200m
Lote 127: Toalha de papel não Reciclável interfolha 2 dobras 23 x 23cm pct c **** folhas.
Lote 128: Touca descartáveis, pct com 100 unid.
Lote 129: Vassoura cerdas pelo Sintético Cepa 30 CM cabo madeira.
Lote 130: Vassoura cerdas sisal cabo madeira aplicação limpeza teto cabo 300 cm.
Lote 131: Vassoura com cerdas de nylon base de madeira resistente medindo aproximadamente 30 cm cabo de madeira plastificado medindo aproximadamente 120cm a fixação das cerdas, base deverá ser firme e resistente.
Lote 132: Vassoura de palha: escova em palha de sorgo 5 fios. para todos os fins, particularmente recomendadas para solos em cimento danificados ou com uma grande quantidade de resíduos.
Lote 133: Vassoura gari cerdas Piaçava Cepa madeira 40 CM cabo madeira.
Lote 134: Vassoura piaçava n 10 base medindo aproximadamente 30 cm com cabo de madeira plastificado resistente medindo aproximadamente 120cm a fixação das cerdas a base deverá ser firme e resistente.