Licitações de Quadros Eletricos Geral

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1007 usuários reais, 09/03/2026). Metodologia

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Comando Da Marinha- Centro De Intendência Da Marinha Em Brasília

Contratação de serviços não continuados de apoio logístico, compreendendo as vertentes de suporte ao material, suporte ao pessoal e transporte de pessoal, destinados ao atendimento das necessidades do Centro de Intendência da Marinha em Brasília ( CeIMBra) e das Organizações Militares subordinadas ao Comando do 7 Distrito Naval ( Com7DN)

Data provável:

Edital

Lote 1: ****- Locação Gerador Elétrico - LOCAÇÃO DE ( GRUPO) GERADOR DE 360 KVA, silenciado, com regulador automático de tensão e frequência, painel eletrônico completo, quadro de comando, disjuntor geral tripolar, com no mínimo de 500 metros de cabo por gerador, com chave reversora com barramento compatível com a amperagem do gerador, estacionário e a diesel. Em funcionamento integral no período de 24 horas por dia. - OBS: contemplando todos os custos com a mobilização ( ida até área geográfica descrita e volta para a sede da empresa); nstalação com nivelamento e desinstalação, com fornecimento de material elétrico de 500 metros do local de instalação; e manutenção geral de gerador com reposição de peças e equipamentos danificados durante o período contratual. Sem fornecimento de combustível. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês

Lote 2: ****- Locação Gerador Elétrico - LOCAÇÃO DE ( GRUPO) GERADOR DE 360 KVA, silenciado, com regulador automático de tensão e frequência, painel eletrônico completo, quadro de comando, disjuntor geral tripolar, com no mínimo de 500 metros de cabo por gerador, com chave reversora com barramento compatível com a amperagem do gerador, estacionário e a diesel. Em funcionamento integral no período de 24 horas por dia. - OBS: contemplando todos os custos com a mobilização ( ida até área geográfica descrita e volta para a sede da empresa); instalação com nivelamento e desinstalação, com fornecimento de material elétrico de 500 metros do local de instalação; e manutenção geral de gerador com reposição de peças e equipamentos danificados durante o período contratual. Sem fornecimento de combustível. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês.

Lote 3: ****- Locação Gerador Elétrico - LOCAÇÃO DE ( GRUPO) GERADOR DE 250 KVA silenciado, com regulador automático de tensão e frequência, painel eletrônico completo, quadro de comando, disjuntor geral tripolar, com no mínimo de 500 metros de cabo por gerador, com chave reversora com barramento compatível com a amperagem do gerador, estacionário e a diesel. Em funcionamento integral no período de 24 horas por dia. - contemplando todos os custos com a mobilização ( ida até área geográfica descrita e volta para a sede da empresa); instalação com nivelamento e desinstalação, com fornecimento de material elétrico de 500 metros do local de instalação; e manutenção geral de gerador com reposição de peças e equipamentos danificados durante o período contratual. Sem fornecimento de combustível. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês.

Lote 4: ****- Locação Gerador Elétrico - LOCAÇÃO DE ( GRUPO) GERADOR DE 250 KVA silenciado, com regulador automático de tensão e frequência, painel eletrônico completo, quadro de comando, disjuntor geral tripolar, com no mínimo de 500 metros de cabo por gerador, com chave reversora com barramento compatível com a amperagem do gerador, estacionário e a diesel. Em funcionamento integral no período de 24 horas por dia. - contemplando todos os custos com a mobilização ( ida até área geográfica descrita e volta para a sede da empresa); instalação com nivelamento e desinstalação, com fornecimento de material elétrico de até 500 metros do local de instalação; e manutenção geral de gerador com reposição de peças e equipamentos danificados durante o período contratual. Sem fornecimento de combustível. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês.

Lote 5: ****- Locação Gerador Elétrico - LOCAÇÃO DE ( GRUPO) GERADOR DE 150 KVA silenciado, com regulador automático de tensão e frequência, painel eletrônico completo, quadro de comando, disjuntor geral tripolar, com no mínimo de 500 metros de cabo por gerador, com chave reversora com barramento compatível com a amperagem do gerador, estacionário e a diesel. Em funcionamento integral no período de 24 horas por dia. - contemplando todos os custos com a mobilização ( ida até área geográfica descrita e volta para a sede da empresa); instalação com nivelamento e desinstalação, com fornecimento de material elétrico de 500 metros do local de instalação; e manutenção geral de gerador com reposição de peças e equipamentos danificados durante o período contratual. Sem fornecimento de combustível. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês.

Lote 6: ****- Locação Gerador Elétrico - LOCAÇÃO DE ( GRUPO) GERADOR DE 150 KVA silenciado, com regulador automático de tensão e frequência, painel eletrônico completo, quadro de comando, disjuntor geral tripolar, com no mínimo de 500 metros de cabo por gerador, com chave reversora com barramento compatível com a amperagem do gerador, estacionário e a diesel. Em funcionamento integral no período de 24 horas por dia. - contemplando todos os custos com a mobilização ( ida até área geográfica descrita e volta para a sede da empresa); instalação com nivelamento e desinstalação, com fornecimento de material elétrico de 500 metros do local de instalação; e manutenção geral de gerador com reposição de peças e equipamentos danificados durante o período contratual. Sem fornecimento de combustível. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês.

Lote 7: ****- Locação conteiner ( container) - LOCAÇÃO DE CONTÊINER TIPO FRIGORIFICADO/REFRIGERADO de 20 para carnes congeladas com 02PÉS Instalações Elétricas para lâmpada própria para frigorífico, 02 interruptor, fornecimentos de lâmpadas próprias para contêineres frigorificados mostrador de temperatura, termômetro de ambiente interno, medidas externas comprimento: 6, 00 m, Largura 2. 44 m, alturas: 2, 60. Medidas Internas comprimento 5, 70 m, Largura 2. 25 Altura 2, 60m, Carga Útil aproximada 10 Toneladas, Capacidade Cúbica Aproximada 26 m. Especificações Técnicas/Energia: temperatura- 20 C a + 5 C. Energia Bifásica ( 220 V) Disjuntor 32 A Consumo de 3 a 5 kw/hora, Pisos: Compensado Naval com aproximadamente 22 mm à Prova d` Água revestido com emborrachado tipo vinil, todo equipamento para refrigeração para atingir a temperatura exigida, instalação elétrica e hidráulica. É obrigatório ter mostrador digital de temperatura interna. - contemplando todos os custos com a mobilização ( ida até área geográfica descrita e volta para a sede da empresa); cabeamento para uma distância de 150 metros até o quadro elétrico, instalação com nivelamento e desinstalação; e manutenção geral de contêiner com reposição de peças e equipamentos danificados durante o período contratual. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês.

Lote 8: ****- Locação conteiner ( container) - LOCAÇÃO DE CONTÊINER TIPO FRIGORIFICADO/REFRIGERADO de 20 para carnes congeladas com 02PÉS Instalações Elétricas para lâmpada própria para frigorífico, 02 interruptor, fornecimentos de lâmpadas próprias para contêineres frigorificados mostrador de temperatura, termômetro de ambiente interno, medidas externas comprimento: 6, 00 m, Largura 2. 44 m, alturas: 2, 60. Medidas Internas comprimento 5, 70 m, Largura 2. 25 Altura 2, 60m, Carga Útil aproximada 10 Toneladas, Capacidade Cúbica Aproximada 26 m. Especificações Técnicas/Energia: temperatura- 20 C a + 5 C. Energia Bifásica ( 220 V) Disjuntor 32 A Consumo de 3 a 5 kw/hora, Pisos: Compensado Naval com aproximadamente 22 mm à Prova d` Água revestido com emborrachado tipo vinil, todo equipamento para refrigeração para atingir a temperatura exigida, instalação elétrica e hidráulica. É obrigatório ter mostrador digital de temperatura interna. - contemplando todos os custos com a mobilização ( ida até área geográfica descrita e volta para a sede da empresa); cabeamento para uma distância de 150 metros até o quadro elétrico, instalação com nivelamento e desinstalação; e manutenção geral de contêiner com reposição de peças e equipamentos danificados durante o período contratual. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês.

Lote 1: ****- Locação Gerador Elétrico - LOCAÇÃO DE ( GRUPO) GERADOR DE 360 KVA, silenciado, com regulador automático de tensão e frequência, painel eletrônico completo, quadro de comando, disjuntor geral tripolar, com no mínimo de 500 metros de cabo por gerador, com chave reversora com barramento compatível com a amperagem do gerador, estacionário e a diesel. Em funcionamento integral no período de 24 horas por dia. - OBS: contemplando todos os custos com a mobilização ( ida até área geográfica descrita e volta para a sede da empresa); nstalação com nivelamento e desinstalação, com fornecimento de material elétrico de 500 metros do local de instalação; e manutenção geral de gerador com reposição de peças e equipamentos danificados durante o período contratual. Sem fornecimento de combustível. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês

Lote 2: ****- Locação Gerador Elétrico - LOCAÇÃO DE ( GRUPO) GERADOR DE 360 KVA, silenciado, com regulador automático de tensão e frequência, painel eletrônico completo, quadro de comando, disjuntor geral tripolar, com no mínimo de 500 metros de cabo por gerador, com chave reversora com barramento compatível com a amperagem do gerador, estacionário e a diesel. Em funcionamento integral no período de 24 horas por dia. - OBS: contemplando todos os custos com a mobilização ( ida até área geográfica descrita e volta para a sede da empresa); instalação com nivelamento e desinstalação, com fornecimento de material elétrico de 500 metros do local de instalação; e manutenção geral de gerador com reposição de peças e equipamentos danificados durante o período contratual. Sem fornecimento de combustível. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês.

Lote 3: ****- Locação Gerador Elétrico - LOCAÇÃO DE ( GRUPO) GERADOR DE 250 KVA silenciado, com regulador automático de tensão e frequência, painel eletrônico completo, quadro de comando, disjuntor geral tripolar, com no mínimo de 500 metros de cabo por gerador, com chave reversora com barramento compatível com a amperagem do gerador, estacionário e a diesel. Em funcionamento integral no período de 24 horas por dia. - contemplando todos os custos com a mobilização ( ida até área geográfica descrita e volta para a sede da empresa); instalação com nivelamento e desinstalação, com fornecimento de material elétrico de 500 metros do local de instalação; e manutenção geral de gerador com reposição de peças e equipamentos danificados durante o período contratual. Sem fornecimento de combustível. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês.

Lote 4: ****- Locação Gerador Elétrico - LOCAÇÃO DE ( GRUPO) GERADOR DE 250 KVA silenciado, com regulador automático de tensão e frequência, painel eletrônico completo, quadro de comando, disjuntor geral tripolar, com no mínimo de 500 metros de cabo por gerador, com chave reversora com barramento compatível com a amperagem do gerador, estacionário e a diesel. Em funcionamento integral no período de 24 horas por dia. - contemplando todos os custos com a mobilização ( ida até área geográfica descrita e volta para a sede da empresa); instalação com nivelamento e desinstalação, com fornecimento de material elétrico de até 500 metros do local de instalação; e manutenção geral de gerador com reposição de peças e equipamentos danificados durante o período contratual. Sem fornecimento de combustível. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês.

Lote 5: ****- Locação Gerador Elétrico - LOCAÇÃO DE ( GRUPO) GERADOR DE 150 KVA silenciado, com regulador automático de tensão e frequência, painel eletrônico completo, quadro de comando, disjuntor geral tripolar, com no mínimo de 500 metros de cabo por gerador, com chave reversora com barramento compatível com a amperagem do gerador, estacionário e a diesel. Em funcionamento integral no período de 24 horas por dia. - contemplando todos os custos com a mobilização ( ida até área geográfica descrita e volta para a sede da empresa); instalação com nivelamento e desinstalação, com fornecimento de material elétrico de 500 metros do local de instalação; e manutenção geral de gerador com reposição de peças e equipamentos danificados durante o período contratual. Sem fornecimento de combustível. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês.

Lote 6: ****- Locação Gerador Elétrico - LOCAÇÃO DE ( GRUPO) GERADOR DE 150 KVA silenciado, com regulador automático de tensão e frequência, painel eletrônico completo, quadro de comando, disjuntor geral tripolar, com no mínimo de 500 metros de cabo por gerador, com chave reversora com barramento compatível com a amperagem do gerador, estacionário e a diesel. Em funcionamento integral no período de 24 horas por dia. - contemplando todos os custos com a mobilização ( ida até área geográfica descrita e volta para a sede da empresa); instalação com nivelamento e desinstalação, com fornecimento de material elétrico de 500 metros do local de instalação; e manutenção geral de gerador com reposição de peças e equipamentos danificados durante o período contratual. Sem fornecimento de combustível. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês.

Lote 7: ****- Locação conteiner ( container) - LOCAÇÃO DE CONTÊINER TIPO FRIGORIFICADO/REFRIGERADO de 20 para carnes congeladas com 02PÉS Instalações Elétricas para lâmpada própria para frigorífico, 02 interruptor, fornecimentos de lâmpadas próprias para contêineres frigorificados mostrador de temperatura, termômetro de ambiente interno, medidas externas comprimento: 6, 00 m, Largura 2. 44 m, alturas: 2, 60. Medidas Internas comprimento 5, 70 m, Largura 2. 25 Altura 2, 60m, Carga Útil aproximada 10 Toneladas, Capacidade Cúbica Aproximada 26 m. Especificações Técnicas/Energia: temperatura- 20 C a + 5 C. Energia Bifásica ( 220 V) Disjuntor 32 A Consumo de 3 a 5 kw/hora, Pisos: Compensado Naval com aproximadamente 22 mm à Prova d` Água revestido com emborrachado tipo vinil, todo equipamento para refrigeração para atingir a temperatura exigida, instalação elétrica e hidráulica. É obrigatório ter mostrador digital de temperatura interna. - contemplando todos os custos com a mobilização ( ida até área geográfica descrita e volta para a sede da empresa); cabeamento para uma distância de 150 metros até o quadro elétrico, instalação com nivelamento e desinstalação; e manutenção geral de contêiner com reposição de peças e equipamentos danificados durante o período contratual. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês.

Lote 8: ****- Locação conteiner ( container) - LOCAÇÃO DE CONTÊINER TIPO FRIGORIFICADO/REFRIGERADO de 20 para carnes congeladas com 02PÉS Instalações Elétricas para lâmpada própria para frigorífico, 02 interruptor, fornecimentos de lâmpadas próprias para contêineres frigorificados mostrador de temperatura, termômetro de ambiente interno, medidas externas comprimento: 6, 00 m, Largura 2. 44 m, alturas: 2, 60. Medidas Internas comprimento 5, 70 m, Largura 2. 25 Altura 2, 60m, Carga Útil aproximada 10 Toneladas, Capacidade Cúbica Aproximada 26 m. Especificações Técnicas/Energia: temperatura- 20 C a + 5 C. Energia Bifásica ( 220 V) Disjuntor 32 A Consumo de 3 a 5 kw/hora, Pisos: Compensado Naval com aproximadamente 22 mm à Prova d` Água revestido com emborrachado tipo vinil, todo equipamento para refrigeração para atingir a temperatura exigida, instalação elétrica e hidráulica. É obrigatório ter mostrador digital de temperatura interna. - contemplando todos os custos com a mobilização ( ida até área geográfica descrita e volta para a sede da empresa); cabeamento para uma distância de 150 metros até o quadro elétrico, instalação com nivelamento e desinstalação; e manutenção geral de contêiner com reposição de peças e equipamentos danificados durante o período contratual. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês.

Lote 9: ****- Locação conteiner ( container) - LOCAÇÃO DE CONTÊINER TIPO SECO DE 20 ( reserva de material, paiol, sala d armas, depósito de gêneros não perecíveis) sem banheiro, com as seguintes especificações: fabricado em chapa de aço galvanizado, porta dupla com fechadura e chaves, janela em chapa de aço galvanizado, instalação elétrica com um interruptor, 02 instalações elétricas fluorescentes, forro térmico no teto, piso em compensado naval, com pés de chapas dobradas 2, 65 mm com 150 mm de altura. Dimensões mínimas: largura 2, 438 metros, comprimento 6, 00 metros, altura 2, 50 metros - contemplando todos os custos com a mobilização ( ida até área geográfica descrita e volta para a sede da empresa); instalação com nivelamento e desinstalação; e manutenção geral de contêiner com reposição de peças e equipamentos danificados durante o período contratual. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês.

Lote 10: ****- Locação conteiner ( container) - LOCAÇÃO DE CONTÊINER TIPO SECO DE 20 ( reserva de material, paiol, sala d armas, depósito de gêneros não perecíveis) sem banheiro, com as seguintes especificações: fabricado em chapa de aço galvanizado, porta dupla com fechadura e chaves, janela em chapa de aço galvanizado, instalação elétrica com um interruptor, 02 instalações elétricas fluorescentes, forro térmico no teto, piso em compensado naval, com pés de chapas dobradas 2, 65 mm com 150 mm de altura. Dimensões mínimas: largura 2, 438 metros, comprimento 6, 00 metros, altura 2, 50 metros. - contemplando todos os custos com a mobilização ( ida até área geográfica descrita e volta para a sede da empresa); instalação com nivelamento e desinstalação; e manutenção geral de contêiner com reposição de peças e equipamentos danificados durante o período contratual. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês.

Lote 11: ****- Locação Guarita /Cabine Sanitária - LOCAÇÃO DE CONTÊINER SANITÁRIO Com 03 vasos sanitários, 01 lavatório, 03 chuveiros elétricos. Larg = 2, 20m comprimento: 6, 00m alt= 2, 50m chapa aço galvanizado trapez forro com isolante termo/acústico chassis reforço piso compensado naval incluindo instalação elétrica /hidráulica com um interruptor, 02 instalações elétricas fluorescentes ( 220 v). Higienização e recolhimento a cada 12 horas ( 2 vezes ao dia) , devendo ser substituídos, álcool em gel, sabonete líquido e papel higiênico. Cada contêiner deve possuir 1 ( uma) caixa d água com capacidade mínima de **** litros conectada à instalação do banheiro. - Despesas com frete, mobilização, instalação, desinstalação e desmobilização, a cargo da CONTRATADA. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês.

Lote 12: ****- Locação Guarita /Cabine Sanitária - LOCAÇÃO DE CONTÊINER SANITÁRIO Com 03 vasos sanitários, 01 lavatório, 03 chuveiros elétricos. Larg = 2, 20m comprimento: 6, 00m alt= 2, 50m chapa aço galvanizado trapez forro com isolante termo/acústico chassis reforço piso compensado naval incluindo instalação elétrica /hidráulica com um interruptor, 02 instalações elétricas fluorescentes ( 220 v). Higienização e recolhimento a cada 12 horas ( 2 vezes ao dia) , devendo ser substituídos, álcool em gel, sabonete líquido e papel higiênico. Cada contêiner deve possuir 1 ( uma) caixa d água com capacidade mínima de **** litros conectada à instalação do banheiro. - Despesas com frete, mobilização, instalação, desinstalação e desmobilização, a cargo da CONTRATADA. Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) mês.

Lote 13: ****- Locação Guarita /Cabine Sanitária - Locação de cabine sanitária alta densidade, com caixa de dejetos, com assento e tampa, suporte para papel higiênico, dispenser para álcool em gel, piso antiderrapante, identificação ( masc/fem), ponto de ventilação natural, teto translúcido, sistema de trava com chave. Higienização e recolhimento de dejetos a cada 12h ( 2 vezes ao dia) devendo ser substituídos, álcool em gel e, papel higiênico. Despesas com frete, mobilização, instalação, desinstalação e desmobilização, a cargo da CONTRATADA. - Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) dia.

Lote 14: ****- Locação Guarita /Cabine Sanitária - Locação de cabine sanitária alta densidade, com caixa de dejetos, com assento e tampa, suporte para papel higiênico, dispenser para álcool em gel, piso antiderrapante, identificação ( masc/fem), ponto de ventilação natural, teto translúcido, sistema de trava com chave. Higienização e recolhimento de dejetos a cada 12h ( 2 vezes ao dia) devendo ser substituídos, álcool em gel e, papel higiênico. Despesas com frete, mobilização, instalação, desinstalação e desmobilização, a cargo da CONTRATADA. - Cada unidade de medida corresponde a 1 ( uma) unidade do item para o período de 1 ( um) dia.

Lote 15: ****- Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista - ÔNIBUS EXECUTIVO: capacidade mínima para 42 ( quarenta e dois) passageiros, incluindo motorista, fabricação a partir do ano de 2019 e quilometragem de uso inferior a **** km ( sessenta mil quilômetros). Só será admitida a oferta de veículo que possua eficiência energética equivalente a um veículo com a etiqueta da categoria A ( mais eficiente) do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular ( PBE Veicular). ( A Diária do aluguel do veículo é de 24 ( vinte e quatro) horas, a partir do recebimento ou da retirada do veículo, com até uma hora de tolerância para devolução). - Incluindo, também, sistema de microfone, frigobar, um gabinete sanitário, TV, DVD, ar condicionado higienizado, serviço de bordo com água mineral, perfeito estado de conservação, com poltrona do motorista com amortecimento hidráulico e ajustável às necessidades do motorista ( altura e espaçamento), com janelas de emergência dotadas de mecanismos de abertura do tipo ejetável, basculante, vidros destrutíveis ou outro sistema que atenda as especificações da norma ABNT NBR **** e suas atualizações, com tacógrafo, indicadores de temperatura, óleo, direção interna para o motorista e corredor para passageiros, brake light na traseira, luz delimitadora no teto, vidros fumê, cinto de segurança em todas as poltronas ( em conformidade com as resoluções do CONTRAN que disciplinam a matéria), desembaçador de ar frio no para- brisa, captador de ar externo para motorista, Rodo ar, freios ABS, com cortinas em todas as janelas, porta dianteira acionada pelo motorista por controle no painel. Prestação do serviço com motorista: providos de numerário suficiente para arcar com eventuais despesas pessoais, estacionamento, pedágio, diária, alimentação, bem como manutenção do veículo. Motorista devidamente uniformizado e identificado com crachá.

Lote 16: ****- Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista - ÔNIBUS EXECUTIVO: capacidade mínima para 42 ( quarenta e dois) passageiros, incluindo motorista, fabricação a partir do ano de 2019 e quilometragem de uso inferior a **** km ( sessenta mil quilômetros). Só será admitida a oferta de veículo que possua eficiência energética equivalente a um veículo com a etiqueta da categoria A ( mais eficiente) do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular ( PBE Veicular). ( A Diária do aluguel do veículo é de 24 ( vinte e quatro) horas, a partir do recebimento ou da retirada do veículo, com até uma hora de tolerância para devolução). - Incluindo, também, sistema de microfone, frigobar, um gabinete sanitário, TV, DVD, ar condicionado higienizado, serviço de bordo com água mineral, perfeito estado de conservação, com poltrona do motorista com mecanismos de abertura do tipo ejetável, basculante, vidros destrutíveis ou outro sistema que atenda as especificações da norma ABNT NBR **** e suas atualizações, com tacógrafo, indicadores de temperatura, óleo, direção interna para o motorista e corredor para passageiros, brake light na traseira, luz delimitadora no teto, vidros fumê, cinto de segurança em todas as poltronas ( em conformidade com as resoluções do CONTRAN que disciplinam a matéria), desembaçador de ar frio no para- brisa, captador de ar externo para motorista, Rodo ar, freios ABS, com cortinas em todas as janelas, porta dianteira acionada pelo motorista por controle no painel. Prestação do serviço com motorista: providos de numerário suficiente para arcar com eventuais despesas pessoais, estacionamento, pedágio, diária, alimentação, bem como manutenção do veículo. Motorista devidamente uniformizado e identificado com crachá.

Lote 17: ****- Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista - MICRO- ÔNIBUS EXECUTIVO: Capacidade mínima para 25 ( vinte e cinco) passageiros, incluindo motorista, fabricação a partir do ano de 2018 e quilometragem de uso inferior a **** Km ( quarenta mil quilômetros). ( A Diária do aluguel do veículo é de 24 ( vinte e quatro) horas, a partir do recebimento ou da retirada do veículo, com até uma hora de tolerância para devolução). - Incluindo, também, sistema de microfone, frigobar, um gabinete sanitário, TV, DVD, ar condicionado higienizado, serviço de bordo com água mineral, perfeito estado de conservação, com poltrona do motorista com amortecimento hidráulico e ajustável às necessidades do motorista ( altura e espaçamento), com janelas de emergência dotadas de mecanismos de abertura do tipo ejetável, basculante, vidros destrutíveis ou outro sistema que atenda as especificações da norma ABNT NBR **** e suas atualizações, com tacógrafo, indicadores de temperatura, óleo, direção interna para o motorista e corredor para passageiros, brake light na traseira, luz delimitadora no teto, vidros fumê, cinto de segurança em todas as poltronas ( em conformidade com as resoluções do CONTRAN que disciplinam a matéria), desembaçador de ar frio no para- brisa, captador de ar externo para motorista, Rodo ar, freios ABS, com cortinas em todas as janelas, porta dianteira acionada pelo motorista por controle no painel. Prestação do serviço com motorista: sim, providos de numerário suficiente para arcar com eventuais despesas pessoais, estacionamento, pedágio, diária, alimentação, bem como manutenção do veículo. Motorista devidamente uniformizado e identificado com crachá.

Lote 18: ****- Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista - MICRO- ÔNIBUS EXECUTIVO: Capacidade mínima para 25 ( vinte e cinco) passageiros, incluindo motorista, fabricação a partir do ano de 2018 e quilometragem de uso inferior a **** Km ( quarenta mil quilômetros). ( A Diária do aluguel do veículo é de 24 ( vinte e quatro) horas, a partir do recebimento ou da retirada do veículo, com até uma hora de tolerância para devolução). - Incluindo, também, sistema de microfone, frigobar, um gabinete sanitário, TV, DVD, ar condicionado higienizado, serviço de bordo com água mineral, perfeito estado de conservação, com poltrona do motorista com amortecimento hidráulico e ajustável às necessidades do motorista ( altura e espaçamento), com janelas de emergência dotadas de mecanismos de abertura do tipo ejetável, basculante, vidros destrutíveis ou outro sistema que atenda as especificações da norma ABNT NBR **** e suas atualizações, com tacógrafo, indicadores de temperatura, óleo, direção interna para o motorista e corredor para passageiros, brake light na traseira, luz delimitadora no teto, vidros fumê, cinto de segurança em todas as poltronas ( em conformidade com as resoluções do CONTRAN que disciplinam a matéria), desembaçador de ar frio no para- brisa, captador de ar externo para motorista, Rodo ar, freios ABS, com cortinas em todas as janelas, porta dianteira acionada pelo motorista por controle no painel. Prestação do serviço com motorista: sim, providos de numerário suficiente para arcar com eventuais despesas pessoais, estacionamento, pedágio, diária, alimentação, bem como manutenção do veículo. Motorista devidamente uniformizado e identificado com crachá.

BRASIL | SC | TREZE TÍLIAS Cidade Pequena

Município De Treze Tilias/ Prefeitura Municipal De Treze Tílias-SC

Quadros Eletricos Geral

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA A EXECUÇÃO DE Projeto Elétrico de um Posto Medição com transformador de 300, 00 kVA instalado em um poste de concreto armado tipo DT 11/1000 daN, em estrutura N3, através de um Quadro Geral de Proteção ( QGP), com um disjuntor trifásico termomagnético geral de 450A, para atender o Parque de Exposições do Município de Treze Tílias, localizada na Linha São Roque, s/n, Interior, Treze

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | SC | TREZE TÍLIAS Cidade Pequena

Municipio De Treze Tilias - Prefeitura Municipal De Treze Tilias

Quadros Eletricos Geral

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA A EXECUÇÃO DE Projeto Elétrico de um Posto Medição com transformador de 300, 00 kVA instalado em um poste de concreto armado tipo DT 11/1000 daN, em estrutura N3, através de um Quadro Geral de Proteção ( QGP), com um disjuntor trifásico termomagnético geral de 450A, para atender o Parque de Exposições do Município de Treze Tílias, localizada na Linha São Roque, s/n, Interior, Treze

Data do Pregão:

Edital

BRASIL | SC | TREZE TÍLIAS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Treze Tilias-Prefeitura Municipal De Treze Tilias

Quadros Eletricos Geral

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA A EXECUÇÃO DE Projeto Elétrico de um Posto Medição com transformador de 300, 00 kVA instalado em um poste de concreto armado tipo DT 11/1000 daN, em estrutura N3, através de um Quadro Geral de Proteção ( QGP), com um disjuntor trifásico termomagnético geral de 450A, para atender o Parque de Exposições do Município de Treze Tílias, localizada na Linha São Roque, s/n, Interior, Treze

Abertura de Propostas:

Edital
Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1007 usuários reais, 09/03/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
É fácil ter as informações das licitações.
Gmc Serviços Terceirizados Ltda
Mostra o que estamos procurando, agilizando as tomadas de decisão.
João Carlos De Souza
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...