CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VENDA DE INGRESSO ANTECIPADA ( BILHETERIA/PORTARIA) NO DIA 31 DE MAIO DE 2025, NAS FESTIVIDADES DE COMEMORAÇÃO DOS 113 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICO ADMINISTRATIVA DE CORAÇÃO DE JESUS/MG.
Lote 1: SERVIÇO DE GERENCIAMENTO PARA
VENDA DE
INGRESSO ANTECIPADO /BILHETERIA E PORTARIA, - ( CONTRATAÇAO POR
INGRESSO VENDIDOS) ( MENOR PREÇO DE ADMINISTRAÇAO PARA 10 MIL
INGRESSO 2 MAQUINA POS, 1
SERVIDOR NO LOCAL DA
VENDA ANTECIPADA, POR LOTE COM PRECO MINIMO E MAXIMO ESTIPULADO PELO CONTRATANTE. NO DIA DO EVENTO 31 DE MAIO DE 2025, NO MINIMO ( 2 MAQUINA POS EM USO) 2
SERVIDORES PARA A
VENDA , 6 MAQUINAS
LEITORES PARA CONFERIR O
INGRESSO NA PORTARIA COM 6
SERVIDORES CAPACITADO PARA TAL COLETA. DISPONIBILIZAR GERENCIADOR ( TECNICO). FICA RESPONSAVEL POR ALOJAMENTO, TRANSPORTE E ALIMENTAÇAO DAS PESSOAS NECESSARIAS PARA A OPERACAO. CONTRATADA SE RESPONSABILIZARA PELOS DEMAIS PAGAMENTOS DE TERCEIROS E TODOS OS ENCARGOS SOCIAIS GERADOS PARA PRESTAÇAO DO SERVIÇO. A CONTRATADA TERA QUE DISPONIBILIZAR UM SISTEMA DE GERENCIAMENTO ONLINE PARA A CONTRANTE FAZER O ACOMPAHAMENTO ONLINE, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE SENHAS PARA ACESSO AO SISTEMA.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega de 2 dias após resultado da licitação), critérios de participação (micro e pequenas empresas), etapas do processo (registro de propostas, abertura da sessão pública, fase de lances, julgamento das propostas, habilitação, adjudicação e homologação), custo da disputa (menor preço por item), datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços (até 2 dias após a emissão da ordem de serviço), prazo de entrega total dos serviços (6 meses), especificações do objeto (venda de ingressos antecipada, bilheteria/portaria, no dia 31 de maio de 2025, para as festividades de comemoração dos 113 anos de emancipação político administrativa de coração de jesus/MG), público estimado (até 30 mil pessoas), condições de pagamento (até 30 dias após a apresentação da nota fiscal), requisitos de habilitação (documentos listados no termo de referência), necessidade de gerenciamento online para acompanhamento da venda de ingressos, responsabilidade da contratada por alojamento, transporte e alimentação das pessoas necessárias para a operação, e por todos os encargos sociais gerados para prestação do serviço.