Licitações de Inorganico

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | RN | JUCURUTU Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Jucurutu-Prefeitura Municipal De Jucurutu

Registro de preços para aquisição gradativa e eventual de gêneros alimentícios não - perecíveis.

Abertura de Propostas:

Lote 60: **** - Confete tipo mini disqueti colorido recheado com chocolate Ingredientes: Açúcar, Massa de cacau, Manteiga de Cacau, Gordura Vegetal, Leite em pó Integral, Emulsificantes lecitina de soja e Ésteres de ácido ricinoléico interesterificado com poliglicerol, Corantes inorgânicos dióxido de titânio, Espessante goma arábica, sal, glaceantes goma laca e cera de carnaúba, corantes artificiais. Alérgicos: Contém corantes artificiais, derivados de leite e soja. Pode conter amendoim. Não contém glúten. Caixa de 396g, contendo 36 und de 11g cada, embaladas em material plástico contendo todas as informações do produto.

Lote 1: **** - AÇAFRÃO EM PÓ Tempero natural em pó para temperar alimentos, embalagem de 20g contendo todas as informações sobre o produto, incluindo a validade e data de fabricação.

Lote 2: **** - AÇÚCAR MASCAVO embalagem de 1kg com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 3: **** - AÇÚCAR REFINADO GRANULADO - Acondicionado em pacote plástico de 1kg, íntegro, resistente, vedado hermeticamente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto, deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 4: **** - ACHOCOLATADO LÍQUIDO - CAIXA CONTENDO 27 UNIDADES DE 200ML CADA - Ideal para levar na lancheira ou deixar na geladeira para consumir a hora que quiser. Ingredientes: Leite reconstituído, soro de leite, água, açúcar, cacau em pó, minerais ( cálcio, magnésio e ferro), vitaminas ( C, B1, B2, niacina, B6, B12, ácido pantotênico, biotina), sal, espessantes carragena, goma xantana e carboximetilcelulose sódica, aromatizantes e acidulante ácido cítrico. Não Contém Glúten. Bebida Láctea não é iogurte. Informação Nutricional 200ml ( 1 unidade) Valor energético 130kcal ( 7%) Carboidratos 20g, dos quais: ( 7%) Açúcares 18g (**) Proteínas 5g ( 7%) Gorduras totais 3, 5g ( 6%) Gorduras saturadas 2g ( 9%) Gorduras trans 0g (**) Gorduras monoinsaturadas 0, 8g (**) Gorduras poliinsaturadas 0, 1g (**) Colesterol 13mg ( 4%) Fibra alimentar 1g ( 4%) Sódio 115mg ( 5%) Cálcio 190mg ( 19%) Ferro 2, 6mg ( 19%) Vitamina A 114 g RE ( 19%) Vitamina D 0, 95 g ( 19%) Vitamina C 8, 6mg ( 19%) Vitamina B2 0, 25mg ( 19%) Niacina 3mg ( 19%) Vitamina B6 0, 25mg ( 19%) Vitamina B12 0, 45 g ( 19%).

Lote 5: **** - AÇÚCAR DEMERARA embalagem de 1kg com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 6: **** - ADOÇANTE DIETÉTICO ARTIFICIAL LIQUIDO - A base de aspartame, não apresentar na composição xintol ou sorbitol ou frutose, frascos de polietileno atóxico contendo 100ml do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número de lote, quantidade do produto, número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Registro no ministério da saúde. Prazo de validade superior a 10 meses. De acordo com a portaria 38 de 13/01/98 da ANVISA e NTA 83( Decreto 12. 486/78). Embalagem com 100ml.

Lote 7: **** - AMIDO DE MILHO - Embalado em papel impermeável, limpo, não violado, resistente e acondicionado em caixas de papelão resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA n? 12, de **** aproximada 200g.

Lote 8: **** - AMIDO DE MILHO PARA O PREPARO DE MINGAU SABOR CHOCOLATE embalagem com 200 g, embalado em papel impermeável, limpo, não violado, resistente e acondicionado em caixas de papelão resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA n? 12, de **** aproximada 200g

Lote 9: **** - AMIDO DE MILHO PARA O PREPARO DE MINGAU SABOR MORANGO embalagem com 200g embalado em papel impermeável, limpo, não violado, resistente e acondicionado em caixas de papelão resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA n? 12, de **** aproximada 200g

Lote 10: **** - ARROZ PARBOLIZADO TIPO 1 embalagem plástica de 1kg, Tipo 1, longo, constituídos de grãos inteiros, com teor de unidade máxima 15%, isento de sujidades e materiais estranhos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 11: **** - AMEIXA EM CALDA embalagem em lata de 150g. Alimento apresentando embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 12: **** - ARROZ TIPO 2 embalagem plástica de 1kg, tipo 2, longo, constituídos de grãos inteiros, com teor de unidade máxima 15%, isento de sujidades e materiais estranhos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 13: **** - ARROZ VERMELHO ( DA TERRA) - embalagem plástica de 1kg, arroz vermelho, longo, constituídos de grãos inteiros, com teor de unidade máxima 15%, isento de sujidades e materiais estranhos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 14: **** - AMIDO DE MILHO P/O PREPARO DE MINGAU SABOR BAUNILHA embalagem com 500 g, embalado em papel impermeável, limpo, não violado, resistente e acondicionado em caixas de papelão resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA n? 12, de **** aproximada 200g

Lote 15: **** - AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM Embalagem 500 ml, produto da prensagem a frio da azeitona, acidez menor que 1%, coloração amarela esverdeado, que possam ser novamente tampadas após aberta. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto e número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 16: **** - ATUM RALADO EM ÓLEO - Livre de sujidades ou quaisquer outros aspectos que evidenciem contaminação do alimento. Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa. Embalado em lata, imerso em óleo, rico em ômega 3, com peso líquido de 170g.

Lote 17: **** - AZEITONA VERDE - Conservadas em embalagem à vácuo, de 200g, em água e sal de coloração verde escuro, tamanhos médios, sem manchas e ausência de turbidez na salmoura. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, data de validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 18: **** - BALAS DE CARAMELO DE LEITE Embaladas individualmente em plástico transparente em formato quadrado. Pacote com peso líquido aproximado de 660g, contendo aproximadamente 100 unidades.

Lote 19: **** - BALA DE CARAMELO MEIO A MEIO LEITE E CHOCOLATE - Ingredientes: a bala caramelos meio a meio leite e chocolate possui açúcar, xarope de glicose, acidulante ácido cítrico, aromatizantes, corantes artificiais. Embalagem de 660g.

Lote 20: **** - AVEIA EM FLOCOS FINOS - Embalada em papel impermeável, peso líquido de 170g, limpo, não violada, resistente e acondicionada em caixas de papelão, lata de folha de flandres ou alumínio limpa, isenta de ferrugem, não amassada, resistente ou em pacote plástico, transparente, limpo e resistente que garanta a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA n? 12, de ****.

Lote 21: **** - BALAS DE GOMA AÇUCARADA SABOR FRUTAS SORTIDAS Embaladas em saquinhos em formato de tubinhos, caixa com 30und, contendo 8 gominhas cada. Peso líquido da caixa 960g.

Lote 22: **** - BALAS MASTIGÁVEIS ( MOLES) SABOR MORANGO OU IOGURTE - Embalagem de 600g conforme normas exigidas pela Anvisa, contendo data de validade e todas as informações do produto.

Lote 23: **** - BATATA PALHA - De primeira qualidade integra e crocante embalado em plástico resistente. Com identificação do produto, nome e endereço do fabricante data de fabricação e prazo de validade. - Registro no SSAP ou MS. Embalagem 200g

Lote 24: **** - BOMBOM DE CHOCOLATE RECHEADO COM CREME DE CASTRANHA DE CAJU embalagem com peso aproximado de 825 kg, bombom de chocolate contendo as características da descrição, a qual contém aproximadamente 50 unidades. Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 25: **** - CAFÉ PURO - Torrado e moído, procedente de grãos sãos, limpos e isentos de impurezas, acondicionado em pacote revestido de alumínio, à vácuo, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, quantidade do produto, selo de pureza ABIC e atender as especificações técnicas da NTA 44 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/1978. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data entrega. Embalagem 250g.

Lote 26: **** - BISCOITO DOCE TIPO MARIA - A base de farinha de trigo com açúcar, soro de leite, gordura vegetal hidrogenada, aroma e lecitina de soja, enriquecido com vitaminas. Embalagem individualizada em papel celofane em caixas de papelão a data de fabricação deverá estar em local visível da embalagem, não superior a 30 dias da data de entrega, bem como o prazo de validade. Pacote de 350g.

Lote 27: **** - BISCOITO TIPO ÁGUA E SAL - Composição básica farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, água, açúcar, amido de milho, aspecto, cor, cheiro e sabor próprios embalado em PCT plástico resistente acondicionado em caixa de papelão, lacrada e rotulada, a embalagem deve conter a validade de no mínimo 06 meses a 01 ano, com os registros obrigatórios do ministério 35 competente. Pct de 350g.

Lote 28: **** - BISCOITO TIPO CREAM- CRACKER - salgado, tipo água e sal, contendo cloreto de sódio em quantidade que acentue o sabor salgado, além dos substancias normais do produto. Embalagem individualizadas em papel celofane em 1 caixas de papelão a data de fabricação deverá estar em local visível da embalagem, não superior a 30 dias da data de entrega, bem como o prazo de 34 validade. Pct de 350g.

Lote 29: **** - BISCOITO DOCE TIPO MAIZENA - A base de farinha de trigo com açúcar, soro de leite, gordura vegetal hidrogenada, aroma e lecitina de soja, enriquecido com vitaminas. Embalagem individualizada em papel celofane em caixas de papelão a data de fabricação deverá estar em local visível da embalagem, não superior a 30 dias da data de entrega, bem como o prazo de validade. Pacote de 350g.

Lote 30: **** - BISCOITO TIPO CREAM- CRACKER INTEGRAL Salgado, integral, tipo água e sal, contendo cloreto de sódio em quantidade que acentue o sabor salgado, além dos substancias normais do produto. Embalagem individualizadas em papel celofane em caixas de papelão. Pct de 350g

Lote 31: **** - BISCOITO DOCE, TIPO ROSQUINHA, SABORES VARIADOS ( CHOCOLATE, COCO E LEITE) - produto industrializado, novo, de primeira qualidade. Acondicionado em embalagem plástica com prazo de validade e pacote com no mínimo 300g.

Lote 32: **** - CAFÉ SOLUVÉL GRANULADO - embalagem podendo variar de 40g a 50g, café solúvel em pó granulado, isento de impurezas, acondicionado em pacote vestido de alumínio, à vácuo, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, quantidade do produto, selo de pureza ABIC e atender as especificações técnicas da NTA 44 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/1978. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data entrega.

Lote 33: **** - CALDO DE CARNE - Matéria prima de boa qualidade; constituído basicamente de carne de boi desidratado, liofilizado, sal, amido de milho, gordura vegetal, condimentos, podendo conter corante natural, apresentando- se livre de matérias terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais, em embalagem metalizada, resistente e atóxica com validade 12 meses após a data de fabricação; acompanhado de laudo de laboratório credenciado do lote a ser entregue. Peso aproximado 57g.

Lote 34: **** - CANELA EM PÓ proveniente de cascas sãs, limpas e secas, em forma de pó fino, acondicionado em saco de polietileno, integro, atóxico, resistente, vedado e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. De acordo com a RDC n? 276/2005. Tubo c/30g.

Lote 35: **** - CARNE DE CHARQUE Embalagem de 1kg, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa, à vácuo. Deve conter data de validade de no mínimo 30 dias após o ato da entrega.

Lote 36: **** - CEREAL PARA MINGAU A BASE DE MILHO - alimentação à base de farinha de milho pré- cozido, fortificado com ferro e ácido fólico, açúcar, amido, sais minerais, vitaminas, sal e aromatizante, acondicionado em embalagem íntegra, resistente, vedada hermeticamente e limpa. A embalagem deverá constar externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número de registro e Normas de CODEX Alimentares para fórmulas destinadas a lactentes. FAO/OMS. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem em lata ou pacote contendo 600g. Qualidade igual ou similar à marca MUCILON OU NUTRILON

Lote 37: **** - CHÁ BOLDO - Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas ( selagem). A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade. De acordo com a rdc n ? 276/2005. Peso aproximado por sache 10g. Caixa contendo 10 saquinhos/sachês

Lote 38: **** - CALDO DE GALINHA - Matéria prima, limpas e de boa qualidade; constituído basicamente de carne de galinha desidratada, liofilizado sal, amido de milho, gordura vegetal, condimentos, podendo conter corante natural, apresentando- se livre de matérias terrosas, parasitas, larvas detritos animais e vegetais, em embalagem metalizada, saudável, resistente, validade 12 meses após a data de fabricação; acompanhado de laudo de laboratório credenciado do lote a ser entregue. O produto deverá estar de acordo com a NTA 70 ( decreto 12. 342/78); peso aproximado 57g.

Lote 39: **** - CEREAL PARA MINGAU A BASE DE FARINHA DE ARROZ - Pré- cozida, açúcar, amido, sais minerais, vitamina E, e aromatizante, acondicionada em embalagem íntegra, resistente, vedada hermeticamente e limpa. A embalagem deverá constar externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número de registro e Normas de Codex Alimentarius para fórmulas destinadas a lactentes- FAO/OMS. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem em lata ou pacote contendo 600g. Qualidade igual ou similar à marca MUCILON OU NUTRILON

Lote 40: **** - CATCHUP - embalagem contendo no mínimo 200g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 41: **** - CHÁ CIDREIRA - Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas ( selagem), A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a rdc n? 276/2005. Peso aproximado por sache 10g. Caixa contendo 10 saquinhos/sachês

Lote 42: **** - CHÁ CAMOMILA - Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas ( selagem), A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a rdc n? 276/2005. Peso aproximado por sache 10g. Caixa contendo 10 saquinhos/sachês

Lote 43: **** - CHÁ DE HORTELÃ - Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas ( selagem), A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a rdc n? 276/2005. Peso aproximado por sache 10g. Caixa contendo 10 saquinhos/sachês

Lote 44: **** - CHÁ DE ERVA DOCE - Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas ( selagem), A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a rdc n? 276/2005. Peso aproximado por sache 10g. Caixa contendo 10 saquinhos/sachês

Lote 45: **** - CHIA - Semente dechia ( grãos naturais). Embalagem de 150g a com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 46: **** - CHIMICHURRI ( TEMPERO DESIDRATADO NATURAL) Embalagem de 20g, constituído de folhas acompanhadas ou não de pequenas unidades florais, sãs, secas e limpas, acondicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. De acordo com a rdc n? 276/2005.

Lote 47: **** - CHÁ PRETO - Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas ( selagem), A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a rdc n? 276/2005. Peso aproximado por sache 10g. Caixa contendo 10 saquinhos/sachês

Lote 48: **** - CHOCOLATE CARAMELO DE LARANJA - Chocolates caramelo em sabor laranja, embalados em tabletes com embalagem em papel laranja. Caixa contendo 125 und de tabletes embalados individualmente, de aproximadamente 8g cada. Peso líquido total de 1kg.

Lote 49: **** - CHÁ DE HIBISCO - Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas ( selagem), A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a rdc n? 276/2005. Peso aproximado por sache 10g. Caixa contendo 10 saquinhos/sachês

Lote 50: **** - Chocolate wafer crocante coberto com chocolate e recheado - Ingredientes: açúcar, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal hidrogenada, massa de cacau, gordura vegetal, cacau, soro de leite em pó, farinha de soja, amendoim, sal, flocos de arroz, óleo vegetal, leite em pó integral, manteiga de cacau, gordura de manteiga desidratada, extrato de malte, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato, fermento químico bicarbonato de sódio e aromatizante. Contém glúten. Alérgicos: contém derivado de trigo, derivados de soja, leite e derivados, amendoim e derivado de cevada. Pode conter amêndoa, castanha- de- caju, avelã, aveia, centeio e látex natural. 126g com 20 und embaladas individualmente

Lote 51: **** - COLORAU - O colorífico deve ser constituído de matéria prima de boa qualidade e apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto. Contendo no Maximo 10% de sal, de acordo com as normas vigentes. Deverá conter a validade de no mínimo 06 a 01 ano, com dizeres de rotulagem, data de fabricação. Registro no MS. De acordo com a rdc n0276/2005. Pacote contendo 100G.

Lote 52: **** - CHÁ VERDE - Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas ( selagem), A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a rdc n? 276/2005. Peso aproximado por sache 10g. Caixa contendo 10 saquinhos/sachês

Lote 53: **** - CHOCOLATE EM PÓ - Mínimo de 50% de cacau, composição: cacau em pó e lecitina de soja, estabilizante apresentar amostra e ficha técnica. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto e número de registro. Fabricado de acordo com a legislação do CNNPA. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Pacotes de aproximadamente 200g.

Lote 54: **** - CONDIMENTO MISTO - TEMPERO PARA COMIDA Pacote contendo 100g, embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 55: **** - CREME DE CEBOLA Tempero em pó, embalagem com peso aproximado de 65g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 56: **** - COPO DE ÁGUA DE COCO 290 ML ( ÁGUA DE COCO PASTEURIZADA) - Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa. Contendo informações de validade, entregue dentro da temperatura de refrigeração adequada.

Lote 57: **** - COCO RALADO - Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa. Pacote contendo 100G.

Lote 58: **** - CREME DE LEITE - Origem animal, embalado em lata ou tetrapack, limpa, isenta de ferrugem, não amassada, não estufada, resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto. Atender as exigências do Ministério da Agricultura e DIPOA, conforme Portaria 369 de 04/09/1997 e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de origem Animal. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Peso aproximado 200g

Lote 59: **** - CREME SABOR CHOCOLATE, LEITE E AVELÃS - Ingredientes: Açúcar, gordura vegetal hidrogenada, Soro de leite em pó, Cacau em pó e Pasta de avelã. Contém estabilizantes, Lecitina de soja e Monidiglicerídeos, Extrato natural de baunilha, Aroma artificial de avelã e morango. Corante: V. Eritrosina. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Display de peso líquido aproximado de 480g, contendo 48 unidades de 10g cada, embaladas em recipiente plástico com fechamento em papel impermeável, contendo todas as informações do produto.

Lote 60: **** - Confete tipo mini disqueti colorido recheado com chocolate Ingredientes: Açúcar, Massa de cacau, Manteiga de Cacau, Gordura Vegetal, Leite em pó Integral, Emulsificantes lecitina de soja e Ésteres de ácido ricinoléico interesterificado com poliglicerol, Corantes inorgânicos dióxido de titânio, Espessante goma arábica, sal, glaceantes goma laca e cera de carnaúba, corantes artificiais. Alérgicos: Contém corantes artificiais, derivados de leite e soja. Pode conter amendoim. Não contém glúten. Caixa de 396g, contendo 36 und de 11g cada, embaladas em material plástico contendo todas as informações do produto.

Lote 61: **** - DOCE DE BANANA EM POTE embalagem em pote plástico redondo com 600g - Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 62: **** - DOCE DE GOIABA EM POTE embalagem em pote plástico redondo com 600g - Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 63: **** - DOCE DE BANANA EM TABLETES - Acondicionada em porções individuais, em papel celofane, transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade. Resolução - CNNPA n? 12, de **** aproximado de 300g.

Lote 64: **** - DOCE DE GOIABA EM TABLETES - Acondicionada em porções individuais, em papel celofane, transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade. Resolução - CNNPA n? 12, de **** aproximado de 300g.

Lote 65: **** - DOCE DE LEITE EM TABLETE - Acondicionada em porções individuais, em papel celofane, transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado. Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa, com doce de leite em barrinhas quadradas acondicionadas em porções individuais em papel celofane, transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado. Embalagem com 500g.

Lote 66: **** - ERVILHA EM CONSERVA - Reidratada, em conserva. Acondicionada em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo 170g de peso liquido drenado. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a 85 partir da data de entrega.

Lote 67: **** - EXTRATO DE TOMATE - Concentrado, isentos de peles e sementes, acondicionado em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, com tampa à vácuo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega, peso aproximado 300g.

Lote 68: **** - FARELO DE AVEIA - Embalada em papel impermeável, limpo, não violada, resistente e acondicionada em caixas de papelão, lata de folha de flandres ou alumínio limpa, isenta de ferrugem, não amassada, resistente ou em pacote plástico, transparente, limpo e resistente que garanta a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA n? 12, de **** 170g.

Lote 69: **** - FARINHA DE ARROZ EM FLOCOS ( FLOCÃO DE ARROZ) farinha de arroz flocada, flocos grandes, brancos, sem sal, sem glúten, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto e atender. Validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pacote de 500g.

Lote 70: **** - EXTRATO DE ALHO extrato de alho líquido, condimento para comida, embalagem com 500 ml padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 71: **** - FARINHA DE MILHO FLOCADA ( FLOCÃO DE MILHO) - grandes, amarelos, sem sal, embalada em pacotes plásticos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto e atender. Validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pacote de 400g.

Lote 72: **** - FARINHA DE TRIGO - ESPECIAL COM FERMENTO - embalada em sacos transparentes, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 70 ( setenta) dias a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pacote de 1 kg.

Lote 73: **** - FERMENTO QUÍMICO TIPO EM PÓ - embalagem de 100g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 74: **** - FLOCOS DE CEREAIS ( DE TRIGO AVEIA E CEVADA) - Composição: leite em pó desnatado, farinha de trigo, açúcar, gordura anidra de leite, óleo de milho, farinha de aveia, farinha de cevada, sais minerais, vitaminas e aromatizante, contém glúten. Resolução CNNPA no 12, de **** embalagem aproximada de 170g.

Lote 75: **** - FARINHA DE TRIGO ESPECIAL, SEM FERMENTO - embalada em sacos transparentes, resistentes, limpos e não violados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto e prazo de validade. O mesmo deverá apresentar validade mínima de 70 ( setenta) dias a partir da data de entrega de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Pacote de 1 kg.

Lote 76: **** - FEIJÃO MACASSAR TIPO 1 - Embalado em sacos plásticos, transparentes, isento de sujidades, resistentes, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 05 ( cinco) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pacote de 1 kg.

Lote 77: **** - FARINHA DE MANDIOCA - Fina, branca, crua, embalada em pacotes plásticos, Transparentes, limpos, não violados, resistentes, acondicionados em fardos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 05 ( cinco) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa, pacote de 1kg.

Lote 78: **** - FEIJÃO PRETO TIPO 1 - Classe preto, em sacos plásticos, transparentes, isento de sujidades, não violados, resistentes, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa Pacote de 1 kg.

Lote 79: **** - FEIJÃO CARIOQUINHA TIPO 1 - Classe carioquinha, envolvida em sacos plásticos transparentes, isenta de sujidades, não violados, resistentes. Acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pacote de 1 kg.

Lote 80: **** - FLOCOS DE CEREAIS ( FARINHA LÁCTEA) - Alimento à base de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, amido, sais minerais, vitaminas, sal e aveia, acondicionado em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, de peso líquido. A embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA no 12, de **** contendo aproximadamente 180 g.

Lote 81: **** - GELATINA EM PÓ SABOR LIMÃO - embalagem com 25G, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 82: **** - GELATINA EM PÓ SABOR UVA - embalagem com 25G, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 83: **** - Geladinho pasteurizado tipo americano - nos sabores sortidos abacaxi, açaí, groselha, laranja, limão, maçã verde, manga, maracujá, morango, tutti- frutti e uva. Pacote com 40 unidades de 55 ml

Lote 84: **** - GELATINA EM PÓ SEM SABOR - embalagem com 25G, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 85: **** - GERGELIM - Semente de gergelim: sem casca, sem sujidades ou gravetos, primeira qualidade. Embalagem plástica com no mínimo 200g com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 86: **** - GOMA DE TAPIOCA FRESCA - Primeira qualidade, lavada e peneirada, livre de impurezas. Embalada em saco plástico resistente e transparente, contendo nome e endereço do fabricante, data de fabricação e prazo de validade de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa, Embalagem de 1kg.

Lote 87: **** - GRANOLA - Composta de Flocos de aveia, rapadura, coco, tapioca, uva passa, castanha de caju, gérmen de trigo, melaço de cana, manteiga, gergelim e sal marinho. Embalagem de 500g a com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 88: **** - GELATINA EM PÓ SABOR MORANGO - embalagem com 25G, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 89: **** - Goma de mascar tipo ( chiclete poosh) em sabores diversos - Ingredientes: açúcar, açúcar líquido invertido, xarope de glicose, goma base ( contém derivados de soja), óleo vegetal, umectantes: triacetina e glicerina, acidulante ácido cítrico, aromatizantes, antiumectante talco, regulador de acidez citrato de sódio e corantes: vermelho 40 e indigotina. Alérgicos: contém derivados de soja. Pode conter látex natural. Não contém glúten. Caixa de 300g contendo aproximadamete 60 unidades.

Lote 90: **** - LEITE CONDENSADO - Obtido pela desidratação do leite, adicionado de sacarose ou glicose, embalado em lata limpas ou caixa tetra ack, isenta de ferrugem, não amassada, não estufada, resistente, que garanta a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Atender as exigências do Ministério da Agricultura e DIPOA, conforme Portaria 369 de 04/09/1997 e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de origem Animal. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Embalagem com peso aproximado de 395g

Lote 91: **** - LEITE DE SOJA EM PÓ PARA ADULTO - Embalado em latas de flandres ou alumínio isenta de ferrugem, resistentes, não violados, resistentes. Deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SI F/Dl POA e carimbo de inspeção do SIF. Deverá atender as especificações técnicas da Portaria n? 369 de 04/09/1997 do Ministério da Agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem Animal do Ministério da Agricultura. Validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem em lata 300g.

Lote 92: **** - LANCHINHO DE GOIABADA C/BOLACHA MAISENA - embalagem de aproximadamente 150g, contendo no mínimo 08 lanchinhos de goiabada com bolacha maisena, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa. Lanchinho.

Lote 93: **** - LEITE EM PÓ DESNATADO INSTANTÂNEO EM EMBALAGEM PLÁSTICA - Contendo no máximo 1, 5% de gordura embalado em latas de flandres ou alumínio, isenta de ferrugem, não amassadas, resistentes, não violados, resistentes, o. Deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SI FIDI POA e carimbo de inspeção do SIF. Deverá atender as especificações técnicas da Portaria n? 369 de 04/09/1997 do Ministério da Agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem Animal do Ministério da Agricultura. Validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem em pacote com peso líquido de 200g

Lote 94: **** - LEITE EM PÓ DESNATADO INSTANTÂNEO EM LATA - Contendo no máximo 1, 5% de gordura embalado em latas de flandres ou alumínio, isenta de ferrugem, não amassadas, resistentes, não violados, resistentes, o. Deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SI FIDI POA e carimbo de inspeção do SIF. Deverá atender as especificações técnicas da Portaria n? 369 de 04/09/1997 do Ministério da Agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem Animal do Ministério da Agricultura. Validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem em lata com peso líquido de 280g

Lote 95: **** - LEITE EM PÓ INTEGRAL EM LATA - Embalado em latas de flandres ou alumínio, isenta de ferrugem, não amassadas, resistentes, não violados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Deverá atender as especificações técnicas da Portaria n? 369 de 04/09/1997 do Ministério da Agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem Animal do Ministério da Agricultura. Validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem em lata com peso líquido de 280g

Lote 96: **** - LEITE EM PÓ INTEGRAL INSTANTÂNEO EM EMBALAGEM PLÁSTICA - Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa. Embalagem em pacote plástico com peso líquido de 200g.

Lote 97: **** - LINHAÇA - Semente de Linhaça Embalagem de plástico atóxico de 200g com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 98: **** - LEITE EM PÓ PARA RECÉM NASCIDO - embalagem em lata de 400g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Deverá atender as especificações técnicas da Portaria n? 369 de 04/09/1997 do Ministério da Agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem Animal do Ministério da Agricultura. Validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega.

Lote 99: **** - MANJERICÃO ( TEMPERO EM PÓ), 20GR - Embalagem padronizada, 20g, em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 100: **** - MAIONESE - Acondicionada em embalagem de 200g. Emulsão cremosa, obtida com ovos e óleo vegetal, com adição de condimentos, substâncias comestíveis e sem corantes, de consistência cremosa, amarelo claro, com cheiro e sabor próprio, isento de sujidades e seus ingredientes em perfeito estado de conservação, De acordo com a rdc n? 276/2005.

Lote 101: **** - MASSA DE SÊMOLA PARAFUSO - produto à base de trigo, em formato de massa parafuso, embalagem com 400g, embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 102: **** - MASSA DE SÊMOLA TIPO ESPAGUETE FINO - Massa alimentícia tipo seca vitaminada isenta de sujidades Pasteurizado, médio sem ovos, embalagem plástica resistente e transparente, rotulagem contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade de no mínimo seis meses, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pacote com 400g.

Lote 103: **** - MARGARINA SEM SAL - embalagem de 500g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 104: **** - MARGARINA - Com 80% de lipídios, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverão estar isentos de ranço e de outras características indesejáveis - embalagem de polietileno leitoso e resistente, apresentando vedação adequada. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Com registro no ministério da agricultura, SIF/DIPOA Embalagem de 500g.

Lote 105: **** - MASSA DE SÊMOLA PARA LASANHA produto à base de trigo, em formato de massa para fazer lasanha, embalagem com 400g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 106: **** - MASSA DE SÊMOLA TIPO ESPAGUETE MÉDIO - Massa alimentícia tipo seca vitaminada isenta de sujidades Pasteurizado, médio sem ovos, embalagem plástica resistente e transparente, rotulagem contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade de no mínimo seis meses, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pacote com 400g.

Lote 107: **** - Mel natural em formato sachê, pacote contendo 1kg, contendo aproximadamente 230 und de sachês de 4 g de mel em cordas de embalagem plástica

Lote 108: **** - MILHO P/MUNGUNZÁ - embalagem plástica c/500g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 109: **** - MILHO PARA PIPOCA - embalagem de 500g padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 110: **** - MILHO VERDE EM CONSERVA - Acondicionado em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Kg. Registro no MS. De acordo com a NTA 31 ( Decreto 12. 486/78); Peso liquido drenado de 170g.

Lote 111: **** - MOLHO SHOYO DE 1 QUALIDADE - embalagem com 150 ml, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 112: **** - MOSTARDA DE 1 QUALIDADE, 800G - Embalagem padronizada, 800g, em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 113: **** - NOZ- MOSCADO MOIDO DE 1 QUALIDADE - Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa, contendo duas unidades

Lote 114: **** - ÓLEO DE CANOLA - embalagem com 900ml, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 115: **** - Mini Wafer Chocolate - Kit com 1 caixa de biscoitos tipo Wafer com Recheio Sabor chocolate. Ideal para o lanche do dia a dia crocante e super recheado. Embalagens individuais de 30g cada. Cada caixa contém 20 unidades.

Lote 116: **** - MASSA DE SÊMOLA TIPO NINHO - Massa alimentícia tipo seca vitaminada isenta de sujidades Pasteurizado, médio sem ovos, embalagem plástica resistente e transparente, rotulagem contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade de no mínimo seis meses, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pacote com 400g.

Lote 117: **** - ÓLEO DE SOJA - embalagem com 900ml, de primeira qualidade, 100% natural; comestível; extrato refinado; limpo a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Peso liquido 900ml.

Lote 118: **** - MOLHO DE PIMENTA DE 1 QUALIDADE - embalagem com 150ml padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 119: **** - MOLHO DE TOMATE - Concentrado, isentos de peles e sementes, acondicionado em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, com tampa à vácuo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega, peso aproximado 300g.

Lote 120: **** - ORÉGANO DESIDRATADO ( TEMPERO) - embalagem 20g, constituído de folhas acompanhadas ou não de pequenas unidades florais, sãs, secas e limpas, acondicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. De acordo com a rdc n? 276/2005.

Lote 121: **** - PAÇOCA ROLHA - Amendoim torrado e moído, açúcar e sal. Em formato de rolha, Caixa contendo no mínimo 50 unidades embaladas individualmente sendo 15g cada.

Lote 122: **** - PÁPRICA DOCE ( TEMPERO EM PÓ) - embalagem com 20 g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 123: **** - PÁPRICA PICANTE ( TEMPERO EM PÓ) - embalagem com 20g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 124: **** - OVO DE GALINHA - Classe A, tipo 3 grande. Produto fresco de ave galinácea, tipo grande, íntegro, sem manchas ou sujidades, cor, odor ou sabor anormais; acondicionados em embalagem apropriada. Proveniente de avicultor com inspeção oficial, devendo atender às exigências do Regulamento interno de inspeção de Produtos de Origem Animal- RISPOA/MA Resolução n? 05 de 05/7/91 CIPOA/MA. Bandeja com 30 unds.

Lote 125: **** - PIPOCA À BASE DE MILHO SALGADA - embalagem com 10 unidades de 10 g Produto feito a partir de grãos de milho selecionados, expandidos e torrados.

Lote 126: **** - PIMENTA DO REINO EM PÓ - embalagem com 20g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 127: **** - PIPOCA À BASE DE MILHO SALGADA - Embalagem com 10 unidades de 45 g Produto feito a partir de grãos de milho selecionados, expandidos e torrados.

Lote 128: **** - PÓ PARA PREPARO DE SORVETE, DIVERSOS SABORES - embalagem com 150g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 129: **** - PROTEÍNA TEXTURZADA COR BRANCA DE SOJA - Apresentada em grãos, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, isenta de sujidades, em saco plástico transparente; Rotulagem contendo composição nutricional data de fabricação. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa Pct. 500g.

Lote 130: **** - PIRULITO DE MORANGO COM RECHEIO CHICLETE Embalagem contendo 50 unidades conforme normas exigidas pela Anvisa, contendo data de validade e todas as informações do produto.

Lote 131: **** - RAPADURA COMUM DE 500G - acondicionado em porções individuais, em papel celofane, transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA n? 12, de ****.

Lote 132: **** - RAPADURA EM TABLETES ACONDICIONADOS EM PAPEL CELOFANE Pacote acondicionado em porções individuais, em papel celofane, Transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA n? 12, de **** aproximado total 500g.

Lote 133: **** - PIRULITO SORTIDO COM FORMATO DE CORAÇÃO Embalagem com peso médio de 200g conforme normas exigidas pela Anvisa, contendo data de validade e todas as informações do produto.

Lote 134: **** - REFRIGERANTE A BASE DE EXTRATO DE GUARANÁ - Composto de extrato de guaraná, água gaseificada, açúcar, sendo permitido 0, 02 g a 0, 2 g de extrato de I semente de guaraná, isento de corantes artificiais, livre de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em garrafas " pet` 1 com tampa de rosca, contendo 2 litros cada. Deverá apresentar validade mínima de 02 ( dois) meses e 20 ( vinte) dias a partir da data de entrega de acordo Lei Federal No 8. 918/94, Embalagem contendo 2 litros.

Lote 135: **** - REFRIGERANTE A BASE DE EXTRATO DE LARANJA - Composto de extrato de guaraná, água gaseificada, açúcar, sendo permitido 0, 02 g a 0, 2 g de extrato de I semente de guaraná, isento de corantes artificiais, livre de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em garrafas " pet` 1 com tampa de rosca, contendo 2 litros cada. Deverá apresentar validade mínima de 02 ( dois) meses e 20 ( vinte) dias a partir da data de entrega. De acordo Lei Federal No 8. 918/94, Embalagem contendo 2 litros.

Lote 136: **** - PROTEINA TEXTURIZADA ESCURA DE SOJA - Apresentada em grãos, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, isenta de sujidades, em saco plástico transparente; Rotulagem contendo composição nutricional data de fabricação. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pct. 500g.

Lote 137: **** - REFRIGERANTE À BASE DE EXTRATO DE UVA - Composto água gaseificada, sacarina, sendo permitido extratos vegetais, cafeína, corante, caramelo, isento de corantes artificiais, livre de sujidades, parasitas, larvas, acondicionado em PET com tampa de rosca, deverá apresentar validade mínima de 2 ( dois) meses a partir da data de entrega. Entrega De acordo Lei Federal No 8. 918/94, Embalagem contendo 2 litros.

Lote 138: **** - PÓ PARA PREPARO DE CANJIQUINHA Com açúcar, aromatizante acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes acondicionados em caixas limpas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA n? 12, de **** aproximada 200g.

Lote 139: **** - REFRIGERANTE COMPOSTO DE EXTRATO DE COLA - Composto água gaseificada, sacarina, sendo permitido extratos vegetais, cafeína, corante, caramelo, isento de corantes artificiais, livre de sujidades, parasitas, larvas, acondicionado em PET com tampa de rosca, deverá apresentar validade mínima de 2 ( dois) meses a partir da data de entrega. Entrega De acordo Lei Federal No 8. 918/94, Embalagem contendo 2 litros.

Lote 140: **** - SAL REFINADO PURO - Sal iodado, constituido de cristais de granulação uniforme e insento de impurezas e umidade, acondicionando em saco plástico, integro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência número do lote, data de fabricação, quantidade do pruduto, número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução RDC n? 130. de 26 de maio de **** de 01kg.

Lote 141: **** - SALSINHA ( TEMPERO DESIDRATRATADO) Tempero natural desidratado para alimentos, embalagem de 20g. Livre de sujidades ou quaisquer outros aspectos que evidenciem contaminação do alimento. Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 142: **** - SARDINHA EM CONSERVA COM MOLHO DE TOMATE - embalagem com 125 g, livre de sujidades ou quaisquer outros aspectos que evidenciem contaminação do alimento. Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 143: **** - SUCO CONCENTRADO INDUSTRIALIZADO SABOR CAJU, EMBALAGEM COM 500 ML - Livre de sujidades ou quaisquer outros aspectos que evidenciem contaminação do alimento. Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 144: **** - SUCO CONCENTRADO INDUSTRIALIZADO SABOR UVA, EMBALAGEM COM 500ML - Livre de sujidades ou quaisquer outros aspectos que evidenciem contaminação do alimento. Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 145: **** - TEMPERO COMPLETO - Concentrado de Ingredientes básicos: sal, alho, cebola, óleo vegetal, embalagem plástica, com dizeres de rotulagem, contendo informações dos ingredientes, data de fabricação. Registro no MS produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. De acordo com a rdc n? 276/2005. Embalagem 500ml.

Lote 146: **** - TEMPERO EM PÓ MISTO - PCT COM 60 GR. COM 12 SACHÊ DE 5GR CADA Tempero em pó para alimentos. Livre de sujidades, ou quaisquer outros aspectos que evidenciem contaminação do alimento. Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 147: **** - UVA PASSA - Uva passa desidratada sem caroço, Preparada com sacarose e frutas desidratadas, com tecnologia adequada, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, isenta de sujidades, detritos animais, vegetais e outras substâncias, acondicionada em saco plástico atóxico, vedado. Com dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade. - CNNPA n? 15, de **** pesando aproximadamente 250grs.

Lote 148: **** - CEREAL PARA MINGAU A BASE DE MULTICEREAIS - alimentação à base de farinha de milho pré- cozido, fortificado com ferro e ácido fólico, açúcar, amido, sais minerais, vitaminas, sal e aromatizante, acondicionado em embalagem íntegra, resistente, vedada hermeticamente e limpa. A embalagem deverá constar externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número de registro e Normas de CODEX Alimentares para fórmulas destinadas a lactentes. FAO/OMS. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem em lata ou pacote contendo 600g. Qualidade igual ou similar à marca MUCILON OU NUTRILON

Lote 149: **** - CEREAL PARA MINGAU A BASE DE ARROZ E AVEIA - alimentação à base de farinha de milho pré- cozido, fortificado com ferro e ácido fólico, açúcar, amido, sais minerais, vitaminas, sal e aromatizante, acondicionado em embalagem íntegra, resistente, vedada hermeticamente e limpa. A embalagem deverá constar externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número de registro e Normas de CODEX Alimentares para fórmulas destinadas a lactentes. FAO/OMS. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem em lata ou pacote contendo 600g. Qualidade igual ou similar à marca MUCILON OU NUTRILON

Lote 150: **** - VINAGRE - Ácido acético obtido mediante a fermentação acética de soluções aquosas de álcool procedente principalmente de matérias agrícolas. Padronizado, refiltrado, pasteurizado e envasado para a distribuição no comércio em geral. Com acidez de 4, 15%. Embalagem plástica/garrafa pet, sem corantes, sem essências. e sem adição de açúcares. De acordo com a rdc n? 276/2005. Embalagem 500ml.

.

Modalidade: Registro de precos

Identificador: 85V27

BRASIL | PE | PAULISTA Cidade Média

Fundo Municipal De Saude Do Municipio Do Paulista - Fundo Municipal De Saúde De Paulista

FORMALIZAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA RESPONSÁVEL POR FORNECIMENTO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE, VISANDO ATENDER AS DEMANDAS OPERACIONAIS ADMINISTRATIVAS DA SECRETARIA DE SAÚDE E TODAS AS UNIDADES DO SAÚDE DO MUNICÍPIO DO PAULISTA. Deste modo satisfazendo a necessidade da Secretaria de Saúde do município do Paulista.

Data do Pregão:

Lote 77: Sabão em barra, composição básica: sal inorgânico, coadjuvantes, emolientes, pigmentos, glicerina, água, e outras substâncias químicas permitidas, pesando 200g, neutro, na cor amarela, plástica, produto com notificação /registro na Anvisa. Marcas de referência: Ipê, Riso ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 1: Absorvente com abas com gel; embalagem: Pacotes c/08 Unidades. Cobertura não aderente com associações composta de 3 camadas, sendo a interna de tecido não impregnada com alumínio, porosa e não aderente, a intermediaria de viscose altamente absorvente e a externa em tecido não absorvente; embalagem individual, estéril; embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 2: Ácida muriática composição: ( hcl), princípio ativo mínimo de 20%, acondicionado em frasco com **** ml e em Caixas contendo 12 Unidades. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****

Lote 3: Água Sanitária com concentração de no mínimo 2, 5% de cloro ativo, para uso como alvejante, desinfecção de ambientes e de frutas e verduras. Devendo constar o percentual de hipoclorito, data de fabricação não superior a trinta dias, prazo de validade do produto e demais determinações exigidas na Portaria n? 89 de 25/08/94, da Secretaria de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde. Acondicionada em frasco plástico de **** ml. Prazo de validade mínimo: 01 ( hum) ano, contado a partir do fornecimento. Marcas de referência: Brilux, Dragão, Igual ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****

Lote 4: Álcool Etílico em Gel, hidratado 70%, embalagem de 500 ml, bico dosador ( válvula Pump), com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, número do lote, registro do Ministério da Saúde, em embalagem certificada, destinado à assepsia das mãos. Prazo de validade mínimo: 01 ( hum) ano, contado a partir do fornecimento. Marcas de referência: Protex, Asseptgel, Veja ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 5: Álcool etílico, aspecto físico líquido 70%, Benzoato de Denatônio e água. Embalagem: Bombona com 5 litros. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 6: Álcool etílico, hidratado, 70%, líquido, embalagem de **** ml. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 7: Aparelho de barbear descartável, confeccionado em polipropileno, com duas lâminas de aço inox, sem rebarbas, sem sinais de oxidação. Embalada protetora individual na lâmina. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 8: Baldes em material plástico resistente, capacidade mínima para 10 litros, sem tampa, com alça de metal para transporte, com estrutura reforçada. Cor disponível. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 9: Baldes em material plástico resistente, capacidade mínima para 100 litros, com tampa e estrutura reforçada. Cor disponível. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 10: Baldes em material plástico resistente, capacidade mínima para 20 litros, sem tampa, com alça de metal para transporte, com estrutura reforçada. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 11: Baldes espremedor, em plástico, capacidade para 30 L, com duas divisões, alça tubular e rodas para locomoção, clip de fixação para haste, sistema de espremedor com pressão superior, dreno de escoamento de água suja. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 12: Bicarbonato de sódio destinado a elevar a alcalinidade da água, altamente solúvel e isento de Impurezas. Apresentação por Quilograma O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 13: Carrinho ( Polipropileno) c/Tampa Medida: **** Litros: 120L. Cores: verde, amarelo, azul, vermelho, branco, cinza. Conforme modelo: O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 14: Cesto de roupa - cesto telado, em plástico resistente, redondo, com capacidade de 60L, medindo aproximadamente 64cm x 44, 5cm, com tampa, diversas cores

Lote 15: Cesto para lixo telado, com capacidade para 20L, em polipropileno, em formato cilíndrico, sem tampa. Cor cinza. Conforme modelo: O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 16: Cloro hipoclorito de cálcio com 65% ativo, aplicação de 04g/m. Inerte 35%. Indicado para eliminar micro- organismos presentes na água da piscina, oxidar matérias orgânicas e dos metais nela dissolvidos. Ainda inibe os odores desagradáveis e previne a transmissão de doenças infecciosas. Composição: Hipoclorito de Calcio 65%. Embalagem aprovado pelo INMETRO. Possuir registro na ANVISA. Baldes de no mínimo 10 kg, lacrado. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 17: Cloro, líquido, desinfetante, limpador para pisos e superfícies fixas, embalagem plástica com **** ml, contendo na embalagem prazo de validade, nome do responsável, fabricante, modo de usar composição, advertências, tampa rosqueada, composto por hipoclorito de sódio, equivalente a 2% de cloro ativo. Diluição mínima 1: 3. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****

Lote 18: Coador de café de algodão, formato cônico, com cabo de madeira, na cor branca, capacidade para 02 litros. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 19: Coador de café de algodão, formato cônico, com cabo de madeira, na cor branca, capacidade para 04 litros. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 20: Colher descartável, para refeição, 16 cm, na cor branca ou translúcida. Pacotes com 50 Unidades. Marca referência: Prafesta ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 21: Colônia adulto, produto aprovado dermatologicamente, com formulação suave, embalagem de polietileno, com tampa dosadora e mínimo de 100 ml ou produto similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 22: Condicionador, com atestado Oftalmol. e Dermatologicamente que protege o cabelo, desembaraçando os fios, suavemente perfumado. Produto acondicionado em embalagem de polietileno, com tampa dosadora, cx **** ou produto similar, com dados de identificação do produto, datas de fabricação e validade e registro do Ministério da Saúde/Anvisa. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****.

Lote 23: Copo descartável para água em poliestireno branco ou translúcido, capacidade de 180 ml, pesando 2, 2g cada copo, medindo 180 ml, pesando 2, 2g cada copo, medindo aproximadamente 7 cm de diâmetro da boca, 4, 2cm de diâmetro do fundo e 7, 5 de altura. O copo deve trazer gravado em relevo, com caracteres visíveis e de forma indelével, a marca do fabricante, a capacidade e o símbolo de identificação de material para reciclagem. Acondicionado em Pacotes com 100 Unidades e em Caixas com 25 Pacotes. Marcas de referência: Copobrás, Copo ideal ou Similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 24: Copo descartável para café em poliestireno branco ou translúcido. Capacidade de 50 ml, pesando 0, 75 g cada copo; medindo aproximadamente 5 cm de diâmetro da boca; 3, 2 cm de diâmetro do fundo e 4 cm de altura. O copo deve trazer gravado em relevo, com caracteres visíveis e de forma indelével, a marca ou Identificação do fabricante, a capacidade e o símbolo de identificação de material para reciclagem. Acondicionado em Pacotes com 100 Unidades e em Caixas com 50 Pacotes. Marcas de referência: Copobrás, Copoideal ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 25: Creme dental com flúor ativo, fluoreto de sódio. Tubo com 50g a embalagem deve conter externamente os dados de identificação, procedência, n? do lote, validade e n? de registro no Ministério da Saúde. Validade mínima aproximada de 12 meses. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 26: Creme para pentear, suavemente perfumado sem enxague, com 500ml. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com o nome do responsável técnico, o lote, data de fabricação, validade e registro do Ministério da Saúde/Anvisa O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****

Lote 27: Desengordurante /desincrustante para limpeza pesada, com ação descarbonizante em coifas, panelas, chapas, fogões, fornos combinados e pisos. O produto deverá ser Registrado na ANVISA, como saneante de grau de risco II. Acondicionado em bombona de 05 litros O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 28: Desentupidor manual para bacia sanitária, bocal de borracha, liso, medindo diâmetro de 15 a 20 cm, cabo de madeira, medindo 40cm. Marcas de referência: Rideid, Quetzel, Guirado, Bruxaxá ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 29: Desinfetante desodorizador, consistente, uso geral, ideal para sanitários, pisos, ralos e azulejos, composto de cloreto de benzalcônio, tensoativo não iônico, fragrância lavanda, jasmim ou marine, Galões de 5 litros, contendo identificação do produto, prazo de validade, registro ou notificação na Anvisa/MS. Marcas de referência: Pinho Bril, Brilux, Pato ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 30: Desinfetante, categoria básica restrita, líquido, concentrado, ação germicida, bactericida e desinfetante, princípio ativo, componentes mínimos: água, corante, composição básica formol, corante perfume, composição aromática fragrância pinho, eucalipto, lavanda e jasmim, acondicionado em embalagem plástica contendo 500 ml, contendo externamente prazo de validade mínima de 12 meses, nome do responsável técnico, fabricante, registro na Anvisa, quantidade, modo de usar, composição química, forma de conservação e armazenamento. Marca de referência: Pinho Bril, Brilux, Pato ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 31: Desodorante antitranspirante, em aerosol, sem álcool, fragrância, butano, propano, carbonato de polipropileno, água desmineralizada, bht, triclosan, embalado em frasco de no mínimo 150ml, registro Anvisa e autorização do Ministério da Saúde. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 32: Desodorizador ambiental, em aerosol, com fragrâncias variadas, contendo em seu rótulo: composição, componente ativo, sem clorofluorcarbono, com perfume, sem CFC ( prejudicial à camada de ozônio), produto com registro na Anvisa/MS e ficha técnica indicando composição; método de utilização, princípio ativo, apresentação do produto e precauções de uso. Tubo com no mínimo 360ml/202g. Marcas de Referência: Glade, Cheiro Bom, Confortline, Bom Ar Air Wick ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 33: Detergente líquido, princípio ativo linear alquilbenzeno, sulfonato de sódio, composição básica tensoativos âniônicos, não iônicos, coadjuvante, preservantes, sequestrante, espessante, fragrâncias e outras substâncias químicas permitidas, composição aromática neutro, produto com registro no Ministério da Saúde/Anvisa acondicionado em Bombona 5 Lts. Marcas de referência: Minuano, Ipê, Limpol, Atol, Brilux ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 34: Detergente líquido, princípio ativo linear alquilbenzeno, sulfonato de sódio, composição básica tensoativos âniônicos, não iônicos, coadjuvante, preservantes, sequestrante, espessante, fragrâncias e outras substâncias químicas permitidas, composição aromática neutro, produto com registro no Ministério da Saúde/Anvisa acondicionado em frasco plástico contendo 500 ml. Marcas de referência: Minuano, Ipê, Limpol, Atol, Brilux ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 35: Enxaguante Bucal de 250ml, composição: Aqua; Glycerin; Alcohol; Propylene Glycol; Sorbitol; Polysorbate 20; Aroma; Sodim Benzoate; Sodium Fluoride; Cetylpyridinium Chloride; Sodium Saccharin; **** Fluoreto de Sódio ( 225ppm de flúor). O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 36: Enxaguante Bucal de 500ml, composição: Aqua; Glycerin; Alcohol; Propylene Glycol; Sorbitol; Polysorbate 20; Aroma; Sodim Benzoate; Sodium Fluoride; Cetylpyridinium Chloride; Sodium Saccharin; **** Fluoreto de Sódio ( 225ppm de flúor). O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 37: Escova para limpeza pesada, para trabalhos pesados ( multiuso), com cabo para pega emborrachado e antiderrapante, cerdas em nylon, medindo 9, 00 X 6, 00 X 14, 00 cm. Marcas de referência: Bettanin Ref. 616 ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega N. A

Lote 38: Escova para louça, com cabo emborrachado e antiderrapante, cerdas em nylon, medindo 27, 4 x 5 x 6, 4 cm. Marca referência: Bettanin ref. 615 ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega

Lote 39: Esponja para limpeza, tipo dupla face, medindo 110mm x 75mm x 20 mm, com formato retangular, poliuretano e fibra sintética, na cor verde/amarelo ( limpeza pesada). Marca referência: Scotch Brite, Limppano, Brilux, Assolan ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 40: Estopa branca de primeira qualidade, ideal para limpeza e polimento, 100% algodão, extra macio, embalagem com no mínimo 200g, embalagem com identificação do produto. Marca referência: Vonder ou similar O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 41: Faca descartável, para refeição, 16 cm, na cor branca ou translúcida. Pacotes com 50 Unidades. Marca referência: Prafesta ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 42: Flanela 100% algodão medindo aproximadamente 30cm x 50cm, pacote com 10 unidades CATMAT: ****

Lote 43: Flanela para limpeza, uso geral, cor disponível, medindo no mínimo 38cm x 58cm, 100% algodão, embalagem com identificação do produto. Marcas de referência: Ouro Branco, Autoklin ou similar. identificação do produto. Marcas de referência: Ouro Branco, Autoklin ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 44: Garfo descartável, para refeição, 16 cm, na cor branca ou translúcida. Pacotes com 50 Unidades. Marca referência: Prafesta ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 45: Guardanapo de papel - Guardanapo de papel, material: celulose, dimensões aproximadas largura: 20 cm, comprimento: 23 cm, cor: branca, tipo folhas: dupla, em folha dupla, gofrado com textura, cor branca, impureza máxima 15 mm/m, Pacotes com 50 Unidades reembalados em sacos plásticos, 100% fibras celulósicas virgens. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, quantidade e do prazo de validade. Marcas de referência: Qualita, Lips, Santer, Malu ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 46: Guardanapo de papel ( 24 x 24) ( 100% de fibras celulósicas virgens) de alta qualidade, dimensões: 24 x 24cm, em folha dupla, gofrado com textura, cor branca, impureza máxima 15 mm/m, Pacotes com 50 Unidades reembalados em sacos plásticos, 100% fibras celulósicas virgens. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, quantidade e do prazo de validade. Marcas de referência: Qualita, Lips, Santer, Malu ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 47: Hastes flexíveis com pontas de algodão. Embalagem c/75 Unidades. pct com 12 embalagens. A embalagem deve conter externamente os dados de identificação, procedência, n? do lote, validade e n? de registro no Ministério da Saúde/Inmetro. Validade mínima aproximada de 12 meses. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 48: Inseticida doméstico, multi- inseticida, extermina qualquer tipo de inseto caseiro, tubo com 300ml, em aerosol, sem cheiro, baixa toxidade. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****

Lote 49: Lã de aço, composto de aço carbono, acondicionado em saco plástico, embalado em Pacotes de 60 g contendo 08 Unidades. Marcas de referência: Bombril, Assolam, Ipê ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 50: Limpa móveis, em creme, para limpeza de moveis, composto com cera de carnaúba, parafina, silicone, solvente e perfume, acondicionado em embalagem plástica de 200ml, contendo dados do fabricante, responsável técnico, modo de uso, registro no Ministério da Saúde ou Anvisa. Marcas de referência: Destac, Poliflor, Audax ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 51: Limpa vidros com pulverizador em gatilho, para limpeza e dar brilho em vidros e espelhos em geral, secagem rápida, aroma agradável, composto de lauril éter sulfato de sódio, embalagem com 500 ml, identificação do produto, prazo de validade, registro ou notificação na Anvisa/MS. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****

Lote 52: Limpador brilho inox, em spray, para limpeza superficial em aço inox, cromado, alumínio e outros. Composto preferencialmente de óleo mineral branco, agente de controle de ph, emulsificante, veículo e propelente, frasco de aproximadamente 500ml, O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****

Lote 53: Limpador multiuso doméstico, líquido, acondicionado em embalagem plástica de 500 ml, composto de componentes mínimos: sulfonato de sódio, perfume, veículo, embalagem contendo em seu rótulo: dados do fabricante princípio ativo, modo de uso, responsável técnico, com a registro no Ministério da Saúde ou Anvisa. Marcas de referência: Ipê, Assolan, Ajax, Veja ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 54: Lixeira Coleta Seletiva ( polipropileno), Tampa Vai Vem **** 200L. Cores vermelha, verde, amarela, azul, branco, cinza. Conforme modelo: O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 55: Lixeira Coleta Seletiva ( polipropileno), tampa Vai Vem, medida: ****, capacidade para 100L. Cores: vermelha, verde, amarela, azul, branco, cinza. Conforme modelo: O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 56: Lixeira para copos descartáveis ( Polipropileno), Café/Água, Medida: ****, Litros: 500 copos- 2kg O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 57: Naftalina, sólida, cor branca, acondicionada em saco plástico peso mínimo de 25g, em Caixas com 12 Unidades. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 58: Pá coletora, automática, Caixas em polipropileno de alta resistência, movimento basculante e lâmina de borracha encaixada no corpo da pá, cabo de alumínio com altura ergonômica de aproximadamente 78, 5cm e manopla de formato anatômico, leve e resistente, podendo ser utilizada em todos os ambientes. Marcs de referência: Fortleve, Bettanin, Condor ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 59: Pá para lixo, em metal de alta resistência, tamanho 18cm x 20cm, cabo de 60cm com revestimento plástico, identificação do produto. Marcas de referência: Bettanin, Fortleve ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****

Lote 60: Pano de limpeza, medindo no mínimo ( 45 x 70) cm, pesando aproximadamente 120 gramas, tipo saco com costuras laterais, em algodão alvejado. Marcas de referência: Allclin, Ouber, Qualita ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 61: Pano de prato, confeccionado em tecido de algodão, estampado, com arremate, medindo aproximadamente 60 x 45cm. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****

Lote 62: Papel Alumínio, comprimento 15m e largura de 30cm, apresentação: rolo. Acondicionado conforme a praxe do fabricante de forma a garantir a higiene e integridade do produto até seu uso. A embalagem deve conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade. E reembalados em Caixas contendo 12 Unidades. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 63: Papel filme PVC para envolver, proteger e conservar alimentos. Rolo com **** produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 64: Papel higiênico para fins sanitários, comprimento de 30m, e largura de 10cm, folha simples, picotada, na cor branca, em perfume, em papel macio, absorvente, acondicionado em embalagem plástica, com quatro Unidades agrupada em Fardos de 64 pacotes, com registro na Anvisa/MS. Marcas de referência: Floral, Personal, Primavera, Rose ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 65: Papel higiênico, big roll, rolo, cor branca, medindo 300 metros de comprimento, 10 cm de largura, gramatura mínima de 18, 5 g/m2, folha simples de alta qualidade, 100% de fibras naturais, absorvente, hidrossolúvel e resistente à tração, com registro na Anvisa/MS. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 66: Papel Toalha de 22cm X 20cm, com 60 toalhas, na cor branca; 100% celulose; matéria- prima virgem; super absorvente, acondicionado em Pacotes contendo 02 Unidades. Marcas de referência: Snob ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****

Lote 67: Papel toalha, 03 dobras, interfolha, 100% celulose virgem, branco neve, não reciclado, alta qualidade, ****, acondicionado em Pacotes de papel com **** folhas, contendo cada Pacotes cinco amarrados internos de 250 folhas, totalmente fechados em embalagem plástica. Marcas de referência: O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 68: Par de Luvas em borracha de látex natural, comprimento até o antebraço, tamanho grande, alta sensibilidade tátil, palma antiderrapante, interior em algodão flocado, na cor amarela. Marcas de referência: Volk, Scotch Brite ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 69: Par de Luvas em borracha de latéx natural, comprimento até o antebraço, tamanho médio, alta sensibilidade tátil, palma antiderrapante, interior em algodão flocado, na cor amarela. Marcas de referência: Volk, Scotch Brite ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****.

Lote 70: Pastilha em pedra para sanitário, fragrância lavanda, eucalipto, jasmim, embalagem com identificação do produto, prazo de validade, registro ou notificação na Anvisa/MS. Marcas de referência: Pato, Harpic ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 71: Pente para cabelos, medindo aproximadamente ****, um só corpo com duas espessuras para pentear em plástico atóxico CATMAT: ****

Lote 72: Prato descartável, tipo sobremesa. 15cm, na cor branca ou translúcida. Pacotes com 10 Unidades. Marca referência: Copobras ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****

Lote 73: Rodo ( puxa e seca), cabo de plástico com rosca, com comprimento medindo 1, 20 m aproximadamente, base com 40 cm de largura em plástico, com 01 lâmina de borracha. Marcas de referência: Condor, Bruxaxá ou similar O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 74: Rodo com 30 cm, cabo de madeira e base de plástico e borracha produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 75: Sabão alvejante, em pó, para limpeza pesada, utilização para limpezas diversas, com a seguinte composição mínima: tensoativo, enzimas, água, perfume, tamponantes, coadjuvantes, sinergista, branqueador ótico e corante, biodegradável, com aromatizado, de coloração azulada, acondicionado em embalagem plástica com 500g, rótulo com informações sobre o sabão em pó, fabricante, responsável técnico, registro no Ministério da Saúde ou Anvisa. Marcas de referência: Ace, Brilhante, Tixan ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 76: Sabão alvejante, em pó, para limpeza pesada, utilização para limpezas diversas, com a seguinte composição mínima: tensoativo, enzimas, água, perfume, tamponantes, coadjuvantes, sinergista, branqueador ótico e corante, biodegradável, com aromatizado, de coloração azulada, acondicionado em embalagem plástica com 1 Kg, rótulo com informações sobre o sabão em pó, fabricante, responsável técnico, registro no Ministério da Saúde ou Anvisa. Marcas de referência: Ace, Brilhante, Tixan ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****

Lote 77: Sabão em barra, composição básica: sal inorgânico, coadjuvantes, emolientes, pigmentos, glicerina, água, e outras substâncias químicas permitidas, pesando 200g, neutro, na cor amarela, plástica, produto com notificação /registro na Anvisa. Marcas de referência: Ipê, Riso ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 78: Sabonete adulto 90g, fragrância agradável, sólido, em barra, embalado individualmente. Registro na Anvisa. ( Pacotes com 12 Unidades). O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****

Lote 79: Sabonete líquido perolizado para mãos, perfumado; princípio ativo: sabão de ácido graxo, coco, corante, água e perfume; bombona com 5 litros; apresentar ficha técnica; produto notificado ou com registro no Ministério da Saúde na categoria cosmético. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 80: Saboneteira com tampa, cor variada, para guardar sabonetes em tablete. Composição: resina plástica, medida: largura aproximada 7, 2cm, 10cm de Comprimento e 4, 5cm de Altura CATMAT: ****

Lote 81: Saco plástico para lixo doméstico em polietileno, com capacidade de 100 litros, com estanqueidade suficiente para que não haja vazamento de lixo líquido. Pacotes com 100 Unidades. Marcas de referência: Talimpo, Riguetti, Dicopel, Goedert ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****

Lote 82: Saco plástico para lixo doméstico em polietileno, com capacidade de 20 litros, com estanqueidade suficiente para que não haja vazamento de lixo líquido. Pacotes com 100 Unidades. Marca referência: Talimpo, Riguetti, Dicopel, Goedert ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****

Lote 83: Saco plástico para lixo doméstico em polietileno, com capacidade de 200 litros, com estanqueidade suficiente para que não haja vazamento de lixo líquido. Pacotes com 100 Unidades. Marcas de referência: Talimpo, Riguetti, Dicopel, Goedert ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 84: Saco plástico para lixo doméstico em polietileno, com capacidade de 40 litros, com estanqueidade suficiente para que não haja vazamento de lixo líquido. Pacotes com 100 Unidades. Marca referência: Talimpo, Riguetti, Dicopel, Goedert ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 85: Saco plástico para lixo doméstico em polietileno, com capacidade de 60 litros, com estanqueidade suficiente para que não haja vazamento de lixo líquido. Pacotes com 100 Unidades. Marca referência: Talimpo, Riguetti, Dicopel, Goedert ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 86: Shampoo neutro todos os tipos de cabelo, embalagem plástica de 01 litro, com dados de identificação do produto, datas de fabricação e validade e registro do Ministério da Saúde/Anvisa. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 87: Soda Cáustica ( Hidróxido de Sódio), sólido, produto em escamas, cor branca, sem odor. Embalagem devidamente rotulada com especificação do conteúdo, fabricante, composição e prazo de validade, com registro na Anvisa ou Ministério da Saúde. Acondicionado em embalagem de 300g. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 88: Suporte de parede para papel higiênico ( dispenser) em plástico ABS. Com janela transparente para visualização do nível de papel. Para rolos de 300 a 400m. Na cor branca. Acompanhado de parafusos e buchas para fixação de suporte. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 89: Suporte de parede para sabonete líquido ( Dispenser), com buchas e parafusos inclusos, refil até 800 ml. Tipo de material: frente plástico ai- base styron ( ABS), baixa densidade; alta resistência, medidas aproximadas: altura 28, 5cm/largura 12, 5 cm /profundidade 12, 5 cm. peso aproximado: 448grs cor: frente branca/sistema de abertura: travas laterais acionadas por pressão. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****

Lote 90: Suporte para papel toalha ( Dispenser) para acondicionar papel toalha de 03 dobras de ****; em material plástico ABS, na cor branca; afixação em parede por meio de parafusos ou de fita adesiva dupla face; capacidade para aproximadamente 500 folhas de papel toalha; visor frontal para quantidade de papel em plástico transparente; Abertura frontal por meio de botões ou chave específica. Marca referência: Premisse, Trilha ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 91: Toalha de Papel /Papel Toalha Grofado - Folhas simples, gramatura aproximada de 37 a 38g/m2, medindo 20cm x 20cm, 100% celulose, não reciclado, utilizado em toalheiros para auto corte. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 92: Vassoura de pelo sintético de nylon, cabo de madeira, com rosca, revestido em capa plástica, medida de base: 30 cm, com base de madeira, cabo com rosca. Marcas de referência: Condor, Bruxaxá ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAAT: ****

Lote 93: Vassoura de pelo, extremidade rosqueada, estrutura em plástico rígido e cerdas em pelo sintético, base medindo aproximadamente 40 cm, com cabo de chapa de aço revestido em plástico, medindo no mínimo de 120 cm de comprimento. Marcas de referência: Condor, Bruxaxá ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 94: Vassoura de piaçava, tipo leque, com virola de aço, cabo aparelhado n? 10, com no mínimo 25cm, macia e flexível com cabo de madeira plastificado, medindo l, 20m, base de madeira revestida em chapa de aço. Marcas de referência: Hallev, Pratika, Bruxaxá ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 95: Vassoura para vaso sanitário, com cabo e estrutura em plástico maciço, medindo o cabo aproximadamente 25cm, altura do pincel medindo aproximadamente 9cm e diâmetro aproximado de 8 cm, com cerdas firmes de nylon, formato arredondado e com suporte. Marcas de referência: Santa Maria, Condor, Bruxaxá ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 96: Baldes espremedor, em plástico, capacidade para 30 L, com duas divisões, alça tubular e rodas para locomoção, clip de fixação para haste, sistema de espremedor com pressão superior, dreno de escoamento de água suja. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 97: Cloro hipoclorito de cálcio com 65% ativo, aplicação de 04g/m. Inerte 35%. Indicado para eliminar micro- organismos presentes na água da piscina, oxidar matérias orgânicas e dos metais nela dissolvidos. Ainda inibe os odores desagradáveis e previne a transmissão de doenças infecciosas. Composição: Hipoclorito de Calcio 65%. Embalagem aprovado pelo INMETRO. Possuir registro na ANVISA. Baldes de no mínimo 10 kg, lacrado. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 98: Copo descartável para água em poliestireno branco ou translúcido, capacidade de 180 ml, pesando 2, 2g cada copo, medindo 180 ml, pesando 2, 2g cada copo, medindo aproximadamente 7 cm de diâmetro da boca, 4, 2cm de diâmetro do fundo e 7, 5 de altura. O copo deve trazer gravado em relevo, com caracteres visíveis e de forma indelével, a marca do fabricante, a capacidade e o símbolo de identificação de material para reciclagem. Acondicionado em Pacotes com 100 Unidades e em Caixas com 25 Pacotes. Marcas de referência: Copobrás, Copo ideal ou Similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 99: Copo descartável para café em poliestireno branco ou translúcido. Capacidade de 50 ml, pesando 0, 75 g cada copo; medindo aproximadamente 5 cm de diâmetro da boca; 3, 2 cm de diâmetro do fundo e 4 cm de altura. O copo deve trazer gravado em relevo, com caracteres visíveis e de forma indelével, a marca ou Identificação do fabricante, a capacidade e o símbolo de identificação de material para reciclagem. Acondicionado em Pacotes com 100 Unidades e em Caixas com 50 Pacotes. Marcas de referência: Copobrás, Copoideal ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 100: Flanela 100% algodão medindo aproximadamente 30cm x 50cm, pacote com 10 unidades CATMAT: ****

Lote 101: Flanela para limpeza, uso geral, cor disponível, medindo no mínimo 38cm x 58cm, 100% algodão, embalagem com identificação do produto. Marcas de referência: Ouro Branco, Autoklin ou similar. identificação do produto. Marcas de referência: Ouro Branco, Autoklin ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 102: Lixeira Coleta Seletiva ( polipropileno), Tampa Vai Vem **** 200L. Cores vermelha, verde, amarela, azul, branco, cinza. Conforme modelo: O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 103: Papel Toalha de 22cm X 20cm, com 60 toalhas, na cor branca; 100% celulose; matéria- prima virgem; super absorvente, acondicionado em Pacotes contendo 02 Unidades. Marcas de referência: Snob ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****

Lote 104: Papel toalha, 03 dobras, interfolha, 100% celulose virgem, branco neve, não reciclado, alta qualidade, ****, acondicionado em Pacotes de papel com **** folhas, contendo cada Pacotes cinco amarrados internos de 250 folhas, totalmente fechados em embalagem plástica. Marcas de referência: O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

Lote 105: Saco plástico para lixo doméstico em polietileno, com capacidade de 100 litros, com estanqueidade suficiente para que não haja vazamento de lixo líquido. Pacotes com 100 Unidades. Marcas de referência: Talimpo, Riguetti, Dicopel, Goedert ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega CATMAT: ****

Lote 106: Saco plástico para lixo doméstico em polietileno, com capacidade de 200 litros, com estanqueidade suficiente para que não haja vazamento de lixo líquido. Pacotes com 100 Unidades. Marcas de referência: Talimpo, Riguetti, Dicopel, Goedert ou similar. O produto deverá estar intacto, rotulado, com data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Somente será aceito o produto que tenha data de validade de no mínimo 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. CATMAT: ****

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.891.511,31

Identificador: 85V2F

BRASIL | RN | JUCURUTU Cidade Pequena

Municipio De Jucurutu - Prefeitura Municipal De Jucurutu

Registro de preços para aquisição gradativa e eventual de gêneros alimentícios não - perecíveis.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 56: Confete tipo mini disqueti colorido recheado com chocolate Ingredientes: Açúcar, Massa de cacau, Manteiga de Cacau, Gordura Vegetal, Leite em pó Integral, Emulsificantes lecitina de soja e Ésteres de ácido ricinoléico interesterificado com poliglicerol, Corantes inorgânicos dióxido de titânio, Espessante goma arábica, sal, glaceantes goma laca e cera de carnaúba, corantes artificiais. Alérgicos: Contém corantes artificiais, derivados de leite e soja. Pode conter amendoim. Não contém glúten. Caixa de 396g, contendo 36 und de 11g cada, embaladas em material plástico contendo todas as informações do produto.

Lote 1: AÇAFRÃO EM PÓ Tempero natural em pó para temperar alimentos, embalagem de 20g contendo todas as informações sobre o produto, incluindo a validade e data de fabricação.

Lote 2: AÇÚCAR DEMERARA embalagem de 1kg com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 3: AÇÚCAR MASCAVO embalagem de 1kg com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 4: AÇÚCAR REFINADO GRANULADO - Acondicionado em pacote plástico de 1kg, íntegro, resistente, vedado hermeticamente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto, deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 5: ACHOCOLATADO LÍQUIDO - CAIXA CONTENDO 27 UNIDADES DE 200ML CADA - Ideal para levar na lancheira ou deixar na geladeira para consumir a hora que quiser. Ingredientes: Leite reconstituído, soro de leite, água, açúcar, cacau em pó, minerais ( cálcio, magnésio e ferro), vitaminas ( C, B1, B2, niacina, B6, B12, ácido pantotênico, biotina), sal, espessantes carragena, goma xantana e carboximetilcelulose sódica, aromatizantes e acidulante ácido cítrico. Não Contém Glúten. Bebida Láctea não é iogurte. Informação Nutricional 200ml ( 1 unidade) Valor energético 130kcal ( 7%) Carboidratos 20g, dos quais: ( 7%) Açúcares 18g (**) Proteínas 5g ( 7%) Gorduras totais 3, 5g ( 6%) Gorduras saturadas 2g ( 9%) Gorduras trans 0g (**) Gorduras monoinsaturadas 0, 8g (**) Gorduras poliinsaturadas 0, 1g (**) Colesterol 13mg ( 4%) Fibra alimentar 1g ( 4%) Sódio 115mg ( 5%) Cálcio 190mg ( 19%) Ferro 2, 6mg ( 19%) Vitamina A 114 g RE ( 19%) Vitamina D 0, 95 g ( 19%) Vitamina C 8, 6mg ( 19%) Vitamina B2 0, 25mg ( 19%) Niacina 3mg ( 19%) Vitamina B6 0, 25mg ( 19%) Vitamina B12 0, 45 g ( 19%).

Lote 6: ADOÇANTE DIETÉTICO ARTIFICIAL LIQUIDO - A base de aspartame, não apresentar na composição xintol ou sorbitol ou frutose, frascos de polietileno atóxico contendo 100ml do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número de lote, quantidade do produto, número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Registro no ministério da saúde. Prazo de validade superior a 10 meses. De acordo com a portaria 38 de 13/01/98 da ANVISA e NTA 83( Decreto 12. 486/78). Embalagem com 100ml.

Lote 7: AMEIXA EM CALDA embalagem em lata de 150g. Alimento apresentando embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 8: AMIDO DE MILHO - Embalado em papel impermeável, limpo, não violado, resistente e acondicionado em caixas de papelão resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA n? 12, de **** aproximada 200g.

Lote 9: AMIDO DE MILHO P/O PREPARO DE MINGAU SABOR BAUNILHA embalagem com 500 g, embalado em papel impermeável, limpo, não violado, resistente e acondicionado em caixas de papelão resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA n? 12, de **** aproximada 200g

Lote 10: AMIDO DE MILHO PARA O PREPARO DE MINGAU SABOR CHOCOLATE embalagem com 200 g, embalado em papel impermeável, limpo, não violado, resistente e acondicionado em caixas de papelão resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA n? 12, de **** aproximada 200g

Lote 11: AMIDO DE MILHO PARA O PREPARO DE MINGAU SABOR MORANGO embalagem com 200g embalado em papel impermeável, limpo, não violado, resistente e acondicionado em caixas de papelão resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA n? 12, de **** aproximada 200g

Lote 12: ARROZ PARBOLIZADO TIPO 1 embalagem plástica de 1kg, Tipo 1, longo, constituídos de grãos inteiros, com teor de unidade máxima 15%, isento de sujidades e materiais estranhos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 13: ARROZ TIPO 2 embalagem plástica de 1kg, tipo 2, longo, constituídos de grãos inteiros, com teor de unidade máxima 15%, isento de sujidades e materiais estranhos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 14: ARROZ VERMELHO ( DA TERRA) - embalagem plástica de 1kg, arroz vermelho, longo, constituídos de grãos inteiros, com teor de unidade máxima 15%, isento de sujidades e materiais estranhos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 15: ATUM RALADO EM ÓLEO - Livre de sujidades ou quaisquer outros aspectos que evidenciem contaminação do alimento. Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa. Embalado em lata, imerso em óleo, rico em ômega 3, com peso líquido de 170g.

Lote 16: AVEIA EM FLOCOS FINOS - Embalada em papel impermeável, peso líquido de 170g, limpo, não violada, resistente e acondicionada em caixas de papelão, lata de folha de flandres ou alumínio limpa, isenta de ferrugem, não amassada, resistente ou em pacote plástico, transparente, limpo e resistente que garanta a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA n? 12, de ****.

Lote 17: AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM Embalagem 500 ml, produto da prensagem a frio da azeitona, acidez menor que 1%, coloração amarela esverdeado, que possam ser novamente tampadas após aberta. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto e número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 18: AZEITONA VERDE - Conservadas em embalagem à vácuo, de 200g, em água e sal de coloração verde escuro, tamanhos médios, sem manchas e ausência de turbidez na salmoura. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, data de validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 19: BALAS DE CARAMELO DE LEITE Embaladas individualmente em plástico transparente em formato quadrado. Pacote com peso líquido aproximado de 660g, contendo aproximadamente 100 unidades.

Lote 20: BALA DE CARAMELO MEIO A MEIO LEITE E CHOCOLATE - Ingredientes: a bala caramelos meio a meio leite e chocolate possui açúcar, xarope de glicose, acidulante ácido cítrico, aromatizantes, corantes artificiais. Embalagem de 660g.

Lote 21: BALAS DE GOMA AÇUCARADA SABOR FRUTAS SORTIDAS Embaladas em saquinhos em formato de tubinhos, caixa com 30und, contendo 8 gominhas cada. Peso líquido da caixa 960g.

Lote 22: BALAS MASTIGÁVEIS ( MOLES) SABOR MORANGO OU IOGURTE - Embalagem de 600g conforme normas exigidas pela Anvisa, contendo data de validade e todas as informações do produto.

Lote 23: BATATA PALHA - De primeira qualidade integra e crocante embalado em plástico resistente. Com identificação do produto, nome e endereço do fabricante data de fabricação e prazo de validade. - Registro no SSAP ou MS. Embalagem 200g

Lote 24: BISCOITO DOCE TIPO MAIZENA - A base de farinha de trigo com açúcar, soro de leite, gordura vegetal hidrogenada, aroma e lecitina de soja, enriquecido com vitaminas. Embalagem individualizada em papel celofane em caixas de papelão a data de fabricação deverá estar em local visível da embalagem, não superior a 30 dias da data de entrega, bem como o prazo de validade. Pacote de 350g.

Lote 25: BISCOITO DOCE TIPO MARIA - A base de farinha de trigo com açúcar, soro de leite, gordura vegetal hidrogenada, aroma e lecitina de soja, enriquecido com vitaminas. Embalagem individualizada em papel celofane em caixas de papelão a data de fabricação deverá estar em local visível da embalagem, não superior a 30 dias da data de entrega, bem como o prazo de validade. Pacote de 350g.

Lote 26: BISCOITO DOCE, TIPO ROSQUINHA, SABORES VARIADOS ( CHOCOLATE, COCO E LEITE) - produto industrializado, novo, de primeira qualidade. Acondicionado em embalagem plástica com prazo de validade e pacote com no mínimo 300g.

Lote 27: BISCOITO TIPO ÁGUA E SAL - Composição básica farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, água, açúcar, amido de milho, aspecto, cor, cheiro e sabor próprios embalado em PCT plástico resistente acondicionado em caixa de papelão, lacrada e rotulada, a embalagem deve conter a validade de no mínimo 06 meses a 01 ano, com os registros obrigatórios do ministério 35 competente. Pct de 350g.

Lote 28: BISCOITO TIPO CREAM- CRACKER - salgado, tipo água e sal, contendo cloreto de sódio em quantidade que acentue o sabor salgado, além dos substancias normais do produto. Embalagem individualizadas em papel celofane em 1 caixas de papelão a data de fabricação deverá estar em local visível da embalagem, não superior a 30 dias da data de entrega, bem como o prazo de 34 validade. Pct de 350g.

Lote 29: BISCOITO TIPO CREAM- CRACKER INTEGRAL Salgado, integral, tipo água e sal, contendo cloreto de sódio em quantidade que acentue o sabor salgado, além dos substancias normais do produto. Embalagem individualizadas em papel celofane em caixas de papelão. Pct de 350g

Lote 30: BOMBOM DE CHOCOLATE RECHEADO COM CREME DE CASTRANHA DE CAJU embalagem com peso aproximado de 825 kg, bombom de chocolate contendo as características da descrição, a qual contém aproximadamente 50 unidades. Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 31: CAFÉ PURO - Torrado e moído, procedente de grãos sãos, limpos e isentos de impurezas, acondicionado em pacote revestido de alumínio, à vácuo, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, quantidade do produto, selo de pureza ABIC e atender as especificações técnicas da NTA 44 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/1978. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data entrega. Embalagem 250g.

Lote 32: CAFÉ SOLUVÉL GRANULADO - embalagem podendo variar de 40g a 50g, café solúvel em pó granulado, isento de impurezas, acondicionado em pacote vestido de alumínio, à vácuo, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, quantidade do produto, selo de pureza ABIC e atender as especificações técnicas da NTA 44 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/1978. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data entrega.

Lote 33: CALDO DE CARNE - Matéria prima de boa qualidade; constituído basicamente de carne de boi desidratado, liofilizado, sal, amido de milho, gordura vegetal, condimentos, podendo conter corante natural, apresentando- se livre de matérias terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais, em embalagem metalizada, resistente e atóxica com validade 12 meses após a data de fabricação; acompanhado de laudo de laboratório credenciado do lote a ser entregue. Peso aproximado 57g.

Lote 34: CALDO DE GALINHA - Matéria prima, limpas e de boa qualidade; constituído basicamente de carne de galinha desidratada, liofilizado sal, amido de milho, gordura vegetal, condimentos, podendo conter corante natural, apresentando- se livre de matérias terrosas, parasitas, larvas detritos animais e vegetais, em embalagem metalizada, saudável, resistente, validade 12 meses após a data de fabricação; acompanhado de laudo de laboratório credenciado do lote a ser entregue. O produto deverá estar de acordo com a NTA 70 ( decreto 12. 342/78); peso aproximado 57g.

Lote 35: CANELA EM PÓ proveniente de cascas sãs, limpas e secas, em forma de pó fino, acondicionado em saco de polietileno, integro, atóxico, resistente, vedado e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. De acordo com a RDC n? 276/2005. Tubo c/30g.

Lote 36: CARNE DE CHARQUE Embalagem de 1kg, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa, à vácuo. Deve conter data de validade de no mínimo 30 dias após o ato da entrega.

Lote 37: CATCHUP - embalagem contendo no mínimo 200g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 38: CEREAL PARA MINGAU A BASE DE FARINHA DE ARROZ - Pré- cozida, açúcar, amido, sais minerais, vitamina E, e aromatizante, acondicionada em embalagem íntegra, resistente, vedada hermeticamente e limpa. A embalagem deverá constar externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número de registro e Normas de Codex Alimentarius para fórmulas destinadas a lactentes- FAO/OMS. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem em lata ou pacote contendo 600g. Qualidade igual ou similar à marca MUCILON OU NUTRILON

Lote 39: CEREAL PARA MINGAU A BASE DE MILHO - alimentação à base de farinha de milho pré- cozido, fortificado com ferro e ácido fólico, açúcar, amido, sais minerais, vitaminas, sal e aromatizante, acondicionado em embalagem íntegra, resistente, vedada hermeticamente e limpa. A embalagem deverá constar externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número de registro e Normas de CODEX Alimentares para fórmulas destinadas a lactentes. FAO/OMS. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem em lata ou pacote contendo 600g. Qualidade igual ou similar à marca MUCILON OU NUTRILON

Lote 40: CHÁ BOLDO - Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas ( selagem). A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade. De acordo com a rdc n ? 276/2005. Peso aproximado por sache 10g. Caixa contendo 10 saquinhos/sachês

Lote 41: CHÁ CAMOMILA - Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas ( selagem), A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a rdc n? 276/2005. Peso aproximado por sache 10g. Caixa contendo 10 saquinhos/sachês

Lote 42: CHÁ CIDREIRA - Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas ( selagem), A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a rdc n? 276/2005. Peso aproximado por sache 10g. Caixa contendo 10 saquinhos/sachês

Lote 43: CHÁ DE ERVA DOCE - Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas ( selagem), A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a rdc n? 276/2005. Peso aproximado por sache 10g. Caixa contendo 10 saquinhos/sachês

Lote 44: CHÁ DE HIBISCO - Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas ( selagem), A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a rdc n? 276/2005. Peso aproximado por sache 10g. Caixa contendo 10 saquinhos/sachês

Lote 45: CHÁ DE HORTELÃ - Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas ( selagem), A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a rdc n? 276/2005. Peso aproximado por sache 10g. Caixa contendo 10 saquinhos/sachês

Lote 46: CHÁ PRETO - Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas ( selagem), A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a rdc n? 276/2005. Peso aproximado por sache 10g. Caixa contendo 10 saquinhos/sachês

Lote 47: CHÁ VERDE - Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas ( selagem), A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a rdc n? 276/2005. Peso aproximado por sache 10g. Caixa contendo 10 saquinhos/sachês

Lote 48: CHIA - Semente de chia ( grãos naturais). Embalagem de 150g a com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 49: CHIMICHURRI ( TEMPERO DESIDRATADO NATURAL) Embalagem de 20g, constituído de folhas acompanhadas ou não de pequenas unidades florais, sãs, secas e limpas, acondicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. De acordo com a rdc n? 276/2005.

Lote 50: CHOCOLATE CARAMELO DE LARANJA - Chocolates caramelo em sabor laranja, embalados em tabletes com embalagem em papel laranja. Caixa contendo 125 und de tabletes embalados individualmente, de aproximadamente 8g cada. Peso líquido total de 1kg.

Lote 51: CHOCOLATE EM PÓ - Mínimo de 50% de cacau, composição: cacau em pó e lecitina de soja, estabilizante apresentar amostra e ficha técnica. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto e número de registro. Fabricado de acordo com a legislação do CNNPA. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Pacotes de aproximadamente 200g.

Lote 52: Chocolate wafer crocante coberto com chocolate e recheado - Ingredientes: açúcar, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal hidrogenada, massa de cacau, gordura vegetal, cacau, soro de leite em pó, farinha de soja, amendoim, sal, flocos de arroz, óleo vegetal, leite em pó integral, manteiga de cacau, gordura de manteiga desidratada, extrato de malte, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato, fermento químico bicarbonato de sódio e aromatizante. Contém glúten. Alérgicos: contém derivado de trigo, derivados de soja, leite e derivados, amendoim e derivado de cevada. Pode conter amêndoa, castanha- de- caju, avelã, aveia, centeio e látex natural. 126g com 20 und embaladas individualmente

Lote 53: COCO RALADO - Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa. Pacote contendo 100G.

Lote 54: COLORAU - O colorífico deve ser constituído de matéria prima de boa qualidade e apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto. Contendo no Maximo 10% de sal, de acordo com as normas vigentes. Deverá conter a validade de no mínimo 06 a 01 ano, com dizeres de rotulagem, data de fabricação. Registro no MS. De acordo com a rdc n0276/2005. Pacote contendo 100G.

Lote 55: CONDIMENTO MISTO - TEMPERO PARA COMIDA Pacote contendo 100g, embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 56: Confete tipo mini disqueti colorido recheado com chocolate Ingredientes: Açúcar, Massa de cacau, Manteiga de Cacau, Gordura Vegetal, Leite em pó Integral, Emulsificantes lecitina de soja e Ésteres de ácido ricinoléico interesterificado com poliglicerol, Corantes inorgânicos dióxido de titânio, Espessante goma arábica, sal, glaceantes goma laca e cera de carnaúba, corantes artificiais. Alérgicos: Contém corantes artificiais, derivados de leite e soja. Pode conter amendoim. Não contém glúten. Caixa de 396g, contendo 36 und de 11g cada, embaladas em material plástico contendo todas as informações do produto.

Lote 57: COPO DE ÁGUA DE COCO 290 ML ( ÁGUA DE COCO PASTEURIZADA) - Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa. Contendo informações de validade, entregue dentro da temperatura de refrigeração adequada.

Lote 58: CREME DE CEBOLA Tempero em pó, embalagem com peso aproximado de 65g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 59: CREME DE LEITE - Origem animal, embalado em lata ou tetrapack, limpa, isenta de ferrugem, não amassada, não estufada, resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto. Atender as exigências do Ministério da Agricultura e DIPOA, conforme Portaria 369 de 04/09/1997 e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de origem Animal. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Peso aproximado 200g

Lote 60: CREME SABOR CHOCOLATE, LEITE E AVELÃS - Ingredientes: Açúcar, gordura vegetal hidrogenada, Soro de leite em pó, Cacau em pó e Pasta de avelã. Contém estabilizantes, Lecitina de soja e Monidiglicerídeos, Extrato natural de baunilha, Aroma artificial de avelã e morango. Corante: V. Eritrosina. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Display de peso líquido aproximado de 480g, contendo 48 unidades de 10g cada, embaladas em recipiente plástico com fechamento em papel impermeável, contendo todas as informações do produto.

Lote 61: DOCE DE BANANA EM POTE embalagem em pote plástico redondo com 600g - Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 62: DOCE DE BANANA EM TABLETES - Acondicionada em porções individuais, em papel celofane, transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade. Resolução - CNNPA n? 12, de **** aproximado de 300g.

Lote 63: DOCE DE GOIABA EM POTE embalagem em pote plástico redondo com 600g - Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 64: DOCE DE GOIABA EM TABLETES - Acondicionada em porções individuais, em papel celofane, transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade. Resolução - CNNPA n? 12, de **** aproximado de 300g.

Lote 65: DOCE DE LEITE EM TABLETE - Acondicionada em porções individuais, em papel celofane, transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado. Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa, com doce de leite em barrinhas quadradas acondicionadas em porções individuais em papel celofane, transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado. Embalagem com 500g.

Lote 66: ERVILHA EM CONSERVA - Reidratada, em conserva. Acondicionada em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo 170g de peso liquido drenado. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a 85 partir da data de entrega.

Lote 67: EXTRATO DE ALHO extrato de alho líquido, condimento para comida, embalagem com 500 ml padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 68: EXTRATO DE TOMATE - Concentrado, isentos de peles e sementes, acondicionado em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, com tampa à vácuo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega, peso aproximado 300g.

Lote 69: FARELO DE AVEIA - Embalada em papel impermeável, limpo, não violada, resistente e acondicionada em caixas de papelão, lata de folha de flandres ou alumínio limpa, isenta de ferrugem, não amassada, resistente ou em pacote plástico, transparente, limpo e resistente que garanta a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA n? 12, de **** 170g.

Lote 70: FARINHA DE ARROZ EM FLOCOS ( FLOCÃO DE ARROZ) farinha de arroz flocada, flocos grandes, brancos, sem sal, sem glúten, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto e atender. Validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pacote de 500g.

Lote 71: FARINHA DE MANDIOCA - Fina, branca, crua, embalada em pacotes plásticos, Transparentes, limpos, não violados, resistentes, acondicionados em fardos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 05 ( cinco) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa, pacote de 1kg.

Lote 72: FARINHA DE MILHO FLOCADA ( FLOCÃO DE MILHO) - grandes, amarelos, sem sal, embalada em pacotes plásticos, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto e atender. Validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pacote de 400g.

Lote 73: FARINHA DE TRIGO - ESPECIAL COM FERMENTO - embalada em sacos transparentes, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 70 ( setenta) dias a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pacote de 1 kg.

Lote 74: FARINHA DE TRIGO ESPECIAL, SEM FERMENTO - embalada em sacos transparentes, resistentes, limpos e não violados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto e prazo de validade. O mesmo deverá apresentar validade mínima de 70 ( setenta) dias a partir da data de entrega de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Pacote de 1 kg.

Lote 75: FEIJÃO CARIOQUINHA TIPO 1 - Classe carioquinha, envolvida em sacos plásticos transparentes, isenta de sujidades, não violados, resistentes. Acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pacote de 1 kg.

Lote 76: FEIJÃO MACASSAR TIPO 1 - Embalado em sacos plásticos, transparentes, isento de sujidades, resistentes, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 05 ( cinco) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pacote de 1 kg.

Lote 77: FEIJÃO PRETO TIPO 1 - Classe preto, em sacos plásticos, transparentes, isento de sujidades, não violados, resistentes, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa Pacote de 1 kg.

Lote 78: FERMENTO QUÍMICO TIPO EM PÓ - embalagem de 100g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 79: FLOCOS DE CEREAIS ( DE TRIGO AVEIA E CEVADA) - Composição: leite em pó desnatado, farinha de trigo, açúcar, gordura anidra de leite, óleo de milho, farinha de aveia, farinha de cevada, sais minerais, vitaminas e aromatizante, contém glúten. Resolução CNNPA no 12, de **** embalagem aproximada de 170g.

Lote 80: FLOCOS DE CEREAIS ( FARINHA LÁCTEA) - Alimento à base de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, amido, sais minerais, vitaminas, sal e aveia, acondicionado em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, de peso líquido. A embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA no 12, de **** contendo aproximadamente 180 g.

Lote 81: Geladinho pasteurizado tipo americano - nos sabores sortidos abacaxi, açaí, groselha, laranja, limão, maçã verde, manga, maracujá, morango, tutti- frutti e uva. Pacote com 40 unidades de 55 ml

Lote 82: GELATINA EM PÓ SABOR LIMÃO - embalagem com 25G, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 83: GELATINA EM PÓ SABOR MORANGO - embalagem com 25G, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 84: GELATINA EM PÓ SABOR UVA - embalagem com 25G, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 85: GELATINA EM PÓ SEM SABOR - embalagem com 25G, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 86: GERGELIM - Semente de gergelim: sem casca, sem sujidades ou gravetos, primeira qualidade. Embalagem plástica com no mínimo 200g com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 87: Goma de mascar tipo ( chiclete poosh) em sabores diversos - Ingredientes: açúcar, açúcar líquido invertido, xarope de glicose, goma base ( contém derivados de soja), óleo vegetal, umectantes: triacetina e glicerina, acidulante ácido cítrico, aromatizantes, antiumectante talco, regulador de acidez citrato de sódio e corantes: vermelho 40 e indigotina. Alérgicos: contém derivados de soja. Pode conter látex natural. Não contém glúten. Caixa de 300g contendo aproximadamete 60 unidades.

Lote 88: GOMA DE TAPIOCA FRESCA - Primeira qualidade, lavada e peneirada, livre de impurezas. Embalada em saco plástico resistente e transparente, contendo nome e endereço do fabricante, data de fabricação e prazo de validade de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa, Embalagem de 1kg.

Lote 89: GRANOLA - Composta de Flocos de aveia, rapadura, coco, tapioca, uva passa, castanha de caju, gérmen de trigo, melaço de cana, manteiga, gergelim e sal marinho. Embalagem de 500g a com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 90: LANCHINHO DE GOIABADA C/BOLACHA MAISENA - embalagem de aproximadamente 150g, contendo no mínimo 08 lanchinhos de goiabada com bolacha maisena, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa. Lanchinho.

Lote 91: LEITE CONDENSADO - Obtido pela desidratação do leite, adicionado de sacarose ou glicose, embalado em lata limpas ou caixa tetra ack, isenta de ferrugem, não amassada, não estufada, resistente, que garanta a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Atender as exigências do Ministério da Agricultura e DIPOA, conforme Portaria 369 de 04/09/1997 e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de origem Animal. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Embalagem com peso aproximado de 395g

Lote 92: LEITE DE SOJA EM PÓ PARA ADULTO - Embalado em latas de flandres ou alumínio isenta de ferrugem, resistentes, não violados, resistentes. Deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SI F/Dl POA e carimbo de inspeção do SIF. Deverá atender as especificações técnicas da Portaria n? 369 de 04/09/1997 do Ministério da Agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem Animal do Ministério da Agricultura. Validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem em lata 300g.

Lote 93: LEITE EM PÓ DESNATADO INSTANTÂNEO EM EMBALAGEM PLÁSTICA - Contendo no máximo 1, 5% de gordura embalado em latas de flandres ou alumínio, isenta de ferrugem, não amassadas, resistentes, não violados, resistentes, o. Deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SI FIDI POA e carimbo de inspeção do SIF. Deverá atender as especificações técnicas da Portaria n? 369 de 04/09/1997 do Ministério da Agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem Animal do Ministério da Agricultura. Validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem em pacote com peso líquido de 200g

Lote 94: LEITE EM PÓ DESNATADO INSTANTÂNEO EM LATA - Contendo no máximo 1, 5% de gordura embalado em latas de flandres ou alumínio, isenta de ferrugem, não amassadas, resistentes, não violados, resistentes, o. Deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SI FIDI POA e carimbo de inspeção do SIF. Deverá atender as especificações técnicas da Portaria n? 369 de 04/09/1997 do Ministério da Agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem Animal do Ministério da Agricultura. Validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem em lata com peso líquido de 280g

Lote 95: LEITE EM PÓ INTEGRAL EM LATA - Embalado em latas de flandres ou alumínio, isenta de ferrugem, não amassadas, resistentes, não violados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Deverá atender as especificações técnicas da Portaria n? 369 de 04/09/1997 do Ministério da Agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem Animal do Ministério da Agricultura. Validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem em lata com peso líquido de 280g

Lote 96: LEITE EM PÓ INTEGRAL INSTANTÂNEO EM EMBALAGEM PLÁSTICA - Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa. Embalagem em pacote plástico com peso líquido de 200g.

Lote 97: LEITE EM PÓ PARA RECÉM NASCIDO - embalagem em lata de 400g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Deverá atender as especificações técnicas da Portaria n? 369 de 04/09/1997 do Ministério da Agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem Animal do Ministério da Agricultura. Validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega.

Lote 98: LINHAÇA - Semente de Linhaça Embalagem de plástico atóxico de 200g com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da ANVISA/MS.

Lote 99: MAIONESE - Acondicionada em embalagem de 200g. Emulsão cremosa, obtida com ovos e óleo vegetal, com adição de condimentos, substâncias comestíveis e sem corantes, de consistência cremosa, amarelo claro, com cheiro e sabor próprio, isento de sujidades e seus ingredientes em perfeito estado de conservação, De acordo com a rdc n? 276/2005.

Lote 100: MANJERICÃO ( TEMPERO EM PÓ), 20GR - Embalagem padronizada, 20g, em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 101: MARGARINA - Com 80% de lipídios, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverão estar isentos de ranço e de outras características indesejáveis - embalagem de polietileno leitoso e resistente, apresentando vedação adequada. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Com registro no ministério da agricultura, SIF/DIPOA Embalagem de 500g.

Lote 102: MARGARINA SEM SAL - embalagem de 500g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 103: MASSA DE SÊMOLA PARA LASANHA produto à base de trigo, em formato de massa para fazer lasanha, embalagem com 400g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 104: MASSA DE SÊMOLA PARAFUSO - produto à base de trigo, em formato de massa parafuso, embalagem com 400g, embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 105: MASSA DE SÊMOLA TIPO ESPAGUETE FINO - Massa alimentícia tipo seca vitaminada isenta de sujidades Pasteurizado, médio sem ovos, embalagem plástica resistente e transparente, rotulagem contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade de no mínimo seis meses, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pacote com 400g.

Lote 106: MASSA DE SÊMOLA TIPO ESPAGUETE MÉDIO - Massa alimentícia tipo seca vitaminada isenta de sujidades Pasteurizado, médio sem ovos, embalagem plástica resistente e transparente, rotulagem contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade de no mínimo seis meses, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pacote com 400g.

Lote 107: MASSA DE SÊMOLA TIPO NINHO - Massa alimentícia tipo seca vitaminada isenta de sujidades Pasteurizado, médio sem ovos, embalagem plástica resistente e transparente, rotulagem contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade de no mínimo seis meses, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pacote com 400g.

Lote 108: Mel natural em formato sachê, pacote contendo 1kg, contendo aproximadamente 230 und de sachês de 4 g de mel em cordas de embalagem plástica

Lote 109: MILHO P/MUNGUNZÁ - embalagem plástica c/500g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 110: MILHO PARA PIPOCA - embalagem de 500g padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 111: MILHO VERDE EM CONSERVA - Acondicionado em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Kg. Registro no MS. De acordo com a NTA 31 ( Decreto 12. 486/78); Peso liquido drenado de 170g.

Lote 112: Mini Wafer Chocolate - Kit com 1 caixa de biscoitos tipo Wafer com Recheio Sabor chocolate. Ideal para o lanche do dia a dia crocante e super recheado. Embalagens individuais de 30g cada. Cada caixa contém 20 unidades.

Lote 113: MOLHO DE PIMENTA DE 1 QUALIDADE - embalagem com 150ml padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 114: MOLHO DE TOMATE - Concentrado, isentos de peles e sementes, acondicionado em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, com tampa à vácuo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega, peso aproximado 300g.

Lote 115: MOLHO SHOYO DE 1 QUALIDADE - embalagem com 150 ml, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 116: MOSTARDA DE 1 QUALIDADE, 800G - Embalagem padronizada, 800g, em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 117: NOZ- MOSCADO MOIDO DE 1 QUALIDADE - Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa, contendo duas unidades

Lote 118: ÓLEO DE CANOLA - embalagem com 900ml, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 119: ÓLEO DE SOJA - embalagem com 900ml, de primeira qualidade, 100% natural; comestível; extrato refinado; limpo a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Peso liquido 900ml.

Lote 120: ORÉGANO DESIDRATADO ( TEMPERO) - embalagem 20g, constituído de folhas acompanhadas ou não de pequenas unidades florais, sãs, secas e limpas, acondicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. De acordo com a rdc n? 276/2005.

Lote 121: OVO DE GALINHA - Classe A, tipo 3 grande. Produto fresco de ave galinácea, tipo grande, íntegro, sem manchas ou sujidades, cor, odor ou sabor anormais; acondicionados em embalagem apropriada. Proveniente de avicultor com inspeção oficial, devendo atender às exigências do Regulamento interno de inspeção de Produtos de Origem Animal- RISPOA/MA Resolução n? 05 de 05/7/91 CIPOA/MA. Bandeja com 30 unds.

Lote 122: PAÇOCA ROLHA - Amendoim torrado e moído, açúcar e sal. Em formato de rolha, Caixa contendo no mínimo 50 unidades embaladas individualmente sendo 15g cada.

Lote 123: PÁPRICA DOCE ( TEMPERO EM PÓ) - embalagem com 20 g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 124: PÁPRICA PICANTE ( TEMPERO EM PÓ) - embalagem com 20g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 125: PIMENTA DO REINO EM PÓ - embalagem com 20g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 126: PIPOCA À BASE DE MILHO SALGADA - embalagem com 10 unidades de 10 g Produto feito a partir de grãos de milho selecionados, expandidos e torrados.

Lote 127: PIPOCA À BASE DE MILHO SALGADA - Embalagem com 10 unidades de 45 g Produto feito a partir de grãos de milho selecionados, expandidos e torrados.

Lote 128: PIRULITO DE MORANGO COM RECHEIO CHICLETE Embalagem contendo 50 unidades conforme normas exigidas pela Anvisa, contendo data de validade e todas as informações do produto.

Lote 129: PIRULITO SORTIDO COM FORMATO DE CORAÇÃO Embalagem com peso médio de 200g conforme normas exigidas pela Anvisa, contendo data de validade e todas as informações do produto.

Lote 130: PÓ PARA PREPARO DE CANJIQUINHA Com açúcar, aromatizante acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes acondicionados em caixas limpas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA n? 12, de **** aproximada 200g.

Lote 131: PÓ PARA PREPARO DE SORVETE, DIVERSOS SABORES - embalagem com 150g, padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa

Lote 132: PROTEINA TEXTURIZADA ESCURA DE SOJA - Apresentada em grãos, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, isenta de sujidades, em saco plástico transparente; Rotulagem contendo composição nutricional data de fabricação. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pct. 500g.

Lote 133: PROTEÍNA TEXTURZADA COR BRANCA DE SOJA - Apresentada em grãos, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, isenta de sujidades, em saco plástico transparente; Rotulagem contendo composição nutricional data de fabricação. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa Pct. 500g.

Lote 134: RAPADURA COMUM DE 500G - acondicionado em porções individuais, em papel celofane, transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA n? 12, de ****.

Lote 135: RAPADURA EM TABLETES ACONDICIONADOS EM PAPEL CELOFANE Pacote acondicionado em porções individuais, em papel celofane, Transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA n? 12, de **** aproximado total 500g.

Lote 136: REFRIGERANTE A BASE DE EXTRATO DE GUARANÁ - Composto de extrato de guaraná, água gaseificada, açúcar, sendo permitido 0, 02 g a 0, 2 g de extrato de I semente de guaraná, isento de corantes artificiais, livre de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em garrafas " pet 1 com tampa de rosca, contendo 2 litros cada. Deverá apresentar validade mínima de 02 ( dois) meses e 20 ( vinte) dias a partir da data de entrega de acordo Lei Federal No 8. 918/94, Embalagem contendo 2 litros.

Lote 137: REFRIGERANTE A BASE DE EXTRATO DE LARANJA - Composto de extrato de guaraná, água gaseificada, açúcar, sendo permitido 0, 02 g a 0, 2 g de extrato de I semente de guaraná, isento de corantes artificiais, livre de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em garrafas " pet 1 com tampa de rosca, contendo 2 litros cada. Deverá apresentar validade mínima de 02 ( dois) meses e 20 ( vinte) dias a partir da data de entrega. De acordo Lei Federal No 8. 918/94, Embalagem contendo 2 litros.

Lote 138: REFRIGERANTE À BASE DE EXTRATO DE UVA - Composto água gaseificada, sacarina, sendo permitido extratos vegetais, cafeína, corante, caramelo, isento de corantes artificiais, livre de sujidades, parasitas, larvas, acondicionado em PET com tampa de rosca, deverá apresentar validade mínima de 2 ( dois) meses a partir da data de entrega. Entrega De acordo Lei Federal No 8. 918/94, Embalagem contendo 2 litros.

Lote 139: REFRIGERANTE COMPOSTO DE EXTRATO DE COLA - Composto água gaseificada, sacarina, sendo permitido extratos vegetais, cafeína, corante, caramelo, isento de corantes artificiais, livre de sujidades, parasitas, larvas, acondicionado em PET com tampa de rosca, deverá apresentar validade mínima de 2 ( dois) meses a partir da data de entrega. Entrega De acordo Lei Federal No 8. 918/94, Embalagem contendo 2 litros.

Lote 140: SAL REFINADO PURO - Sal iodado, constituido de cristais de granulação uniforme e insento de impurezas e umidade, acondicionando em saco plástico, integro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência número do lote, data de fabricação, quantidade do pruduto, número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolução RDC n? 130. de 26 de maio de **** de 01kg.

Lote 141: SALSINHA ( TEMPERO DESIDRATRATADO) Tempero natural desidratado para alimentos, embalagem de 20g. Livre de sujidades ou quaisquer outros aspectos que evidenciem contaminação do alimento. Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 142: SARDINHA EM CONSERVA COM MOLHO DE TOMATE - embalagem com 125 g, livre de sujidades ou quaisquer outros aspectos que evidenciem contaminação do alimento. Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 143: SUCO CONCENTRADO INDUSTRIALIZADO SABOR CAJU, EMBALAGEM COM 500 ML - Livre de sujidades ou quaisquer outros aspectos que evidenciem contaminação do alimento. Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 144: SUCO CONCENTRADO INDUSTRIALIZADO SABOR UVA, EMBALAGEM COM 500ML - Livre de sujidades ou quaisquer outros aspectos que evidenciem contaminação do alimento. Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 145: TEMPERO COMPLETO - Concentrado de Ingredientes básicos: sal, alho, cebola, óleo vegetal, embalagem plástica, com dizeres de rotulagem, contendo informações dos ingredientes, data de fabricação. Registro no MS produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. De acordo com a rdc n? 276/2005. Embalagem 500ml.

Lote 146: TEMPERO EM PÓ MISTO - PCT COM 60 GR. COM 12 SACHÊ DE 5GR CADA Tempero em pó para alimentos. Livre de sujidades, ou quaisquer outros aspectos que evidenciem contaminação do alimento. Embalagem padronizada em conformidade com as exigências contidas na RDC 259 de ****, da Anvisa.

Lote 147: UVA PASSA - Uva passa desidratada sem caroço, Preparada com sacarose e frutas desidratadas, com tecnologia adequada, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, isenta de sujidades, detritos animais, vegetais e outras substâncias, acondicionada em saco plástico atóxico, vedado. Com dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade. - CNNPA n? 15, de **** pesando aproximadamente 250grs.

Lote 148: VINAGRE - Ácido acético obtido mediante a fermentação acética de soluções aquosas de álcool procedente principalmente de matérias agrícolas. Padronizado, refiltrado, pasteurizado e envasado para a distribuição no comércio em geral. Com acidez de 4, 15%. Embalagem plástica/garrafa pet, sem corantes, sem essências. e sem adição de açúcares. De acordo com a rdc n? 276/2005. Embalagem 500ml.

Lote 149: CEREAL PARA MINGAU A BASE DE ARROZ E AVEIA - alimentação à base de farinha de milho pré- cozido, fortificado com ferro e ácido fólico, açúcar, amido, sais minerais, vitaminas, sal e aromatizante, acondicionado em embalagem íntegra, resistente, vedada hermeticamente e limpa. A embalagem deverá constar externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número de registro e Normas de CODEX Alimentares para fórmulas destinadas a lactentes. FAO/OMS. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem em lata ou pacote contendo 600g. Qualidade igual ou similar à marca MUCILON OU NUTRILON

Lote 150: CEREAL PARA MINGAU A BASE DE MULTICEREAIS - alimentação à base de farinha de milho pré- cozido, fortificado com ferro e ácido fólico, açúcar, amido, sais minerais, vitaminas, sal e aromatizante, acondicionado em embalagem íntegra, resistente, vedada hermeticamente e limpa. A embalagem deverá constar externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número de registro e Normas de CODEX Alimentares para fórmulas destinadas a lactentes. FAO/OMS. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem em lata ou pacote contendo 600g. Qualidade igual ou similar à marca MUCILON OU NUTRILON

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 853C2

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Estou gostando muito.
Luiz Augusto Silva Bastos
Bem diversificado.
Diego Torres
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...