Licitações de Impressoes Graficas
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Fundo Estadual De Saúde De Ro (Uasg: 927502)
Aquisição de Material Gráfico, visando a realização do II Workshop de Terapia Renal Substitutiva do Centro de Diálise Madeira Mamoré - CDMM, pertencente a Secretaria de Estado da Saúde - SESAU.
Data do Pregão:
Lote 7: R$ 337,00 - Lona aplicação: impressão gráfica e serigráfica, características adicionais: gramatura 440 g/m, comprimento: 50, cor: branca, largura: 1, 40, material: pvc BANNER - em lona Vinílica, 360 micras, 300 PPI/m, com impressão fotográfica, medindo 1, 20m x 0, 90cm ( altura x largura), 4 cores, policromia, quantidade média de 20 palavras. Acabamento com perfil de madeira e cordão de nylon, frente única, 100% poli
Lote 1: R$ 2. 026,00 - Placa Homenagem características adicionais: conforme modelo do órgão, comprimento placa: 18, espessura placa: 5, largura da placa: 26, material placa: acrílico PLACA DE HOMENAGEM - a ser entregue em reconhecimento, em acrílico cristal 5mm, alumínio anodizado, MDF laqueado com detalhes metálicos, ou outro, base em madeira, acrílico ou material similar de acabamento refinado, com dimensões aproximadas 20cm X
Lote 2: R$ 447,00 - Painel Anúncio características adicionais: conforme modelo, comprimento: 2, 20, formato: curvo, largura: 3, 20, material estrutura: alumínio, tipo: painel backdrop BACKDROP - Painel Pantográfico, em lona vinílica, gramatura 280g; altura 3, 00m; Largura 4, 00m, impressão digital colorida, acabamento borda dupla e ilhós com logomarca do evento, do Governo do Estado de Rondônia, Secretaria de Estado da Saúde - SESAU
Lote 3: R$ 425,00 - Estrutura Metálica bitola vergalhão: 2, material: tubo de alumínio, modelo padrão: q- 30, tipo: cubo 15?, uso: montagens em ângulos ARCO DE BALÕES - Desconstruído para decoração do evento decoração de ambiente para evento comemorativo, com balões de tamanhos variados dispostos de forma assimétrica, arco com início ao chão e curva sobre a mesa de área decorada, com dimensões aprox
Lote 4: R$ 536,00 - Caneta Esferográfica características adicionais: retrátil, 1. 0 mm, personalizada, cor tinta: azul, material: metal, material ponta: metal, tipo escrita: média CANETA esferográfica personalizada conforme arte, escrita média, ponta com esfera de tungstênio, escrita uniforme ( sem falhas), corpo em plástico branco e resistente à pressão normal à escrita, tinta na cor azul, com a arte incluso, com logomarca do
Lote 5: R$ 846,00 - Bloco altura: 19, características adicionais: vazado, comprimento: 39, largura: 9, material: concreto BLOCO DE ANOTAÇÃO - brochura personalizada, dimensão: 15 x 21 cm, com 50 folhas, impressão 4x4 cores, em papel ecológico. Capa: Papel couchê 115g, cores: 4 x 0. Miolo: Papel AP 75g, em cores: 1x0 Acabamento encaixe ou colado. Sistema de abertura: hor
Lote 6: R$ 241,00 - Faixa Propaganda características adicionais: impressão digital policromia/acabamento c/bastões, comprimento: 1, 28, largura: 0, 90, material: lona vinílica FAIXA - em Lona Vinílica impressa em 4 x 0 cores. Faixa 80 cm x 3 m Acabamento: tubetes nas partes inferior e superior, com cordão, ilhós ao redor, com a arte incluso, logomarca do evento, do Governo do Estado de Rondônia, Secretaria de Estado da Saú
Lote 7: R$ 337,00 - Lona aplicação: impressão gráfica e serigráfica, características adicionais: gramatura 440 g/m, comprimento: 50, cor: branca, largura: 1, 40, material: pvc BANNER - em lona Vinílica, 360 micras, 300 PPI/m, com impressão fotográfica, medindo 1, 20m x 0, 90cm ( altura x largura), 4 cores, policromia, quantidade média de 20 palavras. Acabamento com perfil de madeira e cordão de nylon, frente única, 100% poli
Municipio De Princesa - Departamento De Administração
Registro de preços para eventual e futura aquisição de material gráfico, para atender as necessidades das diversas secretarias do município de princesa/sc.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 21: R$ ****,00 - Banner colorido confeccionado em lona front light de 280 g/m, com impressão colorida no formato de 0, 90m x 1, 20m, destinado à utilização em campanhas, orientações e eventos institucionais. Poderá ser produzido na orientação retrato ou paisagem, conforme a necessidade, devendo a arte gráfica seguir o modelo padrão previamente fornecido, juntamente com a identidade visual específica de cada campanha ou evento. O produto deverá apresentar acabamento com bastão de pvc, ponteiras em plástico resistente e cordão, a fim de garantir melhor fixação e apresentação. Será admitida variação de até 5% nas dimensões finais.
Lote 1: R$ ****,00 - Banner colorido em lonacolorida, 1, 20 x 0, 80 metros, para campanhas, orientações e eventos. O banner poderá ser com a orientação em retrato ou paisagem e o fundo do banner deverá conter a logomarca do município ( conforme modelo), juntamente com a arte de cada campanha/evento, conforme solicitado pela secretaria requerente na ordem de compra. A arte da campanha/evento deverá ser desenvolvida pela licitante vencedora e enviada para aprovação prévia da secretaria. Permitida a variação de até 5% das medidas.
Lote 2: R$ ****,00 - Banner colorido em lona, 2mx1m, arte a definir na ordem de compra, para campanhas, orientações e eventos. O banner poderá ser com a orientação em retrato ou paisagem e o fundo do banner deverá conter a logomarca do município ( conforme modelo), juntamente com a arte de cada campanha/evento, conforme solicitado pela secretaria requerente na ordem de compra. A arte da campanha/evento deverá ser desenvolvida pela licitante vencedora e enviada para aprovação prévia da secretaria. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 3: R$ ****,00 - Caderneta de veículo ( diário de bordo) com capa em papel cartolina 180 gramas da cor verde e parte interna papel 75 gramas com 68 pág. , tamanho 11cm x 15, 5cm ( medidas - caderneta fechada). Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 4: R$ ****,00 - Crachá de identificação, colorido, tamanho 9x6cm. Com cordão de 60cm, e prendedor de crachá, confeccionado em material plástico resistente e durável que conste: nome do servidor; cargo/função e logomarca do municipio de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 5: R$ ****,00 - Envelope saco c4 ( folha a4), tamanho ****, gramatura 90 gramas/m, personalizado em seleção de cores.
Lote 6: R$ ****,00 - Folha de ofício timbrada, formato a4, em seleção de cores, em papel 90 gramas.
Lote 7: R$ ****,00 - Pasta personalizada em seleção de cores, com fotolito e verniz uv total, papel tríplex 230 gramas, com bolso. Capa em cores conforme modelos, a definir na ordem de compra ( toda azul ou toda branca). Tamanho 23, 5cm x 32 cm. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 8: R$ ****,00 - Pasta personalizada, em seleção de cores, com fotolito e verniz uv total papel tríplex 230 gramas, sem bolso. Capa em cores conforme modelos, a definir na ordem de compra ( toda azul ou toda branca). Tamanho 23, 5cm x 32 cm. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 9: R$ ****,00 - Ordem de abastecimento ou serviço ( a definir na ordem de compra). Bloco no tamanho 13/20 cm 3x50 papel, papel autocopiativo 3 vias, picotado, numerado, com 50 numerações, totalizando 150 folhas. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 10: R$ ****,00 - Pasta personalizada em seleção de cores, com fotolito e verniz uv total, papel tríplex 230 gramas com orelha. Capa em cores conforme modelos, a definir na ordem de compra ( toda azul ou toda branca). Tamanho 23, 5cm x 32 cm, permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 11: R$ ****,00 - Cartaz, colorido, tamanho **** cm em papel couchê 150 gramas a ser utilizado em eventos, campanhas, orientações e outras finalidades. Arte e cores a definir na ordem de compra, conforme o objeto/necessidade, sendo que a licitante vencedora deverá desenvolver a arte e enviar para aprovação prévia da secretaria requerente. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 12: R$ ****,00 - Folder nas medidas ****, corte inicial, refile final. Dobra manual normal; fotolito, ctp; folha em couchê brilho 115g/m com 4x4 cores, impresso frente e verso, a ser utilizado em eventos, campanhas e outras finalidades. Arte e cores a definir na ordem de compra, conforme o objeto/necessidade, sendo que a licitante vencedora deverá desenvolver a arte e enviar para aprovação prévia da secretaria requerente. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 13: R$ ****,00 - Folha de ofício timbrada, formato a4, em seleção de cores em papel 75 gramas.
Lote 14: R$ 247,00 - Encadernação de relatórios de folhas a4, com capa plástica transparente na frente e atrás plástico preto.
Lote 15: R$ ****,00 - Faixa de adesivo liso, para ser aplicado sobre portas/janelas de vidro, altura e largura a definir conforme a necessidade. Arte e cores a definir na ordem de compra, conforme o objeto/necessidade sendo que a licitante vencedora deverá desenvolver a arte e enviar para aprovação prévia da secretaria requerente.
Lote 16: R$ ****,00 - Pasta movimento de caixa personalizada formato aberto 32cm x 48 cm, em papel tríplex 230 gramas, nas cores branca e preta. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 17: R$ ****,00 - Bloco de anotações/rascunho com 100 folhas, tamanho 15 cm x 21 cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 18: R$ ****,00 - Bloco de anotações/rascunho com 100 folhas, tamanho 11 cm x 15 cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 19: R$ ****,00 - Bloco de cupons, tamanho 9x16cm, sem número. Blocos com 100 unidades, personalizado com a logomarca do município de princesa. Cupons para participar de campanha, sorteio de prêmios. Arte a definir. Permitida variação de até 5%. Das medidas.
Lote 20: R$ ****,00 - Pasta para documentos confeccionada em lona resistente, com impressão em seleção de cores, conforme arte a ser definida pelo contratante. Com dimensões de 30 cm de largura por 32 cm de altura, conta com fechamento em zíper reforçado, com costuras resistentes que asseguram maior durabilidade e proteção no armazenamento e transporte de documentos.
Lote 21: R$ ****,00 - Banner colorido confeccionado em lona front light de 280 g/m, com impressão colorida no formato de 0, 90m x 1, 20m, destinado à utilização em campanhas, orientações e eventos institucionais. Poderá ser produzido na orientação retrato ou paisagem, conforme a necessidade, devendo a arte gráfica seguir o modelo padrão previamente fornecido, juntamente com a identidade visual específica de cada campanha ou evento. O produto deverá apresentar acabamento com bastão de pvc, ponteiras em plástico resistente e cordão, a fim de garantir melhor fixação e apresentação. Será admitida variação de até 5% nas dimensões finais.
Lote 22: R$ ****,00 - Cartaz colorido confeccionado em papel coated laminado de 170 g/m, com medidas de 0, 90m x 1, 20m, destinado à utilização em campanhas, indicações, orientações e eventos institucionais. Poderá ser produzido na orientação retrato ou paisagem, conforme a necessidade, devendo a arte gráfica seguir o modelo padrão previamente fornecido, juntamente com a identidade visual específica de cada campanha ou evento. O produto deverá apresentar acabamento com bastão de pvc, ponteiras em plástico resistente e cordão, a fim de garantir melhor fixação e apresentação. Será admitida variação de até 5% nas dimensões finais.
Lote 23: R$ ****,00 - Placas em chapa 2mm galvanizada adesivada frete e verso, nas medidas de 30cm x 45cm. Inclusa a instalação
Lote 24: R$ 315,00 - Envelope saco c5 ( folha a5), tamanho ****, gramatura 90 gramas/m, personalizado em seleção de cores.
Lote 25: R$ 408,00 - Adesivos de **** para uso em lixeiras vazadas. Arte a definir. A arte deverá ser desenvolvida pela licitante vencedora e enviada para aprovação prévia da secretaria. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 26: R$ ****,00 - Bloco com 100 folhas para receituário médico ou médico veterinário, tamanho 15 cm x 21 cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 27: R$ ****,00 - Recibo de inseminação artificial em tamanho 11, 5 cm x 16 cm, em papel autocopiativo três vias, bloco com 50 folhas, picotado e numerado, bloco com 50 numerações, totalizando 150 folhas. Permitida variação de até 5%. Das medidas.
Lote 28: R$ ****,00 - Caderneta com 50 folhas para uso na creche municipal, dimensões de 15 cm de largura e 11 de altura. A primeira folha deverá ser em papel 90g com arte colorida a ser disponibilizada pelo município e as demais folhas em branco, em papel ofício 75g. Encadernado com capa plástica transparente na frente e atrás plástico preto. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 29: R$ 415,00 - Bloco com 100 folhas, para encaminhamento de consulta médica, tamanho 15cm x 21cm 75 gramas, em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 30: R$ 321,00 - Bloco com 100 folhas para declaração de comparecimento para atendimento na unidade de saúde, tamanho 11 cm x 15 cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 31: R$ ****,00 - Cartão da família tamanho 15 cm x11 cm com papel cartolina branca 180 gramas personalizado em seleção de cores impresso frente e verso. ( arte a definir na ordem de compra). Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 32: R$ ****,00 - Cartão ficha de visita da dengue, tamanho 15 cm x 11, 5 cm, com papel cartolina branca 180 gramas personalizadoem seleção de cores impresso frente. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 33: R$ 375,00 - Carteirinha do hipertenso e diabético, ****, com papel cartolina branca, 180 gramas, personalizado, em seleção de cores, impresso frete e verso, arte e conteudo a definir. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 34: R$ ****,00 - Etiqueta adesiva tamanho 3, 5cm x 3 cm, em papel que permita escrever à caneta informação adicional. ( a definir na ordem de compra): 1: com escrita - tomar gotas de 12 em 12 horas; 2: com escrita - pingar gotas cada horas para nebulizar; 3: com escrita - tomar ml de 8 em 8 horas por _ dias; 4: com escrita - tomar ml de 6 em 6 horas por dias; 5: com escrita - tomar 01 comprimido 1x ao dia; 6: com escrita - tomar gotas cada 6 horas se dor/febre; 7: com escrita - tomar ml de 12 em 12 horas por dias; 8: com escrita - tomar 01 comprimido em jejum; 9: com escrita - tomar gotas cada 8 horas se dor/febre; 10: com escrita - tomar 01 comp. De 08 em 08 hrs; 11: com escrita - tomar 01 comp. De 06 em 06 hrs; 12: com escrita - tomar 01 comp. De 12 em 12 hrs. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 35: R$ ****,00 - Bloco com 100 folhas, a ser utilizado como ficha de atendimento ambulatorial bpa consolidado; boletim diário de atendimento odontológico; cadastro individual do esus da atenção básica; declaração de entrega de próteses dentarias; relatório de escovação dental supervisionada. Tamanho 21cm x 29 cm, impresso frente e verso, papel 75 gramas. Em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 36: R$ 353,00 - Bloco com 25 folhas para agendamento de consultas médicas, tamanho 21cm x 31cm, folhas internas com 75 gramas/m, em aspiral com capa dura, conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 37: R$ 142,00 - Bloco com 50 folhas, a ser utilizado como folha termo, para responsabilidade da dengue. E autorização dos pais referente atendimento odontológico. Tamanho 21 cm x 29cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 38: R$ 465,00 - Bloco com 50 folhas, receituário azul de controle especial 21, 5 cm x 10 c, papel sulfite 56 gramas/m. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 39: R$ 210,00 - Etiqueta adesiva para caderneta de vacinação, tamanho 3 x 3 cm escrita: pneumo10 data__/_/_ hora:, vip data_/_/_ hora: , fa data_/_/__ hora: triviral data__/_/_ hora:, gripe data_/_/_ hora:, dtp data_/_/_ hora:, bcg data_/_/_ hora:, hep b data_/_/_ hora:, tetano data_/_/_ hora:, covid ad data_/_/_ hora:, covid ped data_/_/__ hora:
Lote 40: R$ 279,00 - Etiqueta adesiva impermeavel, tamanho 20 x 10 cm. Com escrita: lixo comum, com escrita: lixo contaminado. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 41: R$ 234,00 - Etiqueta adesiva impermeavel, tamanho 12 x 4 cm. Escrita: ataduras, com escrita: equipo, com escrita: multivias, com escrita: mascaras, com escrita: luvas estereis, com escrita: luvas comuns, com escrita: touca, com escrita: aventais, com escrita: extensor de o2, com escrita: cateter de o2, com escrita: agua destilada, com escrita: almotolias, com escrita: sonda foley, com escrita: bolsa coletora, com escrita abocath, com escrita: scalp, com escrita: seringas, com escrita: agulhas, com escrita: gazes, com escrita: kit sutura, com escrita: kit sondagem vesical, com escrita: sonda de alivio, com escrita: sonda de demora, com escrita: sonda nasogastrica longa, com escrita: sonda nasogastrica curta, com escrita: anestesicos, com escrita: pomadas, com escrita: kit curativos, com escrita: fios de sutura. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 42: R$ 38,00 - Etiqueta adesiva em papel que permita escrever à caneta informação adicional para identificação de almotolias, tam 4x 2cm, com escrita: àlcool 70%; data _/_/_; validade _//_, com escrita: clorexidina degermante 4% ( sabonete amarelo; data _/_/_; validade _/_/_, com escrita: clorexidina aquosa 1%; data _/_/_; validade _/_/_, clorexidina alcoólica 2%; com escrita agua oxigenada; data _/_/_; validade _/_/_, com escrita soro fisiológico 0, 9%; data _/_/_; validade _/_/__.
Lote 43: R$ 184,00 - Pasta envelope com fotolito e verniz uv total papel tríplex 230 gramas para guardar prontuários com aba de fechamento na parte superior e fechamento nas laterais, medindo 24x 34x3, 5 cm. Arte a definir na ordem de compra ( espaço para anotar o numero da família, e da micro área, com brasão do município e identificação da unidade ( esf- estratégia saúde da família e unidade básica de saúde de princesa/sc).
Lote 44: R$ 82,00 - Etiqueta adesiva impermeavel, tamanho 12 x 5 cm. Com escrita: mascaras de ventury/reservatório, com escrita: bolsa térmica, com escrita: soro fisiologico 250ml, com escrita: soro fisiologico 500ml, com escrita: soro fisiologico 100ml, com escrita: soro glicosado, com escrita: soro ringer. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 45: R$ ****,00 - Estojo personalizado para carteira de vacinação, confeccionado em pvc cristal e lona com impressão digital de alta resolucção, com abertura supreior em ziper n?. 06 e acabamento em viés, nas dimensões de comprimento /27 cm x altura/21 cm ( arte a definir na ordem de compra). Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 46: R$ ****,00 - Caderneta saúde da criança, menina ou menino ( gênero a ser definido na ordem de compra), tamanho **** cm, com 113 páginas, frente e verso, encadernado brochura, contendo textos gráficos e imagens coloridas, conforme modelo do ministério da saúde, acresentando- se brasão do município de princesa na capa. Permitida variação de até 5%. Das medidas
Lote 47: R$ 90,00 - Carteira de saúde tamanho 10, 5 cm x 7, 5 cm com papel cartolina branca 180 gramas personalizado em seleção de cores impresso frente e verso. ( arte conforme o modelo).
Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Estação Rádio Da Marinha Em Brasília (Uasg: 787400)
Impressoes Graficas
Serviço de impressão de revista para Relações Publicas da ERMB
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Edição /Impressão Obras Públicas - Livro /Revista /Perió- dico Edição /Impressão Obras Públicas - Livro /Revista /Perió- dico
Instituto Agua E Terra - Iat - Instituto Água E Terra (Antigo Iap)
Impressoes Graficas
Impressão de cartilha Outorguinha, destinadas às ações de educação ambiental do Instituto Água e Terra IAT, considerando a sede e seus escritórios regionais
A aquisição de cartilhas educativas impressas, intituladas Outorguinha, para utilização nas atividades de educação ambiental do Instituto Água e Terra ( IAT).
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - ( L1) ****- Prestação de Serviços Gráficos, TIPO: Impressão de cartilha com capa, COMPOSIÇÃO: Capa em papel couchê, miolo em papel sulfite, GRAMATURA: Capa 150g/m e miolo 75g/m, IMPRESSÃO: Capa colorida e miolo preto e branco, DIMENSÃO: Comprimento: 210mm, Largura: 148mm, ACABAMENTO: Laminação fosca, grampo tipo canoa, UNID. DE MEDIDA: Unitário
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Estou satisfeita com o serviço.
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