BRASIL | ES | VILA VELHA
Aebes - Associacao Evangelica Beneficente Espirito-Santense
Aquisição de medicamentos para o Hospital Evangélico de Vila Velha, Convênio Estadual n 020/2026.
AI helper
O prazo máximo para entrega é de 15 dias corridos, após a emissão da ordem de fornecimento, no almoxarifado do hospital. Conforme edital: prazo máximo para entrega é de 15 quinze dias corridos, após a emissão da ordem de fornecimento.
O pagamento será efetuado em até 10 dias após o atesto da nota fiscal pela área técnica. Conforme edital: no prazo máximo de até 10 dez dias após a data do atesto da nota fiscal.
O vencedor deve prestar garantia contra defeitos ou vícios por período mínimo de 12 meses. Conforme edital: pelo período mínimo de 12 doze meses, a contar da data do recebimento definitivo.
O critério de julgamento é o menor preço do item. Conforme edital: o critério de julgamento adotado será o menor preço do item.
Exige-se habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação econômico-financeira e técnica, incluindo registro do produto no Ministério da Saúde. Conforme edital: apresentação comprovação do registro do produto no ministério da saúde.
Multa de 30% sobre o valor contratado do item prejudicado, além de outras sanções como impedimento de licitar. Conforme edital: multa de 30 trinta por cento sobre o valor contratado do item que foi prejudicado pela conduta do licitante.
Qualquer pessoa poderá impugnar o edital até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública. Conforme edital: até 03 três dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública qualquer pessoa poderá impugnar o ato convocatório.
Propostas com preços acima do máximo, inexequíveis, com vícios insanáveis ou que não atendam às especificações técnicas serão desclassificadas. Conforme edital: será desclassificada a proposta que apresentar preço final superior ao preço máximo fixado ou que apresentar preço manifestamente inexequível.
O valor total do processo é de R$ ****,00. Conforme edital: valor total do processo: r$ ****,00.
Abertura de Propostas: