Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de locação de veículos motorizados recreativos ( carreta e trenzinho da alegria), brinquedos recreativos, carrinhos de pipoca, maquinas de algodão doce, atividades de diversão e lazer com espetáculos circenses, show infantil com dançarinos, personagens com temas infantis, pintura facial, manipulação artística de balões, condicionamento e distribuição de refrigerantes e picolés, conforme especificações constantes no T
Lote 23: 23 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA DESENVOLVER ATIVIDADES DE DIVERSÃO E LAZER COM SHOW INFANTIL COM DANÇARINOS - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA DESENVOLVER ATIVIDADES DE DIVERSÃO E LAZER COM SHOW INFANTIL COM DANÇARINOS, CONTENDO OS 05 ( CINCO) RECREADORES CARACTERIZADOS COM FANTASIAS DE PERSONAGENS ( MUNDO BITA, GALINHA PINTADINHA, CARROSSEL, TREM DA ALEGRIA, PALAVRA CANTADA E XUXA) COM MUSICAS CANTADAS 100% VOLTADAS AO PÚBLICO INFANTIL E COREOGRAFIAS ANIMADAS COMO FORMA DE INTERAÇÃO COM O PÚBLICO PARA ATUAREM DE FORMA ALTERNADA DURANTE 06 ( SEIS) HORAS DE EVENTO. CADA RECREADOR DEVERÁ TER INICIATIVA, INTERESSE, PACIÊNCIA, FLEXIBILIDADE E PRATICIDADE DE ADEQUADAS INTERVENÇÕES, A FIM DE ATENDER À DIVERSIDADE DE CRIANÇAS. OS MONITORES DEVERÃO DESENVOLVER DIVERSAS ATIVIDADES, TAIS COMO: ANIMAÇÃO, GINCANAS, BRINCADEIRAS CANTADAS, CAÇA AO TESOURO, DRAMATIZAÇÕES, ESTAFETAS, GINÁSTICA RECREATIVA, CONCURSO DE DANÇA, OFICINAS CULTURAIS E PEDAGÓGICAS E MUITOS OUTROS JOGOS E ATIVIDADES LÚDICAS QUE DESPERTEM O INTERESSE DA CRIANÇA TORNANDO O EVENTO ALEGRE E DIVERTIDO. CASO UTILIZE MATERIAIS, JÁ DEVERÃO ESTAR INCLUSOS, BEM COMO DESLOCAMENTO, ALIMENTAÇÃO E QUAISQUER OUTRAS DESPESAS.
A licitação visa o registro de preços para contratação de empresa para locação de
veículos e
brinquedos recreativos, além de atividades como espetáculos circenses, shows infantis, pintura facial, e distribuição de refrigerantes e picolés. O processo será realizado eletronicamente, com data de abertura da sessão pública em 22/09/2025. Os licitantes devem atender aos requisitos de habilitação, conforme o edital. O edital especifica os documentos necessários para habilitação, critérios de participação, e as etapas do processo. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O critério de julgamento é o menor preço por item.