Federação Das Industrias Do Estado Da Bahia - Fieb - BA
Maquina Industrial
Aquisição de Prensa Hidráulica Elétrica para atendimento ao Projeto DI - SMA
Abertura de Propostas:
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Maquina Industrial
Aquisição de Prensa Hidráulica Elétrica para atendimento ao Projeto DI - SMA
Abertura de Propostas:
Material
Limite do Acolhimento de propostas:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 7: Máquina de Costura Industrial - Máquina de ponto fixo do tipo Reta, com sistema automático de lubrificação. Velocidade de **** no mínimo, Sistema de levantamento do calcador por alavanca e joelheira; Protetor de dedos e correia, equipada com 1 agulha. Composto por : tampo de madeira revestido em fórmica impermeável, estante de ferro pintado. Realizar costura de tecidos leves á pesados. Possuir largura de ponto regulável. Ser lubrificada de forma automática. Alimentação elétrica: 110/220 V - 60 Hz.
Lote 1: Bisturi elétrico ( a partir de 151 W): Gerador com potência mínima de 300W, microcontrolado por microprocessadores, capaz de ler a impedância dos tecidos nos modos bipolar e corte. Deve possuir tecnologia que proteja o paciente contra queimaduras em locais alternativos, principalmente com o uso de eletrodos de ECG. Os controles de energia podem ser ajustados através dos painéis com membranas a prova d água com leitura digital de potência. Modos de operação no míni do gerador: Corte puro ( 300W), Blend ( 130W), Coagulação ( 120W) e Bipolar ( 70W). Deve possuir regulador de alarme sonoro. Deve ser compatível com sistema de gás argônio. Acessórios que acompanham o equipamento: 01 carro de transporte e 01 pedal bipolar. Alimentação elétrica bivolt. ( Possuir registro ANVISA e INMETRO)
Lote 2: Colposcópio com aumento variável e possuir câmera. ( Possuir registro ANVISA e INMETRO)
Lote 3: Mesa cirúrgica elétrica, para procedimentos cirúrgicos. Características técnicas mínimas: Base fabricada em aço inoxidável ou material superior, com tratamento anti- corrosão, podendo ser revestida em polímero ABS reforçado, aço inoxidável ou material superior. Base móvel com rodízios de no mínimo 3 e no máximo 5 polegadas dotada de sistema de movimentação, fixação e freios motorizados acionados através do painel de controle. Coluna fabricada em aço inoxidável ou material superior, com tratamento anticorrosão, podendo ser revestida em polímero ABS reforçado, aço inoxidável AISI 304 ou material superior. Chassis: fabricado em aço inoxidável ou material superior, com tratamento anti- corrosão, com sistema que proporcione a blindagem contra líquidos das partes internas. Leito articulável, radiotransparente, dividido no mínimo em 05 secções ( cabeça, dorso, assento, renal e perneira retráteis). Régua em aço inoxidável para colocação de acessórios. Capacidade de carga mínima de 220 kg na posição zero. Movimentos motorizados: regulagem de altura a partir de 760mm ou menor com curso de no mínimo 200mm de elevação, trendelemburg mínimo de 0 a 20 graus, reverso do trendelemburg mínimo de 0 a 20 graus, lateralidade nas angulações mínimas de 0 a 18 graus, deslocamento longitudinal na faixa mínima de +/- 300mm para cada lado e dorso. Os movimentos motorizados deverão ser acionados por painel de controle localizado na coluna da mesa e via controle remoto com cabo espiralado de no mínimo 2m de comprimento. Deve permitir no mínimo as seguintes posições: Renal; semiflexão de perna e coxa; Flexão abdominal; semissentado e sentado. Acessórios mínimos que acompanham o equipamento: 01 arco de narcose; 01 suporte para renal; 01 par de suportes de braço, 01par de porta coxa, 01 par de suportes laterais, 01 par de ombreiras, 01 jogo de colchonete injetado em Poliuretano, leve e de fácil anipulação, impermeável sem nenhum tipo de costura ou revestimento, biocompatível, não irritante e não alérgico. Bateria interna recarregável. Alimenta
Lote 4: Videolaringoscópio Portátil com visualização das imagens por tecnologia digital, com fonte de luz de LED de alta intensidade. Deve acompanhar 01 câmera com tela de no mínimo de 2, 5 polegadas com display colorido em alta integrada ao corpo do laringoscópio, passível de ser submetida a processos de desinfecção/esterilização. Energia fornecida através de bateria ou pilha, com autonomia de no mínimo 60 minutos. Acessórios: 2 jogos de lâminas descartáveis com 50 unidades cada, tamanhos 4 e 5, com acomodação ou guia para o tubo endotraqueal para intubação de adultos e maleta para transporte. Este item a câmera deve ser obrigatoriamente INTEGRADA ao conjunto cabo- bateria- lâmina ( Possuir registro ANVISA e INMETRO)
Lote 5: Carro Maca Avançado em estrutura de aço, leito em termoplástico ou similar com elevação hidráulica. Rodas giratórias que facilitam a movimentação e manobras em espaços apertados. Sistema hidráulico que permite ajustar a altura, o ângulo e a posição do leito. Alças laterais para facilitar o transporte. Freios nas rodas. Possibilidade de acoplar outros acessórios, como cilindro de oxigênio e suporte para soro. CAPACIDADE MÁXIMA: 250 kg. ( Possuir registro ANVISA e INMETRO)
Lote 6: Carro de Emergência deverá possuir: suporte para desfibrilador, suporte de soro, no mínimo 3 gavetas, suporte para cilindro, tábua de massagem e régua de tomadas com cabo de no mínimo 1, 50 m ( Possuir registro ANVISA e INMETRO)
Lote 7: Máquina de Costura Industrial - Máquina de ponto fixo do tipo Reta, com sistema automático de lubrificação. Velocidade de **** no mínimo, Sistema de levantamento do calcador por alavanca e joelheira; Protetor de dedos e correia, equipada com 1 agulha. Composto por : tampo de madeira revestido em fórmica impermeável, estante de ferro pintado. Realizar costura de tecidos leves á pesados. Possuir largura de ponto regulável. Ser lubrificada de forma automática. Alimentação elétrica: 110/220 V - 60 Hz.
Lote 8: Suporte de Soro tipo pedestal em aço inoxidável com rodízios. Sistema de ajuste de altura. Alt. Máxima 2, 10m x Alt. mínima 1, 25m ( Possuir registro ANVISA)
Lote 9: Cama Hospitalar Tipo Fawler Elétrica com estrutura em tubo de aço com tratamento antioxidante e acabamento com pintura em epóxi pó ou material superior. Movimentos mínimos: Cabeceira, Fawler, Trendelemburg, Reverso do Trendelemburg, Cardíaco, Elevação de Altura. Grades laterais articuláveis e fabricadas em polietileno ou material compatível. Acionamento através de controle remoto a fio ou teclado de membrana localizado nas grades/peseira. Cabeceira e peseira removíveis fabricadas em polietileno ou material compatível. Rodízios de no mínimo 4 polegadas de diâmetro, totalmente em material plástico com pelo menos 1 freio. Capacidade de carga de no mínimo 180Kg. Parachoques nos quatro cantos da cama, do tipo Bumper. Acompanha colchão compatível, mínimo densidade 28. Cama com movimentos fawler ( deve possuir motores elétricos) para acomodação de pacientes pediátrico, adulto e obeso. Alimentação elétrica: Bivolt. Cama com movimentos fawler ( deve possuir motores elétricos) para acomodação de pacientes pediátrico, adulto e obeso. ( Possuir registro ANVISA e INMETRO)
Lote 10: DEA - Desfibrilador Externo Automático com autonomia da bateria 50 a 250 choques. Possuir auxílio RCP. Acessório: no mínimo 1 par de eletrodo ( Possuir registro ANVISA e INMETRO)
Lote 11: Mesa de Exames com armário estrutura em madeira. Gabinete com no mínimo 4 gavetas, 2 portas e 1 prateleira interna. Gavetas deslizantes através de corrediças metálicas. Com puxadores. Leito estofado com espuma D33 revestido em courvim em azul ou preto. Cabeceira reclinável por meio de cremalheira em até 4 posições. Suporte para rolo de papel lençol. Peso máximo suportado: 150 Kg ( Possuir registro ANVISA).
Lote 12: Mesa de Mayo confeccionada em aço inoxidável
Lote 13: Carro para Transporte de Materiais ( diversos) Tipo: Fechado. Material de confecção em aço. Dimensões: ALT DE 70CM A 90CM X LARG DE 60CM A 70CM X COMP DE 70CM A 100CM
Lote 14: Carro de Curativos em inox com balde e bacia em inox. Com rodízios
Lote 15: Analisador de Íons Analisador de Íons/Eletrólitos com mínimo de 04 parâmetros: Na+ ( faixa 20 - 250 mmol/L); K+ ( faixa 0. 5 - 20. 0 mmol/L); Cl- ( faixa 20 - 250 mmol/L); Ca+ 2 ( faixa 0. 1 - 6 mmol/L) com leitura de Sangue Total, Soro, Plasma ou Urina e com volume de amostra 60 - 150 ul. Realizar no mínimo 60 análises por hora. Com calibração flexível, gerenciamento da amostra manual, display alfanumérico, impressora térmica e porta serial RS232C. Alimentação elétrica 110/220v. Frequência 50- 60Hz. ( Possuir Registro na Anvisa/MS - IMNETRO.
Lote 16: Mesa Auxiliar em aço inox **** com rodizio.
Lote 17: Negatoscópio de 2 corpos aço inox
Maquina Industrial
Contratação de empresa( s) para fornecimento de bens permanentes, compreendendo móveis e eletrodomésticos e mobiliário escolar, destinados a atender às necessidades das diversas secretarias da Prefeitura Municipal de Itapagipe/MG, conforme especificações, quantidades e condições constantes neste Termo de Referência
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Berco infantil com colchao ( creche) - dimensoes externas aproximadas do berco: comprimento: 130 cm largura: 60 cm altura: 100 cm. Estrutura: confeccionada em mdf de 18 mm de espessura, com acabamento em pintura atoxica na cor branca acetinada. Grades laterais fixas com espacamento maximo de 6, 5 cm entre as ripas, conforme normas de seguranca. Estrado ajustavel em duas posicoes de altura, permitindo adequacao conforme o desenvolvimento da crianca. Rodizios giratorios com travas de seguranca em pelo menos dois deles, facilitando a movimentacao e garantindo estabilidade durante o uso. Cantoneiras e bordas arredondadas, sem arestas ou rebarbas, para evitar acidentes. Certificacoes: produto deve possuir certificacao do inmetro e atender as normas da abnt nbr ****- 1: ****, que estabelece os requisitos de seguranca para bercos infantis. Colchao- dimensoes: comprimento: 130 cm largura: 60 cm; espessura: 12 cm; composicao: espuma de poliuretano com densidade d18 ou d20, conforme especificacoes da abnt nbr ****- 2. Revestimento em material impermeavel, atoxico, antiacaro e antialergico, permitindo facil higienizacao.
Lote 2: R$ ****,00 - Cadeira alta para refeicao infantil ( creche) - cadeira alta de alimentacao infantil, com bandeja removivel. Capacidade de carga: suporta ate 15 kg. Faixa etaria recomendada: criancas de 6 meses ate 3 anos. Certificacao: produto deve possuir certificacao conforme abnt nbr ****- 1: **** tecnicas minimas - estrutura: confeccionada em material resistente, como aco tubular com pintura eletrostatica ou aluminio anodizado. Pes antiderrapantes para maior estabilidade. Assento e encosto: assento com cinto de seguranca de 5 pontos, conforme recomendacao de seguranca infantil. Encosto com inclinacao ergonomica para conforto da crianca. Bandeja: removivel e ajustavel, facilitando a colocacao e retirada da crianca. Superficie lisa e de facil limpeza. Dimensoes aproximadas: altura total: entre 90 cm e 100 cm. Largura: entre 50 cm e 60 cm. Profundidade: entre 60cm e 70cm. Requisitos adicionais - seguranca: cinto de seguranca de 5 pontos, conforme recomendacao de seguranca infantil. Trava de seguranca para evitar fechamento acidental. Higiene: materiais impermeaveis e de facil limpeza.
Lote 3: R$ ****,00 - Cadeira de madeira sem braco para mesa de jantar ( abrigo institucional) - cadeira com estrutura de madeira macica. Medidas: 44cm comprimento x 44cm largura x 87cm altura, com encosto anatomico de madeira, assento estofado com espuma d- 28 revestido com tecido 100 impermeavel ou corino. Acabamento final com verniz poliuretano de alta resistencia. Estrutura do assento em madeira anatomica. Em madeira natural ou cor mel
Lote 4: R$ ****,00 - Cama empilhavel infantil ( creche) - destinada ao uso por criancas de 1 a 6 anos em instituicoes de educacao infantil. Dimensoes aproximadas: comprimento: entre 1, 26m e 1, 48m; largura: aproximadamente 0, 59m; altura: cerca de 0, 12 m; peso: cerca de 2, 3 kg; capacidade de carga: minimo de 55 kg; estrutura: tubos laterais em aluminio ou aco inoxidavel, com diametro de 25 mm e espessura de 1 mm. Cabeceiras e pes em material termoplastico ( como polipropileno ou polietileno), com cantos arredondados e sem rebarbas. Pes com borrachas antiderrapantes e reforco interno para evitar contato entre as camas empilhadas. Leito ( superficie de descanso): confeccionado em tecido vazado 100 poliester revestido com pvc, com espessura minima de 0, 48 mm e gramatura de 310 g/m2. Caracteristicas: antimofo, anticloro, anti- uv, antioxidante, antichamas e isento de ftalatos. Fixacao por velcro ou encaixe, permitindo facil montagem e desmontagem. Higienizacao e seguranca: materiais lavaveis e de facil higienizacao. Altura dos pes mantem a crianca afastada do chao, protegendo contra umidade e insetos.
Lote 5: R$ ****,00 - Carrinho de bebe ( creche) - capacidade de carga ate 15kg por assento. Idade recomendada: de 0 a 36 meses. Produto deve possuir certificacao do inmetro e atender as normas da abnt nbr ****- 1: **** tecnicas minimas- estrutura: confeccionada em material resistente, como aco tubular com pintura eletrostatica ou aluminio anodizado. Pes antiderrapantes para maior estabilidade. Assento e encosto: assento com cinto de seguranca de 5 pontos, conforme recomendacao de seguranca infantil. Encosto com inclinacao ergonomica para conforto da crianca. Bandeja: removivel e ajustavel, facilitando a colocacao e retirada da crianca. Superficie lisa e de facil limpeza. Dimensoes aproximadas: altura total: entre 90 cm e 100 cm. Largura: entre 50 cm e 60 cm. Profundidade: entre 60 cm e 70 cm. Requisitos adicionais- seguranca: cinto de seguranca de 5 pontos, conforme recomendacao de seguranca infantil. Trava de seguranca para evitar fechamento acidental. Higiene: materiais impermeaveis e de facil limpeza. Componentes removiveis que permitam higienizacao completa.
Lote 6: R$ ****,00 - Conjunto coletivo fde cjc- 01 laranja descricao tecnica: conjunto coletivo composto por 01 ( uma) mesa e 04 ( quatro) cadeiras, tamanho 1, conforme especificacoes. Mesa: tampo confeccionado em mdp ou mdf, com espessura de 25 mm; revestimento da face superior em laminado melaminico de alta pressao ( hpl), com espessura minima de 0, 8 mm, acabamento texturizado na cor cinza; revestimento da face inferior em laminado melaminico de baixa pressao ( bp), na cor branca; topos encabecados com fita de bordo em pvc, com aplicacao de primer e acabamento texturizado, na cor laranja; cantos do tampo com acabamento arredondado para maior seguranca; dimensoes finais da mesa: 800 mm ( largura) x 800 mm ( profundidade) x 25, 8 mm ( espessura). Cadeira: assento e encosto confeccionados em polipropileno copolimero virgem e sem cargas, injetados e moldados anatomicamente; pigmentacao na cor laranja; dimensoes basicas da cadeira: altura do assento: 260 mm; largura: 327, 7 mm; profundidade: 260 mm. Dimensoes basicas da mesa: altura: 460 mm; largura: 800 mm; profundidade: 800 mm.
Lote 7: R$ ****,00 - Conjunto de mesa e cadeira trapezoidal ( pre- escola) destinado ao uso por criancas de 5 a 6 anos em ambientes escolares de educacao infantil. Mesa - formato do tampo: trapezoidal para formacao de conjuntos modulares. Dimensoes do tampo: base maior: 60cm; base menor: 40cm; profundidade: 40cm. Altura da mesa: 60cm. Material do tampo: mdf de 18mm revestido com laminado melaminico em cores vivas ( ex: amarelo, azul, vermelho), com bordas em poliestireno de 1, 5mm de espessura coladas com adesivo hot melt. Estrutura: tubos de aco com diametro de 1 1/4, soldagem eletronica mig, pintura eletrostatica com tratamento antiferruginoso na cor branca. Sapatas: em polipropileno copolimero injetado, na mesma cor da estrutura, fixadas por encaixe. - cadeira: altura do assento ao chao: 37, 5cm. Altura total: 67, 5cm. Dimensoes do assento: 29cm x 27cm. Dimensoes do encosto: 29cm x 17cm. Material do assento e encosto: mdf revestido com laminado melaminico em cores vivas, fixados com rebites pop. Estrutura: tubos de aco com diametro de 3/4, soldagem eletronica mig, pintura eletrostatica com tratamento antiferruginoso na cor branca. Sapatas:
Lote 8: R$ ****,00 - Comoda de madeira, dimensoes 97cm altura x 136cm largura x 45cm profundidade, 4 gavetas, corredicas de metal.
Lote 9: R$ 669,00 - Fogao 2 bocas industrial ( velorio) - preto, acendimento manual. Dimensoes do produto: ( largura x altura x profundidade) 84 x 78, 9 x 43, 5 cm. Trempes individual de ferro fundido com 6 pontos de apoio. Botoes removiveis. 2 queimadores dupla chama de 6, 2kw; sistema corta/bloqueia gas. Garantia12 meses.
Lote 10: R$ 962,00 - Fogao 4 bocas com forno ( cras)
Lote 11: R$ ****,00 - Forno de micro- ondas 30 litros, **** 110v ( cras)
Lote 12: R$ ****,00 - Geladeira ( 01 paco municipal 01 educacao 01 cras) - refrigerador duplex degelo automatico. Capacidade liquida total: 375 litros. Capacidade do refrigerador: 280 litros. Branco. Dimensoes do produto - altura: 179cm, largura: 60cm, profundidade: 68cm. Eficiencia energetica: classe a. Peso: 58kg. Quantidade de portas: 2. Tecnologia de refrigeracao: frost free /degelo automatico. Voltagem 110v. Com manual de instrucoes.
Lote 13: R$ ****,00 - Guarda- roupa simples com 04 portas estrutura mdf /mdp /bp; acabamento bp /uv, puxadores em aluminio escovado, cabideiros/calceiros em aluminio, frente das gavetas internas no mesmo padrao da porta, sapatas plasticas em pp ( polipropileno). Cor: chocolate.
Lote 14: R$ ****,00 - Mesa para refeitorio infantil ( creche) - destinada ao uso por criancas de 2 a 6 anos em ambientes escolares de educacao infantil. Formato retangular. Dimensoes do tampo: comprimento: 1, 80m; largura: 0, 60m; altura: 0, 55m. Capacidade adequada para acomodar ate 6 criancas simultaneamente. Material do tampo: mdf de 18mm de espessura, revestido em laminado melaminico de alta pressao ( formica) na cor branca ou colorida, com bordas em perfil de pvc de 30mm. Estrutura: tubos de aco retangulares 50 x 30mm com espessura de 1, 2mm, soldagem eletronica mig, pintura eletrostatica epoxi- po na cor branca ou cinza. Sapatas em polipropileno copolimero injetado na mesma cor da estrutura, fixadas por encaixe. Requisitos adicionais - seguranca: todos os cantos e bordas devem ser arredondados para evitar acidentes. Ergonomia: dimensoes adequadas a faixa etaria de 2 a 6 anos, conforme normas de ergonomia infantil. Durabilidade: materiais resistentes ao uso intenso e de facil limpeza. Certificacoes: produtos devem possuir certificacao do inmetro e atender as normas da abnt nbr **** obrigatoria de catalogo tecnico deste produto.
Lote 15: R$ ****,00 - Mesa para alimentacao coletiva - 4 lugares ( creche) - tampo confeccionado em mdp ou mdf de alta resistencia, com espessura minima de 25mm; revestido na face superior em laminado melaminico de alta pressao ( hpl), espessura minima de 0, 8mm, com acabamento texturizado na cor branca ou gelo. Revestimento da face inferior em laminado melaminico de baixa pressao ( bp) na cor branca. Bordas protegidas com fita de pvc com aplicacao de primer, na cor branca ou compativel com o tampo, com cantos arredondados para maior seguranca. Tampo com quatro aberturas circulares para encaixe de assentos infantis. Assentos: 4 assentos independentes, confeccionados em resina plastica ( polipropileno copolimero), moldados anatomicamente. Assentos com encosto de protecao lateral e cintos de seguranca para fixacao da crianca. Assentos coloridos, removiveis para higienizacao. Estrutura: base metalica fabricada em tubos de aco carbono, com pintura eletrostatica a po, resistente a corrosao; pes em formato de t invertido, com ponteiras plasticas antiderrapantes para estabilidade e seguranca; fixacao do tampo a estrutura por meio de parafusos e buchas metalicas. Dimensoes aproximadas da mesa:
Lote 16: R$ ****,00 - Maquina de lavar roupas 15 kg ( 3 educacao 1 abrigo institucional) - lavadora automatica de roupas. Capacidade de lavagem: 15 kg. Abertura superior ( top load). Eficiencia energetica: a, conforme inmetro. Voltagem: 127v. Cor predominante: branca. Material do cesto: aco inoxidavel. Garantia minimo de 12 meses contra defeitos de fabricacao. Especificacoes tecnicas minimas: programas de lavagem: 11 programas, incluindo ciclos especificos para roupas delicadas, pesadas, edredons, roupas de cama e banho, alem de ciclos rapidos e silenciosos. Sistema de lavagem: agitacao por turbilhonamento. Velocidade de centrifugacao: 630 rpm. Niveis de agua: 5 niveis, com ajuste automatico conforme a carga. Dispenser para sabao em po, sabao liquido, amaciante e alvejante, com sistema de diluicao eficiente para evitar manchas. Filtro pega fiapos: sistema de filtragem que retem fiapos e residuos durante a lavagem. Painel de controle: digital ou mecanico, de facil operacao e resistente a umidade. Consumo de energia: informar consumo medio por ciclo, conforme etiqueta do inmetro. Consumo de agua: informar consumo medio por ciclo, conforme especificacoes do fabricante. Dimensoes aproximadas: altura: entre 100cm e 110cm. Largura: entre 60cm e 70cm. Profundidade: entre 70cm e 80cm.
Lote 17: R$ 928,00 - Bebedouro de coluna para galao de 20 litros ( abrigo institucional). Eletrico, com 2 torneiras, desmontaveis e substituiveis, para agua em temperatura ambiente e gelada. Capacidade de resfriamento de aproximadamente 5 litros por hora com temperatura ambiente de 30:. Medidas aproximadas: largura: 316 mm, altura: 980 mm, profundidade: 335 mm. Gabinete com protecao uv. Deposito de agua minimo de 2, 5 litros em plastico injetado atoxico, com serpentina externa e termostato regulavel. Deve ser aprovado pelo inmetro e ter pelo menos 1 ano de garantia.
Lote 18: R$ ****,00 - Cama tipo beliche ( abrigo institucional) - solteiro com colchao, em madeira macica com grade de protecao na cama superior; com escada removivel com minimo de 03 degraus, com estrados em madeira macica de eucalipto, nao removivel ( encaixado e parafusado) com espessura minima de 2 cm e largura de 6 cm espacamento maximo de madeira de 7 cm. Capacidade minima de 85 kg. Dimensoes aproximadas ( pode variar /- 15 cm): largura: 90 cm, altura: 170 cm, profundidade: 200 cm, distancia minima entre as camas 77cm, acabamento de lixa e revestimento com verniz poliuretano.
Aquisição de materiais de Copa e Cozinha para as diversas unidades do IFFar.
Lote 10: ****- Coador café - Coador Café Material: Flanela, Tamanho: 20 X 26CM, Aplicação: Máquina De Café Industrial, Características Adicionais: N 03 - COADOR DE CAFÉ, DE TECIDO FILTRANTE, FELTRO OU FLANELA 100% ALGODÃO, COR BRANCA, COM CABO DE METAL OU PLÁSTICO. MEDIDAS APROXIMADAS: 19 CM DE DIÂMETRO E 29 CM DE ALTURA.
Lote 1: ****- Abridor - Abridor Material: Aço Inoxidável, Características Adicionais: Uso Lata, Comprimento: 15 Cm - ABRIDOR DE LATAS TIPO BORBOLETA. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: MANUAL, ROSQUEÁVEL. LÂMINA EM AÇO INOX E CADO DE POLIPROPILENO DE FABRICAÇÃO NACIONAL. ACIONAMENTO POR DISPOSITIVO DE MANIVELA ( ROSQUEÁVEL) QUE DEVE SER GIRADO AO FIXAR NO EIXO DA PRÓPRIA LATA, SEM DEIXAR BORDAS CORTANTES. DIMENSÕES MÍNIMAS COMPRIMENTO 19CM E LARGURA 5, 2 CM APLICAÇÃO: ABRIR QUALQUER FORMATO OU TAMANHO DE LATAS. GARANTIA MÍNIMA DE 03 MESES.
Lote 2: ****- Abridor - Abridor Tipo: Manual, Material: Aço Inoxidável, Uso: Garrafa /Lata - ABRIDOR TIPO MANUAL, MATERIAL: AÇO INOXIDÁVEL REFORÇADO, DIMENSÕES MÍNIMAS 5 CM LARGURA; 14, 5 CM COMPRIMENTO, USO: GARRAFA/LATAS.
Lote 3: ****- Forma - Forma Material: Vidro, Tamanho: Grande, Espessura: 0, 50MM, Formato: Redonda, Largura: 30CM, Comprimento: 30CM, Altura: 6CM, Aplicação: Uso Culinário, Diâmetro: 30CM, Capacidade: ****, Tipo: Sem Furo Central - FORMA MATERIAL DE VIDRO TAMANHO GRANDE, ESPESSURA DE 0, 50MM, FORMATO REDONDO, LARGURA DE 30CM, COMPRIMENTO DE 30 CM, ALTURA DE 6CM. APLICAÇÃO NO USO CULINÁRIO, DIÂMETRO DE 30 CM. CAPACIDADE DE ****. SEM FURO CENTRAL.
Lote 4: ****- Caçarola - Caçarola Material: Alumínio Fundido, Características Adicionais: Com Tampa E Alças Laterais, N 30, Diâmetro: 23CM - CAÇAROLA, MATERIAL ALUMÍNIO FUNDIDO. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM TAMPA E ALÇAS LATERAISN 30, DIÂMETRO 23CM.
Lote 5: ****- Caçarola - Caçarola Material: Alumínio Fundido, Características Adicionais: Com Tampa E Alças Laterais, N 40, Diâmetro: 25CM - CAÇAROLA, MATERIAL ALUMÍNIO FUNDIDO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM TAMPA E ALÇAS LATERAIS, N 40, DIÂMETRO 25 CM.
Lote 6: ****- Caçarola - Caçarola Material: Alumínio Reforçado, Características Adicionais: Com 2 Alças E Tampa, Diâmetro: 45CM - CAÇAROLA, MATERIAL TOTALMENTE EM ALUMÍNIO REFORÇADO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM 2 ALÇAS, PEGADOR E TAMPA ( EM ALUMÍNIO), DIÂMETRO 45CM, ALTURA 21CM, ESPESSURA MÍNIMA 1, 9MM, CAPACIDADE M` NIMA 31 LITROS, FORMATO CILÍNDRICO.
Lote 7: ****- Caldeirão - Caldeirão Material: Alumínio, Capacidade: 38 A 42L, Formato: Cilíndrico, Características Adicionais: Com Tampas E Alças Reforçadas, Tamanho: Grande, Altura: 34 A 36CM, Espessura: 2 A 4MM - CALDEIRÃO, MATERIAL ALUMÍNIO, TAMANHO GRANDE, CAPACIDADE 38 A 42 L, ALTURA 34 A 36cm, ESPESSURA 2 A 4 MM, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: COM TAMPAS E ALÇAS REFORÇADAS, FORMATO CILÍNDRICO.
Lote 8: ****- Caneco de metal - Caneco De Metal Material: Alumínio, Capacidade: 6L, Material Cabo: Polipropileno, Características Adicionais: Tipo Fervedor - CANECO DE ALUMÍNIO, CAPACIDADE 6 LITROS, MATERIAL CABO POLIPROPILENO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS TIPO FERVEDOR.
Lote 9: ****- Chaleira - Chaleira Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 3L - CHALEIRA, MATERIAL, AÇO INOXIDÁVEL, CAPACIDADE: 3 LITROS
Lote 10: ****- Coador café - Coador Café Material: Flanela, Tamanho: 20 X 26CM, Aplicação: Máquina De Café Industrial, Características Adicionais: N 03 - COADOR DE CAFÉ, DE TECIDO FILTRANTE, FELTRO OU FLANELA 100% ALGODÃO, COR BRANCA, COM CABO DE METAL OU PLÁSTICO. MEDIDAS APROXIMADAS: 19 CM DE DIÂMETRO E 29 CM DE ALTURA.
Lote 11: ****- Colher - Colher Material Corpo: Aço Inoxidável, Material Cabo: Aço Inoxidável, Tamanho: Grande, Aplicação: Caldeirão, Tipo: Arroz, Características Adicionais: Medindo 30 Cm De Diâmetro E 9 Cm Parte Côncava, Comprimento: 34CM - COLHER PARA ARROZ. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: EM NYLON, MATERIAL ANTI- ADERENTE, RESISTENTE A 180 C, COR PRETA, PEÇA INTEIRIÇA, SEM DETALHES NO CABO, COM FURO PARA PENDURAR. DIMENSÕES APROXIMADAS: 36, 5 CM ( C) X 9, 5 CM ( L). FABRICAÇÃO NACIONAL. MARCA DE REFERÊNCIA: TRAMONTINA, LINHA UTILITÁ. GARANTIA MÍNIMA DE 03 MESES.
Lote 12: ****- Pá culinária - Pá Culinária Material Corpo: Polietileno, Material Cabo: Polietileno, Comprimento Corpo: 25CM, Largura: 10CM, Comprimento Cabo: 100CM, Aplicação: Mexer Alimentos Em Panelões, Largura Cabo: 4CM, Espessura: 2CM - COLHER PLANA PÁ CULINÁRIA, MATERIAL CABO: POLIETILENO, COMPRIMENTO 100 CENTÍMETROS, LARGURA CABO 4 CM E ESPESSURA 2 CM. MATERIAL DO CORPO: POLIETILENO, COMPRIMENTO 25 CM E LARGURA 10 CM; APLICAÇÃO: MEXER ALIMENTOS EM PANELÕES.
Lote 13: ****- Colher - Colher Material Corpo: Polipropileno, Material Cabo: Aço Inoxidável, Aplicação: Caldeirão, Características Adicionais: Polipropileno Branco Com Dimensões: 2, **** Cm, Comprimento: 120CM - PÁ PLANA, TIPO REMO CALDEIRÃO. CORPO DA PÁ: POLIPROPILENO, COR BRANCO NATURAL, PRODUTO ATÓXICO E LIVRE DE BPA; COM PROTEÇÃO ANTIMICROBIANA; MATERIAL RESISTENTE A TEMPERATURAS DE NO MÍNIMO DE 100 GRAUS CELSIUS, LARGURA DA PÁ: 13 CM, ESPESSURA: 03 CM. MATERIAL CABO: TUBO DE AÇO INOX, COM ESPESSURA MÍNIMA DA PAREDE DO TUBO DE 2MM. INJETADO A QUENTE NA PÁ E NO PEGADOR FINAL DO CABO. PEGADOR FINAL FABRICADO DO MESMO MATERIAL E CARÁCTERÍSCAS DA PÁ, COLOCADO DE MANEIRA A FORMAR UM T COM O TUBO DE INOX. COMPRIMENTO TOTAL DO OBJETO 100 CENTÍMETROS, E LARGURA TOTAL DE 13 CM. APLICAÇÃO CALDEIRÃO EM COZINHA INDUSTRIAL.
Lote 14: ****- Concha - Concha Material Corpo: Aço Inoxidável, Material Cabo: Polietileno, Comprimento Cabo: 33CM, Diâmetro: 9CM, Características Adicionais: Sem Emenda, Rebite Ou Solda - CONCHA TERRINA. CARACTERISTICAS ADICIONAIS: TOTALMENTE EM NYLON, MATERIAL ANTI- ADERENTE, RESISTENTE A 180 C, COR PRETA, PEÇA INTEIRIÇA, SEM DETALHES NO CABO, COM FURO PARA PENDURAR. FABRICAÇÃO NACIONAL. DIMENSÕES: 32 CM ( C) X 9 CM ( L) X 65 CM ( A). MARCA DE REFERÊNCIA: TRAMONTINA, LINHA UTILITÁ. GARANTIA MÍNIMA DE 03 MESES.
Lote 15: ****- Copo de vidro - Copo De Vidro Capacidade: 200ML, Diâmetro Boca: 64MM, Altura: 96MM, Cor: Transparente, Tipo Uso: Água/Suco/Refrigerante, Características Adicionais: Fundo Reforçado Com No Mínimo 15 Mm - COPO DE VIDRO, CAPACIDADE: 200 ML, DIÂMETRO, BOCA: 64MM, ALTURA: 96MM, COR: TRANSPARENTE, TIPO USO: ÁGUA/SUCO REFRIGERANTE. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: FUNDO REFORÇADO COM NO MÍNIMO 15MM.
Lote 16: ****- Copo - Copo Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 200ML - COPO, MATERIAL AÇO INOXIDÁVEL, CAPACIDADE 250 ML, ALTURA: 10 CM, DIÂMETRO: 6 CM.
Lote 17: ****- Cutelo - Cutelo Material Lâmina: Aço Inoxidável, Material Cabo: Polipropileno, Comprimento Lâmina: 6POL, Características Adicionais: Cabo Atóxico, Com Ação Antimicrobiana - CUTELO, MATERIAL LÂMINA AÇO INOXIDÁVEL, MATERIAL CABO POLIPROPILENO, COMPRIMENTO LÂMINA 6POL, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS CABO ATÓXICO, COM AÇÃO ANTIMICROBIANA.
Lote 18: ****- Dispenser para copo plástico - Dispenser Para Copo Plástico Material: Plástico, Cor: Branca, Capacidade Copo: 180/200ML, Capacidade: 100UN, Características Adicionais: Sistema Poupa Copo/Alavanca Acionamento, Material Base: Plástico - DISPENSER PARA COPO PLÁSTICO, MATERIAL: PLÁSTICO, COR: BRANCA, CAPACIDADE COPO: 180, 200 ML, CAPACIDADE DE 100UN, SISTEMA POUPA COPO/ALAVANCA ACIONAMENTO. MATERIAL BASE PLÁSTICO.
Lote 19: ****- Escorredor louça - Escorredor Louça Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 60 Pratos, Características Adicionais: Peça Única, Com Três Planos. , Dimensões: 52 X 30 X 74CM - ESCORREDOR DE LOUÇA, MATERIAL: AÇO INOXIDÁVEL, CAPACIDADE 60 PRATOS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: PEÇA ÚNICA, COM 3 PLANOS, DIMENSÕES 52 X 30 X 74 CM.
Lote 20: ****- Escorredor - Escorredor Material: Alumínio, Altura: 35CM, Diâmetro: 60CM, Capacidade: 70L, Aplicação: Massa, Características Adicionais: Alças Reforçadas E Pés - ESCORREDOR, MATERIAL ALUMÍNIO, ALTURA 35cm, DIÂMETRO 60cm, CAPACIDADE 70 litros, APLICAÇÃO MASSA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS ALÇAS REFORÇADAS E PÉS.
Lote 21: ****- Espumadeira - Espumadeira Material Corpo: Aço Inoxidável, Material Cabo: Aço Inoxidável, Tamanho: 35 Cm, Características Adicionais: 12 Cm Diametro - ESPUMADEIRA MATERIAL CORPO: AÇO INOXIDÁVEL TAMANHO: 35 CM CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: 12 CM DIÂMETRO MATERIAL CABO: AÇO INOXIDÁVEL.
Lote 22: ****- Faca - Faca Material Lâmina: Aço Inoxidável, Material Cabo: Plástico, Comprimento Lâmina: 20CM, Cor Cabo: Branca, Características Adicionais: Lâmina Curva - FACA, MATERIAL LÂMINA AÇO INOXIDÁVEL, MATERIAL CABO PLÁSTICO, COMPRIMENTO MÍNIMO DA LÂMINA 20CM, COR CABO BRANCA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS LÂMINA CURVA, FACA DE REFILE. CABO ERGONÔMICO E INJETADOS EM POLIPROPILENO COM PROTEÇÃO ANTIMICROBIANA ACABAMENTO POLIDO DA LÂMINA. CERTIFICAÇÃO NSF . MARCA DE REFERÊNCIA: STARRETT.
Lote 23: ****- Faca - Faca Material Lâmina: Aço Inoxidável, Material Cabo: Polipropileno Injetado, Comprimento Lâmina: 3POL, Tipo: Fio Liso - FACA, MATERIAL LÂMINA AÇO INOXIDÁVEL, COMPRIMENTO LÂMINA 3 POLEGADAS, TIPO FIO LISO. LÂMINA FABRICADA EM AÇO INOX DIN **** DE POLIPROPILENO COM PROTEÇÃO ANTIBACTERIANA, INJETADO DIRETAMENTE SOBRE A ESPIGA DA PRÓPRIA LÂMINA, COR BRANCA. LÂMINA COM DESBASTE EM V , COM CERTIFICAÇÃO NSF ( NATIONAL SANITATION FUNDATION). DIMENSÕES: 179 X 25 X 15MM; ESPESSURA: 1, 4MM. FABRICAÇÃO NACIONAL. MARCA DE REFERÊNCIA: TRAMONTINA, LINHA: PROFISSIONAL MASTER.
Lote 24: ****- Faca - Faca Material Lâmina: Aço Inoxidável, Material Cabo: Polipropileno, Comprimento Lâmina: 12POL, Comprimento Cabo: 5CM, Cor Cabo: Branca - FACA DE CARNE, MATERIAL LÂMINA AÇO INOXIDÁVEL, MATERIAL CABO POLIPROPILENO, COMPRIMENTO LÂMINA 12 POLEGADAS. LÂMINA FABRICADA EM AÇO INOX DIN **** DE POLIPROPILENO COM PROTEÇÃO ANTIBACTERIANA, INJETADO DIRETAMENTE SOBRE A ESPIGA DA PRÓPRIA LÂMINA, COR BRANCA. LÂMINA COM DESBASTE EM V , COM CERTIFICAÇÃO NSF ( NATIONAL SANITATION FUNDATION). DIMENSÕES: 467 X 57 X 27MM. ESPESSURA: 3MM. FABRICAÇÃO NACIONAL. MARCA DE REFERÊNCIA: TRAMONTINA, LINHA: PROFISSIONAL MASTER. Com especificamente: Comprimento 43, 7cm; Altura 2, 2cm; Largura7, 5cm; Espessura de 3mm e 231g; Fio livre em toda a sua extensão para facilitar o corte em bancadas e tábuas.
Lote 25: ****- Fogareiro - Fogareiro Material: Aço Inoxidável, Aplicação: Sistema De Aquecimento Rechaud, Capacidade Reservatório: 200ML, Características Adicionais: Queimador Com Regulador De Chamas E Tampa - FOGAREIRO MATERIAL: AÇO INOXIDÁVEL; CAPACIDADE RESERVATÓRIO: 200 ML; APLICAÇÃO: SISTEMA DE AQUECIMENTO RECHAUD; CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: QUEIMADOR COM REGULADOR DE CHAMAS E TAMPA
Lote 26: ****- Garrafa térmica - Garrafa Térmica Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 1, 20L, Características Adicionais: Sistema Serve A Jato - GARRAFA TÉRMICA, MATERIAL AÇO INOXIDÁVEL, CAPACIDADE 1, 20, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: SISTEMA SERVE A JATO.
Lote 27: ****- Chaleira - Chaleira Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 1, 70L, Características Adicionais: Desligamento Automático, Base Destacável, Tipo: Elétrica, Potência Mínima: ****, Voltagem: 220V - CHALEIRA EM AÇO INOXIDÁVEL, CAPACIDADE: 1, 70 L, POTÊNCIA MÍNIMA: **** W, TIPO: ELÉTRICA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO, BASE DESTACÁVEL, VOLTAGEM: 220 V,
Lote 28: ****- Pote alimentos - Pote Alimentos Material: Plástico Transparente, Formato: Redondo, Cor: Incolor, Capacidade: 2L - POTE ALIMENTOS MATERIAL: PLÁSTICO TRANSPARENTE MATERIAL: PLÁSTICO TRANSPARENTE FORMATO: REDONDO COR: INCOLOR CAPACIDADE: 2 L
Lote 29: ****- Pote alimentos - Pote Alimentos Material: Vidro, Formato: Redondo, Cor: Incolor, Capacidade: 500G, Características Adicionais: Com Tampa Rosqueável - POTE ALIMENTOS MATERIAL: VIDRO FORMATO: REDONDO COR: INCOLOR CAPACIDADE: 500 G CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: COM TAMPA ROSQUEÁVEL.
Lote 30: ****- Garrafa térmica - Garrafa Térmica Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 1, 80L, Características Adicionais: Com Pressão, Ampola Inquebrável - GARRAFA TÉRMICA, MATERIAL AÇO INOXIDÁVEL, CAPACIDADE 1, 80 LITROS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM PRESSÃO, AMPOLA INQUEBRÁVEL
Lote 31: ****- Garrafa térmica - Garrafa Térmica Material: Plástico Revestido Com Fibra, Capacidade: 12L, Formato: Cilíndrico, Características Adicionais: Com Torneira - GARRAFA TÉRMICA, CAPACIDADE 12 LITROS, FORMATO CILÍNDRICO. REVESTIMENTO EXTERNO POLIPROPILENO E INTERNO POLIURETANO. ABERTURA TODA PARTE SUPERIOR, TIPO CAMPING. PÉS ( TRIPÉ) RETRÁTEIS, ALÇA QUE SE INTEGRA AO PRODUTO, PORTA COPOS RETRÁTIL, ACIONAMENTO POR TORNEIRA DE PRESSÃO. DIMENSÕES MÍNIMAS: COMPRIMENTO: 31CM, LARGURA 27, 5CM, ALTURA 37, 5. CARACTERÍSTICAS: BOTIJÃO TÉRMICO, CONSERVAÇÃO TÉRMICA 10H ( QUENTE E FRIO), LIVRE DE BPA. COR VERMELHA. MARCA DE REFERÊNCIA: SOPRANO.
Lote 32: ****- Garrafa térmica - Garrafa Térmica Material: Plástico, Capacidade: 6L, Cor: Vermelha, Características Adicionais: Tripé Retrátil, Abertura Toda Parte Superior, Tipo: Camping - GARRAFA TÉRMICA, MATERIAL PLÁSTICO, CAPACIDADE 6 LITROS, COR VERMELHA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS TRIPÉ RETRÁTIL, ABERTURA TODA PARTE SUPERIOR, TIPO CAMPING
Lote 33: ****- Jarra - Jarra Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 2L, Modelo: Cilíndrico, Aplicação: Água/Suco, Características Adicionais: Aparador Gelo, Alça Aço Inox, Tampa Articuladafixa, Altura: 18CM, Diâmetro Inferior: 12CM, Diâmetro Superior: 14CM - JARRA, MATERIAL AÇO INOXIDÁVEL, CAPACIDADE 2 LITROS, MODELO CILÍNDRICO, APLICAÇÃO ÁGUA/SUCO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS APARADOR GELO, ALÇA AÇO INOX, TAMPA ARTICULADA FIXA, ALTURA 18 CM, DIÂMETRO INFERIOR 12CM , DIÂMETRO SUPERIOR 14 CM
Lote 34: ****- Panela pressão - Panela Pressão Material: Alumínio Polido, Capacidade: 20L, Características Adicionais: Tampa Com Sistema De Fechamento Externo - PANELA PRESSÃO, MATERIAL ALUMÍNIO POLIDO, CAPACIDADE 20L, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS TAMPA COM SISTEMA DE FECHAMENTO EXTERNO
Lote 35: ****- Panela - Panela Material: Alumínio, Características Adicionais: Antiaderente, Com Alças Em Aço Cromado, Tipo: Paellera, Diâmetro: 45CM - PANELA, MATERIAL ALUMÍNIO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS ANTIADERENTE, COM ALÇAS EM AÇO CROMADO, TIPO PAELLERA, DIÂMETRO 45 CM
Lote 36: ****- Panela - Panela Material: Alumínio Reforçado, Capacidade: 12L, Características Adicionais: Com Tampa, Tipo: Caçarola, Diâmetro: 32CM - PANELA TIPO CAÇAROLA. CARACTERÍSTICAS: FABRICADO EM ALUMÍNIO REFORÇADO, COM TAMPA. CAPACIDADE: 12 LITROS. DIÂMETRO 32 CM.
Lote 37: ****- Caldeirão - Caldeirão Material: Alumínio Escovado, Capacidade: 45L, Características Adicionais: Com Tampas E Alças Reforçadas, Tamanho: Grande - PANELA TIPO CALDEIRÃO. CARACTERÍSTICAS: FABRICADO EM ALUMÍNIO REFORÇADO, ESCOVADO, COM ALÇAS E TAMPA DE MESMO MATERIAL, REFORÇADAS. CAPACIDADE APROXIMADA DE: 44 LITROS.
Lote 38: ****- Cuba - Cuba Material: Aço Inoxidável Aisi 304, Dimensões: 60 X 60 X 45CM, Aplicação: Cozinha Industrial - CUBA GASTRONÔMICA, COM ALÇA E TAMPA, PARA COZINHA INDUSTRIAL. FABRICADA EM AÇO INOXIDÁVEL AISI 304. DIMENSÕES: 53 X 33 X 20 CM. ESPESSURA: 0, 6MM.
Lote 39: ****- Recipiente alimentos - Recipiente Alimentos Material: Aço Inoxidável, Aplicação: Cozinha, Características Adicionais: Gastronorms /Liga 18, 8 Aisi 304, Com Alça, Referência: 1/1- 65MM - RECIPIENTE ALIMENTOS, MATERIAL: AÇO INOXIDÁVEL, APLICAÇÃO: COZINHA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: GASTRONORMS /LIGA 18, 8 AISI 304, COM ALÇA, REFERÊNCIA: 1/1- 65 MM
Lote 40: ****- Panela - Panela Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 15, 10L, Características Adicionais: Fundo Triplo/Com Alças E Tampa, Tipo: Caldeirão - PANELA. CALDEIRÃO. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: FABRICADA TOTALMENTE EM INOX, COM FUNDO TRIPLO AÇO + ALUMÍNIO + AÇO, COM DUAS ALÇAS FIXADAS POR SOLDA- PONTO, ACABAMENTO ALTO BRILHO. COM TAMPA DE MESMO MATERIAL COMPATÍVEL COM O CALDEIRÃO. DIMENSÕES MÍNIMAS: 31 CM ( A) X 31 CM ( L) X 21CM ( P). DIÂMETRO DE 28 CM. ESPESSURA MÍNIMA DE 1, 2 MM. CAPACIDADE MÍNIMA: 15, 0 LITROS. MARCA DE REFERÊNCIA: TRAMONTINA. GARANTIA MÍNIMA DE 03 MESES.
Lote 41: ****- Utensílio doméstico - Utensílio Doméstico Material: Aço Inoxidável, Tipo: Tampa, Diâmetro: 40CM, Aplicação: Panela, Características Adicionais: Com Pegador - PANELA. TAMPA. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: FABRICADA TOTALMENTE EM AÇO INOX, COM ALÇA FIXADA POR SOLDA- PONTO, TAMBÉM EM AÇO INOX. DIÂMETRO DE 40 CM. ESPESSURA MÍNIMA DE 1, 0 MM. MARCA DE REFERÊNCIA: TRAMONTINA. GARANTIA MÍNIMA DE 03 MESES.
Lote 42: ****- Pano limpeza - Pano Limpeza Material: 100% Algodão, Comprimento: 64CM, Largura: 45CM, Características Adicionais: Alvejado, Aplicação: Uso Geral, Cor: Branca, Tipo: Saco - PANO DE LIMPEZA. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: MATERIAL 100% ALGODÃO, COMPRIMENTO: 64, LARGURA: 45, ALVEJADO, APLICAÇÃO USO GERAL, COR BRANCA, TIPO SACO. GARANTIA MÍNIMA DE 3 MESES.
Lote 43: ****- Papel Alumínio - Papel Alumínio Material: Alumínio, Comprimento: 100M, Largura: 30CM, Apresentação: Rolo, Aplicação: Uso Doméstico - PAPEL ALUMÍNIO. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: MATERIAL ALUMÍNIO, COMPRIMENTO: 100 M, LARGURA: 30 CM, APRESENTAÇÃO ROLO, APLICAÇÃO USO DOMÉSTICO. GARANTIA MÍNIMA DE 3 MESES.
Lote 44: ****- Papel filme - Papel Filme Material: Pvc - Cloreto De Polivinila, Comprimento: ****, Largura: 40CM, Apresentação: Rolo - PAPEL FILME. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: MATERIAL PVC - CLORETO DE POLIVINILA, COMPRIMENTO: **** M, LARGURA: 40 CM, APRESENTAÇÃO BOBINA, APLICAÇÃO RESTAURANTE, ESPESSURA 11 MICRAS. UNIDADE.
Lote 45: ****- Papel manteiga - Papel Manteiga Material: Celulose Vegetal, Gramatura: 40G/M2, Comprimento: 750CM, Largura: 29CM, Aplicação: Culinária Em Geral - PAPEL MANTEIGA. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: MATERIAL CELULOSE VEGETAL, GRAMATURA: 40 G/M2, COMPRIMENTO: 750 CM, LARGURA: 29 CM, APLICAÇÃO: CULINÁRIA EM GERAL, IMPERMEÁVEL, ACETINADO. GARANTIA MÍNIMA 3 MESES.
Lote 46: ****- Papel manteiga - Papel Manteiga Material: Celulose Vegetal, Comprimento: 75CM, Largura: 30CM, Aplicação: Culinária Em Geral, Características Adicionais: Impermeável, Acetinado - PAPEL MANTEIGA. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: MATERIAL CELULOSE VEGETAL, COMPRIMENTO: 75 CM, LARGURA: 30 CM, APLICAÇÃO PARA CULINÁRIA EM GERAL, IMPERMEÁVEL, ACETINADO. GARANTIA MÍNIMA DE 3 MESES.
Lote 47: ****- Toalha de papel - Toalha De Papel Material: Papel /Celulose Virgem, Quantidade Toalha: 120UN, Comprimento: 22CM, Largura: 19CM, Cor: Branca, Aplicação: Cozinha - PAPEL TOALHA DE COZINHA. CARACTERISTICAS ADICIONAIS: ALTA ABSORÇÃO, COR BRANCA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS MACIO E SEM IMPUREZAS, APLICAÇÃO COZINHA, ALTA ABSORÇÃO. PACOTE COM 2 ROLOS DE 55 FOLHAS. FOLHAS MEDINDO APROXIMADAMENTE 19 CM X 22 CM. GARANTIA MÍNIMA DE 03 MESES
Lote 48: ****- Pedra afiar - Pedra Afiar Tipo: Dupla Face, Comprimento: 185MM, Largura: 65MM, Espessura: 31MM, Especificação: Desbaste Com Com Dupla Granulação ( 400 E ****). - AFIADOR DE FACAS ELÉTRICO. POSSUI FENDAS QUE AUXILIAM O USUÁRIO A MANTER A LÂMINA NO ÂNGULO CORRETO DURANTE A AMOLAÇÃO E POLIMENTO. AFIA FACAS DE CORTE, FACAS DE OSSO/CARNE, PEQUENAS FACAS DE COZINHA, FACAS DE FRUTAS, TESOURAS, E OUTROS. POSSUI DOIS ÂNGULOS PARA AFIAÇÃO, PROPORCIONANDO O ENCAIXE PERFEITO PARA FACAS OU TESOURAS. POSSUI MOTOR DE VELOCIDADE ULTRA- ALTA E CAPA PROTETORA DE USO SEGURO E EFICAZ, EVITANDO QUE RESÍDUOS METÁLICOS SALTEM DO APARELHO. POSSUI PEDRA DE AMOLAR FIXADO AO APARELHO E AFIADOR MANUAL EMBUTIDO NO MESMO EQUIPAMENTO. ALIMENTAÇÃO: BIVOLT COM FONTE DE ALIMENTAÇÃO E CABO INCLUSOS. ESPECIFICAÇÃO: MATERIAL DO CORPO: POLIPROPILENO E PROTEÇÃO EM ACRILICO; COR: BRANCO E PRETO; POTÊNCIA: 15W; TENSÃO: 5V /2A DIMENSÕES: 23, 5 x 6, 5 x 9 CM; TENSÃO OPERACIONAL: BIVOLT 100 A 240V. ITENS INCLUSOS NA EMBALAGEM: 1 AFIADOR AMOLADOR DE FACAS E TESOURAS, 1 MANUAL DE INSTRUÇÕES, 1 CABO DE ALIMENTAÇÃO CONEXÃO USB, 1 FONTE DE ENERGIA, 2 REBOLOS RESERVA PARA SUBSTITUIÇÃO. GARANTIA DE 3 MESES
Lote 49: ****- Pedra afiar - Pedra Afiar Tipo: Dupla Face, Comprimento: 185MM, Largura: 65MM, Espessura: 31MM, Especificação: Desbaste Com Com Dupla Granulação ( 400 E ****). - PEDRA AFIAR, TIPO DUPLA FACE, COMPRIMENTO 185, LARGURA 65, ESPESSURA 31, ESPECIFICAÇÃO DESBASTE COM DUPLA GRANULAÇÃO ( 400 E ****).
Lote 50: ****- Pegador alimento - Pegador Alimento Material: Aço Inoxidável, Comprimento: 21CM, Características Adicionais: Com 5 Cm De Largura - PEGADOR DE MASSA MATERIAL AÇO INOXIDÁVEL. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: BOJO COM DENTES NOS DOIS LADOS. TOTALMENTE EM AÇO INOXIDÁVEL, TALHER MONOBLOCO, SEM EMENDAS E DOBRADIÇAS. ACABAMENTO EM BRILHO. DIMENSÕES: ALTURA: 4, 9 CM, LARGURA: 4, 8 CM, COMPRIMENTO: 20, 5 CM, PESO: 101 GR. MARCA DE REFERÊNCIA: TRAMONTINA, LINHA: UTILITY.
Lote 51: ****- Picador legumes - Picador Legumes Material: Aço Inoxidável, Tipo: Manual, Características Adicionais: Lâminas Trocáveis De 06, 08, 10 E 12mm - PICADOR LEGUMES, MANUAL /ELÉTRICO. MEZZALUNA. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: LÂMINA CURVA EM AÇO INOXIDÁVEL E COM FIO SIMPLES, FABRICADA EM AÇO INOX, CABO DE MADEIRA TRATADA, FIXADO POR REBITES DE ALUMÍNIO. DIMENSÕES MÍNIMAS: 25 CM ( C). MARCA DE REFERÊNCIA: TRAMONTINA. GARANTIA MÍNIMA DE 03 MESES.
Lote 52: ****- Porta- guardanapo - Porta- Guardanapo Material: Aço Inoxidável, Largura: 10CM, Altura: 12CM, Comprimento: 13CM - PORTA- GUARDANAPO, MATERIAL AÇO INOXIDÁVEL, LARGURA 10, ALTURA 12, COMPRIMENTO 13
Lote 53: ****- Recipiente alimentos - Recipiente Alimentos Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 500ML, Aplicação: Cozinha, Características Adicionais: Com Tampa, Formato: Elíptico - QUEIJEIRA /OREGANEIRA. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: TOTALMENTE EM AÇO INOX NACIONAL, DE ALTO BRILHO, TAMPA COM FUROS LARGOS, SOBRETAMPA EM PLÁSTICO. CAPACIDADE 280 ML. FABRICAÇÃO NACIONAL. MARCA DE REFERÊNCIA: HÉRCULES. GARANTIA MÍNIMA DE 03 MESES
Lote 54: ****- Recipiente alimentos - Recipiente Alimentos Material: Aço Inoxidável, Aplicação: Cozinha Industrial, Características Adicionais: Gastronorms/Liga 18, 8 Aisi 304, Referência: 1/1- 200MM - RECIPIENTE PARA ALIMENTOS, CUBA GN 1/1 ( GASTRONORMS) COM ALÇA E TAMPA, TOTALMENTE EM AÇO INOXIDÁVEL: LIGA 18, 8 AISI 304. DIMENSÕES: 530 X 325 X 100 MM. ESPESSURA MÍNIMA: 0, 6 MM. CAPACIDADE MÍNIMA: 13 LITROS. PESO: 1, 25 KG.
Lote 55: ****- Colher - Colher Material Corpo: Polipropileno, Material Cabo: Polipropileno, Tamanho: Pequeno, Aplicação: Caldeirão, Características Adicionais: Dimensões 5, 50 X 45 Cm, Atóxico - COLHER, MATERIAL CORPO POLIPROPILENO, MATERIAL CABO POLIPROPILENO, TAMANHO PEQUENO, APLICAÇÃO CALDEIRÃO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS DIMENSÕES 5, 50 X 45 CM, ATÓXICO
Lote 56: ****- Colher - Colher Material Corpo: Aço Inoxidável, Material Cabo: Aço Inoxidável, Características Adicionais: 1, 60 Mm Espessura Sem Emendas Superfice Lisa, Comprimento: 178MM - COLHER DE MESA. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: FABRICADA EM AÇO INOXIDÁVEL; POLIDA; BORDAS ARREDONDADAS; SEM EMENDAS; SUPERFÍCIE LISA. CABO DE AÇO INOX; MEDIDAS: CERCA DE 1, 60 MM DE ESPESSURA; DE 18, 5 A 20CM DE COMPRIMENTO; DE 4 A 5CM DE LARGURA. TALHER TIPO MONOBLOCO, OBTIDOS DE UMA ÚNICA PEÇA, SEM EMENDA. MARCA DE REFERÊNCIA: TRAMONTINA, LINHA BÚZIOS. GARANTIA MÍNIMA DE 03 MESES.
Lote 57: ****- Copo Descartável - Copo Descartável Material: Plástico, Capacidade: 200ML, Aplicação: Água/Suco E Refrigerente, Características Adicionais: Nbr 14865/2002- Abnt, Cor: Branco - COPO DESCARTÁVEL, MATERIAL PLÁSTICO, CAPACIDADE 200 ML, APLICAÇÃO ÁGUA/SUCO E REFRIGERANTE, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS NBR 14865/2002- ABNT, COR BRANCO.
Lote 58: ****- Copo Descartável - Copo Descartável Material: Plástico, Capacidade: 50ML, Aplicação: Água/Suco E Refrigerente, Características Adicionais: Nbr 14865/2002- Abnt, Cor: Branco - COPO DESCARTÁVEL, MATERIAL PLÁSTICO, CAPACIDADE 50 ML, APLICAÇÃO ÁGUA/SUCO E REFRIGERANTE, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS NBR 14865/2002- ABNT, COR BRANCO
Lote 59: ****- Faca - Faca Material Lâmina: Aço Inoxidável, Material Cabo: Aço Inoxidável, Tamanho: 205 X 19 X 2 Mm, Aplicação: Cortar Alimentos, Tipo: Serrilhada - FACA, MATERIAL LÂMINA AÇO INOXIDÁVEL, MATERIAL CABO AÇO INOXIDÁVEL, 4 POLEGADAS, TAMANHO 205 X 19 X 2 MM, APLICAÇÃO CORTAR ALIMENTOS, TIPO PARA CHURRASCO, SERRILHADA. ESPESSURA MÍNIMA DE 2 MM. TALHER TIPO MONOBLOCO, OBTIDOS DE UMA ÚNICA PEÇA, SEM EMENDA. MARCA DE REFERÊNCIA: TRAMONTINA, LINHA BÚZIOS. GARANTIA MÍNIMA DE 03 MESES.
Lote 60: ****- Garfo mesa - Garfo Mesa Material Corpo: Aço Inoxidável, Material Cabo: Aço Inoxidável, Tipo: Mesa, Características Adicionais: Liso E Polido, Comprimento: 19CM - GARFO MESA, MATERIAL CORPO AÇO INOXIDÁVEL, MATERIAL CABO AÇO INOXIDÁVEL, TIPO MESA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS LISO E POLIDO. DIMENSÕES MÍNIMAS: 187MM X 23 X 18MM ESPESSURA MÍNIMA DE 1, 2 MM. TALHER TIPO MONOBLOCO, OBTIDOS DE UMA ÚNICA PEÇA, SEM EMENDA. MARCA DE REFERÊNCIA: TRAMONTINA, LINHA BÚZIOS. GARANTIA MÍNIMA DE 03 MESES.
Lote 61: ****- Guardanapo De Papel - Guardanapo De Papel Largura: 33, 50CM, Comprimento: 33, 50CM, Cor: Branca, Tipo Folhas: Dupla, Características Adicionais: Extra Macio - GUARDANAPO DE PAPEL, LARGURA 33, 50, COMPRIMENTO 33, 50, COR BRANCA, TIPO FOLHAS DUPLA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS EXTRA MACIO
Lote 62: ****- Palito - Palito Material: Madeira, Formato: Chato, Comprimento: 6CM, Aplicação: Higiene Dental - PALITO, MATERIAL MADEIRA, FORMATO CHATO, TIPO BAMBU, COMPRIMENTO DE 6 A 8 CM, APLICAÇÃO HIGIENE DENTAL, CAIXA COM 100 UNIDADES.
Lote 63: ****- Prato - Prato Material: Plástico, Aplicação: Refeição, Diâmetro: 15CM, Cor: Branca, Características Adicionais: Descartável - PRATO MATERIAL: PLÁSTICO APLICAÇÃO: REFEIÇÃO CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: DESCARTÁVEL DIÂMETRO: 15 CM COR: BRANCA.
Lote 64: ****- Palito - Palito Material: Madeira, Comprimento: 6CM - PALITO DENTAL. CARACTERÍSTICAS: FABRICADO EM MADEIRA. COMPRIMENTO: 6 CM. OBS: CADA UNIDADE SE REFERE A UMA CAIXA COM 5 MIL PALITOS.
Lote 65: ****- Prato porcelana - Prato Porcelana Aplicação: Refeição, Formato: Redondo, Características Adicionais: Borda Espessura 3, 9 Cm, Cor: Branca, Tipo: Raso, Diâmetro: 24, 5CM - PRATO RASO, TIPO REFEIÇÃO. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: EM PORCELANA, COR BRANCO. ALTURA MÍNIMA: 2, 5 CM. DIÂMETRO DE 27 A 28 CM.
Lote 66: ****- Panela pressão - Panela Pressão Material: Alumínio, Capacidade: 4, 50L, Material Cabo: Baquelite, Sistema Segurança: Válvulas Funcionam. /Segurança E Borracha Segurança - PANELA PRESSÃO, MATERIAL ALUMÍNIO POLIDO, MATERIAL DO CABO: BAQUELITE, CAPACIDADE 4, 5L, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: TAMPA COM SISTEMA DE FECHAMENTO EXTERNO
Lote 67: ****- Placa corte - Placa Corte Material: Polietileno, Comprimento: 50CM, Largura: 30CM, Cor: Branca, Espessura: 1, 50CM - PLACA CORTE, MATERIAL POLIETILENO, COMPRIMENTO 50CM, LARGURA 30CM, CORES DIVERSAS ( VERDE, VERMELHO, AMARELO, AZUL, BEGE, BRANCO), ESPESSURA MÍNIMA: 1, 50CM. COM FURO PARA PENDURAR E CANALETA PARA RESÍDUOS. FABRICAÇÃO NACIONAL. MARCA DE
Lote 68: ****- Afiador faca manual, elétrico - Afiador Manual/Elétrico Material Corpo: Aço Inoxidável, Tipo: Com Estrias, Comprimento Corpo: 40CM, Diâmetro Corpo: 1, 20CM, Material Cabo: Polipropileno - AFIADOR MANUAL DE FACAS. CHAIRA ESTRIADA, 10 POLEGADAS. CABO EM POLIPROPILENO TEXTURIZADO, INJETADO DIRETAMENTE SOBRE A ESPIGA DA LÂMINA COM PROTEÇÃO ANTIMICROBIANA, COR BRANCA. HASTE EM AÇO CARBONO 10 REVESTIDA COM CROMO- DURO. ARGOLA EM AÇO INOX. DIMENSÕES PRODUTO ( COMPR. X LARG. X ALT. ): 415X 60X 40 MM.
Lote 69: ****- Saca - rolha - Saca - Rolha Material: Aço Inoxidável, Comprimento: 10CM, Tratamento Superficial: Cromado, Características Adicionais: Com Abridor De Garrafas - SACA- ROLHA. MATERIAL: AÇO INOXIDÁVEL; COMPRIMENTO: 10 CM; TRATAMENTO SUPERFICIAL: CROMADO; CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: COM ABRIDOR DE GARRAFAS.
Lote 70: ****- Ralador alimento - Ralador Alimento Material: Aço Inoxidável, Tipo: Manual, Quantidade Faces: 4, Aplicação: Cozinha - RALADOR TIPO MANUAL. FABRICADO EM AÇO INOXIDÁVEL COM 4 FACES.
Lote 71: ****- Socador - Socador Material: Polipropileno Branco, Comprimento: 100CM, Diâmetro: 10CM - SOCADOR, MATERIAL POLIPROPILENO BRANCO, COMPRIMENTO 100 CM, DIÂMETRO 10 CM.
Lote 72: ****- Suporte - Suporte Material: Plástico, Altura: 5CM, Aplicação: Armazenar Placa De Corte, Características Adicionais: Capacidade P/08 Placa De Corte, Largura: 38CM, Comprimento: 33CM - SUPORTE PARA ARMAZENAMENTO DE PLACA DE CORTE, TOTALMENTE EM POLIETILENO ATÓXICO. SISTEMA DE ENCAIXE ENTRE AS PEÇAS, SEM EMENDAS E PARAFUSOS. CAPACIDADE PARA 8 PLACAS DE CORTE. ALTURA 5 CM, LARGURA 38CM, COMPRIMENTO 33CM, ESPESSURA MÍNIMA: 1CM. MARCA DE REFERÊNCIA: PRONYL.
Lote 73: ****- Taça - Taça Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 140ML, Uso: Sobremesa, Altura: 4CM, Diametro Boca: 9CM - TAÇA TIPO SOBREMESA; MATERIAL AÇO INOXIDÁVEL; ALTURA 4 CM; CAPACIDADE 140 ML; USO SOBREMESA, DIÂMETRO BOCA: 9 CM.
Lote 74: ****- Taça - Taça Material: Vidro, Capacidade: 300ML, Uso: Sobremesa - TAÇA, MATERIAL VIDRO, CAPACIDADE 300 ML, USO SOBREMESA
Lote 75: ****- Travessa - Travessa Material: Vidro, Tamanho: 30 X 20 X 5CM, Tipo: Refratária, Formato: Oval - TRAVESSA TIPO REFRATÁRIA; FORMATO: OVAL; MATERIAL: VIDRO; TAMANHO: 30 X 20 X 5 CM.
Lote 76: ****- Travessa - Travessa Material: Porcelana, Tamanho: 40 X 24, 50 X 5, 60CM, Tipo: Refratária - TRAVESSA TIPO REFRATÁRIA; MATERIAL: PORCELANA; TAMANHO: 40 X 24, 50 X 5, 60 CM.
Lote 77: ****- Prato - Prato Material: Aço Inoxidável, Aplicação: Bolo, Diâmetro: 33CM, Características Adicionais: Com 4 Dobras Concêntricas, Cúpula Em Agrílico E Du, Formato: Redondo, Tamanho: Grande, Transmitância: Transparente, Altura: 11CM, Tipo: Côncavo - PRATO /TRAVESSA PARA BOLO. FABRICADO EM AÇO INOXIDÁVEL. FORMATO: REDONDO; CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: COM 4 DOBRAS CONCÊNTRICAS, CÚPULA EM ACRÍLICO; DIMENSÕES: ALTURA 11 CM, DIÂMETRO: 33 CM.
Lote 78: ****- Xícara - Xícara Material: Porcelana, Tipo: Café, Cor: Branca, Capacidade: 60ML, Características Adicionais: Com Borda Dourada E Pires - CONJUNTO DE 4 XÍCARAS MEDIDORAS. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: FABRICADO TODO EM AÇO INOX, XÍCARAS GRADUADAS EM 1/4 ( 60 ML), 1/3 ( 80 ML), 1/2 ( 125 ML) E 1 ( 250 ML). GARANTIA MÍNIMA DE 03 MESES.
Lote 79: ****- Colher - Colher Material Corpo: Polietileno, Material Cabo: Polietileno, Tipo: Sopa, Sobremesa, Chá, Café, Características Adicionais: Atóxica, Lisa, Polida - JOGO DE COLHERES MEDIDORAS. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: ATÓXICA, LISA, POLIDA; COM CABO DE POLIETILENO. KIT COMPOSTO POR UMA COLHER DE CAFÉ, CHÁ, SOBREMESA E SOPA.
Lote 80: ****- Moedor de carne industrial - Moedor De Carne Industrial Material Corpo: Aço Inoxidável, Material Bandeja: Aço Inoxidável, Características Adicionais: 220 Volts, Boca 22, Capacidade Moagem: 300KG/H, Potência Motor: 1, 25HP - MOEDOR DE CARNE INDUSTRIAL MATERIAL CORPO: AÇO INOXIDÁVEL MATERIAL BANDEJA: AÇO INOXIDÁVEL CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: 220 VOLTS, BOCA 22 CAPACIDADE MOAGEM: 300 KG/H POTÊNCIA MOTOR: 1, 25 HP.
Lote 81: ****- Assadeira - Assadeira Tipo: Esteira Para Assar Pão, Material: Alumínio, Características Adicionais: Dimensões: **** Cm, Com 5 Tiras - ASSADEIRA DE ALUMÍNIO TIPO ESTEIRA PARA ASSAR PÃES. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: DIMENSÕES: **** CM, COM 5 TIRAS.
Lote 82: ****- Assadeira cozinha comercial - Assadeira Cozinha Comercial Material: Alumínio, Largura: 40CM, Comprimento: 80CM, Características Adicionais: Perfurada - ASSADEIRA COZINHA COMERCIAL, MATERIAL ALUMÍNIO. DIMENSÕES: 40 CM DE LARGURA, 80 CM DE COMPRIMENTO. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: PERFURADA.
Lote 83: ****- Forma - Forma Material: Alumínio Reforçado, Formato: Retangular, Largura: 34CM, Comprimento: 50CM, Altura: 7CM, Tipo: Assadeira, Características Adicionais: Com 2 Alças - FORMA, TIPO ASSADEIRA, MATERIAL ALUMÍNIO REFORÇADO. DIMENSÕES: 7 CM DE ALTURA, 50 CM DE COMPRIMENTO E 34 CM DE LARGURA. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: COM 2 ALÇAS, FORMATO RETANGULAR.
Lote 84: ****- Cafeteira elétrica - Cafeteira Elétrica Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 1, 2L, Voltagem: 220V, Características Adicionais: Termostato/Resistência Blindada/Visor/Sapatas Anti, Potência: 800W - CAFETEIRA ELÉTRICA COM DISPLAY DIGITAL, PROGRAMÁVEL; JARRA EM AÇO INOXIDÁVEL; CAPACIDADE MÍNIMA DE 1, 5 L, POTÊNCIA MÍNIMA DE 900W, 220V. REFERÊNCIA: CAFETEIRA ELÉTRICA BLACK + DECKER PROGRAMÁVEL GOURMAND
Lote 85: ****- Funil - Funil Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 250ML, Características Adicionais: Com Alça Lateral - FUNIL AÇO INOXIDÁVEL. CAPACIDADE: 250 ML; CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: COM ALÇA LATERAL.
Lote 86: ****- Descascador legumes - Descascador Legumes Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 10KG, Produção Aproximada: 200KG/H, Potência Motor: 1/3CV, Tensão Alimentação: 220V, Aplicação: Cozinha Industrial, Tipo: Elétrico - DESCASCADOR DE LEGUMES TIPO ELÉTRICO; MATERIAL: AÇO INOXIDÁVEL; PRODUÇÃO APROXIMADA: 200 KG/H; CAPACIDADE: 10 KG; TENSÃO ALIMENTAÇÃO: 220 V; POTÊNCIA MOTOR: 1/3 CV
Lote 87: ****- Batedor manual - Batedor Manual Material: Aço Inoxidável, Comprimento: 40CM, Características Adicionais: Cabo Em Polipropileno - BATEDOR MANUAL FABRICADO EM AÇO INOXIDÁVEL; CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: CABO EM POLIPROPILENO; COMPRIMENTO: 40 CM
Lote 88: ****- Espátula - Espátula Material: Aço Inoxidável, Comprimento: 11CM, Material Cabo: Madeira, Aplicação: Servir Patê - ESPÁTULA PRODUZIDA EM AÇO INOXIDÁVEL COM CABO DE MADEIRA. APLICAÇÃO: SERVIR PATÊ; COMPRIMENTO: 11 CM.
Lote 89: ****- Açucareiro - Açucareiro Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 330G, Características Adicionais: Com Colher E Tampa - AÇUCAREIRO AÇO INOXIDÁVEL REDONDO. CAPACIDADE: 320ML 330 G. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: COM TAMPA E COLHER.
Lote 90: ****- Jarra - Jarra Material: Polipropileno, Capacidade: 1L, Características Adicionais: Autoclavável, Graduada, Com Bico - JARRA, MATERIAL POLIPROPILENO, CAPACIDADE 1 LITRO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS AUTOCLAVÁVEL, GRADUADA EM SILK- SCREEN, COM BICO PARA SERVIR. DIMENSÕES APROXIMADAS: ALTURA: 16CM, DIÂMETRO DA BOCA E DO FUNDO 10CM.
Lote 91: ****- Jarra - Jarra Material: Polipropileno, Capacidade: 3L, Modelo: Com Tampa E Graduada, Altura: 26CM, Diâmetro Inferior: 14CM - JARRA, MATERIAL POLIPROPILENO, CAPACIDADE MÍNIMA 2, 5 LITROS, GRADUADA EM SILK- SCREEN, GRADUAÇÃO DE 50 EM 50 ML, ALTURA 26CM, DIÂMETRO INFERIOR 14CM, COM BICO PARA SERVIR. MARCA DE REFERÊNCIA: J PROLAB.
Lote 92: ****- Pá culinária - Pá Culinária Material Corpo: Polietileno, Material Cabo: Polietileno, Comprimento Corpo: 15CM, Largura: 9CM, Comprimento Cabo: 75CM, Aplicação: Cozinha, Cor: Branca - PÁ CULINÁRIA NA COR BRANCA; MATERIAL: CORPO E CABO PRODUZIDO EM POLIETILENO; COMPRIMENTO CABO: 75 CM; COMPRIMENTO CORPO: 15 CM; LARGURA: 9 CM
Lote 93: ****- Paliteiro - Paliteiro Material: Vidro, Formato: Cilíndrico, Altura: 8CM, Características Adicionais: Com Tampa Metálica - PALITEIRO EM FORMATO CILÍNDRICO; MATERIAL: VIDRO; CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: COM TAMPA METÁLICA; ALTURA: 8 CM
Lote 94: ****- Fósforo - Fósforo Material Corpo: Madeira, Cor Cabeça: Vermelha, Tipo: Longo - FÓSFORO TIPO LONGO; MATERIAL CORPO: MADEIRA; COR CABEÇA: VERMELHA.
Lote 95: ****- Prato - Prato Material: Vidro, Aplicação: Refeição, Características Adicionais: Fundo, Tamanho: Não Aplicável - PRATO, MATERIAL VIDRO, APLICAÇÃO REFEIÇÃO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS FUNDO. COMPOSIÇÃO/MATERIAL: VIDRO TEMPERADO. COR/ACABAMENTO: INCOLOR. DIMENSÕES CM: 22, 0X3, 2. PESO DO PRODUTO APROXIMADAMENTE ( KG): 0, 36. PODE SER LEVADO AO MICRO- ONDAS, FREEZER, GELADEIRA E A LAVA- LOUÇAS SEM SOFRER IMPERFEIÇÕES OU QUEBRA. MARCA DE REFERÊNCIA: DURALEX, LINHA ASTRAL.
Lote 96: ****- Prato - Prato Material: Vidro, Aplicação: Refeição, Características Adicionais: Raso, Tamanho: Não Aplicável - PRATO, MATERIAL VIDRO, APLICAÇÃO REFEIÇÃO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS RASO. COMPOSIÇÃO/MATERIAL: VIDRO TEMPERADO. COR/ACABAMENTO: INCOLOR. DIMENSÕES CM: 22, 6, 0X1, 9. PESO DO PRODUTO APROXIMADAMENTE ( KG): 0, 37. PODE SER LEVADO AO MICRO- ONDAS, FREEZER, GELADEIRA E A LAVA- LOUÇAS SEM SOFRER IMPERFEIÇÕES OU QUEBRA. MARCA DE REFERÊNCIA: DURALEX, LINHA ASTRAL.
Lote 97: ****- Tesoura - Tesoura Material: Aço Inoxidável, Comprimento: Cerca De 20CM, Características Adicionais: Lâmina Angulada 10 C/Cerca De 8 Cm - TESOURA; MATERIAL: AÇO INOXIDÁVEL; CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: LÂMINA ANGULADA 10 C/CERCA DE 8 CM; COMPRIMENTO: CERCA DE 20 CM /8 POL
Lote 98: ****- Faca - Faca Material Lâmina: Aço Inoxidável, Material Cabo: Polipropileno, Tamanho: 30CM, Aplicação: Cortar Pão, Tipo: Serrilhada, Espessura: 2, 25MM - FACA DE CORTAR PÃO TIPO SERRILHADA; MATERIAL CABO: POLIPROPILENO; MATERIAL LÂMINA: AÇO INOXIDÁVEL; ESPESSURA: 2, 25 MM; TAMANHO: 30 CM.
Lote 99: ****- Funil - Funil Material: Plástico, Uso: Doméstico, Diâmetro Nominal: 120MM, Características Adicionais: Branco, Com Pegador - FUNIL DE PLÁSTICO; CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: COR BRANCO, COM PEGADOR; DIÂMETRO NOMINAL: 120 MM
Lote 100: ****- Suporte copa - Suporte Copa Material: Silicone Antiaderente, Comprimento: 36CM, Largura: 28CM, Características Adicionais: Manta Culinária Para Enrolar Ou Servir Alimentos, Tipo: Tapete - TAPETE PARA COPA; MATERIAL: SILICONE ANTIADERENTE; CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: MANTA CULINÁRIA PARA ENROLAR OU SERVIR ALIMENTOS; DIMENSÕES: COMPRIMENTO 36 CM; LARGURA: 28 CM
Lote 101: ****- Picador legumes - Picador Legumes Material: Alumínio, Tipo: Manual, Características Adicionais: Lâmina E Alavanca, Cubo De Placa 10 Mm - PICADOR DE LEGUMES; MATERIAL: ALUMÍNIO; CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: LÂMINA E ALAVANCA, CUBO DE PLACA 10 MM; TIPO: MANUAL
Lote 102: ****- Forma - Forma Material: Silicone, Formato: Redonda, Altura: 1, 60CM, Aplicação: Fritar Ovos, Panquecas, Diâmetro: 7, 50CM, Tipo: Molde - FORMA TIPO MOLDE FORMATO REDONDA; MATERIAL: SILICONE; APLICAÇÃO: FRITAR OVOS, PANQUECAS; DIMENSÕES: ALTURA 1, 60 CM; DIÂMETRO 7, 50 CM;
Lote 103: ****- Forma - Forma Material: Alumínio, Tamanho: Pequeno, Espessura: 0, 85MM, Formato: Retangular, Largura: 10CM, Comprimento: 23CM, Altura: 5CM, Aplicação: Fabriação Pães - FORMA TAMANHO PEQUENO; FORMATO: RETANGULAR; MATERIAL: ALUMÍNIO; APLICAÇÃO: FABRICAÇÃO PÃES; DIMENSÕES: COMPRIMENTO 23 CM; LARGURA 10 CM; ALTURA 5 CM; ESPESSURA 0, 85 MM
Lote 104: ****- Espumadeira - Espumadeira Material Corpo: Aço Inoxidável, Material Cabo: Alumínio, Tamanho: Médio, Comprimento Cabo: 35CM, Diametro: 10CM, Peso: 4, 88KG - ESPUMADEIRA EM NYLON, MATERIAL ANTI- ADERENTE, RESISTENTE A 180 C, COR PRETA, PEÇA INTEIRIÇA, SEM DETALHES NO CABO, COM FURO PARA PENDURAR. DIMENSÕES PRODUTO ( COMPR. X LARG. X ALT. ): 36X 9, 2X 6, 5CM. FABRICAÇÃO NACIONAL. MARCA DE REFERÊNCIA: TRAMONTINA , LLINHA UTILITÁ. GARANTIA MÍNIMA: 3 MESES.
Lote 105: ****- Cortador pizza - Cortador Pizza Material Disco: Aço Inoxidável, Material Cabo: Policarbonato, Formato: Circular - CORTADOR /MASSAGEADOR DE PIZZA - MATERIAL DISCO: AÇO INOXIDÁVEL, MATERIAL CABO: POLICARBONATO, FORMATO: CIRCULAR.
Lote 106: ****- Colher - Colher Material Corpo: Aço Inoxidável, Material Cabo: Aço Inoxidável, Aplicação: Sobremesa, Características Adicionais: Personalizada Conforme Modelo, Comprimento: 15CM - COLHER MATERIAL CORPO: AÇO INOXIDÁVEL, MATERIAL CABO: AÇO INOXIDÁVEL, APLICAÇÂO: SOBREMESA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: PERSONALIZADA CONFORME MODELO, COMPRIMENTO: 15 CM
Lote 107: ****- Garfo mesa - Garfo Mesa Material Corpo: Aço Inoxidável, Tipo: Sobremesa - GARFO DE SOBREMESA EM AÇO INOX COM COMPRIMENTO DE 13 A 17CM. GARFO COM 4 DENTES, POLIDOS, BORDAS ARREDONDADAS.
Lote 108: ****- Prato porcelana - Prato Porcelana Aplicação: Sobremesa, Formato: Circular, Cor: Branca, Tipo: Raso - PRATO DE SOBREMESA COM CERCA DE 19 CM DE DIÂMETRO, EM PORCELANA BRANCA.
Lote 109: ****- Taça - Taça Material: Vidro, Capacidade: 300ML, Uso: Sobremesa - TAÇA, MATERIAL VIDRO, CAPACIDADE 300 ML, USO SOBREMESA
Lote 110: ****- Rolo massa - Rolo Massa Material: Polipropileno, Tamanho: 40CM - ROLO MASSA, MANUAL, MATERIAL POLIPROPILENO, TAMANHO: 40 CM
Lote 111: ****- Chaleira - Chaleira Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 1, 8L, Características Adicionais: Desligamento Automático, Base Destacável, Tipo: Elétrica, Potência Mínima: 900W, Voltagem: 220V - CHALEIRA, TIPO: ELÉTRICA, MATERIAL: AÇO INOXIDÁVEL, CAPACIDADE: 2, 5L A 3L, POTÊNCIA MÍNIMA: ****, VOLTAGEM: 220V, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO, BASE DESTACÁVEL, LUZ INDICADORA DE FUNCIONAMENTO.
Lote 112: ****- Copo de vidro - Copo De Vidro Capacidade: 300ML, Cor: Transparente, Tipo Uso: Água/Suco/Refrigerante - COPO DE VIDRO, CAPACIDADE: 300 ML, DIÂMETRO BOCA: 64MM, ALTURA: 130MM, COR: TRANSPARENTE, TIPO USO: ÁGUA/SUCO REFRIGERANTE. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: FUNDO REFORÇADO COM NO MÍNIMO 15MM, LISO.
Lote 113: ****- Cortador - Cortador Tipo: Manual, Material: Polipropileno, Dimensões: 5, 70 X 5, 70 X 7, 60CM, Aplicação: Massas Em Geral, Características Adicionais: Formato De Carimbo Modelador - CORTADOR DE MASSA DE PASTEL ( PASTELÃO DE FEIRA), CORTADOR E MODELADOR DE MASSAS. FACILITA A FABRICAÇÃO DE VÁRIOS MODELOS DE SALGADOS PROPORCIONANDO: RAPIDEZ NO PROCESSO DE PRODUÇÃO; PADRONIZAÇÃO DE TAMANHOS NOS SALGADOS; UMA ÓTIMA SELAGEM NOS PASTÉIS; UM AUMENTO CONSIDERÁVEL NA PRODUÇÃO; FÁCIL HIGIENIZAÇÃO; ÓTIMA DURABILIDADE; MATERIAL DE FABRICAÇÃO: PLÁSTICO, PRODUZIDO TOTALMENTE EM PEÇA ÚNICA INCLUINDO CABO DE MANUSIO; FORMATO RETANGULAR; MEDIDAS: COMPRIMENTO X LARGURA X ALTURA 20 CM X 15 CM X 7 CM; GARANTIA DO VENDEDOR: 6 MESES; MARCA DE REFERENCIA: CORTSERT
Lote 114: ****- Cortador - Cortador Tipo: Manual, Material: Polipropileno, Dimensões: 5, 70 X 5, 70 X 7, 60CM, Aplicação: Massas Em Geral, Características Adicionais: Formato De Carimbo Modelador - CORTADOR DE MASSA DE PASTEL ( PASTEL DE QUEIJO), CORTADOR E MODELADOR DE MASSAS. FACILITA A FABRICAÇÃO DE VÁRIOS MODELOS DE SALGADOS PROPORCIONANDO: RAPIDEZ NO PROCESSO DE PRODUÇÃO; PADRONIZAÇÃO DE TAMANHOS NOS SALGADOS; UMA ÓTIMA SELAGEM NOS PASTÉIS; UM AUMENTO CONSIDERÁVEL NA PRODUÇÃO; FÁCIL HIGIENIZAÇÃO; ÓTIMA DURABILIDADE; MATERIAL DE FABRICAÇÃO: PLÁSTICO, PRODUZIDO TOTALMENTE EM PEÇA ÚNICA INCLUINDO CABO DE MANUSIO; FORMATO QUADRADO; MEDIDAS: COMPRIMENTO X LARGURA X ALTURA 12 CM X 12 CM X 7 CM; GARANTIA DO VENDEDOR: 6 MESES; MARCA DE REFERENCIA: CORTSERT
Lote 115: ****- Cortador - Cortador Tipo: Manual, Material: Polipropileno, Dimensões: 5, 70 X 5, 70 X 7, 60CM, Aplicação: Massas Em Geral, Características Adicionais: Formato De Carimbo Modelador - CORTADOR DE MASSA DE PASTEL ( PASTEL DE PIZZA) CORTADOR E MODELADOR DE MASSAS. FACILITA A FABRICAÇÃO DE VÁRIOS MODELOS DE SALGADOS PROPORCIONANDO: RAPIDEZ NO PROCESSO DE PRODUÇÃO; PADRONIZAÇÃO DE TAMANHOS NOS SALGADOS; UMA ÓTIMA SELAGEM NOS PASTÉIS; UM AUMENTO CONSIDERÁVEL NA PRODUÇÃO; FÁCIL HIGIENIZAÇÃO; ÓTIMA DURABILIDADE; MATERIAL DE FABRICAÇÃO: PLÁSTICO, PRODUZIDO TOTALMENTE EM PEÇA ÚNICA INCLUINDO CABO DE MANUSEIO; FORMATO RETANGULAR; MEDIDAS: COMPRIMENTO X LARGURA X ALTURA 16 CM X 8 CM X 7 CM; GARANTIA DO VENDEDOR: 6 MESES; MARCA DE REFERÊNCIA: CORTSERT
Lote 116: ****- Cortador - Cortador Tipo: Manual, Material: Polipropileno, Dimensões: 5, 70 X 5, 70 X 7, 60CM, Aplicação: Massas Em Geral, Características Adicionais: Formato De Carimbo Modelador - CORTADOR DE MASSA DE PASTEL ( PASTEL DE CARNE, TIPO FERRADURA) CORTADOR E MODELADOR DE MASSAS. FACILITA A FABRICAÇÃO DE VÁRIOS MODELOS DE SALGADOS PROPORCIONANDO: RAPIDEZ NO PROCESSO DE PRODUÇÃO; PADRONIZAÇÃO DE TAMANHOS NOS SALGADOS; UMA ÓTIMA SELAGEM NOS PASTÉIS; UM AUMENTO CONSIDERÁVEL NA PRODUÇÃO; FÁCIL HIGIENIZAÇÃO; ÓTIMA DURABILIDADE; MATERIAL DE FABRICAÇÃO: PLÁSTICO, PRODUZIDO TOTALMENTE EM PEÇA ÚNICA INCLUINDO CABO DE MANUSIO; FORMATO FERRADURA; MEDIDAS: COMPRIMENTO X LARGURA X ALTURA 16 CM X 8 CM X 7 CM; GARANTIA DO VENDEDOR: 6 MESES; MARCA DE REFERENCIA: CORTSERT
Lote 117: ****- Pegador alimento - Pegador Alimento Material: Aço Inoxidável, Comprimento: 28CM, Características Adicionais: Bojo Com Dentes Nos Dois Lados - PEGADOR ALIMENTO, MATERIAL: AÇO INOXIDÁVEL. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: BOJO COM DENTES NOS DOIS LADOS. TOTALMENTE EM AÇO INOXIDÁVEL, TALHER MONOBLOCO, SEM EMENDAS E DOBRADIÇAS. ACABAMENTO EM BRILHO. DIMENSÕES: ALTURA: 5, 3 CM, LARGURA: 5 CM, COMPRIMENTO: 28 CM, PESO: 93, 3 GR. MARCA DE REFERÊNCIA: TRAMONTINA, LINHA: UTILITY.
Lote 118: ****- Travessa - Travessa Material: Vidro, Tamanho: 35 X 24 Cm, Tipo: Refratária, Formato: Oval, Aplicação: Servir Alimentos, Altura: 6, 50CM - ASSADEIRA EM VIDRO REFRATÁRIO, RETANGULAR, COM TAMPA PLÁSTICA. COR: TRANSPARENTE COM TAMPA VERMELHA. CAPACIDADE: 5 LITROS. MATERIAL: VIDRO TEMPERADO, RESISTENTE A MICROONDAS, FORNO ACIMA DE 180 GRAUS E PODE SER LEVADO A LAVA- LOUÇAS. PESO: 2, 30 KG; LARGURA: 25, 00 CM; ALTURA: 8, 00 CM; PROFUNDIDADE: 41, 00 CM. FABRICAÇÃO NACIONAL. MARCA DE REFERÊNCIA: MARINEX.
Lote 119: ****- Colher - Colher Material Corpo: Polipropileno, Material Cabo: Aço Inoxidável, Aplicação: Caldeirão, Características Adicionais: Polipropileno Branco Com Dimensões: 2, **** Cm, Comprimento: 120CM - PÁ TIPO REMO EM POLIETILENO PARA CALDEIRÃO: COR BRANCA; MATERIAL 100% EM POLIETILENO ALIMENTÍCIO; CÔNCAVA; RESISTENTE A 100 C; MEDIDAS EM COMPRIMENTO x LARGURA DA PÁ x ESPESSURA: 120 x 12 x 2 cm;
Lote 120: ****- Cafeteira elétrica - Cafeteira Elétrica Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 1, 2L, Voltagem: 220V, Características Adicionais: Termostato/Resistência Blindada/Visor/Sapatas Anti, Potência: 800W - CAFETEIRA ELÉTRICA, JARRA EM AÇO INÓX TAMPA E ALÇA EM POLIPROPILENO, CAPACIDADE 1, 2 LITROS, VOLTAGEM 220V.
Lote 121: ****- Garrafa térmica - Garrafa Térmica Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 1, 80L, Formato: Cilíndrico, Características Adicionais: Base E Tampa Em Polipropileno Cor Preta, Com Pres - GARRAFA TÉRMICA: MATERIAL EXTERNO: INOX, MATERIAL INTERNO: AMPOLA DE VIDRO TÉRMICO, BASE E TAMPA EM POLIPROPILENO RIGIDO NA COR PRETO, ALÇA DE TRANSPORTE, CAPACIDADE: 1, 8 LITROS, SISTEMA DE SERVIR: BOMBA DE PRESSÃO, SISTEMA QUE EVITA PINGOS APÓS SERVIR. REFERÊNCIA: GARRAFA TÉRMICA TERMOLAR LUMINA, INOX, 1, 8 LITROS.
Lote 122: ****- Colher pau - Colher Pau Material: Madeira, Tamanho: Grande, Comprimento: 50CM - Colher Pau, Material: Madeira, Tamanho: Grande, Comprimento: 50 CM
Lote 123: ****- Travessa - Travessa Material: Porcelana, Tamanho: 34 X 21CM, Tipo: Fundo, Formato: Retangular, Aplicação: Servir Alimentos, Altura: 6CM - Travessa, formato retangular; material: cerâmica; Tamanho: 31 X 21, 5CM. Tipo: Fundo, Formato: Retangular, Aplicação: Servir Alimentos, Altura: 6CM
Lote 124: ****- Travessa - Travessa Material: Porcelana, Tamanho: Médio, Tipo: Raso, Formato: Retangular, Aplicação: Servir Alimentos - Boleira com pé em Cerâmica, branca, redonda, 30 cm de diâmetro
Lote 125: ****- Açucareiro - Açucareiro Material: Cerâmica, Capacidade: 330G, Características Adicionais: Com Colher - Açucareiro redondo em cerâmica com tampa e colher; Dimensões: 9. 5 x 9, 5 x 10 cm
Lote 126: ****- Paliteiro - Paliteiro Material: Cerâmica, Formato: Cilíndrico, Altura: 8CM, Características Adicionais: Não Aplicável - Paliteiro, cerâmica, branco, altura: 9, 5, largura: 7, 5
Lote 127: ****- Escorredor louça - Escorredor Louça Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 20 Pratos, Características Adicionais: Compartimento Talheres, Xícaras, Copos E Diversos - Escorredor de louça, capacidade acima de 10 pratos ( 13), com porta talher, bandeja coletora, pés em silicone, feito em aço inoxidável e polipropileno, à prova de ferrugem.
Lote 128: ****- Talher descartável - Talher Descartável Material: Plástico, Tipo: Mexedor De Cafezinho, Cor: Cristal, Características Adicionais: Resistente, Comprimento: 9CM - Talher descartável: Material: Plástico, Tipo: mexedor para café, Cor: Cristal. Características adicionais: resistente; Comprimento: 9cm, Embalagem com 500 unidades.
Lote 129: ****- Assadeira cozinha comercial - Assadeira Cozinha Comercial Material: Alumínio Reforçado, Formato: Retangular, Altura: 8CM, Largura: 40CM, Comprimento: 60CM, Características Adicionais: Com Alças Mesmo Material - ASSADEIRA COZINHA COMERCIAL, MATERIAL: ALUMÍNIO REFORÇADO, FORMATO: RETANGULAR, ALTURA: 8 CM, LARGURA: 40 CM, COMPRIMENTO: 60 CM, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: COM ALÇAS MESMO MATERIAL
Lote 130: ****- Panela - Panela Material: Alumínio Fundido, Material Cabo: Alumínio, Características Adicionais: Altura De 24 Cm Aproximadamente E Diâmetro De 50cm - PANELA, MATERIAL: ALUMÍNIO FUNDIDO, MATERIAL CABO: ALUMÍNIO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: ALTURA DE 24 CM APROXIMADAMENTE E DIÂMETRO DE 50CM
Lote 131: ****- Frigideira - Frigideira Material: Alumínio, Tipo: Rasa, Diâmetro: 24CM, Revestimento: Antiaderente, Material Cabo: Aço Inoxidável, Aplicação: Copa E Cozinha - FRIGIDEIRA, MATERIAL: ALUMÍNIO, TIPO: RASA, DIÂMETRO: 24 CM, REVESTIMENTO: ANTIADERENTE, MATERIAL CABO: AÇO INOXIDÁVEL
Lote 132: ****- Xícara - Xícara Material: Porcelana, Tipo: Chá, Cor: Branca, Capacidade: 220ML, Características Adicionais: Com Pires, Personalizado Com Logotipo - XÍCARA, MATERIAL: PORCELANA, TIPO: CHÁ, COR: BRANCA, CAPACIDADE: 220 ML, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: COM PIRES, PERSONALIZADO COM LOGOTIPO
Lote 133: ****- Gancho metálico - Gancho Metálico Material: Zinco, Tamanho: N 2, Formato: S , Características Adicionais: 20 /21 Pol, Sem Rosca E Liso - Conjunto de Gancho em S, material aço inoxidável para uso em açougues e frigoríficos, 1/8 polegada. OBS: Cada unidade corresponde a um conjunto com 12 ganchos.
Lote 134: ****- Utensílio doméstico - Utensílio Doméstico Material: Silicone, Tipo: Pincel, Comprimento: 23CM, Aplicação: Laboratórios De Cozinha Experimental - Pincel Cozinha em Silicone. comprimento: 23 cm. Aplicação laboratórios de cozinha experimental
Lote 135: ****- Panela - Panela Material: Alumínio, Capacidade: 60L, Material Cabo: Alumínio, Características Adicionais: Com Tampa E Alça, Tipo: Caçarola - CAÇAROLA, NR 60, REVESTIMENTO INTERNO/EXTERNO E BASE EM ALUMÍNIO REFORÇADO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM 2 ALÇAS, PEGADOR E TAMPA ( EM ALUMÍNIO), DIÂMETRO 61 CM, ALTURA X LARGURA: 27 cm x 75 cm, CAPACIDADE 60 L, FORMATO CILÍNDRICO.
Lote 136: ****- Recipiente alimentos - Recipiente Alimentos Material: Aço Inoxidável, Aplicação: Cozinha, Características Adicionais: 2 Alças, Liga 18, 8 E Tampa, Referência: 1/1- 200MM - RECIPIENTE DE ALIMENTOS, CUBA GASTRONÔMICA, AÇO INOX, COM ALÇA E TAMPA. Referência: 1/1- 200 MM. Aplicação: cozinha ( buffet).
Lote 137: ****- Amolador manual - Amolador Manual Material: Aço Inoxidável, Material Cabo: Polipropileno, Comprimento Lâmina: 356MM, Comprimento Cabo: 131MM, Características Adicionais: Estriada- Imantada, Cabo Branco, Ação Antimicrobiana - AMOLADOR MANUAL DE FACAS, EM AÇO INOXIDÁVEL, CABO EM POLIPROPILENO, LÂMINA DE 35CM, COMPRIMENTO DO CABO 13 CM. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Estriada- Imantada, Cabo Branco, Ação Antimicrobiana.
Lote 138: ****- Travessa - Travessa Material: Vidro, Tamanho: 39, 50 X 27, 50 Cm, Tipo: Refratária, Formato: Oval, Aplicação: Servir Alimentos, Altura: 6, 60CM - TRAVESSA DE VIDRO, TIPO REFRATÁRIA, TAMANHO 39, 5CM x 27, 5 CM, ALTURA 6, 5, OVAL. APLICAÇÃO: SERVIR ALIMENTOS
Lote 139: ****- Frigideira - Frigideira Material: Aluminio Polido Industrial, Tipo: Antiaderente, Diâmetro: 38CM, Material Cabo: Alumínio Polido, Aplicação: Cozinha Escolar, Características Adicionais: Com Tampa E Pegador De Tampa No Mesmo Material - FRIGIDEIRA, MATERIAL: ALUMÍNIO POLIDO INDUSTRIAL, REVESTIMENTO ANTIADERENTE. DIÂMETRO: 38 CM, MATERIAL DO CABO: ALUMÍNIO POLIDO. COM TAMPA E PEGADOR DE TAMPA NO MESMO MATERIAL.
Lote 140: ****- Frigideira - Frigideira Material: Alumínio, Tipo: Rasa, Diâmetro: 25CM, Revestimento: Antiaderente, Material Cabo: Baquelite - FRIGIDEIRA, MATERIAL, REVESTIMENTO ANTIADERENTE, RASA. DIÂMETRO: 25 CM, MATERIAL DO CABO: BAQUELITE.
Lote 141: ****- Caneca - Caneca Material: Vidro, Capacidade: 250ML, Uso: Copa E Cozinha, Características Adicionais: Com Alça - CANECA DE VIDRO REFORÇADO, TRANSPARENTE, 250 ML, COM ALÇA.
Lote 142: ****- Bandeja - Bandeja Material: Plástico, Dimensões: 42, 50 X 34, 50 X 8, 50CM, Aplicação: Multiuso, Características Adicionais: Cor; Branca, Capacidade: 9 Litros - BANDEJA, MATERIAL PLÁSTICO, DIMENSÕES: 42, 5 X 34, 5 X 8, 5 CM. COR BRANCA. CAPACIDADE 9L.
Lote 143: ****- Bandeja - Bandeja Material: Polietileno, Dimensões: 30, 5 X 20, 5 X 6, 6CM, Aplicação: Armazenamento De Alimentos - BANDEJA, MATERIAL: POLIETILENO, DIMENSÕES 30, 5 X 20, 5 X 6, 6 CM. APLICAÇÃO: ARMAZENAMENTO DE ALIMENTOS.
Lote 144: ****- Bacia - Bacia Material: Plástico, Diâmetro: 39CM, Capacidade: 8L, Cor: Variada, Formato: Redonda - BACIA DE PLÁSTICO, CAPACIDADE 8 L, DIÂMETRO: 39CM. CORES VARIADAS. FORMATO: REDONDA.
Lote 145: ****- Bacia - Bacia Material: Plástico, Diâmetro: 55CM, Capacidade: 27, 50L, Cor: Branca - BACIA DE PLÁSTICO, CAPACIDADE 27, 5L, DIÂMETRO 55CM, COR BRANCA.
Lote 146: ****- Pote Alimentos - Pote Alimentos Material: Acrílico, Cor: Incolor, Capacidade: ****, Características Adicionais: Hermético, Com Tampa, Empilhável, Aplicação: Acondicionamento De Alimentos - POTE ALIMENTOS, MATERIAL: ACRÍLICO, INCOLOR, HERMÉTICO, COM TAMPA, EMPILHÁVEL. CAPACIDADE 4, 2L. APLICAÇÃO: ACONDICIONAMENTO DE ALIMENTOS.
Lote 147: ****- Pote alimentos - Pote Alimentos Material: Vidro, Cor: Incolor, Altura: 17CM, Largura: 11CM, Capacidade: 1L, Características Adicionais: Com Tampa Inox, Aplicação: Acondicionamento De Alimentos - POTE DE VIDRO, INCOLOR, DIMENSÕES: 17CM ALTURA X 11 CM DIÂMETRO, CAPACIDADE 1 L, COM TAMPA EM INOX. APLICAÇÃO: ACONDICIONAMENTO DE ALIMENTOS.
Lote 148: ****- Bacia - Bacia Material: Plástico, Capacidade: 2L, Características Adicionais: Com Tampa, Formato: Retangular, Transmitância: Transparente, Aplicação: Microondas - BACIA DE PLÁSTICO RETANGULAR, COM TAMPA, CAPACIDADE 2 L, COR TRANSPARENTE. APLICAÇÃO: MICROONDAS.
Lote 149: ****- Bacia - Bacia Material: Plástico, Capacidade: 5L, Características Adicionais: Com Tampa, Formato: Retangular, Transmitância: Transparente, Aplicação: Microondas - BACIA DE PLÁSTICO RETANGULAR, COM TAMPA, CAPACIDADE 5 L, COR TRANSPARENTE. APLICAÇÃO: MICROONDAS.
Lote 150: ****- Saco - Saco Material: Polietileno Baixa Densidade, Largura 1: 15CM, Comprimento: 35CM, Espessura: 6MICRA, Transmitância: Transparente, Aplicação: Acondicionamento De Alimentos, Cor: Incolor, Características Adicionais 1: Estéril, Com Tarja Branca Para Anotação, Lacrado N - SACO PARA AMOSTRAS, MATERIAL: POLIETILENO DE BAIXA DENSIDADE, LARGURA 15 CM, COMPRIMENTO 35 CM, ESPESSURA 6 MICRA, COR TRANSPARENTE, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: ESTÉRIL, COM TARJA BRANCA PARA ANOTAÇÃO, LACRADO. APLICAÇÃO: ACONDICIONAMENTO DE ALIMENTOS, AMOSTRAS.
Lote 151: ****- Saco - Saco Material: Polietileno, Tipo Uso: Indústrias Alimentícia, Farmacêutica, Agrícola E, Capacidade: 40KG, Altura: 80CM, Comprimento: 60CM, Espessura: 12MICRA, Transmitância: Transparente, Aplicação: Acondicionamento De Alimentos, Cor: Incolor, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão - SACO PLÁSTICO, MATERIAL: POLIETILENO, CAPACIDADE: 40 KG, ALTURA 80CM, COMPRIMENTO 60 CM, ESPESSURA 12 MICRA, TRANSMITÂNCIA: TRANSPARENTE, COR: INCOLOR, APLICAÇÃO: ACONDICIONAMENTO DE ALIMENTOS. OBS: CADA UNIDADE CORRESPONDE A UMA EMBALAGEM COM APROXIMADAMENTE 35 SACOS.
Lote 152: ****- Copo Descartável - Copo Descartável Material: Poliestireno, Capacidade: 100ML, Aplicação: Sobremesa, Características Adicionais: Com Tampa - COPO DESCARTÁVEL, MATERIAL: POLIESTIRENO, CAPACIDADE 100 ML, APLICAÇÃO: SOBREMESA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: COM TAMPA.
Lote 153: ****- Saleiro - Saleiro Modelo: De Mesa, Material Corpo: Vidro Transparente Liso, Material Tampa: Tampa Em Aço Inoxidável, Formato: Retangular, Dimensão ( C X L X A): Cerca De 4 X 4 X 10CM - SALEIRO DE MESA, EM VIDRO TRANSPARENTE LISO, COM TAMPA EM AÇO INOXIDÁVEL, FORMATO RETANGULAR, DIMENSÕES CERCA DE **** CM.
Lote 154: ****- Amassador Alimento - Amassador Alimento Material: Ferro Fundido, Tipo: Manual, Aplicação: Bife - AMASSADOR DE ALIMENTOS, DE FERRO FUNDIDO, TIPO MANUAL, APLICAÇÃO: BIFE.
Lote 155: ****- Amassador alimento - Amassador Alimento Material: Alumínio Fundido, Tipo: Manual, Aplicação: Batatas, Características Adicionais: Tamanho Médio, Colunas/Cesto/Embolo Em Aço Inox - AMASSADOR DE ALIMENTOS, DE ALUMÍNIO FUNDIDO, TIPO MANUAL, TAMANHO MÉDIO, COLUNAS/CESTO/EMBOLO EM AÇO INOX, APLICAÇÃO: BATATAS.
Lote 156: ****- Termômetro - Termômetro Tipo: Digital Com Alarme, Visor Em Cristal Líquido, Faixa Medição Temperatura: - 50 C A + 300 C, Aplicação: Alimentos, Material: Plástico E Aço Inox, Características Adicionais: Formato Espeto A Prova Dàgua, Haste 15 Cm - TERMÔMETRO CULINÁRIO, TIPO DIGITAL, COM ALARME, VISOR EM CRISTAL LÍQUIDO, FAIXA DE MEDIÇÃO DE TEMPERATURA: - 50 C A + 300 C, MATERIAL: PLÁSTICO E AÇO INOX, FORMATO EM ESPERTO A PROVA D 39; AGUA, HASTES 15CM, APLICAÇÃO: ALIMENTOS.
Lote 157: ****- Caixa térmica - Caixa Térmica Material: Polietileno Alta Densidade E Poliuretano, Capacidade: 50L, Características Adicionais: Tampa Articulada; Alça Telescópica - CAIXA TÉRMICA, MATERIAL POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE E POLIURETANO, CAPACIDADE 50 L, CARACTERISTICAS ADICIONAIS: TAMPA ARTICULADA, ALÇA TELESCÓPICA.
Lote 158: ****- Panela - Panela Material: Alumínio, Capacidade: 55L, Características Adicionais: Caçarola, Tamanho: N 60 - PANELA, MATERIAL: ALUMÍNIO, CAPACIDADE: 55 L, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: CAÇAROLA, TAMANHO: N 60
Lote 159: ****- Caixa plástica - Caixa Plástica Material: Polipropileno, Comprimento: 64CM, Largura: 44CM, Altura: 27CM, Aplicação: Armazenamento De Alimento, Cor: Branca, Transmitância: Transparente, Características Adicionais: Conforme Modelo, Capacidade: 60L - CAIXA PLÁSTICA PARA ARMANEZAMENTO DE ALIMENTOS. MATERIAL: POLIPROPILENO. DIMENSÕES: COMPRIMENTO 64 CM, ALTURA 27 CM, LARGURA 44 CM. CAPACIDADE 60 L. COR: BRANCA.
Lote 160: ****- Forma - Forma Material: Aço Carbono, Formato: Redonda, Aplicação: Uso Culinário, Diâmetro: 26CM, Características Adicionais: Fundo Removível - CONJUNTO DE PENEIRA DE COZINHA, MATERIAL AÇO INOXIDÁVEL, DIÂMETROS 14, 18 E 20 CM. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: CONJUNTO COM 3 UNIDADES ( 1 DE CADA DIÂMETRO DESCRITO).
Lote 161: ****- Tigela - Tigela Material: Aço Inoxidável, Capacidade: ****, Diâmetro: 32CM - TIGELA EM AÇO INOXIDÁVEL, CAPACIDADE **** ML, DIÂMETRO 32 CM.
Lote 162: ****- Colher - Colher Material Corpo: Aço Inoxidável, Material Cabo: Aço Inoxidável, Características Adicionais: 1, 60 Mm Espessura Sem Emendas Superfice Lisa, Comprimento: 178MM - COLHER DE SERVIR, CORPO E CABO EM AÇO INOXIDÁVEL, SEM EMENDAS, SUPERFÍCIE LISA, COMPRIMENTO 178MM, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: 1, 60 MM.
Lote 163: ****- Colher - Colher Material Corpo: Aço Inoxidável, Material Cabo: Aço Inoxidável, Tipo: Arroz, Características Adicionais: 1, 80mm De Espessura, Comprimento: 34CM - COLHER, MATERIAL CORPO POLIPROPILENO, MATERIAL CABO AÇO INOXIDÁVEL, APLICAÇÃO CALDEIRÃO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS POLIPROPILENO BRANCO COM DIMENSÕES: 2, **** CM, COMPRIMENTO 120 CM.
Lote 164: ****- Colher - Colher Material Corpo: Aço Inoxidável, Material Cabo: Aço Inoxidável, Comprimento: 60CM - COLHER, MATERIAL CORPO: AÇO INOXIDÁVEL, MATERIAL CABO: AÇO INOXIDÁVEL, COMPRIMENTO: 60 CM
Lote 165: ****- Espátula - Espátula Material: Aço Inoxidável, Comprimento: 35CM, Aplicação: Servir Alimentos, Material Cabo: Polietileno, Espessura: 11MM, Largura: 11CM, Comprimento Cabo: 15CM - ESPÁTULA, MATERIAL: AÇO INOXIDÁVEL, COMPRIMENTO: 35 CM, APLICAÇÃO: SERVIR ALIMENTOS, MATERIAL CABO: POLIETILENO, ESPESSURA: 11 MM, LARGURA: 11 CM, COMPRIMENTO CABO: 15 CM
Lote 166: ****- Garfo para assado - Garfo Para Assado Material Corpo: Aço Inoxidável, Comprimento: 40CM, Aplicação: Copa - GARFO PARA ASSADO, MATERIAL CORPO: AÇO INOXIDÁVEL, COMPRIMENTO: 40 CM, APLICAÇÃO: COPA
Lote 167: ****- Dispenser Papel Toalha - Dispenser Papel Toalha Material: Plástico Resistente, Tipo: Para Fixação Em Parede, Cor: Branca, Características Adicionais: Capacidade Até **** Folhas Duplas, Dimensões: 20 X 23CM - DISPENSADOR DE GUARDANAPOS, DE COLUNA, ACIONAMENTO POR MOLAS, LARGURA: 201 mm, ALTURA COLUNA 434, 6mm ( PAREDE 405, 4 mm); PROFUNDIDADE COLUNA 373, 0 mm ( PAREDE 191, 5 mm); ABERTURA: 147 mm. MATERIAIS: OS e PP. MARCA DE REFERÊNCIA: CENTURY
Lote 168: ****- Recipiente alimentos - Recipiente Alimentos Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 5L, Aplicação: Cozinha, Características Adicionais: Gastronorms /Liga 18, 8 Aisi 304, Com Alça, Referência: 1/4- 150MM, Formato: Cuba - BOWL COM TAMPA. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: FEITO COM AÇO INOX ALTAMENTE DURÁVEL E RESISTENTE A QUEDAS DESENHO LIMPO E SEM CANTOS, ACABAMENTO FOSCO, TAMPA COM PERFEITA VEDAÇÃO, COM VISOR QUE POSSIBILITA A VISUALIZAÇÃO DOS ALIMENTOS, COM BASE ANTIDERRAPANTE. CAPACIDADE 5 LITROS, COM PELO MENOS 27 CM DE DIÂMETRO.
Lote 169: ****- Batedeira doméstica - Batedeira Doméstica Capacidade: ****, Características Adicionais: 5 Velocidades E Batedores Para Massas Leve, Média, Potência: 330W, Voltagem: 220V - BATEDEIRA PORTÁTIL. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: POTÊNCIA MÍNIMA: 200 WATTS; MÍNIMO DE 3 ( TRÊS) VELOCIDADES + FUNÇÃO TURBO; CORPO EM MATERIAL RESISTENTE, DE FÁCIL HIGIENIZAÇÃO ( PLÁSTICO ABS OU SIMILAR DE ALTA DURABILIDADE); ACOMPANHA DOIS PARES DE BATEDORES, SENDO: 1 ( UM) PAR PARA MASSAS LEVES ( COMO CLARAS E CREMES); 1 ( UM) PAR PARA MASSAS MÉDIAS ( COMO BOLOS E PURÊS); FABRICADOS EM AÇO INOXIDÁVEL, REMOVÍVEIS E LAVÁVEIS; COM DESIGN ERGONÔMICO: CABO ANATÔMICO E LEVE PARA USO CONTÍNUO. INDICADA PARA O PREPARO DE MASSAS LEVES, CREMES E CLARAS EM NEVE. PESO MÁXIMO: ATÉ 1, 5 KG. GARANTIA MÍNIMA: 12 ( DOZE) MESES CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. CERTIFICAÇÃO: PRODUTO DEVE POSSUIR SELO DE CONFORMIDADE DO INMETRO.
Lote 170: ****- Prato - Prato Material: Vidro, Aplicação: Refeição, Características Adicionais: Raso, Tamanho: Não Aplicável - PRATO, MATERIAL VIDRO, APLICAÇÃO REFEIÇÃO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS RASO. COMPOSIÇÃO/MATERIAL: VIDRO TEMPERADO. COR/ACABAMENTO: INCOLOR. DIMENSÕES: 18C x 2, 5L x 3. PESO DO PRODUTO APROXIMADAMENTE ( KG): 0, 37. PODE SER LEVADO AO MICRO- ONDAS, FREEZER, GELADEIRA E A LAVA- LOUÇAS SEM SOFRER IMPERFEIÇÕES OU QUEBRA. MARCA DE REFERÊNCIA: DURALEX, LINHA ASTRAL.
Lote 171: ****- Assadeira - Assadeira Tipo: Lisa, Material: Alumínio, Características Adicionais: Para Pão De Doce, Dimensões: 58 X 70 Cm - ASSADEIRA DE ALUMINIO. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: MATERIAL RESISTENTE, FUNDO LISO. DIMENSÕES: **** CM.
Lote 172: ****- Prato - Prato Material: Plástico, Características Adicionais: Descartável, Tamanho: Grande - PRATO RASO DESCARTÁVEL. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: PRODUTO NOVO, ATÓXICO E INODORO; MATERIAL POLIPROPILENO ( PP) OU POLIESTIRENO ( PS) DE ALTA RESISTÊNCIA; DIÂMETRO MÍNIMO DE 22 CM; COR BRANCA OU TRANSLÚCIDA; REDONDO, BORDA REFORÇADA E SEM REBARBAS; DEVE SUPORTAR TEMPERATURAS DE ATÉ 70 C SEM DEFORMAR. EMBALAGEM: PACOTE COM NO MÍNIMO 10 UNIDADES.
Lote 173: ****- Prato - Prato Material: Plástico, Aplicação: Sobremesa, Diâmetro: 15CM, Cor: Branca, Características Adicionais: Tipo Cumbuca - PRATO DE SOBREMESA DESCARTÁVEL. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: PRODUTO NOVO, ATÓXICO E INODORO; MATERIAL POLIPROPILENO ( PP) OU POLIESTIRENO ( PS) DE ALTA RESISTÊNCIA; DIÂMETRO MÍNIMO DE 15 CM; COR BRANCA OU TRANSLÚCIDA; REDONDO, BORDA REFORÇADA E SEM REBARBAS; DEVE SUPORTAR TEMPERATURAS DE ATÉ 70 C SEM DEFORMAR. EMBALAGEM: PACOTE COM NO MÍNIMO 100 UNIDADES.
Lote 174: ****- Colher Descartável - Colher Descartável Material: Plástico, Cor: Incolor, Aplicação: Sobremesa - COLHER DE SOBREMESA DESCARTÁVEL. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: PRODUTO NOVO, ATÓXICO E INODORO; DE POLIPROPILENO ( PP) OU POLIESTIRENO ( PS) DE ALTA RESISTÊNCIA; COMPRIMENTO MÍNIMO DE 13 CM; COR BRANCA OU TRANSLÚCIDA; BORDA SEM REBARBAS. EMBALAGEM: PACOTE COM NO MÍNIMO 50 UNIDADES.
Lote 175: ****- Leiteira - Leiteira Material: Alumínio, Capacidade: 10L, Material Cabo: Alumínio - LEITEIRA. CANECÃO LINHA HOTEL DE ALUMÍNIO. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: CABO EM BAQUELITE PARA PROTEÇÃO AO CALOR, ALUMÍNIO ESCOVADO REFORÇADO. MEDIDAS: ALTURA: 24 CM, DIÂMETRO DA BOCA: 24CM. CAPACIDADE: 10 LITROS.
Lote 176: ****- Saco - Saco Material: Plástico, Altura: 25CM, Largura: 08CM, Aplicação: Acondicionamento De Utensílios, Cor: Incolor - SACO PARA ACONDICIONAMENTO DE TALHERES. CARACTERÍSTICAS ADICIONAS: MATERIAL PLÁSTICO TRANSPARENTE, INODORO, ATÓXICO, RESISTENTE. MEDIDAS MÍNIMAS: ALTURA DE 23 CM, LARGURA DE 06 CM.
Aquisição de materiais pedagógicos, por meio do Sistema de Registro de Preços, destinados a atender às necessidades do Programa Fábrica Social, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal - SEDET/DF, conforme especificações, quantidades e condições estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I do presente Edital de Licitação.
Lote 194: Máquina para cortar tecido. Máquina para cortar tecido, tipo industrial de mesa, voltagem 110/220 v, potência motor 1/2 hp, características adicionais montada em base de madeira formicada.
Lote 228: Óleo lubrificante. . Óleo lubrificante. , apresentação líquido viscoso, origem mineral, viscosidade vg 10, uso máquina de costura industrial.
Lote 1: Tecido. Tecido, material 100% poliéster, cor azul- escuro, largura 2, 70 m, aplicação filmagens chroma key, comprimento 11 m.
Lote 2: Tecido. Tecido, material 100% poliéster, cor azul- escuro, largura 2, 70 m, aplicação filmagens chroma key, comprimento 11 m.
Lote 3: Tecido. Tecido, material 100% poliéster, cor azul- escuro, largura 2, 70 m, aplicação filmagens chroma key, comprimento 11 m.
Lote 4: Tecido. Tecido, material 100% poliéster, cor azul royal, largura 3 m.
Lote 5: Tecido. Tecido, material 100% poliéster, cor verde bandeira, largura 1, 60 m, aplicaçãoconfecção de uniformes, gramatura 120 g/m2, tipo tactel, características adicionais bobina de 100m.
Lote 6: Tecido. Tecido, material 100% poliéster, cor diversas, largura 1, 50 m, aplicação oficinas terapeuticas, tipo gabardine.
Lote 7: Tecido. Tecido, material 100% poliéster, cor branca, largura 3 m.
Lote 8: Tecido. Tecido, material 70% superfície pvc( 30% fundo poliéster), cor diversas, largura 1, 40 m, aplicação laboratórios do curso de design de moda e têxtil, gramatura 270 g/m2, tipo corino.
Lote 9: Tecido. Tecido, material 70% superfície pvc( 30% fundo poliéster), cor diversas, largura 1, 40 m, aplicação laboratórios do curso de design de moda e têxtil, gramatura 270 g/m2, tipo corino.
Lote 10: Tecido. Tecido, material malha, cor variada, largura 90 cm, aplicação vestuário confeccão de roupas, gramatura entre 140g/m e 160 g/m g/m2, características adicionais unidade kg.
Lote 11: Tecido. Tecido, material malha, cor variada, largura 90 cm, aplicação vestuário confeccão de roupas, gramatura entre 140g/m e 160 g/m g/m2, características adicionais unidade kg.
Lote 12: Tecido. Tecido, material malha, cor variada, largura 90 cm, aplicação vestuário confeccão de roupas, gramatura entre 140g/m e 160 g/m g/m2, características adicionais unidade kg.
Lote 13: Tecido. Tecido, material malha, cor variada, largura 90 cm, aplicação vestuário confeccão de roupas, gramatura entre 140g/m e 160 g/m g/m2, características adicionais unidade kg.
Lote 14: Tecido em algodão crú. Tecido em algodão crú, material algodão, largura peça 2, 20 m, cor branca, características adicionais tecelagem 180 fios.
Lote 15: Tecido. Tecido, material 50 % algodão e 50% poliester, cor variada, largura 1, 80 m, aplicação vestuário confeccão de roupas, gramatura 130g/m e 160g/m g/m2, tipo meia malha, características adicionais unidade kg.
Lote 16: Tecido. Tecido, material 100% poliéster, cor azul marinho, largura 1, 50 m, aplicação confecção de roupas, gramatura 170 g/m2, comprimento 100 m, tipo microfibra.
Lote 17: Tecido. Tecido, material 100% algodão, cor estampado, largura 1, 50 m, tipo tricolinie, características adicionais fio penteado e mercerizado. Motivos: xadrez médio.
Lote 18: Fio. Fio, material poliéster, bitola 2 mm, cor turquesa, tipo encerado.
Lote 19: Feltro. Feltro, material feltro, comprimento 1 m, largura 1, 40 m, cor variada.
Lote 20: Feltro. Feltro, material feltro, comprimento 1 m, largura 1, 40 m, cor variada.
Lote 21: Feltro. Feltro, material feltro, comprimento 1 m, largura 1, 40 m, cor variada.
Lote 22: Feltro. Feltro, material feltro, comprimento 1 m, largura 1, 40 m, cor variada.
Lote 23: Feltro. Feltro, material feltro, comprimento 1 m, largura 1, 40 m, cor variada.
Lote 24: Feltro. Feltro, material feltro, comprimento 1 m, largura 1, 40 m, cor variada.
Lote 25: Feltro. Feltro, material feltro, comprimento 1 m, largura 1, 40 m, cor variada.
Lote 26: Zíper. Zíper, material 100% poliéster, tamanho 30 cm.
Lote 27: Zíper. Zíper, material 100% poliéster, tamanho 30 cm.
Lote 28: Zíper. Zíper, material 100% poliéster, tamanho 30 cm.
Lote 29: Cursor para zíper. Cursor para zíper, material zamak, cor preto, tamanho para zíper n 05 mm.
Lote 30: Elástico vestuário. Elástico vestuário, material poliester( 65%) e elastano ( 35%), largura 30 mm, comprimento 25 m, cor branca.
Lote 31: Elástico vestuário. Elástico vestuário, material poliester( 65%) e elastano ( 35%), largura 30 mm, comprimento 25 m, cor branca.
Lote 32: Entretela. Entretela, material poliéster, tipo sem goma, cor branca, aplicação confecção de cortinas.
Lote 33: Entretela. Entretela, material 100 % poliester, tipo termocolante, cor diversas, aplicação vestuário tecidos leves.
Lote 34: Entretela. Entretela, material 100% viscose, tipo sem goma, cor branca.
Lote 35: Fecho. Fecho, tipo mecanismo eletromagnético, aplicação porta de armário, material plástico e metal, comprimento 80 mm, características adicionais engate rápido.
Lote 36: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster, cor verde bandeira, número 120.
Lote 37: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster, cor verde bandeira, número 120.
Lote 38: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster, cor verde bandeira, número 120.
Lote 39: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster, cor verde bandeira, número 120.
Lote 40: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster, cor verde bandeira, número 120.
Lote 41: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster, cor verde bandeira, número 120.
Lote 42: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster, cor verde bandeira, número 120.
Lote 43: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster, cor verde bandeira, número 120.
Lote 44: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster, cor verde bandeira, número 120.
Lote 45: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster, cor verde bandeira, número 120.
Lote 46: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão glacê. , comprimento 457 m, número 10, aplicação para pipas e trabalhos artesanais. , características adicionais fio espessura n 10 cada unidade refere- se a um c a.
Lote 47: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão glacê. , comprimento 457 m, número 10, aplicação para pipas e trabalhos artesanais. , características adicionais fio espessura n 10 cada unidade refere- se a um c a.
Lote 48: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão glacê. , comprimento 457 m, número 10, aplicação para pipas e trabalhos artesanais. , características adicionais fio espessura n 10 cada unidade refere- se a um c a.
Lote 49: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão glacê. , comprimento 457 m, número 10, aplicação para pipas e trabalhos artesanais. , características adicionais fio espessura n 10 cada unidade refere- se a um c a.
Lote 50: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão glacê. , comprimento 457 m, número 10, aplicação para pipas e trabalhos artesanais. , características adicionais fio espessura n 10 cada unidade refere- se a um c a.
Lote 51: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão glacê. , comprimento 457 m, número 10, aplicação para pipas e trabalhos artesanais. , características adicionais fio espessura n 10 cada unidade refere- se a um c a.
Lote 52: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão glacê. , comprimento 457 m, número 10, aplicação para pipas e trabalhos artesanais. , características adicionais fio espessura n 10 cada unidade refere- se a um c a.
Lote 53: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão glacê. , comprimento 457 m, número 10, aplicação para pipas e trabalhos artesanais. , características adicionais fio espessura n 10 cada unidade refere- se a um c a.
Lote 54: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão glacê. , comprimento 457 m, número 10, aplicação para pipas e trabalhos artesanais. , características adicionais fio espessura n 10 cada unidade refere- se a um c a.
Lote 55: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão glacê. , comprimento 457 m, número 10, aplicação para pipas e trabalhos artesanais. , características adicionais fio espessura n 10 cada unidade refere- se a um c a.
Lote 56: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster texturizado, cor branca, aplicação costura overlock.
Lote 57: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster texturizado, cor branca, aplicação costura overlock.
Lote 58: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster texturizado, cor branca, aplicação costura overlock.
Lote 59: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster texturizado, cor branca, aplicação costura overlock.
Lote 60: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster texturizado, cor branca, aplicação costura overlock.
Lote 61: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster texturizado, cor branca, aplicação costura overlock.
Lote 62: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster texturizado, cor branca, aplicação costura overlock.
Lote 63: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster texturizado, cor branca, aplicação costura overlock.
Lote 64: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster texturizado, cor branca, aplicação costura overlock.
Lote 65: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster texturizado, cor branca, aplicação costura overlock.
Lote 66: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster texturizado, cor branca, aplicação costura overlock.
Lote 67: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão, comprimento 30 m, cor variada.
Lote 68: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão, comprimento 30 m, cor variada.
Lote 69: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão, comprimento 30 m, cor variada.
Lote 70: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão, comprimento 30 m, cor variada.
Lote 71: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão, comprimento 30 m, cor variada.
Lote 72: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão, comprimento 30 m, cor variada.
Lote 73: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão, comprimento 30 m, cor variada.
Lote 74: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão, comprimento 30 m, cor variada.
Lote 75: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão, comprimento 30 m, cor variada.
Lote 76: Linha costura. Linha costura, material 100% algodão, comprimento 30 m, cor variada.
Lote 77: Fita. Fita, material cetim, largura 22 mm, cor azul, branca, preta, verde, vermelha.
Lote 78: Fita. Fita, material cetim, largura 22 mm, cor azul, branca, preta, verde, vermelha.
Lote 79: Fita. Fita, material cetim, largura 22 mm, cor azul, branca, preta, verde, vermelha.
Lote 80: Fita. Fita, material cetim, largura 22 mm, cor azul, branca, preta, verde, vermelha.
Lote 81: Fita. Fita, material cetim, largura 22 mm, cor azul, branca, preta, verde, vermelha.
Lote 82: Fita. Fita, material cetim, largura 22 mm, cor azul, branca, preta, verde, vermelha.
Lote 83: Fita. Fita, material cetim, largura 22 mm, cor azul, branca, preta, verde, vermelha.
Lote 84: Fita. Fita, material cetim, largura 22 mm, cor azul, branca, preta, verde, vermelha.
Lote 85: Fita. Fita, material cetim, largura 22 mm, cor azul, branca, preta, verde, vermelha.
Lote 86: Fita. Fita, material cetim, largura 22 mm, cor azul, branca, preta, verde, vermelha.
Lote 87: Fita. Fita, material cetim, largura 22 mm, cor azul, branca, preta, verde, vermelha.
Lote 88: Barbante. Barbante, material algodão, cor natural.
Lote 89: Barbante. Barbante, material algodão, cor natural.
Lote 90: Barbante. Barbante, material algodão, cor natural.
Lote 91: Barbante algodão. Barbante algodão, quantidade fios 24 un, acabamento superficial crú, cor branca.
Lote 92: Barbante algodão. Barbante algodão, quantidade fios 24 un, acabamento superficial crú, cor branca.
Lote 93: Barbante algodão. Barbante algodão, quantidade fios 24 un, acabamento superficial crú, cor branca.
Lote 94: Barbante algodão. Barbante algodão, quantidade fios 24 un, acabamento superficial crú, cor branca.
Lote 95: Barbante algodão. Barbante algodão, quantidade fios 24 un, acabamento superficial crú, cor branca.
Lote 96: Barbante algodão. Barbante algodão, quantidade fios 24 un, acabamento superficial crú, cor branca.
Lote 97: Barbante algodão. Barbante algodão, quantidade fios 24 un, acabamento superficial crú, cor branca.
Lote 98: Linha bordado. Linha bordado, material 100% poliester, tamanho 28, cor diversas, aplicação corte costura.
Lote 99: Linha bordado. Linha bordado, material 100% poliester, tamanho 28, cor diversas, aplicação corte costura.
Lote 100: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster, cor variada, aplicação costura overlock, características adicionais cone com 250gr.
Lote 101: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster, cor variada, aplicação costura overlock, características adicionais cone com 250gr.
Lote 102: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster, cor variada, aplicação costura overlock, características adicionais cone com 250gr.
Lote 103: Linha costura. Linha costura, material 100% poliéster, cor variada, aplicação costura overlock, características adicionais cone com 250gr.
Lote 104: Tinta artística. Tinta artística, composição a base de resina acrílica, tipo secagem rápida, cor variada, aplicação artesanatos, roupas/tecidos, arranjos flores seca s, apresentação spray, características adicionais rendimento de 1, 8m a 2, 7m.
Lote 105: Tinta artística. Tinta artística, composição a base de resina acrílica, tipo secagem rápida, cor variada, aplicação artesanatos, roupas/tecidos, arranjos flores seca s, apresentação spray, características adicionais rendimento de 1, 8m a 2, 7m.
Lote 106: Tinta artística. Tinta artística, composição a base de resina acrílica, tipo secagem rápida, cor variada, aplicação artesanatos, roupas/tecidos, arranjos flores seca s, apresentação spray, características adicionais rendimento de 1, 8m a 2, 7m.
Lote 107: Tinta artística. Tinta artística, composição a base de resina acrílica, tipo secagem rápida, cor variada, aplicação artesanatos, roupas/tecidos, arranjos flores seca s, apresentação spray, características adicionais rendimento de 1, 8m a 2, 7m.
Lote 108: Tinta artística. Tinta artística, composição a base de resina acrílica, tipo secagem rápida, cor variada, aplicação artesanatos, roupas/tecidos, arranjos flores seca s, apresentação spray, características adicionais rendimento de 1, 8m a 2, 7m.
Lote 109: Tinta artística. Tinta artística, composição a base de resina acrílica, tipo secagem rápida, cor variada, aplicação artesanatos, roupas/tecidos, arranjos flores seca s, apresentação spray, características adicionais rendimento de 1, 8m a 2, 7m.
Lote 110: Tinta artística. Tinta artística, composição a base de resina acrílica, tipo secagem rápida, cor variada, aplicação artesanatos, roupas/tecidos, arranjos flores seca s, apresentação spray, características adicionais rendimento de 1, 8m a 2, 7m.
Lote 111: Alfinete costura. Alfinete costura, material cabeça aço, tratamento superficial corpo aço niquelado, tamanho n 29.
Lote 112: Botão vestuário. Botão vestuário, material plástico, modelo pressão, diâmetro 12 mm.
Lote 113: Botão vestuário. Botão vestuário, material plástico, modelo pressão, diâmetro 12 mm.
Lote 114: Botão vestuário. Botão vestuário, material plástico, modelo pressão, diâmetro 12 mm.
Lote 115: Botão vestuário. Botão vestuário, material plástico, modelo pressão, diâmetro 12 mm.
Lote 116: Botão vestuário. Botão vestuário, material plástico, modelo pressão, diâmetro 12 mm.
Lote 117: Colchete fixação. Colchete fixação, material aço, tratamento superficial cromado, tamanho n 04.
Lote 118: Agulha costura. Agulha costura, material aço niquelado, número agulhas 6.
Lote 119: Agulha costura. Agulha costura, material aço niquelado, número agulhas 7.
Lote 120: Manta. Manta, material poliéster, largura 150cm m, características adicionais manta acrilica.
Lote 121: Enfeite. Enfeite, tipo lantejoula, material poliéster metalizado, tamanho 6 mm, aplicação decorativo, cor variada.
Lote 122: Enfeite. Enfeite, tipo lantejoula, material poliéster metalizado, tamanho 6 mm, aplicação decorativo, cor variada.
Lote 123: Enfeite. Enfeite, tipo lantejoula, material poliéster metalizado, tamanho 6 mm, aplicação decorativo, cor variada.
Lote 124: Enfeite. Enfeite, tipo lantejoula, material poliéster metalizado, tamanho 6 mm, aplicação decorativo, cor variada.
Lote 125: Enfeite. Enfeite, tipo lantejoula, material poliéster metalizado, tamanho 6 mm, aplicação decorativo, cor variada.
Lote 126: Enfeite. Enfeite, tipo lantejoula, material poliéster metalizado, tamanho 6 mm, aplicação decorativo, cor variada.
Lote 127: Enfeite. Enfeite, tipo lantejoula, material poliéster metalizado, tamanho 6 mm, aplicação decorativo, cor variada.
Lote 128: Enfeite. Enfeite, tipo lantejoula, material poliéster metalizado, tamanho 6 mm, aplicação decorativo, cor variada.
Lote 129: Fecho. Fecho, tipo velcro, aplicação revestimento de colchão, sofá e cadeira, características adicionais fecho de contato, cor verde escuro, largura 50 mm, material nylon e poliester.
Lote 130: Fecho. Fecho, tipo velcro, aplicação revestimento de colchão, sofá e cadeira, características adicionais fecho de contato, cor verde escuro, largura 50 mm, material nylon e poliester.
Lote 131: Viés. Viés, material 100 % algodão, modelo estreito, tipo liso, comprimento 20 m, características adicionais unidade: rolo, cor diversas, largura 35 mm, aplicação aulas praticas dos cursos.
Lote 132: Viés. Viés, material 100 % algodão, modelo estreito, tipo liso, comprimento 20 m, características adicionais unidade: rolo, cor diversas, largura 35 mm, aplicação aulas praticas dos cursos.
Lote 133: Viés. Viés, material 100 % algodão, modelo estreito, tipo liso, comprimento 20 m, características adicionais unidade: rolo, cor diversas, largura 35 mm, aplicação aulas praticas dos cursos.
Lote 134: Viés. Viés, material 100 % algodão, modelo estreito, tipo liso, comprimento 20 m, características adicionais unidade: rolo, cor diversas, largura 35 mm, aplicação aulas praticas dos cursos.
Lote 135: Viés. Viés, material 100 % algodão, modelo estreito, tipo liso, comprimento 20 m, características adicionais unidade: rolo, cor diversas, largura 35 mm, aplicação aulas praticas dos cursos.
Lote 136: Viés. Viés, material 100 % algodão, modelo estreito, tipo liso, comprimento 20 m, características adicionais unidade: rolo, cor diversas, largura 35 mm, aplicação aulas praticas dos cursos.
Lote 137: Viés. Viés, material 100 % algodão, modelo estreito, tipo liso, comprimento 20 m, características adicionais unidade: rolo, cor diversas, largura 35 mm, aplicação aulas praticas dos cursos.
Lote 138: Viés. Viés, material 100 % algodão, modelo estreito, tipo liso, comprimento 20 m, características adicionais unidade: rolo, cor diversas, largura 35 mm, aplicação aulas praticas dos cursos.
Lote 139: Aviamento para costura. Aviamento para costura, tipo passa fita, material 80% poliéster 20% algodão, aplicação bordar em toalhas, panos de copa e prato, dimensões 13, 70m x 4, 3 cm.
Lote 140: Aviamento para costura. Aviamento para costura, tipo passa fita, material 80% poliéster 20% algodão, aplicação bordar em toalhas, panos de copa e prato, dimensões 13, 70m x 4, 3 cm.
Lote 141: Aviamento para costura. Aviamento para costura, tipo passa fita, material 80% poliéster 20% algodão, aplicação bordar em toalhas, panos de copa e prato, dimensões 13, 70m x 4, 3 cm.
Lote 142: Aviamento para costura. Aviamento para costura, tipo passa fita, material 80% poliéster 20% algodão, aplicação bordar em toalhas, panos de copa e prato, dimensões 13, 70m x 4, 3 cm.
Lote 143: Aviamento para costura. Aviamento para costura, tipo passa fita, material 80% poliéster 20% algodão, aplicação bordar em toalhas, panos de copa e prato, dimensões 13, 70m x 4, 3 cm.
Lote 144: ARGOLA. ARGOLA, MATERIAL PLÁSTICO, APLICAçãO CORTINA.
Lote 145: Fecho. Fecho, tipo fivela, aplicação revestimento de colchão, sofá e cadeira, características adicionais engate rápido , cor preto, largura 15 mm, material plástico.
Lote 146: Ilhos de uso em tecido. Ilhos de uso em tecido, material ferro niquelado, tamanho nr 51, aplicação sacola, características adicionais sem arruela.
Lote 147: Tubo isolante. Tubo isolante, tipo espaguete, diâmetro 8 mm, cor amarela, espessura 0, 4 mm, material isolante básico pvc.
Lote 148: Tubo isolante. Tubo isolante, tipo espaguete, diâmetro 8 mm, cor amarela, espessura 0, 4 mm, material isolante básico pvc.
Lote 149: ENFEITE. ENFEITE, TIPO PÉROLA, MATERIAL PLÁSTICO ABS, TAMANHO 8 MM, APLICAÇÃO ARTESANATO, COR VARIADA, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS METADE DA PEÇA.
Lote 150: ENFEITE. ENFEITE, TIPO PÉROLA, MATERIAL PLÁSTICO ABS, TAMANHO 8 MM, APLICAÇÃO ARTESANATO, COR VARIADA, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS METADE DA PEÇA.
Lote 151: ENFEITE. ENFEITE, TIPO OLHO, MATERIAL PLáSTICO, TAMANHO 10 MM, APLICAÇÃO ARTESANATO, COR VARIADA.
Lote 152: ENFEITE. ENFEITE, TIPO OLHO, MATERIAL PLáSTICO, TAMANHO 10 MM, APLICAÇÃO ARTESANATO, COR VARIADA.
Lote 153: ENFEITE. ENFEITE, TIPO OLHO, MATERIAL PLáSTICO, TAMANHO 10 MM, APLICAÇÃO ARTESANATO, COR VARIADA.
Lote 154: Fecho. Fecho, tipo mecanismo eletromagnético, aplicação porta de armário, material plástico e metal, comprimento 80 mm, características adicionais engate rápido.
Lote 155: Agulha máquina costura. Agulha máquina costura, material aço niquelado, tipo dbx1, tamanho n 21.
Lote 156: Agulha máquina costura. Agulha máquina costura, material aço niquelado, tipo dbx1, tamanho n 21.
Lote 157: Agulha máquina costura. Agulha máquina costura, material aço niquelado, tipo dpx5, tamanho 18/110.
Lote 158: Agulha máquina costura. Agulha máquina costura, material aço niquelado, tipo dbx1, tamanho n 21.
Lote 159: Agulha máquina costura. Agulha máquina costura, material aço niquelado, tipo dpx5, tamanho 18/110.
Lote 160: Cola. Cola, composição acrilato de etila e estireno, cor incolor, aplicação serigrafia, tipo líquida.
Lote 161: Fixador fotográfico. Fixador fotográfico, tipo sistema revelação preto e branco, tipo suporte revelação microfilme, apresentação líquido, aplicação microfilmagem.
Lote 162: Tinta /pasta serigráfica. Tinta /pasta serigráfica, aspecto físico líquido, componentes base de água, formulada com resinas termoplástica s, aplicação tecido, cor vermelho vivo.
Lote 163: Tinta /pasta serigráfica. Tinta /pasta serigráfica, aspecto físico pastoso, componentes água/resina acrílica/pigmentos inorgânicos/cargas, tipo secagem estufa, aplicação tecido, tipo acrílica.
Lote 164: Tinta /pasta serigráfica. Tinta /pasta serigráfica, aspecto físico pastoso, componentes água/resina acrílica/pigmentos inorgânicos/cargas, tipo secagem estufa, aplicação tecido, tipo acrílica.
Lote 165: Tinta /pasta serigráfica. Tinta /pasta serigráfica, aspecto físico pastoso, componentes água/resina acrílica/pigmentos inorgânicos/cargas, tipo secagem estufa, aplicação tecido, tipo acrílica.
Lote 166: Tinta /pasta serigráfica. Tinta /pasta serigráfica, aspecto físico pastoso, componentes água/resina acrílica/pigmentos inorgânicos/cargas, tipo secagem estufa, aplicação tecido, tipo acrílica.
Lote 167: Tinta /pasta serigráfica. Tinta /pasta serigráfica, aspecto físico pastoso, componentes água/resina acrílica/pigmentos inorgânicos/cargas, tipo secagem estufa, aplicação tecido, tipo acrílica.
Lote 168: Tinta /pasta serigráfica. Tinta /pasta serigráfica, aspecto físico pastoso, componentes água/resina acrílica/pigmentos inorgânicos/cargas, tipo secagem estufa, aplicação tecido, tipo acrílica.
Lote 169: Emulsão adesiva. Emulsão adesiva, material serifoto verde- base água, aplicação matrizes serigráficas.
Lote 170: Limpador impurezas. Limpador impurezas, composição básica mistura substâncias naturais absorventes, aspecto físico pó, aplicação absorvente sujeiras em papéis, tecidos e afins.
Lote 171: Tinta /pasta serigráfica. Tinta /pasta serigráfica, aspecto físico pastoso, componentes água/resina acrílica/pigmentos inorgânicos/cargas, tipo secagem estufa, aplicação tecido, tipo acrílica.
Lote 172: Tinta /pasta serigráfica. Tinta /pasta serigráfica, aspecto físico pastoso, componentes água/resina acrílica/pigmentos inorgânicos/cargas, tipo secagem estufa, aplicação tecido, tipo acrílica.
Lote 173: Agulha máquina costura. Agulha máquina costura, material aço niquelado, tipo dbx1, tamanho n 21.
Lote 174: Agulha máquina costura. Agulha máquina costura, material aço niquelado, tipo uy 128 gas, número agulhas caixa com 10, aplicação maquina galoneira, tamanho 11/75 e uy 128 gas12/80 ponta ffg.
Lote 175: Agulha máquina costura. Agulha máquina costura, material aço niquelado, tipo dbx1, tamanho n 21.
Lote 176: Agulha máquina costura. Agulha máquina costura, material aço niquelado, tipo dcx27, tamanho 11/75.
Lote 177: Agulha máquina costura. Agulha máquina costura, material aço niquelado, tipo dpx5, tamanho 12/80.
Lote 178: Agulha máquina costura. Agulha máquina costura, material aço niquelado, tipo dbx1, tamanho n 21.
Lote 179: Agulha máquina costura. Agulha máquina costura, material aço niquelado, tipo dpx5, tamanho 18/110.
Lote 180: Agulha máquina costura. Agulha máquina costura, material aço niquelado, tipo dcx27, tamanho 11/75.
Lote 181: Agulha máquina costura. Agulha máquina costura, material aço niquelado, tipo uy 128 gas, número agulhas caixa com 10, aplicação maquina galoneira, tamanho 11/75 e uy 128 gas12/80 ponta ffg.
Lote 182: Peças /acessórios equipamentos especializados. Peças /acessórios equipamentos especializados, tipo 4 calçador, aplicação 1 maquina de costura.
Lote 183: Chave allen. Chave allen, material aço, tratamento superficial niquelado, formato sextavado, medida referência 1/2 pol.
Lote 184: Chave allen. Chave allen, material aço, tratamento superficial niquelado, formato sextavado, medida referência 1/2 pol.
Lote 185: Pinça. Pinça, material aço, diâmetro externo 4 mm, normas técnicas nbr iso ****, comprimento total 77, 00 mm.
Lote 186: Vazador. Vazador, material aço, quantidade peças 6 un, tipo manual, tipo furo redondo, dimensão furo 4 a 32 mm, aplicação furos em geral.
Lote 187: Vazador. Vazador, material aço, quantidade peças 6 un, tipo manual, tipo furo redondo, dimensão furo 4 a 32 mm, aplicação furos em geral.
Lote 188: Peças /acessórios equipamentos especializados. Peças /acessórios equipamentos especializados, tipo 4 calçador, aplicação 1 maquina de costura.
Lote 189: Peças /acessórios equipamentos especializados. Peças /acessórios equipamentos especializados, tipo 4 calçador, aplicação 1 maquina de costura.
Lote 190: Peças /acessórios equipamentos especializados. Peças /acessórios equipamentos especializados, tipo 4 calçador, aplicação 1 maquina de costura.
Lote 191: Filtro óleo lubrificante. Filtro óleo lubrificante, uso motor a diesel, aplicação 1 micro trator yanmar.
Lote 192: Carretilha de uso em costura. Carretilha de uso em costura, tipo manual, material cabo plástico, material ponta ferro, tamanho 15 cm.
Lote 193: Peça/acessório bobina. Peça/acessório bobina, nome peça/acessório bobina.
Lote 194: Máquina para cortar tecido. Máquina para cortar tecido, tipo industrial de mesa, voltagem 110/220 v, potência motor 1/2 hp, características adicionais montada em base de madeira formicada.
Lote 195: Álcool etílico. Álcool etílico, teor alcoólico absoluto, mínimo de 95%, forma farmacêutica solução injetável.
Lote 196: Ferro passar roupa. Ferro passar roupa, tipo passadeira a vapor, capacidade **** ml, tensão alimentação 220 v, características adicionais antiaderente, controle de temperatura.
Lote 197: Luva segurança. Luva segurança, material malha em aço, tamanho m, aplicação segurança e proteção individual. .
Lote 198: Protetor auricular. Protetor auricular, tipo concha plugue, material silicone, material haste poliéster, material almofada espuma, tamanho médio, características adicionaisno formato cônico, com 3 flanges e cordão, material interno espuma, espessura 10 mm.
Lote 199: Protetor auricular. Protetor auricular, material plástico rígido, características adicionais 2 conchas em formato oval, arco com 300 mm de com-, material interno espuma, espessura 10 mm.
Lote 200: ALGODÃO USO EM SAÚDE. ALGODÃO USO EM SAÚDE, TIPO HIDRÓFILO, MATERIAL FIBRAS DE ALGODÃO PURIFICADO, APRESENTAçãO ROLO, ESTERILIDADE NÃO ESTÉRIL.
Lote 201: Conjunto chaves combinadas. Conjunto chaves combinadas, material aço, tamanho 12 a 32 mm.
Lote 202: Abridor casa botão. Abridor casa botão, material metal, tipo manual.
Lote 203: Pinça. Pinça, material aço, diâmetro externo 4 mm, normas técnicas nbr iso ****, comprimento total 77, 00 mm.
Lote 204: Peça/acessório bobina. Peça/acessório bobina, nome peça/acessório bobina.
Lote 205: Prendedor papel. Prendedor papel, material metal, tipo grampomol, capacidade 230 fl, comprimento 5 cm, largura 3 cm, características adicionais tamanho grande, ponta aço inox, cor preta.
Lote 206: Tesoura. Tesoura, material lâmina de aço, comprimento 275 mm, aplicação multiuso, tamanho 105 mm.
Lote 207: Tesoura costura. Tesoura costura, material aço niquelado, tamanho 10 pol, comprimento 26 cm, características adicionais cabo em pintura de esmalte- sintético.
Lote 208: Tesoura costura. Tesoura costura, material aço inoxidável, tamanho 11 pol, comprimento 30 cm.
Lote 209: Giz de alfaiate. Giz de alfaiate, tipo disco, cor branca.
Lote 210: Fita métrica costura. Fita métrica costura, material poliéster e fibra vidro, comprimento 150 cm, cor azul.
Lote 211: Aviamento para costura. Aviamento para costura, tipo matriz fixação botão pressão, material metal, componentes 4 partes: 2 para colocação do macho e 2 para co, aplicação balancim manual.
Lote 212: Grampo. Grampo, material aço, diâmetro 6 mm, aplicação madeiras, compensados e tapeçarias, tamanho **** mm, tipo u.
Lote 213: Lupa. Lupa, tipo portátil, faixa ampliação 20 vezes, diâmetro 23 mm, material cabo latão cromado, material cristal.
Lote 214: Quadro. Quadro, material moldura madeira, comprimento 50 cm, largura 60 cm, características adicionais tela de serigrafia, espessura 4 x 3 cm, material madeira marupá.
Lote 215: Espátula. Espátula, material silicone, aplicação tipo pão duro, material cabo cabo plástico, comprimento cabo comprimento total cerca 30 cm.
Lote 216: Rodo serigrafia. Rodo serigrafia, material corpo madeira, material base poliuretano, comprimento 1 m, características adicionais com pegador para manuseio.
Lote 217: Estopa. Estopa, material fio algodão, aplicação limpeza detritos e restos de óleo, corbranca.
Lote 218: Manequim. Manequim, tipo masculino, modelo corpo inteiro, material estrutura plástico, material estrutural ds pernas plástico, características adicionais côr prêta, acompanha base ( suporte de metal).
Lote 219: Manequim. Manequim, tipo feminino, modelo corpo inteiro, material estrutura plástico, material estrutural ds pernas plástico, características adicionais côr prêta, acompanha base ( suporte de metal).
Lote 220: Manequim. Manequim, tipo masculino, modelo corpo inteiro, material estrutura plástico, material estrutural ds pernas plástico, características adicionais côr prêta, acompanha base ( suporte de metal).
Lote 221: Manequim. Manequim, tipo feminino, modelo corpo inteiro, material estrutura plástico, material estrutural ds pernas plástico, características adicionais côr prêta, acompanha base ( suporte de metal).
Lote 222: Pistola aplicadora. Pistola aplicadora, tensão alimentação bivolt, potência 40 w, temperatura trabalho 120- 193 c, aplicação colagem, características adicionais diâmetro entrada bastão 11, 3mm.
Lote 223: Pistola aplicadora. Pistola aplicadora, tensão alimentação bivolt, potência 40 w, temperatura trabalho 120- 193 c, aplicação colagem, características adicionais diâmetro entrada bastão 11, 3mm.
Lote 224: Cola. Cola, composição silicone, cor incolor, aplicação pistola quente, características adicionais com 8 mm de diâmetro e 100 mm de comprimento, tipo bastão.
Lote 225: Cola. Cola, composição silicone, aplicação pistola quente, características adicionais com 7, 5 mm de diâmetro e 30 cm de comprimento, tipo bastão.
Lote 226: Correia transmissão. Correia transmissão, tipo 2 a- 61, material borracha, formato trapezoidal, características adicionais lisa.
Lote 227: Correia transmissão. Correia transmissão, tipo 2 a- 61, material borracha, formato trapezoidal, características adicionais lisa.
Lote 228: Óleo lubrificante. . Óleo lubrificante. , apresentação líquido viscoso, origem mineral, viscosidade vg 10, uso máquina de costura industrial.
Lote 229: Papel kraft. Papel kraft, material celulose vegetal, gramatura 80 g/m2, comprimento 200 m, largura 60 cm.
Lote 230: Papel lembrete. Papel lembrete, tipo sem pauta, tipo papel sulfite, comprimento 76, 20 mm, largura 76, 20 mm, gramatura 75 g/m2, características adicionais cortado, multicolor.
Lote 231: Cartolina. Cartolina, material celulose vegetal, gramatura 140 g/m2, comprimento 210 mm, largura 297 mm, cor branca.
Lote 232: Papel para impressão formatado. Papel para impressão formatado, tipo sulfite/apergaminhado/ofício, tamanho ( c x l) 420 x 297 mm, gramatura 90 g/m2, cor branco, característica adicional ph alcalino.
Lote 233: Papel vegetal. Papel vegetal, material celulose vegetal, gramatura 90 a 95 g/m2, formato a4, comprimento 297 mm, largura 210 mm, aplicação desenho técnico.
Lote 234: Papel para impressão formatado. Papel para impressão formatado, tipo sulfite/apergaminhado/ofício, tamanho ( c x l) 297 x 210 mm, gramatura 75 g/m2, cor colorido.
Lote 235: Cola. Cola, composição base água, cor branca, aplicação papel, couro e tecido, características adicionais lavável e atóxica.
Lote 236: Cola. Cola, composição polivinil acetato- pva, cor branca, características adicionais secagem rápida, tipo pastosa.
Lote 237: Fita adesiva. Fita adesiva, material polipropileno transparente, tipo monoface, largura 45 mm, comprimento 100 m, cor incolor, aplicação multiuso.
Lote 238: Fita adesiva. Fita adesiva, material polipropileno transparente, tipo monoface, largura 45 mm, comprimento 100 m, cor incolor, aplicação multiuso.
Lote 239: Fita adesiva. Fita adesiva, largura 18 mm, material crepe, tipo adesiva.
Lote 240: Fita adesiva. Fita adesiva, material acetato, tipo dupla face, largura 18 mm, comprimento 30m, cor incolor.
Lote 241: Régua comum. Régua comum, material madeira, comprimento 100 cm, graduação centímetro, tipo material rígido.
Lote 242: Régua comum. Régua comum, material plástico, comprimento 64 cm, graduação centímetro/milímetro, tipo material rígido, características adicionais escala de aproximadamente 50 cm, cores para alert a.
Lote 243: Régua comum. Régua comum, material plástico reciclado, comprimento 50 cm, graduação milimetrada, cor incolor.
Lote 244: Régua comum. Régua comum, material plástico cristal, comprimento 30 cm, graduação milimetrada, transmitância transparente.
Lote 245: Régua escritório. Régua escritório, material aço, comprimento 30 cm, graduação centímetro/polegada e milímetro/polegada, tipo material rígido.
Lote 246: Régua comum. Régua comum, material madeira, comprimento 100 cm, graduação centímetro, tipo material rígido.
Lote 247: Lápis preto. Lápis preto, material corpo madeira, diâmetro carga 2 mm, dureza carga hb, formato corpo cilíndrico, características adicionais n 2, apontado, material carga grafite.
Lote 248: Borracha apagadora escrita. Borracha apagadora escrita, material borracha, comprimento 50 mm, largura 35 mm, altura 10 mm, cor branca, características adicionais capa plástica protetora.
Lote 249: Lápis de cor. Lápis de cor, material madeira, diâmetro carga 3, 70 mm, cor diversas, formato sextavado, características adicionais lápis de cor aquarelável.
Lote 250: Apontador lápis. Apontador lápis, material metal, tipo escolar, tamanho pequeno, quantidade furos 1, características adicionais lâmina em aço inoxidável.
Lote 251: Pincel desenho. Pincel desenho, material cabo madeira, tipo ponta chato, material cerda pêlo sintético, tamanho 04.
Lote 252: Pincel desenho. Pincel desenho, material cabo madeira, tipo ponta chato, material cerda pelo animal, tamanho 08.
Lote 253: Papel emborrachado. Papel emborrachado, material borracha eva, comprimento 60 cm, largura 40 cm, espessura 5 mm, cor preta.
Lote 254: Papel emborrachado. Papel emborrachado, material borracha eva, comprimento 60 cm, largura 40 cm, espessura 5 mm, cor vermelho.
Lote 255: Papel emborrachado. Papel emborrachado, material borracha eva, comprimento 60 cm, largura 40 cm, espessura 5 mm, cor rosa.
Lote 256: Papel emborrachado. Papel emborrachado, material borracha eva, comprimento 60 cm, largura 40 cm, padrão liso, cor variada.
Lote 257: Papel emborrachado. Papel emborrachado, material borracha eva, comprimento 60 cm, largura 40 cm, padrão liso, cor variada.
Lote 258: Papel emborrachado. Papel emborrachado, material borracha eva, comprimento 60 cm, largura 40 cm, espessura 2 mm, padrão liso, cor azul.
Lote 259: Papel emborrachado. Papel emborrachado, material borracha eva, comprimento 60 cm, largura 40 cm, padrão liso, cor variada.
Lote 260: Papel emborrachado. Papel emborrachado, material borracha eva, comprimento 60 cm, largura 40 cm, espessura 5 mm, cor verde.
Lote 261: Papel emborrachado. Papel emborrachado, material borracha eva, comprimento 60 cm, largura 40 cm, padrão liso, cor variada.
Lote 262: Papel emborrachado. Papel emborrachado, material borracha eva, comprimento 60 cm, largura 40 cm, padrão liso, cor variada.
Lote 263: Papel emborrachado. Papel emborrachado, material borracha eva, comprimento 60 cm, largura 40 cm, padrão liso, cor variada.
Lote 264: Papel emborrachado. Papel emborrachado, material borracha eva, comprimento 60 cm, largura 40 cm, espessura 5 mm, cor lilás.
Lote 265: Papel emborrachado. Papel emborrachado, material borracha eva, comprimento 60 cm, largura 40 cm, espessura 2 mm, padrão liso, cor laranja.
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
É muito bom, nos ajuda muito encontrar oportunidades de prestação de serviço.
Recebo o informativo por email.
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Comodidade. Tenho todas as licitações.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.