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BRASIL | SP | MIRANDÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Mirandopolis - Prefeitura Municipal De Mirandópolis - SP

Registro de Preços para contratação de empresa especializada para fornecimento de oxigênio medicinal e locação de aparelhos de CPAP, BIPAP e concentradores de oxigênio para oxigênoterapia domiciliar.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de aparelhos concentradores de oxigênio com fluxo de 10L/min, voltagem de 110V ou transformador para residências de 220V. Possuir filtros para remoção de poeira, bactérias ou outras partículas. Sistema de alarme para indicação de defeitos e intercorrência e seja móvel montado sobre rodízio, acompanhado de 01 cilindro de back- up de oxigênio gasoso medicinal de 3, 5 a 10 m com regulador, fluxômetro, umidificador e cateter nasal ou máscara ( consumíveis inclusos na primeira instalação) para ser mantido como reserva de segurança junto a cada concentrador, devendo possuir carrinho ou suporte de apoio para uso nos casos de interrupção de energia ou manutenção, devendo ser reabastecido conforme a necessidade.

Lote 1: R$ ****,00 - Recarga de oxigênio medicinal de cilindros com reabastecimento no mínimo 1 vez por semana, em local a ser determinado pelo Departamento de Saúde, em cilindros de diversos tamanhos ( 1 metro cúbico e outros se necessário).

Lote 2: R$ ****,00 - Recarga de oxigênio medicinal para cilindros com reabastecimento no mínimo 1 vez por semana, em local a ser determinado pelo Departamento de Saúde, em cilindros de diversos tamanhos ( 6 a 10 metros cúbicos e outros se necessário).

Lote 3: R$ ****,00 - Recarga de oxigênio medicinal para cilindros com reabastecimento no mínimo 1 vez por semana, em local a ser determinado pelo Departamento de Saúde, em cilindros de diversos tamanhos ( 3 metros cúbicos e outros se necessário).

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de aparelho CPAP NASAL AUTOMÁTICO, com sistema de umidificação aquecida acoplável para CPAP, incluindo os seguintes acessórios por equipamento, que serão fornecidos durante o período de vigência do contrato: 01 ( uma) máscara nasal em silicone ou gel ou Oronasal em silicone com traqueia ( de acordo com a necessidade de cada paciente), e filtros descartáveis. Especificação: corrente 110/220, automático, incrementos de pressão: 4 a 20cm de H2o, rampa de 5 a 45 minutos, cartão de leitura de pressão para o paciente. Função automática de ajuste de pressão.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de aparelho médico respiratório BIPAP BILEVEL, destinado a ventilação, que opere de 4 a 30cm de H2o, com sensibilidade e compensação de vazamentos, além das funções de parâmetros monitorados. Consumíveis BIPAP ( inclusos na primeira instalação e substituição a cada 6 meses). Consumíveis a ventilação invasiva: 01 circuito tipo BILEVEL invasivo: 01 porta oxigênio, 01 cateter, 01 conector universal, 01 câmara aquecida, filtros. Acessórios BIBAP ( inclusos): monitor de registro de parâmetros de pressões e alarmes digitais, 01 base aquecida, 01 NO- BREAK com duração mínima de 06 horas ( em caso de queda de energia). Consumíveis relativos a ventilação não invasiva ( inclusos): 01 circuito BILEVEL não invasivo, 01 porta oxigênio, 01 máscara facial ou nasal ( P, M ou G), 01 gorro ( P, M ou G), filtros.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de aparelho médico respiratório BIPAP automático, com sistema de umidificação aquecida acoplável para BIPAP. Equipamento com dois níveis de pressões com ajuste automático de acordo com a necessidade de pressão do paciente e suas variações. Apresentar tecnologia de alivio expiratório, e possuir cartão de leitura de dados. Oferecer terapia eficaz o mais natural e confortável possível. Modalidades de 2 níveis ( IPAP e EPAP) automáticos), SPONT e CPAP, pressões de 4 a 25cm H2o. Tempo de subida de 0 a 45 minutos. Possuir filtro de poeira. Ser Bivolt. Consumíveis relativos a ventilação não invasiva ( inclusos): 01 circuito não invasivo, 01 porta oxigênio, 01 máscara facial ou nasal ( P, M ou G), 01 gorro ( P, M ou G), filtros.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de aparelhos concentradores de oxigênio com fluxo de 10L/min, voltagem de 110V ou transformador para residências de 220V. Possuir filtros para remoção de poeira, bactérias ou outras partículas. Sistema de alarme para indicação de defeitos e intercorrência e seja móvel montado sobre rodízio, acompanhado de 01 cilindro de back- up de oxigênio gasoso medicinal de 3, 5 a 10 m com regulador, fluxômetro, umidificador e cateter nasal ou máscara ( consumíveis inclusos na primeira instalação) para ser mantido como reserva de segurança junto a cada concentrador, devendo possuir carrinho ou suporte de apoio para uso nos casos de interrupção de energia ou manutenção, devendo ser reabastecido conforme a necessidade.

Lote 8: R$ ****,00 - Locação de aparelhos concentradores de oxigênio que funcionem através de ligação em rede elétrica, cujo princípio de funcionamento se baseie na retenção de Nitrogênio e outros gases que compõem o ar ambiente, proporcionando ao paciente o oxigênio, numa concentração variável de 87 a 95%, dependendo do fluxo prescrito acompanhado de 01 cilindro de back- up de oxigênio gasoso medicinal de 3, 5 a 10m, com regulador, fluxômetro, umidificador e cateter nasal ou máscara ( consumíveis inclusos na primeira instalação) para ser mantido como reserva de segurança junto a cada concentrador, devendo possuir carrinho ou suporte de apoio para uso nos casos de interrupção de energia ou manutenção, devendo ser reabastecido conforme a necessidade. Características: Alimentação: 127 ou 220 Volts; Fluxo mínimo: 0, 5 a 5 litros/minutos; Pressão de saída a partir de 380 MBAR; Consumíveis concentradores ( inclusos na primeira instalação): Cateter Nasal ( substituídos a cada 3 meses); Copo de Umidificador ( substituído a cada 6 meses).

BRASIL | SP | TEODORO SAMPAIO Cidade Pequena

Municipio De Teodoro Sampaio - Prefeitura Municipal

REGISTRO DE PRECOS para contratacao de empresa especializada na prestacao de servicos de rastreamento e monitoramento veicular via satelite GPS GSM GPRS com fornecimento em regime de comodato dos equipamentos rastreadores incluindo instalacao manutencao suporte tecnico e acesso a plataforma de gestao em tempo real destinados ao controle e acompanhamento da frota dos veiculos do Municipio de Teodoro Sampaio SP Secretaria Municipal de Transporte e Manutencao

Registro de preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de rastreamento e monitoramento veicular via satélite gpsgsmgprs, com fornecimento em regime de comodato dos equipamentos rastreadores, incluindo instalação, manutenção, suporte técnico e acesso a plataforma de gestão em tempo real, destinados ao controle e acompanhamento da frota dos veículos do município de teodoro sampaiosp, com prazo de 12 doze meses corridos, contados da data de assinatura da ata de registro de preços ou até atingir a quantidade licitada, pelo sistema de registro de preços srp secretaria municipal de transporte e manutenção, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Rastreador de monitoramento para veiculos da frota municipal com tecnologia GPS GPRS buzzer para alerta de velocidade e leitor de identificacao de condutor.

Lote 2: R$ ****,00 - Instalacao e desinstalacao completa nos veiculos realizada pela contratada com todos os materiais e acessorios necessarios ao perfeito funcionamento do conjunto.

Lote 3: R$ ****,00 - Desinstalacao completa dos aparelhos dos veiculos realizada pela contratada retirada de todos os materiais e acessorios que foram instalados

BRASIL | PR | JAPIRA Cidade Pequena

Municipio De Japira - Prefeitura Municipal De Japira - PR

Contratação de empresas especializadas para a prestação de serviços de locação, montagem, operação e desmontagem de infraestrutura completa e fornecimento de serviços de apoio, dividida em 7 ( sete) lotes por especialidade, visando a realização da 1 fejapi - festa, feiras e exposições de japira , em comemoração ao 74 aniversário de emancipação política do município.

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - PAINEIS DE LED SERV PAINEIS DE LED ? 3 painéis de Led medindo 4 x 3 metros de P2 outdoor montado em cubo; ? Estrutura em Alumínio q30 para fixação do mesmo; ? Sistema de filmagem full hd; ? Replay; ? Rodeio digital; ? Transmissão. ? A empresa contratada fica ciente de que estará incluso nos serviços toda ferramenta/equipamento necessário para montagem, instalação da estrutura. Todo e qualquer material necessário para instalação, fixação ou manutenção fica sob inteira responsabilidade da empresa. A empresa deverá disponibilizar um profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica ? ART/RRT/TRT no ato da montagem, devidamente recolhida. Deverá ser atendido as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. O município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, do objeto. A retirada da estrutura/equipamentos deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas/equipamentos. ).

Lote 1: R$ ****,00 - PALCO PROFISSIONAL 1 . PALCO PROFISSIONAL tamanho **** metros, estrutura em treliça q50 e q30 em alumínio pesado, acortinado totalmente nos quatro cantos com sombrite 90% ( fundo, laterais e cortina móvel na frente); piso em compensado na espessura de 20 mm, com as madeiras em perfeito estado e perfilados nos cantos na altura de 2, 00 metros; cobertura com lona ante chamas na cor branca; escada com corrimão, com 2, 00 metros de largura, acesso lateral ou fundo; - guarda corpo de proteção nas laterais e fundo; 01 house mix na medida de **** metros; 2 andaimes com 7 metros de altura - recolhimento de ART do CREA por conta da contratada. Obs: incluso todas as despesas necessárias a execução do objeto.

Lote 2: R$ ****,00 - SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO E PAINEIS, SOM SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO e PAINEIS, SOM: ? 36 Caixas linearray com as especificações mínimas Sensibilidade ( Total) Peak: 145 dB Sensibilidade média: 105, 7 dB 1W1m/Potência Total ( AES): **** Resposta de Frequência: 80Hz - 20KHz Componentes: 2 x 10 + 2 x Drive de Polyimide Impedância: MF 8 Ohms/HF 16 Ohms ? 24 Caixas de sub graves com as especificações mínimas Sensibilidade Peak( calc. ): 146dBSensibilidademédia: 106dB 1W1mPotência /( AES): ****: 30Hz- 2KHzAltoFalante: 2x18"" Impedância: 4 Ohms ? 12 retornos para palco com as especificações mínimas Potência: 460W Rms Resposta: 58 Hz - 20K Hz Componentes: 1x12 + 1xDrive ? 08 amplificadores para drive com as especificações mínimas Classe D Hi- Fi para sistemas de Áudio de DrivesAmplificador **** WRMS ( NBR IEC ****- 3) Potência Máxima 2 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 4 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 8 Ohms - 4 x 960 WRMS Distorção Harmônica - 10db Abaixo de 0, 02% THD + N 2 Ohms@1KHz- 1dB Pot. Max - - 0, 8% Resposta de Frequência - 20 Hz a 20Khz, +/- 0, 5 dB Fator de Amortecimento - Maior de **** a 8 Ohms - 200Hz Ruído - 97 dBA em relação a potência máxima Sensibilidade de Entrada - 775mV RMS Impedância de Entrada 10KOhms balanceada Limiter Inteligente - + 6 dB Conectores de Entrada - 2 XLRF e 2 XLRM Conectores de Saída - Speakon NI4 Refrigeração - Duto de Alumínio com Ventilação Forçada Proteção - Auto Mute, saída em curto, DC Speaker rádio frequência, térmico Alimentação - 180V a 260V Fonte de Alimentação - Half- Bridge estabilizada Consumo max - 5, 5 A Gabinete Padrão - 2U Rack ? 08 amplificadores para médios com as especificações mínimas ClasseDHi- Fiparasistemasde Áudiode Médioe Grande Amplificador **** WRMS ( NBR IEC ****- 3) Especificações Técnicas Potência Máxima 2 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 4 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 8 Ohms - 4 x **** WRMS Distorção Harmônica - 10db - Abaixo de 0, 02% THD + N 2 Ohms@1KHz- 1dB Pot. Max - - 0, 8% ? 01 MULTICABO DE 56 VIAS 100 METROS

Lote 3: R$ ****,00 - PAINEL DE LED PAINEL DE LED ? 50 metros de painel de LED resolução mínima P- 3 OUTDOOR. ? 02 processadoras. ? 04 notebooks. ? Montagem 24 metros testeira com estrutura por conta do contatado, restante montagem conforme necessidade do contratante. Todo cabeamento necessário para o funcionamento.

Lote 4: R$ ****,00 - PAINEIS DE LED SERV PAINEIS DE LED ? 3 painéis de Led medindo 4 x 3 metros de P2 outdoor montado em cubo; ? Estrutura em Alumínio q30 para fixação do mesmo; ? Sistema de filmagem full hd; ? Replay; ? Rodeio digital; ? Transmissão. ? A empresa contratada fica ciente de que estará incluso nos serviços toda ferramenta/equipamento necessário para montagem, instalação da estrutura. Todo e qualquer material necessário para instalação, fixação ou manutenção fica sob inteira responsabilidade da empresa. A empresa deverá disponibilizar um profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica ? ART/RRT/TRT no ato da montagem, devidamente recolhida. Deverá ser atendido as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. O município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, do objeto. A retirada da estrutura/equipamentos deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas/equipamentos. ).

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de 4 geradores com partida automática de 260 kva durante os qu locação de 4 geradores com partida automática de 260 kva durante os quatro dias de evento, sendo nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2025, com todas as despesas inclusa, frete instalação e técnico e desmontagem ao final do evento.

Lote 6: R$ ****,00 - PAVILHÃO GALPÃO MÓVEL PAVILHÃO GALPÃO MÓVEL Estrutura Pavilhão 22 x 30 mt, estilo pavilhão móvel galpão, tipo duas águas, revestido em lona espalmada, em tecido sintético ( PVC) pigmentado em ambas as faces, autoextinguível /antimofo /antifungos e antirraios UV, com bloqueador solar. Galpão deve apresentar vão totalmente livre, suportar ventos conforme ABNT ( NBR ****). Constituído em Q50 e Q30 todo em alumínio, perfis de alumínio para fixação da lona, estacas aço ou chumbadores para fixação no chão, catracas e cintos para travamento. e lances múltiplos de 10 mt, pés com regulagem de altura podendo chegar até 6, 5 mt de altura na lateral e 9 mt no centro).

Lote 7: R$ ****,00 - LOCACAO DE COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 10 X 10M EM ESTRUTURA METALICA LOCACAO DE COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 10 x 10m EM ESTRUTURA METALICA DE ALUMINIO E ACO TRATADO COM LONA EM MATERIAL ANTI- CHAMAS E PROTECAO U. V

Lote 8: R$ ****,00 - LOCACAO COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 05 X 05M ESTRUTURADA EM ALUMINIO E LOCACAO COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 05 x 05m ESTRUTURADA EM ALUMINIO E ACO TRATADO LONA EM MATERIAL ANTI- CHAMAS E PROTECAO UV

Lote 9: R$ ****,00 - Portais de acesso /contadores de público, portais de acesso com detec portais de acesso /contadores de público, portais de acesso com detector de metais, progressivas e regressivas, em tempo real para a portaria.

Lote 10: R$ ****,00 - Serviços de fornecimento de standes na medida de 5x5. Serviços de fornecimento de standes na medida de 5x5.

Lote 11: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de standes na medida de **** serviço de fornecimento de standes na medida de ****

Lote 12: R$ ****,00 - FECHAMENTO 900 METROS, COM 2, 20M DE ALTURA, COM AS SEGUINTES CARACTERÍ Fechamento 900 metros, com 2, 20m de altura, com as seguintes características mínimas: confeccionada em aço galvanizado com estrutura de ferro para fechamento do local onde será realizado o evento. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A despesa com a execução do objeto é de inteira responsabilidade da empresa contratada. A retirada das placas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas.

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS DE ARQUIBANCADA COBERTA Locação de Estruturas de Arquibancada Coberta Fornecimento e montagem de 90 ( noventa) metros lineares de arquibancada, em estrutura metálica modular e tablado de madeira, a serem montados em 02 ( duas) seções distintas, conforme layout e croqui do evento ( sendo aproximadamente 1 seção de 50m e 1 seção de 40m). A estrutura deverá possuir as seguintes características mínimas: ? 09 ( nove) degraus de assento. ? Largura do assento de aproximadamente 70 cm. ? Altura e profundidade dos degraus e corredores de acesso devem seguir integralmente as normas técnicas de segurança e conforto ( ABNT NBR **** e/ou normas do Corpo de Bombeiros aplicáveis). ? Passarela de circulação frontal com parapeito ( guarda- corpo) e escadas de acesso, conforme normas de segurança e saídas de emergência. ? Cobertura: Toda a extensão da arquibancada ( 90m) deverá ser coberta com estrutura de tenda piramidal ou similar, com lona antichamas e proteção UV. ? A estrutura deverá estar em perfeito estado de conservação, sem ferrugem, corrosão ou madeiras danificadas. Obrigações da Contratada: ? Apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART/RRT/TRT) pela montagem e estabilidade da estrutura, devidamente recolhida por profissional competente, no ato da montagem. ? Atender integralmente a todas as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. ? Inclui todos os custos de execução do objeto. A retirada deverá ocorrer em até 24 horas após o término do evento. ).

Lote 14: R$ ****,00 - Grade de contenção galvanizada 2 x 1, 20 metros grade de contenção de p grade de contenção galvanizada 2 x 1, 20 metros grade de contenção de pessoas galvanizada. . . Com medidas 2 x 1, 20 metros

Lote 15: R$ ****,00 - PALCO TABLADO ( RECINTO 2) LOCAÇÃO DE PALCO TABLADO **** COM 1MT DE AL PALCO TABLADO ( Recinto 2) LOCAÇÃO DE PALCO TABLADO **** COM 1MT DE ALTURA EM FORMATO DE T. PALCO PARA A TENDA ( RECINTO 2) - MEDIDAS 10M LATERAL X 12 FRENTE X 1, 00 DE ALTURA - COM PASSARELA EM FORMATO " T" REALIZAÇÃO DE SHOWS APÓS A APRESENTAÇÃO NO PALCO PRINCIPAL DA FESTA. Para todos os dias de evento.

Lote 16: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL PARA O RECINTO 2, COM AS SEGUINTES CARACTERÍST Iluminação profissional para o RECINTO 2, com as seguintes características mínimas: 32 refletores de Led; 10 movings beam 200; 16 par Led 3 watts; Splinter dmx 2 entradas 8 saidas; Cabos necessários; Controladora de Iluminação: Fornecimento de 01 ( uma) Controladora/Mesa de Iluminação DMX profissional ( Referência: Avolites), padrão touring ( adequada para shows ao vivo), com as seguintes características mínimas: ? Capacidade de gerenciamento de, no mínimo, 04 ( quatro) universos DMX ( totalizando **** canais); ? Equipada com faders físicos motorizados ou não- motorizados para controle de intensidade, grupos e cenas; ? Capacidade de gravação e reprodução de memórias de cenas, cues e efeitos; ? Interface de operação com tela ( display) dedicada, preferencialmente sensível ao toque ( touch screen), para programação e operação. ; NOTA DE ESCLARECIMENTO E REFERÊNCIA DE QUALIDADE Em estrito cumprimento ao Art. 40 da Lei 14. 133/2021 e à jurisprudência dos Órgãos de Controle ( TCU), esclarece- se que as especificações técnicas deste item foram definidas por performance, capacidade e funcionalidade. A marca listada entre parênteses acima não é uma exigência, mas sim uma Referência de Padrão Mínimo de Qualidade. Fica expressamente estabelecido que qualquer equipamento, de qualquer fabricante, será aceito, desde que atenda integralmente a todas as especificações técnicas ( universos DMX, faders, etc. ) descritas neste Termo de Referência, apresentando desempenho igual ou superior ao do modelo de referência.

Lote 17: R$ ****,00 - SOM PARA RECINTO 2: CONTRATAÇÃO DE SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL COM NO MÍN SOM PARA RECINTO 2: Contratação de sonorização profissional com no mínimo: 16 caixas de som linearray, 16 caixas de crave, 10 amplificadores de **** cada, 04 caixas de som para monitor dos DJs, 1 rack de A/C de ****, 1 mesa de som 24 canais, 4 microfones sem fio, 2 microfones com fio, 1 computador de última geração para analisar o sistema de som, 1 computador para DJs, 2 TorreFlay medindo 2x2 9, 00 metros de altura toda de alumínio. Deverá ser emitida ART ou RRT. Rack de Periféricos: Fornecimento de 01 ( um) rack de processamento de áudio profissional, contendo os seguintes equipamentos ( podendo ser individuais ou combinados, desde que mantenham a funcionalidade e o padrão profissional): ? 01 un. Equalizador Gráfico: Estéreo, 31 bandas por canal, padrão profissional de mercado (( Referência: BSS)). ? 02 un. Processador/Gerenciador de Sistema de P. A. : Equipamento dedicado para gerenciamento de caixas, com funções de Crossover ( mínimo 3 vias), Limiters de proteção, Equalização Paramétrica de saída e Delay de alinhamento. Deve possuir no mínimo 2 entradas e 6 saídas por unidade (( Referência: DBX 260)). ? 02 un. Compressor/Limitador de Áudio: Processador de dinâmica com controles manuais de Threshold, Ratio, Attack e Release ( mínimo 2 canais de compressão) (( Referência: DBX 160A)). ? 02 un. Processador de Efeitos Digitais ( Multi- FX): Equipamento dedicado ( ou módulo) para processamento de efeitos, com capacidade de gerar Reverbs e Delays ( com tap tempo) de alta qualidade, com saídas estéreo (( Referência: Yamaha SPX 990)). NOTA DE ESCLARECIMENTO E REFERÊNCIA DE QUALIDADE Em estrito cumprimento ao Art. 40 da Lei 14. 133/2021 e à jurisprudência dos Órgãos de Controle ( TCU), esclarece- se que as especificações técnicas deste item foram definidas por performance, capacidade e funcionalidade. As marcas e modelos listados entre parênteses acima não são exigências, mas sim Referências de Padrão Mínimo

Lote 18: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO GERAL PARA O RECINTO DA FESTA Iluminação Geral para o Recinto da Festa Fornecimento de sistema de iluminação geral para as áreas de circulação pública, pátios e áreas comuns do recinto do evento, visando garantir a segurança, orientação e conforto visual do público. A iluminação deverá cobrir, no mínimo, as seguintes áreas identificadas no croqui do evento: 1. Área da Praça de Alimentação; 2. Áreas de Circulação ( entre Arena, Pavilhão, etc. ); 3. Área de Expositores; 4. Área do Parque; 5. Acessos, Entradas e Saídas de público. O sistema deverá ser composto por Torres de Iluminação autoportantes ( tipo poste/tripé de alta capacidade), equipadas com refletores de alta potência ( LED, Vapor Metálico/HQI ou similar). Parâmetro de Performance: A contratada deverá instalar a quantidade de torres e refletores necessários para assegurar um nível de iluminância ( iluminamento) médio mínimo de 20 Lux ao nível do solo, em todas as áreas demarcadas. A medição poderá ser aferida pela fiscalização do contrato. A contratada é responsável por toda a infraestrutura necessária, incluindo cabeamento ( com proteção de passagem) e quadros de distribuição.

Lote 19: R$ ****,00 - BANHEIROS QUÍMICOS CONVENCIONAIS, BANHEIRO QUÍMICO, CABINE E TANQUE EM Banheiros químicos convencionais, banheiro químico, cabine e tanque em polietileno de alta densidade; incluindo: vaso sanitário, porta- papel higiênico e iluminação interna. Com o fornecimento de produto químico bactericida e papel higiênico. . . ( Conforme todas as características de cabine, manutenção e limpeza descritas). Todos itens a ser utilizado dentro dos 4 dias de festas, sendo 30 unidade em cada dia.

Lote 20: R$ ****,00 - BANHEIROS QUÍMICOS PNE BANHEIRO QUÍMICO, CABINE E TANQUE EM POLIETILEN Banheiros químicos PNE banheiro químico, cabine e tanque em polietileno de alta densidade; incluindo: vaso sanitário, porta- papel higiênico e iluminação interna. . . ( Conforme todas as características de cabine, manutenção e limpeza descritas). Todos itens a ser utilizado dentro dos 4 dias de festas, sendo 2 unidade em cada dia.

Lote 21: R$ ****,00 - 01 CONTAINER MASCULINO MEDINDO PELO MENOS 6X2, 5 COM NO MÍNIMO 06 MICTÓ 01 Container Masculino medindo pelo menos 6x2, 5 com no mínimo 06 mictórios e duas cabines com vasos sanitários, espelho e pia para lavar as mãos, energia elétrica e ar condicionado. Este item será utilizado em um evento de 4 dias de duração.

Lote 22: R$ ****,00 - 01 CONTAINER FEMININO MEDINDO PELO MENOS 6X2, 5 COM NO MÍNIMO 06 ( SEIS) 01 Container feminino medindo pelo menos 6x2, 5 com no mínimo 06 ( seis) cabines individuais com vasos sanitários, espelho e pia para lavar as mãos, energia elétrica e ar condicionado. Este item será utilizado em um evento de 4 dias de duração.

Lote 23: R$ ****,00 - SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO Escopo: Fornecimento contínuo de equipe para serviços de higienização, varrição, lavagem, reposição de insumos de higiene ( ex: papel higiênico, sabonete líquido, papel toalha) e coleta/remoção de lixo ( ensacamento e destinação) de todos os ambientes do evento, mantendo as condições de uso " 24 horas por dia". Áreas de Cobertura ( Conforme Croqui): A cobertura deverá priorizar, mas não se limitar a: Praça de Alimentação, Pavilhão, Arena, todas as instalações sanitárias ( Químicos - Itens 11/12, e Containers - Itens 13/14), Camarotes, acessos, bilheterias e áreas de circulação geral. Execução e Medição: 1. O serviço deverá ser prestado de forma contínua durante todo o período de funcionamento do evento ( 4 dias), cobrindo 24 horas por dia. 2. Está inclusa no serviço uma limpeza pesada de desmobilização ( limpeza final de todo o recinto) após o encerramento do último dia. 3. A unidade de medida " Diária" corresponde a 01 ( um) turno de 8 ( oito) horas de 01 ( um) profissional. 4. O quantitativo total de 25 Diárias ( turnos) será gerenciado e alocado pela Fiscalização do Contrato nos diferentes turnos ( manhã, tarde, noite) e dias do evento, conforme a demanda operacional necessária para garantir a cobertura 24h nas áreas críticas ( especialmente banheiros e praça de alimentação).

Lote 24: R$ ****,00 - SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL 1. Escopo: Prestação de serviços especializados de vigilância patrimonial desarmada ( 20 postos/dia) e brigada civil ( 10 postos/dia) para os 4 dias do evento, totalizando 120 postos. 2. Definição do Posto: 01 ( um) posto corresponde a 01 ( um) profissional pelo turno de trabalho das 19: 00 às 04: 30 ( 9, 5 horas). 3. Requisitos dos Profissionais: ? Vigilantes ( 20 por dia): Devem ser Vigilantes formados, com Curso de Formação de Vigilante e reciclagens em dia, e devidamente registrados ( com Carteira Nacional de Vigilante - CNV válida). ? Brigadistas ( 10 por dia): Devem ser Brigadistas Civis Profissionais, com formação, certificação válida e em conformidade com as exigências da NPT 017 ( Brigada de Incêndio) e da NPT 041 ( Atendimento a Emergências em Eventos), ambas do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná ( CBMPR). 4. Uniforme e Equipamentos ( por profissional): ? Todos deverão estar devidamente uniformizados ( uniforme completo, incluindo coturno, calça e colete/jaqueta) conforme o padrão da empresa e a legislação. ? Equipamentos ( Vigilantes): Rádio comunicador, tonfa ( cassetete) e detector de metais ( para os postos de acesso). 5. Requisito de Habilitação Técnica ( Obrigatório da Empresa): A empresa licitante deverá, obrigatoriamente, comprovar possuir Autorização de Funcionamento ( AEF) válida, expedida pelo Departamento de Polícia Federal, para a prestação de serviços de Vigilância Patrimonial, conforme a Lei n? 14. 967/2024. A empresa licitante deverá apresentar a documentação que comprove a capacidade de atendimento às NPTs 017 e 041 do CBMPR ( como os certificados de seus profissionais e/ou o registro da empresa junto ao CBMPR, se aplicável).

Lote 25: R$ ****,00 - Jogo de mesa em pvc composto por 1 mesa e 4 cadeiras jogos de mesa, ca jogo de mesa em pvc composto por 1 mesa e 4 cadeiras jogos de mesa, cada jogo composto por 01 mesa e 04 cadeiras em pvc todas em bom estado de conservação para a realização da festa.

Lote 26: R$ ****,00 - SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), Fornecimento e instalação de banners em lona ( gramatura mín. 340g), impressão digital de alta resolução ( colorida, 4x0), com acabamento ( bastão, ponteiras e corda) para fixação nos portais de entrada e demais espaços indicados pela organização. A contratação total será de 124, 00 m ( cento e vinte e quatro metros quadrados), executada da seguinte forma: 1. Fornecimento Fixo ( Total: 40 m): A contratada deverá fornecer obrigatoriamente as seguintes 4 ( quatro) unidades: ? 01 ( uma) unidade de 8, 00m x 2, 00m ( 16 m); ? 01 ( uma) unidade de 7, 00m x 2, 00m ( 14 m); ? 01 ( uma) unidade de 3, 00m x 2, 00m ( 6 m); ? 01 ( uma) unidade de 2, 00m x 2, 00m ( 4 m); 2. Fornecimento Sob Demanda ( Saldo: 84 m); O saldo restante de 84, 00 m ( oitenta e quatro metros quadrados) será fornecido em banners de tamanhos personalizados, conforme a necessidade e solicitação prévia da Comissão Organizadora. A medição e o pagamento de toda a contratação ( fixa e sob demanda) serão realizados com base no metro quadrado efetivamente entregue, respeitando o valor unitário máximo licitado.

Lote 27: R$ ****,00 - CERIMONIALISTA. NARRAR O SCRIPT PREPARADO PELO CHEFE DE CERIMONIAL; SE CERIMONIALISTA. Narrar o script preparado pelo Chefe de Cerimonial; Seguir rigorosamente o script redigido; Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas; Participar de reuniões pré- evento; Reportar- se ao gestor da unidade para que seja efetivado o controle das atividades realizadas; Ser dotado( a) das seguintes características: boa postura vocal e física; discrição; sobriedade e compromisso ético; ter iniciativa própria para contornar situações inesperadas; boa apresentação, ter conhecimento das regras protocolares e do cerimonial público e possuir equilíbrio emocional; Comparecer ao local de realização do evento todos os dias do evento, com no mínimo 01 horas de antecedência, devidamente trajado.

BRASIL | MG | MONTE ALEGRE DE MINAS Cidade Pequena

Municipio De Monte Alegre De Minas - Prefeitura Municipal De Monte Alegre De Minas - MG

Aquisição de veículos automotores zero km destinados ao atendimento das demandas das diversas secretarias municipais.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Veículo de passeio zero km de 5 lugares na cor branco. Deve possuir itens de série: Apple Carplay e Android Auto com espelhamento sem fio; Câmbio automático do tipo CVT ( com 7 velocidades simuladas) e modo Sport; Faróis Full LED com máscara negra; Motor 1. 3 Flex de 4 cilindros; Piloto automático; Retrovisores externos preto; Sensor de temperatura externa; Hill Holder ( sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida); Aerofólio traseiro; Alarme antifurto; Alertas de limite de velocidade e manutenção programada; Ar condicionado com filtro antipólen; Banco do motorista com regulagem de altura; Banco do passageiro com bolsa porta objetos no encosto; Banco traseiro rebatível; Brake Light e ESS ( Sinalização de frenagem de emergência); Central Multimídia de 7 polegadas Touchscreen com Android Auto e Apple CarPlay, Bluetooth, entradas USB ( 2) e Sistema de reconhecimento de voz; Segunda porta USB; Chave canivete com telecomando para abertura das portas, vidros e porta- malas; Check quadro de instrumentos; Cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos sem regulagem de altura; Cintos de segurança traseiros ( laterais e central) retráteis de 3 pontos; Computador de Bordo ( distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso); Controle eletrônico de tração e estabilidade ( TC + ESC); Desembaçador do vidro traseiro temporizado; Direção elétrica progressiva; Drive by Wire ( Controle eletrônico da aceleração); Encostos de cabeça traseiros ( laterais e central); Follow me home; Gancho universal para fixação cadeira criança ( Isofix); HCSS ( Sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina); HSD ( High Safety Drive) - Airbag duplo ( motorista e passageiro) e ABS com EBD; Iluminação do porta- luvas; Iluminação do porta- malas; Lane Change ( Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa); Limpador e lavador dos vidros dianteiro e traseiro com intermitência; Luz de leitura dianteira; Luz diurna de seguran

Lote 1: R$ ****,00 - Veículo de passeio zero km de 5 lugares na cor branco. Deve possuir itens de série: Apple Carplay e Android Auto com espelhamento sem fio; Câmbio automático do tipo CVT ( com 7 velocidades simuladas) e modo Sport; Faróis Full LED com máscara negra; Motor 1. 3 Flex de 4 cilindros; Piloto automático; Retrovisores externos preto; Sensor de temperatura externa; Hill Holder ( sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida); Aerofólio traseiro; Alarme antifurto; Alertas de limite de velocidade e manutenção programada; Ar condicionado com filtro antipólen; Banco do motorista com regulagem de altura; Banco do passageiro com bolsa porta objetos no encosto; Banco traseiro rebatível; Brake Light e ESS ( Sinalização de frenagem de emergência); Central Multimídia de 7 polegadas Touchscreen com Android Auto e Apple CarPlay, Bluetooth, entradas USB ( 2) e Sistema de reconhecimento de voz; Segunda porta USB; Chave canivete com telecomando para abertura das portas, vidros e porta- malas; Check quadro de instrumentos; Cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos sem regulagem de altura; Cintos de segurança traseiros ( laterais e central) retráteis de 3 pontos; Computador de Bordo ( distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso); Controle eletrônico de tração e estabilidade ( TC + ESC); Desembaçador do vidro traseiro temporizado; Direção elétrica progressiva; Drive by Wire ( Controle eletrônico da aceleração); Encostos de cabeça traseiros ( laterais e central); Follow me home; Gancho universal para fixação cadeira criança ( Isofix); HCSS ( Sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina); HSD ( High Safety Drive) - Airbag duplo ( motorista e passageiro) e ABS com EBD; Iluminação do porta- luvas; Iluminação do porta- malas; Lane Change ( Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa); Limpador e lavador dos vidros dianteiro e traseiro com intermitência; Luz de leitura dianteira; Luz diurna de seguran

Lote 2: R$ ****,00 - Veículo de passeio zero km de 5 lugares na cor branco cabine dupla manual. Deve possuir itens de série: Barras longitudinais no teto; Central Multimídia com tela de 7; Faróis em LED; Retrovisor preto brilhante; Rodas em liga leve 16 + Pneus205/55 R16; Santo Antônio; Sensor de estacionamento; Tapetes; Air bag lateral; Airbag duplo ( motorista e passageiro); Ajuste do banco do motorista; Alarme antifurto; Alça de segurança lado passageiro; Alerta de uso do cinto de segurança passageiro; Alertas de uso de cinto de segurança do motorista; Apoia- pé para o motorista; Apoios de cabeça com regulagem de altura; Apoios de cabeça traseiros com regulagem de altura; Ar- condicionado; Bancos em tecido cinza ; Barra de proteção do vidro traseiro; Capota marítima; Chave com telecomando; Cintos de segurança retráteis de 3 pontos com regulagem de altura; Cintos de segurança traseiros ( laterais e central) retráteis de 3 pontos; Comandos de áudio no volante; Computador de bordo; Console central com porta- objetos e porta- copos; Conta- giros; Controle eletrônico de estabilidade; Detalhes externos na cor do veículo; Direção elétrica; Controle de Tração Avançado ( TC+); Espelho no para- sol lados motorista e passageiro; Estepe de uso emergencial; Faróis de neblina; Follow me home; Freios ABS com EBD; Gancho universal para fixação cadeira criança ( Isofix); Ganchos para amarração de carga na caçamba; Grade frontal na cor preta; sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida; Hodômetro digital ( total e parcial); Indicador de combustível; Indicador de temperatura externa; Indicador de troca de marcha; Limpador e lavador do para- brisas; Luz de iluminação da caçamba; Luz de leitura; Luzes de posição diurnas; Moldura dos para- lamas; Motor 1. 3 109 cv; Para- choque traseiro com estribos antiderrapantes; Porta objetos nas portas; Porta- luvas iluminado; Predisposição para Rádio; Protetor de caçamba; Protetor de cárter; Rádio com entrada USB; Retrovisores externos elétricos; Sensor de monitora

Lote 3: R$ ****,00 - Veículo de passeio de 05 lugares ( 2025). Direção elétrica; Motor 1. 0 Flex de 3 cilindros; Sensor de temperatura externa; Volante com regulagem de altura; Ar condicionado; ASR ( Controle de Tração); Banco traseiro rebatível; Barra de proteção nas portas; Bolsa porta- objetos e porta garrafa nas portas dianteiras; Cinto de segurança traseiro retrátil 3 pontos; Cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos; Computador de Bordo ( distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia); Console central com porta- objetos e porta- copos ( 2 dianteiros e 1 traseiro); Drive by Wire ( Controle eletrônico da aceleração); ESC ( Controle Eletrônico de Estabilidade); Espelho no para- sol lados motorista e passageiro; ESS ( Sinalização de frenagem de emergência); Faróis com máscara negra; Follow me home; Gancho universal para fixação cadeira criança ( Isofix); Grade dianteira texturizada; HCSS ( partida a frio sem tanque combustível auxiliar); Hill holder ( Assistente de partida em rampa); HSD ( High Safety Drive) - Airbag duplo ( motorista e passageiro) e Freios ABS com EBD; Lane Change ( Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa); Limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro; Luz de leitura dianteira com interruptor na porta lado motorista e passageiro; Luz diurna de segurança - Daytime running lights ( DRL); Maçanetas e retrovisores externos na cor preta; Molduras nas caixas de roda; Para- choques exclusivos; Para- choques na cor do veículo; Porta malas com tapete em carpete; Quadro de instrumentos com Iluminação a LED e display digital de 3, 5 polegadas ( Conta- giros, indicador de trocas de marchas, odômetro parcial e total, relógio digital, indicação do nível de combustível e temperatura do motor); Regulagem de altura manual do facho do farol; Repetidor lateral nos retrovisores; Retrovisores externos com comando interno mecânico; Revestimento externo nas colunas B e C das portas; Revestimento interno em todas as colunas; Rodas de aço estampado 5. 5 x 14" com calotas integrais +

Lote 4: R$ ****,00 - Veículo utilitário leve tipo furgão de carga, zero quilômetro, ano/modelo 2025, cor branca, com motorização flex e capacidade mínima de carga de 650 kg. Motor: 4 cilindros em linha, transversal dianteiro, flex ( gasolina/etanol). Cilindrada mínima: **** cm. Potência mínima: 84 cv ( gasolina) /86 cv ( etanol). Torque mínimo: 11, 8 kgfm ( gasolina) /12, 2 kgfm ( etanol). Alimentação: eletrônica multiponto. Transmissão: manual, com no mínimo 5 ( cinco) marchas à frente e 1 ( uma) à ré. Tração: dianteira. Dimensões e capacidades: Comprimento total: mínimo **** mm; Largura total: mínima **** mm; Altura total: mínima **** mm; Entre- eixos: mínimo **** mm; Capacidade de carga útil: mínima 650 kg; Volume do compartimento de carga: mínimo **** litros; Tanque de combustível: mínimo 50 litros; Altura livre do solo: mínima 170 mm. Suspensão dianteira tipo McPherson independente, com molas helicoidais e barra estabilizadora. Suspensão traseira com eixo rígido, mola parabólica. Direção mecânica ou hidráulica ( ou elétrica, se disponível em versão equivalente). Freios dianteiros a disco ventilado e traseiros a tambor, com sistema ABS e EBD. Tipo de carroceria: furgão de carga, sem vidros laterais na área de carga. Número de portas: 2 dianteiras + 2 traseiras bipartidas para acesso à carga. Capacidade de ocupantes: 2 ( dois) lugares. Cor externa: branca sólida ( padrão frota). Revestimento interno lavável e de fácil higienização. Painel de instrumentos completo com velocímetro, marcador de combustível e indicador de temperatura do motor. Airbag duplo ( motorista e passageiro). Freios ABS com EBD. Controle eletrônico de estabilidade e tração. Ar- condicionado. Direção hidráulica ou elétrica. Vidros e travas elétricas. Tomada 12 V. Banco do motorista com regulagem longitudinal. Protetor de cárter. Sistema de imobilizador eletrônico. Luz de freio elevada. Estepe e ferramentas originais. Manual do proprietário e chave reserva.

Lote 5: R$ ****,00 - Caminhonete /picape média, zero quilômetro, ano/modelo 2025, motor diesel, tração 4×4, cabine dupla. Motor: tipo diesel, turbo, 4 cilindros em linha. Cilindrada mínima: 2. 2 litros ou superior. Potência mínima: próxima ou superior aos 180 cv ou mais. Torque mínimo: conforme especificado em ficha técnica do fabricante para a versão diesel 4×4. Transmissão: automática ou manual de múltiplas marchas; preferencialmente automática com 6 a 8 marchas. Tração: 4×4 com reduzida e diferencial bloqueável ou equivalente. Cabine: Dupla ( mínimo 4 portas) para transporte de pessoas + carga. Comprimento total: mínimo **** mm. Largura mínima: **** mm. Altura mínima: **** mm. Entre- eixos: mínimo **** mm ou similar. Caçamba /compartimento de carga: capacidade mínima de carga útil **** kg ( 1 tonelada) ou conforme fabricante. Suspensão dianteira: independente ou braço duplo A, com calibragem para carga e terreno. Suspensão traseira: eixo rígido ou multilink, adequada para carga. Direção: hidráulica ou elétrica, com assistência. Freios: dianteiros a disco ventilado, traseiros a disco ou tambor; com sistema ABS + EBD. Altura do solo ( vão livre): preferencialmente = 200 mm ou conforme fabricante. Airbags ( frontais, laterais, de cortina) mínimo 6 airbags conforme versões modernas. Controle Eletrônico de Estabilidade ( ESC), Controle de Tração ( TC), Assistente de partida em aclive, Controle de descida. Ar- condicionado, sistema multimídia integrando smartphone. Direção elétrica ou hidráulica com regulagem de altura/profundidade. Vidros elétricos, travas elétricas, espelhos externos com ajustes elétricos, capota ou cobertura de caçamba. Sistema de imobilização do motor /alarme. Rede de fixação de carga/gancho na caçamba. Estepe e ferramentas originais. Manual do proprietário e chave reserva.

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