Ministério Da Educação/Universidade Federal Fluminense/Superintendência De Administração Da Universidade Federal Fluminense (Uasg: 150182)
Transportador de correia horizontal tipo esteira
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Esteira Transportadora tipo: horizontal, material: tubos retangulares de aço ****, modelo: reto e com abas laterais, tipo acionamento: motor elétrico: trifásico 220/380 volts, 3 cv, comprimento: ****, características adicionais: equipado sapatas reguláveis, roletes de tração, se, material correia: borracha lisa, largura correia: 40, finalidade: carga, tipo transporte: transporte horizontal, aplicação: reciclagem/triagem Em caso de divergência entre as descrições e especificações constantes no Catálogo Unificado de Materiais ( CATMAT) e do Termo de Referência, prevalecem as últimas.
Municipio De Pimenteiras - Prefeitura Municipal De Pimenteiras
Contratação de empresa especializada visando a aquisição de equipamentos para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população do Município de Pimenteiras - PI, conforme Termo de Compromisso n 973984/2025/MCIDADES/CAIXA - Operação n ****- 63 - Programa: Saneamento Básico.
Data do Pregão:
Lote 6: Esteira hidráulica, transporte horizontal, estrutura metal, aplicação usina de reciclagem.
Lote 1: Caminhão para coleta, potência 150cv, direção hidráulica, tipo baú
Lote 2: Carro coletor de lixo material polipropileno, com tampas, capacidade 120 L, 2 rodas.
Lote 3: Balança eletrônica, 500 kg, 220 v, 1mx1m, digital
Lote 4: Empilhadeira, **** kg, hidráulica, roda pneumática, motor a gasolina.
Lote 5: Equipamentos de EPI ( bota, luvas, capacete, óculos e protetor auricular).
Lote 6: Esteira hidráulica, transporte horizontal, estrutura metal, aplicação usina de reciclagem.
Lote 7: Palete, material em polietileno, comprimento **** x **** mm, altura 150 mm, capacidade estática **** kg e dinâmica de **** kg.
Lote 8: Alicate com pressão hidráulica, material em aço, cabo emborrachado, força aplicação 10 T.
Lote 9: Prensa hidráulica, manual digital, capacidade 15 T, curso pistão carga 120mm, tipo bomba: hidráulica manual, comprimento 350 mm, largura 152 mm, altura **** mm, peso 60kg.
Lote 10: Moinho triturador material gabinete: aço carbono, material tampa: alumínio polido, tipo: faca, componentes: 4 facas fixas e 6 móveis, 3 peneiras aço inox malha, Voltagem: 220V.
Lote 11: Tambor material ferro, 200 L.
Prefeitura Municipal De Pimenteiras-Prefeitura Municipal De Pimenteiras
Contratação de empresa especializada visando a aquisição de equipamentos para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população do Município de Pimenteiras PI, conforme Termo de Compromisso n 973984/2025/MCIDADES/CAIXA Operação n ****- 63 Programa: Saneamento Básico.
Abertura de Propostas:
Lote 4: Esteira hidráulica, transporte horizontal, estrutura metal, aplicação usina de reciclagem.
Lote 1: Caminhão para coleta, potência 150cv, direção hidráulica, tipo baú
Lote 2: Carro coletor de lixo material polipropileno, com tampas, capacidade 120 L, 2 rodas.
Lote 3: Equipamentos de EPI ( bota, luvas, capacete, óculos e protetor auricular).
Lote 4: Esteira hidráulica, transporte horizontal, estrutura metal, aplicação usina de reciclagem.
Lote 5: Balança eletrônica, 500 kg, 220 v, 1mx1m, digital
Lote 6: Tambor material ferro, 200 L.
Lote 7: Prensa hidráulica, manual digital, capacidade 15 T, curso pistão carga 120mm, tipo bomba: hidráulica manual, comprimento 350 mm, largura 152 mm, altura **** mm, peso 60kg.
Lote 8: Empilhadeira, **** kg, hidráulica, roda pneumática, motor a gasolina.
Lote 9: Palete, material em polietileno, comprimento **** x **** mm, altura 150 mm, capacidade estática **** kg e dinâmica de **** kg.
Lote 10: Moinho triturador material gabinete: aço carbono, material tampa: alumínio polido, tipo: faca, componentes: 4 facas fixas e 6 móveis, 3 peneiras aço inox malha, Voltagem: 220V.
Lote 11: Alicate com pressão hidráulica, material em aço, cabo emborrachado, força aplicação 10 T.
Companhia. Des. Dos Val. S Francisco/Parnaíba- Cia De Des.dos Vales Do S.franc E Do Parnaiba
Esteira Reciclagem
Fornecimento, transporte, carga e descarga de equipamentos destinados a cadeia produtiva da reciclagem, destinados ao atendimento de diversos municípios, no âmbito da área de atuação da 16 Superintendência Regional da Codevasf - estado de Minas Gerais.
1 material **** empilhadeira 2 material **** prensa hidráulica manual digital 3 material **** esteira transportadora 4 material **** bicicleta
Data provável:
Lote 1: - -
Lote 2: - -
Lote 3: - -
Lote 4: - -
Municipio De Inacio Martins - Prefeitura Municipal De Inácio Martins - PR
Esteira Reciclagem
Aquisiçao de equipamentos e materiais permanentes destinados a esta municipalidade conforme cpp itaipu 2023 ir ****.
Aquisição de equipamentos e materiais permanentes destinados a esta municipalidade. Lote 001: Esteira de elevação de resíduos. Lote 002: Esteira de separação de resíduos. Lote 003: Prensa enfardadeira vertical.
Data do Pregão:
Lote 1: Esteira de elevaçao de residuos esteira de elevaçao de residuos com comprimento minimo de **** mm e maximo de **** mm e **** de largura com taliscas tipo fixa e moega com estrutura metalica revestindo o fosso na parte inferior da esteira. Estrutura tipo monobloco construida com chapas de aço. Base plana em chapa de aço para deslizamento da correia. Largura util da lona **** e largura da talisca 800mm e altura minima 50mm. Equipada com moto redutor de minimo 3cv controle atraves de inversor de frequencia podendo atraves de potenciometro regular a velocidade da mesma de 0 a 8 mm. Lona com taliscas e emenda tipo grampo prensado para sistema de elevaçao e vedaçoes laterais. Pintura eletrostatica. Com sistema de acionamento para desligamento de emergencia aos operadores do equipamento.
Lote 2: Esteira de separaçao de residuos tamanho minimo de **** mm equipamento com estrutura metalica com revestimento anticorrosivo equipado com motor redutor eletrico de no minimo 1kw dimensoes do produto **** altura x **** largura x ****mm comprimento sendo **** x ****mm largura util de triagem na correia transportadora. Proteçao lateral em borracha para evitar o acumulo de residuos na correia transportadora. Base plana em chapa de aço para deslizamento da correia. Sistema de variaçao na velocidade da correia transportadora atraves de inversor de frequencia e potenciometro controlando de avanço da esteira determinando a velocidade para a operaçao de 0 a 8 metros por minuto. Mancais com sistema de regulagem para alinhamento da correia transportadora. Rolos de traçao usinados e galvanizados. Pintura eletrostatica. Com sistema de acionamento para desligamento de emergencia aos operadores do equipamento.
Lote 3: Prensa enfardadeira vertical com porta de segurança caixa de prensagem na dimensao minima largura **** altura **** profundidade 600mm motor trifasico de no minimo 5cv. Potencia hidraulica nominal minima de 15 t estrutura de chapa de aço **** ou superior na espessura minima de 316 pintura eletrostatica voltagem de 220v trifasico acionamento do motor em partida direta sistemas de segurança que atendam às normas vigentes abnt nbr e normas reguladoras nrs dispositivos de emergencia painel de comando com detecçao de falha de seus componentes sistema de retençao mecanica boca funil de alimentaçao de no minimo 500 x ****. O equipamento deve ser entregue com oleo hidraulico e demais acessorios necessarios para o seu pleno funcionamento apos instalado.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.