Licitações de Administracao Farmaceutica

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia

BRASIL | MS | BATAGUASSU

Fundo Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saúde De Bataguassu/MS

Registro de preços para futura e eventual aquisição de insumos para o Centro de Hemodiálise do Município, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Bataguassu/MS.

Data do Pregão:

Lote 5: BICARBONATO DE SÓDIO, APRESENTAÇÃO E FORMA FARMACÊUTICA, Bolsa de polietileno com 650g de pó de bicarbonato de sódio apirogênico. x000D VIA DE ADMINISTRAÇÃO: Via máquina de hemodiálisex000D USO ADULTO E PEDIÁTRICOx000D INDICAÇÃO: é utilizado em tratamentos nos quais a hemodiálise com bicarbonato é indicada.

Lote 6: BICARBONATO DE SÓDIO, APRESENTAÇÃO E FORMA FARMACÊUTICA, Bolsa de polietileno com 900g de pó de bicarbonato de sódio apirogênico. x000D VIA DE ADMINISTRAÇÃO: Via máquina de hemodiálisex000D USO ADULTO E PEDIÁTRICOx000D INDICAÇÃO: é utilizado em tratamentos nos quais a hemodiálise com bicarbonato é indicada.

Lote 7: BICARBONATO DE SÓDIO, APRESENTAÇÃO E FORMA FARMACÊUTICA, Bolsa de polietileno com 900g de pó de bicarbonato de sódio apirogênico. x000D VIA DE ADMINISTRAÇÃO: Via máquina de hemodiálisex000D USO ADULTO E PEDIÁTRICOx000D INDICAÇÃO: é utilizado em tratamentos nos quais a hemodiálise com bicarbonato é indicada.

Lote 1: AGULHA DE FISTULA 15G PARA PUNÇÃO DE FISTULAS ARTÉRIO- VENOSA ( ESPECIF: 1 X 1, 8 MM TUBO EXTENSOR 25CM 2, 8 ML) OU SIMILAR. Em balagem unitária ou em par. Constando os dados de identificação, procedência, número do lote, data de fabricação e validade e registro na Anvisa

Lote 2: AGULHA DE FISTULA 16G PARA PUNÇÃO DE FISTULAS ARTÉRIO- VENOSA ( ESPECIF: 1 X 1, 6 MM TUBO EXTENSOR 30 CM 2, 8 ML) OU SIMILAR. Embalagem unitária ou em par. Constando os dados de identificação, procedência, número do lote, data de fabricação e validade e registro na Anvisa.

Lote 3: AGULHA DE FISTULA 17G PARA PUNÇÃO DE FISTULAS ARTÉRIO- VENOSA ( ESPECIF: 1 X 1, 7 MM TUBO EXTENSOR 30 CM 2, 8 ML) OU SIMILAR. Em balagem unitária ou em par. Constando os dados de identificação, procedência, número do lote, data de fabricação e validade e registro na Anvisa.

Lote 4: AVENTAL NA COR AMARELO, IMPERMEÁVEL PARA REUSO, CÓD AEM12AM, Modelo frontal tipo barbeiro em tecido de Tyvek, com uma camada de polietileno para maior proteção e impermeabilidade, destinado a sala de reuso e outras atividades que exigem proteção frontal e dos braços do usuário, com mangas longas com elásticos nos punhos. Abertura traseira para conforto do usuário, Abertura no pescoço com pala e sem fechos, Amarração na cintura, Abertura com elástico para ajuste mais apertado ao pulso, Tamanho único, Dimensões aproximadas: 1, 20 x 0, 70m.

Lote 5: BICARBONATO DE SÓDIO, APRESENTAÇÃO E FORMA FARMACÊUTICA, Bolsa de polietileno com 650g de pó de bicarbonato de sódio apirogênico. x000D VIA DE ADMINISTRAÇÃO: Via máquina de hemodiálisex000D USO ADULTO E PEDIÁTRICOx000D INDICAÇÃO: é utilizado em tratamentos nos quais a hemodiálise com bicarbonato é indicada.

Lote 6: BICARBONATO DE SÓDIO, APRESENTAÇÃO E FORMA FARMACÊUTICA, Bolsa de polietileno com 900g de pó de bicarbonato de sódio apirogênico. x000D VIA DE ADMINISTRAÇÃO: Via máquina de hemodiálisex000D USO ADULTO E PEDIÁTRICOx000D INDICAÇÃO: é utilizado em tratamentos nos quais a hemodiálise com bicarbonato é indicada.

Lote 7: BICARBONATO DE SÓDIO, APRESENTAÇÃO E FORMA FARMACÊUTICA, Bolsa de polietileno com 900g de pó de bicarbonato de sódio apirogênico. x000D VIA DE ADMINISTRAÇÃO: Via máquina de hemodiálisex000D USO ADULTO E PEDIÁTRICOx000D INDICAÇÃO: é utilizado em tratamentos nos quais a hemodiálise com bicarbonato é indicada.

Lote 8: CAMPO OPERATÓRIO DUPLO 45 X 50CM - PCT C/50. Compressa de campo operatório, sem radiopaco, medindo 45 x 50, constituído de 4 camadas de gaze sobreposta, contendo 15 ( 8x7) fios por cm2 aproximadamente em cada camada, cor branca, bordas devidamente acabadas através do ponto overlok, formato retangular, provido de alça, cantos arredondados.

Lote 9: CATETER DE LONGA PERMANÊNCIA PARA HEMODIÁLISE 12, 5 FRX24CM. Confeccionado em silicone. Kit com agulha introdutora, fio guia, vaso dilatador, tampas protetoras, injeção, fio guia metálico flexivel com avançador, curativo adesivo, grampo fixador. Embalagem com identificação, procedência, data de fabricação e validade, lote, responsável técnico, registro na anvisa.

Lote 10: Cloreto de sodio 0, 9 frasco **** ml ( soro fisiologico) - solucao injetavel esteril, apirogenica, com embalagem contendo no minimo, data de validade, responsavel tecnico e registro na anvisa

Lote 11: Cloreto de sodio 0, 9 frasco **** ml ( soro fisiologico) - solucao injetavel esteril, apirogenica, com embalagem contendo no minimo, data de validade, responsavel tecnico e registro na anvisa

Lote 12: CLORO LIVRE REAGENTE DPD PP 5ML com 100 Testes.

Lote 13: CLORO TOTAL REAGENTE DPD PP 10ML com 100 Testes, COMPATÍVEL COM O ESTOJO PRA ANÁLISES DE CLORO LIVRE E TOTAL EM ÁGUA , pacote com 100 testes ( KIT)

Lote 14: Conector isolador de pressão para hemodiálise.

Lote 15: Conector para sistema fechado em silicone e policarbonato; uma das extremidades tipo fêmea com vedação que dispense o uso de agulha; outra extremidade com conector luer lock; universal; isento de vazamento, estéril, que permita fluxo alto, maior que 600ml/minuto; uso em hemodiálise; estéril, uso único; embalado em material que permita transferência asséptica, com barreira microbiana; a apresentação do prosuto deverá obedecer a legislação vigente, anvisa/ms

Lote 16: Conector recirculador tipo bypass, com função de unir os concectores das linhas arterial e venosa durante o priming, utilizado na hemodiálise, embalado individualmente, estéril, apirogênico e atóxico, a apresentação do produto devera obedecer a legislação vigente da anvisa /ms

Lote 17: Curativo filme transparente Utilizado para fixação de cateteres intravenosos. Impermeável a líquidos e bactérias. x000D - Medidas 7cmx7cm, caixa com 50 unidadesx000D Permeável a gases. x000D Permite visualização da pele por baixo do curativo. x000D Produto de uso único, descartar após o uso. x000D Esterilizado por Óxido de etileno. x000D Notificação ANVISA. ( CAIXA)

Lote 18: 80 Cx000D - Densidade relativa: 0, 980 - 1, 010 g/cm x000D - Princípio ativo bactericida: Cloreto De Cocobenzil Alquil Dimetil Amônio E Cloreto De Didecil Dimetil Amônio 1, 92 e Cloridrato De Polihexametileno Biguanida 0, 2 x000D - Composição: Água, ativo e sequestrantex000D - Solubilidade( s): Solúvel em águax000D - Viscosidade: 1, 0 - 10, 0 cps. x000D Diluiçãox000D - Limpeza e desinfecção 1: 50 ( 20 mL de produto para 1 Litro de água) x000D - Limpeza e sanitização de pisos 1: 100 ( 10 mL de produto para 1 Litro de água)

Lote 19: DIALISADOR REPROCESSÁVEL DE ALTO FLUXO PARA HEMODIÁLISE, ÁREA DE SUPERFÍCIE DE 1, 7 A 1, 8 M2. Material sintético, biocompativel, com embalagem contendo no mínimo data de validade, responsável técnico e registro na Anvisa.

Lote 20: DIALISADOR REPROCESSÁVEL DE ALTO FLUXO PARA HEMODIÁLISE, área de superfície de 1, 9 a 2, 1 m2. Material sintético, biocompativel, com embalagem contendo no mínimo data de validade, responsável técnico e registro na Anvisa.

Lote 21: DIALISADOR USO ÚNICO DE ALTO FLUXO PARA HEMODIÁLISE. Área de superfície de 1, 7 a 1, 8 m2. Material sintético, biocompativel, com embalagem contendo no mínimo data de validade, responsável técnico e registro na Anvisa.

Lote 22: DIALISADOR USO ÚNICO DE ALTO FLUXO PARA HEMODIÁLISE. Área de superfície de 1, 9 a 2, 1 m2. Material sintético, biocompativel, com embalagem contendo no mínimo data de validade, responsável técnico e registro na Anvisa.

Lote 23: DIASAFE PLUS - FILTRO DO FLUÍDO DIALISANTEx000D UTILIZADO POR MÁQUINAS DE HEMODIÁLISE FRESENIUS **** V10 PARA PREPARAÇÃO DE DIALISANTE ULTRAPURO PARA UTILIZAÇÃO EM HEMODIÁLISE, COM SUPERFÍCIE DE ÁREA DE 2, 2M, E MEMBRANA DE POLISSUFONA. APRESENTAR REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

Lote 24: DIASAFE PLUS - FILTRO DO FLUÍDO DIALISANTEx000D UTILIZADO POR MÁQUINAS DE HEMODIÁLISE FRESENIUS **** V10 PARA PREPARAÇÃO DE DIALISANTE ULTRAPURO PARA UTILIZAÇÃO EM HEMODIÁLISE, COM SUPERFÍCIE DE ÁREA DE 2, 2M, E MEMBRANA DE POLISSUFONA. APRESENTAR REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

Lote 25: Digluconato de clorexidina 0, 5 solução alcoolica frasco 1 litro.

Lote 26: Digluconato de clorexidina 0, 5 solução alcoolica frasco 1ooml.

Lote 27: Digluconato de clorexidina 2 solução degermante frasco 1 litro.

Lote 28: Dreno de Penrose 1 unidade ( Estéril)

Lote 29: Dureza solucao indicadora hardness 2 100ml. Dureza 2, sol. Emb/100ml

Lote 30: Solução tampão dureza pH 10, frasco 100Ml utilizada em análise de dureza por titulação com bureta método ****.

Lote 31: DUREZA SOLUÇÃO TITULANTE HARDNESS 3 100ML, COMPATÍVEL COM O ESTOJO PARA ANÁLISES DE DUREZA TOTAL EM ÁGUA, frasco com 100ml

Lote 32: Enxerto vascular reto ou tubular em PTFE no diâmetro de 7mm x 50cm de comprimento

Lote 33: Enxerto vascular reto ou tubular em PTFE no diâmetro de 6mm x 50cm de comprimento;

Lote 34: Enxerto vascular reto ou tubular em PTFE no diâmetro de 5mm x 40cm de comprimento;

Lote 35: Enxerto vascular reto ou tubular em PTFE no diâmetro de 7mm por 80cm de comprimento

Lote 36: Enxerto vascular reto ou tubular em PTFE no diâmetro de 6mm por 80cm de comprimento;

Lote 37: FIO DE SUTURA ALGODÃO S/AGULHA - N 3. 0, composição básica algodão poliéster, cor azul, torcido, estéril, acondicionado em embalagem individual e secundária, reembalado em caixa c/24 envelopes, contendo externamente dados de identificação do produto, informações do fabricante, tipo e data de esterilização, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 38: FIO DE SUTURA CIRÚRGICA SINTÉTICA, ESTÉRIL E ABSORVÍVEL, REVESTIDA INDICADA PARA USO EM APROXIMAÇÃO E /OU LIGAÇÃO DE TECIDOS MOLES EM GERAL, 2. 0, embalagem com 1 unidade. 2- 0 , 3M, 70 CM, com agulha CT 1/2 - 4, 0 CM. Heavy/robusta, esterilizados por Óxido de Etileno. Compostos de compolimero obtido a partir de Glicolida e Lactida, revestida com Poliglactina 370 e Estearato de Cálcio. Incolor e construída por trançamento.

Lote 39: Fio polipropileno 6- 0 com 75 cm de comprimento, com agulha 2x13 e 3/8 círculo cilíndrica. Caixa com 24 envelopes, embalagem contendo, no mínimo, data de validade, responsável técnico e registro na Anvisa.

Lote 40: FITA CARDÍACA **** SEM AGULHA. Caixa com 24 unidades, embalagem contendo, no mínimo, data de validade, responsável técnico e registro na Anvisa.

Lote 41: FITA MICROPOROSA C/CAPA - 25mm x 10m, fita cirúrgica hipoalergênica, cor branca, c/dorso de rayon microporoso não tecido coberto por adesivo acrílico sensível a pressão, indicada p/curativos repetitivos em geral, como peles frágeis e delicadas ( região da face, ao redor de feridas e em pacientes neonatos até idosos), apresentando- se enrolada em carretel plástico c/capa de proteção.

Lote 42: Fita ou tira teste para acido peracético ( 250 a ****) com 100 unidade por frasco.

Lote 43: Hipoclorito de sódio porcentagem de 01 concentração galão com 5 litros

Lote 44: Kit cateter de longa permanência para hemodiálise 14, 5frx28cm confeccionado em silicone. Kit com agulha introdutora, fio guia, vaso dilatador, tampas protetoras, injeção, fio guia metálico flexivel com avançador, curativo adesivo, grampo fixador. Embalagem com identificação, procedência, data de fabricação e validade, lote, responsável técnico, registro na anvisa.

Lote 45: KIT CATETER DE LONGA PERMANÊNCIA PARA HEMODIÁLISE 14, 5FRX32CM CONFECCIONADO EM SILICONE. KIT COM AGULHA INTRODUTORA, FIO GUIA, VASO DILATADOR, TAMPAS PROTETORAS, INJEÇÃO, FIO GUIA METÁLICO FLEXIVEL COM AVANÇADOR, CURATIVO ADESIVO, GRAMPO FIXADOR. x000D EMBALAGEM COM IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, DATA DE FABRICAÇÃO E VALIDADE, LOTE, RESPONSÁVEL TÉCNICO, REGISTRO NA ANVISA

Lote 46: Kit cirúrgico universal, composto de: x000D 01 campo cirúrgico inferior ( 2, 00 M X 1. 50 M) x000D 01 campo cirúrgico superior ( 2, 60 M X 1. 50 M) x000D 01 campo de mesa cirúrgica ( 1, 50 M X 2, 00 M) x000D 02 aventais cirúrgicos GG ( Atóxicos, hipoalérgicos, estéreis, descartáveis, 100 polipropileno ( AZUL), processo sms, gramatura, média 40G/M2). x000D 02 campos cirúrgicos laterais ( 1, 00 M X 1, 50 M) x000D 02 compressas de algodão duplo ( 0, 30 M X 0, 30 M)

Lote 47: KIT LINHA SANGUÍNEA ARTERIAL E VENOSA COM ISOLADOR E EQUIPO, DESCARTÁVEL, PARA HEMODIÁLISE 8MM ( USO ÚNICO). Embalagem contendo, no mínimo, data de validade, responsável técnico e registro na Anvisa.

Lote 48: Lanceta para punção de polpa digital /lancetador em peça única com dispositivo de segurança agulha protegida e esterilizada, ponta trifacetada em Inox, Calibre mínimo de 21G e máximo de 28G, acoplada a lancetador descartável. Sistema seguro e de fácil manuseio, acionado por contato e com mecanismo próprio que dispensa uso de força ao acionamento garantindo mais conforto ao usuário, a trava do dispositivo retrátil deve impedir a reutilização e contato após uso e descarte. Caixa com mínimo de 50 unidades. Embalagem individual com barreira microbiana e abertura asséptica. Deve conter dados de identificação, lote e validade, Uso único, descartável, registro na ANVISA.

Lote 49: LINHA DE SANGUE ARTERIAL 8MM C/CATABOLHA E INJETOR LATERAL PARA MAQUINAS HEMODIALISADORAS FRESENIUS ****, REPROCESSÁVEL. Embalagem CONTENDO, NO MÍNIMO, DATA DE VALIDADE E RESPONSÁVEL TÉCNICO, REGISTRO NA ANVISA.

Lote 50: LINHA DE SANGUE VENOSA COM INJETOR LATERAL PARA MAQUINAS HEMODIALISADORAS FRESENIUS ****, REPROCESSÁVEL. Embalagem contendo, no mínimo, data de validade, responsável técnico e registro na Anvisa.

Lote 51: Reagente indicador de peróxidos - frasco 100ml.

Lote 52: Rolo de pano multiuso, com 300 metros, medindo 30 cm x 50 cm por flanela, 600 Flanelas total, gramatura aproximada de 35g por cada pano picotado de 50 cm, composição de 70 viscose e 30 poliéster, com selo antibactérias, exigido pela Anvisa. Substitui os panos comuns, seu uso é indispensável nos locais onde é exigido o máximo de higiene, como cozinhas profissionais, indústrias alimentícias, refeitórios, bares, restaurantes, laboratórios, clínicas e hospitais.

Lote 53: Sal grosso ( cloreto de sódio) sem aditivo e sem iodo saco de 25 kilos

Lote 54: Solução fisiologica 9 de **** ml

Lote 55: Solução para hemodiálise fração ácida cphd ( concentrado polieletrolítico para hemodiálise). Fração ácida. Diluição 1: 44 - k= 1, 0 /ca= 3, 0 /mg= 1, 0 /na= 138. Sem glicose. Galão 5 litros, com embalagem contendo no mínimo data de validade, responsável técnico e registro na anvisa.

Lote 56: Solução para hemodiálise fração ácida cphd ( concentrado polieletrolítico para hemodiálise). Fração ácida. Diluição 1: 44 - k= 1, 5 /ca= 3, 0 /mg= 1, 0 /na= 138. Com glicose. Galão 5 litros, com embalagem contendo no mínimo data de validade, responsável técnico e registro na anvisa.

Lote 57: Solução para hemodiálise fração ácida cphd ( concentrado polieletrolítico para hemodiálise). Fração ácida. Diluição 1: 44 - k= 1, 5 /ca= 3, 0 /mg= 1, 0 /na= 138. Sem glicose. Galão 5 litros, com embalagem contendo no mínimo data de validade, responsável técnico e registro na anvisa.

Lote 58: Solução para hemodiálise fração ácida cphd ( concentrado polieletrolítico para hemodiálise). Fração ácida. Diluição 1: 44 - k= 1, 5 /ca= 3, 0 /mg= 1, 0 /na= 138. Sem glicose. Galão 5 litros, com embalagem contendo no mínimo data de validade, responsável técnico e registro na anvisa.

Lote 59: SOLUÇÃO PARA HEMODIÁLISE FRAÇÃO BÁSICA CPHD ( CONCENTRADO POLIELETROLÍTICO PARA HEMODIÁLISE). Fração básico. Bicarbonato de sódio 8, 4. Galão 5 litros, com embalagem contendo, no mínimo, data de validade, responsável técnico e registro na Anvisa.

Lote 60: Swab de Álcool 6, 5cm x 3cm. Sachê constituído por compressa de não tecido impregnada por álcool isopropílico 70. Substitui com grande vantagem de custo- benefício o algodão e o álcool para rotinas de coleta de sangue, aplicações endovenosas e exames, reduzindo riscos de contaminação ou de acidentes e evitando desperdício de material. x000D Tamanho sachê 6, 5cm x 3cm.

Lote 61: Swab de Álcool 6, 5cm x 3cm. Sachê constituído por compressa de não tecido impregnada por álcool isopropílico 70. Substitui com grande vantagem de custo- benefício o algodão e o álcool para rotinas de coleta de sangue, aplicações endovenosas e exames, reduzindo riscos de contaminação ou de acidentes e evitando desperdício de material. x000D Tamanho sachê 6, 5cm x 3cm.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.278.075,72

Identificador: 8W3Q2

BRASIL | PE | CARUARU

Secretaria De Saude - [P]-Secretaria De Saúde

**** Aquisição de Instrumentos e Equipamentos Médicos Hospitalares para atender a demanda do HOSPAM.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: ( ****) - gel de contato - caracteristicas sem eletrolitos, essencia e corante, uso em ultrassonografia, forma farmaceutica gel, forma de apresentacao frasco aplicador, via de administracao topica

Lote 1: ( ****) - coletor para material perfuro- cortante - em material resistente papelao ondulado, gramatura 100, cor amarela e impressao em preto " infectante 6. 2" frente/atras, com sistema de abertura e fechamento instrucoes de montagem e manuseio nas laterais, em formato com medidas: 25cm de comprimento, 33cm de altura e 24, 5cm de largura ( lateral), com capacidade de 20 litros, bandeja pre- vincada reforcando o fundodo coletor, o produto devera apresentar laudo analitico que comprove cumprimento das normas abnt e nea 55

Lote 2: ( ****) - gel de contato - caracteristicas sem eletrolitos, essencia e corante, uso em ultrassonografia, forma farmaceutica gel, forma de apresentacao frasco aplicador, via de administracao topica

Lote 3: ( ****) - oximetro - de dedo, tela com visor grande de facil visualizacao, mede e mostra valores da sp02 de 35% a 100% e frequencia cardiaca entre 30 e 250 batimentos por segundo, atualizacao de dados em menos de 02 segundos, alimentado atraves de 02 pilhas alcalinas tipo aaa, compacto e portatil, medindo 63, **** mm.

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 6.370,02

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WQFZ

BRASIL | PE | RECIFE

Fundacao Universidade De Pernambuco - Unid Setorial Enfermagem Huoc

Registro de Preços para o eventual fornecimento de MEDICAMENTOS QUE ATUAM NO TRATO RESPIRATÓRIO ( SEI N 0040609437. 000157/2025- 29)

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: ( ****) - acetilcisteina - concentracao/dosagem 100 mg/ml, forma farmaceutica solucao injetavel, forma de apresentacao ampola, via de administracao parenteral

Lote 2: ( ****) - aminofilina - concentracao/dosagem 24 mg/ml, forma farmaceutica solucao injetavel, forma de apresentacao ampola, via de administracao parenteral

Lote 3: ( ****) - beclometasona, dipropionato + formoterol di- hidratado, fumarato + glicopirronio, brometo - concentracao/dosagem 100 mcg + 6 mcg + 12, 5 mcg, forma farmaceutica solucao aerossol, forma de apresentacao frasco + inalador, via de administracao inalatoria oral

Lote 4: ( ****) - ipratropio, brometo - concentracao/dosagem 0, 25 mg/ml, forma farmaceutica solucao para inalacao, forma de apresentacao frasco, via de administracao inalatoria

Lote 5: ( ****) - budesonida - concentracao/dosagem 0, 50 mg/ml, forma farmaceutica suspensao para nebulizacao, forma de apresentacao frasco, via de administracao inalatoria

Lote 6: ( ****) - formoterol, fumarato + budesonida - concentracao/dosagem 6 mcg + 200 mcg respectivamente, forma farmaceutica suspensao aerossol, forma de apresentacao frasco + inalador, via de administracao inalatoria

Lote 7: ( ****) - formoterol, fumarato + budesonida - concentracao/dosagem 12 mcg + 400 mcg respectivamente, forma farmaceutica po para inalacao, forma de apresentacao frasco + inalador, via de administracao inalatoria

Lote 8: ( ****) - indacaterol, maleato - concentracao/dosagem 150 mcg, forma farmaceutica capsula, forma de apresentacao capsula + inalador, via de administracao inalatoria

Lote 9: ( ****) - salbutamol - concentracao/dosagem 0, 5 mg/ml, forma farmaceutica solucao injetavel, forma de apresentacao ampola, via de administracao parenteral

Lote 10: ( ****) - salbutamol, sulfato - concentracao/dosagem 100 mcg, forma farmaceutica aerossol, forma de apresentacao frasco spray, via de administracao inalatoria

Lote 11: ( ****) - salmeterol, xinafoato + fluticasona, propionato - concentracao/dosagem 25 mcg + 125 mcg respectivamente, forma farmaceutica aerossol, forma de apresentacao frasco spray, via de administracao inalatoria

Lote 12: ( ****) - tiotropio, brometo - concentracao/dosagem 2, 5 mcg/dose, forma farmaceutica solucao para inalacao, forma de apresentacao frasco + inalador, via de administracao inalatoria

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 337.071,92

Critério de disputa: Menor preço unitário por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8W99H

BRASIL | PE | RECIFE

Fundacao Universidade De Pernambuco - Unid Setorial Enfermagem Huoc

Registro de Preços para o eventual fornecimento de VITAMINAS, ANTIANÊMICOS, REPOSITOR E INIBIDOR DE CATABOLISMO ( SEI N 0040609437. 000183/2025- 57)

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: ( ****) - acido ascorbico - concentracao/dosagem 100 mg/ml, forma farmaceutica solucao injetavel, forma de apresentacao ampola, via de administracao parenteral

Lote 2: ( ****) - acido ascorbico - concentracao/dosagem 500 mg, forma farmaceutica comprimido, via de administracao oral

Lote 3: ( ****) - acido folico - concentracao/dosagem 5 mg, forma farmaceutica comprimido, via de administracao oral

Lote 4: ( ****) - carboximaltose ferrica - concentracao/dosagem 50 mg/ml, forma farmaceutica solucao injetavel, forma de apresentacao frasco - ampola, via de administracao intravenosa

Lote 5: ( ****) - fitomenadiona - concentracao/dosagem 10 mg/ml, forma farmaceutica solucao injetavel, forma de apresentacao ampola, via de administracao intramuscular

Lote 6: ( ****) - glicerofosfato de sodio - concentracao/dosagem 216 mg/ml, forma farmaceutica solucao injetavel, forma de apresentacao frasco- ampola, via de administracao parenteral

Lote 7: ( ****) - hidroxido ferrico, sacarato - concentracao/dosagem 20 mg/ml, forma farmaceutica solucao injetavel, forma de apresentacao ampola, via de administracao intravenosa

Lote 8: ( ****) - pamidronato dissodico - concentracao/dosagem 90 mg, forma farmaceutica po liofilizado para solucao injetavel, forma de apresentacao frasco- ampola, via de administracao intravenosa

Lote 9: ( ****) - vitaminas do complexo b - composicao 3 a 4 mg de tiamina + 1 a 2 mg de riboflavina + 30 a 40 mg de nicotinamida + 4 a 5 mg de acido pantotenico + 2 a 3 mg de piridoxina, forma farmaceutica comprimido ou dragea, via de administracao oral

Lote 10: ( ****) - vitaminas do complexo b - composicao tiamina + riboflavina + nicotinamida + pantenol + piridoxina + cobalamina, forma farmaceutica solucao injetavel, forma de apresentacao ampola, via de administracao parenteral

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 77.840,42

Critério de disputa: Menor preço unitário por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8W99R

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...