O objeto da licitação é o registro de preços para contratação de serviços de máquinas rodoviárias e outros equipamentos. A data limite para impugnação é 12/03/2026, e a abertura da sessão pública é em 17/03/2026. O critério de julgamento é menor preço por item. O pagamento será feito em até 30 dias após o recebimento da cobrança. Os preços são fixos por um ano. A vigência do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogada. A participação é permitida para empresas especializadas e credenciadas. O valor total estimado é de R$ ****,60.
O fornecimento dos serviços deverá ocorrer imediatamente após a solicitação da contratante, mediante emissão de solicitação de fornecimento, em horário comercial, com prazo máximo de até 05 cinco dias úteis, nos locais definidos pela secretaria solicitante.
O pagamento será em moeda corrente nacional, através de ordem bancária, até 30 trinta dias após o recebimento do documento de cobrança devidamente atestado.
Os prazos de garantia dos produtos deverão seguir as normas ditadas pelo código de defesa do consumidor.
O critério de julgamento adotado será o de menor preço por item.
Para fins de habilitação, o licitante deverá comprovar capacidade para a execução dos serviços compatíveis com o objeto desta contratação, mediante a apresentação de atestados de capacidade técnica.
Aplicase à disciplina das infrações e sanções administrativas aplicáveis no curso da execução do contrato o previsto no título iv, capítulo i, da lei n ****.
Não será exigida vistoria prévia, tendo em vista que as especificações técnicas dos equipamentos e serviços estão claramente definidas neste termo de referência.
Não será exigido amostra dos produtos/demonstração dos serviços.
A data e horário limite para impugnação é 23: 59h do dia 12/03/2026.
O valor total global estimado para a execução do objeto resulta no montante máximo de r ****, 60.