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BRASIL | PR | JAPIRA Cidade Pequena

Municipio De Japira - Prefeitura Municipal De Japira - PR

Contratação de empresas especializadas para a prestação de serviços de locação, montagem, operação e desmontagem de infraestrutura completa e fornecimento de serviços de apoio, dividida em 7 ( sete) lotes por especialidade, visando a realização da 1 fejapi - festa, feiras e exposições de japira , em comemoração ao 74 aniversário de emancipação política do município.

Data do Pregão:

Edital

Lote 26: R$ ****,00 - SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), Fornecimento e instalação de banners em lona ( gramatura mín. 340g), impressão digital de alta resolução ( colorida, 4x0), com acabamento ( bastão, ponteiras e corda) para fixação nos portais de entrada e demais espaços indicados pela organização. A contratação total será de 124, 00 m ( cento e vinte e quatro metros quadrados), executada da seguinte forma: 1. Fornecimento Fixo ( Total: 40 m): A contratada deverá fornecer obrigatoriamente as seguintes 4 ( quatro) unidades: ? 01 ( uma) unidade de 8, 00m x 2, 00m ( 16 m); ? 01 ( uma) unidade de 7, 00m x 2, 00m ( 14 m); ? 01 ( uma) unidade de 3, 00m x 2, 00m ( 6 m); ? 01 ( uma) unidade de 2, 00m x 2, 00m ( 4 m); 2. Fornecimento Sob Demanda ( Saldo: 84 m); O saldo restante de 84, 00 m ( oitenta e quatro metros quadrados) será fornecido em banners de tamanhos personalizados, conforme a necessidade e solicitação prévia da Comissão Organizadora. A medição e o pagamento de toda a contratação ( fixa e sob demanda) serão realizados com base no metro quadrado efetivamente entregue, respeitando o valor unitário máximo licitado.

Lote 1: R$ ****,00 - PALCO PROFISSIONAL 1 . PALCO PROFISSIONAL tamanho **** metros, estrutura em treliça q50 e q30 em alumínio pesado, acortinado totalmente nos quatro cantos com sombrite 90% ( fundo, laterais e cortina móvel na frente); piso em compensado na espessura de 20 mm, com as madeiras em perfeito estado e perfilados nos cantos na altura de 2, 00 metros; cobertura com lona ante chamas na cor branca; escada com corrimão, com 2, 00 metros de largura, acesso lateral ou fundo; - guarda corpo de proteção nas laterais e fundo; 01 house mix na medida de **** metros; 2 andaimes com 7 metros de altura - recolhimento de ART do CREA por conta da contratada. Obs: incluso todas as despesas necessárias a execução do objeto.

Lote 2: R$ ****,00 - SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO E PAINEIS, SOM SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO e PAINEIS, SOM: ? 36 Caixas linearray com as especificações mínimas Sensibilidade ( Total) Peak: 145 dB Sensibilidade média: 105, 7 dB 1W1m/Potência Total ( AES): **** Resposta de Frequência: 80Hz - 20KHz Componentes: 2 x 10 + 2 x Drive de Polyimide Impedância: MF 8 Ohms/HF 16 Ohms ? 24 Caixas de sub graves com as especificações mínimas Sensibilidade Peak( calc. ): 146dBSensibilidademédia: 106dB 1W1mPotência /( AES): ****: 30Hz- 2KHzAltoFalante: 2x18"" Impedância: 4 Ohms ? 12 retornos para palco com as especificações mínimas Potência: 460W Rms Resposta: 58 Hz - 20K Hz Componentes: 1x12 + 1xDrive ? 08 amplificadores para drive com as especificações mínimas Classe D Hi- Fi para sistemas de Áudio de DrivesAmplificador **** WRMS ( NBR IEC ****- 3) Potência Máxima 2 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 4 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 8 Ohms - 4 x 960 WRMS Distorção Harmônica - 10db Abaixo de 0, 02% THD + N 2 Ohms@1KHz- 1dB Pot. Max - - 0, 8% Resposta de Frequência - 20 Hz a 20Khz, +/- 0, 5 dB Fator de Amortecimento - Maior de **** a 8 Ohms - 200Hz Ruído - 97 dBA em relação a potência máxima Sensibilidade de Entrada - 775mV RMS Impedância de Entrada 10KOhms balanceada Limiter Inteligente - + 6 dB Conectores de Entrada - 2 XLRF e 2 XLRM Conectores de Saída - Speakon NI4 Refrigeração - Duto de Alumínio com Ventilação Forçada Proteção - Auto Mute, saída em curto, DC Speaker rádio frequência, térmico Alimentação - 180V a 260V Fonte de Alimentação - Half- Bridge estabilizada Consumo max - 5, 5 A Gabinete Padrão - 2U Rack ? 08 amplificadores para médios com as especificações mínimas ClasseDHi- Fiparasistemasde Áudiode Médioe Grande Amplificador **** WRMS ( NBR IEC ****- 3) Especificações Técnicas Potência Máxima 2 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 4 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 8 Ohms - 4 x **** WRMS Distorção Harmônica - 10db - Abaixo de 0, 02% THD + N 2 Ohms@1KHz- 1dB Pot. Max - - 0, 8% ? 01 MULTICABO DE 56 VIAS 100 METROS

Lote 3: R$ ****,00 - PAINEL DE LED PAINEL DE LED ? 50 metros de painel de LED resolução mínima P- 3 OUTDOOR. ? 02 processadoras. ? 04 notebooks. ? Montagem 24 metros testeira com estrutura por conta do contatado, restante montagem conforme necessidade do contratante. Todo cabeamento necessário para o funcionamento.

Lote 4: R$ ****,00 - PAINEIS DE LED SERV PAINEIS DE LED ? 3 painéis de Led medindo 4 x 3 metros de P2 outdoor montado em cubo; ? Estrutura em Alumínio q30 para fixação do mesmo; ? Sistema de filmagem full hd; ? Replay; ? Rodeio digital; ? Transmissão. ? A empresa contratada fica ciente de que estará incluso nos serviços toda ferramenta/equipamento necessário para montagem, instalação da estrutura. Todo e qualquer material necessário para instalação, fixação ou manutenção fica sob inteira responsabilidade da empresa. A empresa deverá disponibilizar um profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica ? ART/RRT/TRT no ato da montagem, devidamente recolhida. Deverá ser atendido as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. O município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, do objeto. A retirada da estrutura/equipamentos deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas/equipamentos. ).

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de 4 geradores com partida automática de 260 kva durante os qu locação de 4 geradores com partida automática de 260 kva durante os quatro dias de evento, sendo nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2025, com todas as despesas inclusa, frete instalação e técnico e desmontagem ao final do evento.

Lote 6: R$ ****,00 - PAVILHÃO GALPÃO MÓVEL PAVILHÃO GALPÃO MÓVEL Estrutura Pavilhão 22 x 30 mt, estilo pavilhão móvel galpão, tipo duas águas, revestido em lona espalmada, em tecido sintético ( PVC) pigmentado em ambas as faces, autoextinguível /antimofo /antifungos e antirraios UV, com bloqueador solar. Galpão deve apresentar vão totalmente livre, suportar ventos conforme ABNT ( NBR ****). Constituído em Q50 e Q30 todo em alumínio, perfis de alumínio para fixação da lona, estacas aço ou chumbadores para fixação no chão, catracas e cintos para travamento. e lances múltiplos de 10 mt, pés com regulagem de altura podendo chegar até 6, 5 mt de altura na lateral e 9 mt no centro).

Lote 7: R$ ****,00 - LOCACAO DE COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 10 X 10M EM ESTRUTURA METALICA LOCACAO DE COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 10 x 10m EM ESTRUTURA METALICA DE ALUMINIO E ACO TRATADO COM LONA EM MATERIAL ANTI- CHAMAS E PROTECAO U. V

Lote 8: R$ ****,00 - LOCACAO COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 05 X 05M ESTRUTURADA EM ALUMINIO E LOCACAO COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 05 x 05m ESTRUTURADA EM ALUMINIO E ACO TRATADO LONA EM MATERIAL ANTI- CHAMAS E PROTECAO UV

Lote 9: R$ ****,00 - Portais de acesso /contadores de público, portais de acesso com detec portais de acesso /contadores de público, portais de acesso com detector de metais, progressivas e regressivas, em tempo real para a portaria.

Lote 10: R$ ****,00 - Serviços de fornecimento de standes na medida de 5x5. Serviços de fornecimento de standes na medida de 5x5.

Lote 11: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de standes na medida de **** serviço de fornecimento de standes na medida de ****

Lote 12: R$ ****,00 - FECHAMENTO 900 METROS, COM 2, 20M DE ALTURA, COM AS SEGUINTES CARACTERÍ Fechamento 900 metros, com 2, 20m de altura, com as seguintes características mínimas: confeccionada em aço galvanizado com estrutura de ferro para fechamento do local onde será realizado o evento. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A despesa com a execução do objeto é de inteira responsabilidade da empresa contratada. A retirada das placas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas.

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS DE ARQUIBANCADA COBERTA Locação de Estruturas de Arquibancada Coberta Fornecimento e montagem de 90 ( noventa) metros lineares de arquibancada, em estrutura metálica modular e tablado de madeira, a serem montados em 02 ( duas) seções distintas, conforme layout e croqui do evento ( sendo aproximadamente 1 seção de 50m e 1 seção de 40m). A estrutura deverá possuir as seguintes características mínimas: ? 09 ( nove) degraus de assento. ? Largura do assento de aproximadamente 70 cm. ? Altura e profundidade dos degraus e corredores de acesso devem seguir integralmente as normas técnicas de segurança e conforto ( ABNT NBR **** e/ou normas do Corpo de Bombeiros aplicáveis). ? Passarela de circulação frontal com parapeito ( guarda- corpo) e escadas de acesso, conforme normas de segurança e saídas de emergência. ? Cobertura: Toda a extensão da arquibancada ( 90m) deverá ser coberta com estrutura de tenda piramidal ou similar, com lona antichamas e proteção UV. ? A estrutura deverá estar em perfeito estado de conservação, sem ferrugem, corrosão ou madeiras danificadas. Obrigações da Contratada: ? Apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART/RRT/TRT) pela montagem e estabilidade da estrutura, devidamente recolhida por profissional competente, no ato da montagem. ? Atender integralmente a todas as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. ? Inclui todos os custos de execução do objeto. A retirada deverá ocorrer em até 24 horas após o término do evento. ).

Lote 14: R$ ****,00 - Grade de contenção galvanizada 2 x 1, 20 metros grade de contenção de p grade de contenção galvanizada 2 x 1, 20 metros grade de contenção de pessoas galvanizada. . . Com medidas 2 x 1, 20 metros

Lote 15: R$ ****,00 - PALCO TABLADO ( RECINTO 2) LOCAÇÃO DE PALCO TABLADO **** COM 1MT DE AL PALCO TABLADO ( Recinto 2) LOCAÇÃO DE PALCO TABLADO **** COM 1MT DE ALTURA EM FORMATO DE T. PALCO PARA A TENDA ( RECINTO 2) - MEDIDAS 10M LATERAL X 12 FRENTE X 1, 00 DE ALTURA - COM PASSARELA EM FORMATO " T" REALIZAÇÃO DE SHOWS APÓS A APRESENTAÇÃO NO PALCO PRINCIPAL DA FESTA. Para todos os dias de evento.

Lote 16: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL PARA O RECINTO 2, COM AS SEGUINTES CARACTERÍST Iluminação profissional para o RECINTO 2, com as seguintes características mínimas: 32 refletores de Led; 10 movings beam 200; 16 par Led 3 watts; Splinter dmx 2 entradas 8 saidas; Cabos necessários; Controladora de Iluminação: Fornecimento de 01 ( uma) Controladora/Mesa de Iluminação DMX profissional ( Referência: Avolites), padrão touring ( adequada para shows ao vivo), com as seguintes características mínimas: ? Capacidade de gerenciamento de, no mínimo, 04 ( quatro) universos DMX ( totalizando **** canais); ? Equipada com faders físicos motorizados ou não- motorizados para controle de intensidade, grupos e cenas; ? Capacidade de gravação e reprodução de memórias de cenas, cues e efeitos; ? Interface de operação com tela ( display) dedicada, preferencialmente sensível ao toque ( touch screen), para programação e operação. ; NOTA DE ESCLARECIMENTO E REFERÊNCIA DE QUALIDADE Em estrito cumprimento ao Art. 40 da Lei 14. 133/2021 e à jurisprudência dos Órgãos de Controle ( TCU), esclarece- se que as especificações técnicas deste item foram definidas por performance, capacidade e funcionalidade. A marca listada entre parênteses acima não é uma exigência, mas sim uma Referência de Padrão Mínimo de Qualidade. Fica expressamente estabelecido que qualquer equipamento, de qualquer fabricante, será aceito, desde que atenda integralmente a todas as especificações técnicas ( universos DMX, faders, etc. ) descritas neste Termo de Referência, apresentando desempenho igual ou superior ao do modelo de referência.

Lote 17: R$ ****,00 - SOM PARA RECINTO 2: CONTRATAÇÃO DE SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL COM NO MÍN SOM PARA RECINTO 2: Contratação de sonorização profissional com no mínimo: 16 caixas de som linearray, 16 caixas de crave, 10 amplificadores de **** cada, 04 caixas de som para monitor dos DJs, 1 rack de A/C de ****, 1 mesa de som 24 canais, 4 microfones sem fio, 2 microfones com fio, 1 computador de última geração para analisar o sistema de som, 1 computador para DJs, 2 TorreFlay medindo 2x2 9, 00 metros de altura toda de alumínio. Deverá ser emitida ART ou RRT. Rack de Periféricos: Fornecimento de 01 ( um) rack de processamento de áudio profissional, contendo os seguintes equipamentos ( podendo ser individuais ou combinados, desde que mantenham a funcionalidade e o padrão profissional): ? 01 un. Equalizador Gráfico: Estéreo, 31 bandas por canal, padrão profissional de mercado (( Referência: BSS)). ? 02 un. Processador/Gerenciador de Sistema de P. A. : Equipamento dedicado para gerenciamento de caixas, com funções de Crossover ( mínimo 3 vias), Limiters de proteção, Equalização Paramétrica de saída e Delay de alinhamento. Deve possuir no mínimo 2 entradas e 6 saídas por unidade (( Referência: DBX 260)). ? 02 un. Compressor/Limitador de Áudio: Processador de dinâmica com controles manuais de Threshold, Ratio, Attack e Release ( mínimo 2 canais de compressão) (( Referência: DBX 160A)). ? 02 un. Processador de Efeitos Digitais ( Multi- FX): Equipamento dedicado ( ou módulo) para processamento de efeitos, com capacidade de gerar Reverbs e Delays ( com tap tempo) de alta qualidade, com saídas estéreo (( Referência: Yamaha SPX 990)). NOTA DE ESCLARECIMENTO E REFERÊNCIA DE QUALIDADE Em estrito cumprimento ao Art. 40 da Lei 14. 133/2021 e à jurisprudência dos Órgãos de Controle ( TCU), esclarece- se que as especificações técnicas deste item foram definidas por performance, capacidade e funcionalidade. As marcas e modelos listados entre parênteses acima não são exigências, mas sim Referências de Padrão Mínimo

Lote 18: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO GERAL PARA O RECINTO DA FESTA Iluminação Geral para o Recinto da Festa Fornecimento de sistema de iluminação geral para as áreas de circulação pública, pátios e áreas comuns do recinto do evento, visando garantir a segurança, orientação e conforto visual do público. A iluminação deverá cobrir, no mínimo, as seguintes áreas identificadas no croqui do evento: 1. Área da Praça de Alimentação; 2. Áreas de Circulação ( entre Arena, Pavilhão, etc. ); 3. Área de Expositores; 4. Área do Parque; 5. Acessos, Entradas e Saídas de público. O sistema deverá ser composto por Torres de Iluminação autoportantes ( tipo poste/tripé de alta capacidade), equipadas com refletores de alta potência ( LED, Vapor Metálico/HQI ou similar). Parâmetro de Performance: A contratada deverá instalar a quantidade de torres e refletores necessários para assegurar um nível de iluminância ( iluminamento) médio mínimo de 20 Lux ao nível do solo, em todas as áreas demarcadas. A medição poderá ser aferida pela fiscalização do contrato. A contratada é responsável por toda a infraestrutura necessária, incluindo cabeamento ( com proteção de passagem) e quadros de distribuição.

Lote 19: R$ ****,00 - BANHEIROS QUÍMICOS CONVENCIONAIS, BANHEIRO QUÍMICO, CABINE E TANQUE EM Banheiros químicos convencionais, banheiro químico, cabine e tanque em polietileno de alta densidade; incluindo: vaso sanitário, porta- papel higiênico e iluminação interna. Com o fornecimento de produto químico bactericida e papel higiênico. . . ( Conforme todas as características de cabine, manutenção e limpeza descritas). Todos itens a ser utilizado dentro dos 4 dias de festas, sendo 30 unidade em cada dia.

Lote 20: R$ ****,00 - BANHEIROS QUÍMICOS PNE BANHEIRO QUÍMICO, CABINE E TANQUE EM POLIETILEN Banheiros químicos PNE banheiro químico, cabine e tanque em polietileno de alta densidade; incluindo: vaso sanitário, porta- papel higiênico e iluminação interna. . . ( Conforme todas as características de cabine, manutenção e limpeza descritas). Todos itens a ser utilizado dentro dos 4 dias de festas, sendo 2 unidade em cada dia.

Lote 21: R$ ****,00 - 01 CONTAINER MASCULINO MEDINDO PELO MENOS 6X2, 5 COM NO MÍNIMO 06 MICTÓ 01 Container Masculino medindo pelo menos 6x2, 5 com no mínimo 06 mictórios e duas cabines com vasos sanitários, espelho e pia para lavar as mãos, energia elétrica e ar condicionado. Este item será utilizado em um evento de 4 dias de duração.

Lote 22: R$ ****,00 - 01 CONTAINER FEMININO MEDINDO PELO MENOS 6X2, 5 COM NO MÍNIMO 06 ( SEIS) 01 Container feminino medindo pelo menos 6x2, 5 com no mínimo 06 ( seis) cabines individuais com vasos sanitários, espelho e pia para lavar as mãos, energia elétrica e ar condicionado. Este item será utilizado em um evento de 4 dias de duração.

Lote 23: R$ ****,00 - SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO Escopo: Fornecimento contínuo de equipe para serviços de higienização, varrição, lavagem, reposição de insumos de higiene ( ex: papel higiênico, sabonete líquido, papel toalha) e coleta/remoção de lixo ( ensacamento e destinação) de todos os ambientes do evento, mantendo as condições de uso " 24 horas por dia". Áreas de Cobertura ( Conforme Croqui): A cobertura deverá priorizar, mas não se limitar a: Praça de Alimentação, Pavilhão, Arena, todas as instalações sanitárias ( Químicos - Itens 11/12, e Containers - Itens 13/14), Camarotes, acessos, bilheterias e áreas de circulação geral. Execução e Medição: 1. O serviço deverá ser prestado de forma contínua durante todo o período de funcionamento do evento ( 4 dias), cobrindo 24 horas por dia. 2. Está inclusa no serviço uma limpeza pesada de desmobilização ( limpeza final de todo o recinto) após o encerramento do último dia. 3. A unidade de medida " Diária" corresponde a 01 ( um) turno de 8 ( oito) horas de 01 ( um) profissional. 4. O quantitativo total de 25 Diárias ( turnos) será gerenciado e alocado pela Fiscalização do Contrato nos diferentes turnos ( manhã, tarde, noite) e dias do evento, conforme a demanda operacional necessária para garantir a cobertura 24h nas áreas críticas ( especialmente banheiros e praça de alimentação).

Lote 24: R$ ****,00 - SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL 1. Escopo: Prestação de serviços especializados de vigilância patrimonial desarmada ( 20 postos/dia) e brigada civil ( 10 postos/dia) para os 4 dias do evento, totalizando 120 postos. 2. Definição do Posto: 01 ( um) posto corresponde a 01 ( um) profissional pelo turno de trabalho das 19: 00 às 04: 30 ( 9, 5 horas). 3. Requisitos dos Profissionais: ? Vigilantes ( 20 por dia): Devem ser Vigilantes formados, com Curso de Formação de Vigilante e reciclagens em dia, e devidamente registrados ( com Carteira Nacional de Vigilante - CNV válida). ? Brigadistas ( 10 por dia): Devem ser Brigadistas Civis Profissionais, com formação, certificação válida e em conformidade com as exigências da NPT 017 ( Brigada de Incêndio) e da NPT 041 ( Atendimento a Emergências em Eventos), ambas do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná ( CBMPR). 4. Uniforme e Equipamentos ( por profissional): ? Todos deverão estar devidamente uniformizados ( uniforme completo, incluindo coturno, calça e colete/jaqueta) conforme o padrão da empresa e a legislação. ? Equipamentos ( Vigilantes): Rádio comunicador, tonfa ( cassetete) e detector de metais ( para os postos de acesso). 5. Requisito de Habilitação Técnica ( Obrigatório da Empresa): A empresa licitante deverá, obrigatoriamente, comprovar possuir Autorização de Funcionamento ( AEF) válida, expedida pelo Departamento de Polícia Federal, para a prestação de serviços de Vigilância Patrimonial, conforme a Lei n? 14. 967/2024. A empresa licitante deverá apresentar a documentação que comprove a capacidade de atendimento às NPTs 017 e 041 do CBMPR ( como os certificados de seus profissionais e/ou o registro da empresa junto ao CBMPR, se aplicável).

Lote 25: R$ ****,00 - Jogo de mesa em pvc composto por 1 mesa e 4 cadeiras jogos de mesa, ca jogo de mesa em pvc composto por 1 mesa e 4 cadeiras jogos de mesa, cada jogo composto por 01 mesa e 04 cadeiras em pvc todas em bom estado de conservação para a realização da festa.

Lote 26: R$ ****,00 - SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), Fornecimento e instalação de banners em lona ( gramatura mín. 340g), impressão digital de alta resolução ( colorida, 4x0), com acabamento ( bastão, ponteiras e corda) para fixação nos portais de entrada e demais espaços indicados pela organização. A contratação total será de 124, 00 m ( cento e vinte e quatro metros quadrados), executada da seguinte forma: 1. Fornecimento Fixo ( Total: 40 m): A contratada deverá fornecer obrigatoriamente as seguintes 4 ( quatro) unidades: ? 01 ( uma) unidade de 8, 00m x 2, 00m ( 16 m); ? 01 ( uma) unidade de 7, 00m x 2, 00m ( 14 m); ? 01 ( uma) unidade de 3, 00m x 2, 00m ( 6 m); ? 01 ( uma) unidade de 2, 00m x 2, 00m ( 4 m); 2. Fornecimento Sob Demanda ( Saldo: 84 m); O saldo restante de 84, 00 m ( oitenta e quatro metros quadrados) será fornecido em banners de tamanhos personalizados, conforme a necessidade e solicitação prévia da Comissão Organizadora. A medição e o pagamento de toda a contratação ( fixa e sob demanda) serão realizados com base no metro quadrado efetivamente entregue, respeitando o valor unitário máximo licitado.

Lote 27: R$ ****,00 - CERIMONIALISTA. NARRAR O SCRIPT PREPARADO PELO CHEFE DE CERIMONIAL; SE CERIMONIALISTA. Narrar o script preparado pelo Chefe de Cerimonial; Seguir rigorosamente o script redigido; Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas; Participar de reuniões pré- evento; Reportar- se ao gestor da unidade para que seja efetivado o controle das atividades realizadas; Ser dotado( a) das seguintes características: boa postura vocal e física; discrição; sobriedade e compromisso ético; ter iniciativa própria para contornar situações inesperadas; boa apresentação, ter conhecimento das regras protocolares e do cerimonial público e possuir equilíbrio emocional; Comparecer ao local de realização do evento todos os dias do evento, com no mínimo 01 horas de antecedência, devidamente trajado.

BRASIL | RJ | CARMO Cidade Pequena

Municipio De Carmo - Município De Carmo/RJ

Contratação de Empresa para fornecimento de JOGOS E BRINQUEDOS, para atender as necessidades das Unidades de Saúde Secretaria Municipal de Saúde do Município de Carmo- RJ, conforme a solicitação da Secretaria Municipal de Saúde/FMS do Município de Carmo- RJ, de acordo com as condições e especificações contidas no Anexo I ( Proposta e Preços) e Anexo II ( Termo de Referência), partes integrantes deste Edital.

Data do Pregão:

Lote 26: Pirâmide alimentar - pirâmide alimentar. 01 banner em lona fosca. Material: lona vinílica 440g - fosca - tamanho 60 cm comprimento x 90 cm de altura. Forma retangular. Impressão digital, à prova dágua ( pode molhar). Acabamento: bastão em madeira pinus. Ponteira branca. Cordão para fixação.

Lote 1: Jogo terapêutico- habilidades socias - jogo terapêutico- habilidades socias. Conteúdo: 100 cartas e 1 cartão psicoeducativo

Lote 2: Jogo pega peixe giratório - pega peixe giratório. Dimensão: 18 x 16 x 4 cm; 260g. Com vara de pescar. Material: plástico

Lote 3: Kit 110 peças de blocos de construção magnéticos. Quantidade de peças: 110und. Material: plástico - e material magnético do brinquedo: abs

Lote 4: Brinquedo educativo pedagógico infantil cubo das emoções. - material plástico e papel. Componentes do jogo: 54 cartas, 16 cubos, sino. Peso e medidas aproximadas da embalagem ****

Lote 5: Jogo educativo labirinto cursores magnético numérico madeira. 1 tabuleiro medindo 24cm x 17cm x 2cm. - em baixo relevo. Visor em policarbonato que seguram as esferas no tabuleiro 55 esferas metálicas com 3, 5mm de diâmetro. 1 cursor lápis com imã na ponta para movimentar as esferas.

Lote 6: Combinações cerebrais - o produto é composto por uma pinça de madeira durável, 16 fichas desafios, 70 esferas e uma caixa de madeira com base especialmente projetada para posicionar as esferas. Conteúdo: 1 caixa de madeira, 1 pinça, 70 esferas e 1 manual de instruções.

Lote 7: Treino cerebral brinquedo educativo contendo 514 peças. Sendo 08 placas medindo 208mm x 208mm x 3mm. - com modelos para fazer as figuras, 01 placa de 235mm x 235mm x 3mm com orifícios como gabarito, 505 contas coloridas em plástico: 140 vermelhas, 110 brancas, 60 verdes, 60 marrons, 50 azuis, 60 amarelas e 25 pretas, acondicionadas em uma caixa de madeira medindo 380mm x 265mm x 50mm.

Lote 8: 6 EM 1 JOGOS DE TABULEIRO CLÁSSICOS XADREZ, DAMAS, LUDO, JOGO DA VELHA, DOMINÓ, TRILHA ( 6 JOGOS EM 1) - CARACTERÍSTICAS: OFERECE SEIS JOGOS CLÁSSICOS EM UMA ÚNICA CAIXA, INCLUINDO XADREZ, DAMAS, LUDO, JOGO DA VELHA, DOMINÓ E TRILHA. CAIXA DE 7cm ( ALTURA) X 28cm ( COMPRIMENTO) X 28cm ( LARGURA) FACILITANDO O ARMAZENAMENTO E TRANSPORTE. PEÇAS DE XADREZ EM PLÁSTICO COM DIMENSÕES ESPECÍFICAS ENQUANTO PEÇAS DE TRILHA, DAMAS, JOGO DA VELHA, LUDO E DOMINÓ APRESENTAM TAMANHOS VARIADOS E MATERIAIS COMO MADEIRA. IDADE RECOMENDADA A PARTIR DE 6 ANOS, ACOMPANHA INSTRUÇÕES DE JOGO, PRODUZIDO COM MADEIRA DE REFLORESTAMENTO.

Lote 9: Jogo de mesa uno. - jogo de mesa uno 19 cartas de cada cor ( vermelho, verde, azul e amarelo), 8 cartas comprar duas, inverter e pular em todas as cores. 4 cartas curingas 4 cartas comprar mais quatro 1 carta trocar as mãos e 3 cartas personalizáveis.

Lote 10: Jogo socialize- se: um jogo para aprender a se relacionar - socialize- se: um jogo para aprender a se relacionar, composto de cartões ilustrativos, cartas- respostas e quadro de pontuação de cores.

Lote 11: Quebra cabeça didático de madeira letra alfabéticas - quebra cabeça didático de madeira letra alfabéticas. 26 peças de madeira mdf. Alfabeto abc abecedário, com letras de alfabeto e imagens fofas que começam com cada letra

Lote 12: Jogo da velha hash toy infantil tabuleiro interativo color - jogo da velha hash toy infantil tabuleiro interativo color. Plástico. Mult- colored. 5 x 26, 5 x 26, **** unidades. Contém 4 hastes montáveis. 9 gastoys azuis ( 3 grandes, 3 médios e 3 pequenos) e 9 hastoys vermelhos ( 3 grandes, 3 médios e 3 pequenos)

Lote 13: Brinquedo jogo de cozinha infantil. - brinquedo jogo de cozinha infantil. Fogão, microondas, filtro e centrífuga, toerneira que solta água e forninho que abre e fecha. Kit completo. 10 acessórios panelas inclusas. Cozinha completa multifuncional.

Lote 14: MEMÓRIA EDUCATIVA LEGUMES E FRUTAS JOGO PEDAGÓGICO MADEIRA - MEMÓRIA EDUCATIVA LEGUMES E FRUTAS JOGO PEDAGÓGICO MADEIRA. COMPOSTO POR 40 PEÇAS DE 5 X 5cm ACONDICIONADOS EM CAIXA TIPO ESTOJO, MEDINDO 13 X 13 X 5, 5cm. DIMENSÕES: MEDIDAS DA PEÇAS 5 X 5 cm E MEDIDAS DA CAIXA 13 X 13 X 5, 5cm COMPOSIÇÃO: MADEIRA E MDF.

Lote 15: JOGO ME VISTA TROCA TUDO EM MADEIRA EDUCATIVO PEDAGÓGICO COM 40 PEÇAS - JOGO ME VISTA TROCA TUDO EM MADEIRA EDUCATIVO PEDAGÓGICO COM 40 PEÇAS. DIMENSÕES: 4. 5 X 18 X 25cm

Lote 16: Pega pompom montessori - pega pompom montessori tipos de material: madeira reciclada cor: multicor

Lote 17: Massa de modelar de eva 250g - massinha de modelar de eva - 250g. Pacote com 20 cores. Não tóxica. Colorido variado

Lote 18: Material didático - kit 10 quebra cabeça 9 pçs - material didático - kit 10 quebra cabeça 9 pçs. Jogo educativo pedagógico animais

Lote 19: Quebra- cabeça 100 peças - quebra- cabeça 100 peças. Tamanho montado: 36, 3 x 26, 4cm. Confecciconado em papel cartonado firme. Temas variados

Lote 20: Kit 20 quebra- cabeça infantil papelão - kit 20 quebra- cabeça infantil papelão. Tamanho **** peças cada. Tema sortido

Lote 21: Brinquedo amoeba. - brinquedo amoeba. Caixa com 24 unidades. Cores sortidas.

Lote 22: Jogo criando histórias - jogo criando histórias. Dimensão do produto: 4, 3x30, 9x23, 3 cm. 400g. Material papel cartão

Lote 23: Brinquedo de cortar cozinha verdure - brinquedo de cortar cozinha verdure. 30 peças. Fabricado em plástico.

Lote 24: Brinquedo kit panelinhas. - brinquedo kit panelinhas. 29 peças faz de conta. Material plástico

Lote 25: Segura feijão jogo infantil de tabuleiro - segura feijão jogo infantil de tabuleiro. Plástico. 6, 4 x 20 x 26, **** peças coloridas e adesivos para criar caras engraçadas do recipiente.

Lote 26: Pirâmide alimentar - pirâmide alimentar. 01 banner em lona fosca. Material: lona vinílica 440g - fosca - tamanho 60 cm comprimento x 90 cm de altura. Forma retangular. Impressão digital, à prova dágua ( pode molhar). Acabamento: bastão em madeira pinus. Ponteira branca. Cordão para fixação.

Lote 27: Jogo de tabuleiro - verdade ou desafio - jogo de tabuleiro - verdade ou desafio plástico. 18 peças. Cor sortida. Dimensão: 5 x 25 x ****

Lote 28: Jogo tapa certo - jogo tapa certo. Material: cartão. Multicor. 93 peças. 10 x 6, 6 x 0, ****.

Lote 29: Jogo tabuleiro geometric pensar encaixar habilidade motora - jogo tabuleiro geometric pensar encaixar habilidade motora geometric. Jogo formas geométricas. Brinquedo de encaixar. 11, 5cm x 11, 5 cm. Multicolor, plástico.

Lote 30: Tabuleiro dos comportamentos - tabuleiro dos comportamentos. Impressão digital em papel couché, com laminação. Brilho frente e verso. 1 tabuleiro ( a4) com 5 ambientes. 10 cartas tema casa ( rosa). 10 cartas tema escola ( azul). 10 cartas tema parque ( amarela). 10 cartas tema festa ( verde). 10 cartas tema dentro de mim ( laranja). 2 pinos. 1 dado. 1 folha de tabelas de premiação. 2 formulários de registgro de comportamentos- alvos.

Lote 31: Trilhas da emoçoes - trilhas da emoçoes. Tabuleiro impresso em papel fotográfico de alta gramatura, plastificado a quente frente e verso para maior durabilidade e qualidade. Tamanho aproximado do tabuleiro: 40cm x 30cm. Cada jogo acompanha 6 pinos coloridos, 1 dado e caixa.

Lote 32: Baralho dos sons em realidade aumentada - baralho dos sons em realidade aumentada. 27 cartas cuidadosamente desenhadas em que: frente- apresenta ilustrações de bocas representando cada fonema/verso - mostra uma imagem alusiva ao som correspondente ao fonema. 15, 0 x10, 0 x 4, 0cm

Lote 33: Jogo pinball arena multijogos infantil - futebol basquete boliche golf - jogo pinball arena multijogos infantil - futebol basquete boliche golf. Dimensões ****, 5x5cm. Mateiral plástico resistente. Design colorido e atraente. Vem com cartela de adesivos para personalização. Tabuleiro, controle, manual, bolinhas

BRASIL | PB | SERIDÓ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De São Vicente Do Seridó-Prefeitura Municipal De São Vicente Do Seridó

Registro de preços para aquisição de forma parcelada de materiais gráficos

Abertura de Propostas:

Lote 46: Banner **** em Lona 380 Gr acabamento em madeira impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( impressao para as demandas das secretarias )

Lote 1: Atestado /A4 em papel reciclado , impressäo colorisa 4 x1 , impressão com a logomarca da prefeitura !

Lote 2: APAC ( Aut. De Procedimento Ambulatorial, feito em papel reciclado , 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminasão em vinco , impressäo 4 x1 , tamanho 24 x35 !

Lote 3: BPA Boletim de Produção Individual ( Horizontal) em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 4: Boletim de Produçäo BPA Individual ( Vertical) em papel 90 grams tamanho 25 x35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 5: Boletim de Produção /BPA Consolidado em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 6: Bloco de Assistência Médica em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 7: Caderno 12x1 personalizado com a logo do Municipio, 63 gr medindo 20, 3 cm de largura e 27, 5 cm de altura . O Material deve esta de acordo com a Norma da ABNT NBR **** e certificado pelos selos do FSC OU CERFLOR !

Lote 8: Ficha de Avaliação feito em papel reciclado , 90 gramas , impressäo 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com aminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 9: Atendimento Ambulatorial , em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 10: Ficha de Regulação Médica feito em papel reciclado , 90 gramas , impressäo 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminaçäo em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 11: Bloco de Ficha de Assistência Médica em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 12: Ficha de Referência feito em papel reciclado , 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com aminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 13: Folha de Controle em papel 90 gramas tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressão 4 x 1!

Lote 14: RAAS em papel 90 gramas tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressão 4 x 1!

Lote 15: Ficha de Atendimento Ambulatorial feito em papel reciclado , 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 16: Ficha de Marcaçäo feito em papel reciclado , 90 gramas , impressäo 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 17: Receita de Controle Especial feita em papel 90 gramas sendo a primeira folha branca e a segunda azul , em 02 vias e papel sendo carbonado ! tamanho 4A

Lote 18: Receituário SimpIes1/3 A4

Lote 19: Laudo para Solicitação em papel 90 gramas tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressäo 4 x 1!

Lote 20: Receituário Azul , feita em papel 90 gramas sendo a primeira folha branca e aa segunda azul , em 02 vias e papel sendo carbonado ! tamanho 4A

Lote 21: Caderneta do Menino/Menina ( contendo 100 folhas gramatura 63 gramas , impressao 4 x 1 )

Lote 22: Caderno Bochurão C/D 96 Personalizado, costurado . O Material deve esta de acordo com a Norma da ABNT NBR **** e certificado pelos selos do FSC OU CERFLOR !

Lote 23: Caderno de Desenho C/D Personalizado 96 Fls, costurado formado ****, miolo em papel off set branco na gramatura 75 gramas, constar na contracapa informações do fabricante , marca, gramatura , formato , numero de folhas ! O Material deve esta de acordo com a Norma da ABNT NBR **** e certifìcado pelos selos do FSC OU CERFLOR !

Lote 24: Requisição de Material , papel em 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taläo com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressao 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 25: Requisição de Exames Laboratórias papel em 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taläo com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com aminaçäo em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 26: Pasta Timbrada com a logo para eventos do Municipio Tann. A4 impressão 4x4 com Brilho

Lote 27: Resumo de Alta, papel em 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taläo com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 28: Capa para Eletrocardiograma feita em papel triplex 350 gramas 1mpressão em policromia 100% tamanho 30 x 47

Lote 29: Capa para Eletrocardiograma feita em papel triplex 350 gramas 1mpressão em policromia 100% tamanho 30 x 47

Lote 30: Receituário Azul , papel super bond 75 gramas , impressão 4x1 , tamanho 10 x21 , em duas vias !

Lote 31: Envelope Timbrado **** impressao frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 32: Envelopes Timbrado **** impressão frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 33: Solicitaçäo de Consultas papel no 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminasão em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 34: Envelope Timbrado **** impressao frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 35: Envelopes Timbrado **** impressao frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 36: Revista da gestante com 50 paginas , miolo no papel 90 gramas e a capa em 180 gramas , capa e miolo impressao em policromia em alta resolução , tamanho fechado 20 x20 , tamanho aberto ****

Lote 37: Ficha da Evolução da Enfermagem Consultas papel no 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressao 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 38: Certificado para Eventos A4 4x4 em papel Couchê 180 impressão 4 x 1 com a logo do município !

Lote 39: BPA Consolidado Consultas papel no 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminasäo em vinco , impressao 4 x1 , tamanho 24 x35 !

Lote 40: Pastas feita em cartão triples 350 gramas com bolso para eventos c/Abas e elásticopersonalizadas !

Lote 41: Canetas corpo plástico branco com detalhes coloridos , Possuindo clip plástico colorido, possuindo anel central prata e parte inferior emborrachada colorida com relevo ! Personalizadas para evento com impressão em tinta UV!

Lote 42: Banner **** em Iona 380 Gr acabamento em madeira impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( impressão para as demandas das secretarias )

Lote 43: Banner **** em Iona 380Gr acabamento em Ilhós impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( para as demandas das secretarias )

Lote 44: Banner **** em Iona 380Gr acabamento em ilhós impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( impressão para as demandas das secretarias )

Lote 45: Adesivo impresso em alta definição em diversos formato e tamanho para os eventos do município impresso e plotado , impressao 4x 1 em alta resolução !

Lote 46: Banner **** em Lona 380 Gr acabamento em madeira impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( impressao para as demandas das secretarias )

Lote 47: Agenda Escolar Personalizada com capa dura e espiral personalizada com a logomarca do município com 360 folhas , em espiral , capa dura impressa em policromia , com a logomarca do município , sendo que as 10 primeiras folhas , são cada uma com impressão diferente , onde constara fotos de algumas asões feita no município !

Lote 48: Copos Personalizados para eventos do Município , impressão 4 x 1 , capacidade minima 350 ml !

Lote 49: Banner **** em Iona 380 Gr acabamento em madeira impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto! Impressao para as demandas das secretarias )

Lote 50: Carimbo Auto entintado com refil embutido Personalização a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 51: Convites ****, papel Cartão 180Gr 4x0 Cores

Lote 52: Carimbo Automático Deferido Auto entintado com refil embutido , Personalizasäo a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 53: Carimbo Automático Indeferido Auto entintado com refil embutido , Personalizasão a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 54: Carimbo Automático Entregue Auto entintado com refil embutido , Personalizasão a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 55: Apostilha A4 capa em papel Triplex 250Gr colorido, miolo com 125 pag, papel 75Gr , espiral 4x1cor

Lote 56: Apostila A4 capa em papel triplex 250Gr Colorido, miolo com 150 pag. Papel 90 Gr. Espira I4x1 cor

Lote 57: Blocos de Anotações 1/18 c/100 fls , feita em papel 90 gramas , cada folha impressa em 4 x1 com a logo do município !

Lote 58: Garrafas plástica SSOML , resistente de corpo branco e tampa colorida , possui tampa plástica rosqueável . o Squezer já possui prime frente e verso , ideal para personalização !

Lote 59: Toalha de Rosto Felpuda de primeira qualidade , confeccionada em 100% de algodão medindo 25x 20 na cor branca ! Arte confeccionada pela prefeitura

Lote 60: Personalizado com a arte da Prefeitura !

BRASIL | PB | SÃO VICENTE DO SERIDÓ

Municipio De Sao Vicente Do Serido - Prefeitura Municipal De São Vicente Do Seridó

Registro de preços para aquisição de forma parcelada de materiais gráficos

Data do Pregão:

Edital

Lote 42: R$ ****,00 - Banner **** em Lona 380 Gr acabamento em madeira impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( impressao para as demandas das secretarias )

Lote 1: R$ ****,00 - APAC ( Aut. De Procedimento Ambulatorial, feito em papel reciclado , 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminasão em vinco , impressäo 4 x1 , tamanho 24 x35 !

Lote 2: R$ ****,00 - Atendimento Ambulatorial , em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 3: R$ ****,00 - Atestado /A4 em papel reciclado , impressäo colorisa 4 x1 , impressão com a logomarca da prefeitura !

Lote 4: R$ ****,00 - BPA Boletim de Produção Individual ( Horizontal) em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 5: R$ ****,00 - Boletim de Produçäo BPA Individual ( Vertical) em papel 90 grams tamanho 25 x35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 6: R$ ****,00 - Boletim de Produção /BPA Consolidado em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 7: R$ ****,00 - Bloco de Ficha de Assistência Médica em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 8: R$ ****,00 - Bloco de Assistência Médica em papel 90 grams tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressaõ 4 x 1!

Lote 9: R$ ****,00 - Caderno 12x1 personalizado com a logo do Municipio, 63 gr medindo 20, 3 cm de largura e 27, 5 cm de altura . O Material deve esta de acordo com a Norma da ABNT NBR **** e certificado pelos selos do FSC OU CERFLOR !

Lote 10: R$ ****,00 - Ficha de Avaliação feito em papel reciclado , 90 gramas , impressäo 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com aminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 11: R$ ****,00 - Ficha de Marcaçäo feito em papel reciclado , 90 gramas , impressäo 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 12: R$ ****,00 - Ficha de Regulação Médica feito em papel reciclado , 90 gramas , impressäo 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminaçäo em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 13: R$ ****,00 - Ficha de Atendimento Ambulatorial feito em papel reciclado , 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 14: R$ ****,00 - Ficha de Referência feito em papel reciclado , 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com aminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 15: R$ ****,00 - Folha de Controle em papel 90 gramas tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressão 4 x 1!

Lote 16: R$ ****,00 - Laudo para Solicitação em papel 90 gramas tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressäo 4 x 1!

Lote 17: R$ ****,00 - RAAS em papel 90 gramas tamanho 25 x 35 em papel reciclado impresso frente e verso , impressão 4 x 1!

Lote 18: R$ ****,00 - Receituário Azul , feita em papel 90 gramas sendo a primeira folha branca e aa segunda azul , em 02 vias e papel sendo carbonado ! tamanho 4A

Lote 19: R$ ****,00 - Receita de Controle Especial feita em papel 90 gramas sendo a primeira folha branca e a segunda azul , em 02 vias e papel sendo carbonado ! tamanho 4A

Lote 20: R$ ****,00 - Receituário SimpIes1/3 A4

Lote 21: R$ ****,00 - Caderno Bochurão C/D 96 Personalizado, costurado . O Material deve esta de acordo com a Norma da ABNT NBR **** e certificado pelos selos do FSC OU CERFLOR !

Lote 22: R$ ****,00 - Requisição de Material , papel em 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taläo com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressao 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 23: R$ ****,00 - Requisição de Exames Laboratórias papel em 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taläo com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com aminaçäo em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 24: R$ ****,00 - Resumo de Alta, papel em 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , taläo com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartão triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 25: R$ ****,00 - Solicitaçäo de Consultas papel no 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminasão em vinco , impressão 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 26: R$ ****,00 - Caderno de Desenho C/D Personalizado 96 Fls, costurado formado ****, miolo em papel off set branco na gramatura 75 gramas, constar na contracapa informações do fabricante , marca, gramatura , formato , numero de folhas ! O Material deve esta de acordo com a Norma da ABNT NBR **** e certifìcado pelos selos do FSC OU CERFLOR !

Lote 27: R$ ****,00 - Caderneta do Menino/Menina ( contendo 100 folhas gramatura 63 gramas , impressao 4 x 1 )

Lote 28: R$ ****,00 - Envelopes Timbrado **** impressão frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 29: R$ ****,00 - Envelopes Timbrado **** impressao frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 30: R$ ****,00 - Envelope Timbrado **** impressao frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 31: R$ ****,00 - Envelope Timbrado **** impressao frente e verso . impressão total com a logomarca da prefeitura em 4 x1

Lote 32: R$ ****,00 - Capa para Eletrocardiograma feita em papel triplex 350 gramas 1mpressão em policromia 100% tamanho 30 x 47

Lote 33: R$ ****,00 - Pasta Timbrada com a logo para eventos do Municipio Tann. A4 impressão 4x4 com Brilho

Lote 34: R$ ****,00 - Capa para Eletrocardiograma feita em papel triplex 350 gramas 1mpressão em policromia 100% tamanho 30 x 47

Lote 35: R$ ****,00 - Receituário Azul , papel super bond 75 gramas , impressão 4x1 , tamanho 10 x21 , em duas vias !

Lote 36: R$ ****,00 - Revista da gestante com 50 paginas , miolo no papel 90 gramas e a capa em 180 gramas , capa e miolo impressao em policromia em alta resolução , tamanho fechado 20 x20 , tamanho aberto ****

Lote 37: R$ ****,00 - BPA Consolidado Consultas papel no 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminasäo em vinco , impressao 4 x1 , tamanho 24 x35 !

Lote 38: R$ ****,00 - Ficha da Evolução da Enfermagem Consultas papel no 90 gramas , impressão 4 x1 com dobra , talão com 200 folhas 4 vias , seno a capa em cartao triplex 300 gramas com laminação em vinco , impressao 4 x1 , tamanho 24 x 35 !

Lote 39: R$ ****,00 - Certificado para Eventos A4 4x4 em papel Couchê 180 impressão 4 x 1 com a logo do município !

Lote 40: R$ ****,00 - Pastas feita em cartão triples 350 gramas com bolso para eventos c/Abas e elásticopersonalizadas !

Lote 41: R$ ****,00 - Canetas corpo plástico branco com detalhes coloridos , Possuindo clip plástico colorido, possuindo anel central prata e parte inferior emborrachada colorida com relevo ! Personalizadas para evento com impressão em tinta UV!

Lote 42: R$ ****,00 - Banner **** em Lona 380 Gr acabamento em madeira impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( impressao para as demandas das secretarias )

Lote 43: R$ ****,00 - Banner **** em Iona 380 Gr acabamento em madeira impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto! Impressao para as demandas das secretarias )

Lote 44: R$ ****,00 - Banner **** em Iona 380 Gr acabamento em madeira impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( impressão para as demandas das secretarias )

Lote 45: R$ ****,00 - Banner **** em Iona 380Gr acabamento em Ilhós impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( para as demandas das secretarias )

Lote 46: R$ ****,00 - Banner **** em Iona 380Gr acabamento em ilhós impressão em policromia 4 x1 . impresso e fechado , sendo entregue devidamente pronto!( impressão para as demandas das secretarias )

Lote 47: R$ ****,00 - Adesivo impresso em alta definição em diversos formato e tamanho para os eventos do município impresso e plotado , impressao 4x 1 em alta resolução !

Lote 48: R$ ****,00 - Copos Personalizados para eventos do Município , impressão 4 x 1 , capacidade minima 350 ml !

Lote 49: R$ ****,00 - Agenda Escolar Personalizada com capa dura e espiral personalizada com a logomarca do município com 360 folhas , em espiral , capa dura impressa em policromia , com a logomarca do município , sendo que as 10 primeiras folhas , são cada uma com impressão diferente , onde constara fotos de algumas asões feita no município !

Lote 50: R$ ****,00 - Convites ****, papel Cartão 180Gr 4x0 Cores

Lote 51: R$ ****,00 - Carimbo Auto entintado com refil embutido Personalização a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 52: R$ ****,00 - Carimbo Automático Entregue Auto entintado com refil embutido , Personalizasão a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 53: R$ ****,00 - Carimbo Automático Deferido Auto entintado com refil embutido , Personalizasäo a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 54: R$ ****,00 - Carimbo Automático Indeferido Auto entintado com refil embutido , Personalizasão a laser em borracha de alta qualidade e durabilidade!

Lote 55: R$ ****,00 - Apostilha A4 capa em papel Triplex 250Gr colorido, miolo com 125 pag, papel 75Gr , espiral 4x1cor

Lote 56: R$ ****,00 - Apostila A4 capa em papel triplex 250Gr Colorido, miolo com 150 pag. Papel 90 Gr. Espira I4x1 cor

Lote 57: R$ ****,00 - Blocos de Anotações 1/18 c/100 fls , feita em papel 90 gramas , cada folha impressa em 4 x1 com a logo do município !

Lote 58: R$ ****,00 - Garrafas plástica SSOML , resistente de corpo branco e tampa colorida , possui tampa plástica rosqueável . o Squezer já possui prime frente e verso , ideal para personalização !

Lote 59: R$ ****,00 - Toalha de Rosto Felpuda de primeira qualidade , confeccionada em 100% de algodão medindo 25x 20 na cor branca ! Arte confeccionada pela prefeitura

Lote 60: R$ ****,00 - Personalizado com a arte da Prefeitura !

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Fundacao De Arte E Cultura De Ubatuba - Fundacao De Arte E Cultura De Ubatuba

Confecção de materiais gráficos

Confecção de materiais gráficos para os eventos: Espetáculo de final de ano da oficina de dança ballet clássico da Fundart, Festa do Fandango Caiçara e Baque da Virada. Item 1: 2 banner 0, 80 x 1, 20 m, impressão digital colorida, lona de qualidade, acabamento com madeira e corda nas pontas Item 2: 4 banner 1, 00 x 1, 50 m, impressão digital colorida, lona de qualidade, acabamento com madeira e corda nas pontas Item 3: 1 banner 2, 00 x 1, 00 m, impressão digital colorida, lona de qualidade, acabamento reforçado com ilhós em todo o entorno Item 4: 1 banner 4, 00 x 1, 00 m, impressão digital colorida, lona de qualidade, acabamento com ilhós em todo entorno Item 5: 3 banner backdrop 3, 00 x 2, 00 m, impressão digital colorida, lona de qualidade, acabamento reforçado com ilhós em todo o entorno Item 6: 9 faixa 4, 00 x 0, 70 m, impressão digital colorida, lona de qualidade, acabamento com madeira no meio e nas pontas, ilhós nas pontas

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ 93,00 - Banner 0, 80 x 1, 20 m

Lote 2: R$ 344,00 - Banner 1, 00 x 1, 50 m

Lote 3: R$ 127,00 - Banner 2, 00 x 1, 00 m

Lote 4: R$ 259,00 - Banner 4, 00 x 1, 00 m

Lote 5: R$ 878,00 - Banner/backdropp 3, 00 x 2, 00 m

Lote 6: R$ ****,00 - Faixa 4, 00 x 0, 70 m

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Benefícios do Licita Já nas suas licitações

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Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Muito bom atendimento, excelente.
Suellen Aparecida Careli
Gostei da quantidade de oportunidades.
Gabriela Rodrigues De Castro Borges
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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