O objeto da licitação é a contratação de empresa especializada em gestão de terceiros para conferência de documentação. A disputa de preços ocorrerá na plataforma eletrônica. A data limite para envio de propostas ou abertura dos envelopes é 31/10/2025. O contrato terá vigência de 12 meses, prorrogáveis até 10 anos. Dúvidas devem ser enviadas por e-mail. A proposta final e documentos de qualificação devem ser anexados na plataforma em até 1 dia útil após a solicitação. A participação pressupõe conhecimento das regras e exigências de qualificação. A ausência da documentação, após o prazo de solicitação, ocasionará na desclassificação do participante. O resultado das análises será disponibilizado na plataforma, abrindo prazo para pedido de reconsideração. O pagamento será efetuado mensalmente, no dia 10 do mês subsequente à prestação dos serviços.
O edital prevê que a contratada deverá emitir parecermanifestação conclusiva sobre as não conformidades apuradas e os riscos associados, com a indicação fundamentada das medidas corretivas a serem adotadas para cada situação concreta. A informação deverá constar da plataforma e de envio automático de mensagens eletrônicas emails para as partes envolvidas sesispsenaisp e empresa terceirizada responsável pelo colaboradorvida, com a fixação de prazo de até 48 quarenta e oito horas úteis para a regularização das pendências.
O edital prevê que os pagamentos serão efetuados mensalmente diretamente pela gerência sênior contábil e financeira do sesisp e senaisp, situada na avenida paulista, n ****, 2 andar, bairro bela vista, em são paulo sp, no dia 10 dez do mês subsequente à prestação dos serviços.
O edital prevê que a participante deverá informar na proposta a ser apresentada, anexo c, a modalidade de garantia de execução contratual, correspondente a 10 dez por cento do valor total proposto, podendo ser escolhida entre as seguintes: a caução em dinheiro b fiança bancária, e c seguro garantia.
O edital prevê que o critério de seleção é econômico menor preço por lote.
O edital prevê que os documentos de qualificação, bem como quaisquer outros solicitados, deverão estar válidos na data da disputa.
O edital prevê que o não atendimento das exigências previstas neste chamamento público, dos compromissos assumidos, bem como, se for constatado inveracidade de quaisquer informações eou documentos fornecidos, poderá implicar, à participante, a penalidade de desclassificação da proposta e consequente exclusão do processo de seleção.
Das decisões proferidas quanto a qualificação das participantes e de suas propostas, caberá pedido de reconsideração à comissão de contratação, no prazo de 02 dois dias úteis após a divulgação do resultado de cada participante, na plataforma do novo licitaçõese https:licitacoes e2. bb. com. braopinter estatico, a ser encaminhado através do email: contservicos@sesisenaisp. org. br.