Prefeitura Municipal Do Rio De Janeiro (Uasg: 986001)
Modernizacao Hospitalar/ Equipamentos Hospitalares
Contratação de empresa especializada para a execução de obras de reforma e modernização de elevadores, com fornecimento integral de materiais, ferramentas, equipamentos e mão de obra necessários ao pleno funcionamento dos dispositivos instalados no Hospital Maternidade Carmela Dutra, situado à rua Aquidabã, **** - Lins de Vasconcelos - Rio de Janeiro/RJ; no Hospital Municipal Jesus, situado à rua Oito de Dezembro , 717 - Vila Isabel - Rio de Janeiro/RJ e no Hospital Barata Ribeiro.
Obras de reforma e modernização de elevadores Modernização em elevadores de passageiros ou macas ou serviços, em edificação hospitalar com funcionamento ininterrupto.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção - Elevadores, Escadas Rolantes, Mon- ta - Cargas /Plataforma /Escadas Valor total da contratação - Contratação de empresa especializada para a execução de obras de reforma e modernização de elevadores, com fornecimento integral de materiais, ferramentas, equipamentos e mão de obra necessários ao pleno funcionamento dos dispositivos instalados no Hospital Maternidade Carmela Dutra, situado à rua Aquidabã, **** Lins de Vasconcelos Rio de Janeiro/RJ; no Hospital Municipal Jesus, situado à rua Oito de Dezembro , 717 Vila Isabel Rio de Janeiro/RJ e no Hospital Barata Ribeiro, situado a rua Visconde de Niterói **** Mangueira Rio de Janeiro/RJ. Deverão ser observadas as especificações constantes em termo de referência e as disposições constantes em quadro estimativo de valores.