Licitações de Montagem Instalacao Sistemas Equipamentos Iluminacao

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia

BRASIL | PR | SÃO SEBASTIÃO DA

Prefeitura Municipal De São Sebastião Da

Contratação de empresa especializada para locação, montagem, instalação e desmontagem de estruturas de palco, sistemas de som e iluminação para atender as festividades de fim de ano. TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO. CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO POR ITEM. VALOR MÁXIMO: CONFORME EDITAL. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até as 11h00 do dia 19/12/2025. O Edital completo está disponibilizado no endereço eletrônico www. ***. *. * Informações através do telefone ( - **** Sebastião da Amoreira, 17 de

contratação de empresa especializada para locação, montagem, instalação e desmontagem de estruturas de palco, sistemas de som e iluminação para atender as festividades de fim de ano

Abertura de Propostas:

Diário

BRASIL | PR | KALORÉ Cidade Pequena

Câmara Municipal De Kaloré-Pr - Prefeitura Municipal De Kalore

Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de locação, montagem, operação e desmontagem de estruturas de decoração, ornamentação, sonorização e iluminação para eventos promovidos pelas secretarias e departamentos do município de kaloré- pr

Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de locação, montagem, operação e desmontagem de estruturas de decoração, ornamentação, sonorização e iluminação para eventos promovidos pelas secretarias e departamentos do município de Kaloré- PR. Prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de decoração e ornamentação temática para eventos institucionais, contendo no mínimo: hall de entrada com sofás, puffs, mobílias, tapete, plantas ornamentais, espaço de descanso decoração de palco com forração em tecido, vasos decorativos, flores e tapetes para corredor mesas e cadeiras para autoridades e convidados, com toalhas, forros de cadeira, vasos e flores, em quantidade mínima de 15 jogos por eventos painel temático compatível com o tamanho do palco no mínimo 20 pontos decorativos no espaço do evento. Prestação de serviços de locação, instalação, operação e desmontagem de sistema de sonorização para eventos de médio a grande porte até 400 pessoas, contendo no mínimo: 12 p. a. line array 08

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | RN | NATAL

Ministério Da Educação/Universidade Federal Do Rio Grande Do Norte (Uasg: 153103)

SISRP N. : 90037/2025 - Contratação de serviços contínuos de empresa especializada em organização de eventos, para produção, organização e execução de eventos, sob demanda, no ãmbito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte pelo período de 12 ( doze) meses.

Edital

Lote 17: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CÊNICA PARA COLAÇÃO DE GRAU Prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de sistema de iluminação cênica para colação de grau para palco e quadra, com foco na criação de condições ideais para fotografia e filmagem, incluindo serviço de projeto de iluminação. O sistema deverá incluir iluminação frontal, lateral e de fundo no palco, ajustada para destacar oradores, alunos e apresentações, garantindo uniformidade e ausência de sombras indesejadas. O espaço da quadra, onde estarão posicionados os formandos, também deverá contar com iluminação adequada para destacar o público e permitir boa visibilidade para fotos e vídeos. Recomenda- se o uso de refletores LED RGBW para criar tonalidades e efeitos cênicos ajustáveis, elipsoidais ou spots para iluminação pontual, e refletores Fresnel com aletas para uma iluminação suave e bem distribuída, além de Movie Ligth para movimentos de iluminação. ( DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM- SE NO EDITAL). ( DC - ****). .

Lote 43: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CÊNICA PARA COLAÇÃO DE GRAU Prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de sistema de iluminação cênica para colação de grau para palco e quadra, com foco na criação de condições ideais para fotografia e filmagem, incluindo serviço de projeto de iluminação. O sistema deverá incluir iluminação frontal, lateral e de fundo no palco, ajustada para destacar oradores, alunos e apresentações, garantindo uniformidade e ausência de sombras indesejadas. O espaço da quadra, onde estarão posicionados os formandos, também deverá contar com iluminação adequada para destacar o público e permitir boa visibilidade para fotos e vídeos. Recomenda- se o uso de refletores LED RGBW para criar tonalidades e efeitos cênicos ajustáveis, elipsoidais ou spots para iluminação pontual, e refletores Fresnel com aletas para uma iluminação suave e bem distribuída, além de Movie Ligth para movimentos de iluminação. ( DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM- SE NO EDITAL). ( DC - ****). .

Lote 1: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECAS PARA DISCENTES - NATAL- RN. Aluguel de beca em tecido brim sintético oxford preto para alunos. Modelo Universidade de Oxford, incluindo faixa em cetim na cor do curso, capelo regulável preto com pingente e jabour branco. Nos tamanhos PP, P, M, G, GG, e Extra- G. Limpas e Não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 2 horas de antecedência do horário/data agendado para a formatura em NATAL- RN. ( DC - ****). .

Lote 2: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECAS PARA DOCENTES - NATAL- RN Aluguel de beca confeccionada em tecido brim sintético Oxford preto, modelo inspirado na Universidade de Oxford. O conjunto inclui Pelerine na cor da área de conhecimento especificada pela instituição. Disponível nos tamanhos PP, P, M, G, GG e Extra- G, as becas deverão ser entregues limpas e sem amassados. Os Pelerines devem seguir o mesmo padrão de cores para todos os usuários na mesma cerimônia. O modelo da beca deve seguir o mesmo padrão para todos os usuários na mesma cerimônia. A contratada será responsável por organizar, em local acordado com a instituição, um momento para que os usuários realizem as provas dos trajes, além de oferecer suporte no dia do evento. Esse suporte inclui auxílio na colocação das becas, ajustes necessários e recepção das peças devolvidas. Os trajes deverão estar disponíveis no local do evento com, no mínimo, duas horas de antecedência ao horário programado para a cerimônia de formatura. ( DC - ****). .

Lote 3: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRA PLÁSTICA BRANCA Locação de cadeiras plásticas brancas, por período de 1 ( um) dia, fabricadas em polipropileno de alta resistência, com tratamento em resina anti- UV, apropriadas para uso em ambientes internos e externos. As cadeiras deverão ter dimensões mínimas de 894 mm ( altura) x 442 mm ( largura) x 445 mm ( profundidade), com capacidade mínima de suporte de 170 kg. Marca Tramontina ou equivalente, desde que comprovada a qualidade e resistência técnica similar. A contratada será responsável pela entrega, montagem ( se aplicável), conferência das quantidades e condições, supervisão durante o período de locação, bem como pela retirada completa do material ao final do evento, conforme cronograma definido pela contratante. . ( DC - ****). .

Lote 4: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRA TIPO TIFFANY. Locação de cadeira tipo Tiffany, confeccionada em material resistente e leve, podendo ser em madeira, alumínio ou policarbonato transparente, com acabamento liso e de alta durabilidade. A cadeira deve possuir assento anatômico e confortável, com dimensões padrão para eventos sociais e corporativos, garantindo estabilidade e segurança ao usuário. A estrutura deve apresentar tratamento anticorrosivo ( quando metálica) e acabamento uniforme, além de ser empilhável para facilitar o transporte e armazenamento. A cadeira deverá estar em perfeito estado de conservação, sem danos, lascas ou defeitos que comprometam a segurança ou estética. A locação inclui a entrega, montagem ( quando aplicável) e retirada no local do evento, conforme cronograma acordado. ( DC - ****). .

Lote 5: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRAS PLÁSTICAS BRANCAS COM CAPA Locação de cadeiras plásticas brancas, por período de 1 ( um) dia, fabricadas em polipropileno de alta resistência, com tratamento em resina anti- UV, apropriadas para uso em ambientes internos e externos. As cadeiras deverão ter dimensões mínimas de 894 mm ( altura) x 442 mm ( largura) x 445 mm ( profundidade), com capacidade mínima de suporte de 170 kg. Marca Tramontina ou equivalente, desde que comprovada a qualidade e resistência técnica similar. O item deverá ser entregue acompanhado de capa para cadeira na cor branca, já instalada. A contratada será responsável pela entrega, montagem ( se aplicável), conferência das quantidades e condições, supervisão durante o período de locação, bem como pela retirada completa do material ao final do evento, conforme cronograma definido pela contratante. ( DC - ****). .

Lote 6: Decoração - Eventos /Solenidades . LOCAÇÃO DE CARPETE ESPESSURA 3MM. Locação de carpete, com espessura mínima de 3mm, para revestimento de áreas internas já niveladas, sem manchas, furos ou rasgos. Devidamente instalados. Cor a Definir. 01 UNIDADE refere- se ao METRO QUADRADO. ( DC - ****). .

Lote 7: Locação Aparelho Ar Condicionado . LOCAÇÃO DE CLIMATIZADOR EVAPORATIVO VAZÃO DE AR DE ****0M/H. Locação de climatizador evaporativo com vazão de ar mínima de **** m/h para o evento, garantindo conforto térmico adequado para os participantes. A empresa contratada será responsável pela instalação, configuração e operação do equipamento durante o evento, além da entrega e retirada no local, conforme horário previamente agendado. O serviço inclui também a manutenção do funcionamento eficiente do climatizador durante todo o período de utilização, assegurando o controle da temperatura e qualidade do ar. A locação é por diária, conforme necessidade do evento. 01 UNIDADE Refere- se a 01 DIÁRIA. ( DC - ****). .

Lote 8: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE 180/220VA ( DIÁRIA). Locação de grupo gerador de 180/220 kVA ( diária), síncrono, trifásico, brushless, com potência intermitente/contínua, 60 Hz, **** rpm, motor de quatro tempos, injeção eletrônica de seis cilindros, partida elétrica 24 VCC, turboalimentado e refrigerado a água. O equipamento será fornecido carenado e insonorizado, com nível de ruído de 75 dB a 1, 5 m de distância, e comando manual. O gerador contará com tanque de combustível de 360 litros, garantindo autonomia para atender às necessidades do evento durante o período de locação. O serviço inclui entrega, instalação, operação e retirada do gerador no horário previamente agendado, garantindo a continuidade das atividades sem interrupções por falha energética. A locação é por diária, conforme necessidade do evento. ( 01 UNIDADE refere- se à 01 DIÁRIA) ( DC - ****). .

Lote 9: Decoração - Eventos /Solenidades . LOCAÇÃO DE LETRA ILUMINADA PARA COLAÇÃO DE GRAU Locação de letras iluminadas com iluminação de alta qualidade, projetada para destacar a identidade da instituição durante a cerimônia. As letras serão de tamanho adequado ao espaço do evento, garantindo boa visibilidade e um impacto visual marcante, e estarão equipadas com iluminação eficiente para criar um ambiente acolhedor e celebrativo. A locação inclui transporte, montagem e desmontagem das letras, com garantia de funcionamento perfeito durante todo o evento. Quantidade de letras e de acordo com a demanda. ( DC - ****). .

Lote 10: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE MESA ALTA TIPO BISTRÔ Locação de mesa alta tipo bistrô, confeccionada com estrutura resistente em madeira, metal ou material sintético de alta durabilidade, com acabamento estético elegante e uniforme. A mesa deverá possuir tampo redondo ou quadrado, com superfície lisa, resistente a riscos e fácil de limpar. A altura deverá ser compatível com o uso em pé ou com banquetas altas, aproximadamente entre 1, 05 m e 1, 10 m. A base deve garantir estabilidade total, evitando oscilações durante o uso. A mesa deve estar em perfeito estado de conservação, sem arranhões, manchas ou danos que comprometam a segurança ou a aparência. A locação inclui entrega, montagem ( se necessária) e retirada no local do evento, conforme cronograma estabelecido ( DC - ****). .

Lote 11: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED M2 Locação de painel de LED de alta resolução, dimensionado em metro quadrado ( m), para utilização em cerimônias de colação de grau da UFRN. Os equipamentos devem ser compatíveis com sistemas de transmissão de vídeo, assegurando integração perfeita com apresentações, imagens e demais conteúdos audiovisuais. A locação inclui transporte, instalação, operação, suporte técnico durante o evento e desmontagem ao término, garantindo pleno funcionamento e qualidade visual dos painéis de LED ao longo de toda a cerimônia. UNIDADE = METRO QUADRADO ( DC - ****). .

Lote 12: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE PALCO MODULAR COM ESTRUTURA METÁLICA E PISO COMPENSADO LAMINADO. Locação de palco modular com estrutura metálica em aço ou alumínio, altura ajustável entre 30 cm e 60 cm, com piso em placas de compensado de espessura mínima de 15 mm, revestido com laminado ou carpete resistente. Estrutura com tratamento anticorrosivo, sistema de fixação que garanta estabilidade e segurança. Inclui rodapés com acabamento uniforme e rampas de acesso conforme NBR ****: 2015 para acessibilidade. Modular, com montagem e desmontagem pelo fornecedor, capaz de suportar carga distribuída para eventos, palestras e apresentações. ( DC - ****). .

Lote 13: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE POLTRONA PARA EVENTOS Locação de poltrona adequada para uso em palco durante eventos, confeccionada com estrutura resistente em madeira, metal ou material sintético de alta durabilidade, com acabamento estético elegante e confortável. A poltrona deve possuir estofamento em tecido ou couro sintético de qualidade, com espuma de densidade média a alta, garantindo conforto para uso prolongado. O assento e o encosto devem ser anatômicos, com costura e acabamento uniformes, livres de defeitos ou desgastes. A base deve assegurar estabilidade, suportando peso compatível com uso em eventos, sem oscilações. A poltrona deve estar em perfeito estado de conservação, limpa, sem manchas, rasgos ou danos que comprometam segurança ou aparência. A locação inclui entrega, montagem ( se necessária) e retirada no local do evento, conforme cronograma estabelecido. ( DC - ****). .

Lote 14: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE RÁDIO COMUNICADOR ( WALK TALK) COM HEADSET. A locação consiste no fornecimento de 01 ( um) rádio comunicador portátil; 01 ( um) headset com microfone e botão PTT integrado. Acompanhado de antena, clip de cinto e carregador bivolt ( 110/220 V) que permita o carregamento simultâneo por cabo tipo Y USB. O rádio deve ser homologado pela Anatel, operando em faixa de frequência permitida para uso livre, com alcance mínimo de 5 km em campo aberto. O equipamento deverá possuir no mínimo 14 canais de transmissão, 90 códigos de privacidade para eliminação de interferências, visor iluminado, ajuste de volume com no mínimo quatro níveis, função de varredura de canais ( scanner), medidor de carga de bateria e bloqueio de teclado, exceto para a tecla PTT. O headset fornecido deverá ser compatível com o rádio, possibilitando comunicação direta e confortável durante a operação. ( DC - ****). .

Lote 15: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE RAMPA MODULAR DE ACESSIBILIDADE. Locação de rampa modular pré- fabricada, composta por estrutura resistente em alumínio ou aço, com superfície antiderrapante e acabamento adequado para garantir segurança e conforto ao usuário. A rampa deve possuir inclinação conforme NBR ****: 2015, com guarda- corpo lateral em ambos os lados com altura adequada e plataforma de descanso quando necessário. A estrutura deverá ser fornecida com todos os acessórios para montagem, desmontagem e transporte, garantindo estabilidade, segurança e total conformidade com as normas vigentes de acessibilidade ( DC - ****). .

Lote 16: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE SISTEMA COMPLETO DE SONORIZAÇÃO. Prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de sistema de sonorização completo para eventos no Ginásio 1 da UFRN, com capacidade de atender até **** pessoas. O sistema de PA Fly deverá possuir potência e volume adequados ao espaço e incluir os seguintes itens: 4 microfones com fio, 4 microfones sem fio, 4 spots, 2 pedestais, microfonação específica para voz e instrumentos, bem como cabos e conexões necessários para reprodução de áudio a partir de computador. Todos os custos ( transporte, montagem, operação e desmontagem) devem estar inclusos. Fornecer ainda um sistema com 2 caixas full range, ativas e com tripé e microfone, para serem utilizada na parte externa e organização das filas. ( DC - ****). .

Lote 17: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CÊNICA PARA COLAÇÃO DE GRAU Prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de sistema de iluminação cênica para colação de grau para palco e quadra, com foco na criação de condições ideais para fotografia e filmagem, incluindo serviço de projeto de iluminação. O sistema deverá incluir iluminação frontal, lateral e de fundo no palco, ajustada para destacar oradores, alunos e apresentações, garantindo uniformidade e ausência de sombras indesejadas. O espaço da quadra, onde estarão posicionados os formandos, também deverá contar com iluminação adequada para destacar o público e permitir boa visibilidade para fotos e vídeos. Recomenda- se o uso de refletores LED RGBW para criar tonalidades e efeitos cênicos ajustáveis, elipsoidais ou spots para iluminação pontual, e refletores Fresnel com aletas para uma iluminação suave e bem distribuída, além de Movie Ligth para movimentos de iluminação. ( DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM- SE NO EDITAL). ( DC - ****). .

Lote 18: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO MAQUINA EFEITO VISUAL - CANHÃO DE JATO DE CO. Locação de sistema de jato de CO com 2 bicos instalados no palco, gerando colunas de fumaça fria de até 5 metros de altura para efeitos visuais durante momentos estratégicos da cerimônia. Inclui cilindros de CO , estrutura, acionamento remoto /manual e operador técnico responsável pela instalação, testes e operação. Características: 2 bicos de CO voltados para o alto; Efeito de fumaça fria, sem resíduos e seguro para uso indoor; Acionamento sincronizado; Técnico especializado incluso. ( DC - ****). .

Lote 19: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . RECEPCIONISTAS PARA APOIO AO CERIMONIAL COLAÇÃO DE GRAU. Recepcionista com experiência comprovada em atividades de recepção em eventos, capacitado no domínio das regras de etiqueta, com perfil dinâmico, boa postura e habilidade para lidar com pessoas e no trato com autoridades. O profissional será responsável por identificar autoridades que chegarem ao evento, orientar convidados, concluintes, professores e autoridades quanto aos lugares disponíveis e reservados, bem como atender pessoas com necessidades especiais. Suas funções incluem acompanhar a organização do cortejo de entrada de professores, alunos e padrinhos, organizar filas para entrega de canudos durante a solenidade e apoiar o cerimonial no palco. A jornada de trabalho será de 8 horas por diária, e a quantidade de profissionais necessários deverá ser definida pelo Centro ou Unidade responsável pela realização da colação de grau. ( DC - ****). .

Lote 20: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES EM VASO PARA MESAS DE CENTRO Serviço de decoração com arranjo floral natural em vaso, destinado à ambientação de mesas de centro em eventos institucionais. O arranjo deverá ter altura média de 50 cm ( incluindo o vaso) e ser composto por base floral com flores naturais como gérberas, boca- de- leão e flores do campo, além de folhagens verdes ornamentais, em perfeito estado de frescor e conservação. As cores das flores serão definidas pela contratante e informadas na respectiva Ordem de Serviço. A contratada será responsável pela montagem, entrega no local indicado pela organização, bem como pela retirada do arranjo após o término do evento. ( DC - ****). .

Lote 21: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES PARA PÚLPITO Serviço de decoração com arranjo floral natural para composição de púlpito em cerimônias e eventos institucionais. O arranjo deverá possuir altura média de 70 cm e conter, no mínimo, duas espécies distintas de flores tropicais, além de uma folhagem ornamental que complemente a composição de forma harmoniosa e proporcional. As flores e folhagens devem estar em excelente estado de conservação. As cores serão especificadas na Ordem de Serviço emitida para cada evento. A contratada será responsável pela entrega, colocação no local determinado pela organização e retirada após o encerramento. ( DC - ****). .

Lote 22: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES TIPO JARDINEIRA PARA PLENÁRIA Serviço de decoração com arranjo floral natural do tipo jardineira, destinado à ambientação de plenárias e palcos em eventos institucionais. O arranjo deverá ser composto por flores do campo naturais, com largura aproximada de 60 cm e altura entre 50 cm e 70 cm, dispostos em base discreta e compatível com o ambiente. As flores devem apresentar boa durabilidade, harmonia visual e estar em perfeito estado de frescor. As cores serão definidas pela contratante e informadas na Ordem de Serviço. A contratada será responsável pela entrega, instalação no local indicado pela organização e retirada após o evento. ( DC - ****). .

Lote 23: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO COLAÇÃO DE GRAU. Serviço de Decoração de Ambiente, compreendendo: - 150 m de passadeira vermelha bem fixadas no percurso para entrada dos formandos; - 3 arranjos de flores para púlpito. Toalha de mesa branca redonda, com 110cm a 137cm de diâmetro a ser utilizada na mesa dos canudos - Pano preto para cobertura e acabamento das laterais e parte traseira do palco. Cobertura de tablado com carpete preto, com espessura mínima de 3mm, aplicado e bem fixado em toda a superfície. * NÃO serão admitidos rasgos, manchas ou rasuras, sob hipótese alguma. ( UNIDADE Refere- se a uma diária) ( DC - ****). .

Lote 24: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . SERVIÇO DE MESTRE DE CERIMÔNIAS. Contratação de mestre de cerimônias para condução da cerimônia de colação de grau, sob a coordenação do cerimonial do Gabinete do Reitor. O profissional será responsável pela apresentação do evento, garantindo o cumprimento do protocolo com fluidez e clareza. O mestre de cerimônias deverá possuir experiência em conduzir eventos formais, demonstrando empatia, domínio da oratória e capacidade de adaptação ao ambiente cerimonial, sempre com postura profissional. Ele será responsável por fazer as apresentações de autoridades, convidados e formandos, além de garantir a transição adequada entre os diferentes momentos da cerimônia, como discursos, homenagens e entrega de títulos. O mestre de cerimônias deverá atuar com dinamismo, mantendo o público engajado e respeitando o tempo estabelecido para cada etapa do evento. O serviço inclui preparação prévia, ensaio, e colaboração com outros profissionais envolvidos na cerimônia para garantir uma execução impecável. ( DC - ****). .

Lote 25: Gravação - Degravação - Imagem /Som /Dados . SERVIÇO PROFISSIONAL DE CAPTAÇÃO DE ÁUDIO E VÍDEO COM TRASNMISSÃO AO VIVO. Serviço de captação e gravação de áudio e vídeo com disponibilidade técnica para transmissão ao vivo e inserção de Janela ( Picture in Picture) da imagem do intérpretes de Libras. Serviços a serem realizados em cerimônias de colação de grau da UFRN, com entrega dos arquivos em formato digital e qualidade mínima Full HD ( ****). Especificações técnicas mínimas: 2 câmeras profissionais Full HD, com operadores; Captação de áudio ambiente e de palco com mixagem e gravação sincronizada; Entrega dos arquivos gravados em até 72h, em MP4 ou formato equivalente, com backup em nuvem ou mídia física; Equipamentos compatíveis com transmissão ao vivo e com inserção de janela de Libras, caso solicitado pela contratante; Equipe mínima: 2 operadores de câmera, 1 operador de áudio e 1 técnico de gravação; Todos os custos ( transporte, montagem, operação e desmontagem) devem estar inclusos. UNIDADE = Diária ( DC - ****). .

Lote 26: Audiovisual . SERVIÇO PROFISSIONAL DE DJ SONOPLASTA. Contratação de serviço de DJ com atuação como sonoplasta durante a eventos e solenidades. O profissional será responsável pela execução adequada das músicas, efeitos sonoros e transições entre as etapas do evento, ajustando a seleção musical e os efeitos de acordo com as necessidades do cerimonial de forma discreta e eficiente. O DJ deverá ter experiência na adaptação de sua performance ao ambiente cerimonial, garantindo harmonia com o ambiente e o protocolo do evento. Será responsável também pela coordenação com outros profissionais de som e iluminação. O serviço deverá ser prestado com equipamentos próprios ou locação de alta qualidade, com backup para eventuais falhas técnicas, e o DJ deverá estar disponível para testes e ajustes prévios antes do evento. A atuação deverá ser realizada de forma profissional e respeitosa, alinhada com o evento, ou solenidade. ( DC - ****). .

Lote 27: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECAS PARA DISCENTES - NATAL- RN. Aluguel de beca em tecido brim sintético oxford preto para alunos. Modelo Universidade de Oxford, incluindo faixa em cetim na cor do curso, capelo regulável preto com pingente e jabour branco. Nos tamanhos PP, P, M, G, GG, e Extra- G. Limpas e Não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 2 horas de antecedência do horário/data agendado para a formatura em NATAL- RN. ( DC - ****). .

Lote 28: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECAS PARA DOCENTES - NATAL- RN Aluguel de beca confeccionada em tecido brim sintético Oxford preto, modelo inspirado na Universidade de Oxford. O conjunto inclui Pelerine na cor da área de conhecimento especificada pela instituição. Disponível nos tamanhos PP, P, M, G, GG e Extra- G, as becas deverão ser entregues limpas e sem amassados. Os Pelerines devem seguir o mesmo padrão de cores para todos os usuários na mesma cerimônia. O modelo da beca deve seguir o mesmo padrão para todos os usuários na mesma cerimônia. A contratada será responsável por organizar, em local acordado com a instituição, um momento para que os usuários realizem as provas dos trajes, além de oferecer suporte no dia do evento. Esse suporte inclui auxílio na colocação das becas, ajustes necessários e recepção das peças devolvidas. Os trajes deverão estar disponíveis no local do evento com, no mínimo, duas horas de antecedência ao horário programado para a cerimônia de formatura. ( DC - ****). .

Lote 29: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRA PLÁSTICA BRANCA Locação de cadeiras plásticas brancas, por período de 1 ( um) dia, fabricadas em polipropileno de alta resistência, com tratamento em resina anti- UV, apropriadas para uso em ambientes internos e externos. As cadeiras deverão ter dimensões mínimas de 894 mm ( altura) x 442 mm ( largura) x 445 mm ( profundidade), com capacidade mínima de suporte de 170 kg. Marca Tramontina ou equivalente, desde que comprovada a qualidade e resistência técnica similar. A contratada será responsável pela entrega, montagem ( se aplicável), conferência das quantidades e condições, supervisão durante o período de locação, bem como pela retirada completa do material ao final do evento, conforme cronograma definido pela contratante. . ( DC - ****). .

Lote 30: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRA TIPO TIFFANY. Locação de cadeira tipo Tiffany, confeccionada em material resistente e leve, podendo ser em madeira, alumínio ou policarbonato transparente, com acabamento liso e de alta durabilidade. A cadeira deve possuir assento anatômico e confortável, com dimensões padrão para eventos sociais e corporativos, garantindo estabilidade e segurança ao usuário. A estrutura deve apresentar tratamento anticorrosivo ( quando metálica) e acabamento uniforme, além de ser empilhável para facilitar o transporte e armazenamento. A cadeira deverá estar em perfeito estado de conservação, sem danos, lascas ou defeitos que comprometam a segurança ou estética. A locação inclui a entrega, montagem ( quando aplicável) e retirada no local do evento, conforme cronograma acordado. ( DC - ****). .

Lote 31: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRAS PLÁSTICAS BRANCAS COM CAPA Locação de cadeiras plásticas brancas, por período de 1 ( um) dia, fabricadas em polipropileno de alta resistência, com tratamento em resina anti- UV, apropriadas para uso em ambientes internos e externos. As cadeiras deverão ter dimensões mínimas de 894 mm ( altura) x 442 mm ( largura) x 445 mm ( profundidade), com capacidade mínima de suporte de 170 kg. Marca Tramontina ou equivalente, desde que comprovada a qualidade e resistência técnica similar. O item deverá ser entregue acompanhado de capa para cadeira na cor branca, já instalada. A contratada será responsável pela entrega, montagem ( se aplicável), conferência das quantidades e condições, supervisão durante o período de locação, bem como pela retirada completa do material ao final do evento, conforme cronograma definido pela contratante. ( DC - ****). .

Lote 32: Decoração - Eventos /Solenidades . LOCAÇÃO DE CARPETE ESPESSURA 3MM. Locação de carpete, com espessura mínima de 3mm, para revestimento de áreas internas já niveladas, sem manchas, furos ou rasgos. Devidamente instalados. Cor a Definir. 01 UNIDADE refere- se ao METRO QUADRADO. ( DC - ****). .

Lote 33: Locação Aparelho Ar Condicionado . LOCAÇÃO DE CLIMATIZADOR EVAPORATIVO VAZÃO DE AR DE ****0M/H. Locação de climatizador evaporativo com vazão de ar mínima de **** m/h para o evento, garantindo conforto térmico adequado para os participantes. A empresa contratada será responsável pela instalação, configuração e operação do equipamento durante o evento, além da entrega e retirada no local, conforme horário previamente agendado. O serviço inclui também a manutenção do funcionamento eficiente do climatizador durante todo o período de utilização, assegurando o controle da temperatura e qualidade do ar. A locação é por diária, conforme necessidade do evento. 01 UNIDADE Refere- se a 01 DIÁRIA. ( DC - ****). .

Lote 34: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE 180/220VA ( DIÁRIA). Locação de grupo gerador de 180/220 kVA ( diária), síncrono, trifásico, brushless, com potência intermitente/contínua, 60 Hz, **** rpm, motor de quatro tempos, injeção eletrônica de seis cilindros, partida elétrica 24 VCC, turboalimentado e refrigerado a água. O equipamento será fornecido carenado e insonorizado, com nível de ruído de 75 dB a 1, 5 m de distância, e comando manual. O gerador contará com tanque de combustível de 360 litros, garantindo autonomia para atender às necessidades do evento durante o período de locação. O serviço inclui entrega, instalação, operação e retirada do gerador no horário previamente agendado, garantindo a continuidade das atividades sem interrupções por falha energética. A locação é por diária, conforme necessidade do evento. ( 01 UNIDADE refere- se à 01 DIÁRIA) ( DC - ****). .

Lote 35: Decoração - Eventos /Solenidades . LOCAÇÃO DE LETRA ILUMINADA PARA COLAÇÃO DE GRAU Locação de letras iluminadas com iluminação de alta qualidade, projetada para destacar a identidade da instituição durante a cerimônia. As letras serão de tamanho adequado ao espaço do evento, garantindo boa visibilidade e um impacto visual marcante, e estarão equipadas com iluminação eficiente para criar um ambiente acolhedor e celebrativo. A locação inclui transporte, montagem e desmontagem das letras, com garantia de funcionamento perfeito durante todo o evento. Quantidade de letras e de acordo com a demanda. ( DC - ****). .

Lote 36: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE MESA ALTA TIPO BISTRÔ Locação de mesa alta tipo bistrô, confeccionada com estrutura resistente em madeira, metal ou material sintético de alta durabilidade, com acabamento estético elegante e uniforme. A mesa deverá possuir tampo redondo ou quadrado, com superfície lisa, resistente a riscos e fácil de limpar. A altura deverá ser compatível com o uso em pé ou com banquetas altas, aproximadamente entre 1, 05 m e 1, 10 m. A base deve garantir estabilidade total, evitando oscilações durante o uso. A mesa deve estar em perfeito estado de conservação, sem arranhões, manchas ou danos que comprometam a segurança ou a aparência. A locação inclui entrega, montagem ( se necessária) e retirada no local do evento, conforme cronograma estabelecido ( DC - ****). .

Lote 37: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED M2 Locação de painel de LED de alta resolução, dimensionado em metro quadrado ( m), para utilização em cerimônias de colação de grau da UFRN. Os equipamentos devem ser compatíveis com sistemas de transmissão de vídeo, assegurando integração perfeita com apresentações, imagens e demais conteúdos audiovisuais. A locação inclui transporte, instalação, operação, suporte técnico durante o evento e desmontagem ao término, garantindo pleno funcionamento e qualidade visual dos painéis de LED ao longo de toda a cerimônia. UNIDADE = METRO QUADRADO ( DC - ****). .

Lote 38: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE PALCO MODULAR COM ESTRUTURA METÁLICA E PISO COMPENSADO LAMINADO. Locação de palco modular com estrutura metálica em aço ou alumínio, altura ajustável entre 30 cm e 60 cm, com piso em placas de compensado de espessura mínima de 15 mm, revestido com laminado ou carpete resistente. Estrutura com tratamento anticorrosivo, sistema de fixação que garanta estabilidade e segurança. Inclui rodapés com acabamento uniforme e rampas de acesso conforme NBR ****: 2015 para acessibilidade. Modular, com montagem e desmontagem pelo fornecedor, capaz de suportar carga distribuída para eventos, palestras e apresentações. ( DC - ****). .

Lote 39: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE POLTRONA PARA EVENTOS Locação de poltrona adequada para uso em palco durante eventos, confeccionada com estrutura resistente em madeira, metal ou material sintético de alta durabilidade, com acabamento estético elegante e confortável. A poltrona deve possuir estofamento em tecido ou couro sintético de qualidade, com espuma de densidade média a alta, garantindo conforto para uso prolongado. O assento e o encosto devem ser anatômicos, com costura e acabamento uniformes, livres de defeitos ou desgastes. A base deve assegurar estabilidade, suportando peso compatível com uso em eventos, sem oscilações. A poltrona deve estar em perfeito estado de conservação, limpa, sem manchas, rasgos ou danos que comprometam segurança ou aparência. A locação inclui entrega, montagem ( se necessária) e retirada no local do evento, conforme cronograma estabelecido. ( DC - ****). .

Lote 40: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE RÁDIO COMUNICADOR ( WALK TALK) COM HEADSET. A locação consiste no fornecimento de 01 ( um) rádio comunicador portátil; 01 ( um) headset com microfone e botão PTT integrado. Acompanhado de antena, clip de cinto e carregador bivolt ( 110/220 V) que permita o carregamento simultâneo por cabo tipo Y USB. O rádio deve ser homologado pela Anatel, operando em faixa de frequência permitida para uso livre, com alcance mínimo de 5 km em campo aberto. O equipamento deverá possuir no mínimo 14 canais de transmissão, 90 códigos de privacidade para eliminação de interferências, visor iluminado, ajuste de volume com no mínimo quatro níveis, função de varredura de canais ( scanner), medidor de carga de bateria e bloqueio de teclado, exceto para a tecla PTT. O headset fornecido deverá ser compatível com o rádio, possibilitando comunicação direta e confortável durante a operação. ( DC - ****). .

Lote 41: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE RAMPA MODULAR DE ACESSIBILIDADE. Locação de rampa modular pré- fabricada, composta por estrutura resistente em alumínio ou aço, com superfície antiderrapante e acabamento adequado para garantir segurança e conforto ao usuário. A rampa deve possuir inclinação conforme NBR ****: 2015, com guarda- corpo lateral em ambos os lados com altura adequada e plataforma de descanso quando necessário. A estrutura deverá ser fornecida com todos os acessórios para montagem, desmontagem e transporte, garantindo estabilidade, segurança e total conformidade com as normas vigentes de acessibilidade ( DC - ****). .

Lote 42: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE SISTEMA COMPLETO DE SONORIZAÇÃO. Prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de sistema de sonorização completo para eventos no Ginásio 1 da UFRN, com capacidade de atender até **** pessoas. O sistema de PA Fly deverá possuir potência e volume adequados ao espaço e incluir os seguintes itens: 4 microfones com fio, 4 microfones sem fio, 4 spots, 2 pedestais, microfonação específica para voz e instrumentos, bem como cabos e conexões necessários para reprodução de áudio a partir de computador. Todos os custos ( transporte, montagem, operação e desmontagem) devem estar inclusos. Fornecer ainda um sistema com 2 caixas full range, ativas e com tripé e microfone, para serem utilizada na parte externa e organização das filas. ( DC - ****). .

Lote 43: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CÊNICA PARA COLAÇÃO DE GRAU Prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de sistema de iluminação cênica para colação de grau para palco e quadra, com foco na criação de condições ideais para fotografia e filmagem, incluindo serviço de projeto de iluminação. O sistema deverá incluir iluminação frontal, lateral e de fundo no palco, ajustada para destacar oradores, alunos e apresentações, garantindo uniformidade e ausência de sombras indesejadas. O espaço da quadra, onde estarão posicionados os formandos, também deverá contar com iluminação adequada para destacar o público e permitir boa visibilidade para fotos e vídeos. Recomenda- se o uso de refletores LED RGBW para criar tonalidades e efeitos cênicos ajustáveis, elipsoidais ou spots para iluminação pontual, e refletores Fresnel com aletas para uma iluminação suave e bem distribuída, além de Movie Ligth para movimentos de iluminação. ( DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM- SE NO EDITAL). ( DC - ****). .

Lote 44: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO MAQUINA EFEITO VISUAL - CANHÃO DE JATO DE CO. Locação de sistema de jato de CO com 2 bicos instalados no palco, gerando colunas de fumaça fria de até 5 metros de altura para efeitos visuais durante momentos estratégicos da cerimônia. Inclui cilindros de CO , estrutura, acionamento remoto /manual e operador técnico responsável pela instalação, testes e operação. Características: 2 bicos de CO voltados para o alto; Efeito de fumaça fria, sem resíduos e seguro para uso indoor; Acionamento sincronizado; Técnico especializado incluso. ( DC - ****). .

Lote 45: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . RECEPCIONISTAS PARA APOIO AO CERIMONIAL COLAÇÃO DE GRAU. Recepcionista com experiência comprovada em atividades de recepção em eventos, capacitado no domínio das regras de etiqueta, com perfil dinâmico, boa postura e habilidade para lidar com pessoas e no trato com autoridades. O profissional será responsável por identificar autoridades que chegarem ao evento, orientar convidados, concluintes, professores e autoridades quanto aos lugares disponíveis e reservados, bem como atender pessoas com necessidades especiais. Suas funções incluem acompanhar a organização do cortejo de entrada de professores, alunos e padrinhos, organizar filas para entrega de canudos durante a solenidade e apoiar o cerimonial no palco. A jornada de trabalho será de 8 horas por diária, e a quantidade de profissionais necessários deverá ser definida pelo Centro ou Unidade responsável pela realização da colação de grau. ( DC - ****). .

Lote 46: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES EM VASO PARA MESAS DE CENTRO Serviço de decoração com arranjo floral natural em vaso, destinado à ambientação de mesas de centro em eventos institucionais. O arranjo deverá ter altura média de 50 cm ( incluindo o vaso) e ser composto por base floral com flores naturais como gérberas, boca- de- leão e flores do campo, além de folhagens verdes ornamentais, em perfeito estado de frescor e conservação. As cores das flores serão definidas pela contratante e informadas na respectiva Ordem de Serviço. A contratada será responsável pela montagem, entrega no local indicado pela organização, bem como pela retirada do arranjo após o término do evento. ( DC - ****). .

Lote 47: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES PARA PÚLPITO Serviço de decoração com arranjo floral natural para composição de púlpito em cerimônias e eventos institucionais. O arranjo deverá possuir altura média de 70 cm e conter, no mínimo, duas espécies distintas de flores tropicais, além de uma folhagem ornamental que complemente a composição de forma harmoniosa e proporcional. As flores e folhagens devem estar em excelente estado de conservação. As cores serão especificadas na Ordem de Serviço emitida para cada evento. A contratada será responsável pela entrega, colocação no local determinado pela organização e retirada após o encerramento. ( DC - ****). .

Lote 48: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES TIPO JARDINEIRA PARA PLENÁRIA Serviço de decoração com arranjo floral natural do tipo jardineira, destinado à ambientação de plenárias e palcos em eventos institucionais. O arranjo deverá ser composto por flores do campo naturais, com largura aproximada de 60 cm e altura entre 50 cm e 70 cm, dispostos em base discreta e compatível com o ambiente. As flores devem apresentar boa durabilidade, harmonia visual e estar em perfeito estado de frescor. As cores serão definidas pela contratante e informadas na Ordem de Serviço. A contratada será responsável pela entrega, instalação no local indicado pela organização e retirada após o evento. ( DC - ****). .

Lote 49: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO COLAÇÃO DE GRAU. Serviço de Decoração de Ambiente, compreendendo: - 150 m de passadeira vermelha bem fixadas no percurso para entrada dos formandos; - 3 arranjos de flores para púlpito. Toalha de mesa branca redonda, com 110cm a 137cm de diâmetro a ser utilizada na mesa dos canudos - Pano preto para cobertura e acabamento das laterais e parte traseira do palco. Cobertura de tablado com carpete preto, com espessura mínima de 3mm, aplicado e bem fixado em toda a superfície. * NÃO serão admitidos rasgos, manchas ou rasuras, sob hipótese alguma. ( UNIDADE Refere- se a uma diária) ( DC - ****). .

Lote 50: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . SERVIÇO DE MESTRE DE CERIMÔNIAS. Contratação de mestre de cerimônias para condução da cerimônia de colação de grau, sob a coordenação do cerimonial do Gabinete do Reitor. O profissional será responsável pela apresentação do evento, garantindo o cumprimento do protocolo com fluidez e clareza. O mestre de cerimônias deverá possuir experiência em conduzir eventos formais, demonstrando empatia, domínio da oratória e capacidade de adaptação ao ambiente cerimonial, sempre com postura profissional. Ele será responsável por fazer as apresentações de autoridades, convidados e formandos, além de garantir a transição adequada entre os diferentes momentos da cerimônia, como discursos, homenagens e entrega de títulos. O mestre de cerimônias deverá atuar com dinamismo, mantendo o público engajado e respeitando o tempo estabelecido para cada etapa do evento. O serviço inclui preparação prévia, ensaio, e colaboração com outros profissionais envolvidos na cerimônia para garantir uma execução impecável. ( DC - ****). .

Lote 51: Gravação - Degravação - Imagem /Som /Dados . SERVIÇO PROFISSIONAL DE CAPTAÇÃO DE ÁUDIO E VÍDEO COM TRASNMISSÃO AO VIVO. Serviço de captação e gravação de áudio e vídeo com disponibilidade técnica para transmissão ao vivo e inserção de Janela ( Picture in Picture) da imagem do intérpretes de Libras. Serviços a serem realizados em cerimônias de colação de grau da UFRN, com entrega dos arquivos em formato digital e qualidade mínima Full HD ( ****). Especificações técnicas mínimas: 2 câmeras profissionais Full HD, com operadores; Captação de áudio ambiente e de palco com mixagem e gravação sincronizada; Entrega dos arquivos gravados em até 72h, em MP4 ou formato equivalente, com backup em nuvem ou mídia física; Equipamentos compatíveis com transmissão ao vivo e com inserção de janela de Libras, caso solicitado pela contratante; Equipe mínima: 2 operadores de câmera, 1 operador de áudio e 1 técnico de gravação; Todos os custos ( transporte, montagem, operação e desmontagem) devem estar inclusos. UNIDADE = Diária ( DC - ****). .

Lote 52: Audiovisual . SERVIÇO PROFISSIONAL DE DJ SONOPLASTA. Contratação de serviço de DJ com atuação como sonoplasta durante a eventos e solenidades. O profissional será responsável pela execução adequada das músicas, efeitos sonoros e transições entre as etapas do evento, ajustando a seleção musical e os efeitos de acordo com as necessidades do cerimonial de forma discreta e eficiente. O DJ deverá ter experiência na adaptação de sua performance ao ambiente cerimonial, garantindo harmonia com o ambiente e o protocolo do evento. Será responsável também pela coordenação com outros profissionais de som e iluminação. O serviço deverá ser prestado com equipamentos próprios ou locação de alta qualidade, com backup para eventuais falhas técnicas, e o DJ deverá estar disponível para testes e ajustes prévios antes do evento. A atuação deverá ser realizada de forma profissional e respeitosa, alinhada com o evento, ou solenidade. ( DC - ****). .

BRASIL | GO | BURITI DE GOIÁS Cidade Pequena

Municipio De Buriti De Goias - Municipio De Buriti De Goias

Registro de Preços para contratação, sob demanda, de empresa especializada na prestação de serviços de locação de estruturas e demais serviços necessários à realização da festa de Réveillon 2025, conforme especificações constantes nas planilhas e no Termo de Referência - Anexo I do Edital.

Registro de preços para contratação, sob demanda, de empresa especializada na prestação de serviços de locação de estruturas e demais serviços necessários à realização da festa de réveillon 2025 1. Locação de 03 três telões medindo no mínimo 3 x 4 m, com as seguintes características: projetores de alta definição telão com projetores de alta luminosidade de última geração com o mínimo de **** ansilumens e telas especiais para projeção, onde existem cavidades que absorvem a projeção dando uma grande qualidade à imagem. 2. Locação, instalação, manutenção e desmontagem de 700 metros de grid cubos q30 para vários formatos no local do evento, sendo: royal de entrada, instalações de paineis de led, instalação de testeira em palco, instalações de baners. 3. Locação de 2 geradores de energia de 260 kva. Equipe de operação e manutenção para o perfeito funcionamento dos equipamentos. Todas as despesas relativas ao transporte, operação, montagem e segurança serão por conta da empresa contratada. Os equipamentos devem ser

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de 03 ( três) telões medindo no mínimo 3 x 4 m, com as seguintes características: projetores de alta definição ( telão) com projetores de alta luminosidade de última geração com o mínimo de **** ansilumens e telas especiais para projeção, onde existem cavidades que absorvem a projeção dando uma grande qualidade à imagem.

Lote 2: R$ ****,00 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem de 700 metros de grid cubos q30 para vários formatos no local do evento, sendo: royal de entrada, instalaçoes de paineis de led, instalação de testeira em palco, instalações de baners.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de 2 Geradores de Energia de 260 kva. Equipe de operação e manutenção para o perfeito funcionamento dos equipamentos. Todas as despesas relativas ao transporte, operação, montagem e segurança serão por conta da empresa contratada. Os equipamentos devem ser instalados/montados e a manutenção, limpeza e higienização por conta do prestador dos serviços.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de palco duas águas. Locação com montagem e desmontagem de palco, medindo 12 metros de frente por 10 metros de profundidade - piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20 mm na cor preta, altura a solo 2, 00 m, com cobertura em box truss, estrutura pa fly e house mix para mesas do pa e monitor medindo no mínimo 5x5 - tipo tenda, escada e rampa de acesso. Decorado com luminarias e demais itens decorativos para reveillon.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de Sistema de Iluminação de Palco: Locação de Sistema de Iluminação de Médio Porte, com Canhões de Luz com Foco L, 06 Canhões de Luz Foco V, 08 Refletores, Stroves Dmx ****, 01 Máquina Rack, 01 Mesa de 24 Canais, 01 Multicabo de 50 m, 01 Canhão Seguidor, 01 Máquina de Lazer com capacidade para a Iluminação do Palco.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de Sistema de Sonorização de Grande Porte - Locação, Montagem e Desmontagem do Sistema de Som de Grande Porte - Tipo Aparelhagem, com capacidade para garantir a Sonorização de aproximadamente 500 m com Sistema Line Array 8x8- 32 Subgrave, 16 Caixas de Line com Mesas Digitais, completo para atender Bandas Locais, Regionais, Nacionais e Grandes Eventos Municipais - Microfone sem Fio e Mesa com Entrada para Pendrive, Notebook e Cabo de Áudio.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de 02 trailer de banheiros vip - unidade móvel com 10 banheiros, sendo 5 masculinos e 5 femininos, tendo 01 unidade pne com rampa. Banheiros individuais com vaso sanitário, iluminação de led com sangra, contendo 5 lâmpadas em cada gabinete com lixeira individual, com porta papel higiênico e ar condicionado com sugador de odores em cada gabinete. Lâmpada de led na porta para avisar o usuário que vermelho está ocupado e verde desocupado. Acendimento automático destas luzes de alerta. 3 cubas com torneiras para lavar as mãos, dois secadores de mão elétrico, 2 porta sabonetes, 3 espelhos contendo sagra de led e luzes de led no local de lavar as mãos. Deve conter caixa de água para vasos, descarga de **** litros. Caixa de água para lavar as mãos de **** litros. Caixa para detritos dos vasos sanitários de **** litros e caixa de resíduos de uso para cubas de lavar as mãos de **** litros. Trailer medindo 7 metros e meio de cumprimento por 2, 10 metros de largura. Cabine de banheiros medindo 80 cm de largura por 1 metro de comprimento. Banheiros na cor branca.

Lote 8: R$ ****,00 - Locação de túnel de alumínio, modelo duas águas, tamanho **** decorado, com lustres, luminarias em led e demais itens decorativos no tema reveillon, com área de 5m a esquerda e 5m a direita, totalizando ****, com lonas modelo tipo antifungos, antichamas em perfeitas condições de uso, lona preta por baixo, lona cinza por cima, incluindo montagem e desmontagem no local indicado.

Lote 9: R$ ****,00 - Serviços de 20 Seguranças especializados em Segurança Pública e Privada.

Lote 10: R$ 2. 020,00 - Gradil tamanho 2x1 em alumínio galvanizado na quantidade de 300 m.

Lote 11: R$ ****,00 - Serviços de 04 Brigadistas Deverá ter curso completo de Formação de Brigadista Licenciado pelo Corpo de Bombeiros e deverá estar apto a detectar riscos de Incêndio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento, e assumir o controle das situações de Emergência até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Lote 12: R$ ****,00 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem - 02 ( dois) camarins por dia contendo: decoração de espelho grande, sofá, carpete, arara para cabides, mesa para buffet, cortinas e serviços de buffet com: 20 unidades de água mineral sem gás, garrafa de 500 ml; 20 unidades - água mineral com gás, garrafa de 500 ml; 02 garrafas - café com e sem açúcar, contendo 1 litro em cada; 30 unidades - refrigerante, lata de 350 ml, de 1 linha, normal, diet e light, 02 sabores; 10 unidades - suco natural da fruta, contendo 1 litro, sem conservantes, pronto para beber, nos tipos normal e light, 03 tipos de sucos; 15 unidades - energéticos lata de no mínimo 250 ml, sabores a definir ( redbull ou equivalente); 10 unidades - isotônico de diversos sabores ( gatorade ou equivalente); 02 unidades - saco de gelo em cubos, 8kg ( fabricado com água mineral); 01 unidade - tábua de frios com queijo, presunto, salaminho e azeitona; 01 unidade - pizza grande de 02 sabores; 01 unidade - porção de coxa e sobrecoxa de frango assada, 500 g; 01 unidade - porção de purê de batata, 500 g; 01 unidade - porção de mandioca frita, 500 g; 01 unidade - porção de arroz carreteiro ( porção para 10 pessoas); 02 cestas - frutas frescas da estação ( porção de 5 kg/cesta); 02 centos - salgados variados ( diária).

Lote 13: R$ ****,00 - Projetos e rts relativos a todas as obrigações exigidas pelos órgãos competentes

Lote 14: R$ ****,00 - 01 ( um) técnico especializado em iluminação e som para o ( palco) show artistico com cantores.

Lote 15: R$ ****,00 - 01 ( um) locutor de palco acopanhado de 01 ( um) sonoplasta.

Lote 16: R$ ****,00 - 06 ( seis) banheiros químicos portátil padrão ( masculino/feminino/unissex). Cabine confeccionada em polietileno de alta densidade ( pead), resistente a impactos, raios uv e intempéries. Altura: 2, 20 m largura: 1, 10 m profundidade: 1, 20 m 80 a 100 kg antiderrapante, elevado e com dreno. Articulada, com sistema de fechamento interno e indicador livre/ocupado. Sistema de ventilação natural ou tubo de ventilação forçada para gases. Em pead, com tampa, acoplado a reservatório de dejetos. Capacidade mínima de 200 litros, com tampa vedante e sistema de aditivação química ( biodegradável, bactericida e desodorizante). Capacidade mínima de 50 litros, para descarga ou pia. Suporte para papel higiênico, gancho para roupas e espelho. Natural ( claraboia translúcida) ou elétrica ( opcional para eventos noturnos). Parafusos e rebites em aço inoxidável.

Lote 17: R$ ****,00 - Fogos de artificio tipo: 30 monotiro vaso, 40 monotiro violeta, 50 monotiro traçante verde, 30 monotiro traçante azul, 20 monotiro vaso vermelho, 30 monotiro vaso verde, 20 monotiro vaso dourado, 26 monotiro vaso azul, 20 placas vaso crack. , 10 placas vaso vermelho, 01 torta veneza, 01 torta frenetica, 20 tubos amarelo, 20 tubos vermelho, 20 tubos laranja, 20 tubos dourado, 20 tubos azul, 20 tubos ouro, 20 tubos prata, 20 tubos roxo, 20 tubos folha seca, 20 tubos violeta, 20 tubos chorão, 20 tubos verde, 10 tubos verde, 10 tubos amarelo, 10 tubos vermelho, 10 tubos dourado, 10 tubos chorão, 10 tubos prata, 10 tubos roxo, 10 tubos folha seca, 10 tubos laranja, 10 tubos violeta, 10 tubos azul, 20 tubos de 1, 5 crakling mista, 20 tubos de 1, 5 bouquet cores, 10 tubos de 1, 5 bombas chorona, 10 tubos de 1, 5 bombas cores variadas, 10 tubos de 1, 5 trasante, 10 tubos de 1, 5 crakling finaliza explosão de cores, 10 tubos de 1, 5 apitos gaiato, 10 tubos de 1, 5 reprise de, 10 tubos de 1, 5 reprise de cores, 6 morteiros de 4, 2 bomba de 4 amarelo, 2 bomba de 4 citilante, 2 bomba de 4 halley, 20 morteiros de 5, 01 girândola **** tiros.

BRASIL | MA | URBANO SANTOS Cidade Pequena

Municipio De Urbano Santos - Unidade Única

Registro de preços para eventual e futura Contratação de Empresa Especializada na execução dos Serviços administrativos de festividades com disponibilização de estruturas e equipamentos para Atender as Demandas do Município de Urbano Santos/MA

Data do Pregão:

Edital

Lote 70: Serviços de sonorização, iluminção, palco: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO: Instalação de sonorização profissional a ser montada na estrutura de palco, com 24 ( vinte e quatro) caixas em cada lateral ( linearray KW), perfazendo um total de quarenta e oito caixasagudo e médio graves, e 24 ( vinte quatro) subgraves em cada lateral, totalizando assim um PA com 96 caixas acústicas e mais 02 torres de Delay montadas 20 metros após a House- mix, cada um com 06 altas e 06 graves, controles através de duas mesas com 48 canais respectivamente PM51D, M7CL, Digidsigne, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra em House Mix instalada a 50 metros do palco para controle de PA. Toda amplificação do PA crash áudio, Side duplo com estrutura fly, e todo material de palco ( monitores, retornos, cubo de baixo, cubo de guitarra, 06 microfones sem- fio, 60 microfones com fio) e etc. Esta configuração garante qualidade de som em até 150 metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para quarenta mil pessoas, devendo estar montado e revisado 24 h antes do evento. incluindo transporte, hospedagem e alimentação de toda a equipe. ESTRUTURA DE ILUMINÇAO E PAINEL DE LED: Montagem de sistema de iluminação na estrutura de palco, contando com equipamentos de última geração controlados através de mesa especial Grand Ma2 ou Overlight a partir de House- Mix com sessenta e quatro par leds rgbwa e 12 canhões de lâmpadas par 64, 24 ( moving Beam 7r, duas torres de contra luz com ( quatro) minibrute para iluminação da platéia e canhão seguidor. Painel de led de alta resolução p6 8x3m e Toda iluminação montada em gride ( Box Q30 de alumínio) 200 metros, devendo estar montada 24 horas antes do evento. incluindo transporte, hospedagem e alimentação de toda a equipe. Palco: com estrutura de péquena a média, qua possa suportar pequenas apresentações

Lote 1: DJ PAREDÃO - RADIOLA - SOM MECÂNICOA montagem deverá estar concluída com no mínimo 06 ( seis) horas antes do início do evento.

Lote 2: Danças Regionais e Grupos Folclóricos, A exemplo de Bumba- meu- boi, quadrilhas, carimbó, tambor de criola, sanfoneiro e demais danças e outrasexpressões culturais.

Lote 3: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO GRANDE PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões 16 ( dezesseis) metros de frente x 10 ( dez) metros de profundidade, com orelhas e plataformas para bateria; cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20mm; House Mix para mesa de PA e altura mínima de 1, 20m.

Lote 4: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões de no mínimo 08 ( oito) metros de frente x 06 ( seis) metros de profundidade e altura mínima de 1, 20 metros, com orelha e plataforma para bateria; - Cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20 mm; House mix para Mesa de PA e Altura, mínima de 1, 20 metros.

Lote 5: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL GRANDE PORTE, deverão possuir no mínimo as seguintes caracteristicas: controlados através de mesa especial: MA GRANDMA3 FULL- SIZE a partir de House Mix com 120 MOUVIG 14R, com 120 PAR LED RGBWAUV, com 80 RIBALTA P5 , com 40 PAR COB OUTDOOR, com 80 STROBO RGB, com 80 MAC AURA, com 24 MOUVEG SPORT ****, duas torres de contra luz com três minibrute para iluminação da platéia e canhão seguidor. Toda iluminação montada em gride ( Box Q50 de alumínio ou similar) 300 metros, devendo estar montada 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 6: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL MEDIO PORTE , os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: MA GRANDMA2 LIGHT a partir de House Mix com 40 MOUVIG 14R, com 80 PAR LED RGBWAUV, com 40 RIBALTA P5 , com 20 PAR COB OUTDOOR, com 40 STROBO RGB, com 40 MAC AURA, com 12 MOUVEG SPORT ****, duas torres de contra luz com três minibrute para iluminação da platéia e canhão seguidor. Toda iluminação montada em gride ( Box Q50 de alumínio ou similar) 200 metros, devendo estar montada 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 7: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO DE EVENTOS PARA GRANDE PORTE: Instalação de sonorização 100% de fabrica ( jbl, lsaudio, taigar) profissional a ser montada na estrutura de palco, com 24 ( vinte e quatro) caixas em cada lateral, perfazendo um total de 48 ( quarenta e oito) caixas de graves, médio grave e agudo, e 24 ( vinte quatro) sub- graves em cada lateral, totalizando assim um PA com 96 ( noventa e seis) caixas acústicas e mais 02 ( duas) torres de Delay, montadas 20 ( vinte) metros após a House Mix, cada um com 06 ( seis) altas e 06 ( seis) graves, contendo controle através de 2 ( duas) mesas ( Digidesign VENUE Profile, CL5 Yamaha, Consoles DiGiCo, Digital Yamaha DM7 ), uma instalada no palco para controle de periféricos e outra em House Mix instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco para controle de PA. Toda amplificação do PA crash áudio, side duplo, com estrutura fly, e todo material de palco ( monitores, retornos, cubo de baixo, cubo de guitarra, 06 ( seis) microfones sem- fio e 60 ( sessenta) microfones com fio. Esta configuração garante qualidade de som em até 150 ( cento e cinquenta) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( quarenta) mil pessoas, devendo estar montado e revisado 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 8: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS DE MEDIO E PEQUENO PORTE: sonorização para eventos de pequeno e médio porte: Instalação de sonorização Instalação de sonorização 100% de fabrica JBL profissional com médio e pequeno porte a ser montada na estrutura de palco, com 12 ( doze) caixas em cada lateral no sistema line perfazendo um total de 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas de médio, grave e agudo. Com 12 ( doze) graves e sub- graves colocados no solo lateralmente ao palco a ser montado, contendo controle através de 02 ( duas) mesas ( Digidesign VENUE Profile, CL5 Yamaha), uma instalada no palco para controle de periféricos e outra instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco. Configuração sonora que garanta qualidade de somem até 100 ( cem) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( vinte mil) pessoas, devendo estar montado 24 ( vinte quatro) horas do evento.

Lote 9: Gerador de energia movel: com capacidade mínima de 260 kva em paraleloeletrônica diesel, tipo móvel, munido de quadro individual alojado internamente no container formado por disjuntor tipo caixa aberta de **** a/65 ka/380 vac, bobina de abertura, bobina de fechamento e motor de carregamento 24 vdc conexão de saída de cabos, fator de potência 0, 8 indutivo, trifásico, regime contínuo. Tipo: abastecido.

Lote 10: CAMAROTE: Com 2. 00 metro de altura, revestido em compensado de 12mm, montado em estrutura metálica de tuba galvanizado de 11/2 polegadas em com espessura de 3, 00mm ( patente ****), aberto com toldos vínicos sem tensionados com dimensões de 12 metros de comprimento por 6, 00 metros de profundidade, dotados de estrutura metálica em formato piramidal, com painel de fundo e laterais em os8 ou compensado de 12 mm, divisórias na altura 1, 10 metros em barrotes em compensado nas duas faces, pintados no cor a definir, fechamento de atura de 2, 20 metros executado em chapa metálica pintada com tinta látex em cor a ser definida, piso composto por módulos estruturados em aço **** e forrados em compensado de 12m com sobre piso em osb ou compensado de 15mm, revestido com carpete com cor a ser definida, pintura em tinta pvc, látex, cor a ser definida, duas escadas de acesso e uma rampa com largura de 2, 00 metros no mínimo e inclinação de no máximo 15 ( quinze graus), Com estruturar de base e cobertura em GRID Q30.

Lote 11: Camarim profissional 8x5 metros: para artista de renome nacional em ts, com piso em praticaveis com carpete, com arcondiconado de **** btus, com buffet montado com 200 salgados, 50 fatias de bolo, 10 refrigerantes de 2 litros; 10 cadeiras; 1 sofá em couvin de dois lugares; 2 mesas, 5 caixas de suco; 10 enérgeticos

Lote 12: ESTRUTURA DE ARQUIBANCADAS - A instalação de 30 metros de arquibancadas com 08 degraus, Tudo em estrutura tubular. Incluindo a despesa de Transporte e equipe de Montagens. Incluindo a Hospedagem e Alimentação de toda equipe.

Lote 13: PAINEL DE LED; P2 OUTDOOR 120MT, COM 4 PROCESSADORAS VX **** com até 24 horas antes do evento.

Lote 14: Locação de tendas 5x5 m.

Lote 15: Locação de tendas **** m.

Lote 16: Grade de Proteção ( barricadas) em metro linear, 2, 00m largura.

Lote 17: Estrutura de Fechamento em metro linear com no mínimo 2 ( dois) metros de altura.

Lote 18: BANHEIRO QUÍMICO: Banheiro químico individual, portátil, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16m de frente X 1, 22m de fundo X 2, 10m de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, piso anti derrapante, identificação ( masc/fem), ponto de ventilação natural e fechamento com identificação de ocupado, para uso do público em geral.

Lote 19: Serviço de Áudio volante: Anúncio dos eventos organizados pela Administração Públicas. Carro de som de porte médio com no máximo 07 ( sete) anos de fabricação, licenciado junto aos órgãos competentes, conforme legislação vigente, com condutor devidamente habilitado, possuindo no mínimo 01 microfone sem fio e 01 microfone com fio, leitor de CD ( que execute MP3 e outros formatos), som com potência igualou superior a **** watts.

Lote 20: SEGURANÇA: contratação de equipe de apoio para o palco e atrações musicais, para realização dos serviços de segurança uniformizada e desarmada com experiência em eventos de grande porte durante todos os dias do evento. Recursos Humanos: 15 seguranças por dia.

Lote 21: CONFECÇÃO E MONTAGEM DECORAÇÃO GERAL: Execução dos serviços de montagem da estrutura de Decoração no local do espaço festivo, compreendendo arranjo típico de cada festa.

Lote 22: Bombas de 2. 5 plg rojão com efeitos especiais.

Lote 23: Kit c/25 tubos de 2. 5 plg tridimensional totalizando ( 75 bombas).

Lote 24: Kit c/25 tubos de 2. 5 plg ouro hdplus

Lote 25: Morteiros de 3 plg c/vários efeitos

Lote 26: Morteiros de 4 plg c/efeitos especiais

Lote 27: Morteiros de 5 plg efeitos variados

Lote 28: Torta titanic c/119 tubos c/efeitos especiais.

Lote 29: Torta calipso c/172 tubos e efeitos variados.

Lote 30: Girândola **** tiros.

Lote 31: Morteiro de 6 plg surpresa.

Lote 32: Morteiro de 08 plg surpresa.

Lote 33: Fogos de artificio tipo foguete 21x1, efeito: 12 Tiros de rajada + 1 Tiro Canhão Forte Totalizando 13 Tiros cada unidade. Caixa contendo 19 caixas com 06 unidades cada.

Lote 34: Locação de cadeiras de plastico sem braço.

Lote 35: Capas em tecido branco para cadeiras de plastico sem braço.

Lote 36: Mesa de plastico tamanho para 4 cadeiras.

Lote 37: Toalha de mesa tamanho para 4 cadeiras.

Lote 38: Tablado de 15 m L x 15 m C x 0, 30 m, forrado em grama sintética verde e rampa de acesso.

Lote 39: Ilhas de plantas ornamentais, sintéticas, folhagens de eras, tulipas, samambaias, flores em geral

Lote 40: Cerca em estrutura metálica contornando todo o cenário.

Lote 41: Casa de Papai Noel oitavada, estrutura metálica, madeira e janelas em policarbonato

Lote 42: Árvore de Natal de no mímino 4 m com, estrutura metálica, revestidas em micro filamentos sintéticos verde. Decoradas com flores com strobos, laços, bolas de 200 mm, ramas de folhagens, flores de Natal e iluminado com micro lâmpadas LED e pisca e Pisca

Lote 43: Árvore de Natal em Led possuindo diferentes modos de combinação em ondas, sequencial, slogs, perseguição, flash, fade, lento, cintilação, constante e outros, para ambientes abertos e funcionamento a qualquer hora do dia com no mínimo 4m de altura

Lote 44: Portal de entrada de 2, 30 x 2m com vaso de 1, 5 m x 0, 60 m, estrutura metálica, acabamento com festoes, flores com strobos, laços, flores de Natal e iluminado com micro lâmpadas LED

Lote 45: Jardineiras com flores de natal contornando a entrada e saída

Lote 46: Trenó com renas conjunto de 5, 00 m C, estrutura metálica com acabamento em tecidos e contorno em mangueiras LED, com Papai Noel tamanho natural ( boneco), com roupas em tecidos nobres, acessórios como sinto, luvas, botas e perucaria

Lote 47: Pequeno curral, com baia, cocho, toneis de leite

Lote 48: Vaca cenográfica tamanho natural/equivalente em material resistente com pintura artística

Lote 49: Bezerro cenográfica tamanho natural/EQUIVALENTE em material resistente com pintura artística

Lote 50: Carneirinhos cenográfica tamanho natural/equivalente material resistente com pintura artistica

Lote 51: Cachorro pastoreiro cenográficos tamanho natural/equivalente em material resistente com pintura artistica

Lote 52: Caixa de cartas com adornos natlinos feita de material resistente

Lote 53: Poltrona de Papai Noel dupla, forrada em tecidos de veludo

Lote 54: Banco de madeira com acabamento rustico em patina

Lote 55: Lareira cenográfica em material resistente

Lote 56: Grade em ferro trabalhado, com balcão e acabamentos com festões e flores

Lote 57: Mamãe Noel tamanho natural, com roupas em tecidos nobres, acessórios como, touca, luvas, botas e perucaria

Lote 58: Ajudantes de Papai Noel, tamanho natural/equivalente em material resistente, com roupas em tecidos nobres, acessórios como sinto, luvas, botas e perucaria

Lote 59: Fogão a lenha tamanho natural/equivalente feito material resistente

Lote 60: Prateleiras de mantimentos cenográficos. Acessórios de cozinha em acabamento envelhecido, panelas, formas, colheres, tachos. Bolos e tortas cenográficas. Espaço interno decorado com festões iluminados e decorados.

Lote 61: Papai Noel tamanho natural, com roupas em tecidos nobres, acessórios como, touca, luvas, botas e perucaria

Lote 62: Túnel podendo chegar até 15 m de comprimento, com 5 arcos circulares, produzidos em estrutura metálica com contorno de mangueira luminosa. Preenchimento da figura com lâmpadas de LED e pisca pisca

Lote 63: Tablado de no mínimo 15 m

Lote 64: Personagens: os três reis magos, Maria, José em tamanho natural/equivalente, cabeça em material resistente com pinturas realista, estrutura metálica, revestidos de roupas com tecidos nobres: tafetá de seda, brocado, cetim e acabamentos em bordões, menino Jesus em tamanho natural/equivalente material resistente com pintura realista, revestidos de roupas com tecidos nobres: tafetá de seda, brocado, cetim e cabamentos em bordões, animais figurativos tamanho natural/equivalente, um burro, uma vaca e um camelo; em resina, com pintura realista, anjos elevados em postes metálicos em led

Lote 65: Decoração da fachada da prefeitura municpal e prédios públicos, com com laço em estrutura metálica forrado em tecido, com contornos em mangueira luminosa LED, Cascata de strobos contemplando toda a extensão da fachada, cascata de micro lâmpadas LED branco frio e estrelas de 0, 70 m em estrutura metálica, contorno de mangueiras LED e preenchimento em micro lâmpadas LED, pisca pisca, enfeites de luz, guirlandas em arco e vertical, bolas de natal diversas cores

Lote 66: Peça de flor/anjo de Natal , produzidos em estrutura metálica com contorno de mangueira luminosa

Lote 67: Grupos de coral natalino

Lote 68: Espetáculos teatrais referentes ao período natalino

Lote 69: Show Com Artistas locais

Lote 70: Serviços de sonorização, iluminção, palco: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO: Instalação de sonorização profissional a ser montada na estrutura de palco, com 24 ( vinte e quatro) caixas em cada lateral ( linearray KW), perfazendo um total de quarenta e oito caixasagudo e médio graves, e 24 ( vinte quatro) subgraves em cada lateral, totalizando assim um PA com 96 caixas acústicas e mais 02 torres de Delay montadas 20 metros após a House- mix, cada um com 06 altas e 06 graves, controles através de duas mesas com 48 canais respectivamente PM51D, M7CL, Digidsigne, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra em House Mix instalada a 50 metros do palco para controle de PA. Toda amplificação do PA crash áudio, Side duplo com estrutura fly, e todo material de palco ( monitores, retornos, cubo de baixo, cubo de guitarra, 06 microfones sem- fio, 60 microfones com fio) e etc. Esta configuração garante qualidade de som em até 150 metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para quarenta mil pessoas, devendo estar montado e revisado 24 h antes do evento. incluindo transporte, hospedagem e alimentação de toda a equipe. ESTRUTURA DE ILUMINÇAO E PAINEL DE LED: Montagem de sistema de iluminação na estrutura de palco, contando com equipamentos de última geração controlados através de mesa especial Grand Ma2 ou Overlight a partir de House- Mix com sessenta e quatro par leds rgbwa e 12 canhões de lâmpadas par 64, 24 ( moving Beam 7r, duas torres de contra luz com ( quatro) minibrute para iluminação da platéia e canhão seguidor. Painel de led de alta resolução p6 8x3m e Toda iluminação montada em gride ( Box Q30 de alumínio) 200 metros, devendo estar montada 24 horas antes do evento. incluindo transporte, hospedagem e alimentação de toda a equipe. Palco: com estrutura de péquena a média, qua possa suportar pequenas apresentações

Lote 71: Grostoli de nata, unidades de aproximadamente 30 gramas.

Lote 72: Nega Maluca, pedaços de aprox. 60 gramas.

Lote 73: Cucas de diversos sabores

Lote 74: Mini pizza c/recheios diversos, unidades de aproximadamente 60 gramas por unidade, contendo molho de tomate e queijo, acompanhando recheios diversos como peito de frango cozido e desfiado, calabresa, carne de gado, brócolis, bacon, e outros

Lote 75: Empada, unidades de aproximadamente 36 gramas, recheios de peito de frango cozido e desfiado, calabresa, carne de gado, palmito, brócolis, requeijão, entre outros.

Lote 76: Coxinha de frango, unidades de aproximadamente 38 gramas, empanada e frita.

Lote 77: Doce Espera Marido, com aproximadamente 35 gramas a unidade, com calda.

Lote 78: Pão de Queijo, unidades de aprox. 60 gramas.

Lote 79: Sanduíche natural contendo duas fatias de pão, duas fatias de peito de peru ou presunto, duas fatias de queijo muzzarella, margarina ou maionese, conter ao menos uma folha de alface e duas fatias de tomate, embalado individualmente em sacos plásticos apropriados. Prazo de validade máximo para 24 horas após a entrega.

Lote 80: Pastelzinho de massa cozida, frito, com peso aproximado de 30 gramas, recheios diversos: peito de frango cozido e desfiado, carne de gado, brócolis, bacon, calabresa, legumes, dentre outros.

Lote 81: Bolo de laranja com cobertura, com aproximadamente 60 gramas por pedaço.

Lote 82: Biscoitos artesanais frescos.

Lote 83: Bolo de coco tipo toalha felpuda, com cobertura de leite condensado e coco em flocos, com aproximadamente 60 gramas por pedaço.

Lote 84: Salada de frutas em potes plásticos com aproximadamente 250 a 300 gramas, contendo ao menos quatro tipos de frutas frescas ( banana, laranja, mamão, maçã, morango, kiwi, abacaxi, manga, dentre outras), picadas, prontas para o consumo. Acompanhar colher plástica, descartável.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Sidnei Dias Lacerda
Tempo: facilita na seleção. Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.
Paulo Chiarelli
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Moacir Maluta
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...